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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/28/16 em %

  1. miupinho

    Brush l lighter l filter

    Como desenvolver uma tag meio gay, explosiva. E vai lhe dar opções de como tratar uma imagem com uma boa iluminação, perante o tema. All credits to LionKingler ~~~~~~
    6 pontos
  2. @Adolfohrq A alteração é muito simples, você tem as sources em mãos? Se tiver vamos lá ... no luascript.cpp procure por: lua_register(m_luaState, "doPlayerSendToChannel", LuaInterface::luaDoPlayerSendToChannel); Embaixo adicione isto: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel); Depois procure por: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerSendToChannel(lua_State* L) { //doPlayerSendToChannel(cid, targetId, SpeakClasses, message, channel[, time]) ScriptEnviroment* env = getEnv(); uint32_t time = 0; if(lua_gettop(L) > 5) time = popNumber(L); uint16_t channelId = popNumber(L); std::string text = popString(L); uint32_t speakClass = popNumber(L), targetId = popNumber(L); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } Creature* creature = env->getCreatureByUID(targetId); if(!creature) { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } player->sendToChannel(creature, (SpeakClasses)speakClass, text, channelId, time); lua_pushboolean(L, true); return 1; } Embaixo adicione: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L) { //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) uint16_t channelId = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(env->getPlayerByUID(cid)) { lua_pushboolean(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId)); return 1; } errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } no luascript.h procure por: static int32_t luaDoPlayerSendToChannel(lua_State* L); Embaixo adicione: static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L); Prontinho Seria melhor verificar antes, vai que já tem essa linda função em suas sources. Dependendo da pessoa que disponibilizou deve ter adicionado ela.
    3 pontos
  3. Eae galera do xtibia beleza? hoje venho trazer o Death System um sisteminha que um amigo meu fez, é bem utilizado atualmente. Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que não fui eu que fiz. Créditos no final do tópico. Testado em OTX Server 8.60 e TheForgottenServer 0.4 8.60... Como funciona? O Death System em alguns servidores possui um channel chamado "Mortes" ou "Death Channel", mas há alguns servidores que preferem que seja anunciado no default mesmo e a função é informar quem matou quem, ou quem foi morto por certo monstro. O que há de novo? Bom, agora quem matar x jogadores(configurável) e essa quantia for uma consecutiva, será anunciado isso : E se algum jogador derrotá-lo dentro a consecutiva, será anunciado isso : Vamos ao sistema : em data/XML/channels.xml, adicione isso : <channel id="15" name="Death Channel"/> em data/creaturescripts/creaturescripts.xml : <event type="death" name="deathchannel" event="script" value="deathchannel.lua"/> em data/creaturescripts/login.lua, adicione isso antes do último return true : registerCreatureEvent(cid, "deathchannel") em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo deathchannel.lua e cole isso dentro : TFS: OTX: Há uma única configuração, que é as consecutivas : local frags = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50} completou 10 frags? anuncia! e assim sucessivamente.. Créditos: Zoom
    2 pontos
  4. Yan Liima

    Membro do mês | junho

    Opa muito obrigado @Daniel e a equipe do XT, sempre que for possível estarei ajudando a comunidade. Nem sei o que dizer, foi inesperado rsrs
    2 pontos
  5. miupinho

    Separadores de texto ~ tibia

    Títulos para tópicos! OBs: Para pegarem o link, ou copiem o link e depois tirem o espaço do final entre o n e o g. Ou copiem da imagem postada.
    2 pontos
  6. miupinho

    [iniciante - ps] como fazer uma sign?

    [iniciante - PS] Como fazer uma sign? PROGRAMA USADO: PhotoShop CS6 DIFICULDADE: #**** Para começar abra um arquivo usando Ctrl+n do tamanho que deseja. Recomendo 390x150. Após isso abra um Background e adicione uma render ficará assim: Atrás da render, e também na frente dela adicione C4D's. Teremos de resultado esta composição: Pinte toda a sign com pincel preto e abaixe a opacidade para 42% Crie uma nova camada, com a cor de sua preferencia, adicione a iluminação. Coloque em 'Divisão' e Opacidade 62% Adicione um tratamento (Não vou colocar oque eu usei pois toda sign, tem um tratamento e iluminação diferente). Crie novamente uma nova camada e adicione mais um ponto de iluminação(Coloque em 'Divisão' Opacidade 25%) Crie uma outra nova camada, pinte os lados com pincel preto(Opacidade em 7%) Crie outra camada pinte em baixo da sua sign por completo deixando em cima sem pintar. (Opacidade no 14) Crie uma nova camada, adicione mais um ponto de iluminação, coloque a camada em 'Divisão' e Opacidade em 22% Dê Shift+Ctrl+Alt+E para Juntas todas as camadas em uma só. Após isso vá em Filtro > Tornar Nitido > Tornar Nitido. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por ultimo desfoque um pouco as laterais e adicione tipografia.
    2 pontos
  7. Eskylo

    [iniciante - ps] como fazer uma sign?

    como sou leigo, algumas partes não consegui acompanhar, como tratamento e iluminação, mas tentei e aqui o que deu:
    2 pontos
  8. rev3884? Se for basta colocar isso em seu login.lua doPlayerOpenChannel(cid, 15) Se for 3777 teria que adicionar a função na source, pois a rev3777 não vem com essa função adicionada.
    2 pontos
  9. Demonbholder

