Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/10/15 em todas áreas

  1. Bom tarde galera, venho por meio deste tópico, anuncar que, estou terminando de desenvolver um ATS derivado de Tibia.. Um pokémon server.. Bom, vou postar ShowOff, apenas dos sistemas no qual tem no servidor.. Irei resolvendo os Bugs, e então, quando achar que está bom, liberarei o Download do servidor, junto com as devidas sources. Eu tambem, colocarei uma lista do que foi feito no servidor.. Desde bugs, até novos sistemas. enfim.. Bom, como todos sabem, esse servidor contem os sistemas básicos.. Mas ainda não parei para mexer nos sistemas mais simples.. Changelog: Adicionado nas sources: - DoCreatureSetNick - AutoStacking - Modificado a função AddItem (estava bugando por causa do autostacking..) - Adicionado todas as races pokémons. - Modificado a cor da fala dos groups nos channels. - Adicionado Passive e Agressive, igual o PokeXGames. - Adicionado OnSpawn - Adicionado Pokémon Ghost System - Adicionado GetCreaturePathTo - Adicionado CastSpell Adicionado no servidor: - Novo NPC de mudança de Nick do pokémon; - Peguei função do PDA para alterar nomes dos pokémons shinys, e deixado normal. Ex: Antes: Shiny Tangela. Agora: Tangela. - Adptado/Adicionado sistema de vantagem e desvantagem do PDA. - Copiei as passives do PDA e adpatei para o servidor. - Copiei sistema de vantagem e desvantagem do PDA e adpatei para o servidor. - Adptado/Adicionado o Clan System do PDA. - Sistema de Icon (acabei de adicionar só adicionei 1 icon pra testar mesmo) ^^ - Retirados o S no final dos pokémons selvagens. - Ao morrer, aparece descrição no corpse, indicando o monstro que matou e o nome de quem morreu. - Sistemas basicos (surf, ride, blink etc.) por order Mudanças nas configurações do servidor: -Adicionar/fazer moves, basta fazer igual o PDA. Porem, se você baixar um servidor PDA e pegar a script de "pokémon moves" da LIB, e jogar nesse servidor, não irá funcionar ^^ -Adicionar pokémons, tambem é só adicionar como se fosse um PDA. -Adicionarfazer novas evoluções igual o PDA. -Adicionar/fazer novas passives igual o PDA. Otclient: Peguei OTClient na versão 0.6.5; - Fiz a barrinha de moves funcionar.. - Não vou adicionar pokebar - Transparency funcionando Obs: O Old cliente ainda está usavel, pois não extendi o cliente, nem pretendo extender.. Faltando/Em andamento: Arrumar alguns moves Refazer nurse joy Configurar todos os pokémons e balancear Configurar o Clan Sistema Configurar Spells Confgurar sistema de ovos Retirar uns duplicad Itens Arrumar os sistemas basicos(hoje ainda deixo 100%) OBSERVAÇÕES: Eu não irei postar ainda, pois o mesmo está em andamento, tem muitos bugs na qual estou resolvendo. ***Se alguem quiser me ajudar, basta deixar seu contato. ** Não me precionem plis. * Sou lindo - Irei atualizar todos os dias, e colocar prints e atualizações e modificar o nome do topico com a data de atualização. - NÃO irei mexer no mapa, se alguma alma quiser ajudar, pois bem, deixe seu contato e.e - NÃO tem level sistema. e NÃO é PDA. CREDITOS: Zipter OrochiElf Arkz Elwyn GabrielTxu Sobre os creditos, *Eu peguei um ou mais sistemas, alguns destes me tiraram duvidas e sou grato*. PRINTS: Estou desenvolvendo esse servidor exclusivamente para o XTIBIA, e tambem porque quero ver a galera sair da mermisse do PDA..Durante muito tempo, vi gente criando topicos, pra geral juntar e fazer os sistemas do PDA, ou fazer um servidor que chegue no rastro do PDA.. Então, se alguem quiser me ajudar.. Basta me comunicar.. OBS: Sempre verifiquem as atualizações abaixo, que é onde eu irei editar sempre e postar atualizações, abram os spoilers. ATUALIZAÇÕES: 11/10/2015 00:16 Parei para mexer no Design do Client. novo entergame: Atualização *11/10/2015* Atualização *12/10/2015* *Vou upar os Prints das atualizações e colocar no tópico*
    5 pontos
  2. Bluester

