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[OTClient] Adicionando a transparencia
JonPiress e 6 outros reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Falaaa amores <3 Hoje eu fiz um video, ensinando a como adicionar a transparencia no OTClient . Bom, eu vi que tem uma grande parte, que tem dificuldade em por a tal transparencia, então fiz essa "video-aula", falando como deve fazer . Bom, voce precisara. OTClient (Com a transparencia ativada) Disponibilizada pelo EdMignari OBject Builder () Também disponibilizada pelo EdMignari Paint.NET () Baixaki Todos links são diretos. Bom, agora é so ir fazendo oque eu vou dizendo na video-aula. https://www.youtube.com/watch?v=tpWOu26GNAs Caso tenha dificuldades, é so comentar com a duvida. Créditos : OrochiElf (Eu) Pela VideoAula EdMignari () Por me ensinar, e por disponibilizar os ultilitários Edubart () Pela criaçao do OTClient7 pontos -
Laxus :3 Draw
TheuOfficial e 2 outros reagiu a HeelSpy por um tópico no fórum
Tava sem fazer nada... Decidi colorir algo, peguei a imagem na net e comecei a colorir, só pra treinar sombreamento e luz, não ficou mt boa mais vo postar xD Fases do desenho: Resultado final3 pontos -
PokeXMaster
amitabha e um outro reagiu a Raverzl2 por um tópico no fórum
Edições no mapa pode ser feita pelo Rme map editor v2.2 , depois de instalado va no menu do map editor procure por preferences / client version 8.54 e coloque o diretorio do client que vem na pasta do servidor como (Tibia 8.54) dps só esperar carregar e abrir o mapa do servidor e customizar a gosto2 pontos -
Monster Hunter Event Como não tive tempo para trazer um script semana passada, criei um bem legal para essa semana. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui. Vídeo demonstrativo: Explicação detalhada: O evento possui duas versões: automática (globalevent) e manual (talkaction). Quando o evento inicia, é sorteado um monstro e um intervalo de tempo, por exemplo: Hydra e 15 minutos. Seguindo esse exemplo, os jogadores terão 15 minutos para matar hydras, no final dos 15 minutos, aquele que tiver matado mais hydras será o vencedor e receberá um prêmio. - É tudo configurável. Instalação: Crie Monster Hunter.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: -- Monster Hunter Event feito por Killua, XTibia.com function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getCreatureMaster(target) ~= nil then return true end local name = getGlobalStorageValue(1919211) if string.lower(getCreatureName(target)) == string.lower(name) then doPlayerSetStorageValue(cid, 1814210, getPlayerStorageValue(cid, 1814210) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Monster Hunter Event] Voce ja matou "..getPlayerStorageValue(cid, 1814210).." "..name.."s! Continue matando para ser o vencedor!") end end return true end function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(1919211) == 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, 1814210, 0) end registerCreatureEvent(cid, "Monster Hunter") return true end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essas TAGs: <event type="kill" name="Monster Hunter" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> <event type="login" name="Monster Hunterl" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> A próxima parte irá depender de qual versão escolher Versão manual (talkaction) Versão automática (globalevent) Configuração: local monsters = {"Demon", "Rat", "Hydra", "Dragon Lord", "Ancient Scarab"} -- Monstros que podem ser sorteados local time_min, max = 10, 15 -- Em minutos local premios, gold = {{2160, 10}, {2157, 5}}, 10000 -- {id do item, quantidade} que o jogador ganha e