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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/31/13 em todas áreas

  1. deglorio

    Pokemon Extreme Open Source

    Pokemon Server Extreme Olá pessoal, eu estava trabalhando nesse server há algum tempo, porém por falta de tempo resolvi postar para vocês, ele será um server Open Source, por isso esta aqui no fórum para que juntos possamos atualiza-lo e postarmos um server a altura de um server pokemon mais conhecido, tenho a source do server e iria distribui-la para aqueles que realmente se comprometerem a ajudar para o desenvolvimento do mesmo. O que contém no server: Sistemas: °Pokeball icons -- Sistema de pokebolas igual ao do PXG -- Icones dos pokemons nas pokebolas. °Duel System °Nick System -- Mude o nome de seus pokemons! °Addon System -- Pokémons °Novos Pokemons °Bike System °Pokemons com level °Boost system °Ride FLY e Surf °Tv System °TM System -- Adiciona novos ataques aos seus pokes! °Evolução dos pokemons por level ou stones °Barra de cooldown e pokes °Respawn de shinys e lendarios! * Mapa SVKE °Shiny Stone/Master Ball e Muito Mais!!! Bugs encontrados: O que falta para adicionar ao server: Imagens: Dowload Cliente: http://www.4shared.c...POunc_10_3.html Download Server: http://www.4shared.c...nc_Extreme.html OBS: Server configurado para rodar em mysql, a database esta dentro da pasta do server. Créditos: Jean Deglorio
    6 pontos
  2. Bordering/Formatos/Coerência/Jogabilidade Bom eu estava observando alguns tutoriais e encontrei algo parecido com isso em um outro site, gostaria de compartilhar com vocês, alterei as imagens e partes do texto para melhor visualização. Créditos: river e AundSoul. #1 - Formato do piso Após ter coberto o piso no formato desejado, pegue o id da pedra lisa e faça as bordas sempre do exterior ao centro. Evite colocar somente no centro, pois deixa a imagem suja. Não use a borda automática do RME. Para desativar, pressione a tecla "A" ou acesse o local: Edit>Border Options>Border Automatic e verifique se está desativado. #2 - Bordas Após isso, os grounds utilizados possuem bordas grossas e finas fazendo com que fiquem assim, sempre tomando cuidado para fazer da forma correta: Obs: Na borda de montanha não modifiquei porque não gosto da borda fina dessa montanha, vai de cada um. #3 - Alternando bordas Agora observaremos uma técnica que se encaixa em todos os grounds: Técnica de Linha - É a estilização de borda mais simples. Até a borda automática do RME pode desenvolvê-la; Técnica de Ziguezague - Semelhante ao da linha, porém com uma "quebra" na linha dando-a um formato de ziguezague; Técnica de "T" - Coloque uma borda diagonal, imagine-a girando para algum lado e posicione-a dando-a um formato de T. #4 - Técnica de bordeamento Aqui está um exemplo de como deveria ficar. No próximo passo vamos aprender como fazer para estilizá-las assim. #5 - Breve resultado Vamos começar a detalhar de verdade. Às montanhas onde há muita natureza em volta (exemplos: floresta, pântano, etc),onde podem nascer até arvores. Já na nature nem se fala. Começamos adicionando o gravel, lembre-se nunca use o gravel por cima do grass, não fica legal, já na montanha depende do ground que você está usando, tome cuidado. #6 - Inserindo o carpetbrush Na imagem abaixo, você pode perceber uma outra técnica que costumo usar. OBS: Se você simplesmente desenhar um id em cima do outro, não será possível obter o resultado desejado. É preciso colocar os dois IDs a serem somados, em diferentes locais e puxar um deles para cima do outro. #7 - Inserindo uma outra técnica Agora vamos detalhar, cuidado, sobre o grass é liberado agora não recomendo usar tufos de gramas na montanha, uso os musgos que fazem o papel de natureza, além de pedras cogumelos e sua criatividade na hora de detalhar. 8# - Resultado 9# - Jogabilidade Sempre que você acabar um mapa aperte "O" no seu RME para ver a área jogável de seu mapa, isso é muito importante, porque o player precisa de espaço dentro do jogo, salve-se exceções e contextos. 10# - Coerência Certifique-se de que seu mapa não está ficando non-sense, pense nos detalhes e no ambiente em que ele vai se encontrar. Exemplos: gravel - vejo seguido mapas de terra com gravel de pedra, tente cuidar, pode ter gravel de pedra em terra? Claro que pode mas tente colocar próximo a uma pedra dando um certo aspecto de realidade ao seu mapa. tufos - geralmente em uma mata fechada existe grama alta, mas tome cuidado os tufos grandes dão um tom de poluição visual, tome cuidado utilize os tufos menores e use os maiores na parte menos "explorada" da floresta. caves - pense na criatura que você irá botar ali, se for um humano, animal, etc. Tente imaginar seu mapa antes de colocá-lo no RME. montanhas - depende muito do estilo que você está usando, mas geralmente os topos são menos explorados, tente imaginar em uma montanha de verdade. 11# - Considerações finais Geralmente mapas simples são mais agradáveis que mapas over-detailed, cuide para que fique coerente e jogável e lembre-se: "Qualquer um pode ser mapper, basta ter vontade e um pouco de treino". Não sei nem para quê serve esse botão de "REP" no tópico, mas se puder curtir, eu agradeço. Vão treinando aí, que se eu animar, volto com mais aulas! Obrigado pela atenção, atenciosamente AundSoul. AundSoul
    3 pontos
  3. Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)
    2 pontos
  4. Vmspk

    [9.60] Azeroth RPG

    Azeroth Server Updated 28/01/2013: v2.0 by Vmspk Este servidor foi disponibilizado para você gratuitamente, nunca retire os créditos Versões Anteriores: v1.0 [8.70]: http://www.xtibia.co...server-updated/ v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ Versão: 9.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate. > Inúmeras invasões automáticas, Low e High lvl (ou iniciadas pelo comando /raid "nome"). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 100 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] (mais detalhes abaixo) > Sistema de Refinamento e Slot (mais detalhes abaixo). > Sistema de Mineração (mais detalhes abaixo) > Scripts e sistemas aprimorados para o servidor > Distro SEM erro algum > Equipamentos 9.60 funcionando corretamente > Novas Hunts > Raids de bosses 9.60 > Montarias por quest > Principais Quests: Annihilator Blue Legs Pits of Inferno MMS The Inquisition The Death FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer Prismatic Armory Deepling Abismal > 27 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Honor Castle War Upgrade & Slot System > Histórico: V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 V 1.1 V 2.0 Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP, VIP 2, VIP 3, VIP 345456364. Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Créditos: < Unknow YourOts Edited >< Mix Yourots Team >< Crystal Server Team >< Tryller >< Mock >< TFS Team >< TonyHanks >< Centera World >< SmoOker >< Mappers Xtibia e OtservBr >< Vmspk > (Este servidor foi disponibilizado para você gratuitamente, nunca retire os créditos) DOWNLOADS > Opcionais Utilitários - Source *Utilitários inclui: SQLite Studio + Otland Ipchanger > Servidor Azeroth Server v2.0   [MEDIAFIRE] Para entrar no servidor sem usar a internet, ponha no ipchanger localhost Se você estiver usando sqlite, vá até o config.lua e mude ingameGuildManagement = false para ingameGuildManagement = true > Scan Acc do GOD: vmspk/222222 Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. !info para saber mais sobre as novidades do Azeroth Server. Editável na pasta do Ot, em Notícias. Comando !bless e !rank disponíveis. Para saber os IDs das pedras e outras coisas vá ao Histórico, na versão 1.0. Se acha que ter um OtServ é só baixar, abrir e largar lá, ou ainda editar chars e equipamentos para você mesmo jogar e fazer o que quiser, garanto-lhe que não vai durar 2 dias. Conheça o mapa, crie eventos, interaja com os jogadores, faça torneios Pvp, marque datas para a Honor Castle, faça updates no mapa, crie monstros, hunts e quests, dê suporte e, o mais importante, mantenha o HELP aberto, sempre. Contato: vmspk@hotmail.com Os arquivos dos ots 9.60 estavam muito errados e incompletos, ou melhor, podres. Não duvido que a maioria desses 9.60 postados aqui ou nos outros fóruns estejam infestados de bugs e coisas que não funcionam. Loots errados, monstros copiados, escadas sem registros, novos equipamentos sem movements (propriedades não faziam efeito), bordas de mapas 9.60 fora do lugar, scripts simples como os de Locked Doors em conflito com a lib, etc, etc. Tive um trampo do cão pra arrumar tudo isso. Do meu suor eu digo a vocês, dou-lhes o melhor servidor 9.60 (pelo menos por enquanto) Conheça também o 4Fun Server 9.1
    2 pontos
  5. Delaks

