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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/17/14 em todas áreas
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Problemas - "SQL Error"
JustinnoTibianno e 6 outros reagiu a u n d e r por um tópico no fórum
Boa noite Xtibianos, Durante toda manhã e tarde, um erro em nossa base de dados, impossibilitou o acesso de muitos usuários ao nosso site. Felizmente, o problema foi solucionado, mas o fórum poderá apresentar ainda, alguma lentidão para vocês. Ainda estamos trabalhando e um novo incidente pode acontecer a qualquer momento. Nossa equipe estará de prontidão para que tudo seja resolvido da melhor maneira possível. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelos transtornos causados. See you in Xtibia World.7 pontos -
Mudar nome do Player. ( /rn Name, NewName, time )
kida123 e 5 outros reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
[talkactions] Bom, o titulo já diz tudo, você muda o nome de um certo player. /rn Nome do Player, Novo Nome, tempo para o player ser kickado(em segundos). Exemplo : /rn Duuh, Duuh Carvalho, 5 Simples, porem útil. Vá em data / talkactions / scripts. cria um arquivo lua e cola isso dentro : Coloque a tag em data / talkactions / talkactions.xml : <talkaction log="yes" words="/rn" access="4" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Simples6 pontos -
[Resolvido] Como Colocar A PokeDex Igual Do PxG
Shadow Phantom e 2 outros reagiu a Wend ll por uma questão
Extraia o arquivo na sua pasta do otc. Arquivo: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar Vai em lib/pokedex system e substitua por isto:3 pontos -
Olá pessoal do xtibia estou aqui hoje para compartilhar com vocês um web de Dragon Ball 8.54 sei que muitos estão precisando Vamos as informações do nosso WEB. SHOP SYSTEM (100% PAGSEGURO AUTOMATICO (100%) Basta configurar o Email e o Token em sua conta PagSeguro. SAMPLES DE GOKU A ZAIKO (100%) Provavelmente terão de configurar alguns de acordo com o servidor usado. 2 TIPOS DE LAYOUTS PARA SEU WODBO CONFIGURAVEIS (100%) Deixarei Prints abaixo EM BREVE NOVIDADES. DB COM SAMPLES(OBRIGATORIO O USO) Primeiro Layout: Segundo Template: Modern: https://www.mediafire.com/?q9acw66bcvh8ylt Database: https://www.mediafire.com/?3a8484bbaqkv4tu Scan não sei fazer pela net então fiz pelo norton em meu pc então ta ai a print Junior Silva Espero que ajude bastante gente pois vejo muita gente a procura de um modern assim espero que deem sugestões para eu estar melhorando cada dia mais2 pontos
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Tópico sem scan então o conteúdo foi removido.2 pontos
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Informações Esse NPC pode mudar o nome e a descrição de um item escolhido (armor, legs, boots e helmet) por um preço configurável. Somente letras, espaço, apóstrofo e hífen podem ser usados nos nomes. Para o nome do item, o número máximo de caracteres são 20, para descrições, 30. Para ambos, o mínimo são 5 caracteres. Códigos data/npc/Hancock.xml data/npc/scripts/custom_items.lua Configuração O preço e a possibilidade de requerer um certo valor de storage para usar o NPC são configuráveis nas primeiras linhas do código custom_items.lua.2 pontos
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Show off (Duuh)
DuuhCarvalho e um outro reagiu a masdead por um tópico no fórum
Quando for tirar ss in game tire igual a esse tutorial fica com melhor qualidade (http://www.xtibia.com/forum/topic/217806-editando-posicao-de-seu-char-via-database-tirando-foto-in-game/). Não gostei da mistura de paredes amarelas (8.5) com jungle, o tile que você usou para colocar nas ruas da cidade (na imagem 1 e 2) não são legais para colocar em ruas ficam melhores em houses e lojas, não entendi por que as árvores tem neve e a grama verde escura fica legal só para detalhes.2 pontos -
Lotus CMS - Um Gestor de Conteúdo Gamer
kolosso reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