quantia de gold Em monsters, coloque o nome dos monstros que poderão ser sorteados no evento. Em time_min, max, coloque o tempo mínimo e o tempo máximo de duração do evento. em premios, gold adicione os itens e a quantidade de gold que o vencedor receberá (seguindo o modelo apresentado). TAG no Globalevents.xml (versão automática): <globalevent name="Monster Hunter Event" interval="3600000" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> interval é o intervalo entre as execuções do evento, coloquei 3600000, que equivale a 1 hora (1000 = 1 segundo). Se seu servidor NÃO for em milissegundos, use 1 = 1 segundo, logo 1 hora = 3600. TAG no Talkactions.xml (versão manual): <talkaction log="yes" access="5" words="/monsterhunter" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> Em access coloque o núemero de acesso mínimo para poder usar o comando. 5 = somente gods podem usar. Para iniciar o evento na maneira manual, basta usar /monsterhunter Para iniciar o evento na maneira automática, basta aguardar o tempo configurado.1 ponto
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Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo um servidor que estava editando para meu amigo Por no Vps dele, Mais ele Disse que Não Queria mais então resolvi Postar ele Para download AQ no xTibia.. alguns pensaram que é meu servidor mais não é, só usei como base e adicionei varios outros systemas como vocês veram nas Printscrens .. ex:: Held items com Tier, novas Remakes para os Pokemons, Novas quests e etc.. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PokéxMaster: http://www.4shared.com/rar/Mti3uzUoce/PokxMaster.html? OtClient: http://www.4shared.com/rar/XmIpCJKWba/OtClient_Master.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) Gristony (Pelo Module do Shop no OTC ) Xtibia (por alguns scripts) antes que alguém venha Fala merda no Tópico, dizendo que o servidor é somente uma copia do Meu, vou logo avisando a base sim realmente foi a minha antiga v1 mais tem Varios systemas adicionados e Varias outra coisas como sistema de Torneio só faltando configurar os horarios..1 ponto
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Adicionando items com o Object Builder 8.6/10.37
JustinnoTibianno reagiu a dyego2008 por um tópico no fórum
Olá galera, hoje eu vim postar um pequeno tutorial, na verdade um vídeo ensinando a usar o básico do Object Builder. Oque contém no tutorial? Ensino para aqueles que não sabem usar o Obeject Builder programa muito bom para adicionar sprites no Tibia Client. OBS: é a primeira vez que faço um vídeo, pretendo criar mais tutoriais para ajudar os membros do xtibia. OBS²: Não vou encher o tópico de palavras pois o Tutorial foi feito em vídeo para explicar melhor. ATUALIZADO: https://www.youtube.com/watch?v=fGvFny6lpbs&feature=youtu.be Tutorial de como Adicionar monster e Outfit: https://www.youtube.com/watch?v=4TUwfIRo-ls É isso ae galera, em breve mais tutorias sobre o object builder, como adicionar outfits e etc.1 ponto -
[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó1 ponto -
AI vai o Mapa Do nto Shippuden Ele Cotem Varias Coisa Limite DE Magic caves Cidades Novas Voc Novas Porem Ele Tem algum Erro Quando abri server De Respaw e DE Magia Porem Voces Podem Conserta Isso e Ter um Otimo Jogo Ai Vai umas Imagens Ai vai o Link Do Mapa E do Client MAPPER: http://www.mediafire.com/download/vgpjmrw3vw9wbvi/NTO+NovA+Gera%C3%A7ao+Imcompleto.rar Client: http://www.mediafire.com/download/n6fy66scwuifx9g/ClientShippuden.rar Porem So novo No Xtibia Nem Sei Organiza Meus post ainda MAs Creio Que Vo melhora Ai tem Kisame Kakuzo Minato Temari tudo com Transforms do Ntobr Ai os player bate por Transform Cada Transform Ele vai Tira Mas Cidade Novas Adicionadas Yu no Kuni Hi no Kunin Kushiro Island n So mapper mas Da pra Ver as Caves Voces Podem Organiza ai1 ponto
