Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/18/16 em %
-
PokeZWorld
Gabriel Netto reagiu a Scizorgame por um tópico no fórum
Novo servidor de Pokemon Open Source com muitos sistemas novos! http://pokezworld.com/ Alguns Sistemas: Sistema de Dungeon 100%(atualmente com 2 dungeons) Autoloot PxG(aparecendo loot encima da tela e tudo) Sistema de Caught por persistencia(cada ball que você taca em um pokemon aumenta a chance de catar ele contando em shinys tambem!) Orbs System(com orbs é possivel fazer stones) Shiny Orbs System(com shiny orbs é possivel fazer shiny stones) Shiny Stones(com elas é possivel boostar pokemons até +60 e evoluir os shinys, tipo shiny growlithe para shiny arcanine) Boost System 100%(com cada pokemon tendo seu boost aumentando especificamente, e sendo possivel boostar do +50 ao +60 com shiny stones) Icon System Sistema de Addons(Funcionando em fly, magias, etc e é possivel tirar, trocar e botar quando quiser) Site: http://pokezworld.com/ Facebook: https://www.facebook.com/pokezworld Acompanhe os proximos updates e veja mais alguns dos sistemas no Trello do servidor! https://trello.com/b/kYH69f97/pokezworld1 ponto -
[Spells] Extreme Speed
jhonysavio reagiu a meubk por um tópico no fórum
Extreme Speeed Spell muito interessante aonde o alvo recebe varios danos por todos os lados, bem legalzinha arquivo em lua: local config = { efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 1, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 5, -- quantos hits vai dar delay = 200, -- intervalo de tempo a cada hit min = 100, -- dano minimo max = 150, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) -- mkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function validPos(pos) tb = {} for i = 1, 8 do newpos = getPosDirs(pos, i) if isWalkable(newpos) then table.insert(tb, newpos) end end table.insert(tb, pos) return tb end spell = { start = function (cid, target, markpos, hits) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(target) or hits < 1 then doTeleportThing(cid, markpos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) return true end posAv = validPos(getThingPos(target)) rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)]) doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage) addEvent(spell.start, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1) end } function onCastSpell(cid) target = getCreatureTarget(cid) if target then spell.start(cid, target, getThingPos(cid), config.hits) end return true end tag: <instant name="Extreme speed" words="extreme speed" lvl="65" mana="580" prem="0" exhaustion="2000" needtarget="1" range = "4" needlearn="0" script="arquivo.lua"> Não vou postar ss ou video pq estou sem tempo, se querer ver como esta vai ter q testar.1 ponto -
Ganhe muitos prêmios, Tibia-battle.com
Adolfohrq reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Buahahahahahahahaha!!! Sabe o que é isso? Esse é o som de satisfação de quem está jogando o Tibia-Battle. Quem faz este som certamente não quer outros competidores para disputar o ranking desse game INCRÍVEL. E é por esse motivo que você está lendo isto, alguém quer provocar estes jogadores folgados trazendo novos jogadores para disputar os títulos. E não há forma melhor de fazer isto, se não com um sorteio. Veja abaixo uma prévia da cidade de thais do Tibia-Battle: PRÊMIOS Vip Boots Vip Account (30 dias) Gold Coins (1kk) Addon Doll Mount Doll TIBIA-BATTLE POSSUI TODOS OS OUTFITS E MOUNTS DO TIBIA GLOBAL, NA VERSÃO 8.60! Comente este tópico; Comente este post no facebook; Pronto, já está concorrendo. O sorteio será realizado no dia 23/07 (sábado).1 ponto -
E aí galera, Não sei se é só comigo, ou com outros membros, mas o fórum está bugando sempre, sobre mensagens da caixa de entrada, você consegue ver que tem mensagem, mas não abre. Gostaria de receber um feedback sobre esse bug, se já estão cientes ou se é o primeiro caso que reclama sobre. @Daniel Atenciosamente, m1up1 ponto
-
1 ponto
-
Ganhe muitos prêmios, Tibia-battle.com
Administrador reagiu a Adolfohrq por um tópico no fórum
Bora lá pessoal, servidor que abriu e não tem nem uma semana de vida. Boa diversão a todos!!1 ponto -
1 ponto
-
OT server
Tulio271 reagiu a lucasmacaca por uma questão
