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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/06/14 em %

  1. Gabrieltxu

    [Pokémon] Titanium

    Conteudo Retirado.
    22 pontos
  2. krex

    Teaser #4 - Raças

    Hey Já faz um bom tempo que estou pra fazer esse teaser (quase um mês) e já tinha até começado a escrever algumas vezes, mas sempre desistia ou pensava em algo diferente e acabava deixando pra lá. Hoje resolvi tomar vergonha na cara (e aproveitar o tempo livre do FDS) pra tentar explicar o sistema de raças do Khorem. Raças (Human e Orc) Introdução Os humanos e os orcs sempre estiveram presentes na história do Khorem. Ambos apareceram desde o primeiro tópico que criei, e até então, os humanos seriam os únicos personagens jogáveis e os orcs seriam os "principais inimigos" que teriam no jogo. Maas, isso mudou... Os orcs já habitavam as terras de Khorem antes dos humanos chegarem. Embora tenham passado muito tempo vivendo no subsolo e escondidos, hoje eles se organizaram e já tomaram parte do seu território de volta. Seria meio que "injusto" deixar essa raça que faz parte diretamente da história sendo apenas personagens secundários, e foi por isso que decidi criar o sistema de raças no server. Como funciona As duas raças vão viver nos dois extremos do continente de Khorem: os humanos no leste e os orcs no oeste. Entretanto, ambos serão livres pra vagar pelo mapa onde bem entenderem, e se forem capazes, até invadir a cidade-base inimiga. Pra entender melhor, veja o mapa logo abaixo no tópico. Sendo assim, o PvP do jogo vai ser um tanto quanto diferenciado: Jogadores da mesma raça não poderão se matar ou se atacar (no-pvp); Sendo assim, um jogador da raça "Orc" não poderá matar outro orc, e nem um humano matar outro. Será possível healar jogadores da mesma raça com magias em área, mas não será possível dar dano com magias em área. Jogadores de raças opostas poderão se matar sem receber punição (pvp enforced); Sendo assim, um humano vai poder atacar/matar um player da raça orc sempre que o encontrar pelo mapa. Será possível dar dano com magias em área em jogadores de raças opostas. Alguns pontos ainda faltam ser decididos nesse sistema, abaixo vou explicar melhor. Conto com a sua opinião! Bases Orc/Humanas Em alguns pontos espalhados pelo mapa será possível encontrar algumas "bases" de cada raça. Basicamente será um ponto onde será possível encontrar alguns mobs orcs e humanos. Exemplo de uma base de "humanos": No minimap ao lado essa base "humana" e outra base "orc" próxima estão realçadas com os quadrados brancos. Pra um humano, essa base vai ter alguns NPCs que podem passar tasks ou quests. Pra um orc, essa mesma base vai ser um local de hunt, onde será possível encontrar alguns monstros do tipo "Human Knight [10]" ou "Human Archer [15]". Esses monstros serão mais fortes do que os monstros normais, entretanto, terão loots interessantes (chance de drop maior se comparado com outros mobs). Foi pensado pra ser um local de hunt em dupla/trio. Obs: os mobs citados acima só atacariam Orcs. Humanos poderiam andar livremente sem serem atacados. Vocações Ambas raças terão suas diferentes vocações. Nas imagens acima, um exemplo de Knight, Archer e Mage da raça humana. O mesmo vale pra Orcs, que também terão Knight, Archer e Mage. Cada vocação e cada raça vão ter atributos diferentes. Por exemplo, orcs terão mais vida e mais dano que humanos. Os humanos por sua vez tem mais defesa e uma regeneração de vida maior.Archers tem mais velocidade que as outras vocações... e por aí vai. Quando já tiver tudo pronto, principalmente as spells, faço um teaser mais focado nisso. Obs: sprites meramente ilustrativas. Ainda não tenho as "definitivas" e nem as de orcs Minimap atual Pra ver melhor, sugiro abrir em uma nova aba: O - Base Orc H - Base Humana Orkhan - Cidade Orc (no subsolo); Goblin Mountain; Lauthern Ruins; Vila (pode comprar houses); (o animal aqui pulou o número 5); Uninhabited Fields; Vila (pode comprar houses); Death Hills; Vila (pode comprar houses); Goblins; Clay Deserts; Desert (futuramente a cidade de Sandstone); Oakhem Forest Oakhem City Mainport - Cidade Humana (no andar +1) Draco Mountain Pontos a serem discutidos Com esse sistema e todas essas mudanças, algumas coisas ainda precisam ser decididas. Conto com o comentário de vocês pra me ajudar a deixar o jogo mais justo e interessante. * Pena de morte e "brinde" ao pvp; Como o jogo vai ser parte "pvp enforced" acho que a pena de morte precisa ser revista pra não ser muito "pesada". Inicialmente pensei em reduzir muito a % de experiência perdida e não dropar itens nem a bag. Entretanto, seria meio chato pra quem mata, então pensei em algum tipo de brinde ao assassino: algo do tipo "tokens" que poderiam ser trocadas como moeda alternativa por itens da sua respectiva raça. * Cidade Orc no subsolo; No meu pensamento, os orcs viveriam no subsolo, em uma comunidade "organizada" mas dentro de cavernas. Depois pensei que isso poderia ser meio "chato" e até desmotivar as pessoas a escolherem essa raça. Queria uma "segunda opinião" se realmente isso poderia prejudicar a raça orc ou viver nas cavernas seria uma situação interessante. * Balanceamento de raças e vocações; Isso ainda vai ficar pra um teaser mais pra frente, mas já comecei a explicar nesse. Como disse, orcs teriam mais vida e mais dano, humanos teriam mais defesa e regeneração de vida maior... o que acham? Claro que um Human Mage teria um dano maior que um Orc Knight, então tudo teria que ser bem pensado. Quais outras características poderiam ser adicionadas? Acho que por enquanto é só. Dessa vez mais do que nunca conto com o comentário de vocês. Abraços!
    3 pontos
  3. Tonynh