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Olá, amigos. Hoje é terça, portanto, venho trazer mais um script do SDT, para ver todos os scripts, clique aqui. Sistema de Cultivo Vídeo de como o sistema funciona: Resumindo: Você ara o solo com uma enchada e depois planta uma semente no solo arado. A semente brota e pode crescer, virando uma planta que dará origem a um fruto, ou morrer. As plantas também podem ser removidas usando a enchada. Eu me certifiquei de não deixar nenhum bug, como: plantar uma semente em cima da outra, arar solo com item em cima, remover plantas fora dos solos e etc. Ainda assim, caso encontrar algum bug, poste aqui. Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e coloque: Em data/actions/actions.xml, coloque essas TAGs: <action itemid="2552" event="script" value="cultivo.lua"/> <action itemid="7732" event="script" value="cultivo.lua"/> Para configurar, basta editar as variáveis de acordo com os comentários dentro do script. Abraços e continuem acompanhando o SDT.1 ponto
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Lista de Códigos Prontos 1.0
Refe reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
[Modificações Servidor-Side] Anti-Palavrão E Anti-Spam Limite de Peso ao Enviar Parcels Capacidade de Sobrecargada Player Online Spoof ElfBot Anti-Push (Anti-Crash) Heal com Cores Diferentes Reset System Log do Chat [Modificações Cliente-Side] Andar Com WASD No Teclado [Funções Lua] Clipboardcopy(Text) Dochallengeplayer(Cid, Target) Dosavehouse(Houseid) [Outros]1 ponto -
[Arquivado]Quem tem interesse em aprender a scriptar?
duduzimnho reagiu a Techrlz por um tópico no fórum
Ola pessoal, Eu estive conversando com o Omega sobre a possibilidade de ensinar a galera a respeito da linguagem LUA usada nos OTSERVERS para se montar todo tipo de sistema dentre outras coisas interessantes, afinal quem nunca teve força de vontade mais se viu perdido?? Por que não um professor que possa tirar todas suas duvidas e te ensinar o caminho certo?? Porem eu quero saber quantos aqui realmente tem interesse e tenham o compromisso de participar de todas as aulas que seriam em 1 TS 3, daria apostilas de estudo e provas para ir avançando de modulo, assim a comunidade cresce e o open tibia tambem. Obrigado pela atenção, Techrlz1 ponto -
[Show Off] Miiiistico
Soulviling reagiu a luangustavo123456 por um tópico no fórum
Bom galera, resolvi fazer um topic, pra postar um pouco de minhas sprites, e receber opiniões de como melhoralas ! Não sou muito bom com itens, outfits da pra quebra um galhão ! Ai vai um pouco das Img Uma out ~ obs: não liguem para o cabelo Kratos, com a ropa do GoW 2 Appa ( Avatar ) ~ Bom é isso ai galera, espero que gostem, e não saiam daqui sem comentar õ/1 ponto -
Gm Faz Player Fala
junimrasok reagiu a TottyzinSM por um tópico no fórum
Olá Galera Hoje Venho Trazer Um Talkactions Porém já existe no forum mais resolvi Fazer Novamente 1º Primeiro vá na pasta do seu OTserv data/talkactions/scripts é depois copie um arquivo.lua é renomeie para doplayersay é apague tudo dentro e substitua por isso é agora em talkactions.xml é registre essa tag: <talkaction log="yes" words="/ps" access="3" event="script" value="doplayersay.lua"/> 2º Como Usar, COMANDO: /ps nome do player, aqui digita a messagem EXEMPLO: /ps hardest, Olá Xtibia! Espero Ter ajudado todos vocês com esté script caso já exista mas copiei para contribuir.1 ponto -
