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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/13/14 em %

  1. Wend ll

    PokeXMaster

    Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo um servidor que estava editando para meu amigo Por no Vps dele, Mais ele Disse que Não Queria mais então resolvi Postar ele Para download AQ no xTibia.. alguns pensaram que é meu servidor mais não é, só usei como base e adicionei varios outros systemas como vocês veram nas Printscrens .. ex:: Held items com Tier, novas Remakes para os Pokemons, Novas quests e etc.. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PokéxMaster: http://www.4shared.com/rar/Mti3uzUoce/PokxMaster.html? OtClient: http://www.4shared.com/rar/XmIpCJKWba/OtClient_Master.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) Gristony (Pelo Module do Shop no OTC ) Xtibia (por alguns scripts) antes que alguém venha Fala merda no Tópico, dizendo que o servidor é somente uma copia do Meu, vou logo avisando a base sim realmente foi a minha antiga v1 mais tem Varios systemas adicionados e Varias outra coisas como sistema de Torneio só faltando configurar os horarios..
    2 pontos
  2. comedinhasss

    Alissow Server

    Alissow Server Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OT é esse?", afinal, já faz 1 ano desde que a ultima versão foi lançada. A penúltima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. By Alissow Comedinha XedeguX Objetivo do projeto: Criar um servidor com base na versão mais atualizada do tibia com vários sistemas onde o mapa é feito para exploração com um grande nivel de RPG. Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest Monstros: -Total monstros: 15000+- Cidades: -10 Cidades -220 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth -Orshabaal Spells: -Magias balanceadas parecidas com a do tibia global Changelog https://github.com/comedinha/Alissow/wiki/Changelog Imagens Download Servidor: GitHub Tamanho: ~10 MB Data Pack TFS 1.1 Atenção - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Todos os addons são vendidos - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Se vocês perceberem o Alisson deu retired do mundo otserv e não participou dessa versão O Servidor está inacabado. Muitas coisas que foi planejado fazer nele não foram completas. Mas inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7) E algumas coisinhas que não são tao importantes mas estavam planejadas por nós e no futuro podem ser adicionadas como warzone, quests, mais npcs e outros.
    2 pontos
  3. beto06

