Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/06/15 em todas áreas
-
SimOne's Map Editor (8.40 - 8.60 )
chateadoagr e um outro reagiu a Refe por um tópico no fórum
Bom, eu achei esse editor de mapa no meu PC, e estou usando em um projeto, mas queria compartilhar com o xTibia Screenshots: Bom, eu gostei dele, por quê ele dá a opção de se detalhar mais (já testei com sprites de tibia normal), e aceita clients personalizados (o meu tem menos e 2KB de Dat) o SimOne's Map Editor NÃO aceita clients estendidos, ou com transparencia. Você deve por ITEMS e o CLIENT na pasta do Editor Bom, é só isso. Download Scan2 pontos -
Hm, vi aqui, me parece ser no momento que seta vocação ele inicia uma condition no player. Lembrando que como tu ta dentro da classe, tu nao usa o "player->" é so chamar direto pelo nome dela 'getSkill(skilltype, skill_level)'. Cuidado com a tipagem.2 pontos
-
Desafio do mês.
Furabio e um outro reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
@@dalvorsn, parabéns meu bom rapaz hauhauha de fato falta uma lib porém isso é só o pseudo código.. ainda falta organizar tudo. Você acertou, é um guitar hero :v Temos um vencedor!11 Me adiciona skype que vou te mostrar a versão original e pra gente trocar uma idéia melhor :DD (user: andercfaria). E para o resto de vocês: Uma fotinha de como ficaria uma sala para jogar nosso guitar hero :3 Quero agradecer a todo mundo que comentou, que visualizou, que curtiu, que participou.. todos que perderam quaisquer 2 minutos da vida de vocês lendo esse tópico. Eu não esperava a repercursão que teve e quero tornar esse projeto de desafio do mês algo certo, na medida que for tendo tempo prometo trazer coisas realmente legais pra cá para o XT. Obrigado à todos. Em breve estarei disponibilizando o sistema completo juntamente com um tutorial completíssimo para instalá-lo no seu servidor. Espero que vocês gostem. Abraços do lobo ;]2 pontos -
Vip System By Mock 100%
Bluetooth reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Boa galera eu mais uma vez trazendo comodidade e algo seguro pra nós. Esse sistema VIP do Mock foi modificado e aptado em alumas partes dos scripts, para um funcionamento correto e com isso tivemos a ajuda dos scripts, Doidin, Luke sky walker e por min por ter ido atraz de todas as soluções pra completa algo incompleto. Vamos nois: 1° Acesse a pasta data/lib copie la um arquivo.lua e renomeio para 049-vipsys.lua, após isso apague tudo dentro desse arquivo e adicione este coder: vip = { name = "Vip system"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') if sqlType == "sqlite" then db.executeQuery(vip.query) else db.executeQuery(vip.query2) end end function vip.getVip(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then error('Player don\'t find') end; ae = db.getResult("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '"..getPlayerAccount(cid).."';") if ae:getID() == -1 then return 0 end local retee = ae:getDataInt("vip_time") or 0 ae:free() return retee end function vip.getVipByAcc(acc) assert(acc,'Account is nil') local a = db.getResult("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '"..acc.."';") if a:getID() ~= -1 then return a:getDataInt("vip_time") or 0, a:free() else error('Account don\'t find.') end end function vip.setVip(cid,time) dofile("config.lua") assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') assert(tonumber(time),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then error('Player don\'t find') end; db.executeQuery("UPDATE `"..sqlDatabase.."`.`accounts` SET `vip_time` = '"..(os.time()+time).."' WHERE `accounts`.`name` ='".. getPlayerAccount(cid).."';") end function vip.getVipByAccount(acc) assert(acc,'Account is nil') return db.getResult("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '"..acc.."';"):getDataInt("vip_time") or 0 end function vip.hasVip(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then return end; local t = vip.getVip(cid) or 0 if os.time(day) < t then return TRUE else return FALSE end end function vip.hasVips(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then return end; local t = vip.getVip(cid) if os.time(day) < t then return TRUE else return FALSE end end function vip.accountHasVip(acc) assert(acc,'Account is nil') if os.time() < vip.getVipByAccount(acc) then return TRUE else return FALSE end end function vip.getDays(days) return (3600 * 24 * days) end function vip.addVipByAccount(acc,time) assert(acc,'Account is nil') assert(tonumber(time),'Parameter must be a number') local a = vip.getVipByAcc(acc) a = os.difftime(a,os.time()) if a < 0 then a = 0 end; a = a+time return vip.setVipByAccount(acc,a) end function vip.setVipByAccount(acc,time) dofile("config.lua") assert(acc,'Account is nil') assert(tonumber(time),'Parameter must be a number') db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '"..