Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/27/15 em todas áreas
-
[CSF ANTI DDOS] Config Absolute
Avronex e um outro reagiu a mkbrabsolute por um tópico no fórum
Olá galera do XTIBIA, para quem não conhece CSF é um script instalado no linux que ajuda a proteger sua máquina contra floods. Deixo bem claro que o script não faz milagres, mas poderá prevenir sua máquina de pequenos e bobos ataques. Este CSF foi configurado para rede de segurança em OPEN TIBIA, os direitos autorais são totalmente da desenvolvedora do script, apenas por conhecimento editei e adaptei-o para as portas e regras do open tibia. Como instalar: Acesse sua máquina via ssh (putty) e digite: wget http://www.configserver.com/free/csf.tgz Você fez o download do CSF, agora vamos descompactar o arquivo com o comando: tar -xzf csf.tgz Então vamos entrar no diretório: cd csf Agora vamos instalar o script na máquina: sh install.sh Agora via FTP (FILEZILLA/WINSCP) vamos enviar o arquivo modificado e configurado por mim. Vá até a pasta /etc/csf Abra o arquivo csf.conf e altere tudo para o arquivo que estou disponibilizado: http://hastebin.com/ajaqotawos.coffee Agora voltando no putty (SSH), vamos abrir um background para deixar o arquivo rodando mesmo que você encerre a conexão direta com o putty, digite: screen -S firewall Então por fim vamos ligar o firewall: Digite: csf -u;csf -r Feito, você está protegido! VALE LEMBRAR QUE NÃO AUTORIZO A POSTAGEM DESTE TÓPICO/ARQUIVO EM QUALQUER OUTRO FÓRUM BRASILEIRO, CASO SEJA POSTADO, SERÁ DENUNCIADO. Até o próximo sistema babyes!2 pontos -
Abrindo um servidor das versões atuais. [10.77/10.78]
kjadlhsajkd e um outro reagiu a Marco Oliveira por um tópico no fórum
Bom, muita gente me manda PM pedindo ajuda sobre "como abrir um servidor das versões atuais", citando que só existem esses tipos de tutoriais para versões antigas, etc e tal, então decidi faze-lo para ajudar os iniciantes! Primeiramente devo explicar que um servidor de Tibia é basicamente formado por sources e datapack. A source é o código fonte escrito em C++, que depois de compilada se transforma no arquivo/executável (aquele tela preta) que usamos para abrir o servidor. O datapack é onde ficam os arquivos LUA e XML que servem para diversas finalidades dentro do servidor, desde a criação de monstros, magias .. a criação de eventos complexos. Para esse tutorial irei usar como base do código fonte o projeto theforgottenserver, vulgo TFS, e como base do datapack o projeto datapack do printer, hoje renomeado como ORTS. Mãos a obra, crie uma pasta otserv em seu computador. Esse é o link para o repositório do TFS no github, basta ir em download zip, depois que baixar descompacte, pegue os arquivos config.lua e schema.sql, e coloque na pasta que você criou. Use esses arquivos que restaram para compilação. Agora devemos baixar o datapack do printer, esse é o link do repositório do projeto no github, basta ir em download zip, depois que baixar descompacte e pegue a pasta data e jogue na pasta otserv que você criou. (o mapa desse projeto fica nesse repositório separado, portanto faça o mesmo processo, depois que baixar o mapa, coloque-o dentro da pasta data/worlds). Pois bem, você já tem o arquivo de execução, a pasta data, o config.lua e o schemas.sql. Agora é preciso baixar um servidor web, que contenha apache, php, e mysql, para deixar o site online (sim, as novas versões não suportam o sqlite, apenas o mysql, portanto a unica forma deixa-lo online é um servidor mysql rodando o database, e para a criação de account no servidor terá que usar algo que interaja com o mesmo, ou seja, um website). Como website, eu, particularmente, sempre usei o Gesior, mas fica a escolha de cada um. Aqui fica o repositório do gesior para versão TFS 1.0+ (ele é bem ruim em aparência, portanto aconselho a baixar algum com o