tenho um servidor 10.94 programado pra por on em windows ,vou tentar colocar no 4shared e disponibilizar para ti ,mais vc tera que ter uma maquina x64(caso seja x86 da pra por online mais fica mais limitado) e sempre que for abrir o servidor tera que ativar o mysql e apache no xamp que ja estara configurado com site xgesior,caso queira criar um char offiline tera que entra no site que ja esta configurado (127.0.0.1) ... depois edito com o link de download1 ponto -
Erro catch
narutomaniacos reagiu a Drakopoulos por uma questão
Creio estar faltando a function isShinyName, vá em some functions.lua (lib) e adicione ela.. function isShinyName(name) return tostring(name) and string.find(doCorrectString(name), "Shiny")end1 ponto -
Bag Reward Chest 1.x
GustavaoTibia reagiu a Eskylo por uma questão
function onKill(cid, target)local killer = Creature(cid)if not killer:isPlayer() then return trueendtarget = Monster(target) if (target ~= nil) then local mt = MonsterType(target:getName()) if mt:useRewardChest() then local loot = BossLoot:new(target) if loot then local corpse = Item(doCreateItem(MonsterType(target:getName()):getCorpseId(), 1, target:getPosition())) doDecayItem() target:setDropLoot(false) loot:updateDamage() loot:setRewards() loot:addRewards() corpse:setAttribute('aid', 21584) end end end return trueend Coloquei uma verificação na onkill, mas não tenho certeza se o problema está aqui mesmo. O script de 1 bag por boss deu certo?1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
narutomaniacos reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
N lembro quem foi que falou da speed dos pokemons, mas estava olhando aqui e está funcionando da seguinte maneira.. No lib\112 - pokemonStatus.lua em agility = é a velocidade dos pokemons wilds (selvagens) e em monster\pokes, na XML do pokemon terá speed= é a velocidade dos pokemons summons (dos players).1 ponto -
[Encerrado] Como crio uma stone de evolução
narutomaniacos reagiu a samlecter por um tópico no fórum
Usa PDA sem level? caso a resposta seja sim, siga os passos: Vá em data\lib\some functions Procure por function doConvertStoneIdToString ou pesquise o nome de uma stone, exemplo: Water Stone vai encontrar uma "lista" function doConvertStoneIdToString(stoneID) local t = { [11453] = "Heart Stone", [11441] = "Leaf Stone", [11442] = "Water Stone", [11443] = "Venom Stone", ... Copie um dos exemplos e edite assim: Mude 11442 para o ID da Stone que quer adicionar Mude Water Stone para o nome da Stone Feito isso, vá em data\lib\configuration Procure por algo parecido com isso: leaf = 11441 grass = 11441 water = 11442 venom = 11443 thunder = 11444 rock = 11445 punch = 11446 fire = 11447 coccon = 11448 crystal = 11449 dark = 11450 earth = 11451 enigma = 11452 heart = 11453 ice = 11454 boostStone = 12618 metal = 12232 ancient = 12244 Aqui você não pode dar espaço, digamos que vá adicionar uma stone chamada Porra Loca aqui você deixa assim: PorraLoca = 12244 -- Troque 12244 pelo ID da stone que está adicionando ou porraloca = 12244 -- Troque 12244 pelo ID da stone que está adicionando Depois, ainda em configurations, você copia a evolução de um pokemon, edita os nomes, o id da stone, exemplo: ["Chikorita"] = {level = 40, evolution = "Bayleef", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, ["Bayleef"] = {level = 85, evolution = "Meganium", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, ["Cyndaquil"] = {level = 40, evolution = "Quilava", count = 1, stoneid = 11447, stoneid2 = 0}, Copia um desses e edita, não esquece da virgula no final. Como editar: ["Cyndaquil] = {level = 40, evolution = "Quilava", count = 1, stoneid = 11447, stoneid2 = 0}, Substitua Cyndaquil pelo pokemon que você quer que evoluar Substitua Quilava para o pokemon em que irá evoluir Substitua 11447 pelo ID da Stone criada ... Depois, ultimo passo, vá em data\actions\actions.xml Procure por algo parecido com isso: -- PEDRAS DE EVO <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;12401-12414;14632" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> Depois do ultimo número, você coloca um ";" e id da stone, exemplo de como ficaria, supondo que o ID da sua stone seja 14444 -- PEDRAS DE EVO <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;12401-12414;14632;14444" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/>1 ponto -
[Spells] Extreme Speed
VictorTasquin reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Corrigindo: faltou declarar o parâmetro cid no addEvent.1 ponto