Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/18/14 em todas áreas
-
[MODERN ACC] Instalação PokeTibia Website
Pokerangers e 3 outros reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Fala galera XTibiana!!! Vejo que muitas pessoas tem muita dificuldade em 4 simples passos. Fiz uma video aula ensinando a instalar sem nenhum problema o modern acc. Quaisquer duvidas poste neste topico ou abra um na sessao de dúvidas.4 pontos -
PokexVnzl
Hisoka Fail2 e um outro reagiu a Dynkzin por um tópico no fórum
Ola Vim aqui disponibilizar meu ot de pokemon que comprei,como nao vo usar vo postar aqui =d Informaçoes •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Outland 100% no seu especifico clan ela esta Screen Shoot Do Mapa Download : Server - http://www.mediafire.com/download/puc9x6o8lo6i6af/Server+PxVzla.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/a5b16167f7c0599716c03d0d379858f337726216d958eef9455298b1e7daa99f/analysis/1386175577/ Cliente - http://www.mediafire.com/download/hk0ubgqglgb6a8m/PxVzla+Client.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/bdf2d1e90d8f65086343bab9ae7b681dd3945b9bdfa4e713b6ee555835a2c7fa/analysis/1386176114/ Senha do God acc - yoelvis senha - 2006905 Creditos : Yoelvis Sneider Por ter criado o server Espero que Gostem, Bom Aproveito =]] Obs : como não fui eu que criei,eu comprei, entao como sou apenas 1 hoster nao sei mecher muito em scripts me desculpem =/2 pontos -
Projeto Tutores de Scripting
homersapiens e um outro reagiu a Killua por um tópico no fórum
Introdução Neste tópico, eu e os outros responsáveis da área de scripting (@zipter98 e Omega) vamos auxiliar aqueles que querem aprender a scriptear, seja dando dicas, ajudando com códigos e até mesmo dando explicações. A intenção deste projeto é incentivar todos aqueles que têm vontade de aprender a scriptear. Como vai funcionar? Diferentemente da Fábrica do Garou, nós não iremos fazer os códigos para vocês. Nós vamos ajudá-los a fazer vocês mesmos. Para ser auxiliado, basta postar aqui o código que está fazendo e dizer onde está sua dificuldade. Se você tem uma idéia de código/sistema para fazer e não sabe nem como começar, você pode postar aqui sua idéia que iremos ajudá-lo a começar e a desenvolver seu código/sistema. Resumindo Aqui nós iremos te ajudar a fazer seu código/sistema, vamos te dar dicas e explicações sobre como fazer e até indicar tutoriais para vocês lerem. Espero realmente que tenham interessados, ficarei feliz em ajudar todos.2 pontos -
Kingdom Age World
UmSerQualquer reagiu a vmAth por um tópico no fórum
Informações Nome do mapa: Kingdom Age World Versão: 8.60 Créditos pelo mapa: Skywalsk Uploader: lucasvader1 MiniMap Lorencia Astoria Esta é a cidade de Hernest. Esta é a cidade de Verhone. Esta é a pequena vila de Florencia. Esta é uma vasta hunt de Dragons. Esta é a cidade dos Elfos localizada próxima a cidade de Verhone. Esta é a cidade e dentro dela uma enorme Fortaleza dos Orcs(Levei 1 mês para decorá-la!). > Download & Scan Download: 4shared Scan: VirusTotal1 ponto -
[ORIGINAL] New Baiak Yurots V5.2 FULL Sem Erro no Distro Upate 09/01/2014
lokodorock reagiu a Luizbaiak por um tópico no fórum
Olá Pessoal, Passou 3 anos eo baiak yurots ainda continua fazendo sucesso depois de mais de 3 anos sem editar o baiak venho trazer o novo baiak yurots feito por mim Baiak. Como Saber Que sou o Baiak, Simples somente eu tenho o RG com o Sobrenome Baiak vou posta a foto do meu RG. Criei o Nome Baiak por meu sobrenome ser baiak e por meu apelido ser Baiak Lula .. Rooxx Né pessoal!!! entao vamos Lá! • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ? • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt + • Mudei respaw de todas as hunts free , vip e master agora ta 5x melhor. • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora. • Melhorei a Exori gran do kina. • Mudei os loot do monster bosses agora igual da versao 10.30 do global • Adicionei quest do addon doll na area d lvel 300+ • Adicionei Quest do 2kk na area d Lvl 300+ • Adicionei Quest do necromancer shield na area de Lv 300+ • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+ • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+ • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa. Se eu lembrar mas alguma