    [Show Off] Beto

    Não lembro se já postei.. Moinho e lago: http://4.imgland.net/ouWE06.png
    2 pontos
  4. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    2 pontos
  5. Olá comunidade, O meu nome é Lucas Melo, conhecido como LuquitossML, eu recebo muitas mensagens aqui no fórum de membros que gostariam de auxilio para a criação/edição de uma sprite e outros com interesse de aprender a spritear, como eu não tenho tempo para ajudar todo mundo, decidi fazer um tutorial, neste tutorial eu vou compilar tudo aquilo que você precisa saber para começar a arte da perspectiva 45°. Aqui nós vamos aprender passo a passo para a criação de uma sprite. Tutorial Básico sobre quase tudo aquilo que você precisa saber. Introdução: Definição Geral.No Tibia, assim como todos os jogos, os elementos gráficos são chamados de Sprites. Para criar estes sprites, utilizamos uma técnica de design gráfico conhecida pelo nome de Pixel Art. Pouca gente conhece essa arte, que surgiu com os primeiros videogames. Pixel art significa fazer Arte através da utilização de Pixels. Pixel são os pequenos quadrados que compõe as imagens gráficas de qualquer sistema televisual. A organização correta de pixels pode gerar formas que podem ser reconhecidas como animais, objetivos, fotografias, plantas, animações variadas, etc. Técnicas de pixel artPixel art conta com algumas técnicas diferentes de qualquer outro tipo de arte, por ser uma arte de baixa resolução. Dithering: É o uso de padrões de pixels para se criar a ilusão de que existem mais cores do que realmente se estão sendo usadas. Também é usado para se fazer texturas. Anti-Alias (ou AA): Técnica para se suavisar linhas, usando tons médios para reduzir o contraste entre a cor da linha e a cor que envolve a linha. Sombreamento: O sombreamento em pixel art deve ser feito como em objetos reais, com base em uma fonte de luz. Sombrear a figura das bordas para o centro é um erro bastante comum, chamado de Pillow Shading (ou sombreamento 'travesseiro') Salvando deu Trabalho:Para se salvar um trabalho seu no computador, deve-se usar o formato correto. JPG é um formato que usa um tipo de compressão bom apenas para imagens suaves e contínuas. Se usado no pixel art, causa uma enorme perda de qualidade BMP é um formato que apesar de manter a qualidade, acaba resultando em um arquivo muito pesado GIF e PNG são os formatos mais apropriados. GIF, com uma paleta limitada a 256 cores, é o formato ideal, já que é o menor e dificilmente o pixel art terá tantas cores. Se você usa o programa Paint para fazer pixel art, salve como PNG, pois quando o Paint salva como GIF, ele usa uma paleta de cores padrão, e causará alterações de cores no seu pixel art. Categorias:Pixel art é normalmente dividido em duas categorias. Isométrico é o pixel art que imita uma visão em 3 dimensões, mas que não possui perspectiva. Não-isométrico é qualquer outro tipo de visão como Front View (frente) ou Top View (de cima) Como começar a fazer Pixel Art? Existem vários programas para se fazer Pixel art. O mais simples deles é o conhecido Microsoft Paint, ou como dizem: MS Paint. A interface do Paint, é muito muito simples, e com o tempo você entenderá cada uma das funções que ele é capaz de realizar. Ferramentas Básicas:LUPA - Amplia ou reduz o CANVAS (Área onde se desenha ou Área selecionada). LÁPIS - Ferramente capaz de pintar um pixel por vez. BORRACHA - Apaga o que foi desenhado. LATA DE TINTA - Preenche formas com cores. Controles Básicos. CTRL + A = Seleciona todo o Canvas. CTRL + C = Copiar Canvas. CTRL + E = Abre a Janela de Atributos do Canvas. CTRL + F = Fullscreen CTRL + G = Cria uma grade de pixels nos aumentos de 6x e 8x da LUPA CTRL + R = Abre Janela de Inverter ou Girar o Canvas. CTRL + T = Ocultar Barra de Ferramentas. CTRL + V = Colar Canvas. CTRL + Z = Desfazer ação. Desenvolvimento: Agora que já temos uma abordagem geral sobre o tema, vamos aprofundar nossos estudos. Luz e Sombra na perspectiva 45°.Para quem está começando é essencial ter noção de como a luz se comporta na perspectiva que focamos. De modo simples, a luz tem sua fonte a 45 graus acima do objeto, ou seja, a parte "noroeste" do sprite precisa sempre estar mais iluminado do que a parte "sudeste". Vejamos: Obs: Virar a sprite horizontalmente permite verificar se a luz está se comportando da maneira correta (Vindo de uma fonte que está a esquerda e acima do sprite - ou seja, a noroeste ) Lembrem-se de sempre considerar que a parte sudeste não é totalmente escura. Pois a parte da luz que vem do noroeste e chega até sudeste cruzando o sprite, pode refletir/refracionar e iluminar a parte sudeste, mas lógicamente, essa luminosidade será menor. Uma das regras mais importantes e obrigatórias caso seu intuito seja seguir o padrão Tibia: A luz vem do noroeste, mas mesmo assim, ainda existe luz vinda das demais fontes naturais e refletidas pelas superfícies. Sendo assim, seu sprite recebe luz de todas as direções, mas preferencialmente pelo Noroeste. Anti-Aliasing (AA). Quando trabalhamos com pixels percebemos que as bordas dos desenhos costumam aparentar muito o fato de que os pixels são de fato quadrados. O problema de muitos desenvolvedores gráficos no começo do pixel art, foi justamente no momento em que precisavam desenhar elementos que não seguissem o padrão quadrado dos pixels, como por exemplo Círculos, Esferas, e bordas redondas. Para muitos, a solução desse problema surgiu com a criação da ténica de Anti-Aliasing ou simplesmente AA. O AA foi um grande avanço no desenho de formas esféricas ou outras que precisassem passar a idéia de uma superfícia lisa, sem irregularidades. Mas como isto é possível se todo sistema televisual utiliza PIXELS para formar gráficos? A resposta é simples: O AA utiliza pixels que misturam as linhas com o plano de fundo em que elas estão. Quando isto é feito, nossos olhos não conseguem distinguir as irregularidades dos pixels. Em primeiro lugar devido ao tamanho dos pixels e segundo lugar devido a uma boa suavização de bordas. Vejam no exemplo: http://img507.imageshack.us/img507/8484/aaexampleok2zl9.png Obs: Créditos da imagem: Galiant Na esquerda da 2° imagem, vemos o circulo formado de vários pixels pretos. Suas bordas estão "cruas" e sem AA. Assim, mesmo no aumento menor é possível perceber as falhas de suas bordas redondas. Na direita da imagem vemos o mesmo circulo após a aplicação da técnica de Anti-Aliasing. E agora, no aumento menor, não se pode mais ver as falhas das bordas. Como fazer Anti-Aliasing? O Anti aliasing é simples apesar de não parecer. Tudo se baseia em 3 passos: 1 - Observar primeiro o desenho que se quer suavizar. 2 - Observar o fundo no qual este desenho está inserido. 3 - Adicionar cores que simbolizam a mistura das cores do desenho, com o seu fundo. No exemplo acima (dos circulos) tinhamos um circulo PRETO, num fundo BRANCO, então apenas adicionamos tons de CINZA (PRETO + BRANCO) para suavizar a borda. No caso de uma sprite, o AA é feito internamente, ou seja, é feito dentro do outline/lineart da sprite, isso é feito utilizando no caso tons mais escuros nas partes cerrilhadas da sprite. Vejamos: Como podem ver na direita, a disposição dos pixels escuros nas partes mais cerrilhadas é o chamado AA, não é necessário que seja utilizado apenas preto para se fazer o Anti-Aliasing. Exemplo: "Ahh luquitos, eu quero fazer algo roxo, como eu faço AA nele?" Simples, apenas faça os passos iniciais para se fazer uma sprite: Faça um outline (contorno do sprite) Comece a pintar. comece a fazer o AA. (no caso do meu amigo da sprite roxa, utilize tons roxos escuros nas partes cerrilhadas da sprite) Logo depois do AA pronto faça a Iluminação, no caso, Luz e Sombra. Depois de todos esses passos, veja se não há mais nada para arrumar e "Voilá" Sua sprite está pronta. Conclusão: O Investimento do Tempo e Esforço. Trabalho em pixel art é demorado e muitas vezes de difícil processo. Quanto mais tempo você gasta trabalhando, e, em seguida, um pedaço de refino, Melhor será sua aparência. Isso muitas vezes pode levar horas, mas as recompensas valem a pena. Se você não está preparado para investir o tempo em seu trabalho, Ele não ira fluir, independentemente do número de tutoriais que você lê. Nada da certo na primeira vez? As primeiras interações com o seu outline/lineart ou imagem (sprite) sombreada pode muitas vezes ser frustrantes. Não desanime, mesmo os erros aparentemente mais hediondos podem ser editados em algo decente. Uma vez que a última versão de sua sprite é completa, sentar e dar uma boa olhada nela é essencial. Este reajuste geralmente divide-se em um simples ciclo de 3 etapas: 1 - O que aparentemente há de errado? 2 - Como posso corrigir? 3 - A fixação dele. O uso de referências. Muitas vezes, você pode compensar a falta de conhecimento sobre algum objeto através de imagens. Estes podem ser encontrados a partir de uma variedade de fontes, a mais imediata a ser através de um motor de busca na internet.Você também pode encontrar cores novas e interessantes a partir de fotografias e arte dos outros pixel. Lembre-se que o plágio direto, incluindo a edição do trabalho de outras pessoas, é distintamente ilegal. Espero que o tutorial tenha sido útil para alguém, caso o tutorial tenha uma grande repercussão e o pessoal mais duvidas, eu irei continuar atualizando ele com um conteúdo mais aprofundado sobre o tema. Obrigado a equipe do Xtibia pelo espaço. Atenciosamente, LuquitossML.
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  6. Kranzix