    Lista De Sistemas E Mod's

    Sistemas & Mod's Ultima atualização: 17/07/2011 Faaaala galerinha, tranquilo? Bem, quero deixar bem claro que estou começando esta lista agora para que não acumule muitos sistemas e depois fique difícil de faze-la. Aqui você vai encontrar os atuais sistemas e mod's e com seus respectivos autores. Vamos a lista... Sistema de Ginásio Pokemon Autor: brun123 Sistema de NPC de ginásio para OT Serv de Pokemon. Aura System Autor: xotservx Sistema de poderes seletivos para os jogadores. War Arena System Autor: MatheusMkalo Sistema que promove uma guerra entre duas guilds. Castle War 2.0 Autor: pc98 Sistema de dominação de castelo para as guilds. Duelo de Summons Autor: Demonbholder Duelo de dois monstros sumonados. Castle Guild War - Domínio de Castelo Autor: DrakyLucas Outro sistema de dominação de castelo para as guilds. Mock Vip System Autor: GM Bekman Sistema vip por conta criado pelo membro Mock para dar vantagens a certos jogadores. Perfect Vip System Autor: Vodkart Sistema vip por jogador criado pelo membro Vodkart para dar vantagens a certos jogadores. Pet System Autor: Masenga Sistema de Pet com suporte de dúvidas e repostas. Maze Minigame Autor: xotservx Minigame criado pelo membro Skyen Hasus que simula um labirinto. Vip System By Account Autor: Kydrai Sistema vip por conta criado pelo membro Kydrai para dar vantagens a certos jogadores. Sistema de Donos de Equips Autor: MatheusMkalo Faz com que o equipamento tenha dono e só possa ser usado por ele. Sistema de Novas Sprites para Itens Autor: MatheusMkalo Mude a sprite de um item para outra sprite já existente no seu OT. Barco Navegando por Rota Pré-Definida Autor: MatheusMkalo O barco navega por uma rota que você escolher. Comunicação entre dois Servidores Autor: Samuel127 Sistema feito pelo mock, o qual faz dois servidores se comunicar. Jogadores Procurados Autor: PatrickJean Script tipo Policia e Ladrão, onde você tem uma lista de players para capturar(Matar). Corpo Selado pós Morte Autor: PatrickJean O jogador fala com um npc, e digo à ele bless, ai ele abençoa, ai na próxima vez que o jogador morrer, só ele poderá abrir o corpo. Experiência por Ataque Autor: xotservx A cada ataque dado no monstro, você ganha experiência. Sistema de Futebol Autor: PatrickJean Sistema onde é possível jogar futebol em um ginásio. Temperatura Real Para o Tibia Autor: PatrickJean Temperatura real no tibia, vária de acordo com a roupa e o local. Bom, é isso, vou ir fazendo as atualizações assim que os tópicos forem criados. Até mais galera!
    1 ponto
  10. Night Wolf

    Empire server - a new beginning.

    Olá pessoas do ékz, hoje eu vim anunciar um projeto que venho trabalhando juntamente com uns amigos ex-tibianos. A nossa motivação principal foi que a comunidade é extremamente distante dos servidores bons brasileiros e eu como coordenador de desenvolvimento decidi tomar uma atitude pra tentar mudar um pouco dessa relação. Como alguns devem saber eu já fiz diversas pesquisas de opinião pra saber oque os membros sentem mais falta no tibia. Oque mudou que fez todo mundo ou desistir ou partir para os OT's? A resposta pode ser um pouco mais complexa do que vocês imaginam... Foi aqui nessa mesma comunidade que eu recebi uma proposta praticamente irrecusável, ganhei a chance de realizar meu sonho de entrar pra um projeto grande e que aparentemente tem um futuro brilhante pela frente. Aceitei, e cá estou eu divulgando meu servidor entre outros tantos. Oque o Empire tem de especial? Alma. Não é só um server que você vai entrar, largar no bot e ir matar alguém pra se sentir bom. É algo que você vai ter que viver. Empire já está dentro de nós faz muito tempo, mas foi ofuscado. Ele respira, mas é uma respiração lenta e suave. Todos nós viemos do Tibia Global, e assim é o Empire. Um amontoado de cenários para explorar e se divertir, sozinho ou com amigos. Você decide. Empire é uma idéia, é uma busca incessante pelo RPG, pela realidade. Mas também é um chamado, um desespero. Você tem oque é necessário? (e dessa vez a resposta não é dinheiro, chupa Cipsoft). Você é digno de subir no trono? Você faz seu próprio destino. Azar no jogo, sorte no amor? Os mais diversos ambientes para você explorar Uma vez no submundo, uma alma jamais poderá retornar Sobre o servidor:Versão 10.77IP para conectar: empirebr.comFórmulas e magias do 7.4PvP e PvE remodelados e fórmulas ajustadasFocado em centenas de questsSistemas inovadoresSistema de tasks com questlog.Monstros reformulados (novas spells inclusive) MUITO RPG. º Página no Facebook º Nosso site super lindo Obs: nós iremos abrir dia 01/07, então o site está com o countdown. Vocês poderão ver melhor após essa data. Façam como eu fiz e deem uma chance para o servidor, depois dos primeiros passos vocês não vão conseguir mais sair, foi assim comigo... Abraços do Lobo, espero vocês lá. PS: Não me pkem, sou newbie.. vamos ser amigos e fazer quests.
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  11. Hi Andro

    Rascunhos hi andro

    Eae galera, vim mostrar um pouco do meus trabalho para vocês, aos poucos vou atualizando Deoxys Pokémon
    1 ponto
  12. thebasedgod

