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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/16/15 em todas áreas
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[Teaser] xTibia Ip Changer
Felipe Moraes e 2 outros reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Esse é um teaser do xTibia Ip Changer. Ele vem sido desenvolvido por mim e pelo . Em breve, estaremos disponibilizando à comunidade. Suas funções repetem o objetivo de qualquer outro ip changer. Exceto por algumas exclusividades como o botão que leva o usuário até a maior lista de OtServers do Brasil; Você também pode selecionar um client para aplicar uma nova versão. Aguardamos feedbacks da comunidade. Espero que tenham gostado =)3 pontos -
2 pontos
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Vamos Eks!!!! Logo logo mais esta novidade.2 pontos
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xPoketibia [Open source] (OFICIAL!)
RodriigoRobson e um outro reagiu a caotic por um tópico no fórum
Me sinto tão arrependido de ter apagado meu servidor do meu computador por um momento de fúria. Até tentei recuperar tinha feito com a base do pokemon ex antigo e colocado os sistemas primordiais tais como level system,shiny aleatorio,change nick e etc.... e sistemas novos e a source estava limpa e sem grandes bugs. Tinha dado tanto esforço e dedicação e era um dos melhores servidores poketibianos que eu iria disponibilizar hoje sinto um aperto no coração por não ter dado esse presente a vocês. Fiz bobagem demais com isso más espero que com os meus trabalhos que fiz para a comunidade tenha ajudado muito vocês. Feelss De qualquer maneira parabéns e que poketibia seja sempre tão divertido para vocês como foi para min. Até mais.2 pontos -
xPoketibia [Open source] (OFICIAL!)
Poke X Ice reagiu a Wend ll por um tópico no fórum
Olá Galera do XTibia! Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações. Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas. Andamento do servidor Level System: 90% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 50% Pokedex System: 50% Ghost System: 50% Wild Pokemon Passive: 50% Moves System: 90% Limite de 6 Pokemons: 50% Duel System (Pela Party) 50% Tv / Cam System 50% Próximos sistemas Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move]) All Pokemon Spells Boat System (Vermilion - Cinnabar) Gym System NPC's de batalha espalhados pelo mapa Vários outros sistemas que tenho em mente. Changelog do servidor: Prints: Downloads: Servidor > http://www.4shared.com/rar/VAp3P-nwba/xPoketibia_Project.html? Client > http://www.4shared.com/rar/l5iti909ba/Client_xP.html? Source > http://www.4shared.com/rar/Cb_mNAJvba/sources_xP.html? Repositório no GitHub > Quase lá ~~ Créditos: Wend Silva < euBrun 123GabrieltxuDaniel Colaboradores xTibia por alguns códigosAvuenja por está ajudando com o Github é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem. Thank you ~~1 ponto -
Avatar Zero
Alison Queiroz reagiu a 115757 por um tópico no fórum
Introdução Este é um OT feito por mim juntamente com o kikim da padaria, mas como não tivemos tempo de deixá-lo online e continuá-lo por conta dos estudos, iremos deixar o download e algumas informações básicas. Recomendo uma experiência de 5x a 15x, pois o mapa foi feito exclusivamente para uma RPG mais vívido (sem tp's ou semelhantes). Mapa 60% próprio (créditos ao kingdom age pelo resto). Acesse o site para outras informações, para tutoriais e explicação de alguns sistemas (incluindo magias, também): Link para o site As Vocações Air Bender: São dobradores pouco agressivos. Suas dobras são voltadas para evitar conflito, empurram