layout igual ao o website do global, aqui no fórum existem vários). Agora você deve baixar um servidor web (xampp, vertrigo, usbwebserver, etc). Esta etapa não tem segredo, existem vários tutoriais aqui no fórum de como deixar um website de Tibia online. Lembrando que se for em windows é preciso baixar as libs necessárias, e em linux no tutorial de compilação já é instalado as libs necessárias. Após estar com o servidor web ligado, dados de conexão mysql configurados no config.lua, database importada no phpmyadmin, website instalado e funcionando, pronto,agora é só ligar o servidor. FAQs (perguntas frequentes): Download das Libs https://mega.co.nz/#!KQ8FEQYb!ZrLlJHMfLF752A9Rs400jWi2yhqIEIVDSvjjlAVeDTA Compilando em Windows https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling Distos Compiladas http://www.xtibia.com/forum/topic/235737-distos-compiladas-10-12/ Créditos Luan Luciano2 pontos -
Ai .lua -- Do not remove the credits -- -- [ACTION] Fruit Harvesting -- -- Developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local config = { -- [ID_DA_ARVORE] = {FRUTA, QUANTIDADE{minimo, maximo}, ID_DA_ARVORE_SEM_FRUTO, TEMPO_PARA_ÀRVORE_FICA_COM_FRUTO} [5157] = {fruit = 5097, quantity = {0,1}, treeWithoutFruit = 5156, timeToGrow = 5}, [4006] = {fruit = 2675, quantity = {0,3}, treeWithoutFruit = 4008, timeToGrow = 20}, [5094] = {fruit = 2676, quantity = {3,6}, treeWithoutFruit = 5092, timeToGrow = 30}, [5096] = {fruit = 2678, quantity = {2,7}, treeWithoutFruit = 2726, timeToGrow = 70}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i, k in pairs(config) do if itemEx.itemid == i then random = math.random(k.quantity[1],k.quantity[2]) doTransformItem(itemEx.uid, k.treeWithoutFruit, 1) doPlayerAddItem(cid,k.fruit,random) addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(toPosition).uid, i) end, k.timeToGrow * 1000) if random > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você pego "..random.." "..getItemNameById(k.fruit).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Àrvore não deu nenhum fruto!") end end end return true end .xml <action itemid="ID_DO_ITEM" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/>2 pontos
-
Por que meu script n ta funfando? Dar CAP
luccagomes e um outro reagiu a Bruno por uma questão
Porque ele faz a conta em cima da getPlayerFreeCap (capacidade livre). Tenta assim: local capacidade = 1000 -- aqui coloca quanto que vai almentar function getPlayerCap(cid) query = db.getResult("SELECT `cap` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(query:getID() < 1) then return nil end cap = query:getDataInt("cap") query:free() return cap end function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSetMaxCapacity(cid, (getPlayerCap(cid) + capacidade)) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSetMaxCapacity(cid, (getPlayerCap(cid) - capacidade)) return true end2 pontos -
Remere's Map Editor 7.4 - 10.82
leeoferrante reagiu a aremst por um tópico no fórum
Introdução Versão: 7.4 à 10.82. Utilize o tibia.dat e tibia.spr originais. items.otb oficiais. items.xml é constantemente atualizado Download Tibia Client https://secure.tibia.com/account/?subtopic=downloadclient ATENÇÃO Para todos aqueles que usam mapas RL, antes de fazer quaisquer alterações ao item.otb e items.xml do RME, é recomendável arrumar seu mapa, porque os mapas disponibilizados em alguns fóruns, dependendo de sua versão, podem trazer futuros problemas por terem sido modificados em outros map editor. Requisitos Microsoft Visual C++ 2010: Windows 32B | Windows 64B Microsoft Visual C++ 2011/12: Windows 32B & 64B Microsoft Visual C++ 2013: Windows 32 & 64B Versão antiga 10.76 do items.otb RME items.otb oficial 10.78/10.79/1080/1082 Download Links: Remere-s-Map-Editor- 7.4 - 10.82 Scan: Ubuntu 15.04 Scan Ubuntu: Items 10.82 Orts: My Future Data Pack: https://github.com/ricker75/Global-Server Source Code: https://github.com/hjnilsson/rme/ Creditos: hjnilsson Sources De RME Kruger Developers items.otb + actualizacion de Rme1 ponto -