    [Pokémon] Titanium Sem lvl System

    Fala Xtibianos! Eu vi que o Renomado GabrielTxu Postou o Servidor Pokémon Titanium, Mas para algumas pessoas só tinha um problema. O sistema de level nos Pokémons! Para aqueles que não gostam de level nos pokémons estarei disponibilizando para vocês o Download do mesmo servidor Sem o level sistema nos Pokémons e com mais algumas Edições!! Algumas Informações Do Servidor: - Servidor Sem level nos Pokémons - Servidor com Pokémon da 1º a 6º Geração -Todos os Pokémon Shinys da 1º a 4º Geração - Sprites atualizadas iguais a do PxG - Novas Pokebolas - Mapa Original do Servidor (Nao Editei Nada No Mapa) - Sistema de Bike - Sistema de Torneio - Sistema de Ovos Pokémon - Sistema de Clan - Look Totalmente modificado - Kit Inicial por Teleport Obs:Só Falta vocês fazerem o espaço de seleção de pokemon (ao seu gosto) - Pokémons Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo entre outros Sistemas e Novidades ..... .. . Print : Link para download do Servidor: Servidor:http://www.mediafire.com/download/wgqt305bcyy93mm/Pokemon_Titanium_Sem_lvl_System_Por_-_Kranzix.rar Client : http://www.4shared.com/rar/JCJcuV5Uba/Zombi_TRs_PGalaxy_Client.html Scan: Creditos: PGalaxy Team Gabrieltxu Slicer Kranzix
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  7. Wend ll

    PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]

    Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo o servidor PDA by: Bolz editado por mim, Passei um bom tempo Editando ele Espero que gostem;; • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PDA by: Bolz [Editado Por Mim ] http://www.4shared.com/rar/06OG8lB5ba/pda_by_bolz_verso_god_anna.html? OTClient:: http://www.4shared.com/rar/x5LgTQKLce/OTclient.html? @Atualizado 02/04/2014 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / ajustes • • PrintScreen • • Download's • Servidor PDA by: Bolz [Editado Por Mim v2 ] http://www.4shared.com/rar/_lB31rwxba/PDA_By_Bolz_Verso_GOD_anna_v2.html? OTclient v2:: http://www.4shared.com/rar/aiqka_kQce/OTclient_v2.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Bolz (por editar Maior Parte do Server) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) valakas ( Por ter ajudado a resolve o Bug da Barra de Ataques do OTclient v2) Xtibia (por alguns scripts) Cometem OQ acharam do Server Tou parando com as atualizações por enquanto POr causa das Provas (Tenho que Passa) Mais quando terminar as Aulas posto Nova atualiazação... Obrigado a Todos que Elogiaram minha edição nesse Belo servidor
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  8. Iae pessoal blz? *Sempre procurei um website igualzinho ao do otpokemon.com mas como nunca encontrei então tive a iniciativa de montar um do "0" deu um trabalhozinho mas valeu a pena!! +Aqui estão algumas imagens: ___________________________________________________________________________________________________________ Obs: No Otpokemon WebSite 1.0 as configuração do config.lua do seu servidor de poketibia so serão suportadas na versão criptografada Sha1 (Então altere para Sha1 e mysql) Não esqueça tambem de remover as linhas "----" do config.lua do seu servidor para evitar problemas futuros!. Desative o account manager do config.lua também pois se ele permanecer os irá bugar os char's e não vão poder logar no servidor. A instalação é simples não precisa de senha de administrador, terão que mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida comentem! Aconcelhado usar Xampp 1.7.7 pois não tive nenhum problema com ele! ___________________________________________________________________________________________________________ *Bom essa é a versão 1.0 então não está 100% igual ao website do otpokemon.com mas irei fazer o maximo para que fique 100% igual. - O WebSite é 100% Editavel so é preciso ter os conhecimentos necessarios ...É isso ae galera espero que curtam o website! (Em breve na versão 2.0 mas novidades aguardam) $-Obs:Caso forem compartilhar esse post, não esqueçam de deixar os creditos-$ Ahh.... Lembrando não esqueça de dar REP+ até porque deu um trabalhaço! ___________________________________________________________________________________________________________ Download:http://www.mediafire.com/download/cvttts1ae47usrb/WebSite+OTPokemon+1.0+%282014%29.rar Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/3b20e20c6f103fd508de6693abea5e2e16c36aaff139d605124e9db183260edc/analysis/1392469897/ Aviso: A senha para descompactar o WebSite OTPokemon 1.0 (2014).Rar é: (otpokemon!) sem os parenteses. ...................................................................................................................................................................................................................... *- Creditos -* Modern Acc e (Kranzix).
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  9. Remere's Map Editor dispensa apresentação. É o editor mais usado no mundo Open Tibia. Esta versão é uma compilação customizada para suportar arquivos estendidos e transparência. Versões Suportadas: 7.6 - 10.37 Download: Visual C++ Redistributable Packages (Instalação Necessária) Remere's Map Editor Scan Notas: 1- Não tem suporte para Windows XP. 2- Para habilitar a opção estendido ou transparência, vá ao menu File > Preferences > Client Version e selecione as opções extended e/ou transparency. Se selecionadas, não será possível abrir arquivos "normais". 3- O scan acusou um arquivo suspeito, no entanto eu usei o mesmo arquivo ( archive.dll ) usado pelo Remere em seu repositório. Créditos: Esses Caras Baxnie (Suporte para arquivos estendidos e transparência) EdMignari (Adaptação e compilação)
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  10. Gabrieltxu

