Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/30/15 em todas áreas

  1. Piabeta Kun

    Novo sistema de Tibia Coins!

    Bem galera nosso amigo julio postou um video mostrando sobre o novo sistema de tibia coins, espero que ajude a muitos intender como irá funcionar esse novo metodo de comprar no tibia.com! bom video a todos e abraços!
    2 pontos
  2. Kluivert

    [Pedidos] ~ Beeny

    Já que o Benny ta meio ausente ... Veja se está bom para você, qualquer coisa é só avisar! (Clica na imagem para visualizar melhor!) Quando vi isto pensei rapidamente no Gengar ->
    2 pontos
  3. 1° remova essa parte no seu login.lua localizado em creaturescript: else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid)
    2 pontos
  4. Danihcv

    Server PokexCyan v3.0

    Features: Pokes adicionados: Sistema de bike funcionando Perfeitamente. Sistema de correr, afk e !invite pras houses. Atenção- os pokes que eu adicionei nao da pra dar /cb pq eu nao sei faser isso nessa base blz so da pra dar /s e /m mas eles estam com atakes. obrBugs removidos: Metang não evoluia pra metagross; Shiny Larvitar tambem não tava virando shiny Pupitar com stone; Larvitar não tava evoluindo; Bug de arvore que ganhava 10mil Dark Ball, 20mil Td, 20mil Boost Stone, e Held Item Removido. Prints: Bike !Invite Mapa Mega Lucario Poke mega e Poke X e Y Pokes Mini Quest Nova Shiny Metagross Reshiram e Zekrom Area De Pesca Downloads: Server Cliente Scans Server (arquivo potencialmente (não quer dizer que realmente seja) prejudicial. Baixe por sua conta e risco) Cliente Créditos Brun - Por Criar o Servidor Slicer - Por Editar o Servidor Mulurka - Pelas outfits Stylo - Pelo tuto do ícone system Noninhu - Por ajudar em alguns spells Dandanrvb - Pelos scripts do icone system Erondino - Por algumas caves ih é só bjundão a all Tioj - Pelas edições Kuuhaku - Pela cave dos geot . AnnaFeeh - Pelo script do ditto system pxg Vudi - Por ter postado originalmente Gabrielbsales pedrojosex - Por ter editado um pouco mais
    1 ponto
  5. SkyDarkyes

    Sprites no RME

    Possuo um client custom, já coloquei as SPRS dentro da pasta correspondente a versão no RME, porem o RME só aceita as versão original, ele manda seleciona o client do tibia original, ja tentei trocas as sprites nada..., alguem poderia me ajudar?
    1 ponto
  6. SkyDangerous

    Abrindo site

    você tem que por criptografia no config.lua pra "sha1" que vai sair o erro..
    1 ponto
  7. Kluivert

    Notificação de Rep

    Aqui também está do mesmo jeito...
    1 ponto
  8. RigBy

    Script e npc

    Reformulei o script do npc -- Do not remove the credits -- -- Developed by Rigby -- -- Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local needVocation = 1 local config = { ["Master sorcerer"] = {items = {2033, 1}, items2 = {5882, 5}, gainVocation = 5, storage = 221321321}, ["Dark wizard"] = {items = {4852, 1}, items2 = {2144, 15}, gainVocation = 11, storage = 221321322}, ["Blood Mage"] = {items = {10601, 10}, items2 = {5905, 2}, gainVocation = 12, storage = 221321323}, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerVocation(cid) == needVocation then selfSay('Qual você quer?', cid) for k, v in pairs(config) do selfSay('{'..k..'}', cid) talkState[talkUser] = 1 end else selfSay('Sua vocação não e digna destas promotions, ou voce ja recebeu sua promotion.', cid) end end for i, q in pairs(config) do if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, ''..i..'') then if getPlayerItemCount(cid, q.items[1]) >= q.items[2] and getPlayerItemCount(cid, q.items2[1]) >= q.items[2] then selfSay('Parabêns você acaba de se tornar '..i..'', cid) doPlayerSetVocation(cid, q.gainVocation) doPlayerRemoveItem(cid, q.items[1], q.items[2]) doPlayerRemoveItem(cid, q.items2[1], q.items2[2]) setPlayerStorageValue(cid, q.storage, 1) talkState[talkUser] = 2 else selfSay('Você ter '..q.items[2]..' '..getItemNameById(q.items[1])..' e '..q.items2[2]..' '..getItemNameById(q.items2[1])..'.', cid) end end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) e para que ele não perca a vocation local config = { --[storage] = vocation, [221321321] = 5, [221321322] = 11, [221321323] = 12, } function onLogin(cid) for i, q in pairs(config) do if getPlayerStorageValue(cid, i) == 1 then doPlayerSetVocation(cid, q) end end return true end
    1 ponto
  9. RigBy

