Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/04/15 em %

  1. Felipe Moraes

    Dungeon Finder

    Esse script coloca o player em uma fila. Quando entrar outros 5 jogadores na fila, é criada uma party e todos são teleportados para a dungeon. Lembrando que a diferença de nível entre os jogadores é de no máximo 50 levels. Adicione uma nova tabela em seu banco de dados Talkactions GlobalEvents CreatureEvents Agora nas sources (c++)luascript.cppProcure por: E insira isto depois: E procure por: E insira isto depois: Agora em creatureevent.h Procure por: E insira isto depois Procure por: E insira isto depois: Procure por: E insira isto depois: creatureevent.cppProcure por: Insira isto logo em seguida: Procure por: E insira isto logo após: Busque por: Insira isto logo em seguida: Busque essa função: E insira isso, após a função acima: game.cppAltere esse bloco Para esse: Todos os créditos vão para Tekman, pela autoria do código.
    1 ponto
  2. Então galera como já diz o próprio título, vou ensinar a abrir seu próprio host de servidor mesmo com internet compartilhada... eu uso esse método a 1 ano e não tive nem um tipo de problema, tentarei explicar o máximo possível, mais chega de enrolação e vamos começar. Método testado em Windows Xp! não tenho certeza se funciona em outros sistemas operacionais. 1° Passo - Descubra seu "Servidor DNS" esse passo vocês tem que descobrir o DNS do lugar aonde você mora e da sua operadora... a maioria pode ser encontrado nesse site: http://www.portalads...ntentid_52.html la tem vários... caso não tenha o seu nele, procure em outros sites. 2° Passo - Deixando o IP de sua maquina FIXO! Comece entrando no seu Painel de Controle e logo após entre nas suas Conexões de Rede e de Internet e por último na Conexões de rede, feito isso de 2 clicks na sua conexão local e vá abra as propriedades e de mais 2 clicks no protocolo tcp/ip(normalmente o ultimo da lista), abrira isso: Quando abrir os marque as 2 opções de baixo para preencher os dados de acordo com as informações abaixo: Endereço de ip: Aqui você coloca um endereço parecido com o anterior, no meu caso era 192.168.1.8, eu coloquei 192.168.1.30, que sera o fixo.(de preferencia para que o ultimo numero seja maior que 15 e menor que 100.) Máscara de Sub-rede: Aqui ira preencher automaticamente assim que você clicar nele. Gateway padrão: aqui coloque o ip do seu moldem. Caso não saiba esse ip, abra o Executar no seu Menu Iniciar e digite cmd e assim que abrir a janela preta digite ipconfig e de enter, vai estar em baixo, como na foto: DNS preferencial e Alternativo: você coloca o que achou no 1° Passo. Ficara assim mais ou menos assim: Feito isso o ip da SUA maquina sempre sera o que você colocou no endereço de ip! 3° Passo - Liberando Port no Roteador Primeiramente pegue o seu Gateway padrão que você achou no passo 2 e coloque no seu navegador, ira pedir uma senha, você terá que saber.. a maioria é padrão: admin/admin, se for GVT pode ser admin/gvt12345 Depois de ter entrado, vá em Advanced dentro do Advenced pode ser tanto quanto NAT/Virtuals Server como também pode ser Gataway port. la você da ADD, no nome coloque oque quiser, no Public Port e no Private Port, coloque as Ports 7171 nos 2 Protocol Type Coloca TCP/UDP. Ip Address: COLOQUE O MESMO IP QUE VOCê DEIXOU FIXO NO 2° PASSO que no meu caso é 192.168.1.30, (coloque o mesmo que você tinha usado!) feito isso de Apply/Add. faço o mesmo usando as ports: 7172 e 8090 para site! Cada moldem ou roteador tem a sua configuração... caso oque falei no passo 3 não o ajudou a liberar as ports no moldem/roteador, procure em outro tópico ou nesse site: http://portforward.c...rwarding/Tibia/ La você procura seu modelo de Moldem e segue o tutorial. MAIS SEMPRE LEMBRANDO DE COLOCAR O IP ADDRESS QUE VOCê USOU NO 2° PASSO! 4° Passo - Liberando portas no seu computador Comece abrindo seu painel de controle e indo na central de segurança e abra o firewall do Windows, la deixa ativado o firewall e vá em execuções. Clica em Adicionar porta, coloque o nome que quiser mais em Número da porta coloca 7171 e depois repita o processo com a porta 7172, Lembrando de colocar 8090 caso tenha site. 5° Passo - Explicações ESPECIAIS nesse passo vou apenas explicar coisas para evitar erros! (importante) Quando for colocar o seu ip no Config.lua, coloque o ip que você usa no no-ip (exemplo: baiakloko.servegame.com). E não esquecendo de SEMPRE ter baixado o aplicativo do no-ip e ativo no o ip que você vai usar. caso você não saiba oque é no-ip ou não saiba usar, procure um tutorial no Google, é bem simples. caso alguém não entendeu ou viu algo errado por favor avise, estou aberto a críticas! estarei ajudando no Suporte do tópico diariamente. caso alguém quiser mais ajuda me adiciona Skype: timoteo.seibel ANTES DE POSTAR QUALQUER ERRO OU COISA "INÚTIL" LEIA TODO O TÓPICO! Att: Eu Créditos: A todos os colaboradores do Xtibia pois aprendi 60% disso aqui e é claro 100% a mim, por ter criado o tutorial sozinho! REP+ AI NA HUMILDADE?!
    1 ponto
  3. FelipeXT