coisa eu posto. :S • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ? • Agora a City Está Maior Mais Bonita e Com Mais Houses. • Novo Sistema de Treiner não prescisa andar muito para axar um livre. • Novos monstros vip ( Sea Serpent Vip , Hellhound vip , night mare vip , fury vip ) novos monstros master ( hydra master , frost master , grim master e demon master). • Nova Quest Master Com Armas Para todas as vocaçao. • Agora o NPC VIP Vende e compra items vip, pois se voce pegar item vip de algum red algo assim voce pode vender mais so que o npc compra 60% mais barato ☺ • Novo Npc que vender Red Remover. • Novo Templo. • Novas Quests. • Novo Depot. • Novos Commandos ( !food Compra 100 , !topfrags Ver quem é o top frag , !glist ver as guild do server e !glist Nameguild para ver os player da guild. • Teleports Free e vip Agora com nova cara. • Novo Caminho Para Poi no mesmo lugar so que mais bonito. • Addon agora é com addon doll npc Varkhal Vende. • Systema de Loteria a cada 2 Horas. • Nova arena de team god que organiza. E muito Mais .. Vamos Ver Umas Screen Shootes. Templo Visao do Alto Templo Tele Vip De Baixo Novos Treiners Master Quest Items Teleports Free Teleports Master 01/01/2014 Sem erro 09/01/2014 Bom Está Ai as fotos ACC do GOD -> 263366/263366 BOM PROVEITO DO OT SERVER. O Server Está FULL Só Baixar Abaixo ! • Download do Server 09/01/2014 -> http://www.4shared.com/rar/4LDMG4Yhce/Baiak_Yurots_52.html? • Scan do Server -> https://www.virustotal.com/pt-br/file/31ee2f78321551fa8e0109498ac38afbd5f9a0a51ef41e5e949cabd958be50dd/analysis/1387427559/ Creditos 10% GOD Bon | Por editar em 2008 90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014 Contato Face -> https://www.facebook.com/luizhenrique.baiak Email -> Baiaklula@gmail.com Obrigado bom jogo! GOSTOU? DE REP+.1 ponto -
[Pack] Global's Chaitosoft ~ [By Mythusz]
Rydda reagiu a xXMythuszXx por um tópico no fórum
Bom galéra, hoje venho aqui postar 2 servidores muito bem 'falados' por uns e bem críticado por outros. São 2 servidores globais da empresa CHAITOSOFT, ambos servidores estão sem as dlls e distro na pasta, estão com as sources para compilar. Ambos servidores tem quase as mesmas carácterísticas, intão fica ai uma bréve descrição.. • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras.. • O Que Contêm no Servidor: - War of Emperium (Evento) - Zombie Attack (Evento) - Raids Automáticas (Script) - Bonus 50+ (Script) - Database completa (DB) - Wrath of Emperor (Mapa-quest) - Zao e New Banuta Piece (Mapa) - TFS 0.4 (Distro: Anti-Divulgação, War System e No-otbm check) - Task 100% RL (Script: Com ranking e bonus bosses) - War System com escudos (Script) - VIP System (Script) - 10 Cidades e 15 Ilhas VIPS (Mapa) • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ The Elemental Spheres Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ Killing in the Name of... Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ Shadows of Yalahar Quest ├ Children of the Revolution Quest ├ The New Frontier Quest ├ The Demon Oak Quest ├ Tomes of Knowledge Quest └ In Service of Yalahar Quest • Downloads Servidor Global Chaitosoft 8.6 LINK OFF Servidor Global Chaitosoft 8.7 [Download Aqui] Servidor Global Chaitosoft 9.8 LINK OFF • Proibido postar? Me manda PM se achar ruim! Ta ae de GRAÇA! Gostou? rep+ *Não darei suporte aos servidores* Créditos: CHAITOSOFT TFS TEAM1 ponto -
Galeria Felippepsa
Shoguns reagiu a felippepsa por um tópico no fórum
Olá pessoal como estou fazendo remake de tudo decidi refazer o topico. Sasuke Remake : Sasuke com cabelo mais claro : Madara Rikudou Akatsuki Remake : Bastão Obito Rikudou : Bastão Rikudou Sennin : Bastão Madara Rikudou : Espada : Espada Kakashi (Criança) : Novas : Sabre de Luz : Pra Zoar : Objetos de Hokey : Ainda estou terminando algumas sprites. Embreve mais remakes.1 ponto -
