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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/26/17 em todas áreas

  1. Frenvius

    Novidades no xTibia

    Novo Visual O antigo layout era bastante lento e reduzia o desempenho da navegação no fórum. O novo visual traz uma aparência mais tibiana, algo mais incluso na temática do fórum. Nova Estrutura O fórum passou e está passando por novas mudanças na estrutura. Nos próximos dias vocês notarão algumas diferenças nas categorizações e divisões de conteúdo, tanto na parte de pedidos, suportes quanto downloads e tutoriais. A um tempo atrás todo o conteúdo foi focado em uma categoria só, atrapalhando os membros de acharem postagens antigas/uteis, o formato de ter o conteúdo separado por sua área ajuda a encontrar duvidas já resolvidas. Sob Nova Direção Recentemente a equipe sofreu algumas mudanças de membros, alguns novos entraram, outros saíram, nova administração, mas a qualidade do fórum se mantem a mesma. Nosso objetivo sempre será trazer o melhor da comunidade tibiana e otserver a todos vocês. Assim como novos membros na equipe é provável também que tenhamos algumas mudanças nas regras do fórum, pois é algo que já não é alterado a muito tempo, já está desatualizada. Caso você tenha alguma critica ou sugestão a fazer, basta acessar a seção de Feedback e soltar a voz! Correções Gerais Vários outros bugs no fórum foram corrigidos, mas nada que impeça novos de aparecerem, e sempre que descobrirem erros/bugs no fórum poste em nossa seção de Feedback, lhe responderemos com todo o prazer, sua sugestão sempre será bem vinda. Nosso objetivo é manter a comunidade fluida e rápida para todos que a utilizam. A ideia é adotar este formato de postagem para mantermos a comunidade sempre atualizada com o que vem ocorrendo por trás do forum. Então fiquem atentos que em breve teremos muitas novidades. Obs.: por conta de alguns problemas no ultimo evento de premiação mensal ele foi pausado temporariamente, até tomarmos algumas decisões que torne o evento viável. Espero que entendam. Aguardem, tempos bons virão!
    3 pontos
  2. Fir3element

    [8.60] The Forgotten Server 0.4

    Reporte qualquer bug encontrado. - Mudanças: * Yellow skull arrumado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast system arrumado * Crash bugs arrumados * Adicionado exhaust ao comprar/vender items * Account manager com opção para cidades * /ghost stacking arrumado * !disband arrumado * Erros no linux arrumado * Aleta som arrumado * Bug nos rings arrumado * Adicionado suporte para Visual Studio * Remover battle ao entrar em PZ * Não pode jogar lixo em casas * Salt removido - Downloads: * Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar * Distro (x64 ~ não tem suporte para SQLite e precisa instalar o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64.rar * Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/master.zip - Scans: * Distro (x32): https://www.virustotal.com/pt/file/2ae89cd10781e7dbacb8864a90812dd39ed32c29996ee65690ef8743d50d763c/analysis/1454415506/ * Distro (x64): https://www.virustotal.com/pt/file/bead1f297a599410446cd6109b6822e8d99ede098de4bef40a69bfd7b043960e/analysis/1454415803/ * Source + datapack: https://www.virustotal.com/pt/file/16b7ffe1dbe08ec1ae989a176715bf0a9317354c0647f2b4ffff89f47aab55fa/analysis/1454415920/
    1 ponto
  3. RigBy

