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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/14/14 em todas áreas
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[Modern AAC] Instalando o Sistema de SHOP
samlecter e 7 outros reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Olá Galerinha do xtibia, Tudo Bem ??? Antes de mais nada peço que movam para a área de Tutoriais de Website pois quando fui tentar criar um novo tópico la não estava dando tentei em Envie Seu Tutorial e nada. Vamos ao que interessa, estou fazendo esse tutorial ensinando a colocar o SHOP em seu Modern AAC pois vejo que muitos tem dúvida nesse assunto e eu quero que essas dúvidas acabem Quando acabarem de ler o Tópico veras que não é uma coisa dificil. Então vamos la para que funcione corretamente faça como eu peço no Tópico. Primeiramente vamos colocar para que o Shop entregue os items ao comprar certo ?!?! É Bem facil vá na pasta data/globalevents/script e crie um arquivo chamado shop.lua e coloco o seguinte script abaixo dentro e salve. Agora vá em globalevents.xml e coloque a seguinte tag <globalevent name="Shop" interval="3000" event="script" value="shop.lua"/> Pronto a parte do shop entregar os items após a compra está feito agora vamos instalar o SHOP. Peço que baixem o seguinte arquivo abaixo. http://www.4shared.com/rar/LLcxJq-dba/shop.html? Após baixarem, extraem em seu dekstop será extraida uma pasta chamada shop, renomeem ela para gifts e a coloque dentro da pasta do seu site(htdocs), após fazerem isso vá na pasta system/pages e crie um arquivo chamado gifts.php e coloque o codigo abaixo dentro e salve. Após fazerem isso va no phpmyadmin entre em sua DB e execulte o shop.sql que se encontra dentro da pasta SeuSite/gifts/config e pronto agora só entrar no link e terá la as instruções para finalizar a instalação. http://linkdoseusite/index.php/p/v/gifts.php Pronto SHOP instalado agora vamos colocar a aba de SHOP em seu site caso não tenha ou esteja com outro url. Vá na pasta seusite/templates/seutemplate e abra o index.php e coloque o seguinte url na parte onde tem as urls das paginas <li><a href="{$path}/index.php/p/v/gifts">SHOP</a></li> E pronto salve e entre em seu site e veja a magica Em Breve estarei fazendo um tópico ensinando a colocar o sistema de pagseguro automatico ou seja a pagina de DONATE do Server. Obrigado pela atenção de todos e até a próxima Creditos: Pelo Tutorial Junior Silva8 pontos -
Usando addEvent O uso do addEvent tem inúmeras utilidades e pode ser complicado para algumas pessoas, inclusive era para mim quando eu estava começando a aprender LUA. Para que serve o addEvent? Para "chamar" uma função após um periodo de tempo, ou seja, executar uma função após um tempo estipulado. O addEvent tem como parâmetros: callback, delay e ... addEvent(callback, delay, ...) Onde callback é a função que será chamada, delay é o tempo (em milissegundos) até que se chame essa função e ... são os parâmetros que a função chamada utiliza. Exemplo: addEvent(doBroadcastMessage, 1000, "Bom dia", 23) Aqui, após 1 segundo (1000 ms), a função doBroadcastMessage(message, type) será executada com os parâmetros message = "Bom dia" e type = 23. O addEvent pode ser usado de duas maneiras: Chamando uma função existente ou criando uma nova função. Para chamar uma função existente, basta usar como acima, para usá-lo para criar uma nova função, usa-se assim, por exemplo: addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou 10k.") end end, 1000) Assim é basicamente a mesma coisa, mas pude colocar várias funções dentro de um único addEvent, e mantive o delay 1000 (1 segundo). Obs: Precisei usar 2 ends, um para fechar function() e outro para fechar o if. Atenção! Além disso, existe uma outra diferença entre as duas formas de uso, vou tentar explicar da melhor maneira possível: Quando usamos o addEvent com uma função já existente (1o exemplo), as informações usadas serão as geradas no momento em que o evento foi chamado, por exemplo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) > 10 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Uma pedra sera criada na sua posiçao dentro de 2 segundos.") addEvent(doCreateItem, 2000, 1308, 1, getThingPos(cid)) end return true end Se usarmos assim, a pedra irá ser criada na posição onde o jogador se encontrava no momento em que "deu use" e não onde ele etará 2 segundos depois. Se você quiser que a pedra seja criada na nova posição do jogador (pos de 2 segundos depois), você deve fazer uma nova checagem, criando uma função: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) > 10 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Uma pedra sera criada na sua posiçao dentro de 2 segundos.") addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreateItem(1308, 1, getThingPos(cid)) end end, 2000) end return true end Atenção novamente: A checagem if isCreature(cid) que utilizei, é muito importante para um addEvent que envolva criaturas. Se você executasse o addEvent sem a checagem e o player logasse ou morresse antes desses 2 segundos se passarem, daria um erro na distro e interromperia o resto do script. Espero ter sido claro, qualquer dúvida, podem postar.4 pontos
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Pokémon Mysterion ONLINE! 14/03/2014!