O Projeto O Lotus CMS e um projeto totalmente open source (Código aberto) que visa criar um gestor de conteúdo (CMS) para websites de games. Com intuído de simplicar para usuários finais, o Lotus conta com uma área administrativa, suporte a plugins e temas desenvolvidos por terceiros, alem de todo CMS será bilíngue(Português e Inglês) Escrito em PHP, o CMS poderá rodar tanto em Linux quanto em Windows, sem que haja diferença entre os sistemas operacionais. Os pluguins nativos do Lotus ate o momento serão: loja virtual de itens e VIPs in-site, rankings de level, skils, guild e frags, sistema para criar e recuperar conta, sistema de notícias, entre diversas outras funções. O que é CMS? Sistema de Gestão de Conteúdo (SGC) - do inglês Content Management Systems (CMS) mas igualmente designada como Conversational Monitor System - é um sistema gestor de websites, e intranets que integra ferramentas necessárias para criar, gerir (inserir e editar) conteúdos em tempo real sem a necessidade de programação de código, cujo objetivo é estruturar e facilitar a criação, administração, distribuição, publicação e disponibilidade da infomação. Sua maior característica é a grande quantidade de funções presentes através de complementos (galerias de fotos, gerenciadores de enquetes, gerenciadores de formulários) que podem ser agregados ao SGC Continue lendo... Temas Em Desenvolvimento: Para não perder tempo: Vagas Abertas: Relações Públicas Responsável pela área de marketing, manter contato com a mídia, responder as requisições da imprensa, fechamentos de parcerias, elaborar estratégias e desenvolver o processo total da comunicação institucional. - Requisitos: Conhecimentos básicos no pacote Microsoft Office, fluência escrita e verbal, capacidade de comunicação, raciocinio lógico, criatividade e iniciativa. - Diferenciais: Inglês e/ou Espanhol Arquiteto de software Levantar e definir arquitetura de software para projeto, avaliar viabilidade da solução arquitetural através de prova de conceito. Identificar a possibilidade de utilização ou adequação da modelagem ao uso de pattnes e frameworks existente. Pesquisar novas tecnologias de desenvolvimento de software, suas vantagens e desvantagens, tomar decisões técnicas dentro de sua área de atuação. - Requisitos: Conhecimentos em diversas linguagens e arquiteturas de software, conhecimentos em ferramentas para modelagem visual, normas de geração de casos de uso. - Diferenciais: Inglês e/ou Espanhol Design de Interface Responsável pela arquitetura da informação, usabilidade e design de projetos do projeto. Atuar em conjunto com uma equipe multidisciplinar. -Requisitos: Conhecimentos em usabilidade e arquitetura da informação (avançado). Conhecimentos em design gráfico e de interfaces (intermediário avançado). Conhecimentos nas possibilidades técnicas das áreas de produção Web (HTML, CSS, JavaScript, jQuery, PHP e Ajax). Programador Front-end - Atuar com desenvolvimento da parte client-side do projeto, desenvolver soluções criativas e atenção aos detalhes. - Requisitos: conhecimentos em design / usabilidade, HTML5 + CSS e suas implementações em diferentes navegadores, lógica e entendimento da estrutura semântica HTML, padrões W3C, JavaScript/Ajax e Performance. Programador PHP - Desenvolver sistemas para o projeto, atuar com ambiente de desenvolvimento com gestão de configuração bem definido (Eclipse, SVN, Redmine, Jenkins, servidor de homologação). - Requisitos: Conhecimentos em PHP e CakePHP. Se realmente quer fazer parte desse projeto, nos envie o seguinte formulário: Nome: Idade: MSN ou Skype: (para que possamos manter contato) Vaga desejada: Habilidades: (fale um pouco sobre tudo que sabe fazer) Extras: (tem algum extra para nós mostrar?)1 ponto -
[Gesior] Azure V2
Piabeta Kun reagiu a curruwilliam por um tópico no fórum
Olá, Vou disponibilizar o download do [Gesior] Azure V2 aqui pra vocês: Imagens: Download 4shared: http://www.4shared.com/rar/ixPsQyjece/Gesior_Azure_v2.html Até mais Obs: Esse é o [GESIOR] 9.x - 10.x Otimizado Por VictorWEBMaster1 ponto -
Pokémon Origins
Drenks reagiu a felipemuniz2013 por um tópico no fórum
Bom pessoal, mudei a base do meu projeto e estou com novas ideias, apresento a vocês o novo Pokémon Origins XD Tive que spritar muita coisa, principalmente as paredes das casas, ainda estou spritando bastante ;D, o jogo terá toda dinâmica do tibia mas com o gráfico de pokémon, estou usando muita sprite do nintendo ds, pokémon heart gold sou silver, editadas, e spritadas. Link do grupo e da pagina: https://www.facebook.com/groups/216270131905988/?ref=bookmarks https://www.facebook.com/Pokemon0rigins?ref=bookmarks Tem um vídeo no final do tópico New Bark Town: Rota 29: Cherrygrove: Sistema de level sendo desenvolvido: 90% Vídeo:1 ponto -
