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Cancelar spell ao entrar no pz
Night Wolf e um outro reagiu a MatheusGlad por uma questão
Essa spell nao foi feita por mim apenas a funçao getTime, w/e usa esse: function getTime(s) -- função by : mkalo local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 0, 4.8) arr1 = { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) if isCreature(parameters.cid) then if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(parameters.cid)) then doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end end end local exhaustion = {} function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local pos = getPlayerPosition(cid) local tempo = 3 -- tempo em segundos para acontecer a explosão. local cd = 0 -- tempo em segundos para usar a explosão. local i = 0 local tempo2 = 0 addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1000*tempo, parameters) addEvent(doSendAnimatedText, 300*tempo, pos, "3", TEXTCOLOR_RED) addEvent(doSendAnimatedText, 550*tempo, pos, "2", TEXTCOLOR_RED) addEvent(doSendAnimatedText, 850*tempo, pos, "1", TEXTCOLOR_RED) return true end2 pontos -
(AoM) Adivinhe o Mapa #04
Administrador e um outro reagiu a Peterwild por um tópico no fórum
Não ia acertar nunca huahau Parabéns @@SamueLGuedes2 pontos -
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drakylucas e um outro reagiu a Nu77 por um tópico no fórum
Feito para um ATS inspirado em Naruto. Autenticação totalmente server side, a única coisa que o Client faz é manipular o input do usuário. Feedback's? Postagem original: https://facebook.com/SpriteArtBrasil2 pontos -
xTibia - Shadowcores Website
babarata reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Visualize o website Downloads Download Mega Scan Créditos: Shadowcores por disponibilizar @Daniel por postar1 ponto -
Atualização v1.2: Funciona em OTpokémon. Além de Premium, agora tem VIPTIME. Atualização v1.1: AutomaticDeposit adicionado. Introdução: É um sistema que você pegue os loots automaticamente. O sistema contém: Menu: Há um menu mostrando quais itens estão marcados para lootear automaticamente. Mods: Comandos: /autoloot -- mostra a sua lista de items /autoloot add,nome do item -- adiciona o item na loot list /autoloot remove,nome do item -- remove o item da loot list Configurando: OnlyPremium = true vc precisa ser premium para usar o comando -------------------------------------------------------------------------------- AutomaticDeposit = true Se o dinheiro que ele dropar ao invés de ir para bag vai para o banco -------------------------------------------------------------------------------- BlockMonsters = {} aqui você pode bloquear alguns monstro para ele não usar o auto loot, exemplo: BlockMonsters = {'demon','medusa'} -------------------------------------------------------------------------------- Também tem como bloquear alguns itens para serem adicionados a loot list, exemplo: BlockItemList = {2160,2163 "ok Vodkart, tem pra premium mas e se meu servidor for de Vip Time?" Simples: Troque: if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true por: if info.OnlyPremium == true and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a vip account.") return true Caso seu servidor precise que relogue para atualizar a loot list, adicione isso: func(cid, item) -- depois desta linha doPlayerSave(cid) -- essa função1 ponto
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Gesior acc. Maker tfs 1.x (NOVO shop, cpanel, stream, flash)
VictorWEBMaster reagiu a Masterlokinhon por um tópico no fórum
Ola Xtibianos, vim trazer um projeto do novo Gesior alguma fotos abaixo Account Manage Novo Shop configurável pelo cpanel Cpanel pagina de news mais praticidade para editação sem bagunça Cpanel paginas fácil de adicionar novo grupo e novos campos por XML bem simples Meu sistema de stream https://youtu.be/DtzIdveeA_U Algumas fotos do projeto do flash -- Esse não é certeza que vou disponibilizar só se funcionando bonitinho Colocarei mais fotos quando tiver mais novidades no projeto vou disponibilizar sim, quando receber 60 likes (pouco né pelo trabalho) nesse post aqui embaixo http://www.xtibia.com/forum/topic/235594-stream-live-tfs-10-e-12/#entry1661269 Irei disponibilizar porque ? Eu programo para que não ficamos só nas coisas antigas inovar é bom, não tenho OT nem trabalho para nenhum OT, e vamos acabar com venda de scripts. Porque estou pedindo os likes ? para que meu trabalho seja valorizado com likes porque da trabalho fazer isso e distribuir de graça. OBS: não quero que só o meu trabalho seja valorizado também de outras pessoas que faz scripts e ate outras pessoas que pegam conteúdo de outros fórum e traz para o xtibia. Estou sempre mostrando fotos para o DkAngel para ele avaliar o projeto. Obrigado pela atenção. aguardando os likes.1 ponto -
[Arquivado]Nova página OTPanel.com
waltinn reagiu a OTPanel Staff por um tópico no fórum