A um bom tempo estava montando um serv Full 8.54 ai parei de criar pois so eu estava editando o mapa, cansei e resolvi parar entao como parei com as ediçoes resolvi postar catch = 4 pokebells - Normal,Great,Super,ultra Pokemons = 1 , 2 , 3 , 4 geraçao com alguns shinys da 4 geraçao Shinys = Primeira geraçao Resumo = Ta como base LunusOT, Com pokemons do Centurion, e Scripts do Dash Adv Client para se usar é o Centurion v4.0 Mapa quase todo editado com sistema de Vip, e Novas Cidades , ~~~ [11] = {name = "Snow", id = 11}, [12] = {name = "Under Vip", id = 12}, [13] = {name = "Ice Sland", id = 13}, Os Sistemas de Teleport, Fly, estao para vip, eu acho, nao garanto que esta tambem o Ride =) Aqui vai o Download http://www.4shared.com/get/cSZA8MS_/Server.html So novo aki entao se tiver algo errado Avisa ç.ç Fuiz Gosto ?? REP +1 ponto
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Saudações xtibianos Como prometido, venho trazer o PSD do "logo" da AMA #100. Preview: DOWNLOAD (PSD+font) Senha para descompactar: xtibia.com Espero que gostem! =) :hi:1 ponto
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Tu cria esse arquivo na pasta onde ta o cliente, com o nome Tibia.exe, dai ele vai criar um novo com nome New.exe ja com a rsa trocada, veja se funciona bem ai deixei um errinho no script que tinha postado, ja editei la, se tiver com erro no parametro do gsub e so copiar de novo ai que ta arrumado1 ponto
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Blz vou procurar agora e jaja coloco ^^1 ponto
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o script pode ficar assim tbm function onThink(interval, lastExecution) local cor = {25} local mensagens = {"Sua Mensagem", ""} doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return true end da pra usar isso dai tudo em 1 linha so1 ponto
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acho que eu mereço creditos pelo modules de shop do otc não? Waldragon, pq item nao usa esse id e sim o id do otitemeditor e esse id ai nao é presiso o catch pega pelo o nome nao pelo o id o catch do pda1 ponto
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Fala galera, queria mostrar oque acabei de fazer... Ta meio feio.. Já to com sono e sem muita inspiração... Mas quero compartilhar com vocês! :3 Abraços!1 ponto
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O table remove funciona por posição.local array = {2, 2160, 2159, 9323, 3, 4, 5, 6}table.remove(array, 2)print(table.concat(array, " "))Assim printando:2 2159 9323 3 4 5 6Usa isso aqui: local array = {2160, 2159, 9323} local rand = array[math.random(#array)] print(rand) for k, v in ipairs(array) then if(v == rand) then table.remove(array, k) end end1 ponto
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ficar tocando musica no modern acc 8.54
VictorWEBMaster reagiu a grilado13 por uma questão
http://scmplayer.net/ Se divirta1 ponto -
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OTClient 0.6.5 rev2274 32bits
EdMignari reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Fiz um video ensinando como adicionar a transparencia no OTClient . Quando terminar de passar pro Youtubue Eu posto aqui . @EDIT1 ponto -
Mas se tiver usando cliente do tibia a chance de dar merda e grande, porque ate onde lembro no cliente ele pega u8 tambem, vai sobrar bytes e logo dar debug1 ponto
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Preciso de Uma Script para não Perder ITENS D:
xMooph reagiu a Alencar522 por um tópico no fórum
Área está errada. Tenta esse aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/231258-por-favor-como-tirar-a-opcao-de-drop-item-quando-morrer/1 ponto -
[Arquivado]Quem tem interesse em aprender a scriptar?