    Tictac baiak/styller

    Tictac Baiak/Styller Esse otserv é base do tic-tac-baiak, ele foi construido em cima desse otserv. Essa base é boa para baiak/styller, porém não contem muito sistemas, mas não deixa de ser boa. Features: » Mapa Editado » Castle 24hrs » set donate mage e ek/rp » quests » +150 casas » Alguns Eventos » Vocações Balanceadas! Imagens do servidor http://imgur.com/a/19RZl DOWNLOAD LINK http://www.mediafire.com/download/sa2z7517261lnbt/OTSERV.rar SCAN LINK https://www.virustotal.com/pt/file/4eb68820f3c87abda468ff2339dcdde1bcfe42f31b1064203e0166f86e5492da/analysis/1466363377/
    1 ponto
  13. Eskylo

    Shopping celadon [pxg]

    Sprites utilizadas: http://www.xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/ Items.otb utilizado: items.rar Para abrir/editar você precisa do RME com suporte a Transparência e Spr Extendido. Colocar items.otb utilizado em RME/data/854. Utilizar as sprites citadas acima no RME. Download: sppxg.rar sppxg.rar
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  14. Olá pessoal estou aqui para mostrar um pouco do meu projeto baseado no filme Harry Potter. Nosso servidor é (LINUX), conta com vários sistemas, por exemplo, o Chapéu Seletor vai escolher sua CASA para onde você vai [sonserina - Corvinal - Lufa-lufa ou Grifinoria], também terá a vassoura que poderá voar, sistema de Quadribol, refinamentos de itens assim deixando eles mais fortes, criando runas, poções, lugares novos com passagens secretas, com cidades vip super detalhadas, etc... Esse projeto está em andamento a mais de 9 meses, eu trabalho sozinho, mais quem sabe no futuro não terei uma Equipe mais dedicada, sei fazer de tudo um pouco "voltando ao assunto". Servidor será praticamente WAR que conta também com o WAR System na source, na versão 10.51, assim deixando o jogo cada vez melhor. Para o pessoal indo acompanhar criei uma página oficial do jogo para que todos venham dar opiniões ou críticas. Tudo isso será para o bem do servidor "Harry Potter Online MMO". Agora deixo algumas SS para vocês e no final deixo também o link da página. Obrigado a todos e espero vocês lá um dia e com uma equipe excelente Seletor desejado como no FILME! Página: https://www.facebook.com/harrypotteronlinebrasileiro/ Nosso site de Wiki para saber tudo sobre o jogo!: http://thpwiki.weebly.com/chapeacuteus.html Base para o site HP Não achei a área correta para mostrar meu Projeto fiz hoje >>> Vídeo Sistema de Refinamento feito!!!
    1 ponto
  15. O que é o Old Revolution? Old Revolution é um servidor de RPG com rates baixas que luta pelos jogadores que querem aquele sentimento único de jogar um servidor medieval, mantendo os elementos mais importantes do Tibia O servidor é baseado na historia do senhor do anéis e hobbit, desde a monstros, itens, vocações e o mapa das cidades. Índice Cliente: Cliente Próprio Versão: 10.37 Website: http://www.oldrevolution.com Experiência: 10x (por etapas) Treino de Habilidade: 5x Treino de Habilidade Mágica: 4x Nível de Proteção: 50 Sistemas totalmente exclusivos. Novas Classes Itens Balanceados e exclusivos. Doações não influenciam na dinâmica. Servidor dedicado 24/7 sem lag. Vocações Orc Uma raça deformada e forte, que combate contra as forças do bem. É recomendado que Orc's utilizem machados, pois dominam bastante essa habilidade. Por serem caçadores de extrema habilidade e força, os Orcs deixam de lado sua defesa e montarias para acertarem golpes poderosos. Elf Uma raça mística. São mais rápidos e habilidosos que os humanos. Há quem diga que são Semideuses e Imortais. Devido a sua grande destreza, eles não necessitam de montaria, elfos se especializaram na arte do arco e flecha, causando danos rápidos a quem se atreva a aproximar-se. Miner Os mineiros são humanos, são descendentes diretos dos primeiros anões guerreiros. Desde os primórdios desenvolveram habilidades com clavas para sobreviver ao mundo perigoso. Além da grande força da clava, eles possuem a sabedoria antiga da forja, podendo assim refinar equipamentos com muito mais força e resistencia pra suas batalhas. Archer Os Arqueiros surgiram quando os humanos tiveram seu primeiro contato amigável com os Elfs, que ensinaram como manobrar um arco. Com o passar do tempo e treinamento, os arqueiros evoluíram para armas mais pesadas, devido a seu rigoroso treinamento, aprenderam a dar golpes certeiros com palestras (crossbow) e a manobrar lanças e escudos pesados para sobreviver. Knight A muralha! Knights são treinados desde os primeiros anos de vida a se defender, defender suas tropas e cidades! Quando possuem maestria e harmonia com sua espada e escudo são duríssimos adversário, conseguindo se proteger de um bom numero de adversário e ainda assim desferir poderosos golpes. Com sua alta resistência, poderosa armadura e escudo, são grandes obstáculos para quem tentar derrotá-los. Druid Druidas são mestiços de Elfos e Humanos, que herdaram parte da essência de cada raça. Druidas são sacerdotes dedicados ao zelo a vida e a natureza. Graças a sua forte ligação com os poderes da natureza, eles aprenderam a usar feitiços de magia branca para ajudar o próximo, a natureza e a se defender dos perigos do mundo perdido. Controlam os elementos terra e gelo, sendo capazes de dar assistência para sobrevivência e ainda causar danos poderosos, nunca subestime um druida em seu habitat. Sorcerer Há quem diga que o primeiro sorcerer foi um homem ambicioso que vendeu sua alma pro próprio demônio, em troca de um poder de destruição sem limites, com um alto custo, servir as trevas para toda eternidade. Com o passar do tempo, ele precisou repassar seus ensinamentos obscuros a novos discípulos, controlando os elementos morte, fogo e eletricidade. Poucos foram os que escaparam para contar a história após cruzarem com um temível mago, apesar de sua baixa resistência ele é capaz de acabar com exércitos com um único encantamento. Quests O servidor possui mais de 100 quests. Também City quests, cada cidade e cada nível é possível fazer uma city quest em grupo ou solo, dependendo no nível e da cidade. Comando (/ir) O comando /ir, permite o jogador se teleportar para cidades e hunt's. Para saber as cidades e hunts que você pode acessar, basta digitar "/ir". ex: /ir edoras. Treinadores As cidades de Minas Tirith e Dunedain, possui treinadores exclusivos. A cada 30 minutos os jogadores que estão nos treinadores são kikados automaticamente. Caso você tenha uma house pode optar pelo treinamento offline na sua cama. Bosses A cada 30 minutos um boss é sorteado para nascer. O servidor Possui mais de 30 bosses, fora as raids. TradeVIP Você pode vender dias de VIP para outros jogadores usando o comando !tradevip ex: !tradevip ciclano, 2 Refinamento Permite aprimorar as armas e armaduras. Para aprimorar as armas é necessário ser um miner, ter os itens Iron Hammer e iron Ore. Mas cuidado, você pode quebrar o item. Iron Ore você adquire nas montanhas , basta usar uma pick sobre elas. Guild House Localizada em Dol Guldur a guild house só pode ser dominada entre as 22:00 e 23:00. Ela tem como objetivo oferecer proteção fora desse horario para escapatórias e um campo imenso de blueberrys. além de 30k diário para jogadores de level 80+. Vale salientar que para dominar a guild house é necessário ter uma guild. e jogadores não fragam quando estão em combate na Guild House Blueberry Você pode colher Blueberrys nos campos de dol, belfallas e no subterraneo da guild house. E trocar nos npcs por mana potion, que estão localizados em condado ou argond. Mapa O mapa conta com: 16 cidades e vilarejos. 560 casas 1200 monstros Dimensão do Mapa: 2000 x 1600 Jogue agora! Acesse agora nosso site e crie sua conta: www.oldrevolution.com Facebook.com/oldrevolutionServer
    1 ponto
  16. Trayron1

