Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/06/14 em todas áreas
-
~Off-Topic~ Semana passada eu comprei uma mesa digitalizadora (uma caneta digital) e ela chegou antes de ontem, desde então eu venho treinando criar coisas com ela, coisas que fogem do mundo dos sprites, logo, comecei com um programa qualquer que achei na internet para testar os níveis de pressão da mesa, resultado: Por conta da falta de ferramentas que esse programa proporcionava, eu resolvi então baixar o photoshop, eu nunca usei o photoshop na minha vida, ontem então eu baixei o ps e comecei o concept art de uma criatura que me veio na cabeça: Espero que gostem ;D Deixe sua opinião abaixo.3 pontos
-
Pokémon Mysterion [Dowload] !
Lucioclecio1 reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Eai galerinha..tudo bem? Hoje estou aqui para postar o dowload do meu servidor (pokémon mysterion) que esteve online durante as férias desse ano. Bom o caotic tinha postado a versão dele, com level system e varias coisas no otClient de inovador, porém muitos não gostarao do level system e resolvi posta a minha versão. OBS: o servidor está com mapa do PDA, voces podem pegar o mapa do caotic e usarem no meu servidor sem poblema, porque eu que fiz ele e e adpatei para o servídor. OBS²: O servidor esta com uns erro de "Duplicate move event found" Ao ligar, relaxa..isso é normal..é do icone porque tipo, você joga o icone no chão e puxa ele pra bag voltando icone e não em bag, eu não consegui adpta o systema de uniqueItem com o do icone por isso fica esses "errinho" ao iniciar. OBS³: o Systema de icone está dando para volta para ball, porém na proxima versão irei retirar isso e decha pra sempre icone (menos bug). E o ultimo OBS: irei atalizar o servidor sim, porém com sem preça, a proxima versão já estara o mapa do pokémon mysterion (se eu achar..) e alguns ajuste nos systema. Bom, estou sem tempo para postar informações O oque contém no servidor? TUDO que à no PDA v1.9.1 + minhas edicações. icone system, editações em script etc etc. Uma print para vocês terem noção doque estão abaixando. enfím, o dowload ! http://www.4shared.com/rar/91igaENK/Server.html? E Também a proxíma versão talvez pode demorar para sair, porque a escola está pegando muito pesado huaha, intão tenho que me dedica meu tempo todo aos estudos para ser alguem na vida (ihuul), a proxima atalização talvez demore ou não para sair, mais não depedem de min, já di a base abaxem e faça as proprías editações ! credítos. Slicer (por ter me ajudado em boa parte dos SCRIPT, e a basê "PDA V1.9.1) Eu Brun123 (poke DASH)1 ponto -
[ORIGINAL] New Baiak Yurots V5.2 FULL Sem Erro no Distro Upate 09/01/2014
lokodorock reagiu a Luizbaiak por um tópico no fórum
Olá Pessoal, Passou 3 anos eo baiak yurots ainda continua fazendo sucesso depois de mais de 3 anos sem editar o baiak venho trazer o novo baiak yurots feito por mim Baiak. Como Saber Que sou o Baiak, Simples somente eu tenho o RG com o Sobrenome Baiak vou posta a foto do meu RG. Criei o Nome Baiak por meu sobrenome ser baiak e por meu apelido ser Baiak Lula .. Rooxx Né pessoal!!! entao vamos Lá! • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ? • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt + • Mudei respaw de todas as hunts free , vip e master agora ta 5x melhor. • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora. • Melhorei a Exori gran do kina. • Mudei os loot do monster bosses agora igual da versao 10.30 do global • Adicionei quest do addon doll na area d lvel 300+ • Adicionei Quest do 2kk na area d Lvl 300+ • Adicionei Quest do necromancer shield na area de Lv 300+ • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+ • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+ • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa. Se eu lembrar mas alguma coisa eu posto. :S • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ? • Agora a City Está Maior Mais Bonita e Com Mais Houses. • Novo