    TibiaFun Latest data pack 7.6

    Olá Xtibianos hoje venho postar a ultima verção do otserv tibiafun 7.6 News Features! - Zombie system, - Trainer house system, - Task system like protocol 8.6 - Big map 20+ mb., many quest and monster's - On walk system, - Pacc System, - PVP RPG world. - Lotery Sytem. - And many more! Print: Link XML Data: »Download: http://www.mediafire.com/download/arc4mygxecxekia/Tibiafun+new.rar » Scan: https://www.virustotal.com/pl/file/e510d291964174bbe51edca8b7a9bdc277baaeb47e0c35eb37ca3b21cb4db23d/analysis/1439678280/ SQL Linux com a Source: »Download: http://www.mediafire.com/download/2er28lk50hbg2dq/Tibiafun+linux.zip » Scan: https://www.virustotal.com/pl/file/f9208e29cd9fa9cee4d100199ac354b32246f0c23ace4c036f09874ddb3c2812/analysis/1439679207/ Creditos: Defto Otland
    1 ponto
  4. Administrador

    xTibia Achievement 2015

    Faltam 2 meses! O que é xTibia Achievement 2015? É um evento anual onde há a premiação de todos membros que contribuíram positivamente com a comunidade ao longo do ano. A data do acontecimento será publicada algumas semanas antes. A premiação será feita AO VIVO! (TS). Os premiados ganharam conquistas exclusivas, reputação e muito mais! • • • Quem ganha? Qualquer membro que tenha contribuído com a comunidade e que seja classificado em algum dos quesitos abaixo. • Principais Categorias • Atual top 3 Reputação - No dia da premiação, o membro que estiver no top 3 Reputação receberá: + • Atual top 2 Reputação - No dia da premiação, o membro que estiver no top 2 Reputação receberá: + • Atual top 1 Reputação - No dia da premiação, o membro que estiver no top 1 Reputação receberá: + • Atual top 3 "Melhores Respostas" - No dia da premiação, o membro que estiver no top 3 "Melhores Respostas" receberá: + + Reputação X Quantidade de Melhores Respostas • Atual top 2 "Melhores Respostas" - No dia da premiação, o membro que estiver no top 2 "Melhores Respostas" receberá: + + Reputação X Quantidade de Melhores Respostas • Atual top 1 "Melhores Respostas" - No dia da premiação, o membro que estiver no top 1 "Melhores Respostas" receberá: + + Reputação X Quantidade de Melhores Respostas • Membro do mês - Membros que receberam a conquista "Membro do Mês" (independente da quantidade) serão premiados com: + 20 Reputação • Projeto Patrocinado - Os membros integrantes dos Projetos Patrocinados que foram ativos durante o ano receberão: + 30 Reputação • Projetos Internos - Se o membro participou de um projeto importante criado pelo xTibia e o projeto foi finalizado com sucesso, receberá: + + 100 Reputação Outras categorias Melhor Scripter Melhor Designer Melhor Mapping Melhor Programador Melhor Escritor Melhor Projeto Concorrendo à: (Secreto?)
    1 ponto
  5. robertt18

    [Show Off] Date18

    Olá amigos, vim mostrar um pouco dos meus mapas para vocês.. Vale salientar que nunca joguei tibia normal, apenas pokétibia na base do 8.54 logo a temática do meu mapa é um pouco diferente das mais atualizadas.. mas estou adicionando esses novos itens do tibia para mapear! Espero aprender bastante coisa aqui no Xtibia e melhorar sempre.
    1 ponto
  6. Bruno

    Surprise box

    Tenta assim: local items = { --[numeração] = {id = ID DO ITEM, count = QUANTIDADE DO ITEM} [1]={id=2159, count=1}, -- [2]={id=2695, count=1}, -- [3]={id=2090, count=1}, -- [4]={id=6570, count=1}, -- [5]={id=6571, count=1}, -- [6]={id=7632, count=1}, -- [7]={id=7633, count=1}, -- [8]={id=2153, count=1}, -- [9]={id="level", count=1}, -- } function doPlayerAddLevel(cid, amount, round) local newExp = 0 local currentLevel = getPlayerLevel(cid) if amount > 0 then newExp = getExperienceForLevel(currentLevel + amount) - (round and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(currentLevel)) else newExp = -((round and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(currentLevel)) - getExperienceForLevel(currentLevel + amount)) end return doPlayerAddExp(cid, newExp) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local a = math.random(1, #items) if type(items[a].id) == "string" then doPlayerAddLevel(cid, items[a].count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você abriu a box e ganhou " .. items[a].count .. " leve" .. (items[a].count > 1 and "is" or "l")) .. ".") else if isItemStackable(items[a].id) then doPlayerAddItem(cid, items[a].id, items[a].count) else for i = 1, items[a].count then doPlayerAddItem(cid, items[a].id, 1) end end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você abriu a box e ganhou " .. items[a].count .. "x " .. getItemNameById(items[a].id) .. ".") end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Box!", TEXTCOLOR_GREEN) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
    1 ponto
  7. RigBy

    Escada da Ice Island

    Deve ser porque a montanha ta embaixo da escada, tenta tirar a montanha e testa.
    1 ponto
  8. Felipe Moraes

    Membros do Mês (Agosto)

    Parabéns aos vencedores!
    1 ponto
  9. SkyLigh

    Membros do Mês (Agosto)

    Falei que um dos 2 ia vencer \o/
    1 ponto
  10. JonatasLucasf

    Membros do Mês (Agosto)