Nova página Em Janeiro de 2014 foi lançada a primeira versão do OTpanel, ferramenta hoje já considerada um marco na adminstração de OTserv e é utilizada pelos maiores servidores da atualidade. Percebemos que chegou a hora do OTpanel ganhar independência e ter a sua própria página, com muito mais conteúdo e informações que possam ajudar seus usuários a desfrutarem cada vez melhor dessa ferramenta genuínamente criada para OTserv. Comunidade: Junto com o novo site, lançamos uma nova forma dos usuários de OTpanel se comunicarem e poderem trocar experiências e se ajudarem através de um fórum dentro da nossa página. Como funciona? Os usuários que contribuírem com a comunidade com postagens em nosso fórum de tutoriais ou respostas a dúvidas aprovados pela nossa equipe, receberão créditos conosco que poderão ser usados para o seu projeto. Novos tutoriais Nosso objetivo é que todos os tipos de usuários, leigos ou experts tenham a oportunidade de ter o seu próprio OTserv, para isso criamos o OTpanel. Porém sabemos das dificuldades que alguns usuários possam enfrentar nessa caminhada, portanto criamos uma página apenas com tutoriais que irão ajudar a tirar todas as sua dúvidas. Fórum Além dos tutoriais criados pela nossa equipe, adicionamos à nossa página um fórum de discussão sobre Windows, Linux e OTpanel para que os usuários possam trocar conhecimentos e experiências. Conheça já a nossa nova página: www.otpanel.com1 ponto -
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(AoM) Adivinhe o Mapa #05
Administrador reagiu a beto06 por um tópico no fórum
Hunt de Water Elemental1 ponto -
(AoM) Adivinhe o Mapa #04
Administrador reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Obrigado, e que venha o AoM #5 uU.1 ponto -
[Encerrado] Entrar no mapa
Eden UntraxBR reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
@@Eden UntraxBR veja se esses tópicos podem te ajudar, eles ensinam a como configurar o xampp e deixar seu otserv Online. Deixe seu Otserv Online com Xampp Video Aula Configurando Xampp1 ponto -
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SamueLGuedes reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
Daora , design e programação (provavelmente)... Penso em fazer algo parecido com o meu futuro server, só não sei como comunicar direito com o servidor (enviar os pacotes e ler no servidor), dps da semana de prova na facul vou dar uma estudada melhor na comunicacao do otclient + server-side parabéns.1 ponto -
Não, na verdade 3. Bem vindo @Caronte, e boa sorte a todos.1 ponto
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Script do Vodkart, ele autorizou o post. O script consiste em quando comprar a pot ao invés de vir com 1 carga, irá vir com 5 cargas. potregenera.lua (data/actions/scripts) function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local function doRegeneration(cid, formula, count) doCreatureAddHealth(cid, formula.health) doCreatureAddMana(cid, formula.mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) if (count ~= 1) then addEvent(doRegeneration, 1000, cid, formula, count - 1) end return TRUE end local tempo = 30 -- tempo que a potion ira ficar healando (tempo em segundos) local storage = 11148 -- nao mexa aqui local exhaust = 30 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local form = {health = getCreatureMaxHealth(cid) * 0.2 + 50, mana = getCreatureMaxMana(cid) * 0.15 + 40} if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doRegeneration(cid, form, tempo) doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce so vai poder usar novamente em "..exhaust.." segundos.") end return TRUE end actions.xml <action itemid="7443" event="script" value="potregenera.lua" override="yes"/> Em items.xml, substitua:1 ponto
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Kkk impossível, é que se você erra um carácter se quer, a distro não ler os códigos que possui no arquivo mexido.. Haha1 ponto
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Quem é esse? uahahahuahu, esse cara deve ser bom, ou medíocre em cada uma... quanto a mim, farei o possível para tornar a equipe melhor.1 ponto
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Item de reflect
Tulio271 reagiu a MatheusGlad por uma questão
local itens = { [2463] = 20, [2646] = 100, } function playerHasItemEquipped(cid, itemid) if not isPlayer(cid) then return false end for i = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do if getPlayerSlotItem(cid, i).itemid == itemid then return true end end end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isCreature(attacker) then local total = 0 for itemid, percentage in pairs(itens) do if playerHasItemEquipped(cid, itemid) then total = total+percentage end end if total > 0 then doTargetCombatHealth(cid, attacker, combat, -math.ceil((total/100)*value), -math.ceil((total/100)*value), nil) end end end return true end1 ponto -
A cobble está muito uniforme, e há bastante repetição dos mesmos items, tenta interligar alguma coisa com outra, se possível, mas não forçado. eu gosto de ver mappers fazerem o tibia ficar "redondo", e vez de quadrado, já percebeu que alguns mapas a percepção de sqms fica menor? Olha sua última print, veja como a construção com formato diferente e mais detalhada ficou melhor do que a última do post anterior:1 ponto
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[Arquivado](Discussão) Divulgando seu Servidor