DuuhCarvalho reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Tenho interesses em ensinar do básico ao avançado de programação Lua, e sua utilização no Open Tibia, então se precisarem de mais um professor, o coordenador Omega possui meu contato. Abraço.1 ponto -
http://forums.#####/showthread.php?179731-Pintor-de-Pok%E9bolas Tem bastante tempo, mas acho que ainda funciona1 ponto
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Paint.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME| Se quizer pintar sua ball fale paint!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {'11826', '11832', '11835', '11829', '554', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Você quer pintar a sua ball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Olá, você pode escolher: Pokeball, Greatball, Superball, Ultraball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('Volte outra vez!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'Poke ball') or msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Pokeball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid) talkState = 3 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Pokeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11826) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'Great ball') or msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'great ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Greatball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 4 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Greatball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11832) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'Super ball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'superball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Superball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 5 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Superball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11835) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'ultraball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Ultraball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 6 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Ultraball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11829) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'sdfdsfdsfsdf') or msgcontains(msg, 'dfsdfsdf') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdf') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdfsdf')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Masterball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 7 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Masterball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 554) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'sdfsdf') or msgcontains(msg, 'ghfghfgh') or msgcontains(msg, 'fghjkuk') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdf')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 8 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'gfhfghfgh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh') or msgcontains(msg, 'gfhfghfgh')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 9 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'gfhfghgfh') or msgcontains(msg, 'fghfghfgh') or msgcontains(msg, 'gfhgfhfgh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 10 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) '11826', '11832', '11835', '11829', '554', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575' - BALLS paint.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> </parameters> </npc>1 ponto
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É só tu abrir a sprite no photoshop, selecionar a sprite e colocar opacidade... (use formato png, e depois pega a sprite pelo object builder, mas não pode ter fundo rosa tem que ser direto transparente)1 ponto
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Le'S'gal vou participar também. Spoiler: vai ser um guerreiro de larva! PS: quem quiser usar pode pegar!1 ponto
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Fala Disso? http://www.4shared.com/rar/ZBeMvTroba/KPDO.html? Obs: Irei tirar Link a Noite então baixe Logo1 ponto
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[PEDIDO]
Maxwillian reagiu a Wend ll por um tópico no fórum
Fala Disso? http://www.4shared.com/rar/W84-t839ba/PokexGames.html? Para Abrir O Dat e o Spr Use esse Programa *--* http://www.xtibia.com/forum/topic/227984-object-builder/ Obs: Irei tirar Link a Noite então baixe Logo1 ponto -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
