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[remake] bayleef
Deadpool e 3 outros reagiu a KarlKalvin por um tópico no fórum
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[Encerrado]Pokeshow w.o.
Aberos e 3 outros reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Eae galera do ÉkzTibia Rapaziadinha venho apresentar a vocês o projeto nosso projeto de Pokemon Alternative: Alguns aqui de antigamente deve lembrar do projeto. Então como a equipe deu um tempo por motivos pessoais, não não houve briga continuamos nos amando, voltamos agora mais ativos e inovadores. Nós temos várias metas para ele, e uma com certeza não é ter fins lucrativos. O fundamental pra gente é vê a diversão de vocês e o sucesso do servidor. Estamos investindo bastante para ter algo realmente que transforme o lado dos Servidor de Pokemon. Muitos ai prometem um server inovador, diferente e blá blá blá, mas como sabemos não passam de servidores que são baixados em fóruns e editados. Aqui nós estamos construindo a nossa base, pra sermos únicos e restringindo todo tipo de bugs, crashs, clones e problemas negativos que trás os servidores de fóruns prontos. Temos muito projeto em papel que com o tempo vai tomando vida, e vamos vendo essa beleza se tornando realidade. Vocês com o tempo vão conhecendo mais a gente e vê o que temos de bom e do melhor pra oferecer pra vocês. E lembrando que queremos apenas uma boa diversão pra vocês. Além do servidor ter sua base própria, contamos também com o mapa único. Ele está totalmente baseado no anime, em referências, localizações, cidades/bairros, lugares de caça e tudo mais. Contando também com as belas missões do GBA e também algumas referências dele, e claro nós iremos adicionar muito mais aventuras pra vocês. Então vou citar pra vocês alguns sistemas nossos que já temos prontos: Go/back Catch Order Fly - Ride - Surf Rock Smash - Headbutt - Cut Portrait Pokeballs Limite 6 Pokemons Pokedex Evolution Passive/Agressive Nick System Pokemon Control Mind Passive 600+ Moves 100+ Buffes e Debuffes HM Troca de Moves Alguns sistemas vamos manter em oculto o que temos para fazer um suspense e vocês curtirem mais pra frente e ficarem por dentro haha. No nosso mapa temos uma boa parte concluida já. O mapa não está baseado em PXG e Derivados. Como eu disse antes estamos nos baseando no Anime, então chegando a fidelidade nele. As cidades e rotas que temos prontas são: Pallet Town Viridian City Pewter City Rota 1 Rota 2 Rota 22 Então galera um pouco do nosso projeto é esse ai pra apresentar a vocês e com o tempo vamos atualizando vocês com mais informações. Se quiserem ficar mais ligados entrem no nosso grupo do facebook, curtam a nossa página: Membros: Programador/OTClient: Mario Júnior @Aberos Scripter Lua: Weverton Oliverira @valakas Mapper: Raphael D'anil @Faelzdanil Web Designer: Alex Vasconcelos @LekoDS Grupo PokeShow: Acesse Aqui Fan Page PokeShow: Acesse Aqui Fan Page Pokemon: Pokemon Discovery4 pontos -
Cp door system pxg
VanderleyJun e um outro reagiu a Eskylo por um tópico no fórum
Crie um arquivo chamado doors.lua na pasta data\movements\scripts e adicione o seguinte conteúdo: -- CONFIGURAÇÕES --local doors = {18312, 18311, 18310, 18309}local door_pos = {x=1051,y=1032,z=7}-- FIM CONFIGURAÇÕES --local top_left = {x = door_pos.x - 3, y = door_pos.y - 2, z = door_pos.z}local bottom_right = {x = door_pos.x, y = door_pos.y + 2, z = door_pos.z}local function areThereCreaturesInArea(top_left, bottom_right) for x = top_left.x, bottom_right.x do for y = top_left.y, bottom_right.y do if isCreature(getTopCreature({x=x, y=y, z=top_left.z}).uid) then return true end end end return falseendlocal function open(pos, i)if i < #doors then current = doors[i] next_ = doors[i+1] local door = getTileItemById(pos, current) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, next_) addEvent(open, 200, pos, i+1) endend endlocal function close_(pos, i)if areThereCreaturesInArea(top_left, bottom_right) then return trueendif i <= #doors and i > 1 then current = doors[i] next_ = doors[i-1] local door = getTileItemById(pos, current) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, next_) addEvent(close_, 200, pos, i-1) endend endfunction onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) for i = 1, #doors do local door = getTileItemById(door_pos, doors[i]) if door.uid > 0 then open(door_pos, i) break end end return trueendfunction onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) close_(door_pos, #doors) return trueend No arquivo movements/movements.xml adicione as seguintes linhas <movevent type="StepIn" actionid="12000" event="script" value="doors.