    Subwat Kamikaze V25 - Atualização

    Subwat Kamikaze V25 VERSÔES ANTERIORES V9 -Retirado bugs da VIP 1. -Novas hunts adicionadas. -Novo Super Set. -Novo Lokura Set. -Comando para os itens:Super Absolute UH !superabsoluteuh e Vip Star !vipstar. -Novos itens adicionados:Imperial Shield e Imperial Spear. -Novo NPC Vendedor de Vip Coins na Super Vip. -Loteria dando 1000 vip coins. -Adicionado Evento de Corrida -Novos comandos para o Super Set:!superhelmet,!superarmor,!superlegs,!superboots,!supersword e !supershield -Novos comandos para o Lokura Set:!lokurahelmet,!lokuraarmor,!lokuralegs,!lokuraboots,!lokurasword e !lokurashield -Resets no Look dos players -Novos comandos: !imperialshield e !imperialspear V10 -Adicionada novas houses pelos mapas. -Mudado a cor da parede do temple. -Adicionada Àrea de Duvidas. -Adicionado o item Really Shield na Super VIP e o comando !reallyshield -Novo baú na Super Vip dando 1000 Vip Coins -Novos teleports adicionados na Super Vip -Separados Sets e Itens no temple. -Adicionado houses na área de houses na Super Vip. -Retirado bug da WAR. -Nova quest dando os itens: super e mega itens absolute e absolute uh e absolute mana -Nova quest dando os itens: exp potion,infinity exp potion e super absolute uh -Adicionada a Àrea de Reuniões no teto -Novas hunts na área de Teleports.[/font] [font="comic sans ms, cursive"] V13 -Retirado o bug das Houses -Adicionado vila de houses na city principal -Adicionado super mana,super uh e super bow.Comandos:!superuh,!supermana e !superbow -Adicionado 12 Hunt's novas na área Free -Adicionado 5 Hunt's novas na área Super Vip -Novas houses colocadas na city principal -Dois monsters novos:Bruxa do 71 e Satanas -Retirado bugs de varias hunts -Arrumado o bug da war -Retirado o Sex System -Nova quest adicionada de life scrolls e mana scrolls -Adicionado área para as hunts free V21 -Adicionado o comando /newtypeex.Somente para God's. -Mais houses adicionadas na city principal. -Adicionado o set Really.Somente para Vip's. -Retirado o bug da quest itens absolute. -Adicionado o npc {BRUTAL} Seller.Vende: brutal uh,brutal mana,brutal sword e brutal axe -Adicionado os itens: brutal uh,brutal mana,brutal sword e brutal axe -Set God agora no segundo andar do templo. -Novo npc {REALLY} Seller.Vende: really helmet,really armor,really legs e really boots. -Retirado o bug da área de eventos. -Adicionado 20 new hunts na area free. -Adicionado 8 new hunts na area Vip. -10 Novos monsters chamados: Cientista Maluco,Blu Ray,Supremos Boss,Super Nova,Sindarion,Rad Boss,The Tiger,Nightmare Tiger,Undead Jester e Lord Jetta. -1 New monster na area vip chamado: Super Coin. -Nova quest dando 200 vip coins. V23 Novas houses com o teleport no templo. Novas hunts com o telport no templo. Novos monsters. Retirado alguns bugs. Reformado os lugares dos itens no templo. Retirado todo o gelo. Colocado grama na city principal e com mais natureza. Novo piso na área de eventos. Novo piso na Super Vip. Reformado o piso do templo. Novas spells V24 -Adicionado Sala de quests -Adicionado Sala de hunts KM -Templo Modificado -Várias coisas decoradas -Agora com sistema de leilão -Hunts adicionadas -Retirado alguns bugs -Alguns lugares editados -Itens Reestabelecidos SUBWAT KAMIKAZE V25 Novo Tetris Novo formato do templo Novo Shopping Sistema voar Sistema Esconder Nova arena Novo monstro do lado do templo Novos teleports no templo Super Vip custando 6000 vip coins _______________________________________________________________________________ QUESTS E SISTEMAS Adicionei várias quests,quests que como premio dão: vip coins,life e mana scrolls,sets, itens... Sistemas eu adicionei muitos,nessa nova versão tem um novo sistema que é o sistema tetris,que é um game.Mas nas minhas versões anteriores eu adicionei vários sistemas tambêm...Como novos itens,quests,sets,monstros,npc e muito mais. ​_______________________________________________________________________________ IMAGENS TEMPLO TELEPORTS SUPER VIP TETRIS ______________________________________________________________________ DOWNLOAD: http://www.4shared.c...ikaze_V25.html? SCAN: https://www.virustot...sis/1349299549/ ______________________________________________________________________ Conta do GOD: god/god ______________________________________________________________________ Créditos: Subwat ADM KAMIKAZE Nadotti Delaks Ropp Xeys Obrigado galera,esta é a nova versão V25 do Subwat Kamikaze!Deixe um REP+ e comente por favor!Obrigado!
    2 pontos
  6. Overpower

    [Tutorial] Ichigo Sign

    Caso não abra: Parte 1 , Parte 2. http://i.imgur.com/FfIwybY.jpg http://i.imgur.com/u6q30Vt.jpg Link do pack: http://www.xtibia.co...-mega-c4d-pack/ Overpower (Pelo tutorial) Tonynh (Pela Skin) Zodiak (Pelo pack de ótimos recursos) Xtibia (Por esse fórum lindo e essa área de design)
    2 pontos
  7. • NARUTO SEVEN - DOWNLOAD • Tópico e Links atualizados: 27/02/17 • Menu: ├ Informações; ├ Jutsus; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Jutsus Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor 8.54 + Cliente (MediaFIRE) http://www.mediafire.com/file/99upszbnbb7aklb/Nrtao V.2.rar Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god • Creditos • Stigal, Avuenja.
    1 ponto
  8. Vodkart

    Ant-Exit

    Creditos: Maestrial(60%),MatheusMkalo(20%) & Vodkart(20%) pelas correção de Bugs. Explicaçao: Quando o player pisa no tile do treiner é mandando uma mensagem dizendo que se ele nao se movimentar em alguns minutos ele será mandado para o templo e será kikado automaticamente. MoveEvent/Scripts autokick.lua events1,events2= {},{}local config = {tempo = 15,storage = 20000 }function onStepIn(cid, item, frompos, topos)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[Trainer]: Movimente-se a cada " .. config.tempo .. " minutos, caso contrário, seu char será levado ao templo.")setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1)events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, config.tempo*60*1000-500, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))endreturn trueendfunction onStepOut(cid, item, frompos, topos)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 thensetPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!")stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)])endreturn trueend movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/><movevent type="StepOut" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/> Agora abra o MAP EDITOR e coloque no TILE dos trainers o action id 25000 Seu sistema anti Exit está pronto.[/i]
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  9. Gears