    X-SKIN TUTORIAL [2014]

    Saudações xtibianos! Como é de costume, desde 2010, todo ano venho trazer uma nova skin de tutoriais para a comunidade. E esse ano não poderia ser diferente certo? =) Informações e Funcionalidades: - Skin totalmente editável; - Fácil manuseio - Toda separada em pastas; - Contém instruções de uso; - Suporte (Utilize este tópico para qualquer dúvida) DOWNLOAD (2,28MB) Espero que gostem
    3 pontos
  4. eltoo

    Doe Um Sprite Não Finalizado!

    Boa sorte pra quem for tentar usar xD
    3 pontos
  5. Benny

    (Pedido) Imagem

    Aí cara. Eu tenho que me aposentar
    2 pontos
  6. Mano Nao e aquela database que vem com sample sempre tem um mapa que vem com sample fora dessa Pasta procura ver se tu nao achar Pokemon.sql por fora e importa ela
    2 pontos
  7. Dbko

    Distro Fecha Sozinho!

    Porque Ja Tive Esse Poblema O Distro Sumia Então eu comprei um dedicado linux 64 bits se você conseguir compilar pelomenos pra 64 seu windows Creio que iria pegar o então tente abri ele dentro do winrar sem extrair, pra ver o que vai dar!!
    2 pontos
  8. Dbko

    Distro Fecha Sozinho!

    que windows você usar acho melhor usar o linux ou o seven 64 bits Ou seja que você compile o windows
    2 pontos
  9. Dbko

    Narutibia Website

    entre no Seu localhost:phpmyadmin na Sua Tabela em Accounts Procure por Sua Conta E Procure por page_access int(11) nessa Tabela da conta do seu adm você coloca 6 pra ter max acesso ao site Dps Você vai no Seu Site e faça login No Seu Site Após Isso Vai ter la em baixo do site no fim Um Nome Adiministrador ou Administration Voce Clika em Cima Dps em New E Add New Em Titulo Coloque O que vai set Tipo Update Em Description coloque o Que você que escrever Resolvido
    2 pontos
  10. TheuOfficial

