Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/04/16 em todas áreas
-
Poke Cyan - Open Source
toash reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
Boa Noite Galera do EKZ! bom eu adaptei uma source no famoso Cyan ja que com vários servidores bons postados continuam usando o Cyan ... então é isso CREDITOS: Brun - Por Criar o Servidor Slicer - Por Editar o Servidor Mulurka - Pelas outfits Stylo - Pelo tuto do ícone system Noninhu - Por ajudar em alguns spells Dandanrvb - Pelos scripts do icone system Erondino - Por algumas caves ih é só bjundão a all Tioj - Pelas edições Kuuhaku - Pela cave dos geot . AnnaFeeh - Pelo script do ditto system pxg Vudi - Por ter postado originalmente Gabrielbsales pedrojosex - Por ter editado um pouco mais Jairkevick - por ter modificado/editado a base. OBS: todos os helds estão funcionando perfeitamente • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Básicas • • Edições / Ajustes • • Erros do Servidor • • Prints• • MAPA • • Downloads •1 ponto -
Pokemon Anonymous - Open Source
toash reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
NOVIDADESMaster Ball [100%]Hydra Stone [100%]Mega Stone [100%]Boost Stone [100%]Shadow Megas [100%]Red Megas [100%]Áreas VIP e Free [100%]Held System [100%]Double EXP [100%]Cooldown dos golpes [100%] Sistema de Torneio [100%]Pergaminhos [100%]Todas as gerações [100%] Sistema de VIP [100%]Novas quests [100%] Base editada Poke Dash [100%] _________________________________________ SCREENSHOTS In-game _________________________________________ Download Tamanho do arquivo: 107 MB. Servidor + Cliente: http://www.4shared.com/rar/l8yCTegFba/Anonymous_Open_Source.html? OBS: 4Shared ja faz scan... _________________________________________ Créditos Bolz Lucas Kuchiki Cromendak PxG1 ponto -
Olá novo XTibia!
bianco001 reagiu a Hi im Mell por um tópico no fórum
Olá pessoal, eu to voltando para o fórum por um tempo, pois to com um projeto muito bacana, eu sou um membro old, de 2012 se não me engano, meu antigo perfil era conhecido como CrazzyMaster, já disponibilizei vários servidores editados de WoDBO e PokeTibia, foram usados por um bom tempo pelos criadores, eu ficava feliz em entrar no otservlist e encontrar um servidor meu, enfim, é isso. O que eu sou? Designer 10% Administrador 10% Webmaster 5% Programador 5% Script 5% Spriter 65%1 ponto -
A função que usei foi essa: local player_accountid = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `name` = '"..tostring(t[1]).."';"):getDataInt("account_id") local player_account = db.getResult("SELECT `name` FROM `accounts` WHERE `id`= "..player_accountid..";") local player_password = db.getResult("SELECT `password` FROM `accounts` WHERE `id`= "..player_accountid..";") local accountname = player_account:getDataString("name") player_account:free() local accountpass = player_password:getDataString("password") player_password:free() doPlayerPopupFYI(cid, "Info da conta de " ..tostring(t[1]).. "\nAccount: " ..accountname.. "\nPassword: " ..accountpass.. "\n")1 ponto
-
por que não tem esta função na source assim como outra milhares que vão aparecer =D1 ponto
-
Função que paraliza o player enquanto não termina a "Spell"
Hi im Mell reagiu a Gabriel Netto por uma questão
Exatamente, traduzindo ficaria: addEvent(setarNãoMovimentação, 3000, cid, falso) Isso faria com que o char pudesse andar, se já tivermos usado a função doPlayerSetNoMove com parâmetro true doPlayerSetNoMove(cid, true). Aí o código dessa parte da spell ficaria assim: doPlayerSetNoMove(cid, true) addEvent(doPlayerSetNoMove, 3000, cid, false)1 ponto -
Função que paraliza o player enquanto não termina a "Spell"
Hi im Mell reagiu a Poccnn por uma questão
doPlayerSetNoMove (cid, true) true para ficar imóvel e false para retirar a imobilidade atribuída a ele.1 ponto -
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Parabens ae @Drazyn @Poccnn e mestre @Skulls! uma duvida, como vai ser esse projeto pokextibia?1 ponto
-
Escolher Vocation por Bolinha e que mostra a Fotinha
Hi im Mell reagiu a Poccnn por uma questão
Tópico movido para suporte de websites. Preste mais atenção antes de postar em local errado. Boa sorte.1 ponto -
Pedido de Script (Transformar) que não altere as cores do outfit
Hi im Mell reagiu a Josegvb por uma questão
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = newtype, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) ai vai pegar a nova newtype com os cores q ele esteja usando1 ponto -
também estou com esse erro cara, conseguiu resolver?1 ponto
-