    [Tutorial] Collage Sign

    Faaala pessoal Bom, na minha tentativa de aprender a fazer collage sign's encontrei esse tuto que me ajudou , espero que ajude vocês tmb Créditos [AW] Karol Resultado Final : Obs: o nome das blends modes, estão todas em inglês, vou ver se consigo traduzir depois é isso ai pessoal
    1 ponto
  10. http://i.imgur.com/fixB0a5.jpg http://i.imgur.com/b2w5e9R.png Pack Optical Flares =http://www.mediafire...n51g1q569n7vv0z
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  11. Oneshot

    srlua

    srlua Construindo programas executáveis baseados em códigos Lua Bom dia, galera. Como sabem Lua é uma linguagem bastante rica, utilizada não só na área do Open Tibia, mas em jogos Android, como o Angry Birds ou no gigante da Blizzard, o World of Warcraft. Mas você já parou para se perguntar, será que é possível criar programas em Lua, como você faz com C/C++? Sim, aqueles simples programas de console. Você, estudante de C++, deve lembrar do seu primeiro programa Hello World, você compila ele e através de um arquivo .exe executável, você abre uma janela do console com aquela frase super clichê. Sim, é possível transformar um script Lua em um arquivo executável, uma das maneiras de fazer isso é com auxílio da biblioteca srlua. Com ele, você pode unir um interpretador e script Lua em um executável. Em tese, é o mesmo funcionamento do conhecido por muitos, Molebox. Para fazer isso, basta baixar o pacote srlua, colocar na pasta C:\ (Ou onde você desejar), colocar o script Lua na mesma pasta do pacote baixado e através do cmd, fazer isso: cd X:/srlua glue interpretador.exe script.lua programa.exe O primeiro parâmetro (interpretador.exe) vem com o nome srlua.exe na pasta, o segundo parâmetro (script.lua) é o script que você irá desenvolver e o terceiro parâmetro (programa.exe) é o output, ou seja, o nome do programa final que pode ser qualquer um. Download Binários Sources Contribuição - Vulpes Vulpes Skyen
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  12. Delaks

    Subwat Kamikaze V24 [03/10/2012] Atualizado!

    OLÀ GALERA,ESTOU AQUI PARA POSTAR O SUBWAT KAMIKAZE V24! ATUALIZAÇÔES -Adicionado Sala de quests -Adicionado Sala de hunts KM -Templo Modificado -Várias coisas decoradas -Agora com sistema de leilão -Hunts adicionadas -Retirado alguns bugs -Alguns lugares editados -Itens Reestabelecidos IMAGENS! TEMPLO TELEPORTS SUPER VIP SALA DE QUESTS SALA DAS HUNTS DOWNLOAD: http://www.4shared.c...ikaze_V24.html? SCAN: https://www.virustot...sis/1349299549/ È isso ai galera,atualizado o kamikaze,e se puder de um REP+ e comente que agradeço.
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  13. Prezyoso

    Pokemon Xd By Rafael Marinho

    Pokemon XD! Ola Pessoal Do X-Tibia Venho Trazer a Vocês o Pokemon XD! Na Minha opnião o melhor otserv de pokemon da atualidade. O Pokemon XD Tem Como base o Pokemon Dash, Mas Com Algumas coisas Melhoradas e Adicionadas. Bugs? Sim como todo otserv, o pokemon xd conta com alguns bugs sim, mas são faceis de resolver. Alguns Sistemas: Todos Ginasios, Carro,Moto,Bike, TV System,Dive Sistem,Fly,Ride,Surf, Rare Candy System etc. Varias Quests Distribuidas pelo mapa como Milotic Quest, Game Boy Box Quest ,saffari, Sistema De Pokemons Tem Influencia Sobre Outro De Acordo Com A Raça Como: Venosaur Sobre Blastoise Magmortar Sobre Venosaur Blastoise Sobre Magmortar Como o Blastoise é De Agua Tera Maior Influencia Em Seus Ataques Contra O Magmortar e Assim Vai... Edições: Adicionado Level System, Rare Candy,TV System, Outfits como orebound trainer,catcher,raibolt trainer,seawell trainer e mais alguns, Adicionada Mega Ball, NPC Pokemon Colector Foi Adicionado Para ele Comprar Os Novos Pokemons Alguns Pokemons Adicionados: Rampardos,Rhyperior,Drakrei,electvire,swampert,torterra,infernape,monferno,gold scizor,gible,garchomp,glaceon,leafeon,regice,shiny regice,shiny regirock,regirockgrottle,chinchar,piplup,e shiny mew, shiny mewtwo, shiny electvire,shiny dragonite etc. Design Mudado Dos Pokemons: Aerodactyl, Ninetales, Raichu e Pidgeot.(Design Mais Realista) Algumas SS's: Algums Pokes Na Frente Do CP. Carro Mega Ball,Bike, Game Boy Box, Rare Candy. É isso Pessoal Agora Os Downloads: Download SERVER (SPEEDYSHARE) // Download SERVER (MEDIAFIRE) Download CLIENT (SPEEDYSHARE) // Download CLIENT (MEDIAFIRE) Scan Do Server // /Scan Do Client(by TendoTensei) Aviso: O Servidor Esta Em Forma Mysql, Para Mudar a SQL Abra o config.lua e coloque: No campo account manager que esta false coloque true assim: accountmanager = true E no campo sql type esta "mysql" coloque "sqlite" Créditos:
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  14. Danilonilo

    [Encerrado]Dragon Ball: The History

    Tópico sendo atualizado diariamente "Aceitamos qualquer um que seja competente e queira ajudar" (Novo!)Fan Banners (Novo!)Demonstração de personagens Grandpa Gohan, Chibi Gohan e Bulma Prints Para os bem informados Dragon Ball: The History Esse projeto será um servidor baseado nos otservers de Tibia, terá os mesmos gráficos, mas com jogabilidade um pouco diferente, e mais fantástica. Muitos irão pensar que essa será somente mais uma modificação barata de Wodbo, mas não, ele terá seus sistemas, sprites e ideias próprias da equipe e seus fãs, como sprites na perspectiva 45º e sistemas "inovadores de verdade", como o attack system, criado pelo nosso programador Tony Ele será baseado em todos os episódios de Dragon Ball, do início do Dragon Ball até o fim do Dragon Ball GT, e poderemos pensar se incluimos o Dragon Ball Kai. Como por exemplo, podemos escolher o personagem Goku e começaremos numa nave espacial que caiu na Terra, em seguida, o bebê Goku terá que falar com seu "avô" Son Gohan, e nisso pulamos essa parte para o futuro, em que Goku está com aquela típica roupa roxa, quando criança. Se escolhermos o personagem Vegeta, teremos que inventar uma história. Conversas a parte: Esse projeto foi criado pensando em divertir os jogadores, com um jogo que realmente funcione dessa maneira, e não contenha bugs. Queremos proporcionar ao jogador também um conforto nas áreas do mapa, contendo não só paisagens bonitas, mais quanto mais parecidas ao desenho puderem. O jogador incorporá o seu personagem favorito e disponível do desenho Dragon Ball, e viverá as mesmas aventuras com seus amigos, sem perder a graça em nada. Conterá no jogo, além das sagas originais, diversas missões e mini-missões Entre por dentro: Equipe Contamos com a ajuda de vocês, fãs de Dragon Ball, para ajudarem nas histórias, contamos também com a ajuda de quem tiver experiência em sua área, seja em uma quanto em outra. Administrador - Danilonilo Spriter - Danilonilo Mapper - Denis Scripter - Roksas Designer - Bruno Formulário: Cargo: Motivo pelo qual queira entrar: Msn/Skype/Facebook: Em que você acha que poderia ajudar: Banners:
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  15. caotic