VictorWEBMaster reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Tente substituir seu arquivo Pot em xampp\htdocs\pot por esse: POT.1 ponto -
Erro - sendMagicEffect
lucasromero reagiu a EdMignari por uma questão
Mas de qualquer forma o que está errado é que as constantes estão em U16 e as referências em U8 Passou de 256, já é U16. Você teria que fazer o que eu disse: por todas as referencias ao tipo de efeito de uint8_t para uint16_t.1 ponto -
10.37 o Irmão, baixei o server, baixei o tfs x32 colei na pasta do ot o executavel e as DLLS . mas nao quer funcionar.1 ponto
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Primeiro será necessário que você crie uma espécie de background com uma cor sólida, no caso, a cor que você deseja. Depois, arraste sua textura e posicione sobre esta camada. Altere o modo de mesclagem/blend mode de acordo com a forma que preferir. * Lembre-se que você deve pensar na soma das cores. Sua cor sólida + Cor da textura; * Teste os variados tipos e as variadas texturas até obter um bom resultado; * Trabalhe com a variação de opacidade; * Encontre texturas em: http://bit.ly/1k02bNG Modo de mesclagem: Resultado obtido através do modo "Luminosity" Abraços, e boa sorte.1 ponto
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Tenho interesse em ensinar e ajudar. O Omega tem o meu contato e minha atenção quando precisar me contatem.1 ponto
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ntoleaguekyuubi.servegame.com:8090 Caso tenha feito oque eu disse. Exatamente porem vamos nos dizer que a internet dele seja compartilhada melhor previnir : @OBS, Caso sua net seja modem ou não compartilhada ignore a configuração do 80 para 8090 e 433 para 4499 volte ao normal e libere somente a porta 80 e 7171, 7172 no modem/firewall e acesse seu site pelo ntoleaguekyuubi.servegame.com sem :80901 ponto
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Informações Esse NPC pode mudar o nome e a descrição de um item escolhido (armor, legs, boots e helmet) por um preço configurável. Somente letras, espaço, apóstrofo e hífen podem ser usados nos nomes. Para o nome do item, o número máximo de caracteres são 20, para descrições, 30. Para ambos, o mínimo são 5 caracteres. Códigos data/npc/Hancock.xml data/npc/scripts/custom_items.lua Configuração O preço e a possibilidade de requerer um certo valor de storage para usar o NPC são configuráveis nas primeiras linhas do código custom_items.lua.1 ponto
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Minhas fotografias (Tonynh)
Alexclusive reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Lua Sangrenta 15/04/2014 Desculpem a qualidade de algumas imagens, eu estava sem tripé, e manter o foco com zoom a essa distância é bem complicado.1 ponto -
Sprites pro projeto World of Piece (Chopper) Vou tentar, se conseguir vo usar no bio uhashusahusa1 ponto
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Bússola
Desnecessario reagiu a 20cm por um tópico no fórum
Olá amigos, esse script mostra as direções em inglês e português e a direção que você está olhando no momento. É legal para saber pra onde correr na hora do exiva, e é legal adicionar o item compass na lista de itens iniciais que vêm na bolsa do jogador novo.(id 11219). tag: <action itemid="11219" script="compass.lua"/> compass.lua: local d = {[0]="Norte",[1]="Leste",[2]="Sul",[3]="Oeste"} function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) doPlayerPopupFYI(cid, " Bússola:\n N\n W-¦-E\n S\n\nN: North (Norte)\nW: West (Oeste)\nE: East (Leste)\nS: South (Sul)\nVocê está olhando em direção "..d[getCreatureLookDirection(cid)]..".") return true end screenshot (bbcode todo bugado) obs. se estiverem erradas as posições leste e oeste, me avisem. Usei como base a rosa dos ventos da vida e real e não jogo mais tibia, então não lembro como funciona.1 ponto -
[Show Off] Miiiistico
Soulviling reagiu a luangustavo123456 por um tópico no fórum
shellmon, tempin q fiz ele n pode ser usado :C1 ponto -