Biohazard Online é um servidor alternativo de Tibia baseado em RESIDENT EVIL, e com gameplay inspirado em DayZ e Infestation. Em Biohazard Online, seu principal objetivo será a sobrevivência, porem você pode-rá triunfar após concluir missões, destruir inimigos e derrotar a organização rival. Descubra meios de conseguir comida, fuja de grande hordas de zumbis, elimine seus inimigos, se torne importante para sua organização, tudo isso em Biohazard Online. -Reputação-[importante] Sua reputação irá influenciar em todo o jogo. Desde como os jogadores te verão, até novas missões e como você vai conseguir mercadorias. -NPC's: Os NPC's iram interagir com você de forma diferente, podendo te receber muito bem e te dando descontos, ou em outros casos, nem querendo negociar com você. O rumo das missões também poderá mudar, você poderá concluir a missão com npcs de sua organização, ou com npcs que são inimigos dela, fazendo com que, mude a recompensa, e também seu bônus de reputação. Reputação Negativa: Fará com que você seja mal recebido em sua organização, não consiga negociar com alguns npcs dentro da organização e também que fique com Status Bandit, isso não irá beneficia-lo dentro de sua organização, fazendo com que você possa até ser expulso da própria, seja ela qual for. Porem, fora de sua organização, ira beneficia-lo com npcs que vendem mercadoria ilegal, e com npcs que se oponham a sua antiga organização. Para conseguir reputação negativa você deve sempre negociar com npcs "Ilegais para sua organização" e também concluir as missões com npcs que prejudiquem a sua organização. Reputação Positiva: Fará com que você seja bem recebido dentro de sua organização, possibilitando missões extras, descontos com npcs e até mesmo melhores recompensas em algumas missões e também que fique com Status Hero, isso irá beneficia-lo dentro de sua organização, seja ela qual for. Porem, Fora de sua organização, você não conseguira comprar mercadorias ilegais direto dos NPC's, que podem ou não ser mais baratas, e também não consegui-rá interagir com inimigos de sua organização. Para conseguir reputação positiva sempre negocie dentro de sua organização, elimine jogadores de organizações rivais e também conclua as missões sempre dentro de sua organização, ou com npcs que não queiram prejudicá-la. -Cenário- O cenário de Biohazard Online, é um cenário contemporâneo que se difere ao do Tibia em muitos elementos, encontrando formas de entende-lo, ou em outras palavras, decifrando o cenário você poderá ter um melhor desenvolvimento In-Game, isto é, poderá construir estrategias que vão te levar mais longe com mais facilidade. Um cenário apocalíptico, sujo, com muitas dificuldades ira pregar peças em você, te encurralando e colocando-o em situações que você nunca irá gostar de estar, porem este mesmo cenário que condena, irá lhe ajudar contra seus inimigos da organização rival. O jogo se passa na maioria de seu tempo em Raccoon City onde a maioria das missões estão concentradas, fora de Raccoon City pode-se encontrar novas organizações, como Tricell por exemplo. Estas outras organizações pouco interferem em sua jornada, a não ser que você queira participar delas. -Organizações Primarias- Umbrella Corporation. Saiba mais sobre a Umbrella Corp. Raccoon Police Department(RPD). (Governo) Saiba mais sobre o governo. -Inimigos- ão concenVocê não enfrenta-rá apenas zumbis em Biohazard Online, você também poderá batalhar contra as mais potentes armas Biológicas criadas pelas corporações. Breve estarei ajeitando este tópico. -Equipe- Administrador - [BrenoNeto] Spriter - [Johann, ElderDark] Scripter - [ILegnus, Livre] Mapper - [Livre, Livre] RPG Maker, ou historiador.[Obs: É necessário conhecer muito sobre o tema.] - [Incoveniente, Becker] Designer Geral - [Overpower] Obrigado a todos, estarei esperando respostas. [Meu skype: breno.ale21]1 ponto
-
Callbacks Você já deve ter se perguntado como os scripts funcionam ou não. Por exemplo: Como o servidor sabe que quando eu apertar com o botão direito em um Health Potion ele terá que healar o player alvo? Em primeiro lugar devemos entender o que são callbacks. Do modo mais simples callback é algo que acontece devido a uma reação, é como a Terceira Lei de Newton que diz que toda ação gera uma reação, esse callback é a nossa reção, é uma função que vai ser executada assim que algo acontecer, no caso do Health Potion assim que ele for usado. Credito: Maxwellden ACTIONS onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) CREATURE SCRIPTS onLogin(cid) onLogout(cid) onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) onDirection(cid, old, current) onOutfit(cid, old, current) onSendMail(cid, receiver, item, openBox) onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) onTradeRequest(cid, target, item) onTradeAccept(cid, target, item, targetItem) onJoinChannel(cid, channel, users) onLeaveChannel (cid, channel, users) onLook(cid, thing, position, lookDistance) onThink(cid, interval) onTextEdit(cid, item, newText) onReportBug(cid, comment) onAreaCombat(cid, tileItem, tilePosition, isAggressive) onPush(cid, target) onTarget(cid, target) onFollow(cid, target) onCombat(cid, target) onAttack(cid, target) onCast(cid, target) onKill(cid, target, lastHit) onDeath(cid, corpse, deathList) onPrepareDeath(cid, deathList) GLOBAL EVENTS onThink(interval) onStartup() onShutdown() onGlobalSave() onRecord(current, old, cid) onTime() MOVEMENTS onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) onEquip(cid, item, slot) onDeEquip(cid, item, slot) onAddItem(moveItem, tileItem, position, cid) onRemoveItem(moveItem, tileItem, position, cid) SPELLS onCastSpell(cid, var) TALKACTIONS onSay(cid, words, param, channel) WEAPONS onUseWeapon(cid, var) Retirado do SCRIPTSYSTEM_HELP, doc das Sources do TFS. Créditos: Renato RigBy1 ponto
-
http://www.xtibia.com/forum/topic/225436-valendo-4-reps-boost-stone/1 ponto
-
1 ponto
-
BUMP Fiz algo mais simples.. http://1.imgland.net/FlVdvQ.png1 ponto
-
Pokemon_Centurion 24H
Stormkz reagiu a Laionelxxt por um tópico no fórum
-Varias Quests foram espalhadas pelo mapa. -Estamos de volta com level nos Pokémons. -Algumas cores de shinys reajustadas para PxG. -Evolution por level de volta. -Police e Rocket Cave feitas. -Novas caves espalhadas pelo mapa. -Area de Duel. -TC- Trade Center novo com os Clãns. -Roupas de clans Rank 1 e Rank 5 Corrigidas todas 100%. -Respawn de Shinyes Aleatório. -Andar Subterrânio em baixo do Centro Pokémon. Com hamachi id - Pokemon_Centurion1 - 2 - 3 etc senha - 123 em todos ip - 25.135.10.61 8.54 Desmostração https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=JJt5_8PI9Cc Client - https://www.mediafire.com/?6fwr36bltika084 Hamachi - https://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm Vem 24H1 ponto -
Pokemon_Centurion 24H
Laionelxxt reagiu a Stormkz por um tópico no fórum
Boa mano!, vo testar ae Baixando1 ponto -
Piso Remover
Jaysonsilva reagiu a RigBy por uma questão
local monster = {x = 1, y = 2, z = 3} -- posição que o trainer vai aparecer local name = "trainer" -- NOME DO MONSTRO QUE SERA SUMONADO DEVE SEMPRE ESTAR ENTRE ASPAS Exemplo: "dragon" "frost dragon" function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo ao trainer.") doSummonCreature(name, monster) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doPlayerSendCancel(cid, "Tchau.") doRemoveCreature(getTopCreature(monster).uid) return true end testa ai so basta criar outra tag com stepout com o mesmo actionid tags <movevent type="StepIn" actionid="57573" event="script" value="as.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="57573" event="script" value="as.lua"/>1 ponto -
[Pedido] 2 Moves
Drk Shadow reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
Seria interessente se você enviasse o quê se encontra na linha 4621 de pokemon moves.lua. Sobre as storages, não sei. Talvez sim. Vou revisar o código do Protection aqui. Qualquer coisa, reescrevo-o. #EDIT: Código reescrito. Aqui, pelo menos, está funcionando perfeitamente. elseif spell == "Protection" then local area = heal --Área do Protection. local pos = getPosfromArea(cid, area) local n = 0 local duel_sto_1 = xxx --Storage de duel. local duel_sto_2 = xxx --Storage de duel. local pvp_sto_1 = xxx --Storage de PvP. local pvp_sto_2 = xxx --Storage de PvP. local duration = 8 --Duração do buff. local eff = 117 local ret = {} local function isMonster(cid) if isCreature(cid) then if not isPlayer(cid) and not isSummon(cid) and not ehNPC(cid) then return true else return false end end return nil end if isSummon(cid) then ret.id = cid ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) local owner = getCreatureMaster(cid) ret.id = owner doCondition2(ret) elseif isMonster(cid) then ret.id = cid ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) end while n < #pos do n = n + 1 local posis = {x = pos[n].x, y = pos[n].y, z = pos[n].z, stackpos = 253} local thing = getThingFromPosWithProtect(posis) if isCreature(thing) then if isSummon(cid) then