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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/24/16 em %

  1. Depois de muitos pedidos e muita procura acabei compilando o TFS da versão 10.90, está estável. As sources são originais, não houve modificações nelas, apenas os sistemas foram adicionados... Clique Aqui para fazer o download da versão 32 bits. Clique Aqui para fazer o download da versão 64 bits. Clique Aqui para fazer o download das sources. Clique aqui para fazer o download do gesior funcional. Clique Aqui para o scan de 32 bits. Clique Aqui para o scan de 64 bits. Clique Aqui para o scan das sources. Para usar o Reward Chest adicione a seguinte flag no monstro. <flag rewardchest="1" / Você também pode definir o drop para ser único, dessa forma só a pessoa que fez o maior dano irá obter este item. exemplo: <item id="5903" chance="100000" uniquedrop="1" /><!-- ferumbras' hat --> Na versão final foram corrigidos os bugs das mensagens do Server Log como as de potion e loot. Seguem as screen shots.. PS: Eu autorizo postar em outro fórum, porem este conteúdo é oficialmente do XTibia, então coloque meus créditos e o link do fórum oficial.
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  2. Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
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  3. Com perguntas objetivas e divertidas, queremos saber quem é você, player de OTServer! Ah, Participe do "Você, Player!" recebendo prêmios. Veja abaixo: Para ganhar 05 Pontos de Reputação + esta conquista : Acesse o link clicando na imagem ou aqui. Adicione seu nick utilizado no fórum ao começar. Responda as outras perguntas. Comente neste tópico utilizando o Nickname que preencheu no formulário. Tentativas de fraude, resultarão na perda de 10% dos pontos de reputação do membro.
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  4. Night Wolf

    Bird Hunt - Atire no pássaro.

