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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/08/15 em todas áreas

  1. Sinceramente, não sei qual a área mais adequada para um complemento a um sistema, mas w/e. Este complemento é designado a possibilidade de uso da PokéDex em corpses de pokémons, podendo obter suas informações. Sim, simples assim. data/actions/scripts, pokedex.lua: Troque: if not isCreature(item2.uid) then return true end por: if not isCreature(item2.uid) then local name = getItemNameById(item2.itemid) if name:find("fainted") then name = doCorrectPokemonName(name:gsub("fainted ", "")) if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, name).dex then local exp = newpokedex[name].level * rate doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked "..name.." and received "..exp.." experience points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210) doPlayerAddExperience(cid, exp) doAddPokemonInDexList(cid, name) else doShowPokedexRegistration(cid, name, getPlayerSlotItem(cid, 8)) end end return true end Testado em PDA v1.9, por Slicer.
    5 pontos
  2. Resumo: Para quem já jogou league of legends, o sistema é "parecido" com o Invite Friends, e para quem não jogou irei dar uma breve descrição sobre o sistema. Descrição: O sistema oferece algumas premiações como: Itens, Premium Days, Montarias, Premium Points(para site) e Outfits. Claro que isso tudo é configurável. A ideia principal do sistema foi que essas premiações fossem exclusivas do sistema, digamos, que os jogadores só fossem recompensados e tivessem certas montarias/outfits se ele atingisse num número "X" de pontos por ter ajudado seu servidor a crescer! Como todo mundo almeja algo exclusivo e difícil de ser obtido, iria instigar os jogadores a usar o sistema e convidar seus amigos para o servidor! Como Funciona o Sistema? O sistema foi planejado para que jogadores "espertinhos" não burlassem o sistema e acontece da seguinte maneira: Temos o jogador João e a jogadora Maria: Maria necessita ser level 30 ou menor que 30(Configurável) para utilizar uma talkactions e dizer por quem foi invitada para o servidor, vamos supor que João a convidou Maria para jogar, João por sua vez necessita também ter um level avançado, digamos 50 ou superior(Configurável). Feito com sucesso o uso do sistema, ele funciona da seguinte maneira: OBS: Você pode dizer o nome do jogador mesmo que ele esteja OFFLINE! OBS2: Um ou mais Players podem ser invitador pelo MESMO JOGADOR! ENTÃO QUANTO MAIS PLAYER VOCÊ CHAMAR, MAIS FÁCIL DE RECEBER PONTOS E PREMIAÇÕES O jogador invitado, no caso o João, teria que atingir um número "X" de pontos para receber premiações, por exemplo: * Com 10 Pontos jogão recebe: Itens * Com 25 Pontos jogão recebe: Itens e Premium Points * Com 50 Pontos jogão recebe: Itens e Montaria * Com 100 Pontos jogão recebe: Itens, Premium Points, Premium Days e Outifit (Claro que isso é tudo configurável em uma Tabela) E como recebo Recebo esses Pontos VODKART SEU FILHO DA PUTA! Se lembra que João Convidou Maria para Jogar? Então... Maria tem que atingir certos leveis para que João receba esses pontos! Por exemplo a tabela do sistema: levels_win = { [50] = 5, [80] = 6, [100] = 8, [150] = 10 }, Se Maria atingir level 50, João recebe 5 pontos Se Maria atingir level 80, João recebe 6 pontos Etc... Claro que isso tudo é acumulativo! E sabe o que mais? João recebe Pontos mesmo se estiver ONLINE ou OFFLINE! Sem mais delongas, Vamos instalar o sistema! Instalando o Sistema: data\creaturescripts\scripts InviteFriends.lua function onLogin(player) player:registerEvent("FriendsPoints") if player:getStorageValue(_invite_friends.storages[1]) < 0 then player:setStorageValue(_invite_friends.storages[1], 0) player:setStorageValue(_invite_friends.storages[4], 0) end if getInvitePoints(player) > 0 then local acc = player:getAccountId() local FriendPoints, CheckPoints = getInvitePoints(player), player:getStorageValue(_invite_friends.storages[4]) for vod, ka in pairs(_invite_friends.rewards) do local str = "" if FriendPoints >= vod and CheckPoints < vod then str = str.."--> Invite Players System <--\n\nVocê acaba de receber algumas recompensas:\n\nItems: \n"..getItemsFromList(ka.items)..".\n\n" if ka.p_days > 0 then player:addPremiumDays(ka.p_days) str = str.."Premium Days:\n"..ka.p_days.." Premium Days." end if ka.p_points > 0 then db.executeQuery('UPDATE accounts SET premium_points=premium_points+' .. p_points ..' WHERE id=' .. acc) str = str.."Premium Points:\n"..ka.p_points.." Premium Points." end if ka.out[1] > 0 then player:addOutfitAddon(player:getSex() == PLAYERSEX_FEMALE and ka.out[1] or ka.out[2], 3) str = str.."[New Outfit]\nRecebeu uma Nova Outfit." end if ka.mount_id > 0 then player:addMount(ka.mount_id) str = str.."[New Outfit]\nRecebeu uma Nova Montaria." end player:setStorageValue(_invite_friends.storages[4], FriendPoints) local town_id = player:getTown():getId() if #ka.items > 0 then local parcel = player:getDepotChest(town_id, true):addItem(2595) for _, i_i in ipairs(ka.items) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then parcel:addItem(item, amount) else for i = 1, amount do parcel:addItem(item, 1) end end end end local townid = player:getTown():getId() local letter = player:getDepotChest(town_id, true):addItem(2598, 1, true, 1) letter:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_WRITER, "[+] Invite Players System [+]") letter:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_TEXT, str) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Invite Players System] Você Recebeu algumas premiações por estar convidando jogadores para o servidor, Por favor conferir os itens no Depot.") end end end return true end function onAdvance(player, skill, oldlevel, newlevel) if (skill == SKILL__LEVEL) then if hasInviteFriend(player) and player:getStorageValue(_invite_friends.storages[3]) < newLevel and _invite_friends.levels_win[newLevel] then local f_name, points = getNameFriend(player), _invite_friends.levels_win[newLevel] player:setStorageValue(_invite_friends.storages[3], newLevel) addInvitePoints(f_name, points) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Invite Friends] você atingiu o level "..newLevel.." e o seu amigou "..f_name.." recebeu "..points.." Friend Points. Obrigado!") end end return true end creaturescripts.xml <event type="advance" name="FriendsPoints" script="InviteFriends.lua"/> <event