local owner = getCreatureMaster(cid) if isSummon(thing) then if getPlayerStorageValue(owner, duel_sto_1) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(thing), duel_sto_2) < 1 then ret.id = thing ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) end elseif getPlayerStorageValue(owner, duel_sto_2) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(thing), duel_sto_1) < 1 then ret.id = thing ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) end elseif getPlayerStorageValue(owner, pvp_sto_2) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(thing), pvp_sto_1) < 1 then ret.id = thing ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) end elseif getPlayerStorageValue(owner, pvp_sto_1) >= 1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(thing), pvp_sto_2) < 1 then ret.id = thing ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) end end elseif isPlayer(thing) then if getPlayerStorageValue(owner, duel_sto_1) >= 1 then if getPlayerStorageValue(thing, duel_sto_2) < 1 then ret.id = thing ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) end elseif getPlayerStorageValue(owner, duel_sto_2) >= 1 then if getPlayerStorageValue(thing, duel_sto_1) < 1 then ret.id = thing ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) end elseif getPlayerStorageValue(owner, pvp_sto_2) >= 1 then if getPlayerStorageValue(thing, pvp_sto_1) < 1 then ret.id = thing ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) end elseif getPlayerStorageValue(owner, pvp_sto_1) >= 1 then if getPlayerStorageValue(thing, pvp_sto_2) < 1 then ret.id = thing ret.cd = duration ret.eff = eff ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) end end end end end end1 ponto -
Sistema de Minerio + Refinamento
chateadoagr reagiu a Killua por uma questão
É só criar um arquivo.lua em actions/scripts e colocar meu código. E registrar essa tag no xml: <action itemid="2553" script="arquivo.lua"/>1 ponto -
1 ponto
-
Vai na pasta templates abra o index do template e procurar pelo que você quer remover depois remova e salva de f5 na page e ve se funcionou.1 ponto
-
como tira esse treco ?
kazaana reagiu a FlamesAdmin por uma questão
Arquivo index.algumacoisa, na pasta acho que templates. Nao lembro direito, tempo q nao mexo com site.1 ponto -
problemas com nava vocation
dirceujunior1 reagiu a RigBy por uma questão
Se você adiciona ele como promotion, ela não vai aparecer. tipo: fromvoc="9" -- so basta editar colocando aqui o id da vocação que voce vai querer que seja promovida tipo druid id 2 ai vc coloca fromvoc="2" e cria uma script de promote ou adiciona com o god hehehe. flw1 ponto -
Sistema de Sentar
Flaah reagiu a PsyMcKenzie por um tópico no fórum
É um sistema do tipo Ragnarok em que ao usar a talk, o player ficará imóvel e seu life e mana irão subir. Vamos ao script! Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo com o nome de sentar.lua e adicione: local sentar = {health = 5, mana = 5} local storage = 12345 function onSay(cid, words) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 12345) == -1 then doCreatureSay(cid, "Ahh, vou descansar...", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1) doPlayerAddHpManaSentar(cid, sentar) doCreatureSetNoMove(cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 12345, -1) doCreatureSetNoMove(cid, false) doCreatureSay(cid, "Já descansei.", TALKTYPE_MONSTER) stopEvent(hpmana) end end return true end function doPlayerAddHpManaSentar(cid, formula) if not isCreature(cid) then return true end doCreatureAddHealth(cid, formula.health) doCreatureAddMana(cid, formula.mana) hpmana = addEvent(doPlayerAddHpManaSentar, 5000, cid, formula) end[/code] [b]Agora em talkactions.xml adicione a tag:[/b] <talkaction words="!sentar" event="script" value="sentar.lua"/> Imagens: É isso ai galera, espero que isso sirva pra alguém. Abraços e até semana que vem! Créditos: LuckOake por ajudar com storage.1 ponto -
[Pedido] 2 Moves
Drk Shadow reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
Também esqueci de mencionar isso: Em some functions.lua, procurem por: function doReduceStatus(cid, off, def, agi) if not isCreature(cid) then return true end E troquem por: function doReduceStatus(cid, off, def, agi) if not isCreature(cid) then return true elseif not pokes[getCreatureName(cid)] then return true end1 ponto -