    Assinatura

    Ve se gosta fiz uns tbm..(so ruim mas venho melhorando 'hehehehe') @DuuhCarvalho achei que a tipografia não combinou mas fixou legal @kluivert ficou legal so letra ficou um pouco escura
    2 pontos
  11. EdMignari

    OBD - Object Builder Data

    OBD é o formato usado pelo programa Object Builder para exportar e importar objetos no cliente. O tutorial pretende dar dicas básicas para melhor aproveitamento do formato. Exportando um OBD 1 - Abra seus arquivos do cliente no Object Builder. 2 - Clique no botão exportar que fica abaixo da visualização do objeto ou clique com o direito do mouse sobre o objeto na lista. 3 - Selecione o formato OBD e a versão do cliente. Importando um arquivo OBD 1 - Clique no botão importar que fica abaixo da visualização do objeto. 2 - Na janela Import Object, selecione o arquivo que deseja importar. Para importar mais de um objeto por vez, arraste os objetos direto do seus arquivos para dentro do programa e solte-os na área de visualização ou na lista de objetos. Editando OBD Se você precisa editar apenas um ou alguns OBDs. 1 - Crie novos arquivos spr e dat no Object Builder para sua versão de cliente. 2 - Importe o OBD que você deseja editar. 3 - Faça as alterações necessárias. 3 - Exporte o objeto modificado novamente como OBD. IDC para OBD Se você tem alguns IDCs e gostaria de converter pra OBD. 1 - Crie novos arquivos spr e dat no Object Builder para sua versão de cliente. 2 - Compile os arquivos. 3 - Abra os arquivos criados em um editor que suporta IDC e importe os IDCs que você precisa. 4 - Compile os arquivos. 5 - Abra os arquivos compilados novamente no Object Builder e exporte como OBD. Visualizando o conteúdo dos OBDs Use o programa Object Viewer para visualizar arquivos OBDs. Estrutura dos arquivos OBDs (Para desenvolvedores) Créditos Edmignari (edmignari@xtibia.com)
    1 ponto
  12. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA. Compilando os Arquivos Estendidos: 1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder. 2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada. Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar. Configurando o ItemEditor: 1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P 2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo. Configurando OTClient: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things 2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things. Remere's Map Editor : Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version. 1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão. 2 - Selecione a opção extended. 3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente. OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60) Perguntas Frequentes: P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido? R: 4.294.967.295 P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip? R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos. P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois? R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar. Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com)
    1 ponto
  13. vital900

    [Life Thread] Transloko

    Ultimo Up
    1 ponto
  14. Animal Pak

    Global Full - Com Rookgard

    Informações: .Exe estável (Tfs 0.4, anti-divulgação, War System..); Novos elementos configurados; GnomeBase, Warzone 1,2,e 3, - Monstros, Npcs e Teleports; Outlaw Camp atualizado; Montarias atualizadas; Gray Island e Quirefang Global; Market 100%; Todos os suportes; Rookgard 100%; Sistemas domésticos 100%; Venore Atualizada; Nova montaria Buffalo adicionada; Nova Demon Outfit adicionada; 120+ Quests; 25+ Raids automáticas; War of Emperium; Dota Conquista; Evento Run; Casa de Incêndio; Tarefas; Sistema de guerras com escudo; 29 Cidades; Areá VIP; Imagens: Download Servidor Completo: Sendspace Multiupload Mega Mediafire Scan Servidor: Virustotal Créditos: Mkbrabsolut Str4ng Tfs Team Chaito Soft Fernandox SmoOkeR
    1 ponto
  15. Avuenja

    Modern AAC por Avuenja V0.2

    Kon'nichiwa pessoal! Estou de volta é depois de um dia já tem uma atualização! Mais um conteúdo exclusivo XTibia.com Bom arrumei muita coisa bugada! Então vamos as Informações ou Chagelogs... Informações: v0.1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topo v0.2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1 Bom ta melhorando aos poucos galera... Qualquer sugestão ou bug só reportar aqui mesmo, é que as vezes não lembro de tudo então... Imagens: Download: modernv0.2 Scan: modernv0.2 Créditos: Modern AAC Team Avuenja
    1 ponto
  16. LekoDS