Este tutorial é bastante extenso e tem MUITAS imagens (29), portanto pode demorar a carregar. Para começar, temos que fazer o download do aplicativo que gerencia máquinas virtuais. Existem vários sendo que os principais são o VMware Player, o Microsoft VirtualPC (que só funciona em Windows 7) e o Oracle Virtualbox. Neste tutorial vou usar o último. INSTALAçãO Para fazer o download, entre nesta página: https://www.virtualb.../wiki/Downloads Escolha a versão para o seu sistema operacional (vou usar Windows) e clique para fazer o download. Execute quando finalizar. Na instalação do Virtualbox, teremos várias opções para marcar ou desmarcar. Na primeira tela, apenas clique Next: Na segunda tela, usuários avançados podem escolher algumas opções, neste caso não é necessário desmarcar nada, vamos instalar diretamente: Na terceira tela, você pode escolher onde criar ícones. O Virtualbox cria uma pasta no menu Iniciar com os atalhos, então se você não desejar ter atalhos na área de trabalho ou barra de ferramentas, pode acessar pelo menu Iniciar: Na quarta tela, o Virtualbox mostra um aviso de que ele irá reiniciar os dispositivos de conexão temporariamente durante a instalação. Portanto, se estiver fazendo um download, espere-o acabar pois a conexão vai cair: A quinta tela é uma confirmação a mais. Você ainda pode voltar atrás para mudar alguma opção. Então, começará a instalação: Ao fim, o Virtualbox mostrará uma opção para iniciá-lo assim que a instalação terminar. Vou deixar marcado, porque irei configurar logo que terminar: CRIANDO MáQUINAS VIRTUAIS Esta é a tela inicial do Virtualbox. À esquerda, teremos uma lista de máquinas virtuais (que aparecem assim que forem criadas) e À direita, informações sobre a máquina selecionada (não há nenhuma, por enquanto). Vamos criar uma clicando em Nova: Vai abrir o assistente de criação de máquinas virtuais, uma interface intuitiva e fácil de usar que vai nos ajudar no processo: Para o exemplo, vou criar uma máquina chamada "XTibia" usando Windows XP. O Virtualbox aceita uma infinidade de sistemas operacionais, aceitando Windows desde a versão 3.1 até a versão 8 (que atualmente está na versão de testes), todas as distribuições de Linux, Solaris (que é da mesma empresa que faz o Virtualbox), BSD, Mac OS X Server e também tem uma opção de instalar outro sistema operacional, mas não é tão simples quanto as disponíveis por padrão. Ele também tem suporte tanto para 32 bits quanto para 64 bits: Na próxima tela, vamos definir quanta memória estará disponível para a máquina virtual. Como tenho 4 GB, vou disponibilizar 1 GB para a máquina virtual. Para o Windows XP, ele avisa que é recomendado ao menos 192 MB: Agora, ele vai perguntar qual disco rígido você quer utilizar. Como eu não tenho nenhum, vou criar um novo: Nesta tela, ele vai perguntar qual o tipo de imagem de disco será utilizado. Isso acontece porque o Virtualbox vai utilizar um arquivo no tamanho do disco rígido (que será escolhido em breve) e "mentir" para a máquina virtual dizendo que aquele arquivo é um disco rígido. A MV vai então trabalhar apenas dentro daquele espaço predefinido e não vai saber o que tem no resto do seu HD, pois vai ler apenas aquele espaço. Vou deixar na opção padrão, VDI, que é a opção que o Virtualbox tem melhor performance. O Virtualbox vai perguntar se você deseja utilizar um disco de tamanho dinamicamente alocado ou de tamanho fixo. Dinamicamente alocado fará com que o disco seja criado num tamanho pequeno e aumente (mas não diminua) de acordo com o necessário pela máquina virtual, até o limite escolhido. De tamanho fixo, o disco terá sempre o mesmo tamanho escolhido. A primeira opção leva menos tempo para ser criada, já a segunda opção tem um melhor desempenho: Agora, vamos escolher o tamanho do disco rígido. Vou usar o padrão de 10 GB porque estou com pouco espaço no HD: Então, o Virtualbox vai mostrar todas as opções que foram escolhidas para que você confirme: Wow! Foi fácil né? Está criada nossa máquina virtual: CONFIGURAÇÕES Vamos mexer em algumas configurações mais avançadas, para que nossa máquina virtual nova fique perfeita. Clique em Configurações. Não vou explicar tudo, apenas as coisas mais simples e necessárias, mas o Virtualbox dá uma gama enorme de opções, desde dar uma descrição para a máquina até escolher quais pastas o sistema da máquina virtual vai poder ler no seu HD (vai mostrar como uma pasta na rede): Na opção Sistema, na aba Placa-Mãe, você pode mudar novamente a memória disponível para o computador: Já na aba Processador, você pode modificar quandos núcleos do processador a máquina virtual pode acessar. Vou mudar para 2, pois tenho 4. Se você também deseja habilitar mais de um núcleo, deve voltar para a aba Placa Mãe e marcar Habilitar o IO APIC. A opção de Restrição de execução define quantos % do tempo de processamento podem ser utilizados pela máquina virtual, diminua se seu computador for lento: Na opção Monitor, podemos configurar o vídeo do sistema. Vou colocar bastante memória de vídeo, até 128 MB, habilitar aceleração 3D e 2D: Em armazenamento, vemos todos os