e puxam com mais facilidade que os outros dobradores, e também são mais velozes que os outros dobradores. Fire Bender: São os dobradores com maior dano. É voltado especialmente para causar o máximo de estrago possível em seus oponentes. Earth Bender: É uma vocação balanceada. Causam um bom dano, empurram e fazem barreiras, porém possui menos eficiência que as outras. Water Benders: São dobradores voltados para o suporte. Eles curam, retiram status (envenamento, drunk), mas possuem um dano mediano. Sistemas Water Pouch: mana para dobradores de água. Nosso water pouch utiliza um sistema diferentes, por isso, viste está página para saber como usá-lo. Forja: Para forjar você deve usar um iron hammer para criar itens à partir de outros, como explica esta página. Mineração: Feito para tirar iron ore e gold nugget de um terreno de terra. Fundamental para a forja, como pode ser visto aqui. Cortar árvores: Assim como a mineração, é fundamental para forjar certos itens, especialmente flechas e bolts. Veja mais detalhadamente aqui. Água ambiente: Certas de magias de água, como w-fish e w-tsnunami, necessitam estar perto da água para serem utilizadas. Imagens Proteja-se das dobras criando uma barreira de pedra! Com um poderoso raio, destrua seus oponentes! ...Você é raio de saudade, meteoro da paixão!... Provoque uma poderosa tempestade para esmagar seus inimigos! Informações Nós não fizemos nenhuma house, então deixaremos a rigor do editor criá-las ou deletá-las. As spells estão parcialmente balanceadas, ou seja, se encontrarem algum bug ou spell OP (muito forte), fale no tópico. Este servidor foi inspirado no Taelin (ou Korelin, para muitos). Taelin foi um antigo servidor de Avatar, muito elogiado por seus jogadores. Importante: como o server não utiliza mana (só para o waterpouch, que nem é propriamente dito uma mana), nós não fizemos o uso de Magic Level na construção ou evolução das magias. Tudo se baseia em level, apenas. Download e Scan Lembrando que o servidor é 8.60 e não faz o uso de client próprio. Senha do god: god / 123456 DOWNLOAD SCAN Créditos e Considerações Finais Obrigado a todos que se recordarem de terem ajudado (pois não foram poucos) e outros que me lembro por ter auxiliado a criação e corrigido alguns bugs. E obrigado a você, que chegou até aqui e fará bom uso do conteúdo. E algumas considerações especiais: Kikim da Padaria: principal editor do OT. Sem ele nada teria acontecido. Oneshot: falecido do fórum, porém seus tópicos foram mais que importantes para a criação das spells. Roksas: obrigado pela assistência e dedicação. Craigmabbit: ajudou na criação de algumas magias mais complexas.1 ponto -
Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia1 ponto
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Mas afinal, o que esse Gesior tem de diferente? É completamente seguro e estável. Página "createaccount" Sem Bug. Possui um Helpdesk avançado. Possui diversas páginas explicativas. Página de donate personalizada e funcional. Shopping completamente Moderado Layout impecável e completamente perfeito. Entre outras diversas características. Algumas Prints Latest News Shop System Moderado Por Min Pagina De Compra Points Moderado Por Min Essa versão do Gesior só funciona na versão 1.0 do TFS! OBS: Se For Postar Em Outros Forum Coloca Meus Credito Por Favor!!! Créditos: Base por Victor Modificado e Configurado Por Min Liane. Download: http://www.speedysha...S82t/htdocs.rar Obs: A Database Podem Usa A Do Victor Fasano Raful v2 Scan --> https://www.virustot...sis/1420379894/1 ponto
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RPG City: Valkaria and Prima.
