Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/08/15 em todas áreas

  1. 5 pontos
  2. Olá Galera do XTibia! Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações. Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas. Andamento do servidor Level System: 90% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 50% Pokedex System: 50% Ghost System: 50% Wild Pokemon Passive: 50% Moves System: 90% Limite de 6 Pokemons: 50% Duel System (Pela Party) 50% Tv / Cam System 50% Próximos sistemas Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move]) All Pokemon Spells Boat System (Vermilion - Cinnabar) Gym System NPC's de batalha espalhados pelo mapa Vários outros sistemas que tenho em mente. Changelog do servidor: Prints: Downloads: Servidor > http://www.4shared.com/rar/VAp3P-nwba/xPoketibia_Project.html? Client > http://www.4shared.com/rar/l5iti909ba/Client_xP.html? Source > http://www.4shared.com/rar/Cb_mNAJvba/sources_xP.html? Repositório no GitHub > Quase lá ~~ Créditos: Wend Silva < euBrun 123GabrieltxuDaniel Colaboradores xTibia por alguns códigosAvuenja por está ajudando com o Github é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem. Thank you ~~
    2 pontos
  3. Administrador

    Dominus World - The new era

    Eai galera, vou postar algumas atualizações do mapa:
    2 pontos
  4. É o unico distro que nao gera salt e que é estavel .... mais de 300 horas de uptime. - Cast System - War System - No OTBM Check - Nao gera SALT - 100% Estavel - Client: 8.60 OBS: estou disponibilizando somente as sources, você mesmo deve compilar em seu linux. Download Scan Créditos Citar
    1 ponto
  5. Bruno

    [TFS 1.x] Vip System by Account

    Este é o sistema de Vip Account do Mock, convertido ao TFS 1.1 e TFS 1.2, utilizando a nova funcionalidade de concatenação. Vip System: Piso Vip: Talkaction para Add Vip: Créditos: Bruno Minervino Mock
    1 ponto
  6. Mudrock

