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Otimizando tfs 0.3.6 -> pokémon
DarkWore e 4 outros reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Otimizando TFS 0.3.6PL1 (Ou outros) para Pokémons. Fala galera, tudo beleza? hoje eu vim mostrar a vocês o trabalho que eu estou fazendo, que é transformar um Tfs 0.3.6pl1 comum em uma source direcionada totalmente ao Pokémon. Hã? mas como assim? Bom, eu estou removendo tudo o que não é necessário para o Pokémon, e reconstruindo apenas o útil, de forma mais organizada e limpa. Assim aumentando o desempenho do servidor, deixando ele bonito, organizado e rápido. Ontem, eu terminei de construir a classe de magias (spells.cpp / h), bom o trabalho que tive lá foi remover tudo o do Tibia como: Funções mágicas, magias de conjurar items, magias de runas, dentre outros. A diminuição em Kb do arquivo, foi de (Spells.cpp [50KB - 1985 Linhas] -> [4KB -> 152 Linhas], grande diminuição, não? Agora imagine fazendo isso com todo o Tfs, o quão melhor ele ficará ^^ Compare os arquivos você mesmo Spells.cpp comum com 50KB -> http://hastebin.com/rijitajopo.coffee Spells.cpp recriado, com 4KB -> http://hastebin.com/qexovizabo.coffee Sigam a idéa pessoal ^^5 pontos -
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
Administrador e 2 outros reagiu a Techrlz por uma questão
creature.cpp: if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); }3 pontos -
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.2 pontos
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Ntopanzer template
Yan Liima e um outro reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Imagem: Download: TemplatesNtopanzer.rar Scan: https://virustotal.com/pt/file/2a184d2216d5b6f9045945d9bec972f9c71c9c641ce31d669c45f65823b7ecd7/analysis/1466301170/ TemplatesNtopanzer.rar2 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
pedrinhoo020202 e um outro reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads•2 pontos -
World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
Animal Pak e um outro reagiu a Denuvo por um tópico no fórum
pessoal consegui entra no jogo por outro OTC, acho que o OTC do jogo está "bloqueado" sei lá, mas tarde eu olho. Pra quem não estiver conseguindo logar por conta do mesmo erro no login.lua que citei acima, basta substituir por esse que estou disponibilizando aqui. Aparentemente as modificações que fiz nele não estão entrando em conflito com outros sistemas.. -> login.lua login.lua2 pontos -
Eu gosto muito de ideias do genero da do marcelo e felipe. Meu sonho é fazer um condicionador de ambientes. Você condicionar o mapa, o respawn, as recompensas e tudo mais que quiser. Por exemplo, num ambiente pre determinado quando for meio dia de segunda-feira e tiverem 6 players no local, 2 da vocação x, 2 da y, 1 da z e um da w, a média de level deles for 87 e eles possuirem juntos um total de 7 itens especiais o mapa ficaria da forma A, o respawn seria do modelo B e as recompensas possiveis de se encontrar no local seriam do tipo C, com a chance rate D. E isso seria extremamente variante e customizável, o que daria um ar "rpgzístico" bem interessante e possibilitaria diversas histórias e quests.2 pontos
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(novidade) otclient para android
emmersonyuri reagiu a RodriigoRobson por um tópico no fórum
Boa Noite Galera Blz? - Eu andei pesquisando sobre otclient na net e procurei uma novidade em outro forum que é um OTCLIENT para (ANDROID) !, Ele funciona 100% para celular agora nao sei se funciona para Tablet e etc... - Eu nao sei se voces ja sabem dessa Novidade! - Intao Galera e mesma coisa que o Proprio OTCLIENT que nos usamos se voce esta em duvida veja esse video: - Como Podem ver Realmente funciona no celular , eu nao tenhu um celular bom da ate vergonha de falar mais eu uso galaxy pokety , voltando ao assunto ja imaginou em criar um client exclusivo para seu Servidor ? ai vem as Perguntas , Sera que da pra criar Client de Derivados tambem? Nao Sei , mais vamos descobrir! - Eu testei em um servidor e realmente funcionou , eu ultilizei um programa para simular o android no meu pc chamado (BLUESTACKS) so que nao adianto mt pq eu nao tenhu placa de video e meu pc ta um lixo, intao vamo algumas imagens de eu entrando em um servidor ! obs: o Client que baixei ja foi compilado por um usuario de outro Forum , o client é 10.95: - A Imagem e so para ter uma noçao de como é intao eu estou compartilhando essa Novidade para nos mesmos começar a fazer client para Celular , eu sei que tem varios programadores bons e quem mexa com otclient e tals! - Source OTCLIENT PARA (ANDROID): https://github.com/edubart/otclient/tree/mobile_port - (TUTORIAL) Como Compilar um OTCLIENT Para ANDROID: https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-for-Android - (OTCLIENT QUE EU TESTEI NAS IMAGENS ACIMA) DOWNLOAD OTCLIENT 10.95.APK: https://mega.nz/#!sBtXFIQL!KqnAX7rFFcUBYDIRls6zJqZXZmymzOznn-4f-ZKDui4 - Galera se essa informação ja nao é NOVIDADE me avisem que eu altero no topico la , pois faz tempo que nao mexo com otservers! - Se estiver no Local Errado , Peço que movam para o Local Correto , OBG!1 ponto -
World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
isabelle reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
- Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]1 ponto -
tutoriais dxp
Dann123 reagiu a Fuuin Fake por um tópico no fórum
Ola Xtibianos, estava acompanhando o servidor dxp que muitas pessoas estavam em duvida de como utilizar o Object builder, estavam com problemas em abrir o itemEditor , Estavam Com Problemas para Abrir o mapa e editar , então vim aqui ensinar como manusear esses 3 programas para a base Darkxpoke Open Source o Link da base se encontra Aqui sem mais sem menos vamos ao que interessa Obs: Sou ruim em fazer topicos Object builder. ItemEditor Remeres Map Editor Esse e o tutorial galera , talvez eu adicione outros tutoriais mais pra frente como criar pokemons etc.. espero que voces tenham gostado. Rep+ nao cai o dedo Links- Qualquer duvida deixa no topico que eu respondo.1 ponto -
Battle low otserver (completo)
xxworkxx reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: War System Skull System Teleports Room Quests Outfit Random Look Frags Monster Teleport Rank Frags Top Frags Online Last Man Event Run Event E mais! Imagens: Download: http://www.mediafire.com/download/yoyv94ew74741p2/NoobWar.rar Scan: https://www.virustotal.com/es/file/3e93df42de09a2b7eafc0e928330ab3d45b748f277fb85a7e16973932efb8031/analysis/1451332626/ Créditos: Rafael OTX Team NoobWar Team1 ponto -
Gosto musical
Administrador reagiu a Jakson Souza por um tópico no fórum
Comente se você gosta da musica a cima, e deixe uma musica a seu gosto.1 ponto -
Eu tentei editar o titulo da outra vez mais esta bugado, nem o adm conseguiu. E neste topico bugou algumas coisas, titulo todo em minusculo e o spoiler pegou tudo da parte das versoes antigas até o final, ja reportei, to esperando eles arrumar.1 ponto
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Aguarde uns minutos, estou upando os arquivos aqui da atualização, nela o cliente ja nao precisa ser compilado e ja vem com dat e spr descompilados, podendo ser aberto em OBD normal. voce abre com o obd compilado para normal, importa alguma spr, e compila salvando em outra pasta, dai voce usa o spr e dat daquela outra pasta que foi salvo.1 ponto
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Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
Alphapetboy reagiu a RicardoRoX por uma questão
Em baixo do path v2, tem o "Fly" corrigido1 ponto -
Ntopanzer template
Yan Liima reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Boa template, obrigado por disponibilizar. Ta lisa? Sem bugs?1 ponto -
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[Arquivado]Tibia gold times
Felipe Moraes reagiu a Dihstifler por um tópico no fórum
Olá pessoal, só vejo servidores de pokemon e naruto, to querendo abrir um servidor Old Times com low rate com finalidades rpg como nas antiga do global, gostaria de saber qual a opiniões de vocês de qual versão marcou mais 7.4, 7.6 ou 7.7 ? Agradeço as opiniões1 ponto -
[Arquivado]Tibia gold times