    Fala galera, vim compartilhar com vcs um dos sistemas que eu fiz baseado no jogo Bird Hunt e que foi imbutido em alguns servidores famosos, sendo o Korelin um deles. Obs: Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em TFS 0.4 sem problema aqui tem uma pequena imagem demonstrando o sistema sendo utilizado: Bom, antes de tudo eu vou ensinar vocês a criar um mapa apropriado pois isso é 90% das dificuldades que os players enfrentam quando tentam adicionar o sistema. Inicialmente vc vai precisar criar uma area no seu mapa editor +- parecida com a que eu fiz na imagem abaixo: Feito isso vc deverá colocar uniqueid 16480 na porta e actionid 14874 em todos os lugares que o player pode percorrer (da placa pra \/ todos os quadrados verdes deverão conter esse actionid) Colocado os ids, vc deverá fazer a sala à prova de bugs, para isso você terá que seguir essas especificações: Note que em verde são os lugares que vc deverá colocar protect zone e em roxo os locais onde vc deve colocar no logout zone. Agora perceba que nas posições onde o player irá andar, você vai colocar tanto no logout zone como protect zone, isso pra evitar ele de matar o bixo com spells e pra evitar que ele deslogue durante o mini game. Essa contagem de sqms eu vou explicar mais tarde na configuração do script, mas tenham ela em mente. Agora vamos aos scripts: Comece criando em data/lib um arquivo chamado 045- Bird Hunt Lib.lua e colocando isso dentro dele: Feito isso vá em data/actions/scripts e adicione um arquivo chamado seagul.lua que deverá conter: e adicione em actions.xml: <action uniqueid="16480" event="script" value="seagul.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado seagulmove.lua com o seguinte conteúdo: E adicione as tags em movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="14872" event="script" value="seagulmove.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="14872" event="script" value="seagulmove.lua"/> Agora, pra deixar nosso sistema mais real e difícil, altere a velocidade do seagul de 200 pra 300 na pasta data/monsters/Birds/seagull.xml eu alterei tb a quantidade de vida q ele começa a fugir pra vida atual dele e fiz outras alterações pra tornar mais difícil, mas isso é com vcs. A maioria das coisas tá bem compreensível, com exceção das duas primeiras linhas de actions: rangecima = {x = -8, y = -4}, -- distancia em x e y da topos (ate a pos de cima) rangebaixo = {x = 0, y = 4}, -- distancia em x e y da topos (ate a pos de baixo) é aqui que entra aquela imagem, vc vai considerar a porta (o ponto cinza) como sendo nossa origem, ou seja, o ponto (0,0) rangecima é a distancia que eu tenho que percorrer em x e y pra chegar até a ponta de cima < e rangebaixo é a distancia que eu tenho que percorrer em x e y pra chegar até a ponta de baixo. Se vcs mudarem o tamanho da sala, fiquem ligados nisso. Obs: algumas pessoas fazem a sala virada pra direita também, nesse caso vc mantém a actions (pode usar inclusive o mesmo arquivo), só tem que alterar o movements pois lá vc define se é direita ou esquerda. É isso, espero que tenham gostado. O jogo é só por diversão mas vc pode alterar a função de atirar pra ganhar dinheiro por cada acerto ou então criar um npc que vc te dá X premio dependendo do seu recorde.. podendo esse premio inclusive ser uma key pra uma quest. Usem a imaginação e espero que aproveitem esse sistema. Abraços do Lobo.
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  5. Olá EkzTibianos, tenho o prazer de informar que estarei criando conteúdos para uma nova seção! Aulas de Scripting, e conto muito com a sua presença. Se VOCÊ quer aprender LUA de um jeito fácil e descomplicado, junte-se a nós, e venha ver as aulas que vão lhe ensinar a fazer scripts do nível de quest à sistemas bem desenvolvidos. Com a minha ajuda, e talvez a ajuda de membros e equipe, vamos nos prontificar à criar um espaço de suporte na própria seção de aprendizado, para que suas dúvidas em relação à scripting sejam tiradas rápidamente. As aulas irão explicar conteúdos em etapas, cada aula antecessora será uma base para a sucessora, já tenho rascunho de conteúdos da Aula-[0], que irá trabalhar com a velha e chata lógica de programação (extremamente necessária - porém de um jeito diferente) e alguns termos que serão utilizados posteriormente. Também contaremos com Deveres de casa, para que possam por em prática o que aprenderam na aula atual, esses deveres irão render pontos para quem cumprir com sagacidade, que servirão para outra novidade que ainda virá. Estou esperando o feedback de vocês ansiosamente neste tópico, eu vou gostar muito caso tenha uma repercussão boa e que possa ajudar o máximo de pessoas possíveis...
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  6. Caronte

    Alah akbar! * Bummmm

    Olá pessoal, venho trazer para vocês uma spell de auto-destruição! Ela cria 3 áreas de combate, e sacrifica o usuário em troca de grande quantidade de dano em todo mundo que estiver ao redor. Essa spell é inspirada em memes da internet. nenhuma referencia é considerada sátira a qualquer religião. Screenshots: Script: TAG spells.xml: <instant name="auto-destruicao" words="ALAH AKBAR!" event="script" value="alahakbar.lua"/> Créditos: @Caronte @Night Wolf
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  7. kaleudd

    PokeHunter

    tudo certo,vô me controlar heuahe
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  8. Danihcv

    PokeHunter

    @@LocAnderson, amigo, pf tome cuidado na hora de criar um tópico novo. Atente-se para o seguinte: é proibido criar um tópico duplicado, ou seja, se vc já tiver criado um tópico e gostaria que ele voltasse ao topo da lista de "posts recentes", basta dar um UP no topico existente (basta entrar no topico e postar: UP). @@kaleudd, aprecio sua vontade de qrer ver o fórum em ordem. Porém, quando vc ver alguma situação que não se enquadre nas regras, basta apenas reportar (como vc fez). O que qro dizer é que vc ñ precisa postar no topico dizendo que o membro está fora das regras, pois isto é considerado sub-moderação. Agradeço a compreensão de todos. Abraços.
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  9. nego ganha base dessa de mão beijadas kkk,e ainda querem ela 100% sem bugs puff,nego sonha.
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  10. kaleudd

    [Download] Dragon (Dragão).