murluka e um outro reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Servidor está off, voltara nesse mês (04) com varias novidades, aguarde! Facebook: https://www.facebook.com/pmysterion Sistemas principais. Sistema de Icone: Sistema de held item: Sistema de catar algúm pokémon e dar EXP automatico ao player: Sistema de held modificado, agora tem held do tier: 1 até o tier: 7 Attr: Equipe Pokémon Mysterion!2 pontos -
[Modern AAC] Instalando o Sistema de SHOP
Mestrenaruto e um outro reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Obrigado a todos Sim o intervalo de tempo para a entrega do item é configuravel ai é de acordo com oque vocês quiserem mais eu não recomendaria deixar o intervalo de 1 '-' mais tudo bem2 pontos -
Galeria {Wingardium}
dyego2008 e um outro reagiu a Wingardium por um tópico no fórum
Cara, não me incomodo não, relaxa ^^. Afinal, um dos únicos que me ajudam aqui é você. Já vi muitos spriters experientes falando em querer que essa área fique movimentada para o xtibia ficar reconhecido na área mas ninguém se coça pra ajudar. Então, ainda bem que tem alguém que se preocupa em ajudar os outros :b Sobre as sprites... às vezes eu perco horas fazendo uma coisa que eu creio que está bom aos meus olhos e eu SOZINHO não consigo melhorar, mas sei que poderia ficar melhor, então posto essas sprites que não ficaram "perfeitas" para alguém me mostrar como melhorar encima disso. O problema não é que eu faço uma sprite atrás da outra, mas eu faço uma até o ponto de não conseguir melhorar sozinho, e enquanto ninguém me ajuda com essa sprite já vou fazendo outra. Um exemplo foi o Hulk, postei a modificação com o pillow arrumado e enquanto ninguém falava nada fiz o jiraya. Alias, você não disse se tava bom ou não, melhorou? Entendo,é que no caso eu vou sempre usar "na minha opinião" e ser bem cauteloso por que hoje em dia no fórum estão cheio de "não me toques" se tu fala mais grosso com alguem já levam como ofensa ou insulto e podes até levar ban,tanto como você disse só eu lhe ajudo e isso geralmente passa batido,isso realmente desanima qualquer um à querer ajudar. #Cara o hulk melhorou sim mais não foi lá muito significativo,porém você ta pegando as manha que eu percebi que você sombreou de um jeito diferente.O problema é entender a textura da pele,porque ambos estão acostumados a ler tutoriais que deve-se usar poucas cores e saturar para dar volume,e isso não se aplica á todas as artes. Pois é, eu sei como funciona esses "não me toques". Mas por favor, seja o mais sincero quanto possível, não me importo em ouvir nada pesado se for algo para melhorar, sei que tenho muito a melhorar ainda e entender esse negócio de textura da pele. Quando conseguir terminar, posta o hulk ai ^^2 pontos -
Map Pda reformado
Pluzetti reagiu a AndreArantes por um tópico no fórum
bom galera peguei pda do bolz e resolvi da uma editada basica no mapa mais ficou bem legal vou postar as ss Cp: Shop : Npc Food : Area Boost : Prisao : Rattata Quest : Cerulan quest reformada : Praia virou floreta : Novo lugar do npc lyu do aerodactyl peguei do pa hehe : Novo C.o peguei do ekz : lado do cp mudado : aew galera se vcs gostaram da um rep++ aew pf download : http://www.mediafire.com/?8gsd6jypl52kdfx Atualizado 21/09/2013 nova vista : Almentado hunt gengar lavender : Nova entrada saffron : ponte pidgeot : Bom Uso !! Download : http://www.mediafire.com/?8gsd6jypl52kdfx1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
Bom gente tava com um projeto chamado BrPokeOT bpo, que ficou on por um mês em fase de teste, e como não to pensando em continuar com o serve por motivos de estudos e que meu amigo também não tem tempo para me ajudar no serve, e ele é um noob. estou postando aqui para vocês o serve, bom o mapa do serve é o mapa do erondino, não tivemos tempo para fazer um mapa por que nos tavamos mais preocupado em deixar a base pronta em sisemas, para depois arrumamos o mapa. e como desistimos do serve o mapa é o do erondino pq eu resolvir usar os itens dele e spr e dat. bom o serve é uma base! • Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • PrintScreen • • Download's • Servidor & Client OBS: as sources estão junto com o servidor • Créditos • não sei se irei da continualidade com o serve mais se eu for na proxima vesão eu pretendo arrumar os bugs que já sei quais sões, e os bugs reportados, e terminar de add certas coisas que não forem todas add, e talves na proxima vesão tirar o limite de effect.1 ponto
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Então galera, resolvi criar uma fábrica de clients (cipsoft). Temos regras e padrões no tópico. Regras Postar somente sobre o assunto; Não conversar no tópico; Qualquer tumultuo no tópico vai ser reportado; Se fizer um pedido não fique dizendo, "Iai vai fazer o meu ou não?" "Já terminou?"; Qualquer ofensa vai ser reportada; Padrão Versão : IP (máximo 19 carácteres): Ícone (opcional, 32x32): Background (fundo inicial, opcional,640x480): Procurar por que arquivos(tibia.spr, etc... , opcional): Adicional (opcional): Agradecimentos Queria agradecer somente ao nosso querido usuário Zaruss por me disponibilizar o código RSA do client do tibia, assim posso criar o client com QUALQUER VERSÃO. _____________________________________________ Também descompilo clients, apesar de não ser grande coisa algumas pessoas precisam então, só falar. Cientes das regras, façam seus pedidos Atenciosamente, Eryrrel.1 ponto
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[CHAITOSOFT] Global Completo 9.80 á 9.83 MKBRABSOLUTE
sevenwars reagiu a mkbrabsolute por um tópico no fórum
Fala meus queridos XTIBIANOS como vão ? Vim aqui hoje postar o Global vendido na "Empresa" CHAITOSOFT por quase R$ 200,00. É complicado ficar vendendo isto sem modificações para todos por quase 200 mangos não é? Vários amigos meus não gostaram do atendimento e suporte da empresa, no entanto trago aqui para vocês ele completo como é vendido, porque de graça é MAIS GOSTOSO! Não gostou? FOD*-SE, não baixa, compra! O que contém ? #Características - Warzones 1, 2 e 3; - Task system, com bosses e ranks; - Bank System, sem bug de remover dinheiro grátis; - Atalho para banuta 100% Tibia Global; - Montaria Water Buffalo com Leench system; - Gray Island 100% identico ao global (veja as fotos, tem quest de acesso pras hunts e tudo); - Demon outfit com addons; - Venore 100% com novo visual (veja as fotos); - Monstros 9.83 funcionando; - Trainer offline com estátuas funcionando; - Acessos gray island 100% identico ao global; - Todas montarias; - Taming system funcionando 100% para todas montarias; - Peso do mapa: 98MB; - Raids Automáticas (Script); - Premio system level 120, 150 e 200; - Database completa + Shop Pronto (DB FULL); - Wrath of Emperor (Mapa-quest); - Zao e New Banuta Piece (Mapa); - War System com escudos (Script); #Especializações da Distro - TFS 0.3.7 - SVN VERSION; - Versões: 9.8 até 9.83 - Suporte para war system com escudos; - Não verifica a versão de items.otb; - Sem erros de mapa pesado como "compile to 64bits"; - Não permite divulgação de servidores, sistema embutido; - Push de longe modificado para 1 segundo; #Sistema VIP - VIP System - account inteira, totalmente configurado ao servidor; -3 cidades vips; - Armas vips padrões - 3 armas para knight, 1 rod/wand para druid e sorcs, 1 arrow para paladins, 1 bota hibrida de soft e boots of haste e 1 helmet que protege 20% de todos efeitos arm: 40 e ainda speed +20; - Se possuir um site, te damos toda a base de shop para adicionar; Observações: O Download contém: - Servidor completo - SOURCES PARA LINUX DEBIAN/UBUNTU - TUTORIAL DE COMPILAÇÃO BY [MKBRABSOLUTE] - DATABASE .SQL COMPLETA DA VERSÃO E SHOP Créditos: MKBRABSOLUTE GUSTAVO FERREIRA CHAITOSOFT1 ponto -
Decidir fazer um narutibia 8.60 (eu ia desenvolver um 9.60 mas ia da muito trabalho pela falta de recurso) para relembrar vários servidores do 7.81 (Extnl, Nso ,Nwo, etc..). Com sistema de org e algum sistemas próprio feito por min. Aqui sera postado todas as noticias do desenvolvimento do projeto Noticias:13/03/2014 Noticias:18/03/2014 Noticias 05/04/20141 ponto
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[Arquivado]Otclient - Informações Basicas
douglahz6996 reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Ola Gente Hoje Venho Mostrar a vocés todos algumas informações sobre o assunto de otclient. Oque e Otclient ? R = Otclient é um novo estilo de um client de tibia mais evoluido feito das informações ( Lua ) Qual a Diferençã Do Client Normal para o Otclient ? R = Há muita diferença alem do otclient ser mais dificil de configurar tem configurações que so uma pessoa que meche com ( lua ) conheçã. Comparação Do Client Mormal Para Otclient Print Do Client Normal. Print Do Otclient. Como Vocé Pode Ver O Otclient E Mais Moderno Tem 5x Tipos De Linguajem Uma Delas O Portugues ( Brasileiro ). Agora Que Vocés Ja Sabem Oque é Otcliet Vamós Aprender A Configurar Ele. Oque Vamos Aprender A Configurar ? - Vamos Aprender A Mudar O Ip Do Otclient. - Vamos Aprender A Mudar A Imagem Do Fundo. - Entrando No Seu Serve. Vamos Lá Primeiro Vou Deixar o Otclient Para Upload Lá No Final Do Topico. 1 - Mudar a Imagem De Fundo. - Vá Na Pasta do seu Otclient Vá Em Modules Em Seguida Vá Em Client_background Lá Terar Uma Imagem Chamada background Essa e a imagem do fundo do seu otclient caso tenha a vontade de trocar vocé tem que fazer o seguinte. 1 - Á Imagem Tem Que Tar Em Formato png Se não Poderar Da Debug. 2 - Assim Que vocé Ter Sua Imagem Desejada Troco O Nome Dela para background pronto Somente isso. 2 - Trocando O Ip Do Otclient. - Vá Na Pasta Do Seu Otclient Vá em Mods Ai Terar Uma Determinada Pasta Chamada Server ( OTMOD ) Abra Ela Com Bloco De Notas. Normalmente Ela Estar Assim Module name: addon_server description: Server protocol extended author: Darckx13 website: http://xtibia.com autoload: true autoload-priority: 1000 dependencies: -client_entergame @onLoad: | EnterGame.setDefaultServer("[u]127.0.0.1[/u]", 7171, 854) - Aonde Estar Sumblinhado Ela Onde Vocé Trocarar O Seu Ip Lembrando Que Não mexa Nos Numeros 7171 Nó 854 Vocé Bote A Verção Do Seu Servidor. 3 - Agora Vamos Aprender A Entrar No Servidor E Muito Simples Mais Precisa De Uma Coisa Pra Entrar No Servidor Alguem Se Lembra Do Que e ? R = Há Lembrei O Dat e Spr Do Serve. É Muito Simples Primeiro Abra A Pasta Do Seu Otclient Vá Em Modules Em Seguida Entre Na Pasta game_tibiafiles Ai terar A Pasta Assim 854 e 860 La Dentro Dessa Pasta Vocé Bota Seu Client lembrando Que tem Que Tar Tibia.dat e Tibia.spr Só e Isso Mesmo Galera Donload Creditos Se Ajudei Vocé Não Custa Nada Um Rep + ksksk !!1 ponto -
[Tutorial] Rotworm Cave
vital900 reagiu a JustinnoTibianno por um tópico no fórum
Eaí gente, tudo certo? Hoje vim aqui trazer uma hunt que gosto muito. A hunt de rotworms de Edron! Como vocês podem ver logo abaixo, um nível 8 já tem condições de caçar lá. Mas porque eu iria lá se tem várias caves de rotworm em Darashia (com maior xp/hora) e caves de larva em Ankrahmun (dinheiro e xp superiores). R: Simples, ocupação. Não sei se é só eu que gosto de caçar em um lugar vazio, é claro que você pode encontra pessoas nessa cave que vou mostrar, mas as chances de você achar alguém aqui em Edron são muito menores que achar alguém em Darashia ou Ankrahmun, essas hunts do deserto já estão muito manjadas. Vamos começar? Informações e recomendações Nível necessário: 8 Nível recomendado: 12 Skills recomendados: 60/60 está mais que ótimo (em dias de offline training isso não é nada) Vocação recomendada: Knight (as outras também podem ir obviamente, porém a cave é um pouco fechada, não da pra correr muito) Cidade: Edron Premium: Sim Experiência por hora: 20k/hora até 30k/hora (sozinho) Dinheiro por hora: Mais ou menos 800gp/hora Respawn: no floor principal chega até ter 4 rotworms juntos, entretanto normalmente você encontrará 1 ou 2 juntos, nas sub-caves esse número varia, de encontrar 2 ou 3 juntos, até um máximo de 5 ou 6. Suprimentos: Para knights com o skill que falei acima, umas 5 health potion já basta, só para emergências. Criaturas Locais: Rotworm: Criatura mais encontrada na cave. 65 hp 40 exp dano: até 40 por turno loot: 0-17 gold coins Carrion Worm: Existe alguns nas sub-caves do local, você encrontrará no máximo 2 ou 3 juntos. 145 hp 70 exp dano: até 45 por turno loot: 0-49 gold coins Rotworm Queen: Só em invasões. 105 hp 75 exp dano: até 80 por turno, 160 com summons. loot: 0-86 gold coins, gland (se dropar você ficará rico) White Pale: Também só aparece em invasões (junto com 2 Carrion Worms). Boss dos Carrion Worms, se vim, aconselho a tentar enfrentá-lo apenas se você for nível 15 ou superior. 590 hp 390 exp dano: não se sabe quanto loot: 0-70 gold coins, daramian mace (110gp no npc), small diamond (300gp no npc), albino plate (se dropar você fica rico), silver raid token. Como chegar lá? (imagem do tibia wiki mapa, eu que printei e editei) Como caçar aqui É bem simples, como podem ver nas imagens logo abaixo, a cave é formada por um floor principal e seis sub-caves. A tática é, sempre procurar as sub-caves, quando sair de uma, vá para a outra, e obviamente, mate as criaturas que estiverem no caminho. Nas sub-caves que está a maior concentração dos anelídeos. Imagens da cave (cave principal) Legenda: Circulo branco: entrada da cave. Circulos amarelos: sub-caves. É como eu falei, essa cave principal você apenas vai matar as criaturas que aparecerem no caminho. (várias sub-caves do local) São nessas caves que sua xp/hora vai aumentar, você pode perceber que no total elas dão um lugar tão grande (se não maior) quanto a cave principal, porém elas estão divididas, tendo uma concentração maior de rotworms em cada uma delas. Aqui também começa a aparecer os Carrion Worms. (uma sub-cave²) Circulo Amarelo: Quando você subir nessa parte, poderá ficar facilmente cercado por rotworms. É a minha parte favorita, é o melhor respawn da cave toda. (é uma parte inferior da sub-cave²) É um lugar muito pequeno, porém 3 Carrion Worms e mais alguns Rotworms moram aí! Nesse mesmo local é onde possívelmente (muito difícil) você encontrará o White Pale. Créditos: JpedroTibianno Fonte dos gifs, informações de criaturas e imagens da cave: Tibia Wikia1 ponto -