    [Pokémon] Titanium

    Conteudo Retirado.
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  11. SamueLGuedes

    Alguns tutoriais de PDA Slicer

    Galera hoje vou lhes mostrar alguns tutorias para PDA, que eu vi e alguns queriam saber. 1° Como configurar o exp do seu server. 2°como adicionar um novo fly, ride e etc, OBS: nao vou mostrar como adicionar no dat editor, eu irei ensinar como configurar ele no script: vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha: 3° pokemons e items iniciais (creio que muitos ainda nao sabem como modificar) 4° Como adicionar uma nova ball para o PDA (ajuda do stylomaldoso) 5° Como aumentar e diminuir o Cauth do pokemon. 6° Golden arena: 7° como aumentar o drop de loots: 8° como aumentar a velocidade do player: 9° como modificar seu rme para poketibia. 10° como mudar o efeito do emoticon. 11° como deixar o pokemon passivo, ou agressivo. 12° como mudar a efetividade de um pokemon 13° como adicionar ou remover um pokemon do HeadButt 14° Como adicionar um Passive no Pokemon: Creditos: Slicer (pelo servidor que eu estou pegando essas informaçoes) Eu (por criar o tutorial) StyloMaldoso (por um tutorial que me ajudou) por enquanto é só esses tutoriais, se alguém tiver mais alguma duvida, pergunte aqui no tópico mesmo. OBS: se tiver faltando alguém nos créditos que eu não saiba, me avisem. Abraços, e comentem.
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  12. Wend ll

    Barra de HP no OTclient

    Oiie Trazendo um Tutorial Hoje Bem simples, mais que uns Membros estão precisando Ele vai ensinar Para quando você soltar seu Pokemon o "HP" do Pokemon aparecer Logo abaixo do "HP" do Player.. Tipo assim como na imagem:: Você esta com essa Mesma Dúvida? Segue tutorial ae:: 1* vá no Seu data\lib e abra o some functions.lua Logo no começo do arquivo dê 2 vezes enter para pular 2 Linha, e coloque isso no começo do Arquivo:: 2* vá no data\movements\scripts e abra o arquivo portrait.lua Procure por:: e depois do end Adicione isso AQ:: ai procure por if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then De novo, e depois do end adicione isso:: 3* vá em data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo exp2.0.lua e procure por:: e Substitua por esse:: 4* vá em data\actions\scripts e abra o revive.lua Procure por:: e substitua por esse:: 5* vá em data\actions\scripts e abra o potion.lua procure por:: e substitua por esse;: 6* vá em data\npc\scripts e abra o arquivo heal.lua e adicione isso lá no final do arquivo:: ... Atualizado 21/04/2015
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  13. Lucasmml