    [GESIOR] Report BUG Real Position

    Fala pessoal, estava negando na gringa e achei um sistema bem legal e decidi trazer totalmente em português para vocês espero que curtam Descriação O Player reporta o lugar usando o comando !report e você administrador pode adicionar points a ele pela ajuda ao servidor Imagen Adicionando em seu servidor/Site Abra seu Data/Talkactions na pasta do seu servidor, e abra Talkactions.xml e adicione essa linha <talkaction words="!report" separator=" " script="adminreport.lua"/> Agora abra data/ Talkactions / Scripts em seu servidor e criar um novo arquivo chamado adminreport.lua e adicione este código dentro : function onSay(cid, words, param, channel) local storage = 6708 -- (You can change the storage if its already in use) local delaytime = 30 -- (Exhaust In Seconds.) local x = getPlayerPosition(cid).x -- (Do not edit this.) local y = getPlayerPosition(cid).y -- (Do not edit this.) local z = getPlayerPosition(cid).z -- (Do not edit this.) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Command param required.") return true end if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your report has been received successfully!") db.query("INSERT INTO `player_reports` (`id` ,`name` ,`posx` ,`posy` ,`posz` ,`report_description` ,`date`)VALUES (NULL , '" .. getPlayerName(cid) .. "', '" .. x .. "', '" .. y .. "', '" .. z .. "', '" .. param .. "', '" .. os.date() .. "')") setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()+delaytime) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You have to wait 30 seconds to report again.") end return TRUE end Servidor Configurado! Adicionando em seu WebSite Agora vá para o site e va em htdocs/pages crie um novo arquivo chamado adminreport.php e coloque isso dentro <?PHP if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $main_content .= '<center><h2><font color=red>Reports List</font></h2></center><br /><br /> <center><table border="0" cellspacing="1" cellpadding="4" width="100%"> <tr bgcolor="'.$config['site']['vdarkborder'].'"> <td width="5%"><b><font color=white><center>#</font></center></b></td> <td width="10%"><b><font color=white><center>Name</center></b></font></td> <td width="20%"><b><font color=white><center>Position</center></b></font></td> <td width="40%"><b><font color=white><center>Description</center></b></font></td> <td width="20%"><b><font color=white><center>Date</center></b></font></td> </tr>'; $i = 0; foreach($SQL->query('SELECT id, name, posx, posy, posz, report_description, date FROM player_reports GROUP BY name ORDER BY id DESC limit 20;') as $report) { $i++; $main_content .= '<tr bgcolor="' . (is_int($i / 2) ? $config['site']['lightborder'] : $config['site']['darkborder']). '"> <td> <center>'.$i.'</center> </td> <td> <center><a href=?subtopic=characters&name='.$report['name'].'>'.$report['name'].'</a></center> </td> <td> <center>'.$report['posx'].', '.$report['posy'].', '.$report['posz'].'</center> </td> <td> <center>'.$report['report_description'].'</center> </td> <td> <center>'.$report['date'].'</center> </td> </tr>'; } $main_content .=' </table> <a href="?subtopic=adminreport&action=reward">Reward Players for reporting.</a>'; if($action == "reward") { $player = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['character'])))); $points = $_POST['points']; if(empty($player)) { $main_content .= '<form action="" method="post"><B>Enter Character Name:</B><input type="textbox" name="character"><br> <B>Enter Points Amount:</B><input type="textbox" name="points"><br><br><input type="submit" value="Submit"> </form></center><form action="?subtopic=adminreport" method="post" ><input name="submit" type="submit" value="Close" title="Close"/></form>'; } else { $player_data = $SQL->query("SELECT * FROM `players` WHERE `name` = '".$player."';")->fetch(); $SQL->query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + '".$points."' WHERE `id` = '".$player_data['account_id']."'"); $main_content .= '<b><center>'.$points.' Premium Points added to the account of <i>'.$player.'</i> !</b></center><br> <form action="?subtopic=adminreport" method="post" ><input name="submit" type="submit" value="Close" title="Close"/></form>'; } } } else { $main_content .= 'Sorry, you have not the rights to access this page.'; } ?> então aberta index.php e adicione estas linhas case "adminreport"; $topic = "adminreport"; $subtopic = "adminreport"; include("adminreport.php"); break; Vá em htdocs/layouts/Seulayout/ <a href='?subtopic=adminreport'> <div id='submenu_adminreport' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_adminreport' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Player Reports</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Adicione esse comando em sua database CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_reports` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` text NOT NULL, `posx` int(6) NOT NULL, `posy` int(6) NOT NULL, `posz` int(6) NOT NULL, `report_description` text NOT NULL, `date` text NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=9 ; Créditos : Mudrock DarkZ Shaoz
    1 ponto
  7. E ai beleza?! Bom galera seguindo aquela minha série de screencasts que eu havia feito a alguns anos atrás, hoje trago pra você algumas dicas de iluminação que vão ajudar o pessoal que está começando, ter uma noção do que pode ser usado. São 10 dicas muito boas que podem dar uma força na hora de finalizar sua sign. Assistam em 720p. Não esqueça de se inscrever no canal e compartilhar o conteúdo! Link • Tutorial #01 Tutorial #02 • 10 Dicas de Iluminação Rate • Iniciante/Low Recursos • Infelizmente não possuo mais, porém com a técnica da pra desenvolver outros. Espero que gostem e em breve eu vou trazer novos tutorias pra vocês, deixem sugestões do que gostariam de aprender.
    1 ponto
  8. Tenta assim: local velocidade = 100 local config = { -- [vocationId] = outfitId, -- Ex.: [0] = 101, [1] = 258, } function onUse(cid) local outfit, playerOutfit = config[getPlayerVocation(cid)], getCreatureOutfit(cid) if outfit then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and playerOutfit.lookType == outfit then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -velocidade) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You removed your outfit.") else playerOutfit.lookType = outfit doSetCreatureOutfit(cid, playerOutfit, -1) doChangeSpeed(cid, velocidade) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You put an outfit.") end end return true end
    1 ponto
  9. Mudrock

    Ajuda preencher weblara

    2003 server recomendo
    1 ponto
  10. Esse erro começou quando você usou a action alterada?
    1 ponto
  11. Bruno

    (PEDIDO)TOP Frags

    Da forma que você fez não vai funcionar mesmo, pois a query frags não pega todas os campos da coluna players. Tente apenas trocar a query por essa e deixa o resto como está: $frag = $SQL->query('SELECT `p`.`name` AS `name`, `p`.`looktype` AS `looktype`, `p`.`lookaddons` AS `lookaddons`, `p`.`lookhead` AS `lookhead`, `p`.`lookbody` AS `lookbody`, `p`.`looklegs` AS `looklegs`, `p`.`lookfeet` AS `lookfeet`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 AND `k`.`final_hit` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC, `name` ASC LIMIT 0,5;');
    1 ponto
  12. Mateusfelip

    xTibia, o RETORNO!