Vanaheim global open source
sandrodiegoadao reagiu a Bruno por um tópico no fórum
m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você. Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana. Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer. O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos. O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso. O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros. Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%! GITHUB Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub: DOWNLOADS Servidor Mapa Yasir Scan CRÉDITOS TFS Team Orts Project1 ponto -
Fruit Picking Introdução: é um sistema simples, consiste em você pode colher a fruta da arvore e ela crescer depois de um tempo de novo. Instalar o script: em action/script crie: FruitHarvesting.lua adicione: -- Do not remove the credits -- -- [ACTION] Fruit Harvesting -- -- Developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local config = { -- [ID_DA_ARVORE] = {FRUTA, QUANTIDADE{minimo, maximo}, ID_DA_ARVORE_SEM_FRUTO, TEMPO_PARA_ÀRVORE_FICA_COM_FRUTO} [5157] = {fruit = 5097, quantity = {0,1}, treeWithoutFruit = 5156, timeToGrow = 5}, [4006] = {fruit = 2675, quantity = {0,3}, treeWithoutFruit = 4008, timeToGrow = 20}, [5094] = {fruit = 2676, quantity = {3,6}, treeWithoutFruit = 5092, timeToGrow = 30}, [5096] = {fruit = 2678, quantity = {2,7}, treeWithoutFruit = 2726, timeToGrow = 70}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i, k in pairs(config) do if (isInArray(i, item.itemid) == true) then random = math.random(k.quantity[1],k.quantity[2]) doTransformItem(item.uid, k.treeWithoutFruit, 1) doPlayerAddItem(cid,k.fruit,random) addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(toPosition).uid, i) end, k.timeToGrow * 1000) if random > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você pego "..random.." "..getItemNameById(k.fruit).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Àrvore não deu nenhum fruto!") end end end return true end em action/action.xml adicione a tag: <action itemid="5157;4006;5094;5096" event="script" value="FruitHarvesting.lua"/> Se você adicionar mais arvore não esqueça de adiciona o id na tag também.1 ponto
-
[8.54] Servidor + Client Naruto B&W [EXCLUSIVO]
NdboHakai reagiu a Administrador por um tópico no fórum
O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE [+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS [+] ERROS E BUGS [+] PRINTS DO SERVER [+] DOWNLOAD [+] CREDITOS [+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS - Vocations: Naruto,Sasuke,Rock Lee,Shikamaru,Neji,Tenten,Hinata,Kakashi,Killer Bee,Sakura,Gaara,Kiba,Itachi,Tobi,Minato,Madara,Tsunade,Hashirama,Nidaime,Nagato,Yamato,Raikage,Kisame,Temari,Kankuro,Orochimaru. - Ataque do Itachi de Levar Para Outro Mundo 100%. - Novas Sprites Retiradas dos Melhores Servers de NTO. - Vocacoes Todas Balanceadas. - Conta adm: GOD / GOD - Foram Adicionados Sasuke,Naruto,Obito e Madara Rikkudou - Shop npc no Templo Vendendo Sets e Vocs VIP por Premium Points - 8 Quests Adicionadas 100% Funcionando (INCLUINDO NTO POINTS) - Novos Ataques Foram Adicionados.. - Varias Caves (zetsu,deidara,orochimaru,konan,etc..) [+] ERROS E BUGS - PERGAMINHO PAIN BUGADO POREM PERGAMINHO DO NAGATO ESTA FUNCIONANDO - PODE OCORRER UM BUG DE VEZ EM QUANDO DO BOSS NASCER NA QUEST MAS EH FACIL DE ARRUMAR. - SERVIDOR SEM ERROS - UNICOS PROBLEMAS NO SERVIDOR: CLIENT CHEIO LIMITE DE SPRITES .. [+] PRINTS DO SERVER [+] Downloads Servidor Naruto B&W: Clique Aqui Client(descompilado): Clique Aqui [+] Creditos - Madara Rinnegan - [ADM] Johnata - Eytor1 ponto -