    [Tome Nota] Desenvolvendo a Sprite

    Vamos lá, vou comentar rapidamente todos os pontos primordiais que você deve prestar atenção para ter um resultado final de sua sprite aprimorado. Siga os seguintes passos:Procure achar uma imagem referencia bem dinâmica para tentar representar todos os pontos característicos da imagem na sprite. Busque cores vivas, tente fugir de cores acinzentadas. Comece a sprite fazendo um rascunho em um fundo escuro, faça isso utilizando o pincel, ferramenta padrão do paint, fundo preto apenas para o rascunho, quando achar que o rascunho tem o formato que você imagina, troque o fundo para um claro e faça as alterações necessárias para arrumar o outline e comece a sombrear a sua sprite.(outline é o contorno da sprite e é necessário para objetos móveis [que se movem no caso]) Não fique preso ao outline, crie a sprite e ao longo do trabalho você vai ajustando o contorno da maneira que mais o agradar, se preocupando logo de cara com o outline você só irá perder tempo e ficar frustrado, ainda mais se você o estiver fazendo pixel por pixel. Você tem que ter um conjunto de fatores previamente trabalhados para que possa investir no outline, você precisa ter uma luz e sombra correta para entender/visualizar o formato que você quer alcançar e a partir dai trabalhar em um contorno final. No rascunho você pode já jogar as cores básicas e montar um esquema primário de volume (volume é utilizado para dar a ideia de massa na sprite, volume é feito adicionando tons claros sobre os escuros) no rascunho você também pode tentar adicionar as características da imagem referencia, mas nada muito trabalhado, você tem que ter uma visão da sprite primeiro, antes de sair trabalhando a fundo nela. Feito tudo isso, busque dar forma à sprite, lembre-se que a luz vem do noroeste e que o AA (Anti-Aliasing) é seu amigo, ele está ai para deixar suas bordas mais suaves, afiadas e server para criar elementos dentro da sprite de forma suave. Texturas vocês irão aprender com o tempo, busque texturas na internet.. jogue no paint, aproxime a imagem e analise e tente representar na sprite. Não crie sprites lado a lado com uma que você admira, sua mente vai fazer você copiar a sprite alheia e você será acusado de ripping por nada. Espero que meu comentário tenha servido para alguma coisa Meu video exemplifica tudo o que eu disse a cima. Atenciosamente, Lucas Melo.
    1 ponto
  14. BrenoNeto

    [Concurso] A melhor Sprite #4

    Introdução Sejam todos muito bem vindos à edição de numero 4 do concurso A Melhor Sprite, estou aguardando novamente uma participação massiva de todos os spriters aqui da comunidade seja você o nível que for (iniciante, mediano, etc) conto com a sua participação, o objetivo é ultrapassar os números da edição passada (A Melhor Sprite #3) onde NÃO tivemos um grande numero de participantes. Essa edição pode ser um pouco mais dificil, porem seu tema é mais aberto. Ou seja, você terá de usar sua criatividade. (ou não). Regulamento A leitura das regras é essencial para um bom desenvolvimento do evento. Datas Abertura da edição: 13/04/2014 Termino/Abertura Votação: 20/04/2014 Fechamento Votação: 25/04/2014 Resultado: 26/04/2014 Tema A Quarta edição de "A Melhor Sprite" está aberta e seu tema é: OBS: A imagem não deve ser seguida, apenas se você quiser, é apenas um exemplo. Boa sorte à todos, espero que todos tentem. Não se intimidem com o tema, no final pode ser que conte mais a sua criatividade.
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  15. Salve galera do XTibia! Meu nome é Victor Fasano, desenvolvedor de websites, todos sabem... Bem, muitas pessoas me pediram para que eu fizesse um website gesior ou algum website que houvesse funcionabilidades na base The Forgotten Server 1.0 a versão mais atual do tfs. Bom, vou estar lançando 1 versão por semana aproximadamente, para correção de possiveis erros, eu peguei uma base do meu website mais atualizado que é nulo de erros, fundi com uma plataforma bem competente na questão websites e estou transformando ele totalmente funcional para APENAS tfs 1.0. Versão do website está em Alpha 0.1. Ou seja: Website cria accounts Website cria personagens Website é funcional fórum, shop, donate system, automatic payment system. Lost recovery account Recovery key account Visualização de personagens Integração site / ot feito com sucesso Método de encriptação apenas em sha1. Todos este sistemas foram feitos e testados em uma base de um servidor padrão 10.37 Website consiste de 2 layouts 1. manutenção (maintenace page igual do tibia.com). 2. tibiacom (padrão de todos os gesiores com algumas modificações e edições para a atualidade). Website está sendo um Open Source até o momento, caso eu queira posso privatizar e somente usuários com keys (sistema de ativação por chave) e convidados terão o website, mas isto não vem ao caso nesta instancia. Bom galera, ainda não está disponivel para download ainda o website, estamos desenvolvendo uma pagina totalmente segura de instalação.
    1 ponto
  16. FALA GALERA, HJ VOU DISPONIBILIZAR MEU OTSERV DE POKEMON, ESSE É MEU PRIMEIRO OTSERV DE POKEMON QUE EU EDITEI, ERA UM PROJETO AI COMO DEU UM ERRO CHATO, E EU TO SEM TEMPO PRA ARRUMAR VOU DISPONIBILIZAR PRA VOCÊS. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Oque falta fazer; ├ Erros; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •novos outfits, que nao tem a ver com Pokemon, mas há um bom divertimento com elas. •Duel System. •Golden arena. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Edições / Ajustes Por Min • •Primeiramente eu nao editei o Mapa, Apenas o Templo. •Adicionado 32 Novos Lendarios (contendo normais e shinys) •Adicionado 2 Novas Stones (Green Stone e Rare Stone) •Adicionado Nova Box (Lendario Box +1) •Todos Os Lendarios tem suas respectivas Corpses e Portrait •Adicionado Black Articuno e Black Celebi •Reformulada a Quest Dos Lendarios (Moltres,Celebi e Suicune) •Segundo Andar Do Templo Expandido. •Adicionado Respawn De Alguns Shiny's. Entre Outras Coisas. • PrintScreen • •Novos Lendarios • •Novos Lendarios Shiny • • Green Stone • • Rare Stone • • Oque falta fazer • • Falta Arrumar os moves e balanciar os novos lendarios. • Erros Do Servidor • O Unico erro que eu nao consigo arrumar é o que os novos lendarios nao estao atakando. (os lendarios que voce sumona pelo /m , da pokebola ataka normal) Pela minha falta de conhecimento pois este é meu 1 server de poketibia. Entao se voce achar a soluçao me fale que assim na V2.0. ja esta arrumado. • Download's • Server. PokéHouse v1.0 Client. PokéHouse Client v1.0 • Scan • Se Alguem Fizer Agradeço. • Creditos • Eu (Por Adicionar os lendarios e editar) Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Bolz (por editar) Xtibia (por alguns scripts) • Oque vem pra V2.0 • Quando eu tiver tempo, vou terminar de adicionars os pokemon porque ainda falta • Deoxys,Speed Deoxys,Attack Deoxys e Defense Deoxys (normais e shinys). • Shiny Zekrom e Shiny Renshinran • Novos Respawn's • Pokemons Ancient. Entre Outras Coisas. EXCLUSIVIDADE XTIBIA.
    1 ponto
  17. Okashi Re-Brand: Silva Contabilidade Logo: LOADING...
    1 ponto
  18. Junior001