    Fico contente pela volta... soube a pouco tempo pela boca de um amigo.
    1 ponto
  13. Ah sim, código corrigido.
    1 ponto
  14. Mega Bomb

    xTibia, o RETORNO!

    Xtibia tem historia, fico feliz de estar voltando... lembro de abrir um servidor lá em 2002 7.0 mapa forgoten helms, tudo com ajuda do xtibia... tempos bons(tomara que voltem)
    1 ponto
  15. Bruno

    Comando que compra OUTFIT

    Você configurou corretamente?Não vejo nenhum erro em si. Vou alterar só uma coisinha: <talkaction words="/buyoutfit" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>Exemplo: /buyoutfit citizen
    1 ponto
  16. Bruno

    Rank Vocation

    Então o script não está compatível com seu site ou está com algum erro...problema que não gera erro...
    1 ponto
  17. Bruno

    Dominus World - The new era

    Introdução Este é um Baiak com o mapa modificado e atualizado com a última versão do Tibia, o intuito do projeto é valorizar um mapa muito jogado mesclando com o que há de novo. O Servidor será composto pela city principal, que segue o padrão do mapa porém com um diferencial, é uma cidade isolada, cercada por uma imensa muralha onde será acessível apenas por passagens secretas ou por navegação. Showoff Sistemas Em breve Agradecimentos @Daniel @RetornoDeLaug
    1 ponto
  18. Bruno

    Dominus World - The new era

    @Daniel, Tirando alguns detalhes que ainda faltam, está muito foda o mapa! Todos sabem a sua qualidade como mapper, dispensa comentários. @RetornoDeLaug, Embora não conhecia muito seu trabalho, porém, fiquei surpreendido quando vi. O projeto está em boas mãos, logo logo traremos novidades
    1 ponto
  19. Bruno

    (PEDIDO)TOP LEVEL

    Vá até seu layout, crie um arquivo chamado widget_rank.php com o seguinte conteúdo: Agora abra o seu layout.php e Procure por: <div id="Themeboxes">E logo abaixo coloque isso: <?php include($layout_name.'/widget_rank.php'); ?>
    1 ponto
  20. Bruno

    xTibia, o RETORNO!

    kkkkkkkkk pervertido hein Sr. Estou gostando de ver o retorno positido!
    1 ponto
  21. Abra o phpmyadmin, executa isso no banco de dados (Aba SQL). CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_monsters` ( `hide_creature` tinyint(1) NOT NULL default '0', `name` varchar(255) NOT NULL, `mana` int(11) NOT NULL, `exp` int(11) NOT NULL, `health` int(11) NOT NULL, `speed_lvl` int(11) NOT NULL default '1', `use_haste` tinyint(1) NOT NULL, `voices` text NOT NULL, `immunities` varchar(255) NOT NULL, `summonable` tinyint(1) NOT NULL, `convinceable` tinyint(1) NOT NULL, `race` varchar(255) NOT NULL, `loot` text NOT NULL, `gfx_name` varchar(255) NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
    1 ponto
  22. VictorWEBMaster

    Rank Vocation

    Negativo amigo, está perfeito o código.
    1 ponto
  23. Administrador

    Dominus World - The new era

    Primeira imagem: Essa parte apontada está no andar inferior. vou tentar colocar diferente. Segunda imagem: Esse fogo está na parede, da a impressão de estar na escada mesmo. Vou por em outro lugar. Quanto ao quarto de prisão, há uma grande ligando as duas estruturas, só não é muito perceptível. Também vou remover pra não ficar causando essa impressão;
    1 ponto
  24. Kindred

    xTibia, o RETORNO!

    fiquei extremamente feliz com a volta do xtibia
    1 ponto
  25. zipter98

    Efeito no Chao Que Tira HP

    Globalevent: local config = { effect = xxx, --Efeito. hp = xxx, --HP tirada. pos = { {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, --etc }, } function onThink() for _, pos in pairs(config.pos) do local c = getTopCreature(pos).uid doSendMagicEffect(pos, config.effect) if c > 0 and isPlayer(c) then doCreatureAddHealth(c, -config.hp) end end return true end
    1 ponto
  26. VictorWEBMaster