    Parabéns...
    1 ponto
  11. Bruno

    Membros do Mês (Agosto)

    Obrigado a todos que votaram em mim Fico contente com isso e muito feliz por ter sido escolhido. Parabéns também ao zipter, foi mais do que merecido. Att,
    1 ponto
  12. Segue a lista com as constantes (enum) do TFS, útil especialmente na criação, edição e personalização de scripts em geral. Você encontra essas informações no luascript.cpp da sua distro, porém preferi resumi-las em um local para facilitar o acesso. Lembrando que pode haver pequenas variações entre as versões. Espero que seja útil para alguém. Tipos de Contas ACCOUNT_TYPE_NORMAL ACCOUNT_TYPE_TUTOR ACCOUNT_TYPE_SENIORTUTOR ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER ACCOUNT_TYPE_GOD Callback(base para o dano) CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE CALLBACK_PARAM_TARGETTILE CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE Fórmulas COMBAT_FORMULA_UNDEFINED COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC COMBAT_FORMULA_SKILL COMBAT_FORMULA_DAMAGE Direções NORTH EAST SOUTH WEST SOUTHWEST SOUTHEAST NORTHWEST NORTHEAST Tipos de Dano COMBAT_NONE COMBAT_PHYSICALDAMAGE COMBAT_ENERGYDAMAGE COMBAT_EARTHDAMAGE COMBAT_FIREDAMAGE COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE COMBAT_LIFEDRAIN COMBAT_MANADRAIN COMBAT_HEALING COMBAT_DROWNDAMAGE COMBAT_ICEDAMAGE COMBAT_HOLYDAMAGE COMBAT_DEATHDAMAGE Tipos de Animação (geral) COMBAT_PARAM_TYPE COMBAT_PARAM_EFFECT COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST COMBAT_PARAM_CREATEITEM COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE COMBAT_PARAM_DISPEL COMBAT_PARAM_USECHARGES Condições (estados mutáveis) CONDITION_NONE CONDITION_POISON CONDITION_FIRE CONDITION_ENERGY CONDITION_BLEEDING CONDITION_HASTE CONDITION_PARALYZE CONDITION_OUTFIT CONDITION_INVISIBLE CONDITION_LIGHT CONDITION_MANASHIELD CONDITION_INFIGHT CONDITION_DRUNK CONDITION_EXHAUST_WEAPON CONDITION_REGENERATION CONDITION_SOUL CONDITION_DROWN CONDITION_MUTED CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS CONDITION_YELLTICKS CONDITION_ATTRIBUTES CONDITION_FREEZING CONDITION_DAZZLED CONDITION_CURSED CONDITION_EXHAUST_COMBAT CONDITION_EXHAUST_HEAL CONDITION_PACIFIED CONDITION_SPELLCOOLDOWN CONDITION_SPELLGROUPCOOLDOWN Estado do Slot CONDITIONID_DEFAULT CONDITIONID_COMBAT CONDITIONID_HEAD CONDITIONID_NECKLACE CONDITIONID_BACKPACK CONDITIONID_ARMOR CONDITIONID_RIGHT CONDITIONID_LEFT CONDITIONID_LEGS CONDITIONID_FEET CONDITIONID_RING CONDITIONID_AMMO Condições (atributos) CONDITION_PARAM_OWNER CONDITION_PARAM_TICKS CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS CONDITION_PARAM_MANAGAIN CONDITION_PARAM_MANATICKS CONDITION_PARAM_DELAYED CONDITION_PARAM_SPEED CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR CONDITION_PARAM_SOULGAIN CONDITION_PARAM_SOULTICKS CONDITION_PARAM_MINVALUE CONDITION_PARAM_MAXVALUE CONDITION_PARAM_STARTVALUE CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE CONDITION_PARAM_SKILL_FIST CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD CONDITION_PARAM_SKILL_AXE CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_FISHINGPERCENT CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL CONDITION_PARAM_SUBID CONDITION_PARAM_FIELD Animações de Magias CONST_ME_DRAWBLOOD CONST_ME_LOSEENERGY CONST_ME_POFF CONST_ME_BLOCKHIT CONST_ME_EXPLOSIONAREA CONST_ME_EXPLOSIONHIT CONST_ME_FIREAREA CONST_ME_YELLOW_RINGS CONST_ME_GREEN_RINGS CONST_ME_HITAREA CONST_ME_TELEPORT CONST_ME_ENERGYHIT CONST_ME_MAGIC_BLUE CONST_ME_MAGIC_RED CONST_ME_MAGIC_GREEN CONST_ME_HITBYFIRE CONST_ME_HITBYPOISON CONST_ME_MORTAREA CONST_ME_SOUND_GREEN CONST_ME_SOUND_RED CONST_ME_POISONAREA CONST_ME_SOUND_YELLOW CONST_ME_SOUND_PURPLE CONST_ME_SOUND_BLUE CONST_ME_SOUND_WHITE