[Tutorial] Outline
PsyMcKenzie reagiu a Madarada por um tópico no fórum
Olá Xtibianos,meu nick é Madarada e hoje venho lhes trazer um tutorial básico de spriting.Pretendo elevar o nível de nossos spriters e por isso todos os meus tutoriais serão minuciosamente detalhados do começo ao fim.Algumas pessoas podem achar este tutorial desnecessário e muito simples,porém vamos lembrar que muitos membros estão iniciando e não sabem por onde começar então vamos engatinhando até aprender a andar e talvez até correr. Enjoy. Antes de começarmos quero deixar claro que : Neste primeiro tutorial iremos abordar um assunto muito importante que se chama outline.Futuramente virão tutorias de outline de monstros,armas,cenários mais por enquanto apenas humanóide. - Outline - (humanóide) # Outline o que é ? Outline do inglês (linha de fora) é o contorno do sprite l - Criando uma base - Primeiramente devemos localizar e abrir o Ms paint do windows,ele será nossa ferramente principal e nós ajudará em nossa jornada. - Antes de começarmos devemos habilitar nosso abiguinho "miniatura" ele fica no canto superior como na imagem abaixo.Com ele habilitado podemos usar a lupa em resolução máxima e ter uma visão de como está ficando nosso sprite: - Em seguida selecione uma sprite para usar como base,eu uso o citizen por ser bem simples contudo,algumas pessoas preferem fazer uma outline do zero o que eu acho que para um iniciante um tanto avançado.Seguindo o exemplo do citizen pinte o todo de vermelho (por ser uma cor bem saturada para diferir da roupa do citizen) porém, sem atingir as linhas principais que separam as pernas,cabeça,braço e olhos como no exemplo: - Feito isso contorne as linhas as principais de preto (são as linhas contornadas de verde) para limpar o sprite.Pinte a parte interna da arte de branco como no exemplo. ll - Aprimorando sua base - Agora temos nossa base,porém ela ainda é um citizen então iremos criar o nosso próprio personagem.Para isso precisamos nos basear em alguma imagem (se você tem o dom de desenhar pode criar uma roupa para sua base e pular esta parte).Vamos nos fixar em fazer os detalhes mais básicos,por isso eu peguei está de um camponês medieval bem simples: - Como próximo passo iremos analisar a roupa do campones e tentar reproduzi-la em nossa base.Para facilitar iremos copiar a imagem do campones para dentro do paint e coloca-lo de canto,dessa maneira podemos observar a todo instante se a reprodução da imagem está correta: - Iremos começar pelo cabelo,essa parte pode ser fácil falando,mais deve ser feita com atenção para um bom resultado mais tarde.Primeiramente iremos selecionar a cor azul e fazer um rabiscado de cabelo caindo sobre os ombros,aos poucos vamos adaptando ele á cabeça e criando forma. - Na sequência,devemos tirar a margem de erro melhorando o cabelo e arredondando-o de uma maneira coerente à nossa imagem.Os pixels vermelhos devem ser removidos e pintados de branco,e os pixels verdes devem ser adicionados e pintado de azul.Segue abaixo um ilustrativo: - Após feito isso devemos colorir a margem de preto para tornar o cabelo parte da outline.Em rosa estáo os pontos aonde devem ser adicionado os pixels preto: - Com o cabelo terminado agora iremos direto para a cota de malha e mangás da roupa. De início iremos fazer uma blusa na parte superior do corpo. - Com a primeira parte da cota de malha pronta seguiremos para a segunda parte.Vamos começar fazendo pequenas alças nos extremos da blusa,cor cinza para podermos diferir as partes da malha.Aos poucos vamos prenchendo e seguindo com uma gola V. - Finalizando iremos terminar a calça e a bota.Fazendo um traçado curvado vamos dando forma á bota e dividindo a calça. - Por fim adicionamos detalhes na bota dando um pouco de volume e melhorando sua aparência lll - Detalhes Finais - Usando o conta gotas conseguimos pegar o tom da cor exata da roupa do camponês - Finalmente está pronto nossa primeira outline de humanóide Esse foi o #l tutorial básico de spriting (outline) Se gostou da um rep ae tio Até mais próximo tutorial #ll tutorial básico de spriting (perspectiva) Este tutorial foi feito por Madarada Postado em 14.03.20141 ponto -
Achievements fáceis de se conseguir
vital900 reagiu a JustinnoTibianno por um tópico no fórum
Fala galera, tudo certo? Hoje Venho aqui trazer minha pequena lista de achievements fáceis de se conseguir no Tibia. Por que ter achievements? Os achievements, ou conquistas em português, são objetivos extras que podemos conseguir no jogo, não são essenciais para o jogador (como o seu set), mas os achievements agregam a tudo não é? Os achievements abriram portas para os desconhecidos lutarem pelo topo, assim, ganharem nada mais nada menos que fama no jogo. Talvez o top achievement ( Lord Strikee, elder druid de Refugia com 768 pontos de achivement) não seja tão conhecido quanto o top level Kharserk, ou o top distance Diigo, ou até o top Knight Kharsek (ele também deve ser o top knight ml), porém, quem está no topo do rank achivement acaba ficando mais conhecido no jogo. São FÁCEIS, entretanto podem ser CAROS e/ou DEMORADOS. Sem mais delongas, está aí a lista dos achivements mais fáceis para vocês: Achievements de Primeiro Grau -Allowance Collector -Bearhugger -Blood-Red Snapper -Bluebarian -Chorister -Crystal Clear -Do Not Disturb -Funghitastic -Greenhorn -Happy Farmer -Here, Fishy Fishy! -Hidden Powers -Honorary Barbarian -Huntsman -I Like it Fancy -Let the Sunshine In -Make a Wish -Meat Skewer -Merry Adventures -Natural Born Cowboy -Natural Sweetener -No More Hiding -Nothing Can Stop Me -Number of the Beast -Oops -Rockstar -Rootless Behaviour -Safely Stored Away -Snowbunny -Waverider Achievements de Segundo Grau -Aristocrat -Beak Doctor -Exemplary Citizen -Gold Digger -Mystic Fabric Magic -Potion Addict -Ship's Kobold @edit: editei pois havia 2 achievements iguais. São no total 77 pontos de achievements. Créditos: JpedroTibianno1 ponto -