System akatsuki
felippepsa reagiu a RigBy por uma questão
@likinho: acho que isso não tem nada a ver com o pedido que o cara fez ,esse script e so um changer vocation feito pelo 20cm. @topico: Caso ainda não tenha resolvindo fala ai que não, que quando eu chega em casa eu tento fazer sua script falo. @script npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/tobi npc script.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="480" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Voce que troca seus coracoes para pode entra na akatsuki.reponda {yes} ?"/> </parameters> </npc> script do npc local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local vocation = 120 -- vocation que precisa ter local vocatiion = 900 -- vocation que vai se transforma local item = 5943 -- ID do Item que necessita para trocar local quantidade = 10 -- quantidade de corações local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerStorageValue(cid, 8219382) == -1 then if getPlayerVocation(cid) == vocation then if getPlayerItemCount(cid, item) < quantidade then selfSay('Não tente me enganar, voce não tem os '..quantidade..' corações !', cid) else doPlayerRemoveItem(cid, item, quantidade) doPlayerSetVocation(cid, vocatiion) setPlayerStorageValue(cid,8219382,1) selfSay('Voce agora faz parte da akatsuki.', cid) end else selfSay('Voce nao tem a vocacao nessessaria.', cid) end else selfSay('Voce ja faz parte da akatsuki.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Coração Creaturescript/script/nome do script adicione isso dentro function onKill(cid, target, lastHit) local item = 5943 local level = 300 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) >= level then local add = doPlayerAddItem(cid, item, 1) doItemSetAttribute(add, "description","Esse coração é de "..getPlayerName(target).." que foi morto no level "..getPlayerLevel(target).." por "..getPlayerName(cid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce Mato " ..getPlayerName(target).. ".") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) end end return true end Tag: <event type="kill" name="HeartSys" event="script" value="heart.lua"/> Testado e funcionando1 ponto -
Sistema de Minerio + Refinamento
AdilsonHacker reagiu a Killua por uma questão
Aqui está a mineração, vou fazer o de refinar depois. local pedras = {5619, 5620} -- Id das pedras que podem ser mineradas local maxTries = 5 -- Quantas vezes a pedra sera minerada para se transformar em outra local pedrasExaustas = {5621, 5622} -- Id das pedras nas quais as pedras mineradas vao se transformar local chance = 70 -- Chance em % de conseguir o iron ore local vocations = {11, 21, 16} -- Vocacoes que podem minerar local tempoQuebrada = 5 -- Tempo em minutos que a pedra permanece quebrada local cooldown = 2 -- Em segundos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local desc = tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) ~= nil and tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) or 0 local pos = getThingPos(itemEx.uid) local a = math.random(1, #pedrasExaustas) local idPedra = getItemIdByName(getItemName(itemEx.uid)) local function removeStone() local t = getTileItemById(pos, pedrasExaustas[a]) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) end end if isInArray(pedras, itemEx.itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 338192) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta cansado! Aguarde " .. getPlayerStorageValue(cid, 338192) - os.time() .. " segundos.") return true end if not isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocation nao pode minerar.") return true end if tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == nil or tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) < maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", desc + 1) doPlayerSetStorageValue(cid, 338192, os.time() + cooldown) local b = math.random(1, 100) if b < chance then doPlayerAddItem(cid, 5880, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce obteve um iron ore!") else doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce falhou.") end elseif tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", 0) doTransformItem(itemEx.uid, pedrasExaustas[a]) addEvent(removeStone, tempoQuebrada * 1000 * 60) addEvent(doCreateItem, tempoQuebrada * 1000 * 60 + 200, idPedra, 1, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A pedra quebrou") end else doPlayerSendCancel(cid, "Aqui nao e lugar de minerar.") end return true end1 ponto -