    PokeShow - Contribuição para Comunidade

    Por aqui mais uma vez! Hoje trazemos uma lista de contribuições que já trazemos para a comunidade, como ainda estamos trazendo para todos! Pokémons & Sprites Remakers Pokemon Walls Market RME & Extenções de Mapa Extensões - Lava / Grounds [ Pokemon ] Clan PXG Websites Layout PokeXGames Tutoriais Tutorial de FTP Em breve mais conteúdo para vocês!
    1 ponto
  17. eltoo

    Weto Showoff

    Nenhuma delas está disponível para usar. Algumas sprites feita no decorrer da minha experiência. Atualizações:
    1 ponto
  18. EdMignari

    [Encerrado]MMORPG - Equipe

    Olá. Estamos procurando por um mapper, um scripter e um spriter para se juntarem a nós em um projeto de MMORPG medieval inspirado no Skyrim. Se você tem mais de 16 anos e se garante no que faz =), por favor deixe as seguintes informações: * Tempo de experiência. * Tempo disponível. * Cargo desejado. Equipe: WebMaster(EllPulgaMuiLoko) Programador(EdMignari) Design Gráfico(EdMignari) Scripter(EdMignari, Vaga) Spriter(EdMignari, Vaga) Mapper(ScythePhantom, EdMignari, Vaga) Paramos por um tempo para criar algumas ferramentas que faltavam, mas estamos voltando. Algumas imagens:
    1 ponto
  19. Os Tutorias aqui do Xtibia sempre me foram muito úteis. Sou realmente muito grato ao pessoal daqui. Pois bem, não é bem um tutorial mas sim um apoio para ficar mais fácil balancear os Pokémons Envio aqui em anexo uma planilha para dar apoio no balanceamento dos Pokémons, serve para qualquer servidor de qualquer distribuição! www.pokemonline.com.br/arquivos/balanceando.xls Analise - Virus Total Espero mesmo que seja útil! Aqui nesta planilha separo só os ataques e indico que em uma segunda planilha trabalhem só focado a defesa. O segredo aqui é trabalha com calma um à um. Como Usar as Tabelas: Bom no servidor pokeonline estamos balanceando todos os pokemons. E de tanto bater a cabeça achamos a melhor forma de fazer o balanceamento que é pensando nos pokemons individualmente. Primeiro, voce foca no primeiro pokemon, leva em consideração apenas a força física dele e ataques em geral. Por que isso? simples quando tentamos balancear todas as estatísticas de cada poke de uma só vez: força, defesa, velocidade. Acaba dando errado por que você vê o geral do pokemon. A maneira mais correta é primeiro um á um olhar a característica de cada pokemon separadamente e colocar quanto ele tem de ataque. Terminando esta primeira tabela você estuda a defesa de cada um, kakuna, metapoid, kloyster por exemplo são pura defesa. Novamente um á um você vai colocando a defesa, estipule um maximo. Em uma terceira tabela trabalhe o speed novamente estudando a característica de cada um. Claro que dá trabalho no entanto é a maneira mais correta de se fazer, depois o Excel pode gerar um gráfico pra você e pronto. Junta tudo e é só colocar no servidor. Eu estou tendo alguns problemas na parte da inserção por que a vida de alguns pokemons não sobe de jeito nenhum. Mas o importate é saber como voce vai trabalhar, traçar metas e depois partir para o servidor.
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  20. Novidades do Photoshop CC • Descubra os novos recursos do Photoshop CC neste vídeo. Esta video-aula faz parte de uma série de vídeos que apresenta um overview dos novos recursos e novidades do novo Photoshop CC, onde a Adobe além das melhorias do programa, também mudou a nomeclatura que antes era Photoshop CS6, Photoshop CS5, Photoshop CS4, Photoshop CS3... e agora passou a ser chamado apenas de Photoshop CC. INSCREVA-SE: Este vídeo é integrante do curso gratuito de photoshop completo que estamos oferecendo em nosso canal do youtube, então inscreva-se para gratuitamente para participar das aulas de photoshop. TAGs Relacionadas: Novidades do Photoshop CC, Novos recursos do Photoshop CC, Overview do Photoshop CC, curso grátis de photoshop, fotoshop, curso completo de photoshop, Tutorial Photoshop, Online, treinamento, tutorial, dicas de photoshop, computação gráfica, design, webdesign, motion design, adobe photoshop, Layer, computação gráfica, tutorial photoshop, tutorial photo shop, fotoshop, Modos de Mesclagem, illustrator, indesign, photoshop online, Modos de Mesclagem, Camadas, computação gráfica, cs5, cs6, cs4, adobe master collection, tutorial master, Bruno Cesar, Bruno Alecrim. Vídeos desta série: PHOTOSHOP CC • Compilado dos Novos Recursos e Novidades 1/6 http://youtu.be/lF2_E8TBGK4 PHOTOSHOP CC • Novos Recursos 2/6 • Shapes • Cantos arredondados editáveis http://youtu.be/daX5Cl8rz4E PHOTOSHOP CC • Novos Recursos 3/6 • Smart Sharpen + Nitidez e menos Ruído http://youtu.be/BUMo-mD4PYA PHOTOSHOP CC • Novos Recursos 4/6 • UPSAMPLE + Resolução as imagens http://youtu.be/A2KgHX1zZlQ créditos: TutorialMaster.com.br(foi quem fez o vídeo) JônatasLucasf(por trazer o vídeo ao xtibia)
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  21. HenrikDiamond