Bruno reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Tamanho: 1,6 MB. Categoria: Mapa. Versão: 10.31 Créditos: Slec Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
[10.76] Nutopia By Nugo
Ashtar reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Tamanho: 16mb 3 cidades principais; Houses não adicionadas. 80% spawns; Versão 10.76 http://i.imgur.com/lNZmT3M.png DL link Virus Scan: https://www.virustotal.com/en/file/...fb8fad6bcf0d95c5591a3967/analysis/1427977944/1 ponto -
Random ice stuff
Bruno reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Tamanho: 29 KB. Categoria: Mapa. Versão: 10.31 Créditos: Slec Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
[TFS 1.2] Conditions: Resist, Absorv, Reflect, Deflect
larissaots reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Resist: reduz o dano por x% Absorb: reduz o dano por x%, cura x% Reflect: Recebe todo o dano e da x% para o atacante Deflect: Reduz o dano por x% e da x% para o atacante creaturescript.lua local res = { {101, COMBAT_FIREDAMAGE}, {102, COMBAT_EARTHDAMAGE}, {103, COMBAT_ENERGYDAMAGE}, {104, COMBAT_ICEDAMAGE}, {105, COMBAT_HOLYDAMAGE}, {106, COMBAT_DEATHDAMAGE}, {107, COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, {108, COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, {109, COMBAT_FIREDAMAGE},{110, COMBAT_EARTHDAMAGE}, {111, COMBAT_ENERGYDAMAGE}, {112, COMBAT_ICEDAMAGE}, {113, COMBAT_HOLYDAMAGE}, {114, COMBAT_DEATHDAMAGE}, {115, COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, {116, COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, {117, COMBAT_FIREDAMAGE}, {118, COMBAT_EARTHDAMAGE}, {119, COMBAT_ENERGYDAMAGE}, {120, COMBAT_ICEDAMAGE}, {121, COMBAT_HOLYDAMAGE}, {122, COMBAT_DEATHDAMAGE}, {123, COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, {124, COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, {125, COMBAT_FIREDAMAGE}, {126, COMBAT_EARTHDAMAGE}, {127, COMBAT_ENERGYDAMAGE}, {128, COMBAT_ICEDAMAGE}, {129, COMBAT_HOLYDAMAGE}, {130, COMBAT_DEATHDAMAGE}, {131, COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, {132, COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, } local refs = { [COMBAT_PHYSICALDAMAGE] = CONST_ME_DRAWBLOOD, [COMBAT_ENERGYDAMAGE] = CONST_ME_ENERGYAREA, [COMBAT_EARTHDAMAGE] = CONST_ME_POISONAREA, [COMBAT_FIREDAMAGE] = CONST_ME_FIREAREA, [COMBAT_ICEDAMAGE] = CONST_ME_ICEAREA, [COMBAT_HOLYDAMAGE] = CONST_ME_HOLYAREA, [COMBAT_DEATHDAMAGE] = CONST_ME_MORTAREA } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if creature:isPlayer() then if primaryType == COMBAT_HEALING then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if creature:getCondition(CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITIONID_COMBAT, 11) then if primaryType == COMBAT_DROWNDAMAGE then primaryDamage = 0 end if secondaryType == COMBAT_DROWNDAMAGE then secondaryDamage = 0 end end for i = 1, 8 do -- resist if creature:getCondition(CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITIONID_COMBAT, res[i][1]) then if primaryType == res[i][2] or i == 8 then primaryDamage = (primaryDamage - (primaryDamage * (creature:getStorageValue(5) / 100))) end if secondaryType == res[i][2] or i == 8 then secondaryDamage = (secondaryDamage - (secondaryDamage * (creature:getStorageValue(5) / 100))) end end end for i = 9, 16 do -- reflect if creature:getCondition(CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITIONID_COMBAT, res[i][1]) then if not attacker then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if primaryType == res[i][2] or i == 16 then local a = math.floor(primaryDamage * (creature:getStorageValue(5) / 100)) if attacker:isMonster() then local m = MonsterType(attacker:getName()) local e = m:getElementList() local f = m:getCombatImmunities() if type(f) == "number" then if f == primaryType then a = 0 end else for i, j in pairs(f) do if i == primaryType then a = 0 end end end if type(e) == "number" then if e == primaryType then if e > 0 then a = (a - (a * (e / 100))) else a = (a + (a * ((e * -1) / 100))) end end else for i, j in pairs(e) do if i == primaryType then if j > 0 then a = (a - (a * (j / 100))) else a = (a + (a * ((j * -1) / 100))) end end end end end doTargetCombatHealth(creature, attacker, primaryType, a, a, refs[primaryType]) end end end for i = 17, 24 do -- deflect if creature:getCondition(CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITIONID_COMBAT, res[i][1]) then if not attacker then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if primaryType == res[i][2] or i == 24 then local a = math.floor(primaryDamage * (creature:getStorageValue(5) / 100)) if attacker:isMonster() then local m = MonsterType(attacker:getName()) local e = m:getElementList() local f = m:getCombatImmunities() if type(f) == "number" then if f == primaryType then a = 0 end else for i, j in pairs(f) do if i == primaryType then a = 0 end end end if type(e) == "number" then if e == primaryType then if e > 0 then a = (a - (a * (e / 100))) else a = (a + (a * ((e * -1) / 100))) end end else for i, j in