Sistema de Treiner não prescisa andar muito para axar um livre. • Novos monstros vip ( Sea Serpent Vip , Hellhound vip , night mare vip , fury vip ) novos monstros master ( hydra master , frost master , grim master e demon master). • Nova Quest Master Com Armas Para todas as vocaçao. • Agora o NPC VIP Vende e compra items vip, pois se voce pegar item vip de algum red algo assim voce pode vender mais so que o npc compra 60% mais barato ☺ • Novo Npc que vender Red Remover. • Novo Templo. • Novas Quests. • Novo Depot. • Novos Commandos ( !food Compra 100 , !topfrags Ver quem é o top frag , !glist ver as guild do server e !glist Nameguild para ver os player da guild. • Teleports Free e vip Agora com nova cara. • Novo Caminho Para Poi no mesmo lugar so que mais bonito. • Addon agora é com addon doll npc Varkhal Vende. • Systema de Loteria a cada 2 Horas. • Nova arena de team god que organiza. E muito Mais .. Vamos Ver Umas Screen Shootes. Templo Visao do Alto Templo Tele Vip De Baixo Novos Treiners Master Quest Items Teleports Free Teleports Master 01/01/2014 Sem erro 09/01/2014 Bom Está Ai as fotos ACC do GOD -> 263366/263366 BOM PROVEITO DO OT SERVER. O Server Está FULL Só Baixar Abaixo ! • Download do Server 09/01/2014 -> http://www.4shared.com/rar/4LDMG4Yhce/Baiak_Yurots_52.html? • Scan do Server -> https://www.virustotal.com/pt-br/file/31ee2f78321551fa8e0109498ac38afbd5f9a0a51ef41e5e949cabd958be50dd/analysis/1387427559/ Creditos 10% GOD Bon | Por editar em 2008 90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014 Contato Face -> https://www.facebook.com/luizhenrique.baiak Email -> Baiaklula@gmail.com Obrigado bom jogo! GOSTOU? DE REP+.1 ponto -
1 ponto
-
Ola, Venho aqui disponibilizar o TFS 0.4_DEV mais cobiçado da ChaitoSoft com todas as features. Mirror¹: sources.rar Mirror²: http://www.sendspace.com/file/ceeetr Quem curtiu deixa 1 ReP+ como forma de agradecimento e assim me incentivando a postar mais e mais conteudos exclusivos. Scan (limpo)1 ponto
-
Olá estarei postando hoje meu primeiro post aqui no fórum do XTIBIA meu ot server de War Obs: se eu postei no canto errado por gentileza mude de lugar e Muito obrigado a galera do XTIBIA Informações: Algumas cidade Incluindo Carlin / Venore Dota Evento City Vip / Vip Itens Trainers Vocações balanceadas Servidor 100% estável Imagens. Templo Dota Evento Trainers e DP CarlinCity Venore City Yalahar City Deserto Vip Area Itens Vips Novo Mostro Quest não Completa Scan com meu Anti-Virus Bom Pessoal essas é umas imagéns do meu Mapa e queria agradecer a todos e ao XTIBIA Esse scan é com todos os Anti-virus Creditos: Mapa atualizado por: Eduzinho Mapa copiado de :Big War Team Bigwar Oque mudou na atualização Eduardo? Yalahar Ghazbaran Templo Vip Dota-Evento Novo Bixo Demonio Aviso! Também botei uma armadilha pros player que não lerem as placas Talvez quem sabe depois eu posso atualizar mais o mapa vai depender dos pedidos da galera. Gostou REP+ NÃO CUSTA DA UM REP+1 ponto
-
Oi, eu sou o Goku! -sqn Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Contribuição para o fórum INTRODUÇÃO "Khorem" é um projeto de um novo jogo com base no OTClient. Ele vem sendo desenvolvido unicamente por mim (Krex) desde 2012. A princípio, a intenção era de colocar em prática conteúdo visto na faculdade e reunir a paixão por RPG. Queria agradecer ao Etchebeur e ao Insaend pelas doações de sprites. Ajuda bastante! =) SOBRE O PROJETO O projeto tem como inspiração histórias medievais como Crônicas de Gelo e Fogo e Senhor dos Anéis. Serão 4 "grandes" cidades, cada uma com suas características próprias: clima, liderança, situação econômica e até mesmo religião. Além disso, dezenas de pequenos vilarejos, pousadas e fazendas poderão ser encontradas espalhadas pelo mapa (normalmente com uma só família vivendo). Cada NPC tem uma família ou história pra contar. Caso você pergunte a ele seu "name" ele vai te responder o nome e sobrenome. Isso significa que se você perguntar