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Spr e dat da pxg 07/05/2016
LilDanonee e 13 outros reagiu a MUNlZ por um tópico no fórum
AQUI PESSOAL O LINK DA SPR E DAT ATUAIS DA PXG Versão 854 V1 - http://www.mediafire.com/download/ukmjw4j85l8rc3d/pxg_maio_2016.zip Versão 854 V3 - http://www.mediafire.com/download/ykz4oqsc9sxydk8/pxg maio 2016.zip Lembrem-se de usar o object builder mais atual e marcarem como estendido e transparência. =D14 pontos -
por nada, pxg n tem moral pra nada eles ripam a cipsoft e nego da otland.3 pontos
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Ah mizeraviii kkkk S22 pontos
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Está faltando a tabela 'events' em sua database. Executa essa QUERY em sua database: CREATE TABLE `events` ( `event_name` varchar(255) NOT NULL, `winner_name` varchar(255) NOT NULL, `won_item` varchar(255) NOT NULL, `time_win` varchar(256) NOT NULL, PRIMARY KEY (`event_name`) ); Sobre o erro do group ID é normal, Membros da staff que entra no evento vira player, mais ao sair volta ser membro da staff de novo. Esse evento só funciona bem em TFS 0.4 se não me engano. No seu run event.xml ou rush event.xml seila procure por: doPlayerSetGroupId(cid, 7) E altere para: doPlayerSetGroupId(cid, 6) E BilauX... Por favor quando alguém solucionar seu problema ou não diga o ERRO ou que foi resolvido, reparei muito você ultimamente tava te ajudando e você nem respondia os comentários, creio que deve ter resolvido, mais você simplesmente olhava resolvia o seu problema e fechava a GUIA tipo "FODA-SE". cara pelomenos da um sinal de vida, fale se resolveu ou não resolveu. Assim fica fácil também para os moderadores mover o tópico, ou outra pessoa tentar te ajuda-lo. Creio que você só esta no fórum para solucionar seus problemas, não ajudar outras pessoas/contribuir para o fórum ... Assim dificulta muito amigo... Se resolveu apenas diga que foi resolvido e pronto, os moderadores irá mover para a área correta (resolvido) e irá ajudar muitas pessoas também. Se for necessário ou realmente foi util a ajuda do colega de REP +, melhor resposta que ajuda muito. E não é necessário criar dois tópicos com o mesmo problema.2 pontos
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Eae galera do xtibia, hoje venho apresentar à vocês meu primeiro post, um módulo de Tutorial no OTC, parecido com o da PXG que você pode usar e customizar, basta ter um pouco de conhecimento ! (Se estiver em área errada peço que movam) Print: Bom, o script está pronto, mas se quiser editar, mexa apenas em configs_pt e em configs_en, nesses 2 arquivos, vocês editem o que quiserem e na pasta imgs vocês colocam as imagens (caso editem) na mesma resolução ! Link de download do módulo: Scan: Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 7: Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 8: Bom é só isso, até a próxima ! Créditos: Pokémon Waterfall por algumas partes dos scripts e imagens. WOP por algumas partes dos scripts e imagens. PXG por algumas imagens.1 ponto
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|atendimento|faça seu pedido!
JonatasLucasf reagiu a Tony por uma questão
Olá irei atender pedidos via esse tópico, ha mais tem a área de suporte, sim mas como eu cheguei agora e tem pedidos la que são de seculos para eu não perder meu tempo atendendo pedidos que os membros que pediram não iram usar o determinado pedido, então faça seu pedido aqui e eu irei atender com maior prazer , só preencher o formulário abaixo. Oque é ? : Background,avatar,assinatura,logo e etc... Tema : Tema que deseja ser abordado no pedido. Tamanho : 200x200px. Tipografia: Observação: Coloque qualquer tipo de observação que você queira no seu pedido.1 ponto -
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Spr e dat da pxg 07/05/2016
Drakopoulos reagiu a LLossavaro por um tópico no fórum
Hoje, alguem da equipe foi despedido rsrs1 ponto -