CONST_ME_BUBBLES CONST_ME_CRAPS CONST_ME_GIFT_WRAPS CONST_ME_FIREWORK_YELLOW CONST_ME_FIREWORK_RED CONST_ME_FIREWORK_BLUE CONST_ME_STUN CONST_ME_SLEEP CONST_ME_WATERCREATURE CONST_ME_GROUNDSHAKER CONST_ME_HEARTS CONST_ME_FIREATTACK CONST_ME_ENERGYAREA CONST_ME_SMALLCLOUDS CONST_ME_HOLYDAMAGE CONST_ME_BIGCLOUDS CONST_ME_ICEAREA CONST_ME_ICETORNADO CONST_ME_ICEATTACK CONST_ME_STONES CONST_ME_SMALLPLANTS CONST_ME_CARNIPHILA CONST_ME_PURPLEENERGY CONST_ME_YELLOWENERGY CONST_ME_HOLYAREA CONST_ME_BIGPLANTS CONST_ME_CAKE CONST_ME_GIANTICE CONST_ME_WATERSPLASH CONST_ME_PLANTATTACK CONST_ME_TUTORIALARROW CONST_ME_TUTORIALSQUARE CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL CONST_ME_MIRRORVERTICAL CONST_ME_SKULLHORIZONTAL CONST_ME_SKULLVERTICAL CONST_ME_ASSASSIN CONST_ME_STEPSHORIZONTAL CONST_ME_BLOODYSTEPS CONST_ME_STEPSVERTICAL CONST_ME_YALAHARIGHOST CONST_ME_BATS CONST_ME_SMOKE CONST_ME_INSECTS CONST_ME_DRAGONHEAD CONST_ME_ORCSHAMAN CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE CONST_ME_THUNDER CONST_ME_FERUMBRAS CONST_ME_CONFETTI_HORIZONTAL CONST_ME_CONFETTI_VERTICAL CONST_ME_BLACKSMOKE CONST_ME_NONE Animações de ataque à distância CONST_ANI_SPEAR CONST_ANI_BOLT CONST_ANI_ARROW CONST_ANI_FIRE CONST_ANI_ENERGY CONST_ANI_POISONARROW CONST_ANI_BURSTARROW CONST_ANI_THROWINGSTAR CONST_ANI_THROWINGKNIFE CONST_ANI_SMALLSTONE CONST_ANI_DEATH CONST_ANI_LARGEROCK CONST_ANI_SNOWBALL CONST_ANI_POWERBOLT CONST_ANI_POISON CONST_ANI_INFERNALBOLT CONST_ANI_HUNTINGSPEAR CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR CONST_ANI_REDSTAR CONST_ANI_GREENSTAR CONST_ANI_ROYALSPEAR CONST_ANI_SNIPERARROW CONST_ANI_ONYXARROW CONST_ANI_PIERCINGBOLT CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD CONST_ANI_WHIRLWINDAXE CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB CONST_ANI_ETHEREALSPEAR CONST_ANI_ICE CONST_ANI_EARTH CONST_ANI_HOLY CONST_ANI_SUDDENDEATH CONST_ANI_FLASHARROW CONST_ANI_FLAMMINGARROW CONST_ANI_SHIVERARROW CONST_ANI_ENERGYBALL CONST_ANI_SMALLICE CONST_ANI_SMALLHOLY CONST_ANI_SMALLEARTH CONST_ANI_EARTHARROW CONST_ANI_EXPLOSION CONST_ANI_CAKE CONST_ANI_TARSALARROW CONST_ANI_VORTEXBOLT CONST_ANI_PRISMATICBOLT CONST_ANI_CRYSTALLINEARROW CONST_ANI_DRILLBOLT CONST_ANI_ENVENOMEDARROW CONST_ANI_WEAPONTYPE CONST_ANI_NONE Propiedade de Objetos CONST_PROP_BLOCKSOLID CONST_PROP_HASHEIGHT CONST_PROP_BLOCKPROJECTILE CONST_PROP_BLOCKPATH CONST_PROP_ISVERTICAL CONST_PROP_ISHORIZONTAL CONST_PROP_MOVEABLE CONST_PROP_IMMOVABLEBLOCKSOLID CONST_PROP_IMMOVABLEBLOCKPATH CONST_PROP_IMMOVABLENOFIELDBLOCKPATH CONST_PROP_NOFIELDBLOCKPATH CONST_PROP_SUPPORTHANGABLE Slots CONST_SLOT_HEAD CONST_SLOT_NECKLACE CONST_SLOT_BACKPACK CONST_SLOT_ARMOR CONST_SLOT_RIGHT CONST_SLOT_LEFT CONST_SLOT_LEGS CONST_SLOT_FEET CONST_SLOT_RING CONST_SLOT_AMMO Estado do Servidor GAME_STATE_STARTUP GAME_STATE_INIT GAME_STATE_NORMAL GAME_STATE_CLOSED GAME_STATE_SHUTDOWN GAME_STATE_CLOSING GAME_STATE_MAINTAIN Tipos de Texto (eventos) MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED MESSAGE_STATUS_DEFAULT MESSAGE_STATUS_WARNING MESSAGE_EVENT_ADVANCE MESSAGE_STATUS_SMALL MESSAGE_INFO_DESCR MESSAGE_DAMAGE_DEALT MESSAGE_DAMAGE_RECEIVED MESSAGE_HEALED MESSAGE_EXPERIENCE MESSAGE_DAMAGE_OTHERS MESSAGE_HEALED_OTHERS MESSAGE_EXPERIENCE_OTHERS MESSAGE_EVENT_DEFAULT MESSAGE_EVENT_ORANGE MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE Sistema Operacional do Cliente CLIENTOS_LINUX CLIENTOS_WINDOWS CLIENTOS_FLASH CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX CLIENTOS_OTCLIENT_WINDOWS CLIENTOS_OTCLIENT_MAC Atributo de Itens ITEM_ATTRIBUTE_NONE ITEM_ATTRIBUTE_ACTIONID ITEM_ATTRIBUTE_UNIQUEID ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION ITEM_ATTRIBUTE_TEXT ITEM_ATTRIBUTE_DATE