Eae leks do xtibia blz? Hoje vou ensinar como compilar seu client de um jeito rápido e fácil 1º Baixe, instale e abra o molebox 2º Click em add Browse 3º Selecione o arquivo .exe do seu client 4º Se você quiser escolher o nome do seu client mude onde esta escrito Pack to 5º Click em add file e escolha os arquivos .pic .dat e .spr 6º Click em pack to box 7º Vai carregar uns treco e assim que termina vai aparece isso 8º Pronto o client vai estar la onde ta o client original do seu ot Esse e meu primeiro tutorial ake se fiz algo de errado mals ae Dowload: 4Shared Scan:o 4shared ja faiz scan '-'1 ponto
-
mais novo pokemon ot com todas atualizaçoes possiveis e impossiveis. espero todos pra conferir meu projeto em pda com tudo que o server permite fazer. 40 mega evoluçoes com stones dropaveis e tbm meio de faze-las held itens 1 a 7 varios held mapa cyan by senhor atualizado e modificado com hunts free e vip mais de 30 quests espalhadas mais de 30 magias novas pra vcs conferirem system transparency shiny ditto com memory smeagle unown legion e varias outras novidades espero que gostem do projeto estou todos os dias modificando e atualizando e tbm claro aceitando opinioes de todos a fim de melhorar cadaves mais o game. 24 hras online site pokedark5.webnode.com1 ponto
-
[TFS 1.0] Battlefield Event - NEW 100%
Vodkart reagiu a luanluciano93 por um tópico no fórum
Quem fez esse sistema foi eu senhor Mimimi, alias, uma versão bem antiga.1 ponto -
[Resolvido] Teleport do Pokemon
kaleudd reagiu a Marco Oliveira por uma questão
Se entendi direito a posição das cidades são configuradas no Remere's. Basta dar um CTRL T para abrir o menu de configuração.1 ponto -
Já verificou nas libs se existem algo relacionado a "levels"? Ou até mesmo "tabelas de experiência"? Atenciosamente, Critical.1 ponto
-
[Resultado] Sign of the Week #5
Administrador reagiu a Benny por um tópico no fórum
VOTAÇÃO Critérios de Pontos: 1º Lugar - 3 Pontos 2º Lugar - 2 Pontos 3º Lugar - 1 Ponto Benny = 3,1,3,1,1,2 = 11 TheSekcy = 2,3,2,1,2,2,1,1 = 14 crownzs = 1,3,3,3,2,1 = 13 MudrocK = 2,3,2,2,3,3 = 15 Francisco Souza = 2,1,3,1,3,3 = 13 Dbko = 2,2 = 4 FLC = 1 = 1 1º Lugar - MudrocK 2º Lugar = TheSekcy 3º Lugar = crownzs / Francisco Souza Primeiro colocado: 8 REP + MEDALHA + DESTAQUE DA SIGN NO FÓRUM Segundo colocado: 6 REP + MEDALHA Terceiro colocado: 3 REP + MEDALHA Tivemos um empate nessa edição, haha! Os dois vão ganhar tais prêmios =) Abraços, Benny.1 ponto -
cidade pequena e o provedor usa somente um IP. @ Isso é impossível tanto que ilegal, uma cidade nao pode ter um unico IP isso geraria um imenso conflito nos sistemas, oque pode ser igual é o IP da sua maquina tal como 127.168.XX, só para deixar claro rsrs Abraços1 ponto
-
[AJUDA] Script spell MW timer and creaturesay
warriorfrog reagiu a RigBy por um tópico no fórum
Você esqueceu de adiciona o cid no parâmetro do countPos, ai fica dando erro porque ele não ta achando o player. E também ele vai fica repetindo a palavra "Wall" até que a mw acabe, então editei aqui. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(cid, pos, tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos, tempo, TEXTCOLOR_YELLOW) addEvent(countPos, 1000, cid, pos, tempo-1) else doSendMagicEffect(pos, 2) end end function onCastSpell(cid, var) countPos(cid, var.pos, 20) doCreatureSay(cid, 'WALL', TALKTYPE_ORANGE_1) doCombat(cid, combat, var) end1 ponto -
Precisa de Axe pra usa Magia
Xtudomuito reagiu a RigBy por uma questão
Adiciona isso depois do function onCastSpell(cid, var) local skill = {3, 10} -- {id da skill, valor da skill} local skillinfo = getPlayerSkillLevel(cid, skill[1]) if (skillinfo <= skill[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "É preciso ta skill "..skill[2]..".") return false end1 ponto -
1 ponto
-