sobre outro NPC da mesma família, ele poderá te dizer algo: que gosta dele, que não gosta, que não se conhecem muito bem... ou quem sabe que tem uma quest com algo pra você entregar pra ele... Isso também vale pra NPCs que moram na mesma região. Afinal, como podem dois moradores de uma mesma vila não terem o que falar um sobre o outro? O jogo vai ter algumas "diferenças" pra outros jogos no mesmo padrão. Os monstros terão um sistema de leveis, e sua força/vida/loots e experiência vão aumentando a cada nível. Um rato no nível 1, por exemplo, tem 10 de vida, dá 5 pontos de experiência e pode dropar até 5 moedas de prata. No nível 2, ele tem 20 de vida e dá 10 de experiência e pode dropar até 10 moedas de prata, além de um pedaço de queijo, que no nível 1 não é parte do loot.. No nível 3, ele tem 30 de vida, 15 de experiência, 15 moedas de prata e por aí vai... O sistema de dinheiro também vai ser um pouco diferente: a moeda mais baixa é a de prata, depois ouro e por último diamante. Em alguns lugares, itens poderão ser utilizados como "moeda alternativa" ou ter um valor mais alto do que o geral: no deserto por exemplo, NPCs podem preferir negociar por comida do que moedas de ouro. Couro é bem visto na área gelada. A princípio não vão haver vocações específicas. Você pode treinar corpo-a-corpo e arco e flecha, se quiser. Isso é algo a ser decidido mais pra frente... Khorem - Genesis History of Lauthern Ruins Mainport A maior cidade de Khorem. Conhecida pelo movimentado comércio e pelos grandes portos, tem a maior população do continente. É possível fazer ótimos negócios com preços abaixo do valor encontrado nas outras cidades, e ocasionalmente pode-se conseguir mercadorias raras nos comerciantes da cidade. A maioria absoluta da população é devota da deusa Ari, e existem algumas estatuas e pequenos templos dedicados a ela . A cidade também sofre com uma grande desigualdade social, principalmente depois da destruição da cidade de Lauthern, quando grande parte dos plebeus desabrigados migraram pra Mainport. Atualmente, é dividida em 3 partes: os nobres (grandes mercadores, donos dos maiores pontos comerciais e dos melhores barcos), os plebeus (mercadores donos das pequenas lojas e os pescadores) e os miseráveis(famílias desabrigadas no desastre de Lauthern). Oakhem A menor e mais nova cidade de Khorem. Nasceu em meio as temidas florestas no sul do continente, formada por famílias que não se adaptavam ao estilo de vida de Mainport e Lauthern. A maioria de sua população acredita nos deuses da floresta e não é devota de Ari, e muitos também não acreditam na história da criação de Khorem. Nas outras cidades, muitos acreditam que Oakhem será a próxima cidade a ser atacada (por centauros, ents, elfos e criaturas da floresta). Sandstone É um conjunto de tendas de nômades que antigamente vagavam pelo deserto, mas se aconchegaram nas margens do continente e hoje vivem em harmonia.Diferente das demais, não é bem uma cidade: não tem grandes muros ao redor, e nem ao menos um rei ou líder. Apesar disso, é um dos lugares mais seguros pra se viver. Alguns moradores afirmam que costumam ver dragões sobrevoando as distantes montanhas à leste da cidade Snowden "A cidade congelada". Fica localizada em uma ilha conhecida como Blizzard Island, no extremo norte de Khorem. A ilha tem esse nome porque sofre com uma estranha nevasca o tempo todo. Acreditam na deusa Ari mas temem os deuses antigos da floresta e principalmente do gelo. Seus moradores são em grande parte bárbaros e guerreiros, que lutam com grandes machados. Desde a destruição de Lauthern, tem uma certa dificuldade pra encontrar armas de qualidade. OBJETIVOS A intenção é de tornar o Khorem um jogo com todo o aspecto de um livro, onde o jogador pode contribuir para o resultado final. Soms diferentes em cada região Monstros diferentes e com leveis Jogabilidade diferente - puzzles como plataformas voadoras e etc Possibilidade de jogadores criarem suas próprias casas Variedade de livros, histórias, NPCs e etc ANDAMENTO Completo até então: Região "inicial" (primeira vila e seus arredores) com mapa completo. Monstros com level Primeiros NPCs e quests completos. 