ITEM_ATTRIBUTE_WRITER ITEM_ATTRIBUTE_NAME ITEM_ATTRIBUTE_ARTICLE ITEM_ATTRIBUTE_PLURALNAME ITEM_ATTRIBUTE_WEIGHT ITEM_ATTRIBUTE_ATTACK ITEM_ATTRIBUTE_DEFENSE ITEM_ATTRIBUTE_EXTRADEFENSE ITEM_ATTRIBUTE_ARMOR ITEM_ATTRIBUTE_HITCHANCE ITEM_ATTRIBUTE_SHOOTRANGE ITEM_ATTRIBUTE_OWNER ITEM_ATTRIBUTE_DURATION ITEM_ATTRIBUTE_DECAYSTATE ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER ITEM_ATTRIBUTE_CHARGES ITEM_ATTRIBUTE_FLUIDTYPE ITEM_ATTRIBUTE_DOORID Tipo do Item ITEM_TYPE_DEPOT ITEM_TYPE_MAILBOX ITEM_TYPE_TRASHHOLDER ITEM_TYPE_CONTAINER ITEM_TYPE_DOOR ITEM_TYPE_MAGICFIELD ITEM_TYPE_TELEPORT ITEM_TYPE_BED ITEM_TYPE_KEY ITEM_TYPE_RUNE Constante do item (geralmente itens imutáveis) ITEM_GOLD_COIN ITEM_PLATINUM_COIN ITEM_CRYSTAL_COIN ITEM_PARCEL ITEM_LABEL ITEM_FIREFIELD_PVP_FULL ITEM_FIREFIELD_PVP_MEDIUM ITEM_FIREFIELD_PVP_SMALL ITEM_FIREFIELD_PERSISTENT_FULL ITEM_FIREFIELD_PERSISTENT_MEDIUM ITEM_FIREFIELD_PERSISTENT_SMALL ITEM_FIREFIELD_NOPVP ITEM_POISONFIELD_PVP ITEM_POISONFIELD_PERSISTENT ITEM_POISONFIELD_NOPVP ITEM_ENERGYFIELD_PVP ITEM_ENERGYFIELD_PERSISTENT ITEM_ENERGYFIELD_NOPVP ITEM_MAGICWALL ITEM_MAGICWALL_PERSISTENT ITEM_MAGICWALL_SAFE ITEM_WILDGROWTH ITEM_WILDGROWTH_PERSISTENT ITEM_WILDGROWTH_SAFE Flags do jogador PlayerFlag_CannotUseCombat PlayerFlag_CannotAttackPlayer PlayerFlag_CannotAttackMonster PlayerFlag_CannotBeAttacked PlayerFlag_CanConvinceAll PlayerFlag_CanSummonAll PlayerFlag_CanIllusionAll PlayerFlag_CanSenseInvisibility PlayerFlag_IgnoredByMonsters PlayerFlag_NotGainInFight PlayerFlag_HasInfiniteMana PlayerFlag_HasInfiniteSoul PlayerFlag_HasNoExhaustion PlayerFlag_CannotUseSpells PlayerFlag_CannotPickupItem PlayerFlag_CanAlwaysLogin PlayerFlag_CanBroadcast PlayerFlag_CanEditHouses PlayerFlag_CannotBeBanned PlayerFlag_CannotBePushed PlayerFlag_HasInfiniteCapacity PlayerFlag_CanPushAllCreatures PlayerFlag_CanTalkRedPrivate PlayerFlag_CanTalkRedChannel PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel PlayerFlag_NotGainExperience PlayerFlag_NotGainMana PlayerFlag_NotGainHealth PlayerFlag_NotGainSkill PlayerFlag_SetMaxSpeed PlayerFlag_SpecialVIP PlayerFlag_NotGenerateLoot PlayerFlag_CanTalkRedChannelAnonymous PlayerFlag_IgnoreProtectionZone PlayerFlag_IgnoreSpellCheck PlayerFlag_IgnoreWeaponCheck PlayerFlag_CannotBeMuted PlayerFlag_IsAlwaysPremium Sexo PLAYERSEX_FEMALE PLAYERSEX_MALE Skills SKILL_FIST SKILL_CLUB SKILL_SWORD SKILL_AXE SKILL_DISTANCE SKILL_SHIELD SKILL_FISHING SKILL_MAGLEVEL SKILLVALUE_LEVEL Skulls SKULL_NONE SKULL_YELLOW SKULL_GREEN SKULL_WHITE SKULL_RED SKULL_BLACK SKULL_ORANGE Tipo da Mensagem TALKTYPE_SAY TALKTYPE_WHISPER TALKTYPE_YELL TALKTYPE_PRIVATE_FROM TALKTYPE_PRIVATE_TO TALKTYPE_CHANNEL_Y TALKTYPE_CHANNEL_O TALKTYPE_PRIVATE_NP TALKTYPE_PRIVATE_PN TALKTYPE_BROADCAST TALKTYPE_CHANNEL_R1 TALKTYPE_PRIVATE_RED_FROM TALKTYPE_PRIVATE_RED_TO TALKTYPE_MONSTER_SAY TALKTYPE_MONSTER_YELL TALKTYPE_CHANNEL_R2 TALKTYPE_CHANNEL_W Cor da Mensagem TEXTCOLOR_BLUE TEXTCOLOR_LIGHTGREEN TEXTCOLOR_LIGHTBLUE TEXTCOLOR_MAYABLUE TEXTCOLOR_DARKRED TEXTCOLOR_LIGHTGREY TEXTCOLOR_SKYBLUE TEXTCOLOR_PURPLE TEXTCOLOR_RED TEXTCOLOR_ORANGE TEXTCOLOR_YELLOW TEXTCOLOR_WHITE_EXP TEXTCOLOR_NONE Atributo do tile (chão) TILESTATE_NONE TILESTATE_PROTECTIONZONE TILESTATE_DEPRECATED_HOUSE TILESTATE_NOPVPZONE TILESTATE_NOLOGOUT TILESTATE_PVPZONE TILESTATE_REFRESH TILESTATE_HOUSE TILESTATE_FLOORCHANGE TILESTATE_FLOORCHANGE_DOWN TILESTATE_FLOORCHANGE_NORTH TILESTATE_FLOORCHANGE_SOUTH TILESTATE_FLOORCHANGE_EAST TILESTATE_FLOORCHANGE_WEST TILESTATE_TELEPORT TILESTATE_MAGICFIELD TILESTATE_MAILBOX TILESTATE_TRASHHOLDER TILESTATE_BED TILESTATE_DEPOT TILESTATE_BLOCKSOLID TILESTATE_BLOCKPATH TILESTATE_IMMOVABLEBLOCKSOLID TILESTATE_IMMOVABLEBLOCKPATH TILESTATE_IMMOVABLENOFIELDBLOCKPATH