type="login" name="FriendsLogin" script="InviteFriends.lua"/> data\lib\core invitefriends.lua _invite_friends = { storages = {202301, 202302, 202303, 202304}, -- points, jogador, recompensa lvl, recompensa items level_max = 30, -- até que level ele precisa falar seu friend level_need = 50, -- que lever o jogador precisa ser para ganhar pontos levels_win = { [50] = 5, [80] = 6, [100] = 8, [150] = 10 }, rewards = { [10] = {items = {{2160,1},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [25] = {items = {{2160,2},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [50] = {items = {{2160,3},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [100] = {items = {{2160,4},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [200] = {items = {{2160,5},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [250] = {items = {{2160,6},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {698, 699}}, [500] = {items = {{2160,7},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}} } } function getInvitePoints(cid) local cid = Player(cid) if cid == nil then return false end return getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[1]) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[1]) end function hasInviteFriend(cid) local cid = Player(cid) if cid == nil then return false end return getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[2]) > 0 and true or false end function getNameFriend(cid) local cid = Player(cid) if cid == nil then return false end return getPlayerNameByGUID(getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[2])) end function addInvitePoints(name, amount) local pid, Guid = getPlayerByName(name), getPlayerGUIDByName(name) if not pid then local getFriendPoints = db.storeQuery("SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `player_id` = ".. Guid .." AND `key` = ".._invite_friends.storages[1]) if getFriendPoints ~= false then db.asyncQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = ".. (result.getDataInt(getFriendPoints, "value")+amount) .." WHERE `player_id` = ".. Guid .." AND `key` = ".._invite_friends.storages[1]) end else setPlayerStorageValue(getPlayerByName(name), _invite_friends.storages[1], getInvitePoints(getPlayerByName(name))+amount) end return true end function getItemsFromList(items) -- by vodka local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. ItemType(items[i][1]):getName() if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function getPlayerNameByGUID(guid) local a = db.storeQuery('SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = ' .. guid .. ' LIMIT 1') if a then return result.getDataString(a, "name") end return nil end function PlayerExist(name) -- by vodka local a = db.storeQuery('SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = ' .. db.escapeString(name)) if a ~= false then return true end return false end Na mesma pasta procure por data\lib\core.lua e adc essa linha: dofile('data/lib/core/invitefriends.lua') data\talkactions\scripts InviteFriends.lua function onSay(player, words, param) local param = param:lower() if param == "" or not param then player:sendCancelMessage("Você precisa digitar o nome de um jogador.") return false elseif param == "points" then player:popupFYI("[+] Invite Friend System [+]\n\nvocê tem ["..getInvitePoints(player).."] Friends Points.") return false elseif hasInviteFriend(player) then player:sendCancelMessage("Você já agradeceu o jogador ["..getNameFriend(player).."] por te convidar a jogar neste servidor.") return false elseif not getPlayerGUIDByName(param) then player:sendCancelMessage("Desculpe, mas o jogador [" .. param .. "] não existe.") return false elseif player:getLevel() > _invite_friends.level_max or result.getDataInt(db.storeQuery("SELECT `level` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)), "level") < _invite_friends.level_need then player:sendCancelMessage((player:getLevel() > _invite_friends.level_max and "Desculpe, mas você precisa ter no maximo level ".._invite_friends.level_max.." para usar este comando." or "Desculpe, mas o jogador ["..param.."] precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_need.." para ser escolhido.")) return false elseif player:getName():lower() == param then player:sendCancelMessage("Desculpe, mas você não pode se auto invitar.") return false end player:setStorageValue(_invite_friends.storages[2], getPlayerGUIDByName(param)) player:sendTextMessage(25, "Você indicou o jogador "..param..", este sistema é uma forma de agradecer a vocês por trazerem seus amigos para jogar.") player:getPosition():sendMagicEffect(math.random(28,30)) return false end talkactions.xml <talkaction words="!invited" separator=" " script="InviteFriends.lua"/> Exemplo de uso do comando: Vodkart me chamou para jogador? uso o comando: !invited vodkart Configurando o Sistema: *Vá na LIB do sistema que você adicionou* level_max = 30, -- até que level ele precisa falar seu friend level_need = 50, -- que lever o jogador precisa ser para ganhar pontos levels_win = { -- [LEVEL QUE PRECISA ATINGIR] = QUANTIDADE DE PONTOS QUE O OUTRO JOGADOR VAI RECEBER [50] = 5, [80] = 6, [100] = 8, [150] = 10 } rewards = { [10] = {items = {{2160,1},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [25] = {items = {{2160,2},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [50] = {items = {{2160,3},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [100] = {items = {{2160,4},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [200] = {items = {{2160,5},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [250] = {items = {{2160,6},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {698, 699}}, [500] = {items = {{2160,7},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}} } rewards = { [PONTOS NECESSÁRIO PARA OBTER A PREMIAÇÃO] = exemplo: [10] = {items = {{2160,1},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, com 10 pontos ele irá rceber aquele itens acima /\ items = {} -- Poderá adicionar itens em uma tabela dizendo {id do item, quantidade} p_days = 0 -- se o jogador vai receber Premium Days? 0 ou Quantidade que vc deseja dar mount_id = 0 -- Se o jogador vai receber montaria? Colocar o Mount ID(que fica em mounts.xml) Ou deixar 0 para nenhuma p_points = 0 -- se o jogador vai receber Premium Points? 0 ou Quantidade que vc deseja dar out = {0,0} -- se vai recever outfit? {FEMALE, MALE} OU {0 , 0} para nenhuma
    3 pontos
  3. zipter98