8 monstros completos 2 outfits Focando atualmente: Lauthern Ruins (80%) Criação de mais monstros Criação de mais outfits CONTRIBUIÇÃO PARA O FÓRUM Para contribuir com o fórum, me comprometo com: Tutoriais de Spriting Tutoriais de RPG (interpretação de texto, criação de personagem e etc). Pack de sprites free-for-use (mais adiante) Pra começar: http://www.xtibia.com/forum/topic/223323-entendendo-o-que-e-rpg/ É isso aí!1 ponto
-
Quest que sorteia entre 3 itens
theguge reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
Olá xtibianos sou iniciante e este é o primeiro script que trago ao xtibia, é uma quest com premio sorteado entre 3 itens ,e depois teleporta o player para o templo ,então vamos lá. crie um script chamado questx e cole isso dentro depois adicione esta tag em actions.xml. Configuração a configuração não é nada complicada vermelho = ids dos premios que serão sorteados verde = level que o player poderá abrir o bau laranja = posição do templo creditos : meu por fazer o script killua por me ajudar tirar o erro1 ponto -
Testei aqui bem rapidinho. Aparentemente, está funcionando. local BAN_STORAGE = 918381 local BAN_STORAGE_COMMENT = 918382 local BAN_VALUE = 3 function Banishment(cid, actor, comment, time) local player = Player(actor) if not player:getGroup():getAccess() then return false end local accountId = getAccountNumberByPlayerName(cid) if accountId == 0 then return false end local resultId = db.storeQuery("SELECT 1 FROM `account_bans` WHERE `account_id` = " .. accountId) if resultId ~= false then result.free(resultId) return false end local timeNow = os.time() db:query("INSERT INTO `account_bans` (`account_id`, `reason`, `banned_at`, `expires_at`, `banned_by`) VALUES ("..accountId..", comment, "..timeNow..", "..timeNow + (time * 86400)..", "..getPlayerGUIDByName(getCreatureName(actor))..")") end function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerSendCancel(cid, "/not name, reason. Ex.: /not Cray, idiot.") end local t = param:explode(", ") local target = getPlayerByName(t[1]) local comment = t[2] if not target then return doPlayerSendCancel(cid, "This player doesn't exist, or is offline.") elseif comment == "" then comment = "No reason." else if getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE) == (BAN_VALUE - 1) then local acc = getAccountIdByName(t[1]) if acc ~= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(target).." was banned for 1 week.") if getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE_COMMENT) ~= "" then setPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE_COMMENT, getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE_COMMENT).."::"..comment) else setPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE_COMMENT, comment) end local str = {} local comments = getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE_COMMENT):explode("::") for i = 1, #comments do table.insert(str, i.."-"..comments[i]) end setPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE, -1) setPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE_COMMENT, -1) Banishment(target, cid, "3 notations. Comments:\n"..table.concat(str, "\n"), 7) doRemoveCreature(target) return true end else doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você foi notificad"..(getPlayerSex(target) == 0 and "a" or "o").." por "..getCreatureName(cid)..". Notificações setadas de "..(getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE) == -1 and 0 or getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE)).." para "..(getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE) == -1 and getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE) + 2 or getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE) + 1)..". Comentário: "..comment..". Com 3 notificações será banido.") if getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE_COMMENT) ~= -1 then setPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE_COMMENT, getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE_COMMENT).."::"..comment) else setPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE_COMMENT, comment) end if getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE) < 0 then setPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE, 1) else setPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE, getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE) + 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(target).." foi notificad"..(getPlayerSex(target) == 0 and "a" or "o")..". Notificações setadas de "..(getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE) - 1).." para "..getPlayerStorageValue(target, BAN_STORAGE)..".") return true end end return true end1 ponto
-
Como configurar seu smudge
Alexclusive reagiu a WH47 por um tópico no fórum
Video-aula simples com algumas configurações de smudge. Peço desculpa pelo smudge mal feito e tal, fiz as pressas pra dar tamanho suficiente pra enviar o video haha link (youtube tirou a musica por direitos autorais e blablabla, então enviei pelo vimeo)1 ponto -
1 ponto
-
até hj n fizeram ainda?? uheueheuhe function onSay(cid, words, param, channel) function getPlayerReset(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end if (param ~= "dark" and param ~= "hellborn" and param ~= "supreme") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce digitou errado o nome da classe") return TRUE end local config = { darklvl = 20, -- level para resetar dark hellbornlvl = 30, -- level para resetar hellborn supremelvl = 50, -- level para resetar supreme vocationDark = 15, -- id vocação dark vocationHellborn = 16, -- id vocação hellborn vocationSupreme = 17, -- id vocação supreme lvlreset = 250, -- level apos resetar primeiras vocações lvlHellborn = 250, -- level apos resetar vocação sacred player = getPlayerGUID(cid), -- não mexa! reset = 50, pz = "yes", -- players precisam estar em protection zone para usar? ("yes" or "no"). battle = "yes", -- players deve estar sem battle ("yes" or "no") premium = "no" -- se precisa ser premium account ("yes" or "no") } if(config.pz == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa estar em Protection Zone para usar este comando.") return TRUE end if(config.premium == "yes") and (not isPremium(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Only players with premium account can use.") return TRUE end if(config.battle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce nao pode usar com battle.") return TRUE end if (param == "dark") then if (getPlayerReset(cid) >= 50) then if (getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 6 or getPlayerVocation(cid) == 7 or getPlayerVocation(cid) == 8 or getPlayerVocation(cid) == 14) then if (getPlayerLevel(cid) >= config.darklvl) then doPlayerSetVocation(cid, config.vocationDark) setPlayerStorageValue(cid, 897979, config.vocationDark) local hp,mana = getVocationInfo(config.vocationDark).gainhp*config.lvlreset,getVocationInfo(config.vocationDark).gainmana*config.lvlreset doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.lvlreset..", `experience` = "..getExperienceForLevel(config.lvlreset)..",`manamax` = "..mana..",`healthmax` = "..hp..",`health` = "..hp..",`mana` = "..mana.." WHERE `id` = "..config.player) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ser level "..config.darklvl..".") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ter promotion.