Boa Noite galerinha do XTibia, estou aqui para fazer um ShowOff do pequeno mapa do Zenfia Online, que futuramente será um grande continente. As imagens aqui postadas podem ser alteradas sem prévio aviso, acompanhe aqui nosso ShowOff e novidades do Mapa, manterei este meu post sempre atualizado. Templo de Eneria, cidade inicial do jogo. Em breve mais fotos.1 ponto
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Sistema de Transformar Automático por Level
narutomaniacos reagiu a saviomu por um tópico no fórum
Bom eu e um colega meu fizemos este sistema para um antigo projeto nosso, e faz muito tempo e achei aqui no PC e como nunca tinha visto um igual resolvi postar nesta comunidade que de forma direta e/ou indireta sempre tem me ajudado, O que faz? Ao chegar em tal level (determinado pelo admin) o player receber uma nova vocacao e uma nova outfit. É o mesmo que o /transformar dos narutibias só que este só de chegar no level o cara ja transforma. Vamos ao código. Dentro da Pasta "data/creaturescripts/scripts" Crie um arquivo chamado Promovido.lua com o Seguinte Conteudo: local config = { --[vocation id] = { nova voc, looktype, efeito} [1] = { 1, 31, 111}, [ID da Vocacao Inicial] = { ID da Nova Vocacao, LookType da nova vocacao, Efeito}, } local lvlGain = Level em que ira alterar a vocacao. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if (getPlayerLevel(cid) == lvlGain and getPlayerStorageValue(cid, 2012) ~= 1) then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[3]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns, você agora é um Shippuden") setPlayerStorageValue(cid, 2012, 1) end return true end end Abra o Arquivo "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" e adicione na penultima linha: <event type="advance" name="Promovido" event="script" value="promovido.lua"/> Créditos Me and Flaah1 ponto -
Increvam-se nas #Aulas de Mapping# Para se Tornar meu Aluno é presiso os Pré-Requesitos. Conexão com Internet Computador Razoavelmente Bom Tempo Disponivel de 2 Horas por Dia Seguir as Regras da Escola e do Forum Xtibia Remeres Map Editor Instalado e Configurado Meio de Contato : Skype, Email, Facebook Você vai Aprender muito nas aulas , e será capaz de fazer seu proprio mapa sozinho no final das aulas Material Enviado ao Aluno para o Estudo Noções Basicas de Mappeamento Logica de Criação de Cenário Nature Contruções Noções de Respaws Quests Nivel Basico Quests Nivel Avançado Parte do Material será enviada Via PDF ou Video Acada envio de material , será cobrado um pequenos exercicios Envie sua Incrição Nome : Idade : Experiência : Oque quer Aprender a fazer nas aulas de Mappeamento ? Tempo Disponivel : [ Manhã , Tarde , Noite ] Envie no Topico ou Via MP Ao Termino das Aulas Você estara tendo estes Resultados1 ponto
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Downloads: Realx64 Datapack [10.37]: Mediafire / 4Shared Scan Virustotal: Virustotal Realx64 Datapack [10.37] Ip Changer: http://static.otland.net/ipchanger.exe [Requirements:Microsoft .NET Framework 3.5.] Tibia Client 10.37: http://static.tibia.com/download/tibia1037.exe RME Map editor for this map: RME 3.0 Beta 6 If you cant run the server and get error try to install this: 64x bit: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=14632 Also you maybe need this to: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784 For website, here is Gesior for TFS 1.0: Gesior TFS 1.0 creditos: Dark ShaoOz quem mais tiver participação nesse projeto deixe mensagem que eu colocarei seus devidos créditos!!! Não colocarei créditos meus pq apenas peguei o servidor traduzi e estou trazendo para o xtibia!!!1 ponto
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Olá galerinha Estou trazendo mais um remake de um tutorial que eu havia postado na seção, mas o mesmo teve os links das imagens quebrados. Este tutorial é nível básico. Espero que gostem! (Clique para Ampliar) :hi:1 ponto
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[PEDIDO] Website para OTServ 7.6 (XML)
VictorWEBMaster reagiu a grilado13 por uma questão
O único que eu utilizei e funcionou (após eu modificar corretamente para o meu servidor, na época), foi esse http://sourceforge.net/projects/nicaw-acc/files/NICAW%20XML/ boa sorte1 ponto -
Problemas - "SQL Error"