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acho q é a 1173 edit malz achei q era o balao nao o corpo edit2 nao achei a sprite de mega steelix ;..;1 ponto
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Pra isso existem os contratos, só que como tu vai fazer um contrato com uma criança de 16 anos? kkk1 ponto
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Troque o código da função getPokemonBoost por: function getPokemonBoost(poke, normal_boost) if not isSummon(poke) then return 0 end local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(poke), 8).uid local boost, held_item = getItemAttribute(item, "boost") or 0, getItemAttribute(item, "heldx") local extra_boost = held_item and Tiers2[held_item] and Tiers2[held_item].bonus or 0 return normal_boost and boost or boost + extra_boostend Depois, em newStatusSyst.lua, troque: math.random(1, 100) <= (getPokemonBoost(ret.id) > 50 and 50 or getPokemonBoost(ret.id)) por: math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id, true)1 ponto
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Depois de adicionar os Icones pelo Object Builder e pelo Item Editor marque os ID dele morto,vivo e usando. Vá em Actions.XML e procure por Icon: <action itemid="11826-11837;11737-11748;10975-10977;12621-12623;12826-12831;12861-13781;13797-13823;13836-13861;13902-13904;13919-13930;13933-13935;13937-13939;14020-14022;14015-14017;14033-14035;14038-14040;14043-14045;14086-14088;14091-14093;14096-14098;14101-14103;14106-14108;14111-14113;14116-14118;14121-14123;14126-14128;14136-14138;14141-14143;14157-14159;14163-14165;14173-14175;14081-14083;14190-14192;14178-14180;14193-14195;28386-28388;28393-28395" event="script" value="goback.lua"/> E depois adicione os 3 ID's dos Icon's que você quer adicionar. Agora na Pasta Lib tente ver se seu servidor tem o Arquivo IconsTable.lua (se ele não tiver está em Configuration.lua) caso tenha ele terá essa tag: ["Novo Pokémon"] = {effect = 188, on = ID Vivo, use = ID Usando, off = ID Morto, all = {ID Vivo, ID Usando, ID Morto}}, E na mesma pasta irá ter outro código igual esse: ["Novo Pokémon"] = { on = ID Vivo, off = ID Morto, use = ID Usando }, Terminando de adicionar isso vamos ao Arquivo Movements.XML: -- Icone System <movevent type="Equip" itemid="11826-11837;11737-11748;12826-12831;10975-10977;12621-12623;12861-13781;13797-13823;13836-13861;13902-13904;13919-13930;13933-13935;13937-13939;14020-14022;14015-14017;14033-14035;14038-14040;14043-14045;14086-14088;14091-14093;14096-14098;14101-14103;14106-14108;14111-14113;14116-14118;14121-14123;14126-14128;14136-14138;14141-14143;14157-14159;14163-14165;14173-14175;14081-14083;14190-14192;14178-14180;14193-14195;28386-28388;28393-28395" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11826-11837;11737-11748;12826-12831;10975-10977;12621-12623;12861-13781;13797-13823;13836-13861;13902-13904;13919-13930;13933-13935;13937-13939;14020-14022;14015-14017;14033-14035;14038-14040;14043-14045;14086-14088;14091-14093;14096-14098;14101-14103;14106-14108;14111-14113;14116-14118;14121-14123;14126-14128;14136-14138;14141-14143;14157-14159;14163-14165;14173-14175;14081-14083;14190-14192;14178-14180;;28386-28388;28393-28395" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> Adicione os ID's do Icon nos dois Códigos e salve.1 ponto
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tambem no movevents, e na actions la tem alguns arquevos referendo ao icone system sendo + especifido no arquevo actions xlm voce ira ver 1 linha tipo <action itemid="11826-11837;" event="script" value="goback.lua"/> la voce tera que adicionar os novos icones mesma coisa no movements.xlm mas dessa ves voce ira ver 2 linhas -- Icone System <movevent type="Equip" itemid="11826-11837;" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11826-11837;" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/>1 ponto
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|atendimento|faça seu pedido!