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce precisa ter 50 resets ou mais para poder mudar de classe.") return TRUE end return true end if (param == "hellborn") then if (getPlayerReset(cid) >= 75) then if (getPlayerVocation(cid) == 15) then if (getPlayerLevel(cid) >= config.hellbornlvl) then doPlayerSetVocation(cid, config.vocationHellborn) setPlayerStorageValue(cid, 897979, config.vocationHellborn) local hp,mana = getVocationInfo(config.vocationHellborn).gainhp*config.lvlreset,getVocationInfo(config.vocationHellborn).gainmana*config.lvlreset doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.lvlreset..", `experience` = "..getExperienceForLevel(config.lvlreset)..",`manamax` = "..mana..",`healthmax` = "..hp..",`health` = "..hp..",`mana` = "..mana.." WHERE `id` = "..config.player) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ser level "..config.hellbornlvl..".") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ser Dark Hero.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce precisa ter 75 resets ou mais para poder mudar de classe.") return TRUE end return true end if (param == "supreme") then if (getPlayerReset(cid) >= 100) then if (getPlayerVocation(cid) == 16) then if (getPlayerLevel(cid) >= config.supremelvl) then doPlayerSetVocation(cid, config.vocationSupreme) setPlayerStorageValue(cid, 897979, config.vocationSupreme) local hp,mana = getVocationInfo(config.vocationSupreme).gainhp*config.lvlreset,getVocationInfo(config.vocationSupreme).gainmana*config.lvlreset doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.lvlreset..", `experience` = "..getExperienceForLevel(config.lvlreset)..",`manamax` = "..mana..",`healthmax` = "..hp..",`health` = "..hp..",`mana` = "..mana.." WHERE `id` = "..config.player) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ser level "..config.Supremelvl..".") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Voce precisa ser Hellborn Deathbringer.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce precisa ter 100 resets ou mais para poder mudar de classe.") return TRUE end return true end end ----------------------------------------- dica para galera que quer usar uma função para saber a quantidade de hp ou mana que o player vai ter em tal level: getVocationInfo(ID DA VOCATION).gainhp*LEVEL -- aqui vai pegar os dados la em vocations.xml e vai fazer a conta por exemplo: se no seu vocations.xml a VOC com ID 1 estiver: gainhp=5 e eu quero saber o total de hp que ela vai ter no LEVEL 10 então vai fazer essa conta getVocationInfo(1).gainhp*10 5*10 = 50 -- no level 10 a vocation com ID 1 vai ter 50 de hp para HP: getVocationInfo(ID DA VOCATION).gainhp*LEVEL Para MANA: getVocationInfo(ID DA VOCATION).gainmana*LEVEL ------------------------------------------------------------------- fiz um função para melhorar o intendimento: function getInfoStatus(vocation, type, level) return type == "health" and getVocationInfo(vocation).gainhp*tonumber(level) or getVocationInfo(vocation).gainmana*tonumber(level) end agora só usar para saber a quantidade de hp ou mana no tal level: por exemplo quero saber o life de knight(voc 4) no level 50 local hp = getInfoStatus(4, "health", 50) -- retorna quanto de hp o knight(voc 4) tem no lvl 50 ou se quiser saber a mana usa: local mana = getInfoStatus(4, "mana", 50) -- retorna quanto de o knight(voc 4) tem no lvl 501 ponto
-
Aqui: rateStaminaLoss = 1 -- o quanto perde a cada minuto online rateStaminaGain = 3 -- ele divide o quando vc ganha.. no caso, ele está dividindo por 3, então a cada 3 minutos off vai dar 1 min de stamina -Diminuia para recuperar mais rápido. rateStaminaThresholdGain = 12 -- ele divide o gain para a stamina premium (se passou acima do limite).. diminua para recuperar mais rápido. staminaRatingLimitTop = 40 * 60 -- o máximo de stamina staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 -- esse é para ser o mínimo staminaLootLimit = 14 * 60 -- o quanto que o player deverá ter para não ganhar loot rateStaminaAboveNormal = 1.5 -- não mexa. rateStaminaUnderNormal = 0.5 -- não mexa. staminaThresholdOnlyPremium = true -- deixe true para premium ter um limite maior (acho) Para deixar bem melhor, tente colocar 1 no Gain e 2 no threshold gain... ou pode colocar 0,1 acho1 ponto
-
Spell que atinja jogadores fora de nossa tela.