    Créditos: Pixelrealm kaleudd Download + Scan:
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  11. valakas

    [Download] Dragon (Dragão).

    manero, reputado
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  12. deu algum erro? seu servidor o interval é definido em milisegundos ou em segundos? pq isso influencia o sistema...
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  13. Cara nao precisa saber como por som, basta saber ler o script. E facil fazer essa mudança, você quer que seja aleatório ppr área? To no celular, mas basicamente: SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 000, y = 000, z = 0}, toPos = {x = 000, y = 000, z = 0}, sound = "Musica.mp3"}, } Troque sound="musica.mp3"}, Por sound = {"Musica.mp3", "Musica2.mp3}}, Onde tiver SOUNDS.sound troque por SOUNDS.sound[math.random(#SOUNDS.sound)].
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  14. Skulls

    {Help} Arrumar script!

    Transforma em condição: function onEquip(cid, item) local values = { [1] = {male = {lookType = 134, lookAddons = 3}, female = {lookType = 142, lookAddons = 3}, normal = {lookType = 128, lookAddons = 0} }, } if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, values[getPlayerVocation(cid)].female, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, values[getPlayerVocation(cid)].male, -1) end return true end function onDeEquip(cid, item) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end
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  15. Remova estas linhas: doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doCreatureSetNoMove(cid, true) doRegainSpeed(cid) doCreatureSetNoMove(cid, false)
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  16. O Heavy Slam empurra, não puxa. Se você instalou os códigos corretamente e a base usada é a mesma, então a spell está funcionando como deveria. Quanto ao Earthquake e outras spells elevarem outras criaturas, faça o seguinte: Em qualquer arquivo da lib, coloque a seguinte tabela e configura nela as magias que realizem tal efeito: JUMP_SPELLS = {"Earthquake"} Depois, em newStatusSyst.lua (data/lib), no código da função: function doMoveDano2(cid, pid, element, min, max, ret, spell) Abaixo de: if isSummon(cid) and (ehMonstro(pid) or (isSummon(pid) and canAttackOther(cid, pid) == "Can") or (isPlayer(pid) and canAttackOther(cid, pid) == "Can" and #getCreatureSummons(pid) <= 0)) and pid ~= cid then if canAtk then --alterado v1.6 coloque: if isInArray(JUMP_SPELLS, spell) then jump(pid, 1) end Por fim, abaixo destas linhas: elseif ehMonstro(cid) and (isSummon(pid) or (isPlayer(pid) and #getCreatureSummons(pid) <= 0)) and pid ~= cid then if canAtk then --alterado v1.6 coloque: if isInArray(JUMP_SPELLS, spell) then jump(pid, 1) end Assim, as spells que usam a função doMoveInArea2 poderão levantar outras criaturas atacáveis. Entretanto, outras magias não poderiam ser generalizadas assim, porque as funções usadas são originárias das sources. Para mudar isso, você teria que, em alguns casos, modificar individualmente o código das spells ou complementar funções usadas, em outros casos (como da função doDanoWithProtect, usada em várias magias em área).
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  17. toda vez que reiniciar o servidor ele vai definir um horário que vai ficar imutável até o sv reiniciar novamente, então sugiro fechar o sv ou dar um reload em globalevents a cada semana pra isso daqui ficar certinho: --[[ - hour should be exact SERVER hour - to do the raid at clock 00 minutes 00 - to do the raid at exaxt date use type "exact" - to do the raid weekly use type "weekly" - days names are used only for weekly type and should be - "monday", "tuesday", "wednesday", "thursday", "friday", "saturday", "sunday" - also should be inside a array -> {} ]] local invasoes = { 'Orshabaal', 'Orshabaal', 'Orshabaal' } local hours = {12, 14, 18, 19, 20, 22, 00, 02} local raids = { [1] = { type = 'weekly', days = {'sunday'}, hour = hours[math.random(1, #hours)], minu = 00 }, [2] = { type = 'weekly', days = {'saturday'}, hour = hours[math.random(1, #hours)], minu = 00 } } local last_execsutes = {} function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local static_time = os.time() for k, raid in ipairs(raids) do if (raid.type == 'weekly') then local day = os.date("%A", static_time):lower() if isInArray(raid.days, day) then local hour = tonumber(os.date("%H", static_time)) if (raid.hour == hour) then local minute = tonumber(os.date("%M", static_time)) if (raid.minu == minute) then local day_number = tonumber(os.date("%d", static_time)) if (last_execsutes[k] ~= day_number) then last_execsutes[k] = day_number executeRaid(invasoes[math.random(1, #invasoes)]) end end end end end end return true end
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  18. narutomaniacos