TILESTATE_NOFIELDBLOCKPATH TILESTATE_DYNAMIC_TILE TILESTATE_FLOORCHANGE_SOUTH_ALT TILESTATE_FLOORCHANGE_EAST_ALT TILESTATE_SUPPORTS_HANGABLE Tipo de Armas WEAPON_NONE WEAPON_SWORD WEAPON_CLUB WEAPON_AXE WEAPON_SHIELD WEAPON_DISTANCE WEAPON_WAND WEAPON_AMMO Modo PVP WORLD_TYPE_NO_PVP WORLD_TYPE_PVP WORLD_TYPE_PVP_ENFORCED Outras Flags FLAG_NOLIMIT FLAG_IGNOREBLOCKITEM FLAG_IGNOREBLOCKCREATURE FLAG_CHILDISOWNER FLAG_PATHFINDING FLAG_IGNOREFIELDDAMAGE FLAG_IGNORENOTMOVEABLE FLAG_IGNOREAUTOSTACK Posição Slot (slot position) SLOTP_WHEREEVER SLOTP_HEAD SLOTP_NECKLACE SLOTP_BACKPACK SLOTP_ARMOR SLOTP_RIGHT SLOTP_LEFT SLOTP_LEGS SLOTP_FEET SLOTP_RING SLOTP_AMMO SLOTP_DEPOT SLOTP_TWO_HAND Origem do Combate ORIGIN_NONE ORIGIN_CONDITION ORIGIN_SPELL ORIGIN_MELEE ORIGIN_RANGED Acesso à House GUEST_LIST SUBOWNER_LIST Janelas (trade, etc) SPEECHBUBBLE_NONE SPEECHBUBBLE_NORMAL SPEECHBUBBLE_TRADE SPEECHBUBBLE_QUEST SPEECHBUBBLE_QUESTTRADER Marcadores (mapa) MAPMARK_TICK MAPMARK_QUESTION MAPMARK_EXCLAMATION MAPMARK_STAR MAPMARK_CROSS MAPMARK_TEMPLE MAPMARK_KISS MAPMARK_SHOVEL MAPMARK_SWORD MAPMARK_FLAG MAPMARK_LOCK MAPMARK_BAG MAPMARK_SKULL MAPMARK_DOLLAR MAPMARK_REDNORTH MAPMARK_REDSOUTH MAPMARK_REDEAST MAPMARK_REDWEST MAPMARK_GREENNORTH MAPMARK_GREENSOUTH Condições de Retorno (mensagens do sistema) RETURNVALUE_NOERROR RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM RETURNVALUE_PLAYERISPZLOCKED RETURNVALUE_PLAYERISNOTINVITED RETURNVALUE_CANNOTTHROW RETURNVALUE_THEREISNOWAY RETURNVALUE_DESTINATIONOUTOFREACH RETURNVALUE_CREATUREBLOCK RETURNVALUE_NOTMOVEABLE RETURNVALUE_DROPTWOHANDEDITEM RETURNVALUE_BOTHHANDSNEEDTOBEFREE RETURNVALUE_CANONLYUSEONEWEAPON RETURNVALUE_NEEDEXCHANGE RETURNVALUE_CANNOTBEDRESSED RETURNVALUE_PUTTHISOBJECTINYOURHAND RETURNVALUE_PUTTHISOBJECTINBOTHHANDS RETURNVALUE_TOOFARAWAY RETURNVALUE_FIRSTGODOWNSTAIRS RETURNVALUE_FIRSTGOUPSTAIRS RETURNVALUE_CONTAINERNOTENOUGHROOM RETURNVALUE_NOTENOUGHCAPACITY RETURNVALUE_CANNOTPICKUP RETURNVALUE_THISISIMPOSSIBLE RETURNVALUE_DEPOTISFULL RETURNVALUE_CREATUREDOESNOTEXIST RETURNVALUE_CANNOTUSETHISOBJECT RETURNVALUE_PLAYERWITHTHISNAMEISNOTONLINE RETURNVALUE_NOTREQUIREDLEVELTOUSERUNE RETURNVALUE_YOUAREALREADYTRADING RETURNVALUE_THISPLAYERISALREADYTRADING RETURNVALUE_YOUMAYNOTLOGOUTDURINGAFIGHT RETURNVALUE_DIRECTPLAYERSHOOT RETURNVALUE_NOTENOUGHLEVEL RETURNVALUE_NOTENOUGHMAGICLEVEL RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA RETURNVALUE_NOTENOUGHSOUL RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED RETURNVALUE_PLAYERISNOTREACHABLE RETURNVALUE_CANONLYUSETHISRUNEONCREATURES RETURNVALUE_ACTIONNOTPERMITTEDINPROTECTIONZONE RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKAPERSONINPROTECTIONZONE RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKAPERSONWHILEINPROTECTIONZONE RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISCREATURE RETURNVALUE_YOUCANONLYUSEITONCREATURES RETURNVALUE_CREATUREISNOTREACHABLE RETURNVALUE_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT RETURNVALUE_YOUNEEDTOLEARNTHISSPELL RETURNVALUE_YOURVOCATIONCANNOTUSETHISSPELL RETURNVALUE_YOUNEEDAWEAPONTOUSETHISSPELL RETURNVALUE_PLAYERISPZLOCKEDLEAVEPVPZONE RETURNVALUE_PLAYERISPZLOCKEDENTERPVPZONE RETURNVALUE_ACTIONNOTPERMITTEDINANOPVPZONE RETURNVALUE_YOUCANNOTLOGOUTHERE RETURNVALUE_YOUNEEDAMAGICITEMTOCASTSPELL RETURNVALUE_CANNOTCONJUREITEMHERE RETURNVALUE_YOUNEEDTOSPLITYOURSPEARS RETURNVALUE_NAMEISTOOAMBIGIOUS RETURNVALUE_CANONLYUSEONESHIELD RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE RETURNVALUE_YOUARENOTTHEOWNER Variáveis config.lua ALLOW_CHANGEOUTFIT CANNOT_ATTACK_SAME_LOOKFEET ONE_PLAYER_ON_ACCOUNT AIMBOT_HOTKEY_ENABLED REMOVE_AMMO REMOVE_RUNE_CHARGES EXPERIENCE_FROM_PLAYERS FREE_PREMIUM REPLACE_KICK_ON_LOGIN ALLOW_CLONES