    [Encerrado]Ynlanor world

    Bom dia meus amores <3 Já tem uns meses que venho trabalhando em um projeto de um servidor RPG, já tive outro RPG que surgiu do nada e modestia parte, bombou bastante na bandeira dos Polones, hoje estou trabalhando em um que já esta melhor e bem maior que o outro, usei como referencia de mapa o Atlantyda do 5mok3, vou postar a imagem do mapa no final da publicação, e de lá pra cá, adicionei muita, muita coisa mesmo, mais de 40% do mapa agora já é de minha autoria, pois sou mapper. A ideia é o seguinte, o servidor segue a linha do global com as 4 vocations, os mesmos monstros e mesmas spells, porém aqui a promotion nao torna eles apenas promovidos, tipo um Knight para Elite Knight que apenas vai lá e compra. Aqui o buraco é mais embaixo, voce cria seu char no site "no vocation", após sair de uma rookgard apropriada, voce fala com The Oracle e assim escolhe a vocation, quando voce adquirir o level 50, poderá ser promovido a uma SUBCLASS, cabe aos Knight escolherem entre Crusader ou Death Knight, ambos tem as mesmas spells do Knight, porém cada uma delas terá novas spells diferentes uma da outra, já fiz algumas e postarei com o tempo ... O servidor conta com um MAPA TOTALMENTE VOLTADO PARA O RPG, então se voce curte aqueles baiak 99999x, não vai gostar nenhum pouco deste, além de estar tudo bem elaborado como local dos respaw, quests, tasks, sistemas, o servidor terá um rate bem baixo, para que assim ele se mantenha para sempre e não venha ter que ser resetado todo mes igual uns ai .. u.u O servidor também conta com novos monstros, monstros normais que foram criados para diversificar um pouco e monstros raros, tais como bosses, que irão aparecer somente por invasões ou eventos, visto que será realmente dificil ver algum destes, pois os mesmos concedem recompensas valiosas de itens, montarias e outras mais ... O sistema de MONTARIAS já esta sendo modificado por mim, me desculpe aos que estão acostumados com o sistema normal do Tibia de capturar montaria, aqui será bem diferente, não acho que tenha sentido voce matar um monstro que não tem nada haver com o outro para dropar um item de captura de outro monstro, muito non-sense ... As montarias serão mais "valiosas", tipo para impor respeito mesmo, se voce tem a montaria X, voce fez algo realmente espetacular, pois ela é dificil, se voce tem a montaria Y, voce encontrou algum World BOSS e conseguiu mata-lo, assim conseguiu sua recompensa extremamente valiosa, como eu disse, totalmente voltado para o RPG. Sobre os ADDONS eu gostaria de freezar que vou manter igual ao Tibia Original, pois neste quesito eu achei legal a maneira que se consegue cada um deles, mas, vou lembrar que não vai ter npc addoner vendendo itens de addon e também nao vai ter apenas um npc para todos os addons, cada addon terá seu npc respectivo nos locais que eu acho que terá mais sentido para o RPG. Sobre os rates do servidor, como eu disse no inicio, o servidor é RPG e terá seu rate bem baixo, de maneira que será assim: Experiencia: (RPG ROOKGARD) Do 1 ao 8 =10x Mainland: 2x e 3x Skills: 2x Magic Level: 1x Drop: 1x Finalizações do Servidor: Mapa: 95% Quests: 25% Scripts: 15x New Sprits: 10x Algumas observações bem relevantes: O servidor aparentemente para a maioria será difícil, e sim, será mesmo difícil, mas ele é voltado para o RPG, existem dezenas de NPCs da quest TALES OF YNLANOR WORLD espalhados pelo o WORLD que irão conceder aos jogadores missões que lhes darão EXP/GOLD/ITENS, em proporção ao level e a dificuldade da tarefa, é claro. O servidor também vai contar com NPC de Tasks Diarias, que também ira conceder EXP/GOLD/Itens aos jogadores. Outro ponto é o NPC de Tasks, estilo Grizzly Adams, porém ele é apropriado para o servidor e assim, não ficará estranho por um NPC daquele do nada ... RPG ROOKGARD: Está é apenas um ROOKGARD feita por mim, que basicamente é para os players entenderem como vai funcionar o RPG, nela eu inclui novos monstros e missões importantes que facilitara o entendimento do servidor para que quando ele adquira level 8 e vá para mainland, ele não fique perdido e sem saber nada do que fazer ... Estou procurando uma equipe que esteja disposta tanto quanto eu para dar continuidade, pois estou terminando tudo que sei e consigo fazer, mas está chegando no ponto que já não sei oque fazer por falta de conhecimento. EQUIPE: MAPPER: EU SCRIPTS: VODKART O DEUS KK SPRITES: AINDA NÃO TEMOS NENHUM PARA A FORMAÇÃO DA EQUIPE AINDA PRECISAMOS DE: 1 MAPPER 1 SCRIPTS 2 SPRITS Ao meu ver, assim ficará otimo para se trabalhar em harmonia e tornar este o maior RPG já lançado. Venha trabalhar conosco e fique por dentro de nossas idéias, tenho certeza que vai gostar Contato: FACEBOOK: facebook.com/gleidson.gripa SKYPE: fenezis1 TELEFONE: (27) 99748-8328 Eu não acompanho muito o forum, se mandar msg por aqui eu não sei dizer quando vou ler Este abaixo é o Atlantyda do 5mok3, que é o meu mapa base. Está é a versão dele, a minha está bem modificada e não vou divulgar enquanto não tiver preparado para receber players, venho agradecer a ele por disponibilizar este mapa lindo
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  17. Administrador