    [MÓDULO] Tutorial In-Game

    Eae galera do xtibia, hoje venho apresentar à vocês meu primeiro post, um módulo de Tutorial no OTC, parecido com o da PXG que você pode usar e customizar, basta ter um pouco de conhecimento ! (Se estiver em área errada peço que movam) Print: Bom, o script está pronto, mas se quiser editar, mexa apenas em configs_pt e em configs_en, nesses 2 arquivos, vocês editem o que quiserem e na pasta imgs vocês colocam as imagens (caso editem) na mesma resolução ! Link de download do módulo: Scan: Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 7: Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 8: Bom é só isso, até a próxima ! Créditos: Pokémon Waterfall por algumas partes dos scripts e imagens. WOP por algumas partes dos scripts e imagens. PXG por algumas imagens.
    3 pontos
  3. Montanhas - Vegetação e Temática Conceito por Daniel Olá meus caros xTibianos, vim trazer este tutorial que queria ter criado a muito tempo atrás. Bom, decidi finalmente retirar um tempo para me dedicar a seção e trazer uns conteúdos bacanas para vocês. Este tutorial, no que se propõe o tema, tem como objetivo mostrar o meu estilo de fazer montanhas detalhar, e aplicar temáticas nestas, também como deixá-las agradáveis no mapa (no meu ponto de vista). Dicionário do Mapper AutoMagic: Mais conhecido como Auto-border. AutoMagic são ferramentas que atravéz de códigos adicionam estruturas prontas no seu mapa. Isto é ruim em parte, pois você não possui tanta flexibilidade para fazer um mapa corretamente. Por outro lado, o AutoMagic proporciona uma rapidez na produção de mapas; muitos que utilizam o Remere's Map Editor reconhecem que mesmo não optando pelo AutoMagic ele pode ser útil muitas vezes. RPG Map: Significa que o mapa citado é um mapa RPG, ou seja, segue conceitos sem deixar passar nada. Para observar se um mapa é RPG, basta verificar se: Há boas opções de mobilidade (conforme o tema propõe); fora criada uma temática conforme o gráfico disponível; detalhes impressionam. Dirty: É um mapa sujo, normalmente contém mais detalhes que o necessário para aquela temática. Não é a mesma coisa que um mapa sujo propositalmente. Oversquare: Concede-se à mapas com a ausência de detalhes importantes, pode-se dizer que um mapa oversquare é um mapa que pode ser melhorado adicionando detalhes essenciais. • Montanhas no Tibia Diferente da vida real, o Tibia tem um estilo gráfico na perspectiva 45º. Isso dificulta sim o mapeamento de estilos próprios ditos "pessoais". No que se refere à este conceito, digamos que vários estilos de mapeamento de montanhas podem chegar ao mesmo resultado. O que muda são alguns aspectos que eu estarei mostrando mais adiante. Itens para Montanhas Simples Base Estrutura Complementos As montanhas do tibia são praticamente iguais (com algumas exceções). Esta montanha mostrada acima é a mais utilizada e bem simples de compreender. Veja que há dois complementos (bordas) que podem ser utilizados em várias situações. Para ter um controle melhor na hora de criar a base das montanhas, comece utilizando os itens id: 4476, 4477, 4478, 4479. Que são as bordas diagonais mais utilizadas nas partes internas e na rotação da montanha. ESTRUTURA A seguir, complete as bordas da estrutura com os itens id: 4468, 4469, 4470, 4471, 4472. Note que algumas partes permaneceram sem estas bordas, isto é porque a repetição contínua delas pode ser impedida, em conceito de oversquare, com detalhamentos melhores que não fogem do tema. Por exemplo: BASE A base é iniciada, no meu