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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/16/14 em todas áreas

  1. Benny

    [ Projeto ] X-Layouts

    Olá pessoal. Bem, como eu tenho bastante tempo livre atualmente, e eu estou frequentando bastante o fórum, eu resolvi ajudar um pouco essa seção, que é uma que eu gosto muuuuuito. Como a maioria sabe, eu sou designer, e um grande amigo meu (Junior Silva, atual assistente da seção) é webmaster (creio que este seja o nome), agente se "uniu" e criou este projeto.. Abaixo, explico um pouco mais, ( abra o spoiler ). E bem, ontem eu comecei com um layout de pokémon, já que é o mais procurado aqui da seção, e ele está em "beta". Vamos lá né :3 Layout - Pokémon Generations Antes de terminar o tópico, gostaria de deixar os agradecimentos =) •Antes de tudo ao Junior, por aceitar a proposta. •Ao xtibia, pois sem ele isso não ia acontecer .. Com o tempo a lista aumenta (eu espero <3) Bem galera, espero que vocês curtam a ideia. Abraços.
    4 pontos
  2. Dbko

    Madara rikudou Ntobr

    ae galera hoje e minha despedida do xtibia então resolvir trazer varias sprite do ntobr madara rikudou 600 com movimentos Kabuto novas hidan 600 Killer bee Todas Sai 400 O resto vocês Vejam Ai Galera não Vou Deixar Imagem ai o Link e o Scan pós estou com pressa http://www.mediafire.com/download/aoffzt3igi9mglf/Ntobr_Sprite_Luan.rar Scan Ateciosamente,Luan Mello Em Breve De Volta Ao Xtibia, Espero que Gostem Das Sprites Valeu Xtibia
    4 pontos
  3. Dbko

    Item que Da Voc e Outfit

    Eae Galera Venho aki Para trazer um Scripts De Item Que Adiciona Vocation e Outfit Ao mesmo Tempo Vamos La Em,<Actions> <scripts> crie um arquivo.lua chamado vocknight e cole a seguinte scripts Em actions.xml Adicione registre a seguinte tag <action itemid="ID DO ITEM" script="vocknight.lua"/> Espero Ter Ajudado a Muitos Ai Ateciosamente,Luan Mello
    3 pontos
  4. fiz e deixei bem pequeno, no canto como tu pediu
    2 pontos
  5. zipter98

    Ajuda BattleField Event

    Sério, que discussão ridícula a de vocês. Se o cara se considera programador, é problema dele. O cara não sabe configurar um evento? Ninguém nasce sabendo. Pessoal quer iniciar discussão até por isso, brincadeira. 13 comentários ocultados. Espero que ninguém mais "reviva" tal discussão. Concentrem-se no assunto do tópico. Concentrem-se em ajudar, que é o objetivo dessa área. Se for para cuidar da vida dos outros, querer discutir em particular com alguém, peço que o façam por PM. Obrigado.
    2 pontos
  6. Junior001

    [Modern AAC] Dragon Ball 8.54

    Olá pessoal do xtibia estou aqui hoje para compartilhar com vocês um web de Dragon Ball 8.54 sei que muitos estão precisando Vamos as informações do nosso WEB. SHOP SYSTEM (100% PAGSEGURO AUTOMATICO (100%) Basta configurar o Email e o Token em sua conta PagSeguro. SAMPLES DE GOKU A ZAIKO (100%) Provavelmente terão de configurar alguns de acordo com o servidor usado. 2 TIPOS DE LAYOUTS PARA SEU WODBO CONFIGURAVEIS (100%) Deixarei Prints abaixo EM BREVE NOVIDADES. DB COM SAMPLES(OBRIGATORIO O USO) Primeiro Layout: Segundo Template: Modern: https://www.mediafire.com/?q9acw66bcvh8ylt Database: https://www.mediafire.com/?3a8484bbaqkv4tu Scan não sei fazer pela net então fiz pelo norton em meu pc então ta ai a print Junior Silva Espero que ajude bastante gente pois vejo muita gente a procura de um modern assim espero que deem sugestões para eu estar melhorando cada dia mais
    1 ponto
  7. EdMignari

    OTClient 0.6.5 rev2274 32bits

    Esta é uma compilação não oficial do OTClient revisão 2274. Está habilitado para arquivos estendidos e transparência, ou seja NÃO irá abrir arquivos não estendidos e sem transparência. Para desabilitar, vá no arquivo modules\game_things\things.lua e apague ou comente as linhas 23 e/ou 24. Download: OTClient Scan GitHub
    1 ponto
  8. Killua