BIND_ONLY_GLOBAL_ADDRESS OPTIMIZE_DATABASE MARKET_PREMIUM EMOTE_SPELLS STAMINA_SYSTEM WARN_UNSAFE_SCRIPTS CONVERT_UNSAFE_SCRIPTS MAP_NAME HOUSE_RENT_PERIOD SERVER_NAME OWNER_NAME OWNER_EMAIL URL LOCATION IP MOTD WORLD_TYPE MYSQL_HOST MYSQL_USER MYSQL_PASS MYSQL_DB MYSQL_SOCK DEFAULT_PRIORITY MAP_AUTHOR SQL_PORT MAX_PLAYERS PZ_LOCKED DEFAULT_DESPAWNRANGE DEFAULT_DESPAWNRADIUS RATE_EXPERIENCE RATE_SKILL RATE_LOOT RATE_MAGIC RATE_SPAWN HOUSE_PRICE KILLS_TO_RED KILLS_TO_BLACK MAX_MESSAGEBUFFER ACTIONS_DELAY_INTERVAL EX_ACTIONS_DELAY_INTERVAL KICK_AFTER_MINUTES PROTECTION_LEVEL DEATH_LOSE_PERCENT STATUSQUERY_TIMEOUT FRAG_TIME WHITE_SKULL_TIME GAME_PORT LOGIN_PORT STATUS_PORT STAIRHOP_DELAY MARKET_OFFER_DURATION CHECK_EXPIRED_MARKET_OFFERS_EACH_MINUTES MAX_MARKET_OFFERS_AT_A_TIME_PER_PLAYER EXP_FROM_PLAYERS_LEVEL_RANGE MAX_PACKETS_PER_SECOND
    1 ponto
  13. Apesar de ter feito este código faz um tempo, suponho que ainda esteja funcionando como deve. Para base PDA: data/creaturescripts/scripts, exp2.0.lua: Troque: if valor >= getCreatureHealth(cid) then if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) - 1 else valor = getCreatureHealth(cid) end end por: local config = { sturdy = { --Pokémons que possuem a habilidade Sturdy. Configuração: ["nome_do_pokemon"] = lookType, ["Aggron"] = lookType, }, cd = 30, --Cooldown da habilidade. duration = 8, --Duração, em segundos, do Sturdy. storage = 8402, } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > -1 then return false end local hp = getCreatureHealth(cid) - valor if not isPlayer(cid) and hp <= 1 and config.sturdy[getCreatureName(cid)] then local b = true if isSummon(cid) then local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8) if ball and getCD(ball.uid, "sturdy") > 0 then b = false end end if b then if hp < 1 then doCreatureAddHealth(cid, hp < 0 and (hp * -1) + 1 or 1) end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) if isSummon(cid) then local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8) if ball then setCD(ball.uid, "sturdy", config.duration + config.cd) end end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.sturdy[getCreatureName(cid)]}, config.duration * 1000) addEvent(function() if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > -1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) end end, config.duration * 1000) end end if valor >= getCreatureHealth(cid) then if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) - 1 else valor = getCreatureHealth(cid) end end data/lib, newStatusSyst.lua: Troque: doCreatureAddHealth(cid, -damage, 15, COLOR_BURN) por: if getPlayerStorageValue(cid, 8402) == -1 then doCreatureAddHealth(cid, -damage, 15, COLOR_BURN) end Troque: doCreatureAddHealth(cid, -dano, 8, COLOR_GRASS) por: if getPlayerStorageValue(cid, 8402) == -1 then doCreatureAddHealth(cid, -dano, 8, COLOR_GRASS) end Troque: doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "-"..damage.."", 144) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 45) ------ local newlife = life - getCreatureHealth(cid) if newlife >= 1 and attacker ~= 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), 14) doCreatureAddHealth(attacker, newlife) doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "+"..newlife.."", 32) end por: if getPlayerStorageValue(cid, 8402) == -1 then doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "-"..damage.."", 144) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 45) ------ local newlife = life - getCreatureHealth(cid) if newlife >= 1 and attacker ~= 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), 14) doCreatureAddHealth(attacker, newlife) doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "+"..newlife.."", 32) end end
    1 ponto
  14. XxHenriquexX