estilo, pelas bordas e grounds. Por que iniciar com bordas? Desse jeito, você pode controlar o espaço trabalhado e definir melhor o rpg. Veja um exemplo de base aceitável para a montanha acima. Seguindo então com as bordas secundárias e grounds: Agora basta detalhar e, se decidir, expandir a montanha. Crie a vegetação conforme a base. A inclinação (muitas vezes abstrata) pode ser vista utilizando o 'mountain top ground' em contraste com a grama. É utilizado na maior parte da temática natural. Veja como a vegetação se comporta ao redor da montanha: É importante estudar a temática que você vai trabalhar, pois utilizará diferentes itens dependendo da temática. Quando se fala em montanhas, pode-se pensar em diversos tipos de montanhas. Montanhas em ambientes úmidos, onde a vegetação toma conta; montanhas desérticas, onde se encontra apenas pedras e alguns arbustos; entre outras. Procure observar imagens que se aproximam ao seu conceito de montanha (para a temática que está trabalhando). Isso pode facilitar a produção do mapa. Já foi dito acima que é um pouco complicado imitar alguns detalhes da vida real em um mapa de tibia, como uma inclinação do terreno, ligando o chão a outro ponto mais superior sem "pular um andar" no Tibia. Veja a imagem "Temática", podemos repetir esta temática utilizando os recursos do tibia. Claro, não precisamos utilizar 100% da ideia, até porque os recursos gráficos do tibia podem não ser suficientes as vezes. Veja uma sugestão de adaptação (na temática Selva): Veja que a montanha não foi o foco da temática mas ficou dentro do tema por causa de sua estrutura. Os detalhes principais se ligam à montanha formando uma harmonia geral; isto talvez não seria possível utilizando AutoMagic, pois alguns detalhes exigem a movimentação de itens (um em cima do outro) e a manutenção manual de bordas. O mapa não chega a ser um mapa "Dirty", pois todos os itens adicionados indicam RPG. Por exemplo, perceba que o mapa em si obriga o jogador a andar somente na estrada, ele não tem mobilidade para sair aos lados, uma vez que a vegetação seja fechada propositalmente e tematicamente para dar ênfase à entrada na montanha. Nesse caso, a temática vai dizer: Existe algo dentro da montanha". Até onde devo seguir uma temática? Observando o Tibia global, podemos dizer que a temática se estende e se modifica ao longo de um continente. Se você for andando de Thais até venore, vai perceber uma diferença na vegetação e no terreno. Você deve se basear no tamanho total da área que será mapeada, uma selva deve conter o interior mais denso e a vegetação se dissipar conforme se afasta deste centro. Como repetir os detalhes sem machucar o tema? Os detalhes devem ser adicionados proporcionalmente conforme a estrutura do mapa, se a vegetação possuir pouca variação ela deve ser mais aberta. Desafio! Complete o mapa: Faça download do mapa abaixo e termine um dos mapas feitos para este tutorial, poste o resultado neste tópico. Use sua criatividade. Recompensa: 10REP Versão do Mapa: 8.60 Complete o Mapa.zip IMPORTANTE Foram mais de 2 horas para eu fazer este tutorial, embora não tenha ficado tão bom quanto eu esperava, peço que vocês tenham ética e não o copiem. Se este tutorial for postado em outro fórum, reporte a mim. E se você pretende fazer isto, saiba que temos vergonha de pessoas como você, que dão ctrl + c/ctrl + v para ganhar reputação (uma reputação que não vale de nada). Portanto crie vergonha na cara e aprenda a fazer algo que não seja copiar o conteúdo dos outros.
    2 pontos
  4. zipter98