Duuhzinhow reagiu a meubk por uma questão
a magia não é só o efeito zipter, ela tbem teleporta os players, enfim: local newPos = {x = 1248, y = 728, z = 7} --pos pra onde sera levado o target local time = 20 --tempo pra teleporta devolta, em segs local function teleport(cid, pos) if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, pos)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 196) end end function onCastSpell(cid, var) for _, target in pairs(getPlayersOnline()) do local posRetorno = getThingPos(target) teleport(target, newPos) addEvent(teleport, time*1000, target, posRetorno) end return true end1 ponto -
Script Bugado
chateadoagr reagiu a MasterDino por uma questão
Se for so a funçao getCreatureHealth que nao tem no seu server entao ta ai: function getCreatureHealth(uid) local result = db.getResult("SELECT health FROM players WHERE id = "..getPlayerGUID(uid).."") return result:getDataString("health") end function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para saber a vida maxima de alguem diga !vida playername") return true end if isPremium(cid) then for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pid = getPlayerByName(param) if isInArray(tid, pid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nVida de [ " .. getCreatureName(pid) .. " ] atual: " .. getCreatureHealth(pid) .. "\nVida de [ " .. getCreatureName(pid) .. " ] máxima: " .. getCreatureMaxHealth(pid) .. "") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador " .. param .. " nao esta online ou nao existe") end end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Apenas jogadores VIP podem utilizar este comando para visualizar informações de outros jogadores.") end return true end1 ponto -
function getPlayerHealth(cid) -- by vodka doPlayerSave(cid) local PlayerInfo = db.getResult("SELECT `health` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid)) return PlayerInfo:getDataInt("health") end1 ponto
-
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
yoko reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.1 ponto -
Logo e Background Cliente Poketibia
Alexclusive reagiu a Kluivert por uma questão
Aqui manim ver se te agrada ! Logo: Bg 1: Bg 2: E também fiz um icone pra você1 ponto -
Como configurar seu smudge
Alexclusive reagiu a WH47 por um tópico no fórum
Faz tudo de acordo com o movimento da sign, e tenta não arrastar, tipo, vai clicando ao invés de segurar no botão do mouse, isso melhora hahah1 ponto -
Valeu cara ^.^ @UP - Pra quem não viu, tópico atualizado!1 ponto
-
Spriter... Scripter... Programador.... Mapper... Tudo eueuhehuhue to sozinho na equipe.1 ponto
-
1 - Frenvius 2 - Breno Neto 3 - Elder Dark1 ponto
-
Server Centurion V2 Super Editado
HenrikDiamond reagiu a tubercuculo por um tópico no fórum
Novos pokémons da 1ª até 4ª Geração. Todos pokémons Lendários da 1ª a 4ª Geração Novas sprites de Outfits e Veículos. Adicionados comandos como !buyvip, luz, correr. Adicionadas mais quest's total de 55 quest's 32 Free's 23 novas quest's vip's Novas cidade VIP com várias houses. Saffron e Cerulean unidas adicionando mais 34 houses no servidor. Os Pokemons da 1° a 4° Geração totalmente já distribuidos no mapa. Cliente Própio do Pokémon Centurion Editado , Com algumas Palavras em português. Rain System Bike System Car System Motocycle System +110 Pokes Adicionados Novos pokes espalhados no novo continente Pokes Johto espalhados Creditos:Cacaiu Permissão De Cacaiu Server V2 Editado: http://www.4shared.c...l?cau2=403tNull Client: http://www.4shared.c...l?cau2=403tNull Em Breve Postarei a V3.2 Credito Pel Server Cacaiu Pela Postagem Eu1 ponto -
[Modern AAC] Pokémon Online
VictorWEBMaster reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Então galera eu vi o modern do Avu que é muito bom resolvi edita-lo para pokémon arrumar samples e tals aquelas coisas e também o template é claro então ta ae. Para quem quiser baixa-lo link no fim do tópico. Print: Download: http://www.4shared.com/rar/jxrqjEON/POKEMON.html? Scan, Creio que o 4Shared quando agente dar upload ele automaticamente scanea o Arquivo. CREDITOS Avuenja and Junior0011 ponto -
Regicide Event