    PokeXMaster

    No config.lua procure por ip você vai encontrar.
    1 ponto
  19. Acredito que na pasta Data/Lib/ em algum arquivo por lá, não sei lhe dizer com certeza, mas deve estar lá. Aguardando, abraço.
    1 ponto
  20. OBS: Não testei! Creaturescript/scripts: Creaturescripts.xml: login.lua:
    1 ponto
  21. Kluivert

    A MELHOR ASSINATURA #100!

    tuto...
    1 ponto
  22. Dbko

    Ajuda pf

    Coloca o Password que você colocou No localhost/phpmyadmin a cima da tua database tem nome password so colocar la e no root do seu server tbm
    1 ponto
  23. EdMignari

    Recortar spr

    Você conhece o Object Builder? Basta importar uma imagem maior que 32x32 que ele vai abrir uma janela onde você pode recorta-la. edit: Respondemos no mesmo instante hahaha Se for usar o Slicer, usa essa versão. http://www.4shared.com/file/fxPPmI2R/slicer_3_1.html Scan
    1 ponto
  24. Vejamos agora as novas viaturas e carros fortes do batalhão R.P.D. Maiores e proporcionais: Novas Ambulâncias: E sistema de weapons. Outfits mudam de acordo com o tipo de arma equipada na mão: E o primeiro Busão. O ônibus escolar: @Adriano Swatt, Valeu parceiro pela força!
    1 ponto
  25. eu tenho o arquivo aqui em obd vou posta pra vocês só bastam vocês ler o tutorial do ed como o lek /\ falo ai pra vocês porem mais e muito simples depois que você ver os videos e tals. http://www.mediafire.com/download/1yxkxy42auqihwc/pxg_01_04_14.rar tai << já da pra ver a data e do dia 01 tou tentando arrumar uma mais atualizada ainda.
    1 ponto
  26. grilado13

    [download] Duvida

    Realmente, o único problema que consigo pensar seria alguma configuração errada. Tente o seguinte: Pegue o arquivo rar e renomeie-o para cliente.rar, agora abra a pasta do seu htdocs/www e coloque-o no próprio. Tente baixar pelo http://127.0.0.1/cliente.rar
    1 ponto
  27. Wend ll

    Item imóvel com use

    só desmarca a opção [x] moveable da tal carta com algum ItemEditor e depois Faz assim Abre o Teu "Map Editor" e Bota a Tal carta em Cima da mesa, da 2 cliques nela escreve o que tem para você escreve e depois salve e feche o Mapa.. ai quando reiniciar o Servidor os Players não teram como Move-la !! atenciosamente Feeh
    1 ponto
  28. Maenilse

    TFS [Script] ~

    nao testado. local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 4, -80, 4, -80) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 4, -80, 4, -80) arr1 = {{3}} local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onUseWeapon1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onUseWeapon2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onUseWeapon(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 ,combat2 = combat2 } if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters) addEvent(onUseWeapon2, 40, parameters) doPlayerAddSkillTry(cid, 4, 1) if (getCreatureMana(cid) >= 20) then doPlayerAddMana(cid, -20) else doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough mana.") end end return true end
    1 ponto
  29. Avuenja

    A MELHOR ASSINATURA #100!

    Aqui deixo a minha participação, e desejo que mais 100 concursos venham... Abraços a galera do design.
    1 ponto
  30. Killua

    Projeto Tutores de Scripting

    Tá certo dalvo =S Mas o Omega me deu uma outra idéia: Criar uma tabela na db com as colunas x, y, z e tile_id daí usa o startup para ler ela e transformar o tile
    1 ponto
  31. dalvorsn