Cara... Você pode aprender aqui mesmo no Forum, tem dois sites. 1° - http://www.xtibia.com/forum/forum/899-escola-de-scripting/ 2° - http://www.xtibia.com/forum/forum/572-tutoriais-de-scripting/ Ou, por fora, tem o próprio site do LUA, lá dá pra aprender bastante também... Site principal: http://www.lua.org/manual/5.1/pt/manual.html "Apostilas" http://www.lua.org/doc/jai2009.pdf http://www.keplerproject.org/docs/apostila_lua_2008.pdf http://www.lua.org/doc/wjogos04.pdf http://wiki.eluaproject.net/Descobrindo%20Lua1 ponto
-
[CSF ANTI DDOS] Config Absolute
mkbrabsolute reagiu a Bruno por um tópico no fórum
É um conteúdo bem interessante e útil, Obrigado por compartilhar conosco! Aprovado, movido e reputado!1 ponto -
Por que meu script n ta funfando? Dar CAP
luccagomes reagiu a Bruno por uma questão
@@luccagomes, Tenta alterar o magevipbag.lua por este: local block = 135410 -- storage de controle local capacidade = 1000 -- aqui coloca quanto que vai aumentar function onEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, block, getPlayerStorageValue(cid, block) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, block) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, block) == 3 then doPlayerSetMaxCapacity(cid, (getPlayerFreeCap(cid) + capacidade)) setPlayerStorageValue(cid, block, 0) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSetMaxCapacity(cid, (getPlayerFreeCap(cid) - capacidade)) return true endEu não entendi muito bem o porque ele só vai dar cap após ele usar 3 vezes, mas caso você deseja retirar isso, segue abaixo: local capacidade = 1000 -- aqui coloca quanto que vai aumentar function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSetMaxCapacity(cid, (getPlayerFreeCap(cid) + capacidade)) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSetMaxCapacity(cid, (getPlayerFreeCap(cid) - capacidade)) return true end1 ponto -
Essa pot healar no máximo 150k de health e mana!
Animal Pak reagiu a Alayen por uma questão
doCreatureAddMana(itemEx.uid, math.max(150000, getCreatureMaxMana(itemEx.uid))) doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.max(150000, getCreatureMaxHealth(itemEx.uid))) Caso alguém se interesse1 ponto -
data/creaturescripts/scripts local config = { name = "monster_name", --Nome do monstro. minDamage = 7000, --Dano mínimo para receber as recompensas. items = { prize = {itemid, count}, --{ID do item, quantidade} medal = xxx, --ID da medalha. }, storage = 91828, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == config.name and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local damage = getPlayerStorageValue(attacker, config.storage) < 1 and 0 or getPlayerStorageValue(attacker, config.storage) setPlayerStorageValue(attacker, config.storage, damage + value) end return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) for _, pid in pairs(deathList) do local damage = getPlayerStorageValue(pid, config.storage) if damage >= config.minDamage then doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "For helping killing "..config.name..", you received a medal and "..config.items.prize[2].."x "..getItemNameById(config.items.prize[1])..".") doPlayerAddItem(pid, config.items.prize[1], config.items.prize[2]) doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(pid, config.items.medal, 1), "description", "Medalha de honra ganha por "..getCreatureName(pid).." por ajudar a derrotar o "..config.name.." no dia "..os.date("%D")..".") setPlayerStorageValue(pid, config.storage, -1) end end db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = "..config.storage) return true end Tags: <event type="statschange" name="mDamage" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <event type="death" name="mItems" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "mDamage") No arquivo .xml do monstro: <script> <event name="mItems"/> </script>1 ponto
-
Essa pot healar no máximo 150k de health e mana!
