Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/29/15 em todas áreas
-
Smeargle System[PXG]
KaboFlow reagiu a gabrielbsales por um tópico no fórum
Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui) Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá. 1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso: 2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso: 3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de: Adicione: 4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses(data/lib/pokemon moves.lua): Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml. 5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua: Por Depois: Por: Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará. Como ficará: Como usar: Créditos: Eu(Todo o script)1 ponto -
Monstros Passivos
VictorTasquin reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Monstros Passivos Muito bom dia, galera. Sabe, eu estava estudando como funcionam os servidores de pokémons, aqueles que ainda estão começando, embriões de bons servidores, não grandes servidores como o Poke Brasil Online (PokeBro). O problema de todos esses servidores, é que todos são dependentes de sistemas criados pelo brun123 (se não me engano) dentro das sources, ou seja, esses servidores são dependentes do executável compilado do PDA, entre outros. A pedido de um amigo, eu desenvolvi o sistema de monstros passivos. Sim aquele sistema que dá um upgrade na inteligência artificial das criaturas, onde algumas podem atacar o jogador assim que o ver, outras podem atacar apenas quando for atacadas. É um sistema muito básico mesmo, eu fiz com C++ e Lua por puro comodismo, e pretendo deixar mais avançado apenas com C++ e uso de flags nos XMLs. Se você quiser usar, sinta-se a vontade. No seu arquivo monster.h, procure por: bool isHostile() {return mType->isHostile;} Substitua por: bool isHostile() const { std::string value; if(!getStorage("hostile", value)) return mType->isHostile; return booleanString(value); } No seu arquivo monster.cpp, procure por: Monster::selectTarget Dentro da função, procure por: if(!isTarget(creature)) return false; Adicione abaixo: if(!isHostile()) return false; No diretório creaturescripts/scripts, crie um novo arquivo com nome passive.lua e adicione: PASSIVE_BEHAVIOR = {"Deer", "Rabbit"} -- Aqui ficam os monstros que não atacam, mesmo que atacados. function onCombat(cid, target) if isMonster(target) then if not isInArray(PASSIVE_BEHAVIOR, getCreatureName(target)) then doCreatureSetStorage(target, "hostile", 1) end doMonsterSetTarget(target, cid) end return true end No mesmo diretório, abra o arquivo login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "PassiveSystem") No diretório creaturescripts/, abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione: <event type="combat" name="PassiveSystem" event="script" value="passive.lua"/> Agora é só compilar seu servidor, sem a pasta obj, ou seja, dê um Rebuild All e correr pro abraço com seu sistema de monstros passivos. Abraços, Oneshot.1 ponto -
[Anti-DDoS] Apache
Beeki reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Hoje ensinarei vocês a diminuirem os ataques DDoS ao usar servidores via Apache. Configuração - 1. Baixe esse arquivo dosevasive.rar 2. Coloque os arquivos (mod_dosevasive22.dll-mod_dosevasive22.c), na pasta: \xampp\apache\modules\ Não se esqueça de fechar o seu Apache antes de fazer isso! 3. Abra o seu httpd.conf com o bloco de notas \xampp\apache\Conf\httpd.conf 4. Procure por: LoadModule autoindex_color_module modules/mod_autoindex_color.so E adicione: LoadModule dosevasive22_module modules/mod_dosevasive22.dll Em baixo de: <IfModule ssl_module> SSLRandomSeed startup builtin SSLRandomSeed connect builtin </IfModule> Adicione: <IfModule dosevasive22_module> DOSHashTableSize 3097 DOSPageCount 20 DOSSiteCount 50 DOSPageInterval 1 DOSSiteInterval 1 DOSBlockingPeriod 300 </IfModule> Créditos - ragal Informações: DOSHashTableSize 1024 = define o tamanho da tabela DOSPageCount 10 = definir o número de solicitações para a mesma página DOSSiteCount 150 = Definir o número de pedidos de qualquer objeto pelo mesmo cliente, se o intervalo tenha sido ultrapassado o endereço IP do cliente é adicionado à lista de bloqueio. DOSBlockingPeriod 600 = 10 minutos de bloqueio, se alguém tentar atacar. Recomendo usar assim: <IfModule dosevasive22_module> DOSHashTableSize 3097 DOSPageCount 20 DOSSiteCount 50 DOSPageInterval 1 DOSSiteInterval 1 DOSBlockingPeriod 300 </IfModule>1 ponto -