    Spell stop

    Spell: local config = { time = 10, --Tempo de stun. statue = xxx, --ID da estátua. storage = 9181 } function onCastSpell(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) then return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have a target.") end doCreatureSetNoMove(target, true) doCreateItem(config.statue, 1, getThingPos(target)) setPlayerStorageValue(target, config.storage, 1) local guid, toPos = getPlayerGUID(target), getThingPos(target) addEvent(function() local item = getTileItemById(toPos, config.statue).uid if item > 0 then doRemoveItem(item) end local pid = isCreature(target) and target or getPlayerByName(getPlayerNameByGUID(guid)) if isCreature(pid) then setPlayerStorageValue(pid, config.storage, -1) doCreatureSetNoMove(pid, false) else db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = "..config.storage.." AND player_id = "..guid) end end, config.time * 1000) return true end data/creaturescripts/scripts: local storage = 9181 function onTarget(cid, target) return getPlayerStorageValue(target, storage) < 1 end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) return getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "stunStatsChange") registerCreatureEvent(cid, "stunTarget") return true end Tags: <event type="login" name="stunLogin" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <event type="statschange" name="stunStatsChange" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <event type="target" name="stunTarget" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
    3 pontos
  4. Bem bem bem bem.. venho trazer aqui um sistema/script seja la como quiser chamar que me chamou bema a tenção por ser bem interessante.. Feito pelo Karain (qual pedi autorização para repostar).. inicialmente havia sido feito para 0.4, inspirado num mini game para mc mas com a tendência de mudança e pedidos da comunidade o mesmo foi atualizado.. Não me peçam 0.4 pois ele não disponibilizou.. e bem.. atualizem-se né... eu não suporto 0.4 (para quem não entende, não suporto de não apóio) .~> Sobre o sistema - Como funciona <~. Primeiramente, se o jogador decidir se juntar a lista de espera do evento ele irá utilizar o comando !join hunger games e pronto.. estará na lista de espera. Depois de um tempo e quantidade de players para o evento (ambos configuráveis), assim que o evento começar eles serão teleportados para um local; terão todos seus items removidos de forma segura para um depot (configurável) Em cada mapa haverá chests que tem uma chance (random) de conter alguns items, o player precisa encontrar e coletar com intenção de sobreviver e ser o último player vivo. Premio configurável .~> Mapa<~. o mapa não foi feito pelo Karain, caso você seja dono do mapa e tenha como provar, por favor informe para que seu nome seja colocado nos créditos Download Do Mapa Aqui P.s.: não sei colocar scan nem como faz, se for preciso scan alguém faz por favor que eu edito o post Bug conhecido (mas acho que para server que não fique reiniciando isso não venha a ser um problema..) não testei essa parte para ver o que realmente ocorre.. // [edit]Código para correção do bug (não oficial) após o hunger.lua do global events[/edit] - alguns items podem não retornar ao player após o evento, mesmo que tenha sido carregado no mapa e nos scripts, no entanto, irá funcionar se o player tiver visitado o depot ao menos uma vez, em que o server ficou online Changelog 1.0.0 23 de julho 2015 : Liberado 1.0.1 29 de julho 2015 : Arrumado a atualziaçãod e items no chest após um player o abrir. 1.0.2 30 de julho 2015 : -Corrigido um erro fatal que acontecia quando um player morria ou dava logout enquanto no evento. -Adicionado o comando !ragequit que faz o jogador se matar enquanto no evento. 1.0.3 8 de agosto 2015: Corrigido bug que fazia o evento death ser executado em qualquer situação pvp, arquivos alterados: - creaturescripts/scripts/hunger.lua 1.0.4 9 de agosto 2015: Corrigido um debug no client por conta de broadcasts, obrigado ao silveralol, arquivos alterados: -globalevents/scripts/hunger.lua -creaturescripts/scripts/hunger.lua -creaturescripts/scripts/eventlogout.lua 1.0.5 30 de agosto 2015 (não oficial): Adicionado uma alteração para o problema de recuperação de items -globalevents/scripts/hunger.lua .~> Códigos <~. Em globalevents/globalevents.xml <globalevent type="startup" name="hunger" script="hunger.lua"/> Crie um arquivo chamado hunger.lua em globalevents/scripts e cole isso Em 30/08 o usuário Mokerhamer apareceu com uma solução para o problema que fazia com que alguns players não conseguissem recuperar os items após o evento, adicionando uma função clone, então funciona abrindo ou não o dp antes do evento.. estou sem pc novamente então não pude testar e o Karain até o momento não se pronunciou, de qualquer maneira parece promissor então vou colocar aparte. alterem por conta e risco. Altere a função player:getbackitems do código acima por este Em creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="logout" name="eventlogout" script="eventlogout.lua"/> <event type="death" name="hunger" script="hunger.lua"/> Em creaturescripts/scripts/login.lua antes do return true player:registerEvent("hunger") Em creaturescripts/scripts/eventlogout.lua Em creaturescripts/scripts/hunger.lua Em talkactions/talkactions.xml <talkaction words="!join" separator=" " script="join.lua"/> <talkaction words="!ragequit" separator=" " script="leave.lua"/> Em talkactions/scripts/join.lua Em talkactions/scripts/leave.lua Em actions/actions.xml <!-- Hunger Games Chests --> <action fromaid="60101" toaid="60499" script="games/hunger.lua"/> <action fromaid="61101" toaid="61499" script="games/hunger.lua"/> <action fromaid="62101" toaid="62499" script="games/hunger.lua"/> Em actions/scripts/hunger.lua Curtiu da um rep ae né.. não arranca pedaço da mão e incentiva a trazer mais.. se você for sovina e n gostar de dar rep, ao menos um obrigado ja ta bom.. pelo menos mostra que esta valendo a pena ficar procurando sistemas maneiros para trazer, pedir autorização e traduzir as informações... [edit] para evitar problemas façam testes antes, fui informado por pm que as vezes mesmo indo ao dp antes alguns items ainda não retornam.. eu fiz um teste básico no sistema e não tive esse problema.. mas é melhor prevenir, por isso antes de colocar o sistema on no seu server façam stress test .Certamente o Karain esta tentando resolver mas mesmo assim eu fiz um post no seu tópico perguntando sobre informações mais detalhadas sobre e se esta sendo feito algo [edit 08/08] Alteração no script - vide Changelog [edit 09/08] Alteração no script - vide Changelog [edit 30/08] Alteração para o script - vide Changelog
    1 ponto
  5. Administrador

    Adquira sua conquista aqui!