Tutorial Básico Creaturescripts
lucasromero reagiu a jhon992 por um tópico no fórum
Tutorial Básico sobre CreatureScripts CreatureScripts = São scripts que serão ativados após uma determinada ação criada pelo monstro ou personagem. Essas ações são determinadas como funções. Existem varias funções utilizadas para a criação de creaturescripts e estas são: onDeath(cid, corpse, killer)-- que é executada ao morrer. onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) -- semelhante a onDeath. onAttack(cid, target) -- executa ao atacar. onCombat(cid, target) -- semelhante ao onAttack. onLogin(cid) -- executa ao logar. onLook(cid, thing, position, lookDistance) -- executa ao dar look. onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) -- executa ao upar skills/levels. onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- executa ao perder ou ganhar life/mana/condições. onLogout(cid) -- executa ao deslogar. onKill(cid, target, lastHit) -- executa ao matar. onThink(cid, interval) -- executa em determinado tempo. onJoinChannel(cid, channelId, users) -- executa ao entrar em um chat. onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) -- executa ao receber um parcel/carta. onReportBug(cid, comment) -- executa ao reportar bug. Para criar esse tipo de script, primeiramente vai na pasta data/creaturescripts/scripts e duplica um arquivo e salve com "nomedesejado"; Agora você vai determinar que função você vai precisar para criação do seu script. Para exemplo vou usar a função "onAdvance"(ao upar). Neste exemplo, quando o player upar level 100 ele irá ganhar 1kk: 1 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) 2 if (getPlayerLevel(cid) == 100) then 3 doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) 4 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns, você ganhou 1kk por atingir level 100!") 5 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) 6 end 7 return true 8 end Numerei as linhas para melhor entendimento, nos seus scripts vocês não devem numerar. linha 1 = Inicio da função onAdvance, essa linha recebe algumas informações do player que upou, como seu cid, seus skills o velho level e o novo level. Obs: cid = creature id, numero de identificação do player/monstro. linha 2 = Inicia-se um if onde verifica se o level do player é igual a 100. Se for verdadeiro, o script executa as linhas 3,4 e 5, senão pula direto a linha 6. linha 3 = Adiciona 100 itens com o id 2160 ao player. linha 4 = Manda uma mensagem parabenizando o player. linha 5 = Solta o efeito de numero 30, na posição em que o player esta. linha 6 = Finaliza a verificação do if. linha 7 = Retorna verdadeiro. Obs: sempre é necessario ela linha no final de seu código. linha 8 = Finaliza a função onAdvance. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por fim para funcionamento do seu script é necessario adicionar 2 tags: 1º- No "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" 2º- No arquivo "data/creaturescripts/scripts/login.lua", Obs: se o script que você for fazer for de função onLogin, não precisa adicionar a segunda tag. 1º Tag: Vai em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e cole a tag: <event type="advance" name="QualquerNome" event="script" value="nomedesejado.lua"/> O type="" , será o nome da função de seu script após a palavra "on" e sempre tudo em minusculo. O name="", use qualquer nome porem esse nome vai ser usado para registrar no script onLogin na tag2. O value="", é o nome com qual você salvou seu script. Agora em data/creaturescripts/scripts/login.lua, sempre antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "QualquerNome") QualquerNome é o name que você adicionou na tag1 do creaturescripts.xml. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Acho que é isso aew, espero ter ajudado a galera que esta iniciando. Dica para criação de scripts: Para melhor edição e organização use Notepad++: http://www.baixaki.c...ad/notepad-.htm Sempre usar uma lista de funções como apoio: http://www.xtibia.co...sta-de-funcoes/ E sempre pesquise por scripts prontos e tutoriais para ter uma base.1 ponto -
Ajuda com Action de teleporte
Daezzyr reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
é assim que você ta falando ? : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, item3) local pos = getThingPos(item2.uid) local effect = 12 ------Coloque aki o efeito que saira quando usar o item-------- local time = 1 -- tempo em segundos. local itemId = -- id do item --[[ o mesmo que ta na tag ]]-- if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "O item nao tem poder em Protection Zones.") end if getPlayerItemCount(cid, itemId) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 1239870) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, pos, false) doSendMagicEffect(pos, effect) setPlayerStorageValue(cid, 1239870, os.time()+time) else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item a cada "..time.." segundos!") end elseif getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == itemId or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == itemId then if getPlayerStorageValue(cid, 1239870) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, pos, false) doSendMagicEffect(pos, effect) setPlayerStorageValue(cid, 1239870, os.time()+time) else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item a cada "..time.." segundos!") end end return true end tente explicar um pouco melhor .1 ponto -
Magic Teleport
VictorWEBMaster reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local itemId = 2349 if getPlayerItemCount(cid, itemId) >= 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode estár com o item "..getItemNameById(itemId).." Para entrar nessa quest.") else doPlayerSendCancel(cid, "Boa sorte!") end return true end desculpa esqueci 'rsrs1 ponto -
Ajuda com Action de teleporte
Daezzyr reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, item3) local pos = getThingPos(item2.uid) local effect = 12 ------Coloque aki o efeito que saira quando usar o item-------- local time = 1 -- tempo em segundos. if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "O item nao tem poder em Protection Zones.") end if getPlayerStorageValue(cid, 1239870) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, pos, false) doSendMagicEffect(pos, effect) setPlayerStorageValue(cid, 1239870, os.time()+time) else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item a cada "..time.." segundos!") end return true end1 ponto -