    Moto System para PDA

    Olá Galera do Xtibia, hoje vim trazer esse script que faz o seguinte: •Ao Clicar em determinador item, o player fica numa moto. Pois é, sem demora vamos ao script! • Crie um Arquivo no formato .lua no pasta seuserver/actions/scipts e renomeie para moto.lua. •Abra o arquivo, apague tudo oque esta dentro e coloque isto! •Você poder fazer alterações nestas partes: •looktype = 1482 - Nessa parte você irá colocar o id da outfit quando o player montar na moto. •Text = Mount, moto! - Aki você colocará a mensagem que aparecerá quando o player montar na moto. •speed = 9999 - Aqui é a velocidade que o player ganhará, altere de acordo com seus critérios! ~~ Agora vá no arquivo action.xml e adicione esta tag Explicação em itemid="13053" você colocará o id em que quando o player der USE, irá montar na bike. No PDA, o item 13053 é uma moto comum, sem ninguém e que não pode ficar na mochila. Obrigado, Até a próxima. Se ajudei Deixe um Rep+ aew. Flw
    1 ponto
  22. não e so voce exporta o account items e player e player skill e import outra database so pra testar pra ver se funciona
    1 ponto
  23. dyego2008

    Area vip

    procure outro sistema vip esse deve estar incompatível com seu executavel
    1 ponto
  24. HeelNox

    OBD - Object Builder Data

    Belo conteúdo Por mim Aprovado.
    1 ponto
  25. pierobom

    [Pokémon] Titanium

    eu consegui jogar de boa meu colegas tbm muito dahora mais so o shiny salamence e o ancient gengar ki estao bugados vlw rep ++ pro gabriel
    1 ponto
  26. Techrlz

    [Pokémon] Titanium

    Boa Gabriel, e cuidado com o advogado do cara que fiquei com medo hein. kkkkkkkkkkkkkkkk Abrass.
    1 ponto
  27. allex9213

    Gesior - ip fixo

    Vá em C:/Xampp/Apache/Conf/Httpd.conf e troque oque estiver lá por isso: depois Vá em C:/Xampp/Apache/Conf/extras/httpd.ssl e troque tudo por isso:
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  28. hum... use a sql do website 2.0 e refaz do jeito que eu te disse
    1 ponto
  29. StyloMaldoso

    [Pokémon] Titanium

    bom, meu ultimo post nesse tópico só sei de uma coisa..se não retirarem o link o carinha ae vai chamar o advogado em (kkkkkkkk'). abrçs pra vocês
    1 ponto
  30. XxBrUnNXx