    Peça sua conquista aqui, você deve conter o número de posts equivalente para recebê-la. 50 posts 100 posts 500 posts 1000 posts 5000 posts • Novo: Os membros terão a conquista referente ao maior número de posts, tornando-as assim evolutivas.
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  6. Masterlokinhon

    Stream Live tfs 1.0 e 1.2

    Olá Xtibianos, Vim trazer sistema de stream para seu site. faça o download dos arquivos: sql stream outfit imagens streamglobalevents Como funciona: Quando o server tiver abrindo ele carrega o mapa e envia para o mysql isso da um delay de 20 segundos +- e ele fica enviando informação da posição dos players para o mysql a cada 1 segundo Adicionar: executes os arquivos na pasta sql no seu banco de dados do seu servidor do tibia extraia a pasta stream para o seu site o arquivo loadplayer.data.php coloque na pasta principal do seu site extraia as pastas outfit e imagens para dentro da pasta stream que você extraiu no seu site extraia a pasta streamglobalevents dentro da pasta globalevents/scripts do seu servidor caso queira usar no tfs 1.2 edite streamloadplayer.lua por esse adicione as seguintes tags no globalevents.xml dentro da pasta globalevents <globalevent name="streamLoadMap" type="startup" script="streamloadmap.lua"/> <globalevent name="streamLoadPlayer" interval="1000" script="streamloadplayer.lua"/> Como usar: configure os arquivos dentro da pasta globalevents aonde estraiu streamloadmap.lua e streamloadplayer.lua local stream = { pos = {x = 1006, y = 993, z = 5}, -- A POSIÇÃO DO CENTRO DA STREAM posmax = {x = 20, y = 16} -- NÃO MUDE NADA }configure o arquivo mysql.php com as informação do seu MYSQL $mysql = mysql_connect("HOST", "USER", "PASSWORD"); if (!$mysql) die ("<h1>ERROR: mysql</h1>"); $db = mysql_select_db("DB"); para adicionar o stream para seu site só colocar include('stream/index.php'); Correções:[21/07/2015] correção de imagens no site [21/07/2015] correção dos nomes no site [21/07/2015] melhoramento no carregamento da página [21/07/2015] bug de carregamento de player no tfs 1.2 [21/07/2015] tfs 1.2 mostra summon e criaturas Imagens: https://youtu.be/DtzIdveeA_U Créditos: EU que fiz o script todo Kamil Karkus por fornecer o outfit.php e as imagens DkAngel - Pelo video
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  7. O update de Julho chegou e trouxe com ele várias novidades! Nova vocação, guild war system e muito mais. Confira todos os detalhes a seguir: Knocker é a mais nova vocação do RadBR Knocker em ação Academia de knockers em Duskwood Esta nova vocação tem como principais características possuir a maior velocidade de ataque do jogo, utilizar principalmente o skill de fist fighting e poder equipar duas armas ao mesmo tempo. Em contrapartida, é uma vocação de combate corpo-a-corpo e por isso é péssima em combate de distância e suporte em grupo. As armas dedicadas a esta vocação são luvas e garras (). Também possui várias magias exclusivas, confira-as a seguir: blow! - Causa dano físico. É preciso estar ao lado do alvo para usar esta magia. combo blow! - Causa dano físico. Versão mais forte da magia blow!. É preciso estar ao lado do alvo para usar esta magia. meditate vita! - Aumenta a vida do personagem dependendo do level e do magic level. É necessário permanecer parado para que a magia funcione. meditate gran vita! - Versão mais forte da magia meditate vita!. É necessário permanecer parado para que a magia funcione. mana drain! - Transforma uma parte da mana do oponente em vida para si mesmo. omitto! - Deixa o jogador invisível por 3 segundos. rabie! - Aumenta uma quantidade aleatória de fist fighting. transeamus! - Teletransporta o jogador para 3 sqms na direção em que estiver olhando, quando sqms livres. Além de magias exclusivas, knockers podem usar utevo lux, exiva, exura, exani tera, exana pox, exura gran, utani hur, utani gran hur, utevo gran lux e utevo vis lux. A princípio não será possível adquirir Divine Hand (), Super Divine Hand (), nem skill de fist fighting através do shopping. Informações adicionais sobre a vocação: Equipando duas armas, causará dano em dobro. Criado comando !fist para visualizar o skill de fist fighting. Guild Wars System Guild Wars System - Modo Guerra ativo! Página do Guild Wars System no site O war system será ativado automaticamente quando houver mortes entre duas guilds. Quando o war sytem for ativado, um aviso é emitido a cada um dos integrantes das guilds envolvidas e também a todos os jogadores que estiverem online naquele momento, pelo Server Log. Para encerrar a guerra, basta que ambas as guilds não matem jogadores uma da outra, por um período de 48h. A principal novidade deste sistema, é o modo guerra. Quando ativo, os jogadores envolvidos na guerra conseguirão causar danos apenas em jogadores da guild inimiga, da própria guild e também personagens com qualquer tipo de skull. Dessa forma não haverá problemas com personagens fracos e/ou curiosos que estejam aos arredores da guerra. Para evitar abusos, existem algumas condições no modo guerra: Não é possível causar danos à criaturas; Não é possível curar ou ser curado por jogadores que não estejam em guerra. Atualização de protocolo O protocolo do servidor foi atualizado para a versão 10.80 e com ele surgiram novos sprites de magias, itens, monstros, montarias, outfits, mudanças gráficas entre outras novidades: Algumas das novas animações: Algumas das novas sprites: Nesta versão é possível criar diversas combinações de hotkeys sem substituir a lista anterior, para isto basta criar um "preset". Não é mais possível curar jogadores que estejam envolvidos em um combate não justificado dentro de área pz. O client 10.80 e o novo IP Changer já estão disponíveis no site em nossa página de Downloads. O antigo IP Changer não será mais compatível. Addons por itens Neste update resolvemos atender à proposta de conseguir addons através de itens, fazendo com que sejam mais cobiçados e reconhecidos. Ter addons bonitos agora é