PISO teletransporta ao mesmo tempo nasce 8 monstro
Killua reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
reportado para que movam .1 ponto -
1 ponto
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Com o Intervalo 1 realmente não buga1 ponto
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1 ponto
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Sumonar 4 Tipos de Monstros Diferentes
DuuhCarvalho reagiu a Killua por uma questão
Vc esqueceu de criar a variável storage rs. Os monstros poderiam ser colocados todos em uma 'so tabela: {"Rat", "Demon", "Hydra", "Dragon"} E pq vc multiplicou time por 1? Oo Bom script, du.1 ponto -
Sumonar 4 Tipos de Monstros Diferentes
Killua reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
testa ae.. data / spells / summon.. local monsters = { -- monsters ... {"Rat"}, {"Demon"}, {"Hydra"}, {"Medusa"} } local storage = 123 local time = 1 -- tempo para usar a spells novamente em minutos. function onCastSpell(cid, var) local player = getCreaturePosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then for i = 1, #monsters do local summons = doCreateMonster(monsters[i], player) doConvinceCreature(cid, summons) end setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*1*60) else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spells a cada "..time.." segundos.") end return true end tag : <instant name="Nome da Spells" words="Palavra que o Player Tem que falar" lvl="30" mana="500" prem="0" exhaustion="1965" needlearn="0" event="script" value="summon/Nome do Arquivo.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant>1 ponto -
PISO teletransporta ao mesmo tempo nasce 8 monstro
vitorelias reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
obrigado pelos créditos ta ai o script : function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition) local monsters = { {"Morgaroth", {x = 1551 , y = 1395, z = 8}}, -- monster 1, coloca o nome do monster e a posição onde ele vai aparecer {"Morgaroth", {x = 1551 ,y = 1396, z = 8}}, -- nome do monster, e a pos que ele vai aparecer {"Morgaroth", {x = 1551 ,y = 1397, z = 8}}, -- faça o mesmo com todos os monsters {"Morgaroth", {x = 1552 ,y = 1397, z = 8}}, -- ... {"Morgaroth", {x = 1552 ,y = 1396, z = 7}}, -- ... {"Morgaroth", {x = 1552 ,y = 1395, z = 8}}, -- ... {"Morgaroth", {x = 1551 ,y = 1395, z = 7}}, -- ... {"Morgaroth", {x = 1550 ,y = 1395, z = 7}} -- ... } local pos = {x= 1552, y = 1396, z= 8} -- posição para onde o player será teleportado ! if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, pos) for i = 1, #monsters do doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2]) end end return true end tag : <movevent type="StepIn" uniqueid="Unique Id" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/> coloca a unique id no tile .1 ponto -
Parabéns vital, conseguiu pegar o 100 Estou tentando também, mas tou longe, no 44 ainda.1 ponto
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Não tá pedindo pra você selecionar, isso é uma consulta SQL. Troca os hífens - por pontos . e as aspas simples ' por backticks `1 ponto
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Distro 8.60 - 3777 + Cast System / Fixed DeadCorpse Monster "Wallking in"
Adriez reagiu a arthurluna por um tópico no fórum
Pois não, irei fazer isso agora, essas são coisas simples,; ) vlw vou arrumar Nova Distro(Executável) 3777 - 0.4 - (8.60-8.62) Fixed Anti Anti-Push bot | Works 100% Fixed Cast System | Works 100% Fixed Anti Divulgação | Works 100% Fixed Ban Client | Works 100% Fixed War System | Works 100% http://www.mediafire.com/download/63dh4379hisz75v/Arthur+Luna+r3777+-+8.60.rar1 ponto -
Pokémon Mysterion ONLINE! 14/03/2014!
StyloMaldoso reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Ai Brother um sugestão restire o fundo preto do site deixe só com backgorund o fundo a imagem do gengar la acho que ficaria mais top1 ponto -
[Duvida] Como faço para por transformações no WoDbo?
znnan reagiu a lucasmacaca por um tópico no fórum
ei brother aqui oh meu server dbo 8.54 com 30 vocaçoes todas com transform ate 600 se quizer ta aqui http://www.xtibia.com/forum/topic/230019-854-dragon-ball-last-war-completo/1 ponto -
Marcelo, entra em contato com o Ranieri, pra ver se ele hospeda uma release da Harveu no VPS dele para podermos usar como Demo, seria ótimo.1 ponto
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Show Off [ Projeto]
DuuhCarvalho reagiu a dyego2008 por um tópico no fórum
Boa thiagão gostei, projeto a todo vapor, precisamos de spriters para nos ajudar, agradeço a todos que estão me incentivando e apoiando, como duuh carvalho,elderdark o ivan entre outros, obrigado a todos de coração <31 ponto -
Novidade: Poketibia 9.60
MauricioPC reagiu a zerefshirou por um tópico no fórum
Por mim continuo no PDA, mas quando vejo muito bug/problema eu desisto facil, então continuar da bastante problema, e pelo que parece esse pode ter mais futuro e ainda mais com conhecimento do PDA fica mais facil, por isso tenho ajudado aqui, e ainda mais que não sei de sources então preciso de versões daqui e.e, fora isso não ajudaria XTibia, dificilmente, 90%+ são OT-Admins, esse tópico é um ótimo exemplo disso também e.e1 ponto -
Imagem para OTclient
edu6279 reagiu a TheuOfficial por uma questão
aqui links http://imageshack.com/a/img560/1985/4yyu.png http://imageshack.com/a/img827/5756/p9v2.png http://imageshack.com/a/img842/7797/yq2y.png1 ponto -
[Encerrado] Speed Boost
BrunoBaaaaah reagiu a Shoguns por um tópico no fórum
local speed = 80 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,45459) < 1 then doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 45459, 1) doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você Só Pode Utilizar o Speed Bonus Uma Vez.") end return true end Usa com: <action itemid="1234" event="script" value="seucript.lua"/> 1234 = Id do item que vai da speed seuscript.lua = Nome do script do speed1 ponto -
1 ponto
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Não está bem terminado mas é só pra não deixar o tópico morrer de novo. (Abra a imagem em outra guia para ver em melhor qualidade)1 ponto
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[PEDIDO] CLIENTE PROPRIO 10.10
VictorWEBMaster reagiu a IvanAppel por uma questão
Cara, acho que dá pra fazer OTClient, serve?1 ponto -
[Arquivado][CLIENTE FLASH][ALL MAKERS] Cliente tibia em flash
KincaJr reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Novas imagens disponibilizadas!!! Opinem!1 ponto -
Fazer NPC que fala Hi e ele fala Seja bem-vindo ao serve.