    Monster Hunter Event

    Monster Hunter Event Como não tive tempo para trazer um script semana passada, criei um bem legal para essa semana. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui. Vídeo demonstrativo: Explicação detalhada: O evento possui duas versões: automática (globalevent) e manual (talkaction). Quando o evento inicia, é sorteado um monstro e um intervalo de tempo, por exemplo: Hydra e 15 minutos. Seguindo esse exemplo, os jogadores terão 15 minutos para matar hydras, no final dos 15 minutos, aquele que tiver matado mais hydras será o vencedor e receberá um prêmio. - É tudo configurável. Instalação: Crie Monster Hunter.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: -- Monster Hunter Event feito por Killua, XTibia.com function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getCreatureMaster(target) ~= nil then return true end local name = getGlobalStorageValue(1919211) if string.lower(getCreatureName(target)) == string.lower(name) then doPlayerSetStorageValue(cid, 1814210, getPlayerStorageValue(cid, 1814210) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Monster Hunter Event] Voce ja matou "..getPlayerStorageValue(cid, 1814210).." "..name.."s! Continue matando para ser o vencedor!") end end return true end function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(1919211) == 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, 1814210, 0) end registerCreatureEvent(cid, "Monster Hunter") return true end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essas TAGs: <event type="kill" name="Monster Hunter" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> <event type="login" name="Monster Hunterl" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> A próxima parte irá depender de qual versão escolher Versão manual (talkaction) Versão automática (globalevent) Configuração: local monsters = {"Demon", "Rat", "Hydra", "Dragon Lord", "Ancient Scarab"} -- Monstros que podem ser sorteados local time_min, max = 10, 15 -- Em minutos local premios, gold = {{2160, 10}, {2157, 5}}, 10000 -- {id do item, quantidade} que o jogador ganha e quantia de gold Em monsters, coloque o nome dos monstros que poderão ser sorteados no evento. Em time_min, max, coloque o tempo mínimo e o tempo máximo de duração do evento. em premios, gold adicione os itens e a quantidade de gold que o vencedor receberá (seguindo o modelo apresentado). TAG no Globalevents.xml (versão automática): <globalevent name="Monster Hunter Event" interval="3600000" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> interval é o intervalo entre as execuções do evento, coloquei 3600000, que equivale a 1 hora (1000 = 1 segundo). Se seu servidor NÃO for em milissegundos, use 1 = 1 segundo, logo 1 hora = 3600. TAG no Talkactions.xml (versão manual): <talkaction log="yes" access="5" words="/monsterhunter" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> Em access coloque o núemero de acesso mínimo para poder usar o comando. 5 = somente gods podem usar. Para iniciar o evento na maneira manual, basta usar /monsterhunter Para iniciar o evento na maneira automática, basta aguardar o tempo configurado.
    1 ponto
  9. Killua Task Sytem Versões testadas: tfs 0.3.6 e 0.4 Eu sei que já existem vários task systems, inclusive aqui no fórum, mas do jeitinho que eu queria, não consegui achar nenhum. Por isso, resolvi fazer um eu mesmo. O que ele tem de diferente? • É totalmente simplificado. • Não precisa "pegar" as tasks. Elas já são todas automáticas, ou seja, os monstros são contados desde sempre. • É tudo configurado em uma única tabela, de forma muito simples. • Tem um NPC que somente entra as recompensas. • Seu progresso pode ser visto pelo comando !task Atualização do sistema: Refiz os códigos pois existia uma possibilidade de bug. Otimizei eles, deixando o código mais limpo, eficiente e rápido. Aconselho a todos que usam o sistema que instalem a nova versão. Instalação: Tags: Em talkacions.xml adicione: <talkaction log="yes" words="!task" event="script" value="amoebaTask.lua"/> Em creaturescripts.xml adicione: <event type="kill" name="AmoebaTask" event="script" value="amoebaTaskCreature.lua"/> Em data/creaturescritps/scripts/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "AmoebaTask") Scripts: Lib: Crie amoebaTask.lua em data/lib e coloque Talkaction: Crie amoebaTask.lua em data/talkactions/scripts e coloque Creaturescripts: Crie amoebaTaskCreature.