pairs(e) do if i == primaryType then if j > 0 then a = (a - (a * (j / 100))) else a = (a + (a * ((j * -1) / 100))) end end end end end doTargetCombatHealth(creature, attacker, primaryType, a, a, refs[primaryType]) primaryDamage = (primaryDamage - (primaryDamage * (creature:getStorageValue(5) / 100))) secondaryDamage = (secondaryDamage - (secondaryDamage * (creature:getStorageValue(5) / 100))) end end end for i = 25, 32 do if creature:getCondition(CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITIONID_COMBAT, res[i][1]) then if primaryType == res[i][2] or i == 32 then local a = math.floor(primaryDamage * (creature:getStorageValue(5) / 100)) creature:addHealth(a) primaryDamage = (primaryDamage - (primaryDamage * (creature:getStorageValue(5) / 100))) secondaryDamage = (secondaryDamage - (secondaryDamage * (creature:getStorageValue(5) / 100))) end end end end if primaryDamage == 0 and secondaryDamage == 0 and creature:isPlayer() then creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end Exemplo local t = 60 * 1000 local v = 10 local resist = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) resist:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, 1) resist:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 108) resist:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, t) player:addCondition(resist) player:setStorageValue(5, v) Créditos: RazorBlade1 ponto -
Poi seals
Bruno reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Tamanho: 60 KB. Categoria: Mapa. Versão: 10.31 Créditos: Slec Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
Estátua Que Joga Raio By Notle
jeanflamengo reagiu a notle2012 por um tópico no fórum
vai em data\globalevents\scripts cria um arquivo com nome parede_que_atira.lua coloca isso -- config by uotl£ -- distancia contando os quadros no chao ate chegar a parede resumo tamanho do raio -- lado_raio 1 ->> 2 <<-- 3 / \ 4 | -- | \ / effect = efeito pos = posição dano = porcentagem do dano local config = { {effect = 30,pos = {x = 143, y = 120, z = 7},distancia = 7,dano = 34,lado_raio = 3}, --{effect = 29,pos = {x = 131, y = 47, z = 7},distancia = 3,dano = 34,lado_raio = 2}, --{effect = 28,pos = {x = 131, y = 48, z = 7},distancia = 5,dano = 34,lado_raio = 3}, --{effect = 28,pos = {x = 131, y = 48, z = 7},distancia = 6,dano = 34,lado_raio = 4} } -- config by uotl£ function onThink(cid, interval, lastExecution) atirador () return true end function atirador () for sinal, valor in pairs(config) do for i = 1,valor.distancia do if valor.lado_raio == 1 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255} elseif valor.lado_raio == 2 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255} elseif valor.lado_raio == 3 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z,stackpos=255} elseif valor.lado_raio == 4 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z,stackpos=255} end tmp = getThingFromPos(check) if(tmp.uid ~= 0) then if isPlayer(tmp.uid) then -- se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then" p = (getCreatureMaxHealth(tmp.uid)/100)*valor.dano doCreatureAddHealth(tmp.uid, -p) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tmp.uid), math.ceil (p),145) end end end end end TAG em data\globalevents\globalevents.xml coloca isso <globalevent name="parede_que_atira" interval="5" event="script" value="parede_que_atira.lua"/> uma demostração em video1 ponto -
Nature Island
Administrador reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 8.60 Créditos: Oldschool'er Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
Teleport Room
Administrador reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 8.60 Créditos: iSanto Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
[Teaser] xTibia Ip Changer
Piabeta Kun reagiu a AnneMotta por um tópico no fórum
Opa, ficou muito bom em... eu só trocaria esse "background" sei la, da pra melhorar.1 ponto -
Ab'Dendriel NOVA APARÊNCIA + Draconia
JonatasLucasf reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 10.10 Créditos: zkum Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
[Teaser] xTibia Ip Changer
Administrador reagiu a Adolfohrq por um tópico no fórum
Belo trabalho realizado pelos dois, está de parabéns!!1 ponto -
O Avatar do Admin
Administrador reagiu a moskitinho por um tópico no fórum
Fui eu que fiz Usei as técnicas do Tutorial #03 Críticas são sempre bem vindas. MSK © http://orig15.deviantart.net/2398/f/2015/163/d/c/avatar_red_lace_by_msklotz-d8x2m3h.png1 ponto -
O Avatar do Admin
Administrador reagiu a Bruno por um tópico no fórum
Parabéns @moskitinho, ficou muito bom! Você sabe fazer logos ou backgrounds também?1 ponto -
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InsanityOT Nature House
Administrador reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 8.60 Créditos: Oldschool'er Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
Rat Sewer
Administrador reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 8.60 Créditos: Oldschool'er Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
Que isso?