um objetivo muito mais desafiador! Os addons obtidos anteriormente foram removidos e o dinheiro gasto com eles foi ressarcido para o NPC Waliam (banqueiro). Para conseguir cada addon, será necessário recolher alguns itens e/ou realizar tarefas para os NPCs Mr Jhon (Addon 1) e o Mr Klayer (Addon 2). Também foram implantados os sistemas de skinning e blessed wooden stake, forja e escambos para fazer addons. Confira mais informações a respeito destes sistemas nos respectivos tópicos a seguir: Sistema de Skinning & Blessed Wooden Stake. Sistema de Forja & Escambos. Observação: Várias criaturas (tanto as antigas como as novas) tiveram seu loot modificado e foram adequadas ao novo sistema de addons. Sistema de recompensa O sistema de recompensa foi implantado no jogo com o objetivo de valorizar o desempenho dos jogadores durante uma guerra contra algumas poderosas criaturas do servidor. A primeira criatura adepta ao sistema será: Korzus: Com isso, não será mais possível abrir o corpo (consequentemente, o roubo do loot) da criatura por outros jogadores através do uso de magias, runas de traps dentre outros artifícios. Para receber o loot individual de alguma criatura que pertença ao sistema, é necessário que os jogadores tenham uma maior participação durante a batalha, ou seja, aqueles que mais atacarem e mais blocarem, serão os mais recompensados, tendo um melhor loot. Caso o jogador usar a/o mana durante a guerra, não contará como blocker. Existe uma quantidade mínima (a ser descoberto por vocês) de dano recebido ou causado para começar a participar da recompensa. Depois que a criatura morrer, os melhores attackers e blockers serão informados através de uma mensagem automática em qual colocação ficaram em seu respectivo ranking. Por fim, a parte do loot da criatura que lhe cabe, será enviada para cada jogador por parcel, contendo uma backpack dentro. Novidades em Andorhal Reforma na cidade de Iceforge Ocorreu uma reforma na cidade de Iceforge (VIP), tendo sua aparência completamente renovada, confira: Mudança nas vocações Knight Não é mais possível utilizar SD com ML 15.Sorcerer Cura e dano foram melhorados.Druid Cura e dano foram melhorados. Intensificada regeneração da magia utura mas sio de 100 para 200. Diminuído exhausted da magia exura sio para igual ao da UH. Possibilidade de criar runas wild growth dec (10800 de mana | 10 de soul | 20 cargas). Possibilidade de criar runas wild growth mas dec (30240 de mana | 20 de soul | 40 cargas). Somente jogadores VIPs. Drunou Intensificada regeneração da magia recuperar-ja e recuperar-mais-ja para 70 e 200, respectivamente. Todos os tipos de Rainbow Shield podem ser usados. Infernalist Adicionada magia exana flam. Necessário level 30 e 30 de mana.Alteração de segurança nas accounts Antes de gerar uma nova RK, é necessário digitar a nova RK que aparecerá na página, só assim esta nova RK passará a funcionar. Assim resolvendo problema que jogadores não anotem a RK e fechem a página. Para evitar que jogadores cadastrem e-mail que não tenham acesso, agora é obrigatório ter o e-mail cadastrado na conta confirmado, aqueles que não confirmarem o e-mail, não poderão resetar ou gerar RK. A confirmação de e-mail é obrigatória para todos os jogadores (tanto os antigos como novos) e pode ser feita pelo próprio site na página da conta do jogador, como mostra a imagem a seguir: Jogadores que não tiverem acesso ao e-mail e que ainda não tiverem registrado a primeira RK poderão trocar o e-mail de imediato sem ter que esperar os 14 dias. Atualização do sistema de tickets Atualizamos o sistema de tickets para melhor atendê-los. Confira as modificações a seguir: Nova aparência: Para criar um novo ticket é necessário uma descrição com mínimo de 10 caracteres. Respostas dentro do ticket agora são mostradas da mais antiga para a mais recente, de cima para baixo; Criada opção do jogador "Fechar o ticket" selecionando um dos dois status: Resolvido ou Cancelado; Criada categoria "Forum"; Criada página de confirmação antes de cancelar algum ticket; Não será mais possível criar mais de um ticket dentro de 30 minutos através da mesma conta: Criada possibilidade de deletar o ticket, apenas quando o status estiver como "Resolvido" ou "Cancelado"; Modificado Aguardando Jogador (quando jogador visualizando) para Aguardando sua resposta (na cor vermelha) nos tickets; Permitido o uso de alguns BBCodes básicos na descrição do ticket: Quando o ticket receber uma nova resposta, o jogador será notificado em jogo. Outras mudanças Mudanças em criaturas Reajuste nas seguintes criaturas de Nighthaven:Cliff Strider, experiência aumentada de 9975 para 12967. Crawler, experiência aumentada de 15000 para 18000. Drop de platinum coins melhorados. Dragonling, experiência aumenta de 43750 para 61250. Drop de gps melhorados. Removido drop de strong health potion. Dryad, drop de gps melhorados. Earth Elemental, experiência aumentada de 14625 para 21937. Adicionado drop de platinum coins. Kollos, experiência aumentada de 33000 para 46200. Drop de platinum coins melhorados. Massive Earth Elemental, experiência aumentada de 24310 para 34034. Drop de platinum coins melhorados. Spidris, experiência aumentada de 35750 para 42900. Stone Devourer, experiência aumentada de 10875 para 15225. Adicionado drop de platinum coins. Yielothax, experiência aumentada de 40150 para 52195. Novo ajuste nas criaturas de Garath:Arqueira Real, loot modificado. Imunidades revisadas. Criatura possui de drop um item raríssimo. Assassina Real, loot modificado. Barbaro Real, vida aumentada de 7100 para 8200. Experiência aumentada de 7900 para 8600. Loot modificado. Imunidades revisadas. Cavaleiro Real, loot modificado. Ataque alterado. Imunidades revisadas. Curandeiro do Rei, aumentado levemente o intervalo de cura. Loot modificado. Imunidades revisadas. Espiao Real, vida aumentada de 6500 para 9250. Experiência reduzida de 12000 para 9000. Ataque aumentado. Loot modificado. Imunidades revisadas. Feiticeira Real, loot