    Rank Vocation

    Veja se ajuda, fiz baseado em tibia, basta editar o nome das vocações
    1 ponto
  27. Hostname: nome do seu dominio (se não tiver pode escrever seu nome ou algo) Prefixo ns1 e ns2: são name servers se você tiver um domínio pegue os nameservers deles, se não tiver deixe em branco ou escreva algo. SENHA DO ROOT: a senha pra você acessar seu host quando o pagamento for aprovado eles mandarão informações de como se conectar pelo seu email.
    1 ponto
  28. Tente utilizar este sistema, sabendo que a configuração dele deve ser de extrema atenção para que não haja nenhum dado errado. Segue código SQL CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pagsegurotransacoes` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) DEFAULT NULL, `TipoFrete` char(2) DEFAULT NULL, `ValorFrete` decimal(10,2) DEFAULT NULL, `Extras` decimal(10,2) DEFAULT NULL, `Anotacao` text, `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL, `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL, `CliNome` varchar(200) NOT NULL, `CliEmail` varchar(200) NOT NULL, `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL, `CliNumero` varchar(10) DEFAULT NULL, `CliComplemento` varchar(100) DEFAULT NULL, `CliBairro` varchar(100) NOT NULL, `CliCidade` varchar(100) NOT NULL, `CliEstado` char(2) NOT NULL, `CliCEP` varchar(9) NOT NULL, `CliTelefone` varchar(14) DEFAULT NULL, `NumItens` int(11) NOT NULL, `Data` datetime NOT NULL, `ProdQuantidade_x` int(5) NOT NULL, `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`), KEY `Referencia` (`Referencia`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Espero ter ajudado!
    1 ponto
  29. http://www.xtibia.com/forum/topic/221249-monstros-passivos/
    1 ponto
  30. action: --[[ Slot system 100% by mock \o ]] ---Config local conf = { maxSlotCount=2, ignoredIds={}, items = { --[itemid] = {attr = "hp"/"mp"/"ml"/"cas"/"shield"/"dist", percent = x%}, [4918] = {attr = "hp", percent = 5}, [4920] = {attr = "dist", percent = 15}, [4925] = {attr = "ml", percent = 5}, --etc }, } --End function choose(...) --- Function by mock. local arg = {...} return arg[math.random(1, #arg)] end if not getItemAttack then function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') end end local function isArmor(uid) -- Function by Mock the bear. if (getItemInfo(uid.itemid).armor ~= 0) and (getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then return true end return false end local function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return true end return false end local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return true end return false end local function isBow(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 5 and not isItemStackable(uid) then return true end return false end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Script by mock the bear (MTB) if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end local itemTable = conf.items[item.itemid] if not itemTable then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this item.") end toPosition.stackpos = 255 if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end toPosition.stackpos = 255 if isInArray(conf.ignoredIds, itemEx.itemid) or (not getItemWeaponType(itemEx.uid) or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 5) or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and not isArmor(itemEx)) or itemEx.itemid == 0 or itemEx.type > 1 or isItemStackable(itemEx.uid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant open a slot on this item.") return true end if isCreature(itemEx.uid) then return false end local nam = getItemName(itemEx.uid) function getSlotCount(nam) local c = 0 for _ in nam:gmatch('%[(.-)%]') do c = c+1 end return c end if getSlotCount(nam) < conf.maxSlotCount then local l = itemTable.attr local p = itemTable.percent doSendMagicEffect(toPosition,30) nam = nam..' ['..l..'.+'..p..'%]' doSendAnimatedText(toPosition,l..' '..p..'%',120) doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name',nam) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant open a slot on this item.") end return true end
    1 ponto
  31. Alayen

    Plágio é CRIME! Proteja seu Site!