    Sistema de TV Em Lua

    Ola galera xtibiaaana!. Então meus amigos resolvi fazer um TV system aquele famoso sistema que o player cria uma channel(canal) e outros players poderão ver ele batalhando. Estou retirando o máximo de bugs possíveis se você viu um bug não deixe de falar. Vamos as explicações: Primeiro o player cria uma channel usando o comando /tv(nome da channel) depois outro player ve sua channel na lista usando o comando /channel(list) logo ele quer entrar em sua channel então ele fala /channel(nome da channel). Logo apos ele falar ele entra e começa a assistir mais depois ele quer sair então ele "desloga" e ele volta ao tempo. Vamos a instalação. Execute este comandos na sua database: CREATE TABLE "tv" ( "name" Text NOT NULL, "player" INT NOT NULL, "conec" INT NOT NULL ) Vá em lib e crie um arquivo lua chamado de tv e coloque isto: function createTv(cid, name) db.executeQuery("INSERT INTO `tv` (`name`, `player`, `conec`, `watch`) VALUES ('" .. name .. "', " .. getPlayerGUID(cid) .. ", 1, 0);") setPlayerStorageValue(cid, 23423, 1) doPlayerSave(cid) end function isTv(name) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `name` = '".. name .."';") return tv:getID() ~= -1 and true or false end function getChannelPlayer(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 23423) == 1 and true or getPlayerStorageValue(cid, 23423) == -1 and false end function getWatchingNameChannel(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 44670) end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local conditi = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(conditi, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000*10000) local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) function enterInTv(cid, name) local function comparePos(pos, post) local pos = getThingPos(pos) local post = getThingPos(post) return pos.x == pos.x or pos.y == pos.y or pos.z == pos.z and false or true end local function fallowPlayer(cid, player) if not isPlayer(cid) or getPlayerStorageValue(cid, 44670) == -1 then return true end if comparePos(cid, player) then doTeleportThing(cid, getThingPos(player)) doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, conditi) setCombatCondition(combat, condition) end return addEvent(fallowPlayer, 1800, cid, player) and doPlayerSave(cid) end setPlayerStorageValue(cid, 44670, name) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `name` = '".. name .."';") local guid = tv:getDataInt("player") local player = getPlayerByNameWildcard(getPlayerNameByGUID(guid)) return fallowPlayer(cid, player) end function exitChannel(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_MUTED) doRemoveCondition(cid, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE) doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 44670, -1) doPlayerSave(cid) end function doShowListChannel(cid) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `player` ORDER BY `conec`") str = "Channel Disponiveis:\n\n" if tv:getID() == -1 then doShowTextDialog(cid, 1387, "Não ha channel disponiveis") return true end while true do local conect = tv:getDataInt("conec") local player = tv:getDataInt("player") local channel = tv:getDataString("name") local players = getPlayerNameByGUID(player) str = str .. channel .. " -("..players..")\n\n" if not tv:next() then doShowTextDialog(cid, 1397, str) break end end end function getConectTv(name) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `name` = '".. name .."';") return tv:getDataInt("conec") == 1 and true or tv:getDataInt("conec") == 0 and false end function setStatusTv(cid, on) if on == "on" then return db.executeQuery("UPDATE `tv` SET `conec` = 1 WHERE `player` = "..getPlayerGUID(cid)) end if on == "off" or on ~= "on" then local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `player` = '".. getPlayerGUID(cid) .."';") local channel = tv:getDataString("name") db.executeQuery("UPDATE `tv` SET `conec` = 0 WHERE `player` = "..getPlayerGUID(cid)) for i =1, #getPlayersOnline() do if getWatchingNameChannel(getPlayersOnline()[i]) == channel and getPlayersOnline()[i] ~= cid then exitChannel(getPlayersOnline()[i]) doPlayerSendTextMessage(getPlayersOnline()[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "A channel foi desligada") end end end end Vá em talkactions crie um arquivo Lua chamado de tv coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) local item = 1949 ----Item que você precisa local bloqued = {"sair", "list", "on", "off"} ----- Nomes de channel que não pode ser usado if param == "" or param == " " then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Diga o nome da channel que você quer") and false end if param == "on" or param == "off" then return setStatusTv(cid, param) end for i = 1, #bloqued do str = "Nomes não podem ser ultlizados" str = ""..str.."\n"..bloqued[i].."" if param == bloqued[i] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este nome não pode ser ultilizado porque e um comando do sistema") and false end end if #param <= 4 and #param >= 10 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O nome da sua channel deve ser maior que 4 caracteres e menor que 10 caracters") and false end if getPlayerItemCount(cid, item) < 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de um "..getItemNameById(item).."") and false end if getChannelPlayer(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ja tem uma channel") and false end createTv(cid, param) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns sua channel "..param.." foi criada") return true end Vá em talkactions e crie um arquivo lua chamado de channel e coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" or param == " " then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Diga /channel(nome da channel para se conectar)\n/channel(list) Lista das channels\n/channel(sair para sair da channel)") and false end if param ~= "list" and param ~= "sair" then if not isTv(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não existe esta channel") and false end if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você so pode entrar em uma channel quando estiver em pz") return true end if getChannelPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode entrar uma tv porque você ja tem uma") return true end if getWatchingNameChannel(cid) ~= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você esta conectado a uma channel") return true end if not getConectTv(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esta channel esta desativada") and false end enterInTv(cid, param) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você esta assitindo a channel "..param.."") return true end if param == "list" then return doShowListChannel(cid) end if param == "sair" then if getChannelPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode sair de sua propria tv use o comando /tv off para desativar sua channel") return true end if getWatchingNameChannel(cid) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não esta conectado a uma channel") return true end exitChannel(cid) return true end return true end Vá em talkactions.xml e coloque estas tags: Vá em creaturescripts e crie um arquivo lua chamado tv e coloque isto: function onLogout(cid) if getChannelPlayer(cid) then local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `player` = '".. getPlayerGUID(cid) .."';") local channel = tv:getDataString("name") db.executeQuery("UPDATE `tv` SET `conec` = 0 WHERE `player` = "..getPlayerGUID(cid)) for i =1, #getPlayersOnline() do if getWatchingNameChannel(getPlayersOnline()[i]) == channel and getPlayersOnline()[i] ~= cid then exitChannel(getPlayersOnline()[i]) doPlayerSendTextMessage(getPlayersOnline()[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "A channel foi desligada") end end doPlayerSendTextMessage(getPlayersOnline()[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua channel foi desativado ao você logar religue dizendo /tv on") return true end if getWatchingNameChannel(cid) ~= -1 then exitChannel(cid) return true end return true end function onAttack(cid, target) if getWatchingNameChannel(cid) ~= 1 then return false end return true end Registre o evento colocando isto antes do ultimo return true: Coloque esta tags em creaturescripts.xml: Configurações Midia: Ajude o tv system dizendo ideias e bugs para o sistema. Estarei optimizando o sistema e retirandos bugs.
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  16. SkyDangerous