    Mega Evolution System (PxG)

    Base usada: PDA by Slicer, v1.9 Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens). Instalação do sistema (atenção nos detalhes) data/lib: cooldown bar.lua: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} local returnValue = moves if n then returnValue = moves[n] end return returnValueend No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo: table.insert(ret, "n/n,") por: local mEvolveif not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then table.insert(ret, "Mega Evolution,") mEvolve = true endendif not mEvolve then table.insert(ret, "n/n,")end Depois, em pokemon moves.lua: Troque: min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1 --alterado v1.6 por: min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1 --alterado v1.6 Código da spell: elseif spell == "Mega Evolution" then local effect = xxx --Efeito de mega evolução. if isSummon(cid) then local pid = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(pid) then local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid if ball > 0 then local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone") if attr and megaEvolutions[attr] then local oldPosition, oldLookdir, health_percent_lost = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) * 100 / getCreatureMaxHealth(cid) doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2]) local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1] doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false) doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir) adjustStatus(newPoke, ball, true, false) doCreatureAddHealth(newPoke, -(health_percent_lost * getCreatureMaxHealth(newPoke) / 100)) if useKpdoDlls then addEvent(doUpdateMoves, 5, pid) end end end end end Depois, em configuration.lua: megaEvolutions = { --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"}, [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"}, [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"},} Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone: function onUse(cid, item) local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not mEvolution then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.") elseif ball < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.") elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.") elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.") end doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".") doRemoveItem(item.uid) return trueend Depois, em goback.lua: Abaixo de: if not pokes[pokemon] then return trueend coloque: if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua: Abaixo de: local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 coloque: local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone")if megaStone then extraInfo = getItemNameById(megaStone) if pokename:find("Mega") then pokename = megaEvolutions[megaStone][1] endend Depois, acima do primeiro: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) coloque: if extraInfo ~= "" then table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".")end Já em data/talkactions/scripts, move1.lua: Abaixo de: function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) coloque: if movename == "Mega Evolution" then return true end Troque: if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end por: if not move then local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") if not isMega or name:find("Mega") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0 for i = 1, 12 do if not moveTable[i] then index = i break end end if tonumber(it) ~= index then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local needCds = true --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown. if needCds then for i = 1, 12 do if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.") end end end move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0} end E troque: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) por: local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!"if move.name == "Mega Evolution" then spellMessage = "Mega Evolve!"enddoCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY) Se não quiser que o "Mega" apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua: Acima de: if getItemAttribute(item, "nick") then nick = getItemAttribute(item, "nick")end coloque: if nick:find("Mega") then nick = nick:match("Mega (.*)") if not pokes[nick] then nick = nick:explode(" ")[1] end end Caso queiram que cada mega evolução tenha um clã específico: Em move1.lua, acima de: move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} coloque: local megaEvoClans = { --[mega_stone_id] = "clan_name", [91912] = "Volcanic", [91913] = "Seavell", --etc,}if megaEvoClans[isMega] then if getPlayerClanName(cid) ~= megaEvoClans[isMega] then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.") endend Finalizando o tópico após uma pequena reestruturação na indexação, gostaria de levantar algo que acredito ser bem claro: o sistema é cheio de detalhes, muitas vezes minuciosos. Um simples erro e bugs aparecem por toda parte. Se você encontrou algum, pelo menos uma das duas seguintes condições acontecem: Base DIFERENTE da usada. Peço desculpas, mas não pretendo adaptar o sistema para todas as bases diferentes que aparecerem. Se a base for a mesma, você com certeza errou em algum ponto da instalação. O sistema foi testado inúmeras vezes, não apenas por mim, e seu funcionamento foi seguidamente comprovado. Façam bom uso, invocadores.
    1 ponto
  5. Administrador

    Baiak ROX nova versão EDITADO

    -Templo com novo visual (By Dieguiin XP) -Fast attack melhorado -Castle 24HRS Unico com aviso de invasores (By Dieguiin XP) -Dodge System -Critical System -Cast System 100 % -Items VIP a mostra no templo -Todos itens VIP arrumados, agóra tão dando Skills normalmente (By Dieguiin XP) -foi adicionado mais cave donates (By Dieguiin XP) -Push Fast. Para arrumar do seu módo vá em config.lua e procure por: pushCreatureDelay = 1 * 205 -Tempo do PZ arrumado. (By Dieguiin XP) -caves donate tudo trocada, agóra caves grandes com detalhes, não aquélas quadradas (By Dieguiin XP) -nóvos itens free, pode ser obtidos em quest (By Dieguiin XP) -Teleports com novo visual (By Dieguiin XP) -Vários Teleports -Paladin arrumado, agóra heala com potion e ataca ao mesmo tempo (By Dieguiin XP) -Utito tempo san arrumado, agóra não da exausted em outras magias (By Dieguiin XP) -Novas Hunts (By Dieguiin XP) -Look Frags -Task 100% -War System 100% (Testado) -Muitas quests (By Dieguiin XP) -Arena PVP (Nóva) -Quest de set free para Pally/Kinas (By Dieguiin XP) -Quest de set free para Mages (By Dieguiin XP) -quest para armas editadas (By Dieguiin XP) -Treiners com novos visual -VIP 1 Free -VIP 2: !vip2 -Area Donate Melhorada (By Dieguiin XP) -30% a mais de experiencia para players donates (By Dieguiin XP)) -10% a mais de experiencia para guild que domina o Castle 24HRS (By Dieguiin XP) -Potions Editadas com nóvos efeitos (By Dieguiin XP) E muito mais que eu não lembrei HEHE! Eventos: Capture The Flag City War Event BattleField Event Comandos principais: !dodoge (informações do DODGE, By Dieguiin XP) !critical (informações do CRITICAL, By Dieguiin XP) /cast /castinfo (informações do CAST, By Dieguiin XP) !stamina !aol !bless !notice. Vamos as imagens: templo Castle area donate Download: http://www.4shared.c..._By_Diego.html? SCAN https://www.virustot...sis/1413568779/ Créditos: Dieguiin XP DeathRocks Vinny
    1 ponto
  6. Bruno