    Membro do mês | junho

    MEMBRO DO MÊS Mais um mês se foi e aqui estamos novamente, desta vez para premiar o membro @Yan Liima, que teve grande influência na comunidade este mês, dando suporte, criando conteúdo e estando sempre presente. Parabéns @Yan Liima! Quer ser o próximo membro do mês? Participe ativamente da comunidade, estaremos observando-o. Fiquem ligados no Xtibia.com!
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  18. [LUA Function] getPlayerItems(cid[, id]) O que ela faz: Bom, esta função retorna todos os items do jogador, você também pode usa-la de modo que retorne todos os items, que tenha um certo ID. Modo de uso: for _, item in pairs(getPlayerItems(cid)) do -- Retornaria todos os id\'s dos items que o player tem. print(item.itemid)end for _, item in ipairs(getPlayerItems(cid, 2160)) do -- Retornaria todas as quantidade e o nome do item, cuja o ID fosse (2160). print(item.type.."x "..getItemNameById(item.itemid))end
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  19. boxxer321

    [Arquivado]Poke mapa mundi

    E ai, pessoal! Como voces estão? Bom, estou num projeto de poketibia com mapa mundi. Tentarei adaptar todas as cidades do poketibia num mapa que visa nosso mundo xD. Atualmente, já devo estar com uns 20% do mapa pronto e venho mostrar o CP de Saffron aqui pra voces CP DE SAFFRON VISÃO DE CIMA DE SAFFRON CP DE CERULEAN VISTA DE CIMA GYM DE CERULEAN Cidade de Cerulean Hunt Digglet
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  20. boxxer321

    [Encerrado]Pokétibia go minimap

    Alguns de vocês devem estar pensando "ah, mais uma formação de equipe para PokeTibia e blá blá", mas eu descordo pelo simples fato da minha ideia de MUDAR o "padrão" de quase todos os Servidores de PokeTibia de hoje em dia. MINIMAP E não, não é com sistemas novos, apesar do servidor base (DxP) ter alguns sistemas originais e etc... E com o mapa! Minha ideia é criar um mapa de PokeTibia baseado no nosso MUNDO, com quests espalhadas pelo "globo" e muitas outras ideias que tenho! Posso dizer que já tenho o mapa base do globo e algumas cidades JÁ feitas, e algumas áreas também! Como pode ver nesses tópicos: http://www.xtibia.com/forum/topic/241087-poke-mapa-mundi http://www.xtibia.com/forum/topic/241180-trade-center-pxg http://www.xtibia.com/forum/topic/241214-show-off-training-room-pxg-90/ Então é isso. Voltei a pouco tempo a mexer com OTServer e to precisando de toda a ajuda possível, seja na área de script, programação, WebSite, Mapa... Qualquer um que faça o projeto "sair do papel" será bem vindo! Abraço.
    1 ponto
  21. Felipe Moraes

    Membro do mês | junho

    Merecido. Parabéns ao @Yan Liima e espero que continue assim ! Abraçoss
    1 ponto
  22. Administrador