controladores de discos rígidos e CDs/DVDs. Vou colocar o CD do Windows XP no controlador de CDs disponível. Também é possível adicionar mais discos e mais controladores: Em Rede, podemos configurar até 4 conexões para a internet diferentes, basta marcar "Habilitar Placa de Rede" em cada aba para ativar. Em "Conectado a", o VirtualBox nos oferece várias formas de conexão com a internet, são as seguintes: Não conectado: obviamente, sua máquina virtual não terá conexão com nenhuma rede NAT: é o modo padrão, onde o VirtualBox se encarrega de criar uma conexão à internet simples para que a máquina virtual acesse. Placa em modo Bridge: quando em modo bridge (ponte), o VirtualBox faz com que a máquina virtual acesse diretamente a placa de rede, então sua MV pode acessar diretamente a sua rede sem que seu sistema interfira. Placa Interna: neste modo, o VirtualBox cria uma rede virtual que pode ser acessada apenas por outras máquinas virtuais escolhidas, mas não pelo sistema hospedeiro ou pela internet Placa de rede exclusiva de hospedeiro: o host-only cria uma rede entre o sistema hospedeiro e todas as máquinas virtuais, mas não com a internet. Driver Genérico: neste modo, o VirtualBox cria uma arquitetura de rede aberta que pode ter suas funções modificadas e escolhidas (recomendada apenas para usuários com MUITO conhecimento) Por enquanto é só isso que vamos configurar. Dê OK e vamos ligar nossa máquina virtual clicando em Iniciar: DETALHES FINAIS O Virtualbox dá boot automaticamente no disco, que neste caso é um disco de instalação. Não vou abordar como se instala o sistema, porque você pode instalar qualquer um. Instale o sistema normalmente, como se estivesse formatando seu computador: Sua máquina virtual está pronta! Você já pode começar a instalar os programas e acessar a internet. Tudo deverá ter sido configurado automaticamente. Mas podemos ainda instalar o Virtualbox Guest Tools, que melhora o desempenho da máquina virtual no caso de usar Windows. Para isso, na máquina virtual aperte Ctrl direito + Escolha a pasta onde deve ser instalado: O suporte a Direct3D (para usar jogos e melhorar o desempenho com vídeos) só pode ser instalado se o Windows estiver em modo de segurança/safe mode: Durante a instalação, o Windows vai pausar várias vezes para perguntar se você deseja instalar drivers não assinados. Apenas aceite (Continuar assim mesmo) e prossiga com a instalação. Você deve reiniciar no final: O Virtualbox é bastante completo. Uma das funções úteis é que ele suporta múltiplas máquinas virtuais com sistemas diferentes executando ao mesmo tempo: Espero que tenham gostado pretendo fazer tutoriais do VMware Player também.1 ponto
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function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}, ["warmaster"]={336} } local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325}, ["warmaster"]={335}, ["wayfarer"]={366} } local msg = {"Command requires GOOD param!", "You dont have Addon Doll!", "Bad param!", "Full Addon Set sucesfully added!"} local x = string.explode(param, ",") if(getPlayerItemCount(cid, 8982) > 0) then if param ~= "" then if maleOutfits[x[1]:lower()] and femaleOutfits[x[1]:lower()] then if (x[2] == '1' or x[2] == '2') then doPlayerRemoveItem(cid, 8982, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) if(getPlayerSex(cid) == 0)then doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[x[1]:lower()][1], x[2]) else doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[x[1]:lower()][1], x[2]) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg[3]) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[3]) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1]) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2]) end return true end exemplo: !addon knight, 1 Créditos: Bogart1 ponto
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[Arquivado][functions] Todas As Functions ....
Desnecessario reagiu a voodo por um tópico no fórum
Olá .... As veses vejo que mt gente fala que poderia ter feito o script menor .. mais nao deu pq esqueceu algumas Functions ... intao irei postar todas possiveis ..... Vomos Lá ... //String Library //Table Library //Math Library //OS Library [size=3][b]//Debug Library[/b][/size] [font=Arial Black][b]//LuaSQL Library[/b][/font] [font=Arial Black][b]//LUA General Library[/b][/font] [size=2][font=Arial Black]Bem Axo que vai ajudar ..... sempre esquecem algumazinha né .. agora e so da uma olhada e pronto ..... [/font][/size]:smile_positivo: Flw... Abrasso .. GOD Shark [Noel]1 ponto