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="12000" event="script" value="doors.lua"/> No map editor adicione o action id 12000 aos tiles em volta da porta marcados com X Agora você deve configurar as coordenadas da porta no script de acordo com o seu mapa: local door_pos = {x=1051,y=1032,z=7} (A pos onde fiz o X) E por último configurar os IDS das portas de acordo com o seu servidor: local doors = {18312, 18311, 18310, 18309} Você deve colocar os IDS na ordem da "mais fechada" até a "mais aberta". No meu exemplo a porta totalmente fechada tem id 18312 e a totalmente aberta 18309, mas no seu servidor provavelmente os ids são diferentes. Espero que seja útil Lembrando que você tem que repetir todos os passos para cada porta assim no seu mapa, usando action ids e posições diferentes. Em breve faço uma versão que dê pra configurar todas as portas do mapa em 1 script.2 pontos -
[Encerrado]Pokeshow w.o.
Deadpool e um outro reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Como sempre inovando nos mapas :32 pontos -
Fala galera do xtibia beleza? hoje trago a vocês o Wodbohs de 2015 Atualmente o servidor está online com 60 jogadores, esta versão é de 2015 mais não se preocupe na versão de 2016 a unica coisa que muda é a aparência do mapa Com algumas alterações vocês irão deixar igualzin ao servidor de 2016. Imagens: Distro está estavel deve aguentar mais de 100 players Algumas transformações estão dentro da distro e outras por script. Tem todos personagens menos Wiss,Paikuhan,Dabura e Hitto... Bills e Vegeta God estão no cliente de 2016 basta apenas vocês criar a transform deles. Os personagens Mestre Kame e King Vegetta são frees. O vegetto pode ganhar fazendo a quest reborn ou comprando, já os restantes, Chilled,Shenron,Tapion,Kagome,Zaiko e Goku God são pagos. Você pode comprar com o item demonic essence ID: 6500. Basta dizer no Say: buygokugod... DOWNLOAD: DOWNLOAD DO SERVIDOR COMPLETO + DATABASE: --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO SITE: --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO CLIENTE DESCOMPILADO: Já que o dono disse que não ligaria de postar o servidor na internet e o sub-dono me desafiou, está ai xD Conteúdo exclusivo do xtibia, proibido postar esse servidor em outro fórum sem a minha autorização Créditos: Luiz Henrique - Zero Bruno Nascimento - Dago Yan Liima - Night Veja também o Newstory Dbo Nto Bleach misturado! 8.01 ponto
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Esse é um pacote com actions úteis para se usar nos servidores e, a menos que esteja indicado o contrário, são de minha autoria. [Testado em servidor 8.6] Para colocar essas actions no jogo, você deve colocar uma TAG no arquivo actions.xml do seu servidor, com um actionid e o nome do arquivo .lua (contendo o script) na pasta de scripts. Então, você deve colocar um item com aquele actionid no mapa. [ACTION #1] Baús de quests completos Descrição: Com essa action, você pode colocar vários baús simples de quest em apenas um script de forma rápida e organizada. Basta apenas registrar diferentes actionIDs no actions.xml, colocar eles em cada baú e depois inserir no script, conforme o padrão. [ACTION #2] Summon simples Descrição: Dessa forma você pode criar um pequeno sistema de summon com um monstro. No primeiro uso, ele invoca o monstro à comando do jogador, gastando a mana definida. Então, caso outro uso seja realizado até o exhaust terminar, o monstro será removido. Quando o jogador usar novamente, se o monstro invocado