    Regen constante

    para de funciona e so volta quando loga de novo? mudei para onThink(cid, interval), não se esqueça de registra o evento. function doDoT(cid) local a = { {levelMin = 0, levelMax = 10, heal = 1}, {levelMin = 11, levelMax = 20, heal = 4}, {levelMin = 21, levelMax = math.huge, heal = 20}, } if not isCreature(cid) then return false end if getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) then for _, b in pairs(a) do if getPlayerLevel(cid) >= b.levelMin and getPlayerLevel(cid) <= b.levelMax then doCreatureAddHealth(cid, b.heal) addEvent(doDoT, 2000, cid) end end end return true end function onThink(cid, interval) doDoT(cid) return true end
    1 ponto
  10. Mudrock

    [ModernACC] PO-Fantasy

    Informações abaixo Download: http://www.mediafire.../Po_Fantasy.rar Scan: http://virusscan.jot...614a56771d75b48 Créditos: Pokemon Fantasy Team
    1 ponto
  11. RigBy

    Regen constante

    Ai, não repita os levels, coloque sempre 1 a mais, math.huge que dizer infinito. function doDoT(cid) local a = { {levelMin = 0, levelMax = 10, heal = 1}, {levelMin = 11, levelMax = 20, heal = 4}, {levelMin = 21, levelMax = math.huge, heal = 20}, } if not isCreature(cid) then return false end if getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) then for _, b in pairs(a) do if getPlayerLevel(cid) >= b.levelMin and getPlayerLevel(cid) <= b.levelMax then doCreatureAddHealth(cid, b.heal) addEvent(doDoT, 2000, cid) end end end return true end function onLogin(cid) doDoT(cid) return true end
    1 ponto
  12. RigBy

    Regen constante

    Eu também penso como o darkhell, mas pode ser que de certo. Fiz um onLogin function doDoT(cid) if not isCreature(cid) then -- Se o player tiver deslogado return false end doCreatureAddHealth(cid, 25) -- quanto vai healar addEvent(doDoT, 5000, cid) -- em quantos segundos vai healar, no caso 5000 = 5 segundos return true end function onLogin(cid) doDoT(cid) return true end
    1 ponto
  13. HeelNox

    Regen constante

    Vai ter tanta regen que vai travar o servidor todo é crashar cara.
    1 ponto
  14. RigBy

    Remover janela de outfits

    desabilita essas funções no config.lua allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true
    1 ponto
  15. Tente colocar outra database s3db
    1 ponto
  16. aremst

    Remere's Map Editor 7.0 - 10.80

    add this remeres for your post changelog: Version 7.4 - 10.80 to higher Support old versions Use Tibia.dat original tibia.spr Official items.otb Is will be constantly updating items.xml work perfect in real maps... Link: https://github.com/ricker75/Remere-s-Map-Editor-10.80 Version 10.80
    1 ponto
  17. Já terminei faz tempo, só estou esperando você avisar que criou o item. Certamente não ficou igual a PxG, porque, caso tenham usado esse método, deve ter demorado um bom tempo para achar o tempo ideal para representar um pulo "perfeito" (como o da gif). E, sinceramente, não estava com paciência de ficar procurando tal tempo. Função de pulo: function jump(cid, rounds) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, rounds do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos = getThingPos(cid) local item = doCreateItem(ITEM_INVISIVEL, 1, pos) addEvent(function() local it = getTileItemById(pos, ITEM_INVISIVEL).uid if it > 0 then doRemoveItem(it) end if i == rounds then doRegainSpeed(cid) doCreatureSetNoMove(cid, false) end end, rounds == 1 and 200 or (i + 2) * 100) end end, i * (rounds == 1 and 200 or 100)) end end Use jump(cid, 1) para um pulo de altura "1" (como o causado pelo Earthquake), e jump(cid, 2) para pulos como do Heavy Slam. Código do Heavy Slam: local config = { areas = {area1, area2}, --Áreas, em ordem de execução. effect = 160, --Efeito. combat = NORMALDAMAGE, --Elemento. } local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z} if doTileQueryAdd(target, toPosition) == 1 and getTileInfo(toPosition).house == false then doTeleportThing(target, toPosition, true) end end end end jump(cid, 2) addEvent(function() for i = 0, #config.areas - 1 do addEvent(function() local pos = getPosfromArea(cid, config.areas[i + 1]) doMoveInArea2(cid, config.effect, config.areas[i + 1], config.combat, min, max) for j = 1, #pos do local pid = getTopCreature(pos[j]).uid if ehMonstro(pid) then doPushCreature(pid, cid) elseif isSummon(pid) then local master = getCreatureMaster(pid) if isSummon(cid) then if getPlayerStorageValue(master, 52480) >= 1 and getPlayerStorageValue(master, 52481) >= 0 then local masterCid = getCreatureMaster(cid) if isDuelingAgainst(masterCid, master) then doPushCreature(pid, cid) end end else doPushCreature(pid, cid) end end end end, i * 230) end end, 650)
    1 ponto
  18. zipter98