Marcelocarneiro reagiu a Vills por um tópico no fórum
Bem, creio que pagando banners em sites de bots, pois tem muita visualização além do mais tibia não da mais tesão como antigamente, antes jogar tibia era lei praticamente, segunda vida, hoje em dia, depois de evoluirmos os pensamentos, vemos que não é mais o mesmo jogo que foi, creio eu que o capitalismo abraçou a cipsoft e não largou. Hoje em dia tibia é motivo de espanto para novos jogadores (Bots, jogabilidade, engine, gráfico, todos nós old players esperávamos lá em meados de 2002 que o tibia evoluísse, eu mesmo fiquei louco com boatos que seu personagem poderia sentar em futuros updates, eu acho que falo por todos nós quando digo que o que realmente esperávamos da cipsoft na época de ouro era mais interação com seu próprio personagem e não esses updates absolutamente inúteis que vieram depois), é raro ou meio impossível encontrar alguém que começou a jogar tibia recentemente, e como a velha escola do tibia anda exigente é difícil agradar, recomendo fazer modificações no servidor do seu amigo para que seja mais empolgante para um player novato jogar no server, e cuidado com as panelas de players olds, geralmente esses caras procuram "estragar" o server dando power abuse, o concelho que posso te dar é continuar divulgando normalmente e dando mais atenção para os novatinhos que na verdade são o futuro do servidor. bjs1 ponto -
(Creaturescript) Ondeath become imortal for 5 sec
textoy reagiu a christopher17288 por uma questão
Cara... Vão dá 04:50 da manhã... Então, não vou testar, tava passando rápido e ví o pedido aí .. Bom, testa aí, se não funcionar, vejamos oque podemos fazer (se bem que só vou ter tempo agora, na quinta feita huahauha), mas alguém deve ajudar aí, é coisa simples.. '-' Tente em creaturescript/script checagemimortal.lua local config = { storagelocal = 50508, --Storage que ele tem que ter, para quando morrer, virar imortal. storageimortal = 39473, --Storage de tempo, não mexe.. :V rsrs tempo = 3600 --Tempo em segundos, que o player vai ficar imortal. } function onPrepareDeath(cid, corpse, deathlist) if getPlayerStorageValue(cid, config.storagelocal) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storageimortal, 1) exhaustion.set(cid, config.storageimortal, config.time) end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(target, config.storageimortal) >= 1 then if exhaustion.check(cid, config.storageimortal) then return doPlayerSendCancel(cid, "O player "..getCreatureTarget(cid).." se mantem imortal ainda por "..exhaustion.get(cid, storage)..".") end end end return true end Tags: <event type="combat" name="CombatImortal" event="script" value="checagemimortal.lua"/> <event type="preparedeath" name="MorteImortal" event="script" value="checagemimortal.lua"/> Registers em login.lua registerCreatureEvent(cid, "CombatImortal") registerCreatureEvent(cid, "MorteImortal") Se tiver algum erro, perdão.. Não testei e são quase 05 da manhã .-.1 ponto -
[Arquivado](Discussão) Divulgando seu Servidor
Alexclusive reagiu a Danihcv por um tópico no fórum
Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Aprovações → Aprovação de Notícias OTserv" para "Tibia Global → Notícias e Discussões".1 ponto -
Ice Spawn
Sexyboyy reagiu a Administrador por um tópico no fórum
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Sistema de Atribuição de Pontos - By Draky Lucas
Night Wolf reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
Créditos: 100% Draky Lucas O que é? Cada level que você upa, você ganha uma quantidade de pontos configuráveis, que pode ser trocados por skills, vida e mana, porem sendo controlado o que pode ser trocado por vocação (assim. um knight, por exemplo, nao compraria ML) PS: configurem vcs mesmos tudo na LIB Funcionamento: Só colocar e ver oO Video: comandos: /atributos /atributos add, club /atributos add, axe /atributos add, sword /atributos add, fist /atributos add, shielding /atributos add, distance /atributos add, mana /atributos add, vitality /atributos reset /atributos build instalação: em data/lib crie um arquivo chamado atributos.lua e nele adicione isso: agora em data/talkactions/scripts crie uma pasta chamada drakylucas e nela crie um arquivo chamado atributos.lua , colocando isso nele: agora em data/creaturescripts/scripts crie uma pasta chamada drakylucas e nela crie um arquivo chamado atributos.lua (sim, todos arquivos tem o mesmo nome.. cuidado nas pastas) e coloque isso: agora em data/creaturescripts/scripts, abre o login.lua e coloque isso ANTES do último return true: agora em data/talkactions/talkactions.xml coloque isso: <talkaction words="/atributos" event="script" value="drakylucas/atributos.lua"/> agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque isso: <event type="advance" name="avancarGanharPontos" event="script" value="drakylucas/atributos.lua"/> reinicie o servidor e divirta-se. PS: não sei se funciona com sqlite.. eu uso MYSQL como banco de dados. Testado com TFS 0.4 Rev 3887 8.60 Por favor, nao deixem de comentar, desanima criar coisas e a cada 100 visitas, apenas um comentario. EDIT: Arrumado bug do magiclevel!1 ponto