    Retirando Erros Do Server

    Tutorial:Retirando erros comuns na hora de abrir seu OTSERV Nivél do Tutorial: Super Facil Benefícios: Com a retirada dos erros , seu OTSERV abrirá mais rapido e concerteza livre de lags ou seja seu servidor rodará perferitamente ------------------------------------------------------------------------------ 1º O primeiro BUG comum em todos os otserv é o duplicate Uniqueid , ou seja existe mais de um ID no mapa. Imagem do ERRO: Resolvendo: ------------------------------------------------------------------------------ 2º O segundo BUG comum é o tão famoso Connot Find "Monster" , o erro acontece pelo simples fato de existir o MONSTRO no mapa Porém não existir na pasta MONSTERS do seu OTSERV Resolvendo: 1º OPÇÃO. Considera a mais chata de todas 2 OPÇÃO. Para os Preguiçosos 3º OPÇÃO. Complexa e chata 4º OPÇÃO. Utilizando a 3º Opção ------------------------------------------------------------------------------ Em Breve Mais Tutoriais Retirando os Bugs Tem BUG no seu Executavél , mande que eu faço um Tutorial Gostou dos Tutoriais? Não Custa nada Reputar
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  17. Saudações XTibianos! Hoje estou trazendo mais uma entrevista, dessa vez com nosso ilustríssimo Oneshot! Na entrevista de hoje, vocês acompanharão um pouco sobre ele, e as possíveis e futuras mudanças com a sua chegada a coordenação! Preparem a pipoca, e boa leitura! Faaaala Oneshot! É um prazer estar entrevistando você hoje =p Para começarmos, que tal nos dizer qual seu nome e sua idade? - Meu nome é Bruno Lopes, 19 anos. Como você conheceu o XTibia? - Eu estava na minha 5ª série, Tibia no auge da versão 7.6, um colega de classe criou então o primeiro "servidor pirata" (era como nós chamávamos na época) de Tibia que eu vi na vida. Na época, eu era bem pirralhinho, então vivia pedindo para ele me colocar de GM em troca de lições-de-casa (yeah, rly). Até que um dia eu me irritei e fui pesquisar no Google - Com vários resultados, encontrei o XTibia no meio deles. Como, e o que te levou a conhecer/jogar o game Tibia? - Para falar a verdade mesmo, eu nunca joguei Tibia a fundo. Joguei durante a versão 7.6, e nunca cheguei ao level 8 para sair de Rookgaard. O que te levou a procurar o aprendizado pela programação? Você já participou de outras áreas do fórum além desta? - Bom, quando eu resolvi fuçar realmente com OTServ, criar meu próprio servidor, já estávamos na versão 7.92. O que eu só fazia, era ser um simples OT-Admin, eu só entrava nos fóruns para baixar magias, monstros e actions. Só que eu era um pouco orgulhoso, me recusava a criar tópicos pedindo algo. Então, por exemplo, a primeira magia que eu baixei foi aquela famosa Ultimate Explosion com o efeito de sudden death que quase existe em todos servidores, eu fuçava em tudo tentando entender como funcionava. O primeiro sistema que fui fuçar foi um do tal do Colex, um sistema de sorvete. Até então eu não sabia programar, me davam crises de querer aprender, ia na internet ler os tutoriais e não entendia nada, aquilo parecia uma mistura de russo e mandarim para mim. O tempo (muito tempo) foi passando, eu migrei de Open Tibia para RPG Maker e quando voltei para Open Tibia, notei que eu tinha desenvolvido uma estranha facilidade de me adaptar e aprender as linguagens de programação e foi quase como mágica com a linguagem Lua. Todos te conheciam como o "eterno colaborador", e agora, como é ter o tão almejado cargo de coordenador? Você sente que fez um bom trabalho até agora? - Nah, as pessoas que não me conhecem, me chamam mais de "bipolar", por eu ter entrado inúmeras vezes como Colaborador e ter saído da equipe todas elas. Para ter ideia, na minha primeira entrada como Colab., este era um cargo sem acesso nenhum, funcionava mais como um título para aqueles que contribuíam bastante com o fórum. Hoje, sim, Colaborador virou um cargo que tem papel de sub-moderação no Éks, com acessos moderativos e tudo mais. Assumo, "Eterno Colaborador", eu roubei do grande Won Helder, o "Eterno Coordenador/Diretor". E, sim, eu sempre almejei o cargo de coordenação e agradeço muito a oportunidade que o Ranieri Lorde do Fogo está me dando e se ele reconheceu meu trabalho, acho que estou fazendo algo de bom para o Éks Agora como coordenador de programação e scripting, quais são seus projetos e/ou planejamentos para ambas as seções? Novos concursos, novos tipos de tutoriais... o que vem por aí? - A seção de programação não tem movimento, uma vez que C++, a linguagem da programação nas sources, é bem mais complicada que Lua. Nem a área de Pedidos é frequentada, uma vez que os OT-admins, não sabem discernir entre scripting e programação. Pode notar que muitas das vezes, eles criam tópicos de pedidos em Scripting que só podem ser realizados com edições nas sources. Acho que a seção só iria ser movimentada, se Poketibia fosse open source, aí iam chover pedidos lá dentro. Meu plano para a área é tentar semear interesse nela, e caso isso não funcione, recorrer a fusão da área de Programação como uma sub-seção de Scripting, como ela existe em todos os fóruns gringos. Para a área de Scripting, planejo organizar ela, criar novas regras de postagem, "limpar a sujeira" e, com isso, dar início aos planos principais. Dois novos concursos irão ser iniciados, um de caráter semanal de avaliação, o "X-Script of the Week" e um de caráter "arena" ao estilo do "Quem ganha, fica". E também o projeto "Escola de Scripting" que foi iniciado por um ex-colaborador também irá voltar, dessa vez definitivo, mais organizado e com 100% de chances de dar certo. Com ele, irei transformar OT-admins em scripters iniciantes, e quem sabe, esses scripters iniciantes comecem a colaborar com o fórum em busca de aprender mais e mais. Essa é uma pergunta que sempre costumo fazer. Qual a sua visão sobre o atual XTibia? O que você acha da atual equipe, e da organização em si? - O Open Tibia tem sofrido uma queda no público interessado e todos os fóruns voltados para isso, sofrem com isso. O XTibia, hoje, é o maior fórum brasileiro de Open Tibia, com mais usuários e maior conteúdo - isso - porque lá, no início, ele foi criado como um fórum de suporte e não uma porcaria para dar lucro, como um outro fórum aí que já está falindo. Acho que a equipe do XTibia atual é uma das melhores, com algumas exceções. Acredito que o certo é contratar pessoas para equipe que sejam maduras, não briguem por qualquer "coisinha" e, por favor, saibam o bom português, pelo menos o do ensino fundamental. A organização do fórum, bom, eu não posso dizer muito sobre as outras áreas, pois não as frequento o bastante para ter uma opinião. Mas sobre a área de Scripting, ela está caótica, existe um abismo entre pedidos de scripts e entrada de conteúdo na seção, o que resulta naquela seção monstra de 10 páginas de pedidos. Fora que os usuários hoje em dia, não querem nem mais pesquisar o fórum pelo que eles querem, ou seja, a maioria do que tem na seção de pedidos, tem no fórum. Mas estou planejando tudo como disse acima, para que isso não aconteça mais. No momento, há algo que é preciso melhorar dentro da comunidade? O que seria isso, e como melhorar? - Como disse acima, acho que é necessário ensinar os novos usuários de alguma forma sobre postagens em seções incorretas, pedidos repetidos e etcétera. Também acho que com a entrada de 2013, nosso velho e bom XTibia poderia ganhar um remake, com um novo portal, um novo banner, uma nova skin, uma reorganização das seções no geral, acho que isso é necessário para agradar e atrair os usuários. Do seu ponto de vista, qual a seção mais "famosa" e mais promissora aqui no XTibia? - Acho que as seções de Mapping e Design são as mais famosas, com muitos usuários colaborando, e transbordando interesse em aprender. Mas eu não vou perder para os coordenadores delas, né, Tony? Então logo Scripting estará mais uma vez no auge. Baseada na pergunta anterior, qual a seção que atualmente, precisa de mais atenção da parte da equipe e da comunidade em si? Porque? E há algo que você possa dizer para melhorá-la? - Acho que a seção de Spriting está mais abandonada até que a seção de Programação, ela não tem coordenador, ou pelo menos, acho que ele faz por não existir. Então acho que a equipe precisa tomar uma decisão quanto a ela, existem, sim, usuários querendo colaborador com conteúdo, como a grande quantidade de tutoriais em avaliação, mas não existe ninguém para incentivar esses usuários. Existe algum projeto ativo que lhe chame mais a atenção? (Organização, elaboração, criatividade, etc.) - Existem dois, na verdade, um é o DigiWo que parece estar ficando muito bom e porque eu já gostei bastante de Digimon. E o outro é o Bulls Yurots, um remake incrível do Yurots na versão atual do Tibia, que acho bastante promissor com o Anyur de mapper. A equipe é composta por vários membros. Para você, destes membros há algum principal destaque? - Nossa, são muitos. Lá vai a lista. Lordfire - Esse é um ótimo administrador, ele ganhou minha confiança depois de mostrar que realmente se importa e gosta do fórum. Tonynh - O cara entra de coordenador e, como mágica, traz a seção de Design dos mortos. É uma grande inspiração para mim, quero fazer isso também com a seção de Scripting. Anyur - Bom, depois de começar como moderador, ser promovido a coordenador, ter um monte de gente brigando com ele e querendo derrubar ele, o cara conquistou seu lugar como Diretor e foi merecido. Não tive muita oportunidade de conhecer ele melhor, mas acho que ele deve ser nota 10. Qual o membro da comunidade que você mais se identifica aqui no fórum? (Pode ser da equipe ou não.) - É o meu pupilo LuckOake. Eu vejo nele minha vontade de aprender Lua quando eu era iniciante. Acho que foi por isso mesmo que decidi tentar ensinar tudo que sei para ele. Para finalizarmos, você tem algo para dizer para os usuários que lerão esta entrevista? =p Obrigado a todos que vão ler essa entrevista gigante e aguardem a "Era de Ouro" do Scripting, haha. FIM DA ENTREVISTA Obrigado ao Oneshot por ceder um pouco de seu tempo para dar essa entrevista! Ótimas respostas! E é isso, espero que todos vocês tenham gostado da entrevista com esse cara incrível! =p MIAU É ISSO AÍ!
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  18. viniciusdrika