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque NPC: Em data/npc crie Task Man.xml e coloque Configuração: A configuração é feita unicamente na tabela da lib: amoebaTask = { ["Jabuti"] = {creatures = {"Jabuti","Jabuti Hatchling"}, storage = 2312112, storagecount = 890120, count = 300, exp = 0, money = 0, premios = {{6527, 10},{10133, 1}}}, ["Thenebreus"] = {creatures = {"Thenebreus"}, storage = 2312113, storagecount = 890121, count = 250, exp = 0, money = 0, premios = {{6527, 4},{10134, 1}}}, ["Demon"] = {creatures = {"Demon"}, storage = 2312114, storagecount = 890122, count = 5, exp = 0, money = 0, premios = {{6527, 4},{10134, 1}}} } Em [""] vc coloca o nome que vai aparecer no !task e que também será usado para pega a recompensa no NPC. Em creatures vc coloca todos os monstros que vão contabilizar para tal task. Em storage vc coloca o storage de task completa, que garante que o premio só será pego uma vez. Esse storage nunca pode ser repetido! Em storagecount vc coloca o storage de contagem de monstros. Esse também nunca pode ser repetido! Em count vc coloca o número de monstros necessários pra completar a task. Em exp vc coloca a exp que ganha completando. Em money vc coloca o dinheiro que ganha completando. Em premios vc coloca os itens que ganham completando, seguido de sua quantidade. Ex: {6527, 4} o player vai receber 4 itens de id 6527. Espero que façam bom uso do sistema. Vou ficar feliz em atender qualquer tipo de dúvida e também aceito sugestões. Caso queira que as tasks possam ser feitas repetidas vezes, me peça que eu ponho aqui. Pois basta mudar duas linhas.
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  10. Eae galerinha do xtibia, vim aqui hoje para ensinar uma coisa simples, mas que muitos nao sabem, e queriam aprender de uma forma bem facil. Vou ensinar á criar spells básicas de damage, de area, e alvo unico... Primeiro, irei ensinar uma de alvo unico. Vá em data/spells/scripts copie um arquivo .lua e renomeie para o que desejar: Verde: é o tipo do dano, seja physical, fire, earth, ice, energy, lifedrain, manadrain, etc... setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 22) Vermelho: é o numero do efeito que irá até o alvo, voce pode escolher usando o comando "/x" setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -125.2, 1) Roxo: é o dano minimo, e maximo da spell. Baseado no level. doSendMagicEffect(position1, 196) Azul claro: Efeito que vai dar no target, quando o efeito "22" bater nele, voce pode escolher pelo comando "/z" E agora, vamos colocar sua spell no spells.xml: <instant name="Nome da spell" words="Nome da spell" lvl="Level necessario" mana="mana que ira gastar" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="Nome do arquivo.lua"> <vocation id="id da vocaçao"/> Agressive: se for para dar dano coloque "1" se nao for apra dano coloque "0" Blockwalls: se o jutsu pode atravessar paredes coloque "0", se nao atravessar coloque "1" Needtarget: se precisa estar atacando coloque "1" se nao, coloque "0" Exhaustion: Tempo de exalst, 1500 = 1,5 segundos. Bem, fazendo tudo isso certinho, sua spell estará pronta, agora vou explicar uma spell simples de area. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Copie qualquer arquivo, e renomeie para o que desejar. Vou utilizar um script bem simples que eu criei agora, só para demonstraçao. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -93.5, 1, -106.5, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) Essa parte, como expliquei na spell anterior, apenas mude o tipo de dano, á seu gosto. setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) Aqui, voce muda o efeito, que está o numero 214, voce pode modificar, vendo os numeros pelo comando "/z" setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -93.5, 1, -106.5, 1) Aqui, voce escolhe dano minimo e máximo, baseado no level. arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } Essa seria a area da spell, os numeros: 3: local onde o player que executou a spell irá estar. (sempre no meio) 1: local onde sairá a spell, ou seja, onde ira sair o efeito, e ira dar dano. 0: nao sairá nada Agora, vamos coloca a tag da spell em spells.xml: <instant name="Nome da spell" words="Nome da spell" lvl="level necessario" needtarget="0" mana="mana que ira gastar" aggressive="1" exhaustion="1600" needlearn="0" event="script" value="Nome do arquivo.lua"> <vocation id="id da vocaçao"/> O resto ja expliquei na spell anterior. Bem galera, por enquanto é isso, muito simples né.. Estou aceitando criticas e dicas para o topico, que eu estarei editando... e, em breve farei um tutorial mais aprofundado .... Se gostou nao esqueça de deixar seu rep
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  11. valakas