PokexGeneration
thiagoxc reagiu a JulynaMiiy por um tópico no fórum
Sim, isso mesmo é PDA. Tem outland sim.1 ponto -
Vc já tem o script né? Então é só adicionar isso debaixo do function onUse if getThingPos(cid) ~= {x = 123, y = 123, z = 7} then doPlayerSendCancel(cid, "Vc nao esta na posicao certa") return true end Ali vc coloca a pos que quiser1 ponto
-
Sobre a Administração
TheuOfficial reagiu a Shoguns por um tópico no fórum
Bom, já estou frequentando o Xtibia a Algum tempo, e nesse tempo tenho percebido que o Alex e um cara diferente dos outros, ele ajuda qualquer um, não importa se você tenha 800 rep ou só 1, não importa se você tenha 5000 Posts ou só 1, não importa se você tenha 8 Anos de conta ou 5 anos ou 2 anos ou alguns Messes ou ate alguns Dias, ele sempre vai lhe responder como responderia qualquer outra pessoa, Isso e uma coisa que pouquíssimas pessoas no mundo faria, Mas como todo mundo na sua vida tem uma hora que tem que acordar para a realidade e ir procurar realmente o certo para você, não estou dizendo que o Xtibia e ruim para ninguém mas só que na vida você tem que procurar uma coisa que realmente seja real é não só um Mundo dentro de um PC, além do mas o Alex já tem 23 Anos. Todos aqui vão chegar uma hora que vão se encher de qualquer coisa que envolva Tibia, vão arranjar um emprego é(Alguns já devem ter), vão atras dos seus sonhos (meu sonho e ser Soccer Player) Bom, só oque tenho que desejar pro Alex é Boa Sorte, é que der tudo de certo nessa sua nova Jornada. Bem-vindo Alessando, se você vai substituir o Alex é porque realmente não e qualquer Um.1 ponto -
Pokemons da 3° a 4° Geração em IDC
Brenoextreme reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
fala ai Galera Fiz um Patch de Pokemons da 3 a 4 gera e Irei Postar para vcs! Bom nesse Patch Contem: Pokes de Hoen em IDC: 100% Corpos de Hoen em IDC: 100% Portfoils de Hoen em IDC: 100% Pokes de Sinooh em IDC: 100% Corpos de sinooh em IDC: 100% Portfoils de Sinooh em IDC: 100 Breve umas Prints Sobre o Patch mais é as mesmas Sprites do OTpokemon mais em IDC Podendo Colocar no seu Server! Download: http://www.4shared.com/rar/HWIM_rhR/Patch_Pokemons_Novos.html Se Gostou REP++ u.u1 ponto -
DarkXPoke - Retomado
Soulviling reagiu a SmiX por um tópico no fórum
Spotlight#2 - remake do Rapidash... Logo, logo mais pra vocês.1 ponto -
#EDIT: Aqui está, qualquer erro, só postar. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { qnt = 1, --Quantos boosts o pokémon irá receber. max = 50, --Boost máximo do seu servidor. chance = 20, --Chance de falhar, em % boost_fail = 5, --A partir de quantos boosts poderá falhar. } local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0 if myball <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokémon no Main Slot!") elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokémon para conseguir boostá-lo!") elseif boost >= cfg.max then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já se encontra no nível máximo de boost!") end if boost >= cfg.boost_fail then if math.random(1, 100) <= cfg.chance then doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 1).."].") doRemoveItem(item.uid, 1) else doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!") doRemoveItem(item.uid, 1) end else doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 1).."].") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end1 ponto
-
Digitibia Client
ClaudioMar231o reagiu a snowks por um tópico no fórum
Olá caros xtibianos , trago a vocês um client de digitibia que creio que os ajudará a criar seus ot's Segue com client os arquivos.dat , arquivos.spr e arquivos.pic Com ele você poderia criar seus servidores de digimons perfeitamente ! Link para download (4Shared) : http://www.4shared.com/rar/2n69IZN9/Client_digimon.html Espero que gostem , deixem seu comentário , Rep++ Print's : Mais sprites disponíveis no client , essas são apenas demonstrações do que se poderá encontrar nele. Créditos: Insaend (Sprites) Flickks (Servidor) Eu (Disponibilizar as sprites)1 ponto