    Skills stages

    Vi umas pessoas querendo esse script então como não achei no forum resolvi postar.. serve para regular os rates do seu server, exemplo: do level 30 até o 49 o Rate ml(dificuldade para UPAR) é 1 primeiro vá em config.lua procure por Rates em rateSkill deixe 1 Em creaturescript/scripts/skills (caso não tenha pasta skills crie) copie e cole qualquer script, então o renomeie para "stagesconfig" e cole isso dentro: Depois, copie e cole qualquer script, então o renomeie para "skillstageslogin" e cole isso dentro: Depois, copie e cole qualquer script, então o renomeie para "skillstagesadvance" e cole isso dentro: Depois vá em login.lua e registre as tags: registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesLogin") registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance") e então em creaturescripts.xml: <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skills/skillstageslogin.lua" /> <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skills/skillstagesadvance.lua" /> Para configurar é simples, basta ir em stagesconfig: por exemplo no fist fight {0,3},{30,2} = no level 0 o rate skill sera 3, isso só ira mudar no level 30 que o rate sera 2, configure todas as skills ao seu gosto! OBS: Testado em tfs 0.3.6(8.60) Creditos: Autor desconhecido(caso você seja o criador do escript informe e colocarei os creditos), eu pelo tópico. Espero ter ajudado.
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  19. Fir3element

    OTX 8.6 - DASH+CAST

    Compilado (x32 & x64): http://www.mediafire.com/download/axi1wtmxlya6fem
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  20. Já terminei faz tempo, só estou esperando você avisar que criou o item. Certamente não ficou igual a PxG, porque, caso tenham usado esse método, deve ter demorado um bom tempo para achar o tempo ideal para representar um pulo "perfeito" (como o da gif). E, sinceramente, não estava com paciência de ficar procurando tal tempo. Função de pulo: function jump(cid, rounds) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, rounds do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos = getThingPos(cid) local item = doCreateItem(ITEM_INVISIVEL, 1, pos) addEvent(function() local it = getTileItemById(pos, ITEM_INVISIVEL).uid if it > 0 then doRemoveItem(it) end if i == rounds then doRegainSpeed(cid) doCreatureSetNoMove(cid, false) end end, rounds == 1 and 200 or (i + 2) * 100) end end, i * (rounds == 1 and 200 or 100)) end end Use jump(cid, 1) para um pulo de altura "1" (como o causado pelo Earthquake), e jump(cid, 2) para pulos como do Heavy Slam. Código do Heavy Slam: local config = { areas = {area1, area2}, --Áreas, em ordem de execução. effect = 160, --Efeito. combat = NORMALDAMAGE, --Elemento. } local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z} if doTileQueryAdd(target, toPosition) == 1 and getTileInfo(toPosition).house == false then doTeleportThing(target, toPosition, true) end end end end jump(cid, 2) addEvent(function() for i = 0, #config.areas - 1 do addEvent(function() local pos = getPosfromArea(cid, config.areas[i + 1]) doMoveInArea2(cid, config.effect, config.areas[i + 1], config.combat, min, max) for j = 1, #pos do local pid = getTopCreature(pos[j]).uid if ehMonstro(pid) then doPushCreature(pid, cid) elseif isSummon(pid) then local master = getCreatureMaster(pid) if isSummon(cid) then if getPlayerStorageValue(master, 52480) >= 1 and getPlayerStorageValue(master, 52481) >= 0 then local masterCid = getCreatureMaster(cid) if isDuelingAgainst(masterCid, master) then doPushCreature(pid, cid) end end else doPushCreature(pid, cid) end end end end, i * 230) end end, 650)
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  21. E ai beleza?! Bom galera seguindo aquela minha série de screencasts que resolvi trazer, hoje trago pra vocês como fazer o uso do Clippling Mask um efeito que pode ser aplicado em textos e dar um efeito muito bacana. Hoje em dia a maior parte das signs que faço eu uso essa técnica devido ao blend. Assistam em 1080p. Não esqueça de se inscrever no canal e compartilhar o conteúdo! Link • Tutorial #03 Tutorial #04 • Clippling Mask em Textos Rate • Iniciante/Low Recursos • Não necessita Espero que gostem e em breve eu vou trazer novos tutorias pra vocês, deixem sugestões do que gostariam de aprender. Até a próxima quinta-feira!
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  22. moskitinho