    Vanaheim global open source

    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você. Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana. Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer. O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos. O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso. O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros. Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%! GITHUB Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub: DOWNLOADS Servidor Mapa Yasir Scan CRÉDITOS TFS Team Orts Project
    1 ponto
  7. Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
    1 ponto
  8. Opa pessoal do XTIBIA tudo bem, tava editando um Gesior para o meu servidor a um tempo mais o projeto acabo dando errado por problemas técnicos, e eu fiquei com meu gesior pronto porem sem utilidade então resolvi trazer para vocês OBSERVAÇÃO : esse gesior erá de um projeto meu, finalizei ele hoje quando peguei uma base que um amigo meu me passo para ajuda-lo, e acabei implementando alguns sistemas e funções, ESSE GESIOR FOI FEITO APARTIR DOS MEUS GOSTOS, ESTOU SOMENTE DISPONIBILIZANDO-O PARA VOCÊS, PORTANTO FIQUEM A VONTADE PARA EDITAR NOMES, IMAGENS, CORES. Bugs arrumados Compatibilidade TFS 0.3 TFS 0.3.8 TFS 0.4 Download em anexo DATABASE : http://www.mediafire.com/download/w3n1nnw0gtmc2k0/mudrock.sql GESIOR : http://www.mediafire.com/download/frfgq96jawas214/mudrockwebgesior.rar Créditos MudrocK Archez Aleh Hollister Matheus ( for top level )
    1 ponto
  9. jeerenato

    Show Off Jeer Naruto & Pokémon P45º

    Kakashi (100%) Maito Guy (80%) Jiraya (70%) Orochimaru (100%) Victreebel (100%) Machamp (85%) Weezing (100%) Gif Golduck ( Water Gun) Charmander ( Flamethrower ) Exeggutor ( Psychic ) Laxus
    1 ponto
  10. nociam

    [MÓDULO] Tutorial In-Game

    Vc pode colocar outro Link esse não baixa pelo internet edge.
    1 ponto
  11. Opa, pode acompanhar, estarei atualizando o topico sempre rs
    1 ponto
  12. Mudrock

    Uma duvida basica

    Cara, eu to um pouquinho sem tempo, mais o gesior ta sem erros durante a instalação.. basta usar a minha Database que deixei para download, o resto é o processo basico, baixar o Xampp, colocar o site la é configurar seu config,lua e sincronizar a database.. o resto ta feito Abraços.Fui
    1 ponto
  13. GameTwu

    Moderador.

    Valeu, Bom trabalho ai :3
    1 ponto
  14. Mudrock

    Uma duvida basica

    http://www.xtibia.com/forum/topic/233666-86-9x-gesior-webgesiormudrock-100/
    1 ponto
  15. akira021

    No que eu devo focar?

    Amigo, antes de tudo tenha planejamento, coloque no papel tudo que vc acha necessario, depois va implementando aos poucos, nao se preocupe com equipe, quando vc estiver com um grande conteudo o projeto em si tera vida e com ele virar os membros atraidos pelo o que vc ja fez e pretende fazer Essa eh a minha dica Obs: Nunca desista!
    1 ponto
  16. Mudrock

    Moderador.