(os.time()+time).."' WHERE `accounts`.`name` ='"..acc.."';") return TRUE end function vip.returnVipString(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == TRUE then return os.date("%d %B %Y %X ", vip.getVip(cid)) end end 2° Abra a pasta data/creaturescrpits/scripts copie la um arquivo.lua e renomeio para vip.lua, dentro dele adicione: By Lukeskywalker function onLogin(cid) local temple = { x =32369, y = 32246, z = 6} if vip.hasVip(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end else if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your VIP Time over!") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `id` = ".. getAccountIdByName(getPlayerName(cid))..";") setPlayerPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 55555, 0) end end return true end Você pode troca as coordenadas do templo: local temple = {x=32369, y=32246, z=6}. 3° Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione essas tags: registerCreatureEvent(cid, "FimVip") registerCreatureEvent(cid, "VipReceive") 4° Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione está tag: <event type="login" name="FimVip" event="script" value="vip.lua"/> 5º Em data\movements\scripts copie la um arquivo.lua e renomeio para viptile.lua e adicione este coder dentro do mesmo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "You need to be a vip player to access this area.", enterMsg = "Welcome to vip area!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end 6° Em data\movements\movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="13500" event="script" value="viptile.lua"/> Vejam a numeração 13500 você irá usar no tile que você quer para a passagem de player VIP para configurar adicione a numeração em ActionID do tile. 7° Em data/talkactions/scripts acrecente dentro da pasta scripts uma outra pasta com o nome VIP vamos precisar de 7 arquivos.lua quem teram os nomes e coder a seguir: add.lua function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendCancel(cid, "Added "..param.." Vip Days.") return doPlayerAddVipDays(cid, param) end addvipp.lua function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar vip:\n/vip add days player\n/vip add 30 Real\n---------------\nDeletar vip:\n/vip del player\n/vip del Real\n---------------\nVer a vip:\n/vip see player\n/vip see Real\n---------------\n") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find('add (%d+) (.+)') name = name or "" id = tonumber(id or 1) or 1 if tonumber(id) == nil or getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Adicionar vip:\n/vip add days player\n/vip add 30 Real\n[Player: "..name.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name)) == TRUE then vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(getPlayerByName(name)) ,vip.getDays(id)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Foram adicionados "..tonumber(id).." dias de vip a "..name..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(name),MESSAGE_INFO_DESCR,"Você recebeu "..tonumber(id).." dias de vip.") else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,name.." não esta online ou não existe.") end elseif param:lower():find('del') == 1 and 3 then local _,_,name = param:lower():find('del (.+)') if getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Deletar vip:\n/vip del player\n/vip del Real\n") end vip.setVipByAccount(getPlayerAccount(getPlayerByName(name)),-os.time()) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"A vip de "..name.." foi apagada.") elseif param:lower():find('see') == 1 and 3 then local _,_,name = param:lower():find('see (.