    Projeto Tutores de Scripting

    Entendi tua ideia, da para fazer sim, mas nao aconselho onThink, usa o onStartup() Porem, podem ser varios tiles né, então se for usar storage, lembre-se que storages tem apenas 255 caracteres disponiveis, dependendo da quantidade de tiles alterados, pode dar problema na hora de salvar Leitura no hd é um pouco mais lento que database, mas te daria um controle melhor, pode-se usar uma estrutura binaria para executar esse save, algo assim: [2] -- dois bytes(uint16): player id [2] -- dois bytes(uint16): que salvaria o numero de tiles modificados [2] -- dois bytes(uint16): posição x [2] -- dois bytes(uint16): posição y [2] -- dois bytes(uint16): posição z [1] -- um byte(uint8): stackpos [2] -- dois bytes(uint16): itemid ao qual será transformado Ou seja, para cada tile alterado, tu usaria 11 bytes + os 2 do player_id + 2 do numero de tiles [ 2 + 2 + 11 * numero de tiles alterados ] a leitura faria algo assim: local customTileHouse = {} local player_id = file:getU16 local number_of_tiles = file:getU16 customTileHouse[player_id] = {} local tiles = customTileHouse[player_id] local insert = table.insert for tile = 1, number_of_tiles do local x = file:getU16 local y = file:getU16 local z = file:getU16 local stackPos = file:getU8 local itemTransform = file:getU16 insert(tiles, { pos = {x = x, y = y, z = z, stackPos = stackPos}, itemTransform = itemTransform}) end Obs.: sei que não tem os metodos getU16 e etc em lua, mas ja fiz algo semelhante nesse script: http://www.xtibia.com/forum/topic/186169-spr-extractor/?hl=%2Bspr+%2Bextractor A lib so carrega o que esta escrito nos arquivos, ela nao faz save da memoria dinamica Teria que escrever em algum arquivo de la para ser lido no startup
    1 ponto
  32. Substitua sua função getSpecialDefense por essa: function getSpecialDefense(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end local spatk = getSpecialAttack(cid) local defense = getDefense(cid) local str = "" if not spatk then str = "A criatura "..getCreatureName(cid).." possui valor nulo para a função getSpecialAttack. Valor da storage 1005: "..getPlayerStorageValue(cid, 1005) and getPlayerStorageValue(cid, 1005) or "NIL" if not pokes[getCreatureName(cid)] then str = str..". Esta criatura não se encontra na tabela pokes, de configuration.lua." end print(str) spatk = 0 elseif not defense then str = "A criatura "..getCreatureName(cid).." possui valor nulo para a função getDefense. Valor da storage 1002: "..getPlayerStorageValue(cid, 1002) and getPlayerStorageValue(cid, 1002) or "NIL" if not pokes[getCreatureName(cid)] then str = str..". Esta criatura não se encontra na tabela pokes, de configuration.lua." end print(str) defense = 0 end return spatk * 0.85 + defense * 0.2 end
    1 ponto
  33. 1 ponto
  34. Junior001

    Site Nto

    vá na pasta globalevents/scripts de seu servidor e crie 1 arquivo chamado shop.lua e coloque isto dentro e no globalevents.xml coloque essa tag <globalevent name="Shop" interval="300" event="script" value="shop.lua"/> e pronto.
    1 ponto
  35. Amigo, este é basicamente a mesma coisa do outro, a diferença é que este, ao invés de remover o player, bane o ip dele. Portanto, basta utilizar assim: local config = { max = 3, -- número de Account Manager permitido para logar de uma só vez group_id = "Account Manager" -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {""} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(cid) if (#getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) >= config.max) then doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), 365 * 24 * 60 * 60) doRemoveCreature(cid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerName(cid) == config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then return true else addEvent(antiMC, 1000, cid) end end return true end
    1 ponto
  36. erenking123

    A MELHOR ASSINATURA #100!

    Iniciante Boa sorte a todos.
    1 ponto
  37. Siga esses passos Depois
    1 ponto
  38. Junior001

    mensagem de promoção de points

    Testa o novo que eu coloquei.
    1 ponto
  39. local exhaust = 400 function onUse(cid, item, fromPos, itemEx) if isPlayer(itemEx.uid) then if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 1092763) + exhaust then if itemEx.uid == cid then local maxHealth = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, 0.75 * maxHealth) else local maxHealth, maxMana = getCreatureMaxHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxMana(itemEx.uid) local damage = maxHealth * 0.7 local manaDamage = maxMana * 0.7 doTargetCombatHealth(cid, itemEx.uid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, - damage, - damage, CONST_ME_DRAWBLOOD) doTargetCombatMana(cid, itemEx.uid, - manaDamage, - manaDamage, CONST_ME_ENERGYHIT) end setPlayerStorageValue(cid, 1092763, os.time()) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "You may only use this potion on players.") end return true end
    1 ponto
  40. Deadpool

    O download do OTClient

    Pra deixar os Scripts arrumadinhos, abra um novo arquivo Word, copie do Bloco de Notas, no caso esse ai, e cole dentro do Word, depois, copia do Word e Cola denovo no Bloco de notas. da pra entender ? rs
    1 ponto
  41. grilado13

    Pack de websites para WODBO

    Primeiramente: http://www.xtibia.com/forum/forum/840-templateslayouts/ Agora alguns que eu vi na primeira página de Download: http://www.xtibia.com/forum/topic/231450-modern-dragon-ball-mystic-template/ http://www.xtibia.com/forum/topic/231451-nicaw-dragon-ball-tw/ http://www.xtibia.com/forum/topic/191831-wodbo-bianco-site-editado/ http://www.xtibia.com/forum/topic/195929-website-80-dbo/
    1 ponto
  42. Kranzix