    Outland bug/grass + CP

    Ola, eu tava vendo que o povo demora demais pra posta outland e talz, eu tenho um poço de conhecimento do formato da outland, porque eu era Wingeon na PxG e upava nas 2 outland .. não está PERFEITA, mais pelomenos fiz . Lembrando que eu nao sou nenhum profissional, nem amador, sou iniciante ainda. Vamos as imagens : Aviso: Conten 2 hunt, Scyther e Meganium. Download do Mapa http://www.4shared.com/account/home.jsp?hlfid=3270394016#dir=145009072 Obrigado falem o que acharam ... Creditos: viniciusdrika.
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  19. Venho Aki Trazer Um Server Que Eu Andei Editando ! O Que Tem Nele '-' Egg System (100%) Kit iniciante No Cp (99%) Respaw De Shinys Fixo (Nao Coloco % Pq Nao Foi Todos Os Shiny ) Respaw De Crystal Onix Adicionado (99%) Teleports Para Auguns Shinys (99%) Vendedora De Stone (99%) Mark Vendendo Ultra Rod (99%) Lago Enfrente Cp Personalizado (99%) Auguns Shiny Quase Todos Com Cores Do PxG (95%) Nova City Pronta Para Adicionar Qualquer Respaw Nela So Adicionar (80%) PQ Fauta Colocar Os Respaw Dos Pokes ! Area De Pesca (75%) Pos A Nurse Joy Nao Esta Healando No Cp De La ! '-' Respaw De Aerodactyl e Shiny Aerodactyl Adicionado (99%) Poke Ball = 1x Great Ball = 2x Super Ball = 3x Ultra Ball = 4x Camera Para Filmar O Player Fazendo Quest Esta Pegando ! Todas As Conta Vir Com Vip Gratis ! Bem é isso '-' Download Client Para Nao Dar Debug Prints '-' Se Gostar Rep+ pf Se Postei Em Area Errada Pesso Para Mover Pf E Posta O link pra area que foi movida pf
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  20. LuGaNow

    tentando voltar...

    tirando a poeira do photoshop, não faço nada há decadas e to com poucos recursos. avaliem
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  21. Esse tópico ja saiu completamente do assunto original dele, que era um pedido de um outfit que já foi entregue, reportei para fecharem. Revanger12 e leoperez11, usem a pm para se comunicar Abraços.
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  22. Slicer

    [Encerrado] [DUVIDA] OT CLIENT

    modules\client\client.lua tem q tar no formato .ogg
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  23. Tonynh

    Collage Sign

    Mesmo com alguns errinhos, o tunning ficou legal e bem aplicado =p Parabéns brother ^^
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  24. LuGaNow

    Luganow Secret Sex Tape #4

    o tutorial de uma sig para iniciantes antigo, de 2009. o forum citado no fim nem existe mais, então não vejo problema em postar com o link dele.
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  25. Slicer

    Ajuda nessa spell aqui =X

    tenta assim..
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  26. vital900

    [Arquivado]Área do Mapper

    Mais fotos do Closed Beta [staff] Carrinho dos orc's UAHuHAu
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  27. Slicer

    Healwalk Script error

    lol veio usar onThink? serio? ;x return doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") setPlayerStorageValue(cid, 80962, 0) deixe assim.. setPlayerStorageValue(cid, 80962, 0) return doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
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  28. Cara o certo NÃO seria um script para quest?
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  29. Eu estava vendo um Dat editor 4.0 do BlackDemon será que existe mesmo?
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  30. Artigo

    [Encerrado] Magia de trap

    cara isso e uma arvore nunca vai sumir a não ser que você edite no teu ot mais ia bugar seu ot todo pq deve haver muitas platinhas dessa pelo mapa recomendo usar o script assim local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) local arr1 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) end que funciona 100 % vai ficar 45 segundos de trap ou se não voce corta com destroy field
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  31. Adiciona isso no seu movement.xml , mudando o id do item e o ring muda o slot.
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  32. Gears

    Editando Itens

    Tó : http://www.xtibia.com/forum/topic/192084-lista-de-atributos/
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  33. AnneMotta

    Queria uma action assim

    em talkactions crie um arquivo com o nome pisoTP.lua e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) local pos2 = {x= 161, y= 50, z= 6} -- posição que o player sera teleportado local position = {x = 160, y = 53, z = 7} -- posição que o player tem que estar local pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == position.x and pos.y == position.y and pos.z == position.z then doTeleportThing(cid, pos2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você foi teleportado!") else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não pode usar esse comando aqui!") end end em talkactions.xml adicione a seguinte tag: <talkaction words="PharamiMathaThudin" event="script" value="pisoTP.lua"/>
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  34. S3TZ3N

    [Pedido] Outfit com Assas

    Esse dragão não se encaixa no tibia, está sem perspectiva, uma dica... abra alguma sprite de algum bixo do tibia e estude como é feito
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  35. StyloMaldoso

    Pokemon dash advanced !

