Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/15/13 em %

  1. Eai galerinha..tudo bem? Hoje estou aqui para postar o dowload do meu servidor (pokémon mysterion) que esteve online durante as férias desse ano. Bom o caotic tinha postado a versão dele, com level system e varias coisas no otClient de inovador, porém muitos não gostarao do level system e resolvi posta a minha versão. OBS: o servidor está com mapa do PDA, voces podem pegar o mapa do caotic e usarem no meu servidor sem poblema, porque eu que fiz ele e e adpatei para o servídor. OBS²: O servidor esta com uns erro de "Duplicate move event found" Ao ligar, relaxa..isso é normal..é do icone porque tipo, você joga o icone no chão e puxa ele pra bag voltando icone e não em bag, eu não consegui adpta o systema de uniqueItem com o do icone por isso fica esses "errinho" ao iniciar. OBS³: o Systema de icone está dando para volta para ball, porém na proxima versão irei retirar isso e decha pra sempre icone (menos bug). E o ultimo OBS: irei atalizar o servidor sim, porém com sem preça, a proxima versão já estara o mapa do pokémon mysterion (se eu achar..) e alguns ajuste nos systema. Bom, estou sem tempo para postar informações O oque contém no servidor? TUDO que à no PDA v1.9.1 + minhas edicações. icone system, editações em script etc etc. Uma print para vocês terem noção doque estão abaixando. enfím, o dowload ! http://www.4shared.com/rar/91igaENK/Server.html? E Também a proxíma versão talvez pode demorar para sair, porque a escola está pegando muito pesado huaha, intão tenho que