gmstrikker reagiu a zipter98 por uma questão
Desculpe minha má interpretação, mas você quer que a poção cure 150k ou, caso o valor máximo de HP/mana ultrapasse esse limite, a quantia curada seja essa?1 ponto -
Ai, eu vou dormir, amanhã eu edito esse post, falando oq fazer, tenho uma pasta aqui, com tudo necessário pra rodar o war System, e eu passo pra vc o TFS 0.4 que eu compilei! Tem cast System, war System, retirei verificação de sha1 e tem algumas funções como getCreaturePathTo() Até mais!1 ponto
-
da pra adc um parâmetro no modulo de travel. vá em data\npc\lib\npcsystem e abra o modules.lua procura essa função: function StdModule.travel(cid, message, keywords, parameters, node) local npcHandler = parameters.npcHandler if(npcHandler == nil) then error('StdModule.travel called without any npcHandler instance.') end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(parameters.premium and not isPlayerPremiumCallback(cid)) then npcHandler:say('I can only allow premium players to travel with me.', cid) elseif(parameters.level ~= nil and getPlayerLevel(cid) < parameters.level) then npcHandler:say('You must reach level ' .. parameters.level .. ' before I can let you go there.', cid) elseif(parameters.storage ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, parameters.storage) <= 0) then npcHandler:say(parameters.storageInfo or 'You may not travel here.', cid) elseif(not doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.cost)) then npcHandler:say('You do not have enough money!', cid) elseif(isPlayerPzLocked(cid)) then npcHandler:say('Get out of there with this blood.', cid) else doTeleportThing(cid, parameters.destination, 0) doSendMagicEffect(parameters.destination, 10) end npcHandler:resetNpc() return true end e deixe ela assim: function StdModule.travel(cid, message, keywords, parameters, node) local npcHandler = parameters.npcHandler if(npcHandler == nil) then error('StdModule.travel called without any npcHandler instance.') end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(parameters.premium and not isPlayerPremiumCallback(cid)) then npcHandler:say('I can only allow premium players to travel with me.', cid) elseif(parameters.vip ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0) then npcHandler:say('I can only allow VIP players to travel with me.', cid) elseif(parameters.level ~= nil and getPlayerLevel(cid) < parameters.level) then npcHandler:say('You must reach level ' .. parameters.level .. ' before I can let you go there.', cid) elseif(parameters.storage ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, parameters.storage) <= 0) then npcHandler:say(parameters.storageInfo or 'You may not travel here.', cid) elseif(not doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.cost)) then npcHandler:say('You do not have enough money!', cid) elseif(isPlayerPzLocked(cid)) then npcHandler:say('Get out of there with this blood.', cid) else doTeleportThing(cid, parameters.destination, 0) doSendMagicEffect(parameters.destination, 10) end npcHandler:resetNpc() return true end agr no script de npc de barco só usar assim por exemplo: local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'carlin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Carlin for 0 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, vip = true, level = 0, cost = 0, destination = {x=32387, y=31820, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then stay here!'})1 ponto
-
Distros Compiladas 1.0 | 1.2
Lumus reagiu a Marco Oliveira por um tópico no fórum
estou no aguardo, qualquer previa eu atualizo aqui para vocês!1 ponto -
Tenta usar esse aqui: Substitui o seu war.lua por esse:1 ponto
-
Teletransportar para house por talk
Bruninho Santos reagiu a SkyLigh por um tópico no fórum
Fala galera, eu estava querendo botar um sistema no meu servidor que um player deu a ideia e curti bastante até que resolvi colocar e com isso acabei fazendo um código simples para o sistema. O QUE ELE FAZ : O sistema lhe transportara para sua house caso você tenha uma, através de uma talkaction que você digita !house caso você esteja sem battle você sera teletransportado cê não vai aparecer, uma mensagem avisando que não é posível. Vá em data/scripts/talkactions.xml e adicione a seguinte tag : <talkaction words="!house" script="house.lua"/> Agora vá em data/talkactions/scripts e crie o arquivo house.lua com o seguinte conteúdo: local efeito = 30 --- id do feito quando cê teletransportar function onSay(cid, words, param) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa está sem batte para se teletransportar") return true end if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi teleportado para sua house.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem uma house infelizmente.") end return true end Logo em seguida de um /reload talkactions e o sistema vai estar funcionando normalmente.1 ponto -
É, esqueci de um 'pequeno' detalhe fundamental Engraçado que minha identação tá saindo destorcida...1 ponto
-
Tentei aqui, mas não testei: Só fiz algumas alterações no script do Fawz.1 ponto
-
[8.54] Pokemon Spark
nyxshadow reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Pokemons sem level 1 2 3 e 4 geração Mega evolução Novos icones Sistemas PXG E mais! Imagens: Download Servidor: http://www.mediafire.com/download/jgdcwje4qduxjj7/Spark+Servidor+Unico.rar Download Client: http://www.mediafire.com/download/q9f0de8k2x86os9/Pokemon+Spark+Client.rar Scan Servidor: https://www.virustotal.com/pt/file/83bd5d0006c6095e85ce80c920104005cbb64c337f8fd3ef2880a55f73548d0d/analysis/1436907803/ Scan Client: https://www.virustotal.com/pt/file/33c51c714b86d0ed12c81b3762f5fb178dc79b408dec42d4e73a3aa7e6344c01/analysis/1436908433/ Créditos: Spark Team Joshua1 ponto -
E um erro muito indagado quando eu fiz o sistema más felizmente ele tem uma solução simples. Antes do pokemon for sumonado basta adicionar: if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true and #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode trocar de pokemon durante a batalha.") return true end1 ponto