    Obrigado, mais como eu falei, só refiz o mapa mesmo e colokei no servidor do Slicer ^~ server é totalmente creditos dele xD, só postei o server porque eu n tava achando esse bloko e notas meu de quais scriptes eu configurei pra decha com o mapa, e valeu (:
    1 ponto
  36. beto06

    Mapping [RPG]

    Eis o mapa, 90% completo: DOWNLOAD Att, Beto e AundSoul
    1 ponto
  37. Oneshot

    Trade NPC Creator

    Trade NPC Creator Este é um executável simples, criado por mim, que gera XMLs de NPCs feitos para vender ou comprar itens. Todas as instruções de uso estão no arquivo readme.txt da pasta do programa. trade npc creator.tar.gz
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  38. Tenhu um servidor com mapa baseado na pxg \/ minha assinatura vé ae.
    1 ponto
  39. EdMignari

    Campo De Visão

    Olá. Baixando alguns mapas aqui no XTibia, percebi uma quantidade incrível de Tiles fora do campo de visão do cliente. O excesso de Tiles fora desse campo não enfluencia em nada no cliente, mas o servidor cria para cada um desses SQMs um objeto Tile (geralmente objetos StaticTile). Não há necessidade de por essas Tiles. Isso fica bonito no editor de mapa, mas inútil quando o servidor é carregado. Aumentando o tamanho final do arquivo .otbm, aumentando o consumo de memória no servidor e aumentando um pouco o tempo para carregar o mapa. Lembrando: A área carregada pelo cliente é de 18 x 14 Tiles(SQMs) e no máx 8 Camadas(Floors). Descrição do mapa carregado no cliente. Se você usa o RME, pode ver o campo de visão selecionando o menu View > Show Ingame Box ou o atalho Shift+I. Exemplo de excesso Abraços.
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  40. Stigal

    [Encerrado] Pokemon Shiny

    Usuario, Bom otima pergunta... e uma bem freequente aqui neah rsrs' Mas bem vamos a ajuda "Pasta Servidor > Data > Creaturescripts > Scripts" procure por "Spawn.lua" No Scripts estará assim (+/-): Agora é so modificar: local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0,1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --100% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end Oque Modificar? elseif rate == 1000 then elseif math.random(1, 1000) <= rate then transform = math.random(1, 1000) --0,1% chance Espero Ter Ajudado! Atenciosamente, Stigal.
    1 ponto
  41. Nolis

    Guia Para Nature [Básico] [Part 1]

    Guia Para Nature [básico] [PART 1] Eai galera, há um bom tempo que eu não posto então resolvi fazer um tutorial que todo mundo ja ta cansado de ler (ver), mas, como sempre, com o topico diferenciado ajuda no aprendizado do leitor (visor). Itens Utilizaveis Muitos mappers 'fuçãm' seu map editor procurando o que colocar no mapa, e olham pela beleza, não coerencia (eu faço isso as vezes, ninguém escapa), a questão é, na hora de 'produzir' seu trabalho, o que utilizar tendo certeza que vai ficar bom em nature? Walls / Paredes Segue Abaixo a lista de paredes que podem combinar com seu nature sem ter problemas com coerencia. (algumas do novo update, outras não podem ser usadas com frequencia, deve haver harmonia no uso) - Bamboo Wall - Basalt Wall - Brick Wall - Framework Wall - Frozen Wall - Fur Wall - Grass Wall - Ice Wall - Mossy Wall - Mountain Wall - Palisade Wall - Rock Wall - Stone Wall - Colossus Wall - Tendril Wall - Timber Wall - Wooden Wall Tiles / Pisos (naturais) Cuidado para não misturar muitos desses no mesmo mapa, isso pode quebrar a coerencia procurada e desejada pelo mapper. (não postarei muito os novos tiles para nao confundir) - Dirt Tile - Dirt Tile - Dry Earth Tile - Flowers Grass Tile - Grass Tile - Gravel Tile - Jungle Grass Tile - Lava Tile - Rock Tile - Sand Tile - Shaddow Water Tile - Swamp Tile Tiles / Pisos (Artificiais, para nature.) - Bridge Tile - Cobbled Pavement Tile - Drawbridge Tile - Flat Roof Tile - Wooden Floor Tile Ramps - Ladder / Rampas - Escadas Algumas sao novas e bem bonitas não acham? mas não podemos misturar, como não sao muitas são faceis de diferenciar e não dao muito problema aos mappers. - Bamboo Ramp - Earth Ramp - Ice Ramp - Mossy Ramp - Stone Ramp - Wooden Ramp - Bamboo Ladder - Rope Ladder - Wood Ladder Arbustos, Arvores e geral Então chegamos ao mais importante da nature, as arvores, arbustos, pedrinhas, etc... Muitas Desses itens não podem ser Misturados, tome cuidado ao escolher-los. (nao pude colocar imagem por imagem senão nao ia dar para criar o tutorial, há alguns itens que são novos, se nao forem em exesso podem ser utilizados) Arbustos Arvores Samambaias Flores Pantanos Pedras Conchas Cogumelos Grama (eu só utilizo estas abaixo, axo que não são tao necessarias) - Jungle Grass - High Grass Aplicando Itens Vamos começar com Bamboo wall. , Bamboo Wall é normalmente utilizada no Tibia Global em Port Hope e Liberty Bay, como todos devemos saber, são duas grandes cidades que apresentam uma grande variedade de conteúdos naturais, tendo assim objetos proprios de sua localidade, um deles é a Bamboo Wall. Como todos nós fazemos mapas para OT servers, não devemos tanto seguir um regra, mas sim um tema, bamboo é natural, é madeira, madeira é nature, então podemos misturar sem exagerar. Temos como exemplo de construção tibiana usando este item a seguinte foto retirada do google, apresentando conteúdo do Tibia Global: Percebam a Simplicidade da aplicação do item, utilizando em si outros da mesma origem, como as camas (redes), janelas e portas. Agora, para mapear usando este item precisaremos estudar, como ja foi dito acima sua origem e naturalidade, depois simplesmente aplicar o item na sua tecnica de construção, porém podemos mudar a natureza em seu redor, creio eu que não afete muito. Quem acompanha meus mapas deve saber que meu processo construtivo se baseia em partes, vamos começar determinando a area e a estrutura inicial do mapa. Em seguida, se baseando no que foi adicionado no mapa mostrado acima (tibia global) adicionei alguns itens internos na casa, poderiam ser outros objetos, em outros lugares, mas sem adicionar muito simplifiquei o tema: Agora, terminando alguns detalhes simples, com portas e janelas adicionadas, podemos adicionar algo a mais, que achamos que combine e que tenha coerencia com o tema desejado, como um tapete por exemplo. Para nosso mapa não ficar muito simples deve ter mais itens coerentes ao tema feito, como arvores e arbustos, adicionando-se em seguida pedras e flores. É Um mapa simples, nao vou exagerar nos detalhes, mas podemos observar a simplicidade e harmonia que a parede da ao mapa, pois poderia ser qualquer outra parede, mas ela ficou especial no que foi produzido, tendo como resultado final: Aplicando Itens Basalt Wall Basalt Wall é Uma parede feita de basalto com alguns cristais,. Pode ser vista em outras versões: Ultimamente o tibia global vem lançando alguns updates com itens novos, cujos mesmos são complicados de lidar, pois apresentam diversas técnicas construtivas, basalt wall como viram é feita com cristais, o que a torna natural, logico.. O Que precisamos entender é a situação em que devemos usá-la.veja esta imagem do forum tibia: Percebam que os itens ao redor da wall são diferentes dos itens naturais utilizados nas tecnicas deste tutorial, por isso não farei um tutorial complexo sobre esses novos itens mas explicarei um pouco para entende-los. Percebe-se que a natureza ao redor do item é variavel, mas toda ela esguindo o tema: cristais, a questão agora é, podemos usar esta wall em outras ocasiões? Sim! devemos, mas com cuidado, pois se colocarmos em excesso ela vai modificar a ideia que o mapa tras e você receberá muitas criticas, neste mapa por exemplo, ela só é utilizada na quele canto, depois são usadas outros tipos de paredes. Aplicando Itens Brick Wall Feita de tijolos, a brick wall é uma das paredes mais simples e utilizadas no tibia, tanto no global como em otservers (alguns), tendo o simples pensamento que ela transmite o que precisamos do nature, pois é um item simples e bonito. Além de ser um item que existe mesmo é claro, que nos faz imaginar como seria na vida real: Parecido, hehe. Allém dessas caracteristicas podemos observar a ideia de rpg (não só ela) que nos tras, como sendo útil em quests, pois é uma wall bastante utilizada. Então vamos mapear um nature com ela.. utilizando a mesma tecnica anterior, dessa vez adicionando mais detalhes na wall. Percebam com o resultado final, que a wall é simples, e não é utilizada só em florestas, nature, mas em cidades também, pelo fato de que ela fica bem em várias situações. Aplicando Itens Framework Wall Aaah, a framework, também uma das paredes mais comuns, principalmente em cidades, se observarmos algumas imagens do tibia encontraremos facilmente esta wall, veja: Perceba que ela não mudou muito desde as primeiras versões quando o item surgiu. Agora para mapear em nature é muito simples, simplesmente utilizamos a mesma tecnica do Brick Wall, vamos ver como fica: A Harmonia é a mesma, so muda a wall Ela pode ser usada de várias maneiras, sendo a mais facil de se construir pois é simples como a Brick e bastante utilizavel em varias ocasiões. Aplicando Itens Frozen Wall Frozens Walls são bastante comuns no tibia, até por que há poucas do genero e são simples de lidar, veja um mapa feito com a mesma (parede congelada) Aplicando Itens Fur Wall Parede simples, Feitas de peles de animais, são muito comuns nos arredores de Svargrond. É Uma wall natural e geralmente usada em áreas 'geladas', podemos observar claramente a repetição do seu uso: Ice é um nature simples de mexer mas precisa de um bom colocamento dos detalhes, pois qualquer erro ja tira 'muito' a coerência do mapa. Aplicando Itens Grass Wall Formadas por plantas, são vistas em regiões tropicais. Podemos utilizar principalmente em plantações ou até mesmo em floresta, se soubermos coloca-la de modo que haja harmonia. Embora seja um tema facil, não é muito utilizado. Aplicando Itens Ice Wall Assim como o Frozen wall, a ice wall é simples de aplicar, também pelo fato de ser muito utilizada em cavernas e montanhas de gelo, a ice wall apresenta várias técnicas, vejamos alguns exemplos do global. Perceba que ela é utlizada em lugares muito frios, até em baixo da água, portanto não va aplicá-la em um lugar quente hehe Aplicando Itens Mossy Wall Mossy Wall é Uma parede coberta de musgo. Ela pode ser vista em outras versões: Um dos itens mais legais que a cip ja fez (na minha opinião) é a mussy wall, pelo simples fato de apresentar um tema natural, que ja deveria existir do mesmo no game, podemos ver alguns exemplos reais do mesmo. Porém ainda existe bastante dificuldade para lidar com estes itens novos, mesmo sendo lindos, devem ser estudados, e como outros nao exagerados. É Legal observar que existem itens parecidos (não pela sprite) mas sim pelo tipo, isso mostra, que sendo nature, pode ser usado nos mapas normais, porém deve-se saber como utilizá-lo. Aplicando Itens Mountain Wall Mountain Wall é Parede rochosa que forma a maioria das montanhas. Sendo muito comum nessa utilizade, é 100% natural e utilizavel em algumas casas, certamente sempre utilizada em mapas que contém montanhas. Observe que se procurada, é encontrada em grande parte do tibia (global). (perceba que nesta foto a wall forma uma casa, vemos bastante no global, mas nao em grande frequência) Simples de mexer, todos sabem como utilizar, sem borda ou com borda, trata-se de uma wall de pedra que serve tanto para montanhas como para outra utilidades nao muito comuns, veja as fotos de mapas feitos por mim Note que em todos os mapas a wall esta presente, mas nem sempre visivel. Aplicando Itens Palisade Wall Ahh, uma bela wall, palisade wall, grande parede com função protetora, podemos ver em fortalezas de orcs e em algumas cidades, pois sendo de madeira, é natural, e pode ser utilizada sem se preocupar tanto com a coerencia da nature. Ela pode ser encontrada em Liberty Bay e Forbidden Lands. Podemos ver um exemplo da sua utilização em um mapa feito pelo Caverna: Bonita não? houve bastante mistura, mas devemos lembrar que a sua real função é essa: Mesmo tendo a função diferente (proteção), são madeiras encravadas no chão, podem ser utilizada em vários tipos de construções tibianas.
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  42. Beeki