    Sete erros

    Eai pessoal, elaborei este mapa pra brincar com vocês. Tentem achar os erros.
    1 ponto
  23. O que é o Old Revolution? Old Revolution é um servidor de RPG com rates baixas que luta pelos jogadores que querem aquele sentimento único de jogar um servidor medieval, mantendo os elementos mais importantes do Tibia O servidor é baseado na historia do senhor do anéis e hobbit, desde a monstros, itens, vocações e o mapa das cidades. Índice Cliente: Cliente Próprio Versão: 10.37 Website: http://www.oldrevolution.com Experiência: 10x (por etapas) Treino de Habilidade: 5x Treino de Habilidade Mágica: 4x Nível de Proteção: 50 Sistemas totalmente exclusivos. Novas Classes Itens Balanceados e exclusivos. Doações não influenciam na dinâmica. Servidor dedicado 24/7 sem lag. Vocações Orc Uma raça deformada e forte, que combate contra as forças do bem. É recomendado que Orc's utilizem machados, pois dominam bastante essa habilidade. Por serem caçadores de extrema habilidade e força, os Orcs deixam de lado sua defesa e montarias para acertarem golpes poderosos. Elf Uma raça mística. São mais rápidos e habilidosos que os humanos. Há quem diga que são Semideuses e Imortais. Devido a sua grande destreza, eles não necessitam de montaria, elfos se especializaram na arte do arco e flecha, causando danos rápidos a quem se atreva a aproximar-se. Miner Os mineiros são humanos, são descendentes diretos dos primeiros anões guerreiros. Desde os primórdios desenvolveram habilidades com clavas para sobreviver ao mundo perigoso. Além da grande força da clava, eles possuem a sabedoria antiga da forja, podendo assim refinar equipamentos com muito mais força e resistencia pra suas batalhas. Archer Os Arqueiros surgiram quando os humanos tiveram seu primeiro contato amigável com os Elfs, que ensinaram como manobrar um arco. Com o passar do tempo e treinamento, os arqueiros evoluíram para armas mais pesadas, devido a seu rigoroso treinamento, aprenderam a dar golpes certeiros com palestras (crossbow) e a manobrar lanças e escudos pesados para sobreviver. Knight A muralha! Knights são treinados desde os primeiros anos de vida a se defender, defender suas tropas e cidades! Quando possuem maestria e harmonia com sua espada e escudo são duríssimos adversário, conseguindo se proteger de um bom numero de adversário e ainda assim desferir poderosos golpes. Com sua alta resistência, poderosa armadura e escudo, são grandes obstáculos para quem tentar derrotá-los. Druid Druidas são mestiços de Elfos e Humanos, que herdaram parte da essência de cada raça. Druidas são sacerdotes dedicados ao zelo a vida e a natureza. Graças a sua forte ligação com os poderes da natureza, eles aprenderam a usar feitiços de magia branca para ajudar o próximo, a natureza e a se defender dos perigos do mundo perdido. Controlam os elementos terra e gelo, sendo capazes de dar assistência para sobrevivência e ainda causar danos poderosos, nunca subestime um druida em seu habitat. Sorcerer Há quem diga que o primeiro sorcerer foi um homem ambicioso que vendeu sua alma pro próprio demônio, em troca de um poder de destruição sem limites, com um alto custo, servir as trevas para toda eternidade. Com o passar do tempo, ele precisou repassar seus ensinamentos obscuros a novos discípulos, controlando os elementos morte, fogo e eletricidade. Poucos foram os que escaparam para contar a história após cruzarem com um temível mago, apesar de sua baixa resistência ele é capaz de acabar com exércitos com um único encantamento. Quests O servidor possui mais de 100 quests. Também City quests, cada cidade e cada nível é possível fazer uma city quest em grupo ou solo, dependendo no nível e da cidade. Comando (/ir) O comando /ir, permite o jogador se teleportar para cidades e hunt's. Para saber as cidades e hunts que você pode acessar, basta digitar "/ir". ex: /ir edoras. Treinadores As cidades de Minas Tirith e Dunedain, possui treinadores exclusivos. A cada 30 minutos os jogadores que estão nos treinadores são kikados automaticamente. Caso você tenha uma house pode optar pelo treinamento offline na sua cama. Bosses A cada 30 minutos um boss é sorteado para nascer. O servidor Possui mais de 30 bosses, fora as raids. TradeVIP Você pode vender dias de VIP para outros jogadores usando o comando !tradevip ex: !tradevip ciclano, 2 Refinamento Permite aprimorar as armas e armaduras. Para aprimorar as armas é necessário ser um miner, ter os itens Iron Hammer e iron Ore. Mas cuidado, você pode quebrar o item. Iron Ore você adquire nas montanhas , basta usar uma pick sobre elas. Guild House Localizada em Dol Guldur a guild house só pode ser dominada entre as 22:00 e 23:00. Ela tem como objetivo oferecer proteção fora desse horario para escapatórias e um campo imenso de blueberrys. além de 30k diário para jogadores de level 80+. Vale salientar que para dominar a guild house é necessário ter uma guild. e jogadores não fragam quando estão em combate na Guild House Blueberry Você pode colher Blueberrys nos campos de dol, belfallas e no subterraneo da guild house. E trocar nos npcs por mana potion, que estão localizados em condado ou argond. Mapa O mapa conta com: 16 cidades e vilarejos. 560 casas 1200 monstros Dimensão do Mapa: 2000 x 1600 Jogue agora! Acesse agora nosso site e crie sua conta: www.oldrevolution.com Facebook.com/oldrevolutionServer
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  24. samlecter