    Sistema de vim shiny

    Não se esqueçam de registrar o evento no arquivo .XML dos monstros que poderão spawnar um boss. local config = { chance = 1, --Coloquem apenas números inteiros (1 - 0.0001%). bosses = { --["monster_name"] = "boss", ["Dragon Lord"] = "Demodras", }, } function onSpawn(cid) if isMonster(cid) then addEvent(function() if isCreature(cid) then local boss = config.bosses[getCreatureName(cid)] if boss and math.random(1, 1000000) <= config.chance then local pos = getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateMonster(boss, pos) end end end, 5) end return true end
    1 ponto
  19. da algum erro na distro? ta como o server? pvp/non-pvp/enforced?Ta com PVP Tile na area do Gym?É so com o Golem que acontece isso ou Magias de Area tambem? - Se tiver Erro Poste: - Modo do Server Poste: - PVP Tile? - Poste a Spell Rollout do Golem e a Storage do Gym para que eu Possa Bloquea-lo a Spell
    1 ponto
  20. Obrigado a quem comentou. O erro persiste, só consigo abrir o mapa importando ele. Eu tentei usando a versão 2.1, 2.2 e aquela em que pode mapear com outras pessoas. Como meu foco era abrir o mapa para editar, e eu já consegui, mesmo que só importando ele, pra mim já está bom.
    1 ponto
  21. Lucasmml