    [Pokémon] Titanium

    Certinho, falou tudo kkk ta de Parabéns ae Stylo! o Cara parece que não tem Vocabulario au so sabe chinga os membros e fala merda aff!
    1 ponto
  31. 1 ponto
  32. Gabrieltxu

    [Pokémon] Titanium

    auehuaehuaheauehuaehauheuaheuaheuhea tambem estou achando isso LOOl um favor que você faz a comunidade hehe haha não ligo de ajudar sempre ajudei o xtibia :3
    1 ponto
  33. Bom galéra, hoje venho aqui postar 2 servidores muito bem 'falados' por uns e bem críticado por outros. São 2 servidores globais da empresa CHAITOSOFT, ambos servidores estão sem as dlls e distro na pasta, estão com as sources para compilar. Ambos servidores tem quase as mesmas carácterísticas, intão fica ai uma bréve descrição.. • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras.. • O Que Contêm no Servidor: - War of Emperium (Evento) - Zombie Attack (Evento) - Raids Automáticas (Script) - Bonus 50+ (Script) - Database completa (DB) - Wrath of Emperor (Mapa-quest) - Zao e New Banuta Piece (Mapa) - TFS 0.4 (Distro: Anti-Divulgação, War System e No-otbm check) - Task 100% RL (Script: Com ranking e bonus bosses) - War System com escudos (Script) - VIP System (Script) - 10 Cidades e 15 Ilhas VIPS (Mapa) • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ The Elemental Spheres Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ Killing in the Name of... Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ Shadows of Yalahar Quest ├ Children of the Revolution Quest ├ The New Frontier Quest ├ The Demon Oak Quest ├ Tomes of Knowledge Quest └ In Service of Yalahar Quest • Downloads Servidor Global Chaitosoft 8.6 LINK OFF Servidor Global Chaitosoft 8.7 [Download Aqui] Servidor Global Chaitosoft 9.8 LINK OFF • Proibido postar? Me manda PM se achar ruim! Ta ae de GRAÇA! Gostou? rep+ *Não darei suporte aos servidores* Créditos: CHAITOSOFT TFS TEAM
    1 ponto
  34. Shoguns

    [Arquivado]ProjectPO ~ Deixe sua Sugestão

    Uma dica, desista disso, so perdera tempo de sua Vida atoa. Eu tambem era igual vc, sonhava com um Projeto magnifico e etc... O Seu pode sim ser magnifico, mas depois que ele acabar, voce vai ver que foi perda de tempo
    1 ponto
  35. JonatasLucasf

    [Tutorial] Iluminação

    Tutorial sobre iluminação, do conceito à pratica. Muito bom para aprender um pouco mais sobre esse requisito nas artes, que à deixa com um ar muito mais realista. Todos os direitos e créditos reservados á .Sho (.Sho Tutoriais) Créditos: .Sho e .Sho Tutoriais se estiver em local errado favor movam!
    1 ponto
  36. Pasteel

    A MELHOR ASSINATURA #100!

    1 ponto
  37. GstvoLiber

    A MELHOR ASSINATURA #100!

    Participando o/ 1º vez... Ficou feia =x
    1 ponto
  38. DuuhCarvalho

    A MELHOR ASSINATURA #100!

    #participando ><
    1 ponto
  39. LuGaNow

    A MELHOR ASSINATURA #100!

    Sem tempo pra fazer algo decente pra participar
    1 ponto
  40. 1 ponto
  41. 1 ponto
  42. 1 ponto
  43. Maximaah

    Background

    Ta ai ^^
    1 ponto
  44. Frenvius

    Fairy Tail Online [FTO]

    Mais um exemplar, ainda não atualizado
    1 ponto
  45. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Adicionei um tutorial pra configurar o RME Depois de estendido, você tem que selecionar a opção extended ao abrir e ao compilar, mas ainda pode adicionar sprites e objetos. Se você tá querendo saber se pode usar outro dat editor depois, eu acho pouco provável. Você precisa sim adicionar o "_EX" pra informar ao ItemEditor que os arquivos são estendidos. Crie uma pasta 854_EX e quando for abrir o programa, selecione executar como administrador, pois acredito que seu erro é por causa disso.
    1 ponto
  46. Junior001