Dihstifler reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Eu não votei, pois pouco conheço sobre as versões. De fato, só cheguei a jogar em uma delas. Mas de qualquer forma estarei acompanhando a discussão, é uma iniciativa de ouro! Saiba que estamos de portas abertas para novos projetos, contribuiremos com a nossa parte.1 ponto -
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
Drk Shadow reagiu a kttallan por uma questão
Exatamente, tem que usar a função. db.query para setar os itens no player pós primeiro login. @Josegvb Faça uma copia do compilado para normal e use ele para adicionar sprites com o Normal para Compilado e salve. @barbaresco Aqui é suporte para a base do DxP, use a area de pedidos e duvidas...1 ponto -
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
InsanityA reagiu a Drk Shadow por uma questão
Como já disse, eu já tentei fazer isso e não funcionou, oque eu fiz pra funcionar foi testar colocar o id de um player criado sem bag, com o id de um player que tinha bag, e funcionou. sendo assim presumo que o script alem de adicionar a bag, tem que adicionar na tabela da database também...1 ponto -
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
Drk Shadow reagiu a Taiger por uma questão
Sim, tb testei aqui e por enquanto deu certo, estou atualizando o servidor aqui e logo posto la no topico do download.1 ponto -
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Administrador reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
@Daniel Fiz o upload dos arquivos no fórum, agora consegui e já adicionei ao tópico. Sobre o client as sources estão na pasta sources otclient. Vejam um tutorial de como alterar o ip no OTC, aqui mesmo no fórum existem vários.1 ponto -
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
domvinicius reagiu a Jakson Souza por uma questão
Mano para fazer a bag funcionar vai ser mais complicado, acho que vai ser um doplayeradditem com o id da bag e storage no login.lua mais não testei. doPlayerAddItem recompile o distro, delete a pasta obj e de rebuild all f11 .1 ponto -
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Administrador reagiu a Skulls por um tópico no fórum
Pois é, tem que se discutir. Mas eu estou analisando o pack, na verdade esse projeto parece ser menor que o GLA. A principio achei que era o GLA. Claro que é paia do mesmo jeito, mas enfim. De qualquer forma, tem muita coisa util aqui. Principalmente o pack de sprites e efeitos, talvez dê para aproveitar sem ser "paia" com o projeto.1 ponto -
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Administrador reagiu a Denuvo por um tópico no fórum
@Skulls realmente é complicado, se pondo no lugar dos cara slc, tanto trabalho e dedicação e vc ver tudo indo por água abaixo mas é como o @Daniel disse, desanima pra krl logico, mas eles devem busca a conclusão independente do que houve. Quanto a usa-lo ou não como base, ao meu ver teria que ser feito uma discussão com os membros do fórum (logicamente se houver interesse em usar) poque tem essa questão do respeito né...1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a Denuvo por um tópico no fórum
@Felipe Moraes muito interessante sua complementação, a tempos eu tinha pensado em algo parecido com a ideia do @Marce Loko , o que realmente seria algo fora dos padrões atuais. Poderíamos misturar varias raças e vocações equilibradas, em um único mundo aberto com varias opções de escolha, onde uma poderia influenciar em outra. Gente eu tenho tantas ideias para desenvolver um mmo kkkkk mas infelizmente meu conhecimento é limitado, já tentei estudar programação, mas minha vida não permite mais tanta dedicação quanto a isso :s (pequeno desabafo kkkkkk)1 ponto -
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Administrador reagiu a Skulls por um tópico no fórum
Tem que ver isso ai, por mais que eu ache uma base foda de se trabalhar em cima e um projeto muito legal, como desenvolvedor eu acho um tanto desrespeitoso pegar um projeto de alguém assim, que ainda estava em desenvolvimento, e praticamente ripá-lo e customizá-lo para tornar-lo meu projeto. Tudo bem que o projeto xTibia seria OS. Mas, ainda sim, me dói a ideia de usá-lo. Anyway, o conteúdo é excelente, só não fico mais feliz pensando na decepção da equipe de desenvolvimento.1 ponto -