    Errado, tudo muito errado! Esse é certamente o pior jeito possível de se fazer uma página de erros, por n motivos: Não retorna um código de erro, ou seja, pra todos os efeitos é como se tivesse chegado na página desejada! Em nenhum momento está sendo explicitamente dito para não listar mais os arquivos, ou seja, NÃO faz o que diz Você precisa copiar e colar esse arquivo várias vezes, pra todos os diretórios que devem ser protegidos E tem mais, mas não precisa. O jeito CERTO de se fazer isso é DESABILITAR o directory listing/autoindex e, se quiser uma página custom, configurar o seu servidor web pra enviar uma página 404 diferente. 1. Desabilitar directory listing/autoindex No Apache, basta incluir a seguinte linha no seu .htaccess na raiz do site ou então na configuração do virtual host: Options -Indexes Se já tiver uma linha de Options, basta colocar a flag -Indexes no final (e remover caso ela esteja lá sem o -) No Nginx, basta incluir a seguinte linha na configuração do site, preferencialmente no bloco mais externo possível (geralmente o bloco server, que abrange o site todo): autoindex off; 2. Alterar a página de 404 No Apache, colocar a seguinte linha no .htaccess ou vhost: ErrorDocument 403 /403.html Mude o 404.html pra onde tiver seu HTML de erro. No Nginx: error_page 403 = /403.html; Em ambos os casos, / é a raiz do site, e não do sistema de arquivos. Do jeito CERTO, seu servidor vai responder de um jeito que o browser sabe que aquela página não existe, ainda vai ter a página personalizada, mas permite você controlar muito melhor o erro (você pode, por exemplo, fazer logs dos 403 e ver se alguém tá tentando invadir algo) e desabilita de verdade a listagem.
    1 ponto
  32. aew mals perdao mandei arquivo errado é esse aqui
    1 ponto
  33. XReMiX

    [Explicação] Party - By XReMiX

    Uma Party é um grupo privado de jogadores. Qualquer um pode criar uma party e convidar amigos para entrarem nela. (IR PARA A PÁGINA DO SKULL SYSTEM) Invitando Jogadores Se você usa Tibia Classic Control: Segure Ctrl e pressione o botão Direito do mouse em um personagem para abrir os comandos possíveis; Clique em Invite to Party; Você pode fazer isso também através da battle window. Selecione também Invite to Party. Somente o líder pode invitar mais pessoas para a party. O líder pode passar a liderança para outro membro fazendo o mesmo processo de invitar um jogador, mas selecionando "Pass Leadership". A liderança será passada para outro jogador quando o líder sai da party ou do jogo. Entrando em uma Party Para entrar em uma party, o personagem convidado deve aceitar, é bem simples: Clique no líder da party. (Este estará marcado com este símbolo ); Clique em Join nome do jogador s Party. Use a battle windows, se preferir, clicando no líder e depois em Join Party. Saindo de uma Party Para sair de uma party: Clique com o botão direito em seu personagem e depois selecione Leave Party. Você não pode sair de uma party enquanto estiver com logout block () ou algumas Condições Especiais. Marcações Personagens invitados têm as seguintes marcas: - O personagem te invitou para uma party e você ainda não aceitou. - O personagem foi invitado por você para entrar em uma party. Somente o líder pode ver essa marca. - O personagem é líder de sua party e pode invitar outros jogadores. - O personagem é membro de sua party. Essas marcas só são visíveis por membros de party. Funções de uma Party Todos os membros de uma podem ver e pegar o loot de uma criatura morta por qualquer membro da party pelos primeiros 10 segundos depois de a criatura ter sido morta. Habilidade de atacar e matar outros membros na party sem obter uma white skull. Shared Experience (divisão de experiência). Looting em Parties Normalmente quando você mata criaturas, se você obter mais experiência, somente você pode abrir o corpo para pegar o loot. O mesmo caso se aplica a parties, se sua party consegue fazer a maior experiência em uma criatura, todos da party podem abrir o loot da criatura por 10 segundos antes de qualquer outro jogador. Parties em PvP Artigo principal: PvP Em PvP, invitar jogadores sem skulls para sua party resulta em Green Skulls () abaixo da cabeça de todos os jogadores. Ela diz que todos os jogadores da party estão livres para atacar e matar sem ganhar uma White ou Red Skull ( ). Sharing Experience Requerimentos necessários para Share Experience: O personagem com level mais baixo da party deve ter pelo menos 2/3 do level do jogador de level mais alto da party (por exemplo, level 40 e level 60 podem compartilhar, level 200 e 300 também podem). A distância de todos os membros da party até o líder devem ser menor ou igual a 30 campos, também funciona com um andar acima ou abaixo. Todos os membros da party devem ter contribuído para a party nos dois últimos minutos (curando um jogador ou atacando alguma criatura). Se algum destes requerimentos deixar de ser observado o sistema de Share Experience é desligado. Ativando o Shared Experience: Primeiro de tudo é requerido estar no party mode, as pessoas devem cumprir os requisitos ou não vai funcionar. O líder deve perder o battle icon (), para depois escolher o Enable Shared Experience. Um escudo amarelo assinalado () vai aparecer sob o escudo do líder, enquanto um azul () vai aparecer nos membros da party. Um "X" nos escudos amarelos e azuis ( ) indica que algo deu errado.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...