    Erro No Shop

    Troque seu script do shop que fica no globalevents por este function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:getDataInt("count")) local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type")) local productn = tostring(itemr:getDataString("name")) if isInArray({5,8},tipe) then if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count) if received then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você Recebeu Uma >> "..productn.." << do Shop System") db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber o item >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, você não tem cap para receber >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end elseif isInArray({6,7},tipe) then if tipe == 6 then bcap = 8 bid = 1987 elseif tipe == 7 then bcap = 20 bid = 1988 end if isItemRune(id) then count = 1 end if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then local bag = doCreateItemEx(bid, 1) for i = 1,bcap do doAddContainerItem(bag, id, count) end received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag) if received == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop system") db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end end end itemr:free() if not(result:next()) then break end end result:free() end return true end e vai na tag la no globalevents.xml e troque o interval para 1
    1 ponto
  47. DuuhCarvalho

    Itens Iniciais por Teleporte

    Criei esse script pra mim usar no meu ot, mais resolvi compartilhar com quem deseja. Muito simples, mais tem muita gente que precisa. primeiro vá em data / creaturescripts / scripts .. Apaga o arquivo firstitems.lua. e remova a tag em creaturescripts.xml ... <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> Vamos para o script... vá em data / movements / scripts. cria um arquivo.lua e coloca isso dentro: --[[ Script by DuuhCarvalho ]]-- function onStepIn(cid, item, pos) local items = { [0] = {id = 2160, count = 20}, -- crystal coins [1] = {id = 7618, count = 20}, -- health potions [2] = {id = 7620, count = 20}, -- mana potions [3] = {id = 2554, count = 1}, -- shovel [4] = {id = 2120, count = 1}, -- rope [5] = {id = 2460, count = 1}, -- brass helmet [6] = {id = 2465, count = 1}, -- brass armor [7] = {id = 2478, count = 1}, -- brass legs [8] = {id = 2525, count = 1}, -- dwarven shield [9] = {id = 2643, count = 1}, -- leather boots } local storage = 1010 local pos = {x=292, y=161, z=7} -- posição para onde o player será teleportado local bpId = 1988 -- id da backpack if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- vocação id 1 (master sorcerer) if getPlayerFreeCap(cid) >= 373 then local bp = doPlayerAddItem(cid, bpId, 1) for i = 0, #items do doAddContainerItem(bp, items[i].id, items[i].count) end doPlayerAddItem(cid, 2190, 1) -- Wand . doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem capacidade, remova algum item da sua BackPack.") end elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then -- vocação id 2 (elder druid) if getPlayerFreeCap(cid) >= 397 then local bp = doPlayerAddItem(cid, bpId, 1) for i = 0, #items do doAddContainerItem(bp, items[i].id, items[i].count) end doPlayerAddItem(cid, 2182, 1) -- Rod. doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem capacidade, remova algum item da sua BackPack.") end elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then -- vocação id 3 (royal paladin) if getPlayerFreeCap(cid) >= 359 then local bp = doPlayerAddItem(cid, bpId, 1) for i = 0, #items do doAddContainerItem(bp, items[i].id, items[i].count) end doPlayerAddItem(cid, 2410, 1) -- item de distance (no caso, throwing knife) doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem capacidade, remova algum item da sua BackPack.") end elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then -- vocação id 4 (elite knight) if getPlayerFreeCap(cid) >= 377 then local bp = doPlayerAddItem(cid, bpId, 1) for i = 0, #items do doAddContainerItem(bp, items[i].id, items[i].count) end doPlayerAddItem(cid, 2392, 1) -- sword, axe ou club doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem capacidade, remova algum item da sua BackPack.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já ganhou seus items.") end return true end agora vá em data / movements / movements.Xml.. e coloque a tag : <movevent type="StepIn" uniqueid="UniqueId" event="script" value="NomedoArquivo.lua"/> uniqueid ="coloca qualquer um que não esteja sendo usado". Agora é só abrir o RME e colocar o uniqueid no teleporte ou tile ! Bem simples mais compartilhei na intenção de ajudar os iniciantes.
    1 ponto
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