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Administrador reagiu a Hikigaya por um tópico no fórum
Também acho, votei em pokemon só pelo fato de ter sido publicado o servidor dxp com tudo feito praticamente Agora com esse do One Piece quero mudar meu voto pra Ats, ahuahuahu1 ponto -
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Administrador reagiu a Denuvo por um tópico no fórum
orra muito foda ein, rep+ pelo compartilhamento. @Daniel, mais uma opção para o "projeto da comunidade", se aprovado, acho até que esse seria mais interessante que o DxP... o que você acha?1 ponto -
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Administrador reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
@Daniel Não consigo upar nos meus arquivos, se subir para 1,100gb eu consigo! Depois que eu subir você abaixa para 300mb novamente! galera as sources do otclient estão nos arquivos.1 ponto -
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Administrador reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Caramba, mt bom !1 ponto -
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Administrador reagiu a Lord Stryton por um tópico no fórum
Acho que montarei um server a partir desse. cara é muito FODA, ótimo servidor!1 ponto -
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
Drk Shadow reagiu a StyloMaldoso por uma questão
exato, a melhor maneira de se fazer isso (se quiser fazer um script) é colocar velocidade 0 no tile (otb) e criar um script (movements) com os IDS do tile e com a velocidade que voce queira que o player ande sobre aquele tile1 ponto -
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Administrador reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Link do download re-upado por mim!1 ponto -
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Scizorgame reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
@Daniel Farei isso, e pelo que entendi o projeto deles não irá mais voltar por isso ele liberou, para quem quiser usar e estudar.1 ponto -
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Scizorgame reagiu a Administrador por um tópico no fórum
@Animal Pak Anexe os arquivos neste fórum. Você pode controlar seus arquivos no menu do seu usuário em Meus Arquivos. Não é obrigatório. mas daremos uma recompensa pela postagem de conteúdo se ele estiver dentro dos padrões de postagem. Qualquer dúvida procure-nos.1 ponto -
A lista permanece enquanto o monstro estiver vivo, te dar um exemplo de algo que aconteceria, se eu ataco o pokemon e corro, espero o battle e deslogo, e eu volto perto dele novamente, ele ja nao vai mais reconhecer que esse player atacou ele porque ele relogou. Caso ele morra aconteceria a mesma coisa. Se isso que foi citado acima não é problema, então basta modificar para: uint32_t id = creature->getID(); if(creature->getMaster() && creature->getMaster()->getPlayer()) id = creature->getMaster()->getID(); if (isPassive() && !hasBeenAttacked(id)) { return false; } e void CreatureaddDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints){ if(damagePoints < 0) return; uint32_t attackerId = 0; if(attacker){ if(attacker->getMaster() && attacker->getMaster()->getPlayer()) attackerId = attacker->getMaster()->getID(); else attackerId = attacker->getID(); }1 ponto
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[GlobalEvents]Raids Automáticas
VictorTasquin reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Galera não encontrei um tutorial no fórum com esse script, mais caso haja por favor moderadores remova o tópico! Script útil a todos: TFS 0.4 e OTX Abra data/globalevents/globalevents.xml adicione a seguinte tag: <globalevent name="raids" interval="60000" event="script" value="raid.lua"/> Na pasta data/globalevents/scripts crie um arquivo .lua com o nome raid.lua adicione o seguinte code dentro do arquivo: --[[ - hour should be exact SERVER hour - to do the raid at clock 00 minutes 00 - to do the raid at exaxt date use type "exact" - to do the raid weekly use type "weekly" - days names are used only for weekly type and should be - "monday", "tuesday", "wednesday", "thursday", "friday", "saturday", "sunday" - also