+)') name = name or "" if getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Ver a vip:\n/vip see player\n/vip see Real\n") end local ret_ = vip.getVip(getPlayerByName(name)) if ret_ == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,name.." Não tem vip, e nunca teve.") else return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "A vip de "..name.." Acaba/terminou em "..os.date("%d %B %Y %X ",ret_)) end end return TRUE end get.lua function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendCancel(cid, ""..getPlayerVipDays(cid).." days VIP left.") end is.lua function onSay(cid, words, param, channel) if isPlayerVip(cid) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are a VIP player.") else doPlayerSendCancel(cid, "You are not a VIP player.") end end removevip.lua function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendCancel(cid, "Vip removed.") return doPlayerRemoveVip(cid) end set.lua function onSay(cid, words, param) if vip.hasVip(cid) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your vip end in "..os.date("%d %B %Y %X ",vip.getVip(cid))) else if vip.getVip(cid) ~= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You're not a vip player. Your vip has finished in "..os.date("%d %B %Y %X ", vip.getVip(cid)).." and now is "..os.date("%d %B %Y %X ", os.time())) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You're not a vip player. You naver has a vip.") end end return TRUE end 8°Em data/talkactions/talkactions.xml adicione está tag: <!-- VIP System --> <talkaction log="yes" words="/vip" access="5" event="script" value="VIP/addvipp.lua" /> <talkaction words="!vipdays" event="script" value="VIP/vipdays.lua" /> 9° Para finalizar execute este comando na sua database na tabela accounts: alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL; Bom galera fim este sistema vip adiciona os dias corretos e ao termino do VIP o player recebe a menssagem que o VIP acabou é teleportado pro templo porque se no caso ele estiver na área VIP essa é uma saida e zera a coluna vip_time. Creditos: Mock (por ter iniciado algo e não terminou) Lukeskywalker (Sistema de finalização perfeito do vip.) Natan Beckman (Por ter ido atrás a conclusão 100% in game e php)1 ponto -
Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia1 ponto
-
[Pokemon Open-Source] Pokemon Ex 3.0
heramano reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
Olá Xtibia.com, Estou aqui para-lhes disponibilizar em torno de 30 Sprites BEM desejadas por todos da autoria do Pokexgames,Motivo da liberação? R:Não curto Muito Pokémon e descompilei o Client da pxg a pedidos esses dias e resolvi postar mais algumas Sprites deles,cheguei a liberar em um outro forum conheçido porém levei ban lá,azar dos usuarios deles neh. Créditos:Eu: pela descompilação,descriptografia,Ripe do Novo gyarados deles e pela liberação. Pokexgames:Pela Criação de todas Spr presente dentro desse pacote. Pretende atualizar? R:Sim. O que contém nesse pacote? R:Corpos,Habilidades e LookType de em torno 30 Pokémons remakes. Uma prints de alguns pokemons no final do topico. Download + Scan: Tudo que contém.1 ponto
-
[Encerrado]ELEMENTAL CARDS (ATS)
kewen70 reagiu a Amantezinho por um tópico no fórum
Interessados, estamos em busca das seguintes vagas: SISTEMAS: Ficha: Não quer se inscrever na equipe, mas quer dar ideias? Pode colocar aqui ou enviar por PM.1 ponto -
Olá galera!! meu nome é João Paulo! já mexi com ot a uns anos atrás, voltei agora e tava apanhando.. demorei uns 4 dias (sem dormir..rsrs) pesquisando como colocar um ot online na versão 10.x.. e consegui Fiz um tutorial em video! é longo... porém deve-se pensar de forma diferente!! COLOCAR O OT ONLINE EM 1 HORA!! detalhe: completo.. configuração total, instalação e download de tudo, php, mysql, apache... tudo que vc precisa para colocar o ot online 100% explicado passo-a-passo! se você não conseguir pesquise!! e compartilhe sua duvida/solução que todos agradeceremos. PS: não sou profissional, é meu primeiro contato com linux, então fiz do jeito que deu certo!! COMANDOS DOWNLOADS \/ OBS ao admin que for aprovar o tópico. Se possível assista o vídeo...1 ponto
-
1 ponto
-
Desculpa,não sabia que vinha por e-mail.1 ponto
-
Você não precisa comprar o OTPanel. Você pode formatar sua máquina e instalar ele. Basta ler o e-mail que a Serversoft te enviou.1 ponto
-
Desafio do mês.
FlamesAdmin reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
@@Caronte, com certeza @, obrigado pelas dicas.. eu devo fazer exatamente isso. To implementando o sistema de pontos agr. eu só queria deixar claro que:1 ponto -
Tem como mudar um mapa da versão atual e coloca numa versão antiga?