modificado. Imunidades revisadas. Guarda Real, loot modificado. Guardiao do Rei, loot modificado. Lanceiro Real, loot modificado. Imunidades revisadas. Mago Real, loot modificado. Imunidades revisadas. Sacerdotisa do Rei, loot modificado. Soldado Real, experiência reduzida de 10000 para 8700. Loot modificado. Imunidades revisadas. Prisioneiro da Corte, loot modificado. Chances reduzidas de drunkeness (deixar bêbado). Ajustes nas seguintes criaturas de Tanaris:Anubis, loot melhorado. Experiência aumentada de 248500 para 310625. Chakal, loot melhorado. Experiência aumentada de 124000 para 155000. Escorpiao Rei, loot melhorado. Experiência aumentada de 24480 para 30600. Outros:Demonio do Sexto Inferno está 40% mais forte contra energy. Melhorado loot dos bosses Apolo e Hades. Modificado nome da Giant Spider Shampion para Giant Spider Champion. Criado criaturas campeões [ * ], que possuem 10x mais vida, 20x mais exp, 10x mais loot e dão 10 pontos de tasks do que as criaturas normais.Cliff Strider Corym Charlatan Corym Skirmisher Corym Vanguard Crawler Kollos Yielothax Melhorado drop de turtle shell da Tartaruga Mutante Suprema. Modificado tipo mágico dos danos do Rei Garath de fogo para físico. Mais informações de contas que estão à venda Possibilidade de ver mais informações de contas que estão a venda pelo site: Itens da backpack, dias de VIP, set do personagem, quests feitas, addons, montarias, bless e barras que estão no saldo: Adicionado a função de sacar tudo e depositar tudo no NPC Waliam. Basta usar: sacar tudo / depositar tudo. Mudanças no sistema de Cast:Adicionado comando !castdesc, com ele é possível colocar uma descrição do seu cast. Exemplo: " !castdesc Lagartão Hunt". A descrição de ve ter entre 3 e 16 caracteres e fica visível no site, ao fazer login no cast e no canal "Casts". Agora espectadores de um cast também contam como jogadores online do site. É possível ver com detalhes quantos jogadores e espectadores estão online em cada servidor. Ao abrir ou fechar o cast aparece uma mensagem sobre o jogador (semelhante de quando come food). Broadcast da equipe aparecerá nos principais canais do jogo, como Server Log, Publicidade, Game-Chat e Help simultaneamente; Jogadores não pegarão mais skull/frag ao passar por field jogado por outro jogador, pegará skull/frag apenas quando jogar o field diretamente em outro personagem. Modificações na King Armor Quest:Não é mais possível abrir o baú caso o jogador esteja sem capacidade para adquirir a armadura; Impossibilitado de entrar com os itens King Ring, King Armor e Verdadeira King Armor. Mudanças nos sistemas: Adicionado novos itens ao sistema [anti] anti-push. Frase do sistema anti-rook modificada para: ATENÇÃO! Se você morrer mais 5 vezes sua conta ficará banida por 24 horas devido a proteção anti-rook. Novos sistemas Sistema de casamento:O amor está no ar! Agora é possível casar personagens no RadBR. As informações do casal vão aparecer nas descrições dos personagens ao dar look e nas informações dos personagens no site. Casamento na igreja de Wisland Para realizar o casório, é necessário que o casal seja VIP e se dirigirem ao NPC Pe. Johnny, que fica localizado na igreja de Wisland e com os seguintes itens: Wedding Ring () e 50k () Já para realizar o divórcio, é necessário que o jogador interessado em se separar tenha 100k e esperar pelo menos 7 dias. Após o divorcio, também é preciso esperar mais 7 dias para casar-se novamente. Possibilidade de coletar algumas frutas em árvores específicas: As seguintes tasks foram modificadas:Frost Dragon, aumentada quantidade de 810 para 990; Hydra, aumentada quantidade de 1050 para 1300; Joaninha Negra, aumentada quantidade de 750 para 900. Novos itens para comprar e vender com NPCs:Adicionado novos itens a venda nos NPCs Dwarf Dumop, Catatudu e Hugo: abyss hammer, bone club, bone sword, heavy machete, mercenary sword, heavy mace, daramian mace, deepling squelcher, deepling staff, demonbone, diamond sceptre, morning star, obsidian truncheon, onyx flail, axe, beastslayer axe, daramian waraxe, dreaded cleaver, guardian axe, hive scythe, vile axe, brass shield, bone shield, tortoise shield, warrior's shield, soldier helmet e obsidian lance. Adicionado novos itens a venda no NPC Lord Droniun: blue crystal shard, blue crystal splinter, brown crystal splinter, crystal of balance, crystal ball, crystal of power, dead weight, green crystal shard, green crystal splinter, giant shimmering pearl, unholy bone e violet crystal shard. Adicionado novos itens de decoração no NPC Toper e outros: armor rack kit, birdcage kit, blue bed kit, book case, chimney kit, crystal table kit, dresser kit, easel kit, globe kit, goblin statue kit, green bed kit, ivory chair, lizard weapon rack kit, monkey statue see kit, monkey statue hear kit, monkey statue speak kit, oven kit, red bed kit, round table kit, square table kit, table lamp kit, telescope kit, trunk kit, trunk table kit, venorean cabinet kit, venorean drawer kit, venorean wardrobe kit, weapon rack kit e yellow bed kit. Também é possível mudar o estilo da cama com um certo item. Existem também outros itens de decoração que foram implantados, porém o método para adquirir ainda é desconhecido. Summons de jogadores (através do comando utevo res ") não dividem mais experiência com o jogador, agora o personagem receberá toda experiência do monstro morto pelo summon. Aumentado level máximo do !partyexp de 999 para 1999. Novos desafios foram adicionados ao NPC Yuki na arena boss em Tanaris:Behemoth; Crawler; Demon; Giant Spider Shampion. Modificações na equipe:Os nossos novos membro da equipe são o (Mapper) Gowzy e o (Mapper) Gwix. Sejam bem-vindos de volta e esperamos que a estadia de cada um de vocês dentro da equipe seja duradoura e proveitosa. Boa sorte e sucesso! {Senior Tutora} Akemi e [Desenvolvedor] Drunker foram promovidos recentemente, para nível 3 e 2, respectivamente. Parabéns! Possibilidade de se tornarem um Colaborador do RadBR! Veja os requisitos abaixo:Jogado