mkbrabsolute reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Olá galere do mal. Trouxe para vocês um sistema inovador, que muitos vão gostar. Do que se trata? Quem já jogou Age of Empires 2 Age of Kings e já batalhou no modo Regicídio deve saber mais ou menos como funciona. Explicação: São dois times. Um tem um rei e deve protegê-lo, o outro deve matar esse rei. O primeiro time (Protectors) deve matar todos do outro time para vencer, e o segundo time (Killers) devem matar o rei, como já dito antes. (Bônus) Função exclusiva: Se você for um Protector e dar Attack no King, ele passa a seguir você até você dar Attack nele novamente. Script: Instalando: Para controlar o evento, use os comandos: /regicide open -- Para abrir /regicide force -- Para iniciar o evento mesmo se não tiver o número maximo de players /regicide reset -- Para fechar o evento, caso dê algum problema. Caso alguém queira disponibilizar um vídeo ou o download de uma área (de preferência, de um castelo grande que incentive a war), por favor, faça isso, será retribuído. Créditos para Demonbholder, Skymagnum e Vodkart, que me ajudaram em algumas funções.1 ponto -
Tentei fazer um pé normal, com dedão... vai ter q ficar assim por enquanto =x1 ponto
-
Tem vagas sim, entre em contato via Skype - breno.ale21 (meu Skype) Novo zumbi -1 ponto
-
Guild System
homersapiens reagiu a BenitZz por um tópico no fórum
Versão:1.0 Versão de tibia:9.7+ Descrição:Eu estava vendo as guilds do servidor quando achei que deveria fazer um script para o dono da guild usar e saber o que está acontecendo. Features: - Ver quem está online em sua guild - Ver os comandos em sua guild TAG: <talkaction words="!guild;/guild" event="script" value="guild.lua"/> Script: data/talkactions/guild.lua local commands = [[[ -- Guilds Commands -- ] /disband - Deleta a guild /invite - Invitar um membro na guild /leave - Sai da guild /revoke - Tira o convite de membro para a guild /promote - Promove o membro da guild /demote - Tira a promoção de um membro da guild /passleadership - Passa o lider para outro membro /kick - Kika o membro da guild /nick - Adiciona um "guildnick" ao membro /setrankname - Muda o nome de algum rank da guild /setmotd - Muda a mensagem inicial da guild /cleanmotd - Limpa a mensagem inicial da guild]] function CountGuildMembers(GuildName) -- function by vodkart local count = 0 local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. getGuildId(GuildName) .. ");") if(lista:getID() ~= -1) then repeat count = count + 1 until not lista:next() lista:free() return count end end modaldialog5 = { title = "Guild Help", message = "Escolha o que você quer visualizar:", buttons = { { id = 1, value = "Ver" }, { id = 2, value = "Cancelar" }, }, buttonEnter = 1, buttonEscape = 2, choices = { { id = 1, value = "Membros Online" }, { id = 2, value = "Comandos" } }, popup = false } function callback5(cid, button, choice) if (button == 1) then if (choice == 1) then local players,str,GuildName = {},'',getPlayerGuildName(cid) if getPlayerGuildId(cid) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa estar em uma Guild.") return true end for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGuildName(cid) == GuildName then table.insert(players, cid) end end str = str .. "Membros total da guild: "..CountGuildMembers(GuildName).." Players.\n\nExiste "..#players.." Players online na sua guild:\n\n" for i = 1, #players do str = str.."\n["..getPlayerName(players[i]).."]["..getPlayerGuildRank(players[i]).."]" end return doShowTextDialog(cid, 2533, str) elseif (choice == 2) then str = commands doShowTextDialog(cid, 2529, str) end end end function onSay(cid, words, param) if getPlayerGuildId(cid) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não está em nenhuma guild.") return true end addDialog(modaldialog5, 1005, cid, callback5); return true end Como usar: Digite /guild e descubra. Créditos: Vodkart Comedinha1 ponto -
Ola Boa Tarde, Alguem Poderia Me ajudar com um script Assim, supondo um paladin esta usando um determinado bow, e pegou os skill, fist 60 e dist 90 , queria que o bow fosse attacando mais rapido conforme ele up os skill fist e dist alguem pode me ajudar REP + Desde ja Obrigado xD ;1 ponto
-
1 ponto
-
Source Ytc + Source Client Flash Cipsoft
KyoGron reagiu a cristofermartins por um tópico no fórum
Venho aqui depois de muitos pedidos postar as sources do YTC(2010). Não darei suporte nem explicarei duvidas sobre o codigo, lembrando que o codigo em si não está muito bom. Funciona com Delphi 2010, XE, XE2. E também, vim postar as sources do Client Flash da Cipsoft. Essa source é da epoca do lançamento mas deve servir para alguma coisa(como entediamento do dat, protocolo). Source YTC: http://www.mediafire.com/?tqq20gqott08i7i Source Flash Client: http://www.mediafire.com/?5zkz5upys44hbay Boa sorte Jovens padawans do Forum!1 ponto