arcanjo669 reagiu a Refe por uma questão
Não posso ajudar, nunca joguei PXG, só SVKE1 ponto -
Entao, a linha que ta dando erro é essa aqui: local index = math.random(#randomPosis) A tabela randomPosis ta chegando vazia, dai a função math.random ta recebendo parametro nil. Dai o erro interval is empty O que eu posso fazer por hora e impedir o erro de acontecer, mas não sei como isso vai afetar a execução da função em si, da uma testada ai: elseif spell == "Flash Fire Kik" then local config = { times = 6, --Vezes que o pokémon irá se teleportar. appearEffect = 101, --Efeito que vai aparecer no pokémon ao aparecer. effect = 111, --Efeito de corte de garras. combat = STEELDAMAGE, --Elemento. disappearInterval = 200, --Tempo para, depois de reaparecer, o pokémon desaparecer novamente. (em milésimos de segundo) teleportInterval = 800 --Intervalo de tempo entre cada teleporte do pokémon. (em milésimos de segundo) } local pos = getPosfromArea(cid, spell_area) local randomPosis = {} for i = 1, config.times do randomPosis[i] = pos[math.random(#pos)] if not isWalkable(randomPosis[i]) or getTileInfo(randomPosis[i]).protection then while not isWalkable(randomPosis[i]) do randomPosis[i] = pos[math.random(#pos)] end end end local function doTeleport(cid, time, randomPosis) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(target) or time <= 0 then doAppear(cid) doCreatureSetNoMove(cid, false) doRegainSpeed(cid) end if #randomPosis < 1 then return end local index = math.random(#randomPosis) doTeleportThing(cid, randomPosis[index]) for i = index, #randomPosis do randomPosis[i] = randomPosis[i + 1] or nil end doAppear(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.appearEffect) doDanoWithProtect(cid, config.combat, getThingPos(target), 0, -min, -max, config.effect) addEvent(doDisapear, config.disappearInterval, cid) addEvent(doTeleport, config.teleportInterval, cid, time - 1, randomPosis) end doDisapear(cid) doCreatureSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) addEvent(doTeleport, config.teleportInterval, cid, config.times, randomPosis)1 ponto
-
Desafio do mês.
RigBy reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
na próxima dou menos dicas e faço uns códigos mais dificeis :v auheuuhuh1 ponto -
1 ponto
-
Para colocar as falas do NPC em azul, é só colocar as palavras que você quer dentro de {}, exemplo: selfSay('fale {trade}.', cid)1 ponto
-
Pedido: Anel que troca o Outfit
Vandrw reagiu a izac ximenes por uma questão
vai na pasta moviments/scripts/ crie arquivo chamado anel.lua coloque isso dentro local idanel = xx --coloque aqui id do anel local outift = xx -- colocque aqui numero da outift function onEquip (cid, item, slot) if item.uid == idanel then doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = outift},-1) return true end end function onDeEquip(cid, item, slot) if item.uid == idanel then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end end agr volte para pasta movements e abra o movements.xml e coloque isso dentro <movevent type="Equip" itemid="coloaqui id do item" slot="coloque aqui qual lote anel vai fica" event="script" value="anel.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="coloaqui id do item" slot="coloque aqui qual lote anel vai fica" event="script" value="anel.lua"/> nao testei mais acho que deve funcionar1 ponto -
Desafio do mês.
Administrador reagiu a Bruno por um tópico no fórum
Primeiramente parabéns @Night Wolf é um excelente script, muito bem escrito. Segundo me desculpe, mais quando você falou comigo eu não estava presente. Eu li todos os comentários e a galera foi bem criativa kkkk muitos chutes porém outros foram pelo caminho certo da lógica! Seria bacana implementar isso com sistemas de pontos, e fazer um rank mensal do servidor kkk Cada player pode participar a cada 30 min, pra dar chance caso tenha fila e tal, e no fim do mês o primeiro colocado ganha um prêmio (apenas uma ideia hahaha) Abraço!1 ponto -
elseif spell == "Absorb" then if isCreature(target) then local life = getCreatureHealth(target) doAreaCombatHealth(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 14) local newlife = life - getCreatureHealth(target) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 14) if newlife >= 1 then doCreatureAddHealth(cid, newlife) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..newlife.."", 32) end end ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[i]) return true end end end function onDeEquip(cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) if feet.uid > 0 then doTransformItem(feet.uid, 2395) end end Esse outro bagulho gigante vou ler nao, preguiça :31 ponto
-
Você não esta usando a database que eu deixei.. por isso o erro1 ponto
-
Tu ta alterando dentro de vocations querendo chamar a classe player? ta doido cara, a classe vocations vai alterar pra todos os players, e teoricamente no load do xml da vocação o server nem ligou, nao existe player, mesmo que quisesse instanciar nao ia dar certo Tu nao tem que alterar isso ai, tem que alterar é na classe player, dai por la tu faz um if pelo id da vocação e etc e faz os calculos que quiser é na função void Player::addExperience(uint64_t exp)1 ponto
-
Script que eu mesmo uso:1 ponto
-
[Encerrado] Qual a melhor opção de vida para pokemons selvagens?