RadBR por pelo menos 3 meses; Conta no fórum e a utilizar por pelo menos 3 meses; Ser ativo no canal Help do jogo; Personagem de level 250 ou superior e/ou com resets; Conhecimento decente da língua portuguesa; Conhecimento decente do RadBR e das regras. O cargo de Colaborador foi criado para que haja um maior auxílio em relação aos jogadores, esclarecendo dúvidas, repassando os problemas para a equipe dentre outras funções. Jogadores free account poderão comprar houses nas cidades de Andorhal, Paradise e Windywaste. Para alugar uma house, é necessário ter 1 de idade. O preço do aluguel é o mesmo dos jogadores VIPs, custando 2620 gps cada sqm. Removido level necessário para utilizar os itens ornate chestplate e ornate legs. Monstros de grande experiência darão experiência parcelada (como ocorre nas tasks atualmente): A experiência será fracionada dependendo do level em que o jogador estiver. Só funcionará exemplos: - Jogador está no level 350. A rate é 50x. Caso ele ultrapassar o level 350 matando Dourado, a experiência do Dourado será ajustada de acordo com a rate, que passou a ser 10x. - Jogador está no level 699. A rate é 10x. Caso ele ultrapassar o level 699 matando Dourado, a experiência do Dourado será ajustada de acordo com a rate, que passou a ser 1x. A principal vantagem deste sistema será evitar que jogadores ganhem experiência acima da rate de seu level atual em criaturas que possuem mais de 500.000 pontos de experiência. Os respawns a seguir tornaram-se imperturbáveis, sendo assim, os monstros surgem mesmo que haja um personagem na tela:Apolo; Crustacea Gigantica; Dragon Sand; Ethershreck; Gnarlhound; Hades; Infernalist; Lobisomem; Manta Ray; Marte; Rei Allan; Undead Cavebear; Woul. Implantadas duas novas montarias no Shopping, que aumentam a velocidade do personagem em 10 pontos, pelo preço de 30 barras. Apenas jogadores VIP podem usá-las:Flying Divan Woodland Prince Implantados dois novos pacotes contendo (1) Outfit e seus (2) Addons pelo valor de 30 barras, cada pacote.Ceremonial Conjurer Novos comandos no shopping:!comprar vip1. Permitirá comprar 1 dia de VIP por 1 barra de ouro. No servidor Phoenix, o preço de cada dia de VIP é de 2 barras. !comprar fist e !comprar fist10. Apenas para a vocação Knocker. Reajuste na regeneração do Stamina Up de 20h para 30h; valor reduzido de 10 para 7 barras. Mudanças nos eventos automáticos: Evento Bomberman:Detalhes de mortes serão mostrados durante o evento. A quantidade de "frags" total também aparecerá nos troféus. Evento dos Castelos:Aumentado treinadores de 2 para 4; Aumentado camas de 4 para 10. Evento Desafio dos Monstros:Desafios 2, 3 e 4 tiveram a sua dificuldade aumentada nos servidores Andrômeda e Perseus; Dificultado loot do Arkebelts e Demonio do Sexto Inferno; Criado lugares exclusivos para jogadores VIPs. Evento Zumbi:Liberada montaria Ironblight para jogadores free account; Criado lugares exclusivos para jogadores VIPs. As mensagens em broadcast referentes aos eventos acima foram movidas para um canal exclusivo que abrirá automaticamente durante os eventos. Modificações em outfits: Novas outfits VIP:Beastmaster Ranger Liberado 4 outfits VIPs para jogadores free:Deepling Jester Warmaster Yalaharian ​ Novas invasões: Dhonatello: Ilhas Perdidas; Joker: Área externa dos castelos de Wisland, Zanknore e Tanaris; Osiris: Sudoeste de Tanaris; Satsor: Nordeste de Andorhal; Sinyster: Wisland. Modificações nos respawns: Adicionado respawn de Husky em Iceforge e em Everfrost; Adicionado respawn de War Wolf em Moonglade; Adicionado respawn de Wasp em Windywaste, Zanknore e Nighthaven; Diminuído tempo de respawn do Sorcerer Cursed em Ilhas Perdidas; Mais respawns de Souleater foram adicionados em Ghostship; Mais respawns de Lagarto Escolhido foram adicionados em Nighthaven; Ao matar um Rotworm ou Dwarf, há uma chance de quando der respawn, nascer um Man In The Cave no local, ao invés do monstro original. Mudanças apenas no servidor Phoenix: Modificado o sistema de perda de vida, mana e capacidade. Agora os jogadores recuperarão esses atributos, que perderam em uma morte, ao alcançar o level que estavam anteriormente; Reduzido a perda de skills em mortes, agora os jogadores com skills altos não regridem um skill inteiro; É possível ver o primeiro nome e os 3 primeiros dígitos cadastrados como dono de uma account. Só é possível ver essas informações logando na conta pelo site; Removido botão de Transferir no site; Liberado task de insetos, porém não dará experiência como recompensa; Liberado todos os embrulhos do Evento Bomberman; Novo anúncio sobre compra e venda de personagens em jogo: [ATENÇÃO] Ao trocar ou comprar uma conta nesse servidor, você pode ser roubado, saiba os motivos e mais informações em: http://forum.radbr.c...ens-no-phoenix/ [Pressione (Ctrl + W) pra apagar a mensagem mais rápido da tela]. Outros: No momento em que o jogador criar a conta no site, irá realizar o login automaticamente no site e direcionará para a página de criar o personagem. Removido algumas traps que ficavam nas pirâmides de Tanaris. Para passar pelos pisos de lava, agora será necessário puxar o personagem ou dar use em cada piso. Com o término da VIP, a outfit do jogador será alterada para Citizen mantendo as mesmas cores. Guilds sem líder e/ou que a VIP tenha expirado foram deletadas. Diversas páginas no site foram atualizadas. Erros reportados foram corrigidos, dentre eles o problema de jogadores free account não conseguirem adicionar e/ou remover mais ninguém da viplist. Nosso fórum também foi atualizado recentemente, confira as novidades clicando aqui. Equipe RadBR
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  8. Categoria: Download de SPRITES Créditos: PokeXGames - PXG Conteúdo: Cliente da PXG referente a data 22/03/2015 descompilado. OBSERVAÇÕES: O cliente deve ser aberto utilizando o OBJECT BUILDER, onde as opções EXTENDED e TRANSPARENCY devem estar marcadas. FOTOS: - DOWNLOAD: MediaFire SCAN: Virustotal
    1 ponto
  9. Kluivert