    Para ser um membro da Staff ( equipe do fórum ), você deve contribuir com o mesmo, todos os membros são avaliados a todo momento no fórum, tanto como seu rendimento, conteúdo, etc.. conforme os membros vão se destacando vão ganhando reconhecimento no fórum, sendo assim todos tem oportunidades para participar da equipe, onde todos trabalham em grupo, sem remuneração, espero que tenha entendido oque eu quis dizer rsrsrsr Abraços amigo!
    1 ponto
  17. Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
    1 ponto
  18. Aqui está amigo, se te ajudei clique em gostei.
    1 ponto
  19. local toPos = {x = x, y = y, z = z} --Posição para onde o jogador será teleportado. function onUse(cid) return doTeleportThing(cid, toPos) end
    1 ponto
  20. Oi! Mais uma melhorada na montanha do pântano.
    1 ponto
  21. Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
    1 ponto
  22. Troque: local tableshiny = {"Charizard"} if item.uid == 11681 and isInArray(tableshiny, name)then doPlayerSendCancel(cid, 27 , "Você não pode catar esse pokemon com a master ball!") return true end por: local blocked_pokes = {"charizard"} --Pokémons bloqueados para catch com a master ball. (letra minúscula) if item.itemid == 11681 and isInArray(blocked_pokes, getItemNameById(item2.itemid):match("defeated (.*)")) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't catch this pokemon.") end
    1 ponto
  23. Sim, utilizo o skype, mando por pvt. Até logo!
    1 ponto
  24. Ficou muito bom o site! Parabéns =)
    1 ponto
  25. Pode sim compilar usando o dev.. Você fala em pegar uma versçao do tfs 1.0+ e tentar usar em 8.6? não entendi kk
    1 ponto
  26. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this item in protection zone.") end setPlayerStorageValue(cid, 8422, 0) setPlayerStorageValue(cid, 23254, 50) --doPlayerRemoveItem(cid, 7855, 1) if isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use revive in pokeballs!") end if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end local x = pokeballs[getPokeballType(item2.itemid)] if not x or isInArray(x.use, item2.itemid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end if x.on or x.off then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doRemoveItem(item.uid, 1) maxh = tonumber(getItemAttribute(item2.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item2.uid, "poke", getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "/"))) btype = getPokeballType(item2.itemid) ons = pokeballs[btype].on doTransformItem(item2.uid, ons) doCureAllStatus(item2.uid) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") return true end end
    1 ponto
  27. Mega Bomb

    [Show Off] Mega Bomb s2

    Opa agradeço... Tentei fazer a arvore.. vê o que você acha. Remake do ultimo trabalho ----- Agr com a tentativa de arvore hahah --------
    1 ponto
  28. Alterando PIC e Imagens do Client E ai galera, hoje vou ensinar pra vocês, como alterar o PIC e outras imagens do seu Client. Vamos lá! 1º - Faça o download do PIC Editor e extraia para uma pasta. Download PIC Editor 2º - Abra o PIC Editor, você verá esta tela. 3º - Em seguida, vá em Arquivo e clique em Abrir. 4º - Logo após, selecione o arquivo PIC do seu client. 4º - Agora, clique vá em Arquivo e clique em Importar e selecione a imagem que você quer que seja sua nova PIC. Lembre que esta imagem deve estar nas dimensões 640x480 e no formato BMP. 5º - Caso queira alterar outras imagens, basta clicar em uma das setas na parte inferior e selecionar o que deseja substituir. 6º - Por fim, clique em Compilar. 7º - Selecione a pasta do seu client e salve o novo arquivo .PIC la, substituindo o antigo. 8º - Abra seu Client e desfrute do novo Background. É isso galera, espero que tenha ajudado! Tutorial feito por mim. Abraços! Créditos: Roksas.
    1 ponto
  29. Dragon Ball Hiper

    [Encerrado] narutibia

    Ola amigo tenho a distro windowns do servidor dragon ball deles.' acredito que seja , o mesmo que do wono estarei postando em alguns minutos !
    1 ponto
  30. Gabrieltxu

    [Encerrado] narutibia

    se vc pegar uma distro para windowns sim
    1 ponto
  31. kaleudd

    ...[Download] Cryogonal.

    Pokémon Cryogonal 100%. Uso:Pokétibia. Obs:Caso alguém tenha aquele sistema do Pokémon se mecher mesmo estando parado igual da pokexgames têm,tem a Sprite dele parado se mechendo também. Créditos: Download + Scan: Print do Pokémon. = http://imgur.com/nGYKtUC Acredite... Rep+ Não cai o dedo!
    1 ponto
  32. Natanael Beckman

    Potion Alavanca

    Exatamente!
    1 ponto
  33. Natanael Beckman

    Potion Alavanca

    local Config = { BuyMoney = 1000, ItemID = 2268 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doPlayerRemoveMoney(cid, Config.BuyMoney) then doSendAnimatedText(fromPosition, "Purchased", TEXTCOLOR_YELLOW) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have purchased a ".. getItemNameById(Config.ItemID) .."s for ".. Config.BuyMoney .." gold.") doPlayerAddItem(cid, Config.ItemID, 100) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You need ".. Config.BuyMoney .." gold coins to buy a "..getItemNameById(Config.ItemID) .."s.") end end
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...