    [RE-UPADO] Wodbo Hunter

    Gostei muito do website, REP + pra você como insentivo, espero que continue trazendo mais e mais conteúdos pro XTibia, abraços. @Tópico #Reportado, local errado, o correto seria, servidores derivados.
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  43. Bem eu nao sabia se era pra viajar e tirar o item ou se era pra viajar so se voce tivesse o item mas nao removesse, caso nao seja isso que voce queira me fale que eu tiro. Va em npc/scripts e crie um arquivo itemtravel.lua e bote isto dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=152,y=58,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado local itemid = 2468 ----------------- Id do item que vai ser removido do player function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'travel') then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) else selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Depois crie um arquivo NOMEDONPC.lua e bote isto dentro: <npc name="NOMEDONPC" script="data/npc/scripts/itemtravel.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes de meus servicos diga {offer}." /> <parameter key="message_farewell" value="Tchau." /> <parameter key="message_walkaway" value="Tchau." /> </parameters> </npc> NAO SE ESQUEÇA DE CONFIGURAR O LOCAL E O ITEMID NO SCRIPT.... flw
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  44. danilinho79

    Me Recomendem Jogos de xbox

    Cara, de FPS não sei, mas recomendo o Bully: Tibian Edition Se você ainda não tiver jogado, ele é antigo e os gráficos são ultrapassados, mas tem uma história legal.
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  45. É assim cara, eu deletei todos os sprites de um .dat e .spr usando um macro com alta velocidade, e disponibilizei para download em outro fórum, eu vou disponibilizá-lo para você aqui, já ponho o link http://www.xtibia.com/forum/topic/202457-tibia-dat-e-spr-limpos-sem-nada/page__view__findpost__p__1422602
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  46. danilinho79

    DNS - DaniloNiloSprites

    DaniloNiloSprites Por favor, deem sugestões de sprites (Personagens, Monstros, ETC) Esse tópico é dedicado a meus vídeos de sprites, e funcionará assim: Vocês me pedirão para fazer alguma sprite, eu seleciono os pedidos e farei um vídeo dessa sprite e se possível ponham uma imagem.
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  47. danilinho79

    Menu Bar igual PXG

    É mano também recomendo o otclient, sem, você vai demorar bem mais, otclient é bem mais avançado, os mano pira
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  48. danilinho79

    Primeira sprite me ajudem

    Ficou reconhecível mesmo, se você fosse fazer algum joguinho estilo RPG Maker ia ficar legal, se quiser adicionar para wodbo, ficou legal tb, + como vc quer dicas, a minha dica fica para assistir meus sprites sendo feitos, vc sempre vê algo diferente, e eu tenho 3 tutoriais que fiz ontem, acesse meu canal e veja! http://youtube.com/danilonilo8 youtube.com/danilonilo8
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  49. Você precisa ir em open e selecionar os arquivos, aí do lado da barrinha que tá escrito open, vc poe 780 Dá um rep pra mim por favor?
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  50. Cara, isso ele sabe né, o problema é com a versão, se liga ¬¬. Vou tentar ajudar dnv... me adiciona no msn: danilinho79@hotmail.com aí eu te mando o meu dat editor, que eu tb uso no meu servidor 8.54
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