    Tutorial #03 • The Vision Sign

    E ai beleza?! Bom galera seguindo aquela minha série de screencasts que resolvi trazer, hoje trago pra vocês como fazer a sign The Vision que foi uma das primeiras que fiz esse ano quando voltei a mexer com o photoshop, possui várias técnicas que podem ajudar. Assistam em 1080p. Não esqueça de se inscrever no canal e compartilhar o conteúdo! Link • Tutorial #02 Tutorial #03 • The Vision Sign Rate • Iniciante/Mod Recursos • The Vision Sign Pack Espero que gostem e em breve eu vou trazer novos tutorias pra vocês, deixem sugestões do que gostariam de aprender. Até a próxima quinta-feira!
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  23. Lucasmml

    [Tome Nota] Desenvolvendo a Sprite

    Vamos lá, vou comentar rapidamente todos os pontos primordiais que você deve prestar atenção para ter um resultado final de sua sprite aprimorado. Siga os seguintes passos:Procure achar uma imagem referencia bem dinâmica para tentar representar todos os pontos característicos da imagem na sprite. Busque cores vivas, tente fugir de cores acinzentadas. Comece a sprite fazendo um rascunho em um fundo escuro, faça isso utilizando o pincel, ferramenta padrão do paint, fundo preto apenas para o rascunho, quando achar que o rascunho tem o formato que você imagina, troque o fundo para um claro e faça as alterações necessárias para arrumar o outline e comece a sombrear a sua sprite.(outline é o contorno da sprite e é necessário para objetos móveis [que se movem no caso]) Não fique preso ao outline, crie a sprite e ao longo do trabalho você vai ajustando o contorno da maneira que mais o agradar, se preocupando logo de cara com o outline você só irá perder tempo e ficar frustrado, ainda mais se você o estiver fazendo pixel por pixel. Você tem que ter um conjunto de fatores previamente trabalhados para que possa investir no outline, você precisa ter uma luz e sombra correta para entender/visualizar o formato que você quer alcançar e a partir dai trabalhar em um contorno final. No rascunho você pode já jogar as cores básicas e montar um esquema primário de volume (volume é utilizado para dar a ideia de massa na sprite, volume é feito adicionando tons claros sobre os escuros) no rascunho você também pode tentar adicionar as características da imagem referencia, mas nada muito trabalhado, você tem que ter uma visão da sprite primeiro, antes de sair trabalhando a fundo nela. Feito tudo isso, busque dar forma à sprite, lembre-se que a luz vem do noroeste e que o AA (Anti-Aliasing) é seu amigo, ele está ai para deixar suas bordas mais suaves, afiadas e server para criar elementos dentro da sprite de forma suave. Texturas vocês irão aprender com o tempo, busque texturas na internet.. jogue no paint, aproxime a imagem e analise e tente representar na sprite. Não crie sprites lado a lado com uma que você admira, sua mente vai fazer você copiar a sprite alheia e você será acusado de ripping por nada. Espero que meu comentário tenha servido para alguma coisa Meu video exemplifica tudo o que eu disse a cima. Atenciosamente, Lucas Melo.
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