    Mapa invisível

    Você colocou o itens.otb e itens.xml do server na pasta do remeres? Configurou certinho o remeres em "preferences"?
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  25. Tem q fazer o calculo, o programador refez o sistema de morte.. vo ve se faço a conta e posto nesse Post... Ja ja edito-----------
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  26. Fala Galera, achei onde muda a chance de vir mega... Eu vi uma galera falando que tá aparecendo muito mega... vai em data/lib/pokemon moves.lua Procura: function checkChenceToMega(cid) tem o parâmetro "Chance" ele está randomizado de 0.1 à 100.9 Quanto maior o laço... menor a chance de vir pois ele tá comparando a chance da tabela main tables com essa chance pra ficar randomizado... então se mudar para 0.1 ~~ 1000.9 a chance será bem menor ou você muda: if megasConf[megaName].wildChance >= chance then para: if megasConf[megaName].wildChance == chance then que vai dificultar ainda mais a chance de vir megas... @Durant poderia fazer um tutorial de como adicionar pokemons?
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  27. isso mesmo, as quest serão como no filme, uma fala pra abrir uma passagem, como a câmara secreta que acabei mapiando e fiz alguns testes ficou super bacana, as linguá das cobras em talkactions de frente pra passagem, aonde também somente os que falam linguá das cobras podem abrir essa passagem etc... (assim todas as casas se ajudando sendo que o seletor vai escolher a sua casa e não você) Banheiro dentro câmara secreta essa sombra a gente pode tirar com um simples paint rsrs pode deixar o/
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  28. miupinho

    Brush l lighter l filter

    se precisar de ajuda, entra em contato! Ficou legal, abaixa um pouco a iluminação das laterais, e aumenta a imagem do meio, colocando um stroke no fundo bem baixo!
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  29. Eskylo

    Brush l lighter l filter

    Show de bola esse tuto, passo a passo, ótimo pra quem não conhece as ferramentas direito como eu Acho que alguns passos ficaram um pouco exagerados pra c4d e render que eu peguei, tentei ajustar, aqui o que deu
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  30. Que legal eskylinho, ficou legal a c4d, vou postar uma de iluminação agora pra Segue o link pra te ajudar @Eskylo
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  31. @Eskylo Com certeza o @miupinho te dará dicas ótimas. Mas eu digo pra apenas melhorar a iluminação do personagem e trabalhar em detalhes do fundo, ta repetitivo. Parabéns de qualquer forma, ta ficando boa.
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  32. @Yan Liima Está mobilizando conteúdos e dando suporte de uma forma incrível e respeitosa. Parabéns!
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  33. Coloca fonte preta kk Muito maneiro o tutorial, eu gosto de brincar no PS, embora sem conhecimento suficiente para. Eu gostei do resultado final. A harmonia da cor com a luz-ambiente fez dessa sign uma ótima sign. Reputado.
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  34. boxxer321

    [show-off] training room pxg 90%

    Pra uma saída. Mas no PxG, não da pra sair do TR, então nem me preocupei.
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  35. Sirarcken

    Sete erros

    Tinha feito pelo face, mais não tinha conseguido comentar.
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  36. Eskylo

    Sete erros

    encontrei 1
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  37. Trayron1

    [Encerrado]Ynlanor world

    Haha, muito bom dia e obrigado pelo apoio. O intuito de ser hard é para que os players possam saber que ali podem confiar sua animação, seu tempo e querendo ou nao, seu dinheiro, servidores high rate tem sempre a mesma coisa de 2 meses e reset, não queremos e não vamos resetar ... Estamos a 1000 trabalhando e o map já esta na faixa dos 80mb, vale lembrar que sao 80mb utilizáveis que esta bem planejado e com muito RPG, pois global tem acima dos 100mb mas pode remover uns 30mb brincando de mapa que não muda pra quem joga .. Sinceramente eu não vejo a hora de criar um tópico bem modelado, todo bonitinho e passar dezenas de informações do servidor seguido das prints para que o player fique entusiasmado, assim, já criando um publico no aguardo do servidor ...
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  38. KaboFlow29

    Torneo semanal 100% (dxp)

    Torneo Semanal 100% Torneo Semanal 100%
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  39. Gente boa tarde.queria uma ajuda de vocês mappers experientes,Qual o otserver que vocês usam para testar os mapas que vocês fazem 10x mais (a versão masi atualizada) eu gostaria saber para eu começar a fazer os mapas e testar in game como vocês,como não sei nada de programação,queria uma distro que vocês super recomenda sem bugs que dê pra eu fazer meu mapinha e testar,ficarei muito grato
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  40. Luga03

    Away from keyboard [afk] system

    Isso é fácil, só ir em onCombat, ver se ele tem aquela storage, caso tiver retorna false e não leva dano T.T e nem é atacado por monstros Nossa, nem sabia que tinha isso kkk Bom, vou tentar fazer isso que vocês falaram, a parte do fight, de usar o onPush, etc Acho que amanhã irei postar o code!
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  41. Poccnn

    Away from keyboard [afk] system

    Usa o evento onPush (cid, target)
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  42. 1 ponto
  43. Qual distro você usa?
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  44. Estou upando pelo Mega e pelo 4 shared....5 hrs por ai esta pronto. Upado senhores... So para fins scan e por conta de vcs.... Megaupload 4 shared
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  45. dalvorsn

    Alteração no Inventário do OTC

    Saca, dentro do que tu falou eu imagino que seja mais ou menos isso, ve ai Segue o code:
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  46. Skulls