    broadcast Player

    Ola pessoal Bem hoje venho trazer um sistema de broadcast Player que achei em outro forum e queria compartilhar com voces. Infor: Como funciona? Bem o sistema e assim o player quer anuncia a venda de algum item ao server todo basta ele usa o comando, O que o player precisa ter? Bem ai fica ao seu critério qual sera o valor para ele efetuar esse anuncio. Qual Comando o Player usa? Bem o comando e !message Vamos ao Trabalho Em "Data/talkactions/scripts", broadcastPlayer.lua local t = { coolDown = 5, -- Tempo para usar novamente em minutos. storage = 59555, -- Só mexa se necessário. level = 80, -- Level necessário. price = 10000 -- Preço para usar. } function onSay(cid, words, param) local message = getCreatureName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. ]: " .. param if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite sua mensagem.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time() >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar ".. math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time())/60) .." minuto(s) para usar novamente.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= t.level then if doPlayerRemoveMoney(cid, t.price) then setPlayerStorageValue(cid, t.storage, t.coolDown * 60 + os.time()) doBroadcastMessage(message, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Mensagem enviada..") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de ".. t.price .." gold coins para utilizar este comando.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser level ".. t.level .." para utilizar este comando.") end return true end Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml <talkaction words="!message" event="script" value="broadcastPlayer.lua"/> Espero que Gostem. Creditos: Wakon Usuario de outro Forum Eu Por postar aqui. e da umas Editada.
    1 ponto
  15. Boa galera estamos mais uma vez trazendo o que a de melhor pra todos e esse sistema é muito top pra qualquer administrador de OTserver. Um parceiro meu Felipe Funck administrador do ImperialOT chegou pra mim com essa ideia de fazer um backup de point me explicou como deveria ser, achei uma ideia muito interessante e fui atrás de fazer o sistema. Esse sistema tem a função de registrar todos os pontos adquiridos por uma ACC em outras palavras ele faz um backup de todos os pontos que essa ACC recebe, sim mais e dai? As vezes temos a obrigação de resetar a database e eu confesso não tem nada mais chato do que devolver os pontos, simplesmente porque é muito trabalhoso você devolver pontos. Veja abaixo como adicionar o sistema no seu server: Acesse sua database e na tabela accounts execute está query: ALTER TABLE `accounts` ADD `backup_points` INTEGER( 11 ) NOT NULL DEFAULT 0; Feito né? Essa query é a coluna backup_points nela vai ficar registrado todos os pontos que serão adicionados na ACC. Agora abra o seu retpagseguro.php e na linha 151 vai ter esse code: mysql_query("UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'"); Adicione abaixo o seguinte code: mysql_query("UPDATE accounts SET backup_points = backup_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'"); Quem não tiver o sistema de pagseguro automático veja esse TUTORIAL. Cuidado a você que utiliza o double points pra não esquecer da multiplicação * 2. Certo, pra você que ainda não utiliza o sistema pagseguro utilize este shopadmin abaixo que já está configurado pra adicionar os pontos nas duas colunas. shopadmin.php Serve para todos os Gesior ACC. Pronto dessa forma todos os pontos adicionados em premium_points vai ficar registrado em backup_points. Bom galera o sistema está feito, beleza, quando você for resetar você vai executar a query abaixo. Mais qual a função dela? A função dessa query é limpar a coluna premium_points e leva os pontos que tiverem na coluna backup_points pra coluna premium_points, assim todos os pontos que entraram naquela ACC estaram de volta e corretamente. Nunca apague os registros do backup_points. Cuidado antes de usa a query faça um backup da sua database, só pra precaver nada de mais! UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `accounts`.`backup_points` WHERE `backup_points` > 0; Query feita por, Raphael Luiz. Galera quem gostar clica em GOSTEI e valeu!
    1 ponto
  16. Faz assim: Cria um script chamado summonhit.lua em data/creaturescripts/scripts e coloca isso dentro: function onCombat(cid, target) registerCreatureEvent(target, "SummonDamage") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(attacker) and isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) and isInArray({0, 1}, type) then local damage = math.abs(value) * (type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN and 1 or -1) doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combat, damage, damage, 255) return false end return true end agora adicione essas tags no creaturescripts.xml: <event type="combat" name="PlayerSummonCombat" event="script" value="summonhit.lua"/> <event type="statschange" name="SummonDamage" event="script" value="summonhit.lua"/> e adicione essa linha no seu login.lua: registerCreatureEvent(cid, "PlayerSummonCombat")
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...