Olá Xtibia.com, Estou aqui para-lhes disponibilizar em torno de 30 Sprites BEM desejadas por todos da autoria do Pokexgames,Motivo da liberação? R:Não curto Muito Pokémon e descompilei o Client da pxg a pedidos esses dias e resolvi postar mais algumas Sprites deles,cheguei a liberar em um outro forum conheçido porém levei ban lá,azar dos usuarios deles neh. Créditos:Eu: pela descompilação,descriptografia,Ripe do Novo gyarados deles e pela liberação. Pokexgames:Pela Criação de todas Spr presente dentro desse pacote. Pretende atualizar? R:Sim. O que contém nesse pacote? R:Corpos,Habilidades e LookType de em torno 30 Pokémons remakes. Uma prints de alguns pokemons no final do topico. Download + Scan: Tudo que contém.1 ponto
-
Quote & Mention
RigBy reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Eai pessoal, hoje foram adicionados novos recursos. Confiram: Quote Para utilizar, basta selecionar o texto desejado e clicar em Quote. A citação será feita com base no post que este texto pertence. @Mention + Você pode citar um membro selecionando um texto no post deste. Também escrevendo "@" + Nome Exemplo: @1 ponto -
[CREATURESCRIPT] Msg On Advance ML (10 reps)
mariabonitaa reagiu a danilomeloo por uma questão
Tente assim:1 ponto -
Designers, avante!
JonatasLucasf reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Olá, eu sou o novo estagiário e ficarei encarregado pela Design Zone. Como vocês já perceberam, a atual design zone do fórum não é a mesma de antes. Ela está literalmente morta e entediante, sem participantes até mesmo para os eventos de ADS. Tentarei trazer conteúdos para essa área como PSDs para estudos, tutoriais, etc. Conto com a ajuda de todos para tentarmos reviver essa área, pois a design do fórum não pode morrer! (A DESIGN ZONE NÃO PODE MORRER)1 ponto -
Designers, avante!
iRyu reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Assim você me deixa envergonhado *---*1 ponto -
1 ponto
-
1 ponto
-
Talkaction Online RadBR
System Hardcore reagiu a XScupion por um tópico no fórum
Tava em uns servidor RadBR que eu vi que não mostrava o reset no online então decidi postar meu script. Testado na versão 10.10. Obs: Precisa ter a tabela "RESET" no teu sql. Vá no pasta do seu (Servidor/ Talkaction / Script ) depois abra seu online.lua e substitui por esse script. local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end function onSay(cid, words, param, channel) local strings = {""} local players = getPlayersOnline() local i, position = 1, 1 local added = false for _, pid in ipairs(players) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = position + 1 strings[position] = "" else strings[position] = i == 1 and "" or strings[position] .. ", " end end if((config.showGamemasters or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES) or not getPlayerCustomFlagValue(pid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) and (not isPlayerGhost(pid) or getPlayerGhostAccess(cid) >= getPlayerGhostAccess(pid))) then strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. " (" .. getPlayerLevel(pid) .. ") [".. getResets(pid) .."]" i = i + 1 added = true else added = false end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, (i - 1) .. " player(s) online:") for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) end return true end Agora e só você dar reload e pronto. Creditos: RadBR >> Dica do @Lumus << Caso seu sistema de reset for de storage substituem essa função. function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end Por essa. function getResets(cid) local stg = Valor da sua storage local resets = getPlayerStorageValue(cid, stg) return resets < 0 and 0 or resets end Abraços!!1 ponto -
Remover Quest do Rashid 100% Global
mariabonitaa reagiu a danilomeloo por uma questão
Troque o que tem dentro do arquivo Rashid.lua por este código: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Se te ajude clique em curtir.1 ponto -
Dominar cidades Zipter98
warriorfrog reagiu a zipter98 por uma questão
Como estou em semana de provas, é meio difícil ter tempo para scriptear. Entretanto: -Erro da talkaction: corrigirei quando possível. -Erro ao matar o dono do castelo: corrigido. -Tile: já enviei (é o moveevent).1 ponto -
Categoria: Download de SPRITES Créditos: PokeXGames - PXG Conteúdo: Cliente da PXG referente a data 22/03/2015 descompilado. OBSERVAÇÕES: O cliente deve ser aberto utilizando o OBJECT BUILDER, onde as opções EXTENDED e TRANSPARENCY devem estar marcadas. FOTOS: - DOWNLOAD: MediaFire SCAN: Virustotal1 ponto