Vim aqui explicar sobre a livraria luaxml, suas funções e implementações. Primeiro: Adicionar em seu servidor a livraria luaXml.lua e LuaXML_lib.dll esse é o script da luaXml.lua que voce vai ter que por esse arquivo com esse codigo na mesma pasta do seu executavel. Não vou postar a dll para não virem dizer que tem virus. voce que tem o sistema lua implementado em seu pc, pode pegar a dll de dentro do diretorio: copie essa dll e coloque ela na mesma pasta do executavel. implementado essa nova livraria em seu servidor. agora irei explicar um pouco sobre as funções e implementações dessa livraria. conhecendo as funções dessa livraria disponibilizada por lua: existem outras funções, mas não irei tratar delas. vamos a um uso pratico dessas funções da livraria usando como base o arquivo vocations.xml. apenas para uso didatico, deixo aqui uma parte do codigo do arquivo vocations.xml que irei usar no codigo de exemplo. vamos agora ao codigo que irei usar como uso implementavel das funções da livraria luaxml. Explicando o codigo postado acima. -- Carrega o arquivo xml local xfile_load = xml.load("vocations.xml") -- Pega o bloco requerido segundo os parametros fornecidos. -- pode ser qualquer parâmetro que esteja inserido na tag ('vocation' << cabeçalho da tag - 'id','4' << retornar a tag do knight, 'name','Druid' ...). -- sempre use parâmetros em string mesmo que seja numeros, tem que ser fornecidos em string. local xfile_find = xfile_load:find("vocation",'name','Sorcerer') -- Verificação se houve resultado retornado. if not xfile_find then return end -- Criação de novos dados em xml -- 'Sorcerer' seria a tag do cabeçalho do bloco criado >> <sorcerer> ... </sorcerer> local new_xfile = xml.new('sorcerer') -- Esse daqui são dois exemplos de tags que existem dentro da tag principal. -- Cada tag é chamada por um index sucessivo e ascendente. local formula = xfile_find[1]:find('formula') local skills = xfile_find[2]:find('skill') -- Modifica o nome da tag do cabeçalho; nesse caso: 'Sorcerer'(declarado em xml.new) torna-se 'Bruxo'. new_xfile:tag('Bruxo') -- index [1], Adiciona valores entre tags >> saida gerado por essa função >> <id>1</id> new_xfile:append('id')[1] = xfile_find.id -- index [0], adiciona valores na tag >> saida gerada por essa função >> <autor nome = "Marcryzius" data = "16/julho/2016" /> new_xfile:append('id')[0] = 'autor nome = "Marcryzius" data = "16/julho/2016"' -- Mais um exemplo de adição de valores na tag >> saida gerada por essa função >> <gainCapDefAndAxe cap = "10" def = "1.0" axe = "2.0" /> new_xfile:append('gaincap')[0] = 'gainCapDefAndAxe cap = "'..xfile_find.gaincap..'" def = "'..formula.defense..'" axe = "'..skills.axe..'"' -- Adiciona novas variaveis dentro da propria cadeia de caracteres retornanda pela função find xfile_find['newid'] = '0' -- Modifica valores associados as variaveis xfile_find['id'] = 'newid' xfile_find.newid = '2' -- Cria uma nova tag com valores entre as tags >> <newid>2</newid> new_xfile:append('newid')[1] = xfile_find.newid -- Idem >> <id>newid</id> new_xfile:append('id')[1] = xfile_find.id or 'nil' -- Salva essa string de caracteres em um arquivo formatado como xml. new_xfile:save('dadosXml.xml') -- insira o caminho onde vai ser salvo o arquivo. Esse é o codigo dentro do arquivo (dadosXml.xml) gerado por esse programa: Espero que tenham entendido. Qualquer duvida, deixe nos comentarios e tentarei ajuda-lo.1 ponto
-
Parabéns otimo tutorial, sempre quiz saber como usar xml's .1 ponto
-
Boa dessa vez escreveu open certo.1 ponto
-
getCreaturePathTo(cid, position, maxSearchDist)
Scizorgame reagiu a RigBy por um tópico no fórum
getCreaturePathTo(cid, position, maxSearchDist) Retornará uma tabela com as direções que o jogador deve seguir para chegar no ponto position. Não contem as posições que ele deve passar por. maxSearchDist é o valor máximo de passos que ele vai dar em direção à essa position e na via das dúvidas coloque o maior valor de distancia entre as duas posições. Ex: Da para fazer um npc anda até certo lugar e depois volta. Suporte para: TFS 0.4/0.3.6 e OTX2 Em luascript.h depois de: static int32_t luaGetCreatureName(lua_State* L); Adicionar: static int32_t luaGetCreaturePathTo(lua_State* L); Em luascript.cpp depois de: //getCreatureName(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureName", LuaInterface::luaGetCreatureName); Adicionar: //getCreaturePathTo(cid, pos, maxSearchDist) lua_register(m_luaState, "getCreaturePathTo", LuaInterface::luaGetCreaturePathTo); Depois de: int32_t LuaInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) { //getCreatureName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushstring(L, creature->getName().c_str()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Adicionar: int32_t LuaInterface::luaGetCreaturePathTo(lua_State* L) { //getCreaturePathTo(cid, pos, maxSearchDist) ScriptEnviroment* env = getEnv(); int32_t maxSearchDist = popNumber(L); PositionEx position; popPosition(L, position); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (!creature) { lua_pushnil(L); return 1; } std::list<Direction> dirList; lua_newtable(L); if (g_game.getPathTo(creature, position, dirList, maxSearchDist)) { std::list<Direction>::const_iterator it = dirList.begin(); for (int32_t index = 1; it != dirList.end(); ++it, ++index) { lua_pushnumber(L, index); lua_pushnumber(L, (*it)); pushTable(L); } } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Credito: Elwyn1 ponto