Tonynh reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Ta parecendo aqueles Servidores que não param online... Ainda bem que temos pessoas qualificadas par resolver o que der e vier1 ponto -
Como eu amo .Net Framework <3 O cara faz algo que funciona bem, mas nunca vai saber se funciona para os outros. É Igual desenvolver pro Internet Explorer. Eu vou fazer uma atualização que deve corrigir o problema.1 ponto
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Projeto Tutores de Scripting
BreisPodeu reagiu a dalvorsn por um tópico no fórum
Sim perfeito, assim daria. E o bom de fazer assim e que os dados ja ficariam salvos attributes do proprio item, ai ja facilita tudo.1 ponto -
Legal o sistema parabéns Porém teria de colocar um script para cada level1 ponto
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Para pisos transparentes, deve ser removido o flag Full Ground / Piso Completo. Ele faz com que os itens abaixo não sejam desenhados.1 ponto
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Olá amigos, nessa terça venho trazer um mod que criei... É aquele sistema que o carrinho vai andando com vc. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui. Explicando: Os caminhos são definidos pelo ot admin, ou seja, o player não poderá andar livremente. Enquanto estiver no carrinho, o jogador não poderá logar, entrar em batalha e nem andar. Instalando: Crie Killua Cart System.xml em data/mods e coloque esse código: Configurando: Simplesmente coloque action ID 5191 no piso que player deve pisar para começar a andar para o NORTE; action ID 5192 para LESTE (direita); action ID 5193 para SUL; action ID 5194 para OESTE (esquerda); action ID 5195 para o player parar de andar e sair do carrinho. Seguem imagem de exemplo:1 ponto
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Show off (Duuh)
masdead reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
obrigado pelas dicas , admiro seus mapas ! como falei to tentando, espero melhor bastante . ahh acho a neve legal 'rsrs.1 ponto -
Projeto Tutores de Scripting
BreisPodeu reagiu a dalvorsn por um tópico no fórum
e so tu ver la, tem varios parecidos, mas e basicamente pegar o number da pilha do lua_State L e instanciar como player por esse numero int32_t LuaInterface::luaSetPlayerMultiplier(lua_State* L) { //setPlayerMultiplier(cid, type, value) float value = popFloatNumber(L); int type = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))){ ///...1 ponto -
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Boas, sempre que joguei sem OTserver ou até Tibia Real gostava de ter varios chares e erá muito chato estar sempre a configurar as hotkeys principalmente porque eu usava sempre KINA e SORC ... hotkeys muito diferentes mesmo. Então decidi criar um pequeno software que guarda as suas HotKeys, tem apenas 4 slots mas faz o que eu queria. Sei que é possível melhor o programa mas deixo aqui a minha 1º versao. Como funciona? NOTA:Partindo do inicio que voce já tem umas hotkeys feitas do seu char principal, exemplo KNIGHT; 1º Instalar o Tibia Hokeys 2º Vai pedir para re-instalar o Tibia em C:\Tibia 3º Abre o Tibia Hotkeys 4º Supondo que as hotkeys que você actualmente usa são de um KNIGHT então clicar em SAVE na opção do KNIGHT Como guardar outro char?! 1º Abrir o Tibia Hotkeys clicar na vocação que você quer 2º Tibia Abriu 3º Ir as Tibia -> Options -> Hotkeys -> Coloque as hotkeys que quer. 4º Feche o tibia 5º Ir ao Tibia Hotkeys cliclar no botão save no SLOT que voce quer Enjoy SCAN DOWNLOAD1 ponto
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Killua Task System [Atualizado 16/04/2014]
curruwilliam reagiu a Killua por um tópico no fórum
Amigo, parei para reler o código todo e decidi refazê-lo. Postei uma nova versão no post principal, atualize seu sistema que irá funcionar sem problemas Obrigado pelo feedback.1 ponto -
Obrigado Avu estou postando menos para trazer mais =D ... Um telhadinho que estou terminando.1 ponto
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oky vou dar uma olhada Qualquer Coisa Eu deixo Por Pm1 ponto
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My first drawing
TheuOfficial reagiu a Avuenja por um tópico no fórum
Ai está galera.. Entrando um pouco nesse meio, resolvi brincar com a minha mesa... Sou péssimo com desenhos então...1 ponto -
Alguem Pode Criar Client pra mim.