    OTclient's compilados + sources

    OTClient Otclient é um cliente de Tibia alternativa para o uso com OTServ. Tem como objetivo ser completo e flexível, para que ele usa LUA scripting para todos os arquivos de funcionalidade interface do jogo e configurações com uma sintaxe semelhante ao CSS para o desenho da interface do cliente. Otclient trabalha com um sistema modular, o que significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando a possibilidade de os utilizadores modificar e personalizar tudo facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C ++ 2011, o próximo padrão C ++ e fortemente baseado num guião em lua. Foto: Versões compilada: Versão OTC: 0.6.4 Versão suportadas: 7.6 há 10.22 Compilada em: 13/11/2013 Windows Linux Versão OTC: 0.6.5 Versão suportadas: 7.6 há 10.31 Compilada em: 06/01/2014 Windows Linux Versão OTC: 0.6.7 Versão suportadas: 7.4 há 10.71 Compilada em: 16/01/2015 Windows Sources: V0.5.3 - (04/10/2012) V0.5.4 - (06/10/2012) V0.5.5 - (24/10/2012) V0.6.0 - (23/01/2013) V0.6.1 - (14/02/2013) V0.6.3 - (03/08/2013) V0.6.4 - (13/11/2013) V0.6.5 - (02/01/2014) V0.6.6 - (02/11/2014) Se seu pc tiver faltando a dll OpenAL32, so basta baixa ai. Download: OpenAL32 Scan: OpenAL32 Créditos: Edubart
    1 ponto
  4. KyoGron

    Source DarkXPoke e PDA

    Olá pessoal tudo de boa? Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída. Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação. *Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar (Um colega disse que ela é compativel com PDA também.. Não aconselho muito pelo fato dela possuir Storages dentro da própria source) Caso apareça mais funções estarei fazendo modificações futuras. V1 V2 O que mudou na V2? Auto Stacking, Player atravessar player, WriteChannel entre outras que é meio dificil eu citar ^^ Créditos @samlecter por testar a source e me ajudar em várias novas funções.
    1 ponto
  5. Skulls

    [TFS 1.2] Rework sendAnimatedText

    Fala galera, tudo bem? Hoje, para estrear a cara nova do fórum, trago pra vocês uma função bem simples, porém muito legal e útil. Nos TFS 1.X a função sendAnimatedText foi retirada. O motivo aparente, pelo que procurei saber, é que a função não mais é suportada em cipclients. Porém, o suporte a função continua funcionando no OTC e, por isso, decidi refazê-la e trazer para vocês. O tfs 1.2 possui a opção de enviar número animados pela sendTextMessage, porém só funciona para números. sendAnimatedText -> Envia um texto animado na posição escolhida. Ex: "critical" animation, damage animation, etc. Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Em luascript.h, abaixo de "// Game", cole: static int luaGameSendAnimatedText(lua_State* L); Em luascript.cpp, abaixo de "// Game", coloque a nova função: int LuaScriptInterface::luaGameSendAnimatedText(lua_State* L) { // Game.sendAnimatedText(position, text, color) TextMessage message; message.position = getPosition(L, 1); message.text = getString(L, 2); message.primary.color = getNumber<TextColor_t>(L, 3); if (message.position.x && message.position.y && message.position.z) { SpectatorVec list; g_game.map.getSpectators(list, message.position, false, true); for (Creature* spectator : list) { spectator->getPlayer()->sendAnimatedText(message); } pushBoolean(L, true); } else { lua_pushnil(L); } return 1;} Feito isso agora vá até player.h, procure por void sendTextMessage e logo após a segunda função sendText message cole: void sendAnimatedText (TextMessage& message) const { if (client) { client->sendAnimatedMessage(message); } } Para finalizar vamos criar o protocolo de envio das informações do nosso efeito de texto para o cliente. Vamos criar a chamada da função em protocolgame.h. Logo após "void sendTextMessage(const TextMessage& message);" coloque: void sendAnimatedMessage(const TextMessage& message); Vá em protocolgame.cpp, procure pela função "void ProtocolGame::sendTextMessage(const TextMessage& message)" e cole logo após seu fim: void ProtocolGame::sendAnimatedMessage(const TextMessage& message){ NetworkMessage msg; msg.addByte(0x84); msg.addPosition(message.position); msg.addByte(message.primary.color); msg.addString(message.text); writeToOutputBuffer(msg);} É isso galerinha, após seguir esses passos você terá a função sendAnimatedText funcionando certinho. Para usá-la basta, no lua, usar a função como no exemplo abaixo: Game.sendAnimatedText(Creature(attacker):getPosition(), "ATACOU", TEXTCOLOR_SKYBLUE) Abraços,
    1 ponto
  6. Poccnn