    Adquira sua conquista aqui!

    100 posts 500 posts
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  10. Benny

    Background/capa

    Deu, sim
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  11. Lib: cityMonsters = { --["monster_name"] = recomendo número anterior + 1, ["Chanceler Carlin"] = 1, ["Chanceler Kazz"] = 2, ["Chanceler Ab"] = 3, --etc } DEFAULT_STORAGE = 49198 function setGuildExperience(guildId, exp) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGuildId(pid) == guildId then doPlayerSetExperienceRate(pid, exp) end end end function getGuildExpRate(guildId) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do local playerRate = getPlayerRates(pid)[8] if getPlayerGuildId(pid) == guildId and playerRate > 1 then return playerRate end end return 1.0 end function getGuildName(guild_id) --Omega local query = db.getResult("SELECT name FROM guilds WHERE id = "..guild_id) local ret = query:getID() == -1 and false or query:getDataString("name") query:free() return ret end Creaturescript: function onTarget(cid, target) local m, playerGuild = cityMonsters[getCreatureName(target)], getPlayerGuildId(cid) if isPlayer(cid) and isMonster(target) and m and playerGuild > 0 then return getGlobalStorageValue(DEFAULT_STORAGE + m) ~= playerGuild end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and isMonster(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local m, playerGuild = cityMonsters[getCreatureName(cid)], getPlayerGuildId(attacker) if m and playerGuild > 0 then return getGlobalStorageValue(DEFAULT_STORAGE + m) ~= playerGuild end end return true end function onLogin(cid) local guildId = getPlayerGuildId(cid) if guildId > 0 and getGuildExpRate(guildId) > 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, getGuildExpRate(guildId)) end registerCreatureEvent(cid, "mTarget") registerCreatureEvent(cid, "mStatsChange") return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) local killer, m = deathList[1], cityMonsters[getCreatureName(cid)] if killer and isPlayer(killer) and m then local atualGuild, playerGuild = getPlayerStorageValue(cid, DEFAULT_STORAGE + m), getPlayerGuildId(killer) if playerGuild > 0 and atualGuild ~= playerGuild then if atualGuild > -1 then setGuildExperience(atualGuild, getGuildExpRate(atualGuild) - 0.05) end setGuildExperience(playerGuild, getGuildExpRate(playerGuild) + 0.05) setGlobalStorageValue(DEFAULT_STORAGE + m, playerGuild) broadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(killer).." acaba de dominar "..getCreatureName(cid):explode(" ")[2].."!") end end return true end Moveevent: local guilds = { --[actionid] = número da cidade configurado em cityMonsters, [2391] = 1, [2392] = 2, [2393] = 3, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local guildId = getGlobalStorageValue(guilds[item.actionid] + DEFAULT_STORAGE) if getPlayerGuildId(cid) ~= guildId then doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end Tag: <movevent type="StepIn" actionid="2391;2392;2393" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Talkaction: function onSay(cid) local str = "" for name, count in pairs(cityMonsters) do local guildName = getGuildName(getGlobalStorageValue(count + DEFAULT_STORAGE)) if guildName then if str == "" then str = "Cidade "..name:explode(" ")[2].." dominada por "..guildName.."." else str = str.."\nCidade "..name:explode(" ")[2].." dominada por "..guildName.."." end end end doPlayerPopupFYI(cid, str == "" and "Nenhuma cidade conquistada." or str) return true end
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  12. valakas

    erro na distro

    cria um novo char para ver
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  13. Vodkart

    [System] Invite Friends! (Low Rate Serve)

    @DeCarvalho É bem simples de adc, vc já tem a função que adc vip? só precisa de umas 3 linhas no máximo... @Fawz Por isso o sistema é TOTALMENTE editável. Você pode editar os level que recebeção premios e quantos pontos precisa para receber premiações. A dificuldade é sua. Eu posso colocar por exemplo: A primeira premiação só receba com 100 pontos e como conseguir 100 pontos? eu edito na lib dizendo que quando o jogador atingir level 50(exemplo) só receba 5 pontos, nossa, até eu atingir 100 pontos terei que chamar muito jogador... ficando díficil. ai o jogador atingi level 100, ai eu recebo mais 6 pontos, e então vai acumulando, por isso fiz uma tabela para colocar varios pontos como premiação: rewards = { [10] = {items = {{2160,1},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [25] = {items = {{2160,2},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [50] = {items = {{2160,3},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [100] = {items = {{2160,4},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [200] = {items = {{2160,5},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [250] = {items = {{2160,6},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {698, 699}}, [500] = {items = {{2160,7},{2173,1}}, p_days = 0, mount_id = 0, p_points = 0 , out = {0,0}} } e digo isso porque esse sistema é para servidor LOW RATES, que a dificuldade de pegar level é demorada. imagina eu ter que conseguir 200 pontos? ou até os 500? por isso devo chamar mais jogadores, para que isso fique mais fácil. e para não bular, eu só recebo pontos se esses mesmo jogadores UPAREM no servidor. se não seria muito fácil criar contas, usar o comando e ganhar pontos...
    1 ponto
  14. Benny

    Background/Banner

    Especifique, na próxima, pra evitar isso aí.
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  15. 1 ponto
  16. http://imgur.com/a/MTGrE Abraços, Benny
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  17. Uma storage diferente para cada spell.
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  18. Basta colocar no local apropriado, como indiquei, e sim, irá funcionar.
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  19. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 1 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 1.75 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local time = xxx --Cooldown, em segundos. local storage = 91812 --Uma storage qualquer que não esteja em uso no seu servidor. function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then --Checando se ainda está em cooldown. return doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time().." second(s) to use this spell again.") end setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time) --Setando CD na spell. return doCombat(cid, combat, var) end
    1 ponto
  20. Inscrição enviada por e-mail
    1 ponto
  21. Bruno

    Editar survival

    E agora?
    1 ponto
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