    [Pokémon] Titanium Sem lvl System

    e adicionado o torneio system e outras coisinhas!
    1 ponto
  43. Dbko

    Katon Sohenka

    Eae Galerinha Do Xtibia Hoje Venho Deixar Aki um Spells No Nto ultimate O Katon Sohenka No Jutsu Ai Vai Ateciosamente, Luan Mello
    1 ponto
  44. O servidor ainda não ta on mas se você soube spritear,mappear ou talz você pode me ajuda no servidor. depois de muito tempo sem posta noticias 05/04/2014 Vo posta algumas fotos de como ta indo o mapa do servidor. Sala do hokage Onde quem e de konoha começa Algumas casa Detalhes do mapa ainda falta algumas coisas Algumas casa e a nova hunt que eu to fazendo So isso por enquanto em breve mais Vo criar um topico para monta uma equipe se quiser entram entre em contato via PM ou me adicione no skype Meu colega ta me ajuda a fazer suna em breve eu posto mais imagens
    1 ponto
  45. akira021

    Fairy Tail Online [FTO]

    Opa, boa sorte ai Frenvius! So foi eu tocar no assunto e a galera se manifestou, kkkkkkk tenho super poderes? Kkkkkk Achei estranho o seu comentario sobre a demora a no atendimento do Xtibia, pois sempre que eu precisei de algo eu fui muito bem atendido e com muita rapidez. Alessandro, sei que administrar o Xtibia eh muito puxado, principalmente pelas mudancas que o site esta tendo, ao analisar isso eu consegui compreender a demora para responder ao projeto, pois todos nos tempos vida pessoa e as vezes eh dificil conciliar uma com a outra, enfim eu espero que voce continue com o otimo trabalho que esta fazendo, voce eh o cara! A equipe do FTO boa sorte e continuem com o trabalho, gogo BETA!
    1 ponto
  46. Dbko

    Item Da outfit

    Eae Pessoal aki Venho Trazer pra Os garotos Que Curti Ntoultimate Porem Esse Scripts ja exist eu so fiz Edita Ele e Adiciona storage pra mostra que o player e da akatsuki quando clika no item entao Vamos La Primeiramente Voce vai em <data Actions <Scripts> Copie um Arquivo.lua e apague tudo e Cole Esse Scripts local config = { --[vocation id] = { nova voc, looktype} [1] = { 2, 603}, [10] = { 10, 611}, [30] = { 30, 566} , [40] = { 40, 603}, [50] = { 50, 587}, [60] = { 60, 543}, [70] = { 70, 597}, [80] = { 80, 576}, [90] = { 90, 590}, [100] = { 100, 580}, [110] = { 110, 551}, [120] = { 120, 584}, [130] = { 130, 556}, [140] = { 140, 594}, [150] = { 150, 588}, [180] = { 180, 573}, [200] = { 200, 606}, [210] = { 210, 571}, [220] = { 220, 646}, [230] = { 230, 602} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Se Tornou um Membro Da Akatsuki!!!") local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doRemoveItem(item.uid, 6) setPlayerStorageValue(cid, 89745, 6) setPlayerStorageValue(cid, storageGain, 89745) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Tornar um Membro da Akatsuki!") end return true end Em Actions.xml <action itemid="5943" script="akatsuki.lua"/> Agr Va Em Seu Creaturescripts Scripts e Procure por showvoc e apague tudo e cole esse dentro function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 6 and "Akatsuki" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu")) end return true end E salve Agr Toda Vez Que Voce Clika no item no caso 5943 o Morgaroth Hearb Voce vai ganha a outfit da akatsuki e Vai Fica como um Mmebro Akatsuki 13:06 You see DivineAkira (Level 312). He is a Minato He are Akatsuki. Explicando [1] = { 2, 603}, Em Azul e o Id Da voc que Tem q Estar Pra transformar No Caso E naruto Em Amarelo e A Vocation Que Ele Vai Virar Eu adicionei Experience no meu server Em Vermelho e o Id Da outfit que ele Vai Ganha Espero Ter Ajudado Ateciosamente, Luan Mello
    1 ponto
  47. Junior001

    Avatar

    [x] Avatar / [ ] Sign / [] Outro. Qual?_____ Tema: Lobo Render/Stock: Lobo Branco Tamanho: 200 x 286 Tipografia: Junior Silva Preferência: Quem Puder fazer OBRIGADO!
    1 ponto
  48. BrenoNeto

    Seu Ultimo Sprite.

    Gostei do material Breno parabéns! Valeu cara (: Galera, mais sprites, para uso livre-
    1 ponto
  49. notle2012

    sistema coliseum by notle v1

    data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua talkactions.xml configurar x e y depois de configurar x,y,z do portal e da area só usa comando que é exemplo 1 /coliseum 1,dragon exemplo 2 /coliseum 5,apocalypse meu video
    1 ponto
  50. Deadpool

    Colocando Passaros Para Voar No Mapa

    Eae Galera Eu Joguei NTOShinobi E Vi Um Passaro Voando *-*, Acho Muito Legal, Vou Posta Um Tutorial De Como Fazer O Mesmo No Seu Mapa (Pra Chama Mais Atenção Sabe Como É Né); Segue Essa Imagem: Você Ta Se Perguntando Como Né ? É um tutorial bem simples, falando de um truque bem comum. É o mesmo esquema das ilusões, mas com algumas diferenças. Irei explicar passo a passo e depois postar as imagens explicaticas, vamos lá. Olhem: Faça Isso: Exemplo de Pássaros Parrot Seagull Bat Pronto Salve Feche E Vá No Mpa Ver Como Ficou: Creditos:Jedi
    1 ponto
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