    Exori Grab Vis

    Fala galera, tudo bem? Venho trazer pra vocês uma nova magia que fiz. Ela é basicamente um puxão que da um pouco de dano. Gif Em spells.xml coloque essa tag: <instant name="Energy Grab" words="exori grab vis" needtarget="1" lvl="40" mana="20" prem="1" range="5" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="122" needlearn="0" event="script" value="attack/energy grab.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> Em scripts/attack crie um arquivo chamado energy grab.lua e coloque o conteúdo abaixo: local grab_time = 350 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onTargetCreature(cid, target) addEvent(executeGrab, grab_time, cid, target) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function executeGrab(cid, target, param) d = param or -1 if not isPlayer(cid) then return false end if not isCreature(target) then return false end local cpos, ppos = getCreaturePosition(target), getCreaturePosition(cid) local dir = getDirectionTo2(cpos, ppos) if d == -1 then doSendDistanceShoot(cpos, ppos, CONST_ANI_ENERGYBALL) end if getDistanceBetween(cpos, ppos) > 1 then doMoveCreature(target, dir) end if (d > 1 or d == -1) then addEvent(executeGrab, 30, cid, target, getDistanceBetween(cpos, ppos)) end return true end function performCombat(cid, combat, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, setSpellTarget(cid, var)) end Para funcionar corretamente, isso é puxando quem estiver na frente da magia e nao o target inicial é necessário que você utilize o sistema disponibilizado por mim neste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/239458-spells-checando-interferencias-na-trajetoria/ Caso contrário, troque a linha return doCombat(cid, combat, setSpellTarget(cid, var)) por return doCombat(cid, combat, var). Bom, é isso. Espero que gostem. Abraços,
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  47. Não na verdade ele já havia colocado o da TFS porém não incrementou no tópico, então eu coloquei aqui para vocês xD
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  48. felzan

    Galeria de aprendizado

    Estou recomeçando a aprender Lua, vou postar alguns scripts que fizer, aqui Quem quiser me dar dicas de como melhorar os códigos, a vontade 1º - Mudança na Spell que cria comida: exevo pan O tipo do item é entregue de acordo com o ML, e a quantidade de acordo com o Lv. 2º - Lenhador A ideia desse é poder usar os machados (estava pensando em qualquer arma) e definir uma chance que o item tem de derrubar a árvore, como não sei os IDs de cor ainda, peguei esses pra testar. 3º - Auto-completion TÓPICO SOBRE ISSO https://github.com/felzan/TFSLua_npp Este não é bem um script, mas ajuda na hora de escrever. É uma biblioteca de funções que são apresentadas ao longo que vou escrevendo. Quero completar, adicionar mais funções e seus parâmetros. Ele mostra uma lista de funções (a partir das letras já inseridas) e os parâmetros necessários para a função, e uma descrição. 4º - Explosion Arrow Se é uma flecha explosiva, POR QUE ELA EXPLODE QUANDO É LANÇADA?!!? A ideia dessa modificação é fazer com que a explosão aconteça quando a flecha atingir o alvo. Como é: Como ficou: Se for uma "flecha explosiva com timer (1s)": 5º - Poison Arrow Só alterei o jeito que o hp é removido, antes era em rounds com dano único. Agora da dano baseado na porcentagem de hp do alvo, mas vai decaindo. 6º - Debuff spell Fiz essa spell pra esse pedido Faz com que o player debuffado sofra mais dano.
    1 ponto
  49. zipter98

    [AJUDA] Novas Balls

    Você não precisa reproduzir o catch.lua. Basta colocar a nova pokébola na tabela e depois aplicar as condições dela no código. Também, seria bem mais viável você criar uma fórmula que altere a catch rate do que fazer uma tabela como essa. Um pequeno bloco de código para exemplificar o que eu disse, aplicável no catch.lua original: Abaixo de: catchinfo.chance = x.chance colocaria-se: if item.itemid == 14158 and (pokes[name].type == "poison" or pokes[name].type2 == "poison") then catchinfo.chance = x.chance - (30 * x.chance / 100) end Assim, a pokébola de ID 14158 teria 30% de chance a mais de capturar pokémons do elemento poison (supus que você quisesse algo assim pelo nome da tabela). A configuração da pokébola seria padrão: configuration.lua e catch.lua (há inclusive tutoriais aqui no XTibia ensinando a configurá-las adequadamente). Você não precisa criar novos arquivos para novas pokébolas.
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  50. Maroak

    4 Dicas para se divulgar adequadamente.

    Olá membros do XTibia, Estou aqui hoje para dar uma ajuda aqueles que estão em busca de uma equipe. As 4 dicas que eu darei a seguir são baseadas em minhas próprias dificuldades em achar membros para minha equipe devido a falta de uma apresentação descente. Portanto, se você não está conseguindo achar uma equipe, aqui vão as dicas para aumentarem suas chances de serem bem sucedidos: Legenda: ex: *frase* = Super importante. • Tópico organizado: - Cores não são sinônimo de beleza, evite deixar seu tópico parecendo um arco-ires. - Tente destacar apenas aquilo que for necessário e importante. - Escrever corretamente te torna uma pessoa mais madura e bem vista. - Utilize as ferramentas do editor, elas estão ai a seu dispor para deixar seu tópico mais elegante e prático. - Imagens podem enriquecer utilizadas de forma adequada, não exagera para nao tornar enjoativo. • Vocabulário: - Não tem nada pior que uma pessoa que não sabe escrever o próprio idioma. - Erros de português não são bem vistos por aqueles que desejam uma pessoa produtiva, sem contar as gírias e expressões que podem causar uma má primeira impressão. - Virgula e ponto não foram inventados para dar uma pausa para respirar. Use-os de forma correta afim de dar *coesão* ao seu texto. • Encher linguiça: - Seja direto, fale somente o necessário. Você quer ser "contratado" e não fazer alguém fechar uma aba da internet. - Textos grandes são exaustivos. • Informações pessoais: - Traga os máximo de informações possíveis a seu respeito *em relação ao cargo que deseja*. Ninguém quer saber a respeito do seu carro ou da cor da sua cueca. - Tente trazer seus trabalhos a tona, com imagens, links e afins. Amostras de seus trabalhos podem fazer a diferença. (Se você for bom, aumentará sua chance). São apenas 4 dicas que você deve se atentar e que farão a diferença para você na hora de o "procurador" escolher qual membro escolher para fazer parte de sua equipe. Desejo a todos boa sorte! Att, Maroak.
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