HeelNox reagiu a HeltonMuniz2 por uma questão
Dúvida/Pedido Sanado Tópico Reportado!1 ponto -
Fazer NPC que fala Hi e ele fala Seja bem-vindo ao serve.
HeelNox reagiu a HeltonMuniz2 por uma questão
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Frederick" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Bem vindo ao Server!"/> </parameters> </npc> Não sei se funciona mais testa ai.1 ponto -
1 ponto
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Nossa extremamente otimo só não gostei da area de boost o resto ficou exelente toma um verdin aew1 ponto
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[Criação] Tibia Editor para 9.60
tatotheus reagiu a Daniel Bighouse por um tópico no fórum
Se estou criando em lugar errado podem mover! Bom como vi que o melhor Dat editor para 9.60 é o Gray Dat Editor resolvi fazer um tópico para ver quem ajuda a criar um Tibia Editor que suporta 9.60! E para ninguém ficar falando asneiras que eu quero tudo na mão e que ninguém compartilha nada o tópico está criado quero ver que vai ajudar (minima ajuda que seja será bem vinda) e tudo que for feito será postado e colocado para download! Bom vamos lá... Downloads: Bom vamos começar? Alguém sabe oq fazer primeiro? Fonte RME <client name="9.60" default="true" visible="true" otb="9.60" data_directory="960"> <otbm version="3"/> <extensions from="8.20 - 8.31"/> <data datversion="9.6" sprversion="9.6" dat="0x4FFA74CC" spr="0x4FFA74F9"/> </client> Formats.xml do TE <formats> <format name="Base" version="-1"> <property header="0" name="Ground"><child size="2" name="Speed" tooltip="Requires Ground"/></property> <property header="1" name="Top Order 1"/> <property header="2" name="Top Order 2"/> <property header="3" name="Top Order 3"/> <property header="4" name="Container"/> <property header="5" name="Stackable"/> <property header="6" name="Corpse"/> <property header="7" name="Useable"/> <property header="8" name="Rune"/> <property header="9" name="Writeable"><child size="2" name="Write Length" tooltip="Requires Writeable"/></property> <property header="10" name="Readable"><child size="2" name="Read Length" tooltip="Requires Readable"/></property> <property header="11" name="Fluid"/> <property header="12" name="Splash"/> <property header="13" name="Blocking"/> <property header="14" name="Immobile"/> <property header="15" name="Blocks Missile"/> <property header="16" name="Blocks Path"/> <property header="17" name="Pickupable"/> <property header="18" name="Hangable"/> <property header="19" name="Horizontal"/> <property header="20" name="Vertical"/> <property header="21" name="Rotatable"/> <property header="22" name="Light"><child size="2" name="Lightcolor" tooltip="Requires Light"/><child size="2" name="Lightlevel" tooltip="Requires Light"/></property> <property header="23" name="Unknown"/> <property header="24" name="Floor Change"/> <property header="25" name="Offset"><child size="2" name="Offset X" tooltip="Requires Offset"/><child size="2" name="Offset Y" tooltip="Requires Offset"/></property> <property header="26" name="Heighted"><child size="2" name="Height" tooltip="Requires Height"/></property> <property header="27" name="Bottom Layer"/> <property header="28" name="Idle Animation"/> <property header="29" name="Minimap"><child size="2" name="Minimap" tooltip="Requires Minimap"/></property> <property header="30" name="Actioned"><child size="1" name="Action" tooltip="Requires Actioned"/><child size="1" name="Action 2" tooltip="Requires Actioned"/></property> <property header="31" name="Ground item"/> <property header="32" name="Ladder"/> <property header="33" name="Solid floor"/> <property header="34" name="Adjusted"/> <property header="35" name="Wall Item"/> <property header="36" name="Mount South"/> <property header="37" name="Mount East"/> <property header="38" name="Look through"/> <property header="39" name="Unknown"/> </format> <format name="Version 9.20" version="920" redirect="900" signature="4E807C08"/> <format name="Version 9.10" version="910" redirect="900" signature="4E12DAFF"/> <format name="Version 9.0" version="900" signature="4DBAA20B"> <property header="0" base="0"/> <property header="1" base="1"/> <property header="2" base="2"/> <property header="3" base="3"/> <property header="4" base="4"/> <property header="5" base="5"/> <property header="6" base="6"/> <property header="7" base="7"/> <property header="8" base="9"/> <property header="9" base="10"/> <property header="10" base="11"/> <property header="11" base="12"/> <property header="12" base="13"/> <property header="13" base="14"/> <property header="14" base="15"/> <property header="15" base="16"/> <property header="16" base="17"/> <property header="17" base="18"/> <property header="18" base="19"/> <property header="19" base="20"/> <property header="20" base="21"/> <property header="21" base="22"/> <property header="22" base="23"/> <property header="23" base="24"/> <property header="24" base="25"/> <property header="25" base="26"/> <property header="26" base="27"/> <property header="27" base="28"/> <property header="28" base="29"/> <property header="29" base="30"/> <property header="30" base="31"/> <property header="31" base="38"/> <property header="32" base="0"/> </format> Alguém sabe como que fica os Header e Base no 9.60? Obs:. para quem não conheçe Gray Dat Editor1 ponto -
[Lista] Servidores Derivados 1.0
estevam18k reagiu a Stigal por um tópico no fórum
• # Lista # Mega Servidores Derivados 1.0 • • Pokemon • » [Pokemon] Pda By Slicer (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Sevidor PDA melhorado por Slicer. Base criada por Brun123, Não contem source. » Erondino Server V12 (Nota: 9.0) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor Erondino melhorado pela propria equipe. Base criada por PO Flash, Contem source. » Pokemon Centurion 4.0 (Nota: 8.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Centurion criado por Cacaiu. Base PDA criada por Brun123, Não contem source » Pokemon Ownz (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Ownz criado por Ninow. Base Pokemon Maluco, Não contem source. » Pokemon Flash (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Flash criado por RoyalFlash. Não contem source. » Pokeserver Tfs 0.3.6 (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Dash criado por Brun123 Não contem source. » [Pokemon] Servidor Gabrieltxu (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Gabrieltxu Base PDA by Slicer, Não contem source. » [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pxo Server - By Smix (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smix. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pokemon Lagendary (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por diegoalukard. Base Centurion by cacaiu, Não contem source. » Pfield Project (Nota: 8.0) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor criado por asddqw. Base Guuh Tores, Não contem source. • Naruto • » [8.54] Nto RobinHood (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por RobinHood(Lks). Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Legend (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smooker. Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Seven (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Não contem source. » Naruto Open Wings (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Wings Team. Não contem source. » Naruto Of War (Nota: 7.5) Ano: 2012 | Versão: 7.81 Servidor criado por narutoslipkADM. Não contem source. » Naruto Rikudou (Nota: 8.5) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por jvdazica. Não contem source. » Dream Naruto (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versao: 7.81 Servidor criado por Equipe Dream. Não contem source. • GTA • » Tibia GTA By Beddy (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Harry Potter • » Tibia Harry Potter By Beddy (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Yu-Gi-Oh • » Yu-Gi-Oh World (Nota: 7.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Equipe Yoruts. Não contem source. • Digimon • » Digitibia Server (Nota: 9.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Animal Pak. Não contem source. • Dragon Ball Z • » WODBO DBWarrior (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por ??? (Polones). Não contem source. » Wodbo-Bianco V6.0 (Nota: 10) Ano: 2011 | Versão: 8.0 Servidor criado por Bianco. Não contem source. » Dbko Arena V2 (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.0 Servidor criado por Neto009. Não contem source. » Dragon Ball Versão 1.0 (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Jhon992. Contem source! Aviso: Tem "Recomendações" para a lista? Envie-me uma pvt. Lembando que o topico tem que estar coerente e bem organizado e ter um otimo conteudo. Atenciosamente, Stigal.1 ponto -
Pokemon Centurion 4.0
notFoxTro reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Pokemon Centurion 4.0 Informações: -Adicionado novo continente e novas cidades; -Novas Addons; -Novas Addons para os pokemons; -Mapa editado; -Novos Pokemons; -M1 - M12; -Novos Itens; -Sistema de duelos com npcs; -Dive System; -Servidor 100% estável; -E muito mais! Screen's: Download & Scan: Download: http://www.mediafire...imcb81wtwd61v5p Scan: https://www.virustot...sis/1355705844/ Download Client: Download: http://www.4shared.com/rar/Td3eKQ44/Pokemon_Centurion_40_Oficial.html? Créditos: Alexandre .:[*OwNeR*]:. Cacaiu Equipe de ajuda do CACAIU...1 ponto -
[Show Off] Thiago Carvalho
vitorelias reagiu a masdead por um tópico no fórum
eu e o victor ainda neim terminamos a biblioteca ali e neim a rua, postei só essas duas porque eu que fiz a maior parte nessa1 ponto -
[Arquivado]Smowking Fix Service [Free]
lipebolsoni reagiu a Avronex por um tópico no fórum
Smowking Fix Service •Apresentação Olá a todos, meu nome é Victor e eu estou com a idéia de tornar o nosso mundo de otservers, um mundo melhor, podendo tirar ao máximo todos os erros dos servidores que estão em nossas sessões incluindo derivados. Eu mecho com servidores a 5 anos, jogo tibia a 6 anos, então posso dizer com certeza o que um servidor precisa. Tenho várias idéias mas de incio seria o seguinte. Eu colocaria vários servidores em votação, o servidor mais votado será arrumado todos os bugs existentes. O próximo seria o servidor que ficou em 2° lugar nas votações e assim por diante. Estava com a idéia de construir um site e divulgar o serviço e acabar cobrando. Mas nao seria legal cobrar por esse serviço entao ele é TOTALMENTE GRATUITO! Mas queria deixar claro que nao é uma promessa mas uma tentativa nao podendo ser totalmente fixado. As regras estarão a seguir. •Termos e regras do serviço O servidor a ser escolhido será o mais votado pelo fórum, podedndo ele ser um servidor de tibia, pokemon, dragon ball, gta, etc. O serviço de concertos nao tem data certa para comessar ou acabar, portanto dispenso comentários como "Quando vai estar pronto?". Eu hora nenhuma estou prometendo e dando certeza de que concertarei todos os servidores porque como está apenas eu concertando nao da tempó, tenho vida, trabalho, estudos, familia. Portanto concertarei quanto eu tiver tempo! Não será cobrado qualquer taxa pelo serviço. Mas ficaria grato por umas doações por incentivo. Servidores Os serviços serão divididos da seguinte maneira quanto a prioridade do erro: 1° Lugar - Erros em scripts 2° Lugar - Erros em mapas Nao haverá adição de novos sistemas. Pelo menos por enquanto. Opções de servidores para ser votados e como votar Vocês vao acessar uma das categorias e escolher uma dos vários servidores dela para ser concertado e preencher o formulário. OTserv 7.x OTserv 8.0x OTserv 8.1x OTserv 8.2x OTserv 8.3x OTserv 8.4x OTserv 8.5x OTserv 8.6x OTserv 8.7x OTserv 9.x Servidores Derivados Formulário para votação Para votar você deve preencher esse formulário e postar aqui mesmo neste tópico. Categoria do servidor: Versão do servidor: Nome do servidor: Sua opinião sobre o tópico: Exemplo Categoria do servidor: OTserv 8.6x Versão do servidor: 8.60 Nome do servidor: Emporia Vapus 0.3 - Download Do Melhor Global Europeu! (8.60) Sua opinião sobre o tópico: Eu achei uma ótima inciativa! E adoraria te ajudar danto um rep+ pela inciativa... Team "Aaaaa Victor, eu adoraria ajudar voce a concertar esses bugs, pois sou uma pessoa boa e adoro ajudar o próximo!" Pois bem, nao fique desesperado moço! Seria muito bem vinda a sua ajuda!! "Como faço para participar entao??" É facil! Para participar basta me mandar uma mensagem privada com o seguinte formulário: Nome: Idade: Desejo participar na categoria de: O que sei fazer é: E apenas aguarde o contato!! Finalização Bom galera, é isso ai, comessem a votar e torçam para o servidor que voces votaram seja escolhido!! Smowking Fix Service1 ponto