    [Tome Nota] Desenvolvendo a Sprite

    Vamos lá, vou comentar rapidamente todos os pontos primordiais que você deve prestar atenção para ter um resultado final de sua sprite aprimorado. Siga os seguintes passos:Procure achar uma imagem referencia bem dinâmica para tentar representar todos os pontos característicos da imagem na sprite. Busque cores vivas, tente fugir de cores acinzentadas. Comece a sprite fazendo um rascunho em um fundo escuro, faça isso utilizando o pincel, ferramenta padrão do paint, fundo preto apenas para o rascunho, quando achar que o rascunho tem o formato que você imagina, troque o fundo para um claro e faça as alterações necessárias para arrumar o outline e comece a sombrear a sua sprite.(outline é o contorno da sprite e é necessário para objetos móveis [que se movem no caso]) Não fique preso ao outline, crie a sprite e ao longo do trabalho você vai ajustando o contorno da maneira que mais o agradar, se preocupando logo de cara com o outline você só irá perder tempo e ficar frustrado, ainda mais se você o estiver fazendo pixel por pixel. Você tem que ter um conjunto de fatores previamente trabalhados para que possa investir no outline, você precisa ter uma luz e sombra correta para entender/visualizar o formato que você quer alcançar e a partir dai trabalhar em um contorno final. No rascunho você pode já jogar as cores básicas e montar um esquema primário de volume (volume é utilizado para dar a ideia de massa na sprite, volume é feito adicionando tons claros sobre os escuros) no rascunho você também pode tentar adicionar as características da imagem referencia, mas nada muito trabalhado, você tem que ter uma visão da sprite primeiro, antes de sair trabalhando a fundo nela. Feito tudo isso, busque dar forma à sprite, lembre-se que a luz vem do noroeste e que o AA (Anti-Aliasing) é seu amigo, ele está ai para deixar suas bordas mais suaves, afiadas e server para criar elementos dentro da sprite de forma suave. Texturas vocês irão aprender com o tempo, busque texturas na internet.. jogue no paint, aproxime a imagem e analise e tente representar na sprite. Não crie sprites lado a lado com uma que você admira, sua mente vai fazer você copiar a sprite alheia e você será acusado de ripping por nada. Espero que meu comentário tenha servido para alguma coisa Meu video exemplifica tudo o que eu disse a cima. Atenciosamente, Lucas Melo.
    1 ponto
  22. Iaae galera, sussa? Hoje irei ensiná-los a mudar o IP de qualquer cliente usando o HexEditor, mais especificadamente o Cygnus. Vamos lá! Mudando IP com HexEditor Bom galera, primeiramente vocês deverão abrir o cliente desejado com o HexEditor (link para download no final do tópico). Vá em File > Open e abra o cliente. Em seguida verão todo o código fonte do cliente, todas traduções etc. Ok, agora para editar o IP dele, vamos procurar pelo IP que já está nele, você deve saber qual é, caso contrário vá até o fim do tópico e verá dicas para descubrir. Se for cliente de Tibia comum, o IP será o da CipSoft, agora vamos procurá-lo. Abra algum Editor de Texto (bloco de notas/MS Word) e digite o IP do cliente atual, vamos digitar isso: cipsoft Agora você seleciona, e copia. Mas por que isso? No CTRL+F do Cygnus HexEditor não é possível digitar corretamente, então copie de um Editor de Texto e cole lá no CTRL+F. Muito bem, após colar, aperte Enter para procurar, procure até encontrar uma sequência de IPS quase iguais e juntos, no caso da CipSoft vamos encontrar: Para mudar, não pode apagar nadinha, você clica entre o ponto (.) e a letra t, e digita o seu IP e perceberá que vai substituindo letra por letra. Os pontos separam cada IP, são 10 IPS para colocar, você não pode errar se não nem funciona! 1º IP: tibia05.cipsoft.com 2º IP: tibia04.cipsoft.com 3º IP: tibia03.cipsoft.com 4º IP: tibia02.cipsoft.com 5º IP: tibia01.cipsoft.com 6º IP: login05.tibia.com 7º IP: login04.tibia.com 8º IP: login03.tibia.com 9º IP: login02.tibia.com 10º IP: login01.tibia.com Vai substituindo um por um com o seu IP, um exemplo preenchido: Caso sobrem letras do IP que você substituiu, você as substitui com pontos (....) Entre cada IP deve ter pelo menos 1 ponto (.), caso contrário o IP é muito grande e você deve trocá-lo para um menor, o máximo é de 19 caractéres por IP! Agora que já mudou o seu IP, aperte CTRL+F e procure: 124710459426827943004376449897985582167801707960697037164044904862948569380850421396904597686953877022394604239428185498284169068581802277612081027966724336319448537811441719076484340922854929273517308661370727105382899118999403808045846444647284499123164879035103627004668521005328367415259939915284902061793 Substitua por: 109120132967399429278860960508995541528237502902798129123468757937266291492576446330739696001110603907230888610072655818825358503429057592827629436413108566029093628212635953836686562675849720620786279431090218017681061521755056710823876476444260558147179707119674283982419152118103759076030616683978566631413 Após isso, vá em File > Save e prontinho, só abrir e se divertir Não encontrei o IP do cliente no HexEditor, oque eu faço? Caso for o cliente do PDA Slicer, abra-o com o Cygnus, aperte CTRL+G e cole [b]"1c62f0"[/b], sem as aspas, assim você irá encontrar a sequência de IPS para substituir! Se for Pokemon Nibe é igual do PDA Slicer Se for Tibia normal, é só dar CTRL+F e digitar "cipsoft" sem as aspas. Download Cygnus HexEditor Scan Cygnus HexEditor
    1 ponto
  23. LuckinhaSan

    M-M-M-Monster Kill!

    De Warcraft Dota Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml, e adicione a tag - <event type="kill" name="pvpsystem" event="script" value="pvpsystem.lua"/> Vá em data/creaturescripts/login.lua, e adicione esta tag - registerCreatureEvent(cid, "pvpsystem") Vá em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo .lua com o nome de pvpsystem e adicione isto - local storage = { kills = 8003 } local streaks = { [2] = "DOUBLE KILL!", [3] = "TRIPLE KILL!", [5] = "M-M-M-MONSTER KILL!!", [7] = "RAMPAGE!", [9] = "UNSTOPPABLE!", [12] = "HOLY SHIT!", [15] = "GODLIKE!!" } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then setPlayerStorageValue(cid, storage.kills, getPlayerStorageValue(cid, storage.kills) + 1) setPlayerStorageValue(target, storage.kills, 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local s = {"matou", "cortou em pedaços", "detonou", "humilhou", "Num Quero Falar Mais Nada Pra Foder"} doPlayerSendChannelMessage(pid, "PVP", "".. getCreatureName(cid) .." ".. s[math.random(1, #s)] .." ".. getCreatureName(target) ..".", TALKTYPE_CHANNEL_Y, 10) end local k = streaks[getPlayerStorageValue(cid, storage.kills)] if k then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " - ".. k, MESSAGE_INFO_DESCR) end end return true end
    1 ponto
  24. http://www.xtibia.com/forum/topic/213351-peca-o-seu-cliente-proprio/
    1 ponto
  25. Reduz 4 letras que fica xuxu
    1 ponto
  26. Não não, aí a solução seria diminuir este IP. o máximo seria 19 caractéres.
    1 ponto
  27. Obrigado galerinha, qualquer coisa estou ae
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...