existir, ele será removido e outro monstro será invocado, reiniciando o ciclo. OBS.: os ataques em área do summon ainda vão tirar vida do jogador. Para uma correção, vide final do tópico. [ACTION #3] Fome Zero Descrição: Script simples: você registra o actionID dele em algum item e então o jogador ganhará uma comida sorteada entre as que constam em foodID (deve ser configurado) Pode ser usado à vontade pelo jogador para conseguir comida. [ACTION #4] Alavanca do Cassino Descrição: Um script de alavanca: nesse você define as possíveis recompensas, o quanto de dinheiro a pessoa vai precisar e as chances! [ACTION #5] Fantasias de Monstros Descrição: Quando o jogador clicar em um item, será sorteada uma outfit entre as definidas. [ACTION #6] Passagem Secreta Descrição: Ao puxar a alavanca, o jogador removerá uma parede do lugar, abrindo uma passagem secreta. Ela se fechará em alguns segundos. [ACTION #7] Baús de vocações Descrição: Bem óbvio pelo nome, essa action dá prêmios diferentes para cada vocação [ACTION #8] SUSTO! Descrição: Essa action super engraçada fará o seguinte: o jogador se transformará num cadáver e aparecerá a mensagem You were downgraded from level... (igual a msg do tibia mesmo). Depois de TRÊS segundos, o jogador voltará a sua outfit normal e receberá a mensagem Gotcha! (te peguei em inglês) [ACTION #9] Painel informativo Descrição: Com essa action você pode fazer aparecer uma mensagem em popup para o jogador contendo as informações que você quiser. [ACTION #10] Armários realistas! Autor: Avronex Descrição: Colocando esse script em armários, os jogadores irão receber a janela de trocar outfit quando clicarem! [ACTION #11] Fogos de Artifício Descrição: Um novo script para fogos de artifício, com efeitos, número de explosões e tempo entre as explosões configuráveis. E aqui a lista termina por enquanto. Me avise se você achar/tiver uma action útil que possa entrar para a lista. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Correção para que o summon não dê dano em quem o invocou:1 ponto
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Loja de magia (potions e wands/rods)
vh1normando0 reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Informações: Protocolo: 8.60 Descrição: Loja de itens para mages, primeiro andar venda de potions e terceiro andar venda de wands/rods. Conforme os detalhes do mapa, este pode ser colocado em desertos ou cidades com o tema correspondente. Antes de baixar, comente no tópico e repute este post, tem um botãozinho verde ali em baixo, do lado direito Faça bom uso! Mage Shop xTibia.com.rar1 ponto -
Versão utilizada: 10.31 (tfs 1.0) Descrição: Você leva uma determinada espada até o npc, fala com ele, ele vai pegar essa espada e ficar com ela por um certo tempo (3min), claro, você irá pagar uma quantia. Ao retornar, sua espada estará melhorada (no caso dos ids utilizados o npc irá trocar o item). Se houver algum bug, reporte que arrumaremos. Créditos: Jamison, Daaniel. Conteúdo Oficial: Outro Fórum Download do Mapa Utilizado (créditos: Daaniel) ---------- • ---------- Diálogo: 22:21 Daniel [250]: hi 22:21 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 22:21 Daniel [250]: transform 22:21 Blacksmith Elf: From time to time fate smiles upon those who take great risks and have strong dreams! If you have money, we can try to transform your umbral swords, axes, clubs, bows, crossbows or spellbooks. 22:21 Daniel [250]: club 22:21 Blacksmith Elf: One handed or two handed? 22:21 Daniel [250]: one handed 22:21 Blacksmith Elf: Do you want to spend your money to transform your crude umbral mace, yes or no? 22:21 Daniel [250]: yes 22:21 Blacksmith Elf: Great! Alright, I need a while to finish this club for you. Come ask me later. 22:22 Daniel [250]: hi 22:22 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 22:22 Daniel [250]: transform 22:22 Blacksmith Elf: Have you left anything here to transform ? 22:22 Daniel [250]: yes 22:22 Blacksmith Elf: You must wait until : 22:24:49. 22:25 Daniel [250]: hi 22:25 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 22:25 Daniel [250]: transform 22:25 Blacksmith Elf: Have you left anything here to transform ? 22:25 Daniel [250]: yes 22:25 Blacksmith Elf: Here you have it. ---------- • ---------- Fotos ---------- • ---------- Script: data/npc/Blacksmith Elf.lua data/npc/scripts/blacksmith_elf.lua1 ponto