LinetteThierno reagiu a IvanAppel por uma questão
Arranje uma imagem de fundo antes.1 ponto -
OTClient 0.6.5 rev2274 32bits
Soulviling reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Acredito que para ambos. Espero que alguém possa responder melhor. Eu sempre fico por fora de poketibia xD1 ponto -
Olá galera aqui eu de novo '-' sei que sou chato pacaralho mais olha o madara que eu fiz zoua ta uma bosta mais ta valendo oque acham ???? Das minhas primeiras sprites em Perspectiva 45º Primeira Sprite: Gaara Do Deserto Segunda Sprite e a Mais recente: Madara Rikudou Obrigado Deem Dicas para a minha melhora1 ponto
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Pokemons da 3° a 4° Geração em IDC
Brenoextreme reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
fala ai Galera Fiz um Patch de Pokemons da 3 a 4 gera e Irei Postar para vcs! Bom nesse Patch Contem: Pokes de Hoen em IDC: 100% Corpos de Hoen em IDC: 100% Portfoils de Hoen em IDC: 100% Pokes de Sinooh em IDC: 100% Corpos de sinooh em IDC: 100% Portfoils de Sinooh em IDC: 100 Breve umas Prints Sobre o Patch mais é as mesmas Sprites do OTpokemon mais em IDC Podendo Colocar no seu Server! Download: http://www.4shared.com/rar/HWIM_rhR/Patch_Pokemons_Novos.html Se Gostou REP++ u.u1 ponto -
Editando Posição de seu Char via Database & Tirando foto IN GAME
DuuhCarvalho reagiu a beto06 por um tópico no fórum
Caso já esteja jogando em seu mapa, pule esta parte inicial! Bom, primeiramente, salve o seu mapa na pasta world de qualquer servidor, recomendo o TFS. Feito isso, baixe o sqlite browser. Pegue coordenadas jogáveis do seu mapa (x, y, z) e guarde-as por um momento. Em seguida, abra o sqlite browser e abra o arquivo de database do seu servidor (formato .s3db). Antes disso tenha certeza que já existe algum char criado pelo Account Manager com o mapa antigo próprio do servidor. Após isso, vamos em browse data e na table procuramos por Players. Procuramos aí por posx, posy e posz, estas são as que você tem que editar (dê dois cliques) pelas que pegou de seu mapa. Lembre-se que quando acabar salve. Enquanto estiver fazendo isso, certifique-se que o servidor não esteja sendo executado. Tudo pronto, agora abra o servidor e execute o Tibia. - Tibia aberto, vá em Options, Graphics, Advanced e marque Don't Stretch/Shrink Game Window. Arrume o ambient light também para 25%. Dê ok e logue. Em seguida, tire a foto pelo Print Screen de seu teclado e cole-a no paint. Recorte-a do modo que quiser. Veja como ficará: Para dar upload na foto, recomendo o site ImgLand. Atenciosamente, Beto.1 ponto