    Tfs - xadrez in-game

    Como e sabido de muitos, dificilmente se faz scripts para ot serve em simulação poo em lua. Eu estava entediado jogando ot e resolvi jogar xadrez com aquelas peças de xadres que tem no jogo. Então me veio a ideia de por ordem nas peças, fazer com que elas só se movimentem caso seja o movimento correta dela. Eis a oportunidade para eu aprender simulação de poo em lua. Bem o script não está terminado, falta muita coisa, mas já é um começo. Gostaria da ajuda de vocês para me orientar na melhor forma de fazer o script. Eu ainda estou aprendendo simulação de poo em lua, então orientações nessa área são bem vindas. Sugestões e críticas construtivas são bem vindas também. Xadrez.lua Motor do sistema: movements.xml adicione: movements/scripts/xadrez_poo.lua, adicione:
    1 ponto
  7. Fjinst

    Adventurer's World - Show-off

    Olá a todos, venho aqui mostrar um novo projeto que estou desenvolvendo com alguns sistemas Trata-se de um Projeto RPG Survival/Adventurer, onde o seu esforço será necessário para progredir, O servidor conta com um sistema de SOM feito e disponibilizado para todos pelo vyctor17, apenas peguei o sistema e modifiquei algumas linhas e funções, o projeto ainda está no começo, meu objetivo é tornar o jogo inteiro com som e com RPG, fazendo assim quests que serão fundamentais com som, exemplo: audios pelas cavernas avisando perigo sobre algum boss ou algo do tipo Aqui está um video de como estão ficando as coisas, só mostrei o basico, ainda irei fazer sistemas de interações com o cenario, no qual magias destruirão o cenario ou modificarão, será um jogo totalmente personalizado por dentro pelos jogadores. Antes que me perguntem! Sim, será possivel desativar o som, afinal nem todo mundo é acostumado a jogar tibia com som hahaha Terá opções de desativar partes do som Exemplo: Desativar sómente som dos items, só do ambiente, das criaturas, das magias, etc. E antes que perguntem, terão sons individuais, que só o propio jogador escutará e terão sons coletivos, que todos na tela escutarão. É um projeto que começou faz 3 dias Atualizações 26/04/2017 - Foi retirado o Livro de Skills do jogo e adicionado no própio cliente, basta apertar CTRL + A e uma janela informando os atributos será aberta. 27/04/2017 - Sistema de pesca e um pouco do ambiente do jogo.
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  8. Benny

    Novidades no xTibia

    Está bem melhor, pls #makeékzgreatagain
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  9. DuuhCarvalho

    Tutorial Básico Movements

    Muito bom, a questão da storage é que você esqueceu 2 coisinhas: 1º na parte: setPlayerStorageValue(cid, 4445) você esqueceu o param de valor, ou seja, o valor que vai ser atribuído a storage 4445. Exemplo: setPlayerStorageValue(cid, 4445, 1) -- nesse caso foi setado o valor 1 na storage 4445. 2º na checagem: if getPlayerStorageValue(cid, 4445) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já summonou o Frenzy Boar!")end já que eu setei a storage para 1 conforme expliquei acima, eu tenho que checar se o valor da storage é igual a 1. Exemplo: if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then -- nesse caso se a storage 4445 tiver o valor 1, vai entrar no if. detalhe para que ele não entre nesse if e depois entre no outro if, utilize um return, exemplo: if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já summonou o Frenzy Boar!")end existe também outro possibilidade, que eu prefiro, estude o código abaixo: : D
    1 ponto
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