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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
KaboFlow29 reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Galera estou com pouco tempo para testar o servidor e encontrar os bugs, alguem tem uma lista dos bugs ja encontrados para eu dar uma revisada?1 ponto -
[Encerrado]Pokeshow w.o.
Deadpool reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Não entendi essa mensagem ai. Está me chamando de lindo ? Poxa obrigado cara, sou belo mesmo, todos nós somos <3 HAHA mas se sabe né PokeShow é meu sonho. Sucesso pra gente, tamo junto sempre... Sempre que precisar te fortaleço1 ponto -
[Encerrado]Pokeshow w.o.
Faelzdanil reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Tu tem moral lá Já comenta assim; Fael lindo de mais fui obrigado. De boa, ainda acho que deviam trabalhar cmg, mas de boa.. Sucesso <31 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Bluester reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
N entendo mt bem de scripts, mas olhando assim por cima creio q seja nessa parte em.. creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua tem essa linha if(combat == 128 or combat == 1) and spellNameFromAttacker == -1 then -- ataque basico e em baixo contem mais coisas a respeito.1 ponto -
Membro do mês | junho
Administrador reagiu a Bluester por um tópico no fórum
Parabéns. E obrigado por contribuir com a comunidade.1 ponto -
[remake] bayleef
Alphapetboy reagiu a Bluester por um tópico no fórum
Já vi essa sprite em vários Clients de Poketibias... Obrigado por trazer, mas tenho toda certeza que não foi você quem fez. Mas enfim, obrigado por trazer o conteúdo ao xTibia.1 ponto -
ID DO ITEM seria o item que seria usado na árvore, no caso, um machado ou qualquer outro que você queira.1 ponto
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@Durant É algo relacionado ao icone no modo use, certifique se ele está registrado corretamente nos devidos arquivos.1 ponto
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@Durant Já checou se o icone é moveable? tanto no dat e spr, quanto no otb. Editou o moviments.xml ? Attributos do Icone, lembrando o Icone deve se chamar "Icone".1 ponto
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Pokexlegend
Administrador reagiu a Avronex por um tópico no fórum
Está parecendo um arco-íris o tópico ! kkkk Obrigado pela contribuição! Detecção [ 2 / 55 ]1 ponto -
Putty - connection timed out (vps)
SnoopDoggy reagiu a Felipe Moraes por uma questão
Pode parecer brincadeira, mas já vi casos em que a porta do SSH era bloqueada no servidor. Tive que pedir para abrirem para eu poder conectar. Veja se no seu painel tem alguma configuração do firewall ou algo semelhante. Qual seu OS e a versão ? O modo de login é por chave ou por usuario e senha mesmo ?1 ponto -
Não, funciona apenas nos items do player, em que ele esteja carregando!1 ponto
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Esse erro da ball não ir para o slot é porquê o pokemon não está configurado.. A agua tem que ter esse id apenas. 117561 ponto
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Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
Josegvb reagiu a FlamesAdmin por uma questão
Cliente ta com limite de 400 efeitos... Se puder dizer como aumenta o limite, seria uma boa1 ponto -
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Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
O @Night Wolf me disse que a alteração para verificar o world_id era muito simples. No 050-function.lua troca return db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save .." WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") Por isto: return db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save .." WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `world_id` = 0;") Se não quiser verificar mais por Town troca ele por este: if isPlayer(cid) then1 ponto -