izac ximenes reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
é sempre bom deixar o selvagem uns 15 a 20% mais forte do que ele normal e ter de 20 a 30% mais de vida do que ele normal , tipo um gloom vamos supor que ele tenha 5k de life com um treinador de lvl 30 ai se faz 30% de 5k ai ele vai ficar com 6.5k de life , acho que assim fica otimo :v1 ponto -
Também sou iniciante, mas... Você tem que usar um: #include "arquivo.h" acho que ele fica em weapons.h1 ponto
-
O objeto player não foi declarado nesta função. Logo, chamar um método nele não vai funcionar. Se você analisar o código da função, poderá reparar que ela tem como objetivo criar os valores padrões de uma vocação. Alterações dinâmicas nesses valores, eu particularmente faria no arquivo responsável pelo login do personagem.1 ponto
-
1 ponto
-
A última realização do Desafio de Lógica foi em 2012, de lá pra cá mudamos a sequência. Será que vão conseguir descobrir dessa vez?1 ponto
-
Naruto Perfect Style
JonatasLucasf reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Fonte - Download via daFont Créditos - LaoSx1 ponto -
Troque: if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end por: if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end1 ponto
-
Sistema de Diminuir Força de Pokémons Selvagens
Bluester reagiu a RodriigoRobson por uma questão
Olha vai em data/lib/levelsystem.lua E procura isso: function setWildPokemonLevel(cid, optionalLevel, optionalStatus, optionalNick, optionalExtraExp) - Logo Abaixo , procure por isso aqui: - Ta vendo essa parte aqui: funciona +- assim o Script: setPlayerStorageValue(cid, 1001, 5 + math.random(off * levelRange * 0.9, off * levelRange * 1.8)) - 5 = 5 de Força Status Offense - + = Sinal de Adição - math.random (Aleatorio) = - LevelRange = levelRange = math.random(pokes[this].wildLvlMin, pokes[this].wildLvlMax) - Ou Seja é o (wildLvlMin e wildLvlMax) configurado la no Configuration.lua - Para diminuir o Offense (Ataque de CorpoxCorpo) é so alterar os Valores: setPlayerStorageValue(cid, 1001, 2 + math.random(off * levelRange * 0.5, off * levelRange * 1.2)) - Se eu fosse voce mexia Somente nessas tres linhas onde tem mais Força do Pokemon: - Reinicia o Server e verifica se mudou alguma coisa!1 ponto -
[TFS 1.0 / 0.4] xGesior 1.0.0
Rafu reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
nao tem os samples na db, hue hue, só avisando aos desavisados! basta inserir essa query bjs INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `onlinetime`, `deletion`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `deleted`, `description`, `comment`, `create_ip`, `create_date`, `hide_char`, `cast`, `castViewers`, `castDescription`) VALUES (525, 'Rook Sample', 1, 450, 8, 0, 185, 185, 4200, 44, 98, 15, 76, 136, 0, 0, 35, 35, 0, 100, 2, 0, 0, 0, '', 420, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 43200, -1, 2520, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 0, '', '', 0, 1429651876, 0, 0, 0, 0), (526, 'Knight Sample', 1, 450, 8, 4, 185, 185, 4200, 44, 98, 15, 76, 136, 0, 0, 35, 35, 0, 100, 2, 0, 0, 0, '', 420, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 43200, -1, 2520, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 0, '', '', 0, 1429651876, 0, 0, 0, 0), (527, 'Paladin Sample', 1, 450, 8, 3, 185, 185, 4200, 44, 98, 15, 76, 136, 0, 0, 35, 35, 0, 100, 2, 0, 0, 0, '', 420, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 43200, -1, 2520, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 0, '', '', 0, 1429651876, 0, 0, 0, 0), (528, 'Druid Sample', 1, 450, 8, 2, 185, 185, 4200, 44, 98, 15, 76, 136, 0, 0, 35, 35, 0, 100, 2, 0, 0, 0, '', 420, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 43200, -1, 2520, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 0, '', '', 0, 1429651876, 0, 0, 0, 0), (529, 'Sorcerer Sample', 1, 450, 8, 1, 185, 185, 4200, 44, 98, 15, 76, 136, 0, 0, 35, 35, 0, 100, 2, 0, 0, 0, '', 420, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 43200, -1, 2520, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 10, 0, 0, '', '', 0, 1429651876, 0, 0, 0, 0);1 ponto