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Lamia

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  1. não funciona, faltando arquivos certamente...
  2. Em primeiro lugar gostaria de agradecer o topico, em segundo gostaria de mostrar alguns erros que estão acontecendo e perguntar se alguém tem a solução?!, desde já, Grato! A este segundo erro, posto aqui a solução, basta ir em seu phpmyadmin e na aba SQL colocar o seguinte comando: ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_critical_hit_chance int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_critical_hit_chance_tries bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_critical_hit_damage int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_critical_hit_damage_tries bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_life_leech_chance int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_life_leech_chance_tries bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_life_leech_amount int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_life_leech_amount_tries bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_mana_leech_chance int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_mana_leech_chance_tries bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_mana_leech_amount int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE players ADD COLUMN skill_mana_leech_amount_tries bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0;
  3. ae galera, voll dizer como arrumar o bug, eh bem simples no arquivo config.lua poe essas configs aki oh: -- Ghost mode ghostModeInvisibleEffect = true ghostModeSpellEffects = false se tu por TRUE os players se atravessam hohoho de nada de nada \o/
  4. Este Problema esta ocorrendo desde quando baixei, =\
  5. Você modificou alguma coisa no server , e acabou bugando. Pois, aqui, está funcionando perfeitamente! Tente reinstalar o server, sem modificar nda tente abrí-lo, e teste ele! Obs: entre com a versão 8.62. :smile_positivo: kra nao modifiquei nadinha no server, instala ai a versao 8.6 e se mata pra tu ve.. dabug.. =\ a versao 8.62 realmente esta funcionando, caso eu n consiga arruma o 8.6 voll migrar.. faze u q neh xD espero q alguma alma veja esse problema do 8.6 \o/
  6. Ae galera venho ake de novo encomodar voces com um problema, pesquisei em todo forum e nao achei solução, talvez algm consiga me ajudar xD seguinte no meu OT quando um player morre da debug no cliente, o server fica na boa mas o cliente fecha, eu tava com um bug igual quando os players comiam food, clicava na food e debugava, resolvi isso arrumando a função doCreatureSay(), talvez seja o mesmo problema em relação a morte, porem nao acho em lugar nenhum nas pastas do OT algum script q se refira a morte de player, antigamente sei q tinha o tal de playerdeath.lua mas nos ot 8.60 parece q nao tem mais, ou se tem ta mnt bem scondido, sera q algm pode me da uma luz?? desde ja GRATO! OT: TheCristalServer 0.0.2.1
  7. olhaaa, mnt bom o server e talz poremm... estou encontrando 2 erros, um eh que nem nosso amigo tinha dito ateriormente, quando voce come algo da debug no cliente,e o outro quando voce morre tb da debug, algm poderia ajudar nos com esses probleminhas??? desde ja GRATO \o/ Ae consegui arruma o bug do food, depois de mnt custo, simplesmente trocando a constant TALKTYPE_MONSTER que vai no doCreatureSay(cid, msg, TALKTYPE_MONSTER) pelo numero representativo dele 19 doCreatureSay(cid, msg, 19) local FOODS, MAX_FOOD = { [2328] = {84, "Gulp."}, [2362] = {48, "Yum."}, [2666] = {180, "Munch."}, [2667] = {144, "Munch."}, [2668] = {120, "Mmmm."}, [2669] = {204, "Munch."}, [2670] = {48, "Gulp."}, [2671] = {360, "Chomp."}, [2672] = {720, "Chomp."}, [2673] = {60, "Yum."}, [2674] = {72, "Yum."}, [2675] = {156, "Yum."}, [2676] = {96, "Yum."}, [2677] = {12, "Yum."}, [2678] = {216, "Slurp."}, [2679] = {12, "Yum."}, [2680] = {24, "Yum."}, [2681] = {108, "Yum."}, [2682] = {240, "Yum."}, [2683] = {204, "Munch."}, [2684] = {60, "Crunch."}, [2685] = {72, "Munch."}, [2686] = {108, "Crunch."}, [2687] = {24, "Crunch."}, [2688] = {24, "Mmmm."}, [2689] = {120, "Crunch."}, [2690] = {72, "Crunch."}, [2691] = {96, "Crunch."}, [2695] = {72, "Gulp."}, [2696] = {108, "Smack."}, [8112] = {108, "Urgh."}, [2769] = {60, "Crunch."}, [2787] = {108, "Crunch."}, [2788] = {48, "Munch."}, [2789] = {264, "Munch."}, [2790] = {360, "Crunch."}, [2791] = {108, "Crunch."}, [2792] = {72, "Crunch."}, [2793] = {144, "Crunch."}, [2794] = {36, "Crunch."}, [2795] = {432, "Crunch."}, [2796] = {300, "Crunch."}, [5097] = {48, "Yum."}, [5678] = {96, "Gulp."}, [6125] = {96, "Mmmm."}, [6278] = {120, "Mmmm."}, [6279] = {180, "Mmmm."}, [6393] = {144, "Mmmm."}, [6394] = {180, "Mmmm."}, [6501] = {240, "Mmmm."}, [6541] = {72, "Gulp."}, [6542] = {72, "Gulp."}, [6543] = {72, "Gulp."}, [6544] = {72, "Gulp."}, [6545] = {72, "Gulp."}, [6569] = {12, "Mmmm."}, [6574] = {60, "Mmmm."}, [7158] = {300, "Munch."}, [7159] = {180, "Munch."}, [7372] = {0, "Yummy."}, [7373] = {0, "Yummy."}, [7374] = {0, "Yummy."}, [7375] = {0, "Yummy."}, [7376] = {0, "Yummy."}, [7377] = {0, "Yummy."}, [7963] = {720, "Munch."}, [8838] = {120, "Gulp."}, [8839] = {60, "Yum."}, [8840] = {12, "Yum."}, [8841] = {12, "Urgh."}, [8842] = {84, "Munch."}, [8843] = {60, "Crunch."}, [8844] = {12, "Gulp."}, [8845] = {60, "Munch."}, [8847] = {132, "Yum."}, [9114] = {60, "Crunch."}, [9005] = {88, "Slurp."}, [7245] = {84, "Munch."}, [9996] = {0, "Slurp."}, [10454] = {0, "Your head begins to feel better."} }, 1200 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 6280) then if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then fromPosition = getThingPosition(cid) end doCreatureSay(cid, getPlayerName(cid) .. " blew out the candle.", 19) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return true end local food = FOODS[item.itemid] if(food == nil) then return false end local size = food[1] if(getPlayerFood(cid) + size > MAX_FOOD) then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") return true end doPlayerFeed(cid, size) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, food[2], 19) return true end agora so falta algm me da uma luz no debug q da quando algm morre, se eu consegui alguma coisa posto ake tb xD
  8. Lamia