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Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Desculpe, acho que agora vai: return db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save .." WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")1 ponto -
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Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
No 050-function.lua Troca: return db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save ..";") Por: return db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save .." WHERE `name` = `" .. getPlayerName(cid) .. "`;") Ou por: return db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save .." WHERE `id` = `" .. getPlayerGUID(cid) .. "`;")1 ponto -
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Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Tenta editar no arquivo header_http.inc.php em C:\xampp\phpMyAdmin\libraries\header_http.inc.php Almenta o limite máximo...1 ponto -
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Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Não entendi. Tu testou a script certinho no servidor? Isso dai é erro no site creio eu ... A execução demorou de mais para carregar. O máximo é 60 segundos se a página demorar para carregar e passar disso dá esse erro.1 ponto -
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Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Sim, na verdade os dois daria no mesmo. Id ou Nome. getTownId(townName) getTownName(townId)1 ponto -
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Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Como eu te disse no Privado, não consigui fazer a função de verificar o world_id = 0. Então vamos fazer por town_id. No seu mapa editor (Remere's Map Editor) aperte CTRL + T e crie seu segundo Town. Depois na database no Sample/personagem que você quer que não salve coloque o town_id como 2. Em data/lib/050-function.lua adicione: function setPlayerSave(cid, save) -- save true ou falseif not isPlayer(cid) then return false endsave=save or falseif save == false then save = 0 else save = 1 endreturn db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save .." WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") -- By Yan Liima > Nightend Depois em creaturescript/scripts/ crie um arquivo .lua e cole isto dentro: function onLogin(cid)if getTownName(cid, 2) thensetPlayerSave(cid, false) -- false para 0 e true para 1endreturn trueend em creaturescript.xml add: <event type="login" name="SetSave" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Prontinho, da pra quebrar o galho rsrs Na hora que o jogador com o town_id = 2 logar no servidor o "SAVE" dele irá ser setado para 0.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
JairKevick reagiu a Denuvo por um tópico no fórum
Olá serumaninhos, seguinte arrumei parcialmente o "bug" do client com a tela cortada. Parcialmente porque ao ir em options para escolher a skin, ele não sai da tela de seleção, depois eu vejo como arrumar isso... aconselho a todos usarem o client original do servidor e não aquele descompilado que postaram. Bom, sem mais delongas façam o seguinte, vá em modules\game_interface e abram o gameinterface.otui (prestem atenção pois não é o .lua e sim o .otui) e substitua por esse abaixo, abraço! gameinterface.otui1 ponto -
Opa muito obrigado @Daniel e a equipe do XT, sempre que for possível estarei ajudando a comunidade. Nem sei o que dizer, foi inesperado rsrs1 ponto
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Boa noite galera, Venho aqui expor o novo sistema que estou desenvolvendo. O sistema consiste num map scroll similar ao de jogos no estilo Moba (lol, hon, dota, etc) onde você consegue navegar pelo mapa usando mouse/minimap. Está quase pronto, mas a base dele já é funcional, como pode ser visto no vídeo demonstrativo abaixo. A qualidade ficou sux e cometi uma gafe no finalzinho, mas estou com preguiça de gravar/upar tudo de novo. Mas da pra entender mesmo sem conseguir ler. Espero que gostem. Abraços,1 ponto