xbruninhox reagiu a Tony por uma questão
@Caronte @PsyMcKenzie 2880x18001 ponto -
Todos julgam quem usa PDA, falam que não presta, mas os poucos que possuem conhecimento pra editar uma base com source não costumam querer compartilhar esse conhecimento ou disponibilizar algo feito, dizem que querem tudo de "mão beijada". Muitos tem capacidade pra fazer um bom server, porém acabam não conseguindo devido aos infinitos bugs e erros de PDA... É aquela história, vou "ajudar" os amiguinhos, mas só o suficiente para que sejam inferiores ao meu projeto, etc... Entendo que não acham justo trabalhar por caridade pras pessoas, e já estão ajudando bastante disponibilizando essa base e outras que já vi por ai que tiveram nos créditos esses nomes... Por isso, apesar de ter menos conhecimento sobre lua,Sources, C, na verdade, poketibia em geral, posso ter algo a acrescentar: Não sei se curtem Megas, mas estou criando as Sprites de Fly, Ride e Surf para os Megas com Sprite boa, "padrão PxG", desses megas que tanto usam, acho que só o Mega Absol tem ride (PokeBRO se ñ me engano) e o Mega CharizardX tem fly. Quero disponibilizar para contribuir com a melhora dos poketibias, porém, somente com uma condição, uma contribuição em troca, A DIFERENÇA, é que essa contribuição que peço é para TODOS e não exclusiva a mim, assim como as Sprites que irei disponibilizar e futuramente outras coisas, não serão exclusivas para quem me ajudou com a contribuição que irei explicar mais abaixo, e sim para TODOS Que contribuição? R: Compromisso em fazer o possível para que exista uma BASE OPEN SOURCE com OTC e LIMITE DE EFEITOS EXTENDIDOS e CDBAR disponível para Download. Talvez não achem essa troca justa, mas garanto que ajudaria a TODOS, inclusive vocês dispostos a ajudar, com certeza surgiriam mais pessoas dispostas a contribuir de diversas formas, pessoas talvez com mais conhecimento que vocês, pessoas com boas ideias. Espero que aconteça uma Bola de Neve de contribuições e que as pessoas vejam essa situação de uma forma diferente, é claro que você quer que seu projeto seja o melhor, todos querem, e se tiver concorrência, todos os lados irão buscar melhorar cada vez mais, tentando superar o outro, assim tornando cada vez melhor a qualidade dos poketibias, uma competição amigável é saudável, até porque se for de boa qualidade terá players independente se existem outros tão bons quanto ou até melhores. OBS: Não criei as sprites, apenas as modifiquei, peguei a sprite base e fiz o Fly, Ride, acrescentei Garras para quando usar Metal Claw ou algo do tipo, como essas sprites "base' praticamente todos possuem e acham em qualquer lugar para download, não botei créditos, caso seja o criador de alguma delas eu coloco os devidos créditos. Prints de algumas sprites que criei/modifiquei: EDITED: Agora que o @MUNlZ postou o spr do PxG bem mais atualizado, desconsiderem as imagens abaixo, mas espero que a ideia não seja desconsiderada. Link do post do MUNlZ, esse lindo!: FLY: Mega Aerodactyl, Mega Pidgeot, Mega gengar Alguns Prints da Spr do PxG que tenho OBS: Fiz o FLY do Mega Aerodactyl, Mega Pidgeot e Mega Gengar ontem, irei fazer mais.1 ponto
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[npc] ajuda com npc de teleport
Spring Trap reagiu a Danihcv por um tópico no fórum
Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe.1 ponto -
Erro Heal.lua
Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Quando for assim é só passar o mouse em cima do emoticon... Nesse seria 8 ). Mais está errado o emoticon se ativar automaticamente em spoiler ou em código. @elias vieira alves vou ver se posso ajudar... TENTE ASSIM: Se não der certo tente este outro: Se não der certo cara já não sei o que é, mais mande o seu 050-function.lua talvez esteja faltando algo nele ...1 ponto -
local storage = 12345 -- Storage necessária para viajarlocal destination = {x=463, y=446, z=5} -- Posição onde o player irá teleporta local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endlocal talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "city 1") then talkState[talkUser] = 1 if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then npcHandler:releaseFocus(cid) doTeleportThing(cid, destination) else selfSay("Me desculpe, mas você não tem acesso a city 1.", cid) end talkState[talkUser] = 0 end return trueend keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso levá-lo para? {city 1}'})npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto
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Cara fiz esse mini tutorial a algum tempo, espero que te ajude, leia com atenção. TUTORIAL DE COMO LIBERAR AS PORTAS CORRETAMENTE PARA INTERNET COMPARTILHADA 1º Mudando a porta do apache para 8090: ATENÇÃO: se você usa site faça esses passos, se não estiver usando site apenas Account Manager pode deixar a port 80 e pular este e ir para o proximo. Vá até na pasta do seu xampp e entre na pasta apache/conf >> C:\xampp\apache\conf Abra o arquivo httpd.conf Depois procure por Listen 80 troque para Listen 8090. Mais pra baixo vai ter isto: ServerName localhost:80 troque para: ServerName localhost:8090. Salva e fecha. PERGUNTA: Mais porque não posso usar a PORT 80? RESPOSTA: Bom geralmente em internet compartilhadas via wi-fi... não tem como usar a porta 80 no site e no servidor pois da conflito entre as portas. Então você tera que usar no site a port 8090 ou 8080 para você poder logar no servidor. Ficara assim: meusite.servegame.com:8090 Não entendeu? Se você tentar por o servidor online para a galera com a port 80 no site muitas vezes não funciona 100% Por exemplo: No site o cara consegue logar dboa meusite.servergame.com mais ele não consegue logar no servidor porcausa que da conflito nas portas, ou interferência não sei explicar direito... Então faça do jeito que estou te ensinando. 2º Liberando as portas no Modem, e também no Firewall do Windows: Primeiro vamos começar pelo Firewall do Windows: Vá até no seu Painel de Controle e abra o Firewall do Windows >> Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows Depois vai em Configurações Avançadas, logo em seguida clique em Regras de Entrada e depois Nova Regra... Nela você marcara a opção "PORTA" Clique em 'avançar' depois seleciona a opção 'TCP' e coloca a porta: '7171' e clique em avançar, e vai clicando em avançar até chegar a hora de você por um nome. Coloque Tibia Depois você fara o mesmo procedimento mais no lugar da porta 7171 você agora colocara 7172 e se estiver utilizando site coloque também 8090 e 443. AGORA VAMOS LIBERAR AS PORTAS DO MODEM: Entre no link do seu modem ou usando o IP seu... Na maioria dos modem vai tar escrito em baixo. Eu uso TPLINK então da pra mim entrar pelo tplinklogin.net ou pelo meu IP se não for igual não use este link... Login: Admin Senha: Admin Se não for recomendo que você fale com os caras da sua internet rsrs ou da reset no seu modem, so que ai você teria configurar a senha do seu wi-fi de novo. Após entrar no painel do seu modem procure por: Servidores Virtuais ou Virtual servers Basta clicar em adicionar... Em Porta de Serviço você coloca 7171 Em Porta Interna coloque também 7171 Em Endereço de IP você coloca o IP que estiver no seu IPCONFIG. Para saber é muito simples. Abra o executar do seu PC e digite: CMD depois irá abrir uma janela você digita: IPCONFIG depois você procura por Endereço IPv4. Geralmente é um Ip igual este: 192.168.0.100 , 192.168.0.101... Apos ter pego ele coloque lá no modem o Endereço de IP: Depois terá o protocolo você pode deixar em TODOS (all) ou em TCP Estado você coloca em Habilitar e salva. Depois faça o mesmo procedimento apenas mude as portas, que será >> 7171,7172 e para sites 8090,443. Não precisa repetir. 3º Como executar o apache e o mysql com o Skype aberto: Esse realmente é muito fácil, vamos lá... Vá na pasta do seu xampp e vai na pasta apache/conf/extra >> C:\xampp\apache\conf\extra Abra o arquivo "httpd-ssl.conf" e mude todas porta 443 para 4499. Pois como muitos ou poucos sabem o skype também utiliza a porta 449... Lembre-se de trocar também no firewall a porta 443 para 4499. Se seu modem tiver suporte para jogos, e você seguiu os passos certinho irá funcionar sem erro. NÃO ESTÁ FUNCIONANDO? 4º Verificando a conexão do apache e do mysql Bom vá no seu firewall do windows e verifique se a conexão do seu apache e mysql estão permitidas. Se estiver vermelho como a imagem a seguir: Basta clicar duas vez ou clicar com o botão direito e ir em propriedades e mudar a ação para "Permitir a conexão". Se estiver desabilitado, habilite. Deixe todos verdinho. Ou você também pode desativar o firewall do windows (não recomendado). Pronto seu computador estará pronto para ter um servidor de TIBIA online xD Atenção: as vezes quando você reinicia seu PC o Ip pode mudar... Espero que eu tenha te ajudado.1 ponto
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Vai no seu config.lua e procure por: outputLog Deixe assim: outputLog = "server/out.log" Se não tiver nada é so tu adicionar isto ^^ Tudo que aparecer na distro vai estar nesse out.log que se localiza em \data\logs\server\out.log Se não der certo deve ser assim então: outLogName = "server/out.log"1 ponto
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[Download] Remakes,pedras,paredes,escadas e Montanhas PXG
Lord Stryton reagiu a kaleudd por um tópico no fórum
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Sinceramente, não sei qual a área mais adequada para um complemento a um sistema, mas w/e. Este complemento é designado a possibilidade de uso da PokéDex em corpses de pokémons, podendo obter suas informações. Sim, simples assim. data/actions/scripts, pokedex.lua: Troque: if not isCreature(item2.uid) then return true end por: if not isCreature(item2.uid) then local name = getItemNameById(item2.itemid) if name:find("fainted") then name = doCorrectPokemonName(name:gsub("fainted ", "")) if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, name).dex then local exp = newpokedex[name].level * rate doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked "..name.." and received "..exp.." experience points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210) doPlayerAddExperience(cid, exp) doAddPokemonInDexList(cid, name) else doShowPokedexRegistration(cid, name, getPlayerSlotItem(cid, 8)) end end return true end Testado em PDA v1.9, por Slicer.1 ponto