    Bug De Runa

    3 - Agora vamos adicionar a sua runa no XML "Spells". * Primeiro adicione esse código: * Agora adicione o seguinte código (caso você queira que ela possa ser criada por jogadores): Legenda: Azul Escuro: Palavras para a criação da runa. Rosa: Level necessário para a criação da runa. Vermelho: Mana necessária para a criação da runa. Roxo: Quantidade de Soul que irá consumir. Laranja: É a famosa blank rune, se você não quiser a utilização dela para a criação da Super Mage UH, retire essa s palavras [ reagentId="2260" ]. Verde: É a ID (12636) da runa que você criou. Azul Claro: A quantidade de cargas da runa, eu recomendo deixar a mesma quantidade da linha do Items.XML. Obrigado, espero ter ajudado, qualquer dúvida poste nesse tópico ou mande PM. Ahhh mnt obrigado kra, isso q tu edito por ultimo me ajudo mnt, era meu unico problema, brigadao meeeesmo \o/
  9. Lamia

    Bug De Runa

    Bom espero que possam ajudar, o problema eh o seguinte, criei uma runa de Super UH que aparentemente funcionava normalmente, ate o momento que adicionei ela nas hotkeys do jogo, por ex: se eu ponho a runa pra ser usada on self no F4, diz q nao pode ser usado, mas usando normal clicando nela e clicando no player funciona, algm poderia me dar uma luz do que pode ser? obs: as runas normais do jogo como UH funciona normalmente em tudo.... vo por os codes pra ve se ajuda.. items.xml <item id="12636" article="an" name="Super Mage UH"> <attribute key="weight" value="1" /> </item> spells.xml <rune name="Super Mage UH" id="12636" allowfaruse="1" charges="1" lvl="20" maglvl="5" aggressive="0" needtarget="1" exhaustion="1200" blocktype="solid" script="healing/superuh.lua" > <vocation name="Druid" showInDescription="0"/> <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/> <vocation name="Sorcerer" showInDescription="0"/> <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/> <vocation name="Bard" showInDescription="0"/> <vocation name="Ancient Bard" showInDescription="0"/> </rune> e o script da runa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 1 + maglevel * 4) * 3.4 max = (level * 1 + maglevel * 4) * 3.7 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se algm souber o q pode ser, plz ajude!! desde ja GRATO! Resolvi o Problema, era que eu tinha criado um item novo no otitemeditor com a mesma sprite de outro, agora porque nao funciono com as runas nao sei, sendo que com itens tipo armaduras e armas funciona normal.. podem fechar o topico xD
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