larissaots reagiu a Bruno por um tópico no fórum
Estamos passando por uma instabilidade , logo estará tudo normalizado1 ponto -
Elves
Bruno reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Tamanho: 72 KB. Categoria: Mapa. Versão: 10.31 Créditos: Slec Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
Deep Mine
Bruno reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 10.10 Créditos: Neon Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
Goldhaven city
Bruno reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 10.10 Créditos: Neon Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
Quinswood city
Bruno reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 10.10 Créditos: Neon Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
PoH, Cyclops & Outlaws
Bruno reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 10.31 Créditos: Slec Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
Sewers
Bruno reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 10.50 Créditos: Beto09 Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
Swomp
Bruno reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 10.10 Créditos: Neon Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
Lava Dungeon
Bruno reagiu a larissaots por um tópico no fórum
Categoria: Mapa. Versão: 10.10 Créditos: Neon Anexos: Download Screenshot;1 ponto -
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Amigo, o erro está vindo do seguinte arquivo: data/lib/level system.lua1 ponto
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Sobre como funciona as versões do TFS
othereality reagiu a leandrozera por um tópico no fórum
se você entende de programação c++ , as versões só vai ser útil para vc para usar como base.1 ponto -
Sobre como funciona as versões do TFS
othereality reagiu a Alayen por um tópico no fórum
Não, as versões do TFS são sempre lançadas com a versão mais atual do Tibia. O 0.3.6 por acaso foi lançado quando o Tibia tava na versão 8.54, então ele saiu com essa versão. Da mesma forma, o TFS 1.1 foi lançado na época do Tibia 10.77, então ele foi feito para Tibia 10.77.1 ponto -
[Resolvido] ajuda com magia unown e air vortex
jeanflamengo reagiu a zipter98 por uma questão
Provavelmente você errou alguma coisa nesta parte da instalação. Peço que refaça os passos e informe se o erro continua. Ou, se preferir, poste aqui seu newStatusSyst.lua que eu corrijo.1 ponto -
[Show Off] Mega Bomb s2
JustinnoTibianno reagiu a Mega Bomb por um tópico no fórum
Ps: dei os créditos na ultima imagem Caverna de gelo :1 ponto -
Baiak Roxv3 (19/10/2014)
Danieloucos reagiu a Furabio por um tópico no fórum
Fala galera, hoje estou trazendo um mapa que eu com Deathrocks tava trabalhando no projeto.,acontece que gente tinha um mapa parecido então resolvemos mexer no mapa e postar a vocês... oque contem nesse baiak? -Novo Templo -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muito melhor -Arena PVP -Fast Attack ROX Para melhor PvP -Quest de set free para Pally/Kinas -Quest de set free para Mages -quest para armas editadas -Treiners com novos visual -30% a mais de experiencia para players donates -10% a mais de experiencia para guild que domina o Castle 24HRS E muito mais! Comandos principais: !dodoge !critical !stamina !aol !bless !notice. Prints Donate Templo | Download http://www.mediafire...Baiak Roxv3.rar | Scan https://www.virustot...sis/1403139305/ | Créditos DeathRocks LuanLuciano VinnyDieguiin xp1 ponto