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já faz um tempo venho percebendo vários usuários novos aqui no fórum em busca de ajuda achei isso muito bom já que o fórum voltou depois de anos dormindo hehe, bom porém venho percebendo que o pessoal está diferente quanto os de antigamente. Por exemplo eu quando era leigo fazia cada pedido aqui no fórum absurdo e muitas das vezes esquecia e ia mecher procurar uma maneira de entender e assim arrumar o problema sozinho porém a turma de hoje quer tudo de mão beijada mastigado e que a gente ainda ajude a engolir o pessoal não quer correr mas atraz de nada aprender com os erros e assim melhorar e pode vir a ser um novo colaborador ao fórum eles vem aqui pedem o que precisa e foda-se certo que tem muitas pessoas de boa fé que querem ajudar mas percebo que eles pedem coisas que basta prestar atenção ler direito que o próprio erro está falando onde o problema se localiza e em qual linha mas parece que eles tem preguiça de ler apenas posta o erro e espera alguém de boa fé vir ajudar e ainda quer ter um bom servidor com uma atitude dessa depois se pergunta porque tem tão poucos players no servidor isso é facil responder o cara só copia não aprende então por consequência ele não consegue inovar o servidor dele para atrair novos players. Bom acho que isso foi mais um desabafo que um assunto kkk mas é isso ai espero que compreendam o que eu acho sobre essas pessoas hehe1 ponto
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[Encerrado] Como crio uma stone de evolução
narutomaniacos reagiu a samlecter por um tópico no fórum
Usa PDA sem level? caso a resposta seja sim, siga os passos: Vá em data\lib\some functions Procure por function doConvertStoneIdToString ou pesquise o nome de uma stone, exemplo: Water Stone vai encontrar uma "lista" function doConvertStoneIdToString(stoneID) local t = { [11453] = "Heart Stone", [11441] = "Leaf Stone", [11442] = "Water Stone", [11443] = "Venom Stone", ... Copie um dos exemplos e edite assim: Mude 11442 para o ID da Stone que quer adicionar Mude Water Stone para o nome da Stone Feito isso, vá em data\lib\configuration Procure por algo parecido com isso: leaf = 11441 grass = 11441 water = 11442 venom = 11443 thunder = 11444 rock = 11445 punch = 11446 fire = 11447 coccon = 11448 crystal = 11449 dark = 11450 earth = 11451 enigma = 11452 heart = 11453 ice = 11454 boostStone = 12618 metal = 12232 ancient = 12244 Aqui você não pode dar espaço, digamos que vá adicionar uma stone chamada Porra Loca aqui você deixa assim: PorraLoca = 12244 -- Troque 12244 pelo ID da stone que está adicionando ou porraloca = 12244 -- Troque 12244 pelo ID da stone que está adicionando Depois, ainda em configurations, você copia a evolução de um pokemon, edita os nomes, o id da stone, exemplo: ["Chikorita"] = {level = 40, evolution = "Bayleef", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, ["Bayleef"] = {level = 85, evolution = "Meganium", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, ["Cyndaquil"] = {level = 40, evolution = "Quilava", count = 1, stoneid = 11447, stoneid2 = 0}, Copia um desses e edita, não esquece da virgula no final. Como editar: ["Cyndaquil] = {level = 40, evolution = "Quilava", count = 1, stoneid = 11447, stoneid2 = 0}, Substitua Cyndaquil pelo pokemon que você quer que evoluar Substitua Quilava para o pokemon em que irá evoluir Substitua 11447 pelo ID da Stone criada ... Depois, ultimo passo, vá em data\actions\actions.xml Procure por algo parecido com isso: -- PEDRAS DE EVO <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;12401-12414;14632" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> Depois do ultimo número, você coloca um ";" e id da stone, exemplo de como ficaria, supondo que o ID da sua stone seja 14444 -- PEDRAS DE EVO <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;12401-12414;14632;14444" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/>1 ponto