should be inside a array -> {} ]] local raids = { [1] = { name = 'Morgaroth', type = 'exact', date = {day = 15, month = 08}, hour = 16, minu = 27 }, [2] = { name = 'Zulazza the Corruptor', type = 'weekly', days = {'monday'}, hour = 20, minu = 00 }, [3] = { name = 'RatsThais', type = 'exact', date = {day = 31, month = 07}, hour = 03, minu = 00 }, [4] = { name = 'OrcsThais', type = 'exact', date = {day = 03, month = 08}, hour = 17, minu = 00 }, [5] = { name = 'Barbarian', type = 'exact', date = {day = 05, month = 08}, hour = 18, minu = 00 }, [6] = { name = 'Demodras', type = 'exact', date = {day = 07, month = 08}, hour = 19, minu = 00 }, [7] = { name = 'Elfos', type = 'exact', date = {day = 09, month = 08}, hour = 20, minu = 00 }, [8] = { name = 'Ferumbras', type = 'exact', date = {day = 11, month = 08}, hour = 21, minu = 00 }, [9] = { name = 'Ghazbaran', type = 'exact', date = {day = 13, month = 08}, hour = 22, minu = 00 }, [10] = { name = 'Horned Fox', type = 'exact', date = {day = 17, month = 08}, hour = 23, minu = 00 }, [11] = { name = 'Necropharus', type = 'exact', date = {day = 19, month = 08}, hour = 00, minu = 00 }, [12] = { name = 'Nomads', type = 'exact', date = {day = 21, month = 08}, hour = 01, minu = 00 }, [13] = { name = 'Orshabaal', type = 'exact', date = {day = 23, month = 08}, hour = 14, minu = 00 }, [14] = { name = 'Pirates', type = 'exact', date = {day = 25, month = 08}, hour = 15, minu = 00 }, [15] = { name = 'Quaras', type = 'exact', date = {day = 27, month = 08}, hour = 16, minu = 00 }, [16] = { name = 'Scarabs', type = 'exact', date = {day = 29, month = 08}, hour = 17, minu = 00 }, [17] = { name = 'Old Widow', type = 'exact', date = {day = 31, month = 08}, hour = 18, minu = 00 }, [18] = { name = 'Undead Army', type = 'exact', date = {day = 02, month = 09}, hour = 19, minu = 00 }, [19] = { name = 'Undead Darashia', type = 'exact', date = {day = 04, month = 09}, hour = 20, minu = 00 }, [20] = { name = 'Sir Valorcrest', type = 'weekly', days = {'monday'}, hour = 20, minu = 00 }, [21] = { name = 'Zevelong Duskbringer', type = 'weekly', days = {'tuesday'}, hour = 20, minu = 00 }, [22] = { name = 'Diblis The Fair', type = 'weekly', days = {'thursday'}, hour = 20, minu = 00 }, [23] = { name = 'Arachir the Ancient One', type = 'weekly', days = {'saturday'}, hour = 20, minu = 00 }, [24] = { name = 'Halloween Hare', type = 'exact', date = {day = 31, month = 10}, hour = 16, minu = 00 } } local last_execsutes = {} function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local static_time = os.time() for k, raid in ipairs(raids) do if (raid.type == 'weekly') then local day = os.date("%A", static_time):lower() if isInArray(raid.days, day) then local hour = tonumber(os.date("%H", static_time)) if (raid.hour == hour) then local minute = tonumber(os.date("%M", static_time)) if (raid.minu == minute) then local day_number = tonumber(os.date("%d", static_time)) if (last_execsutes[k] ~= day_number) then last_execsutes[k] = day_number doExecuteRaid(raid.name) end end end end elseif (raid.type == 'exact') then local month = tonumber(os.date("%m", static_time)) if (raid.date.month == month) then local day = tonumber(os.date("%d", static_time)) if (raid.date.day == day) then local hour = tonumber(os.date("%H", static_time)) if (raid.hour == hour) then local minute = tonumber(os.date("%M", static_time)) if (raid.minu == minute) then if (last_execsutes[k] ~= day) then last_execsutes[k] = day doExecuteRaid(raid.name) end end end end end end end return true end Como funciona? Veja abaixo alguns exemplos: Nessa raid abaixo está configurada pra ser executada, dia X, mês X, hora XX:XX minutos. [1] = { name = 'Morgaroth', type = 'exact', date = {day = 15, month = 08}, hour = 16, minu = 27 }, Essa outra abaixo é uma raid pra ser executada semanalmente no dia e horário que você desejar. [2] = { name = 'Zulazza the Corruptor', type = 'weekly', days = {'monday'}, hour = 20, minu = 00 }, Lembrado, name = 'Morgaroth', é necessário que essa raid esteja configurada na pasta data/raids. Os créditos eu não sei quem fez, só sei que foi alguém da otland1 ponto