    Hero Serv War Edit 8.6

    Ola gente eu vim aqui posta meu Heroserv 8.6 War O que tem nele ? Simples os player loga começa lvl 240 e ja parte pra guerra fora do templo ou nas quest. cada player que morre vai dropa uma moedinha azul que se junta 10 podera compra mana ou life players iniciais gnha SET Full Super SET special é sómente em Quest. O mapa e bem simples e pequeno apenas com o templo e DP e as areas quest: Screenshot: Items Sómente quest Commandos !buyvip !buyhp !masturbar !rainbow !buymana /commads Quest : Full SET Base do servidor Alissow Server Creditos a ele E seus amigos que desemvolveu o servidor Imagem do Corsole login God God Tamanho do servidor 7.57 MB Video + Scan Download Mediafire :http://www.mediafire.com/download/n8kim1nkr29bqbq/HeroZikaEdit002.rar
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  12. O Projeto O Lotus CMS e um projeto totalmente open source (Código aberto) que visa criar um gestor de conteúdo (CMS) para websites de games. Com intuído de simplicar para usuários finais, o Lotus conta com uma área administrativa, suporte a plugins e temas desenvolvidos por terceiros, alem de todo CMS será bilíngue(Português e Inglês) Escrito em PHP, o CMS poderá rodar tanto em Linux quanto em Windows, sem que haja diferença entre os sistemas operacionais. Os pluguins nativos do Lotus ate o momento serão: loja virtual de itens e VIPs in-site, rankings de level, skils, guild e frags, sistema para criar e recuperar conta, sistema de notícias, entre diversas outras funções. O que é CMS? Sistema de Gestão de Conteúdo (SGC) - do inglês Content Management Systems (CMS) mas igualmente designada como Conversational Monitor System - é um sistema gestor de websites, e intranets que integra ferramentas necessárias para criar, gerir (inserir e editar) conteúdos em tempo real sem a necessidade de programação de código, cujo objetivo é estruturar e facilitar a criação, administração, distribuição, publicação e disponibilidade da infomação. Sua maior característica é a grande quantidade de funções presentes através de complementos (galerias de fotos, gerenciadores de enquetes, gerenciadores de formulários) que podem ser agregados ao SGC Continue lendo... Temas Em Desenvolvimento: Para não perder tempo: Vagas Abertas: Relações Públicas Responsável pela área de marketing, manter contato com a mídia, responder as requisições da imprensa, fechamentos de parcerias, elaborar estratégias e desenvolver o processo total da comunicação institucional. - Requisitos: Conhecimentos básicos no pacote Microsoft Office, fluência escrita e verbal, capacidade de comunicação, raciocinio lógico, criatividade e iniciativa. - Diferenciais: Inglês e/ou Espanhol Arquiteto de software Levantar e definir arquitetura de software para projeto, avaliar viabilidade da solução arquitetural através de prova de conceito. Identificar a possibilidade de utilização ou adequação da modelagem ao uso de pattnes e frameworks existente. Pesquisar novas tecnologias de desenvolvimento de software, suas vantagens e desvantagens, tomar decisões técnicas dentro de sua área de atuação. - Requisitos: Conhecimentos em diversas linguagens e arquiteturas de software, conhecimentos em ferramentas para modelagem visual, normas de geração de casos de uso. - Diferenciais: Inglês e/ou Espanhol Design de Interface Responsável pela arquitetura da informação, usabilidade e design de projetos do projeto. Atuar em conjunto com uma equipe multidisciplinar. -Requisitos: Conhecimentos em usabilidade e arquitetura da informação (avançado). Conhecimentos em design gráfico e de interfaces (intermediário avançado). Conhecimentos nas possibilidades técnicas das áreas de produção Web (HTML, CSS, JavaScript, jQuery, PHP e Ajax). Programador Front-end - Atuar com desenvolvimento da parte client-side do projeto, desenvolver soluções criativas e atenção aos detalhes. - Requisitos: conhecimentos em design / usabilidade, HTML5 + CSS e suas implementações em diferentes navegadores, lógica e entendimento da estrutura semântica HTML, padrões W3C, JavaScript/Ajax e Performance. Programador PHP - Desenvolver sistemas para o projeto, atuar com ambiente de desenvolvimento com gestão de configuração bem definido (Eclipse, SVN, Redmine, Jenkins, servidor de homologação). - Requisitos: Conhecimentos em PHP e CakePHP. Se realmente quer fazer parte desse projeto, nos envie o seguinte formulário: Nome: Idade: MSN ou Skype: (para que possamos manter contato) Vaga desejada: Habilidades: (fale um pouco sobre tudo que sabe fazer) Extras: (tem algum extra para nós mostrar?)
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  13. Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Aqui vou postar show off's referente a parte grafica do FTO.
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  14. Oi Sou Goku ._. Brincadeiras á parte, galéra já vi muita gente se perguntando como configurar seu VPS/DEDICADO na hóra de preencher as informações, porisso hoje vou ensinar os que ainda tem éssa dúvida que eu já tive tambem. Primeiramente, vou ao site da empresa, entro na minha conta e vou ao serviço que quéro, no caso um VPS. Clicando na aba de preferência, irá abrir a página dos planos como éssa: (claro póde ser diferente dependendo do site de cada empresa). Após escolher seu plano, clique em "Criar servidor" ou "Assinar" (na maioria das empresas é "assinar". Agóra chega a parte das dúvidas, oque colocar nas barras que tem que preencher com as informações abaixo: Ciclo de Pagamento: Aqui está como mensal, mas pode-se colocar trimestral até anual. Configurar Servidor Hostname: (coloque o nome do seu servidor) Prefixo NS1: (Leia o spoiler) Prefixo NS2: (leia o spoiler) Senha root: (Senha que você vai se conectar ao seu VPS) Oque é um Nameserver ou Prefixo NS? Opções Configuráveis (cada empresa tem suas possíveis opções) Informações adicionais OS: (Escolha seu sistema operacional ex: Windows ~ Linux ~Ubuntu) Pronto, configurou seu pedido? basta clicar em finalizar pedido e já vai estár sua fatura pronta para pagamento! (Foi um tutorial simples, mais que muitos iniciantes ainda tem dúvidas e póde ser útil.) Créditos xXMythuszXx Serversoft.com.br - Imagens
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  15. Tonynh

    06# X-INSPIRE-SE! PINTURA DIGITAL!

    Olá pessoal, tudo bem? Vi que o número de usuários de digitalizadoras/tablets aumentou bastante aqui no fórum, então dedico este tópico especialmente a eles! Mas claro, todos são bem vindos! Quem sabe não ganhamos mais usuários no ramo de drawing? Conheça o trabalho de Jason de Graaf! Jason de Graaf é um artista do Canadá, especialista em realismo e tem feito fãs pelo mundo inteiro com o tamanho do seu talento. Ele conta que começou a faculdade de ilustração e design, mas se apaixonou por pintura quando num certo dia foi posto diante de uma demonstração de pintura, foi então que passou a ter mais interesse pela arte de pintar e se aprofundou no assunto. Quer conhecer mais sobre o trabalho do artista? Acesse seu blog! Confira as edições mais antigas: :hi:
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  16. Killua

    Cart System (Andar de carrinho)

    Olá amigos, nessa terça venho trazer um mod que criei... É aquele sistema que o carrinho vai andando com vc. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui. Explicando: Os caminhos são definidos pelo ot admin, ou seja, o player não poderá andar livremente. Enquanto estiver no carrinho, o jogador não poderá logar, entrar em batalha e nem andar. Instalando: Crie Killua Cart System.xml em data/mods e coloque esse código: Configurando: Simplesmente coloque action ID 5191 no piso que player deve pisar para começar a andar para o NORTE; action ID 5192 para LESTE (direita); action ID 5193 para SUL; action ID 5194 para OESTE (esquerda); action ID 5195 para o player parar de andar e sair do carrinho. Seguem imagem de exemplo:
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  17. DuuhCarvalho

    Show off (Duuh)

    Vou mostrar aqui algumas imagens do mapa do meu serve in game. Espero que gostem.. #1 (RME) : #2 #3 #4 É isso comente ... Abraços
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  18. Tonynh

    Editando gif pra por meu nome

    Imaginei que o benny faria, mas como já tinha salvo... deixo minha versão também.
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  19. function getHighestSkillLvl(cid) local highest, tmp = {s = -1, l = 0}, 0 for i = 0, 5 do tmp = getPlayerSkillLevel(cid, i) if tmp > highest.l then highest = {s = i, l = tmp} end end tmp = getPlayerMagLevel(cid, true) if tmp > highest.l then highest = {s = 7, l = tmp} end return highest end essa funçao retorna uma tabela com o id e lvl da maior skill do player... exemplo de uso: local highest = getHighestSkillLvl(cid) --highest.s == id da maior skill --highest.l == nv da maior skill 2 detalhes... 1* caso todas as skills estiverem com lvl 0, vai retornar {s = -1, l = 0}... -quer dizer q n tem nenhuma com 'maior lvl'... 2* caso tenha skills com ms lvl ele vai pegar a 1* q ele passar... sao coisas q da pra mudar dependendo doq tu quer fazer com essa funçao...
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  20. Dbko

    ML máximo no server

    mano so colocar o skill do magic 10 vai subir normal mas quando chegar em 150 vai travar o então abaixe o Manamultipler
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  21. Dbko

    Site Nto

    Da algum erro Na Distro De Shop vou explicar pra você como tem que fazer 1º abra seu localhost/phpmyadmin 2ºentre na sua database 3ºprocure por shop offer 4ºprocure por inserir do lado de procurar e exportar 5ª onde tiver o nome id coloque qualquer id coloque 44 6ºpoints e o tanto de points que custa 7ºcategory tem 1 coloque 2 o 1 e pra ficar onde fica os premium e muda nome 8ºtype coloque 5 se não, Não vai pegar 9ªItem e o ID Do item 10ºcount e quanto items vai chegar 11ºDescription e a Descrição tipo Zabusa Sword 12ºName o nome do ITem 13ºder um executar e pronto renicie o xampp e pronto mano espero ter ajudado e você ter entendido,
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  22. Tipo isso? function Exemplo(a, b, c) if not c then c = 1 --Valor padrão. end ... end Se c não for declarado nos parâmetros, seu valor padrão será 1.
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  23. Tipo isso? local query = db.getResult("SELECT tileMana FROM players WHERE id = "..getPlayerGUID(cid)) if query:getID() == -1 then print("Variável query com valor nulo.") else local value = query:getDataInt("tileMana") print("Variável query com valor verdadeiro. Valor: "..value..".") if value > 0 then print("Valor maior que 0.") else print("Valor igual ou menor que 0.") end end
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  24. IvanAppel

    Fábrica de Clients

    Desculpe, estou com problemas pessoais mas já estou resolvendo-os, perdão pela demora, vou cria-lo.. Aqui, eu compilei o tibia.pic no tibia.exe se não se importar, fica mais leve, quase pela metade >< AvatarLost.rar
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  25. Tipo isso? db.getResult("SELECT tileMana FROM players WHERE id = "..getPlayerGUID(cid)) Sobre sua segunda pergunta, poderia dar um exemplo?
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  26. Benny

    [ Projeto ] X-Layouts

    Obrigado pelo apoio. Eu vou sim liberar todas as .psds, mas quando o layout já estiver pronto. Obrigado anne. Então cara, eu vou conversar com o junior, se ele gostar da ideia, agente conversa.. Abraços pessoal, já estou editando o layout aqui, acho que de noite tem atualizações =) @Atualizado. Olá .. trabalhei uma boa parte do dia no layout, consegui este resultado : Comentem, critiquem, elogiem..
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  27. AZANIK

    [Encerrado]Projeto old tibia 8.6

    Ola vim falar sobre meu projeto old tibia.Bom ele e um mapa servfull editado ainda com muitas coisas para editar e arrumar pretendo colocar os danos iguais do 7.6 fazer um mapa exclusivo. temos vagas para: Mapper Scripter Programador Administrador e entre outras coisas forem entrando no projeto Ai vai algumas ss do server Antiga Ankrahmun New Island (cidade da poi) Port Hope Cidade Vip Bom quem quiser ajudar deixa mensagem ai se quiser mais detalhes e so falar Obrigado
    1 ponto
  28. dalvorsn

    Duvida Groups.xml

    Fiz um tutorial a muito tempo atras sobre isso, mas como nao postei nesse forum nao queria colocar o link aqui, mas enfim dane-se http://forums.#####/showthread.php?184407-Flags-e-customFlags
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  29. Amigo antes que Venha aqui Querer de mão Beijada Pq você mesmo Não aprende a Criar um ? Para que quando precisar outra vez Não precise vim aqui fazer outro Pedido? Tutorial ae:: http://www.xtibia.com/forum/topic/227340-criando-um-client-proprio-mudando-icone-do-cliente-mudando-imagem-de-fundo/
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  30. Cara amei o OTC! <3 Estão de parabéns!
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  31. mediano Brincadeira, fico bem legal o otclient cara tu leva jeito pra coisa huahauhau Abraços
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  32. Infelizmente não conheço nenhum outro comando para modificar o vocations.xml dentro do game, mas uma idéia te dou: Você poderia criar vocations, com o mesmo nome, tudo igual, so muda a wandDamage, afinal, os players não tem essa informação. O único problema, é que teria que criar a nova vocação e portanto um id diferente da mesma poderia estragar algum outro sistema que usa em base a vocação padrao. Mas de certa maneira é uma idéia, assim, cada vez que usasse alguma coisa no seu item, mudava da vocação por exemplo: Druid, para Druid, mas de certo modo, Druid com wandDamage 1.0 para Druid com WandDamage 2.0, porém, outro problema, é que não da pra fazer um número infinito né, entao teria apenas algumas variações. Se possível da +REP ali onde te ajudei =) -GstavoLiber
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  33. Junior001

    [Modern AAC] Dragon Ball 8.54

    Você configuro o config.lua de seu servidor amigo ?
    1 ponto
  34. Tonynh

    [ Projeto ] X-Layouts

    Bacana, eu aprovo a ideia. Precisamos de um acervo maior de layouts, a maioria dos otadmins não investe em novidades. Quem sabe lá na frente eu não possa ajudar no projeto? rs
    1 ponto
  35. Tonynh

    My first drawing

    Percebi pelo traço =p Pode não parecer, mas as tablets não se diferenciam apenas pelas funções, mas em alguns casos costumam ter os traços diferentes também. Os níveis de pressão das tablets wacom são ótimos E bem vindo, se precisar de ajuda.. call me
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  36. Noss em cara te deixaram a deus dará aqui em,vou ver se consigo te ajudar. Eu não manjo muito de object builder só de dat editor,então vou explicar como você troca os pokes no dat. Abre o dat editor,em seguida ele pede a spr e o dat do seu cliente,você coloca o diretório ele vai abrir. Depois disso você clica em export na aba superior e procura onde ta sua sprite,depois disso você pode escolher uma sprite que você não usa e substituir as suas de poke por cima. Se não entendeu tão bem tem esse tutorial aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/214387-tutorial-dat-editor/ Se tu não entender mesmo assim pode me mandar uma mensagem eu te explico melhor.
    1 ponto
  37. Junior001

    [ Projeto ] X-Layouts

    Será muito bom trabalhar com você nesse projeto e também aceitaremos sugestões para não ficar muito teremos coisas novas no modern de tal templates é uma coisinha que posso adiantar.
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  38. Como o amigo disse acima estar correto, porem o rate do pokemon e equivalente a da pokeball exemplo. ["Bulbasaur"] = {chance = 100, corpse = 5969}, se o rate da ultra ball for 100 ele irar pegar o bulbasaur com 100 % de chance porem entre de 1 a 10 podem falhar mais apenas 1 vez contando que com 10 ub você pegarar 9 bulbasaur com exito 1 poderar falhar ou contrario depende da sua sorte tbm, Sé o rate for 50 você com 2 a 3 ball pegarar o bulbasaur, acho que deu pra entender.
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  39. Para sua DÚVIDA 1) Tem vários sistemas de refinar item aqui, com eles você pode almentar o attack da wand e tudo mais.. agora para um script é só usar a msm lógica de qualquer um tipo de sistema de refine. Para sua DÚVIDA 2) Você pode procurar no player pelo slot: getPlayerSlotItem(cid, slot) Hand, feet, head,ring,necklance, body Pelo ID: getPlayerItemById(cid, deepSearch, itemId) Ou contagem do item em posse do player: getPlayerItemCount(cid, itemid) Para pegar os valores, utilize: getItemAttack(uid) getItemArmor(uid) getItemDefense(uid) getItemExtraDefense(uid) getItemExtraAttack(uid) Qualquer outra dúvida posta aqui. Esse tópico é de dúvida. Sem pedidos por aqui. -GstavoLiber
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  40. Só sé Você Ter O Item.otb Se um DBO o DBKO 8.54 o Então tente mudar a version do item.otb e randomization vai funcionar Normal
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  41. Junior001

    PokeXMaster

    No config.lua procure por ip você vai encontrar.
    1 ponto
  42. Peruzzo93

    AJUDA RME 2.2

    Faz assim: Remove o RME do seu computador pelo 'Desinstalar programa' do windows mesmo, remove tudo oque tem dele, reinicia o computador, Baixa novamente do site oficial do RME. a 2.2. Isso para garantir que não dê mais erros futuros, pois seu RME pode estar corrompido... Feito isso, só fazer oque o Tiago1234 disse, vai pelo programa mesmo, nao usa Ctrl+R. Testa ai! Se ajudei, não esquece o Rep+ Abraço!
    1 ponto
  43. dalvorsn

    Duvida Groups.xml

    Flags são permissões/restrições, elas estão declaradas no seu 000-constant.lua Algo semelhante a isso: Para calcular é facil, basta pegar as flags que quer que o grupo possua, colocar na base 2 e elevar ao expoente do valor correspondente a ela, ou seja: para as flags PLAYERFLAG_CANNOTATTACKPLAYER = 1 PLAYERFLAG_CANNOTATTACKMONSTER = 2 PLAYERFLAG_CANNOTBEATTACKED = 3 PLAYERFLAG_CANCONVINCEALL = 4 PLAYERFLAG_CANSUMMONALL = 5 PLAYERFLAG_CANILLUSIONALL = 6 PLAYERFLAG_CANSENSEINVISIBILITY = 7 o valor será calculado assim:flags = 2^1 +2^2 +2^3 +2^4 +2^5 +2^6 +2^7
    1 ponto
  44. Dbko

    Madara rikudou Ntobr

    Não Da pra Postar Prints Porque Todo mundo ja conheçer o Madara rikudou do Nto Brasil e o Killer Bee Suigetsu
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  45. Sim Nunca Pensse que Nada Sera Impossivel Porque o Impossivel Se Torna Possivel As Vezes Nos Desistimos por Causa De uma Pessoa que fala que nós não temos Capacidade mas O Engraçado Que Eles so faz nós nus Superar ja teve muita gente falando que eu não ia conseguir e eu conseguir Boa Sorte no Seu Trabalho
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  46. 1 ponto
  47. comedinhasss

    Gesior ACC

    Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros :3 Você sabia que o gesior também migrou para o GitHub? Bom, ele migrou e agora está atualizando para todas as versões :3 Download: TFS 1.0: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.0 TFS 0.4: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.4_rev_3703+ TFS 0.3.6: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.3.6_and_0.4_to_rev_3703 TFS 0.2.13+: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.2.13+ TFS 0.2.11-: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.2.11_and_older É só baixar e se divertir pois os mais recentes vem com correções de bugs e muito mais :3
    1 ponto
  48. Dbko

    Madara Rikudou

    Ver Se Gostou madararikudou.rar
    1 ponto
  49. luan12

    (Ip Changer) Syn E Talaturen's!

    Syn IP Changer [7.6 - 8.7x] Versões Suportadas: 7.6 até 8.7x! |- Download: http://download1046.mediafire.com/2dhx54i5poxg/2vz9220aq0va1po/Instalador+Syn+-+XTibia.com.exe Créditos: Syntax Talaturen's IP Changer [7.6 - 8.7x] Versões Suportadas: 7.6 até 8.7x! |- Download: http://www.xtibia.com/forum/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=5641 Créditos: Talaturen e Kornholijo. Té (+REP). Talaturen\'s IP Changer - XTibia.com.rar
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  50. Fala galera, aqui é o danilonilo/danilinho79 e eu estou oferecendo um .dat e um .spr limpos, sem nenhum sprite, só com as bases dos itens, que me parece ser impossível deletar, eu demorei muito pra deletar todas sprites e queria a colaboração de vocês, se inscrevam no meu canal do youtube (http://youtube.com/danilonilo8) na minha página do facebook (https://www.facebook.com/pages/Danilonilo-Songs/291152341006088) Download: http://www.4shared.com/rar/kdnwrmOu/Tibia_Dat_e_Spr_Limpos.html? Scan: https://www.virustotal.com/file/b50ce9a4f9bf130bfe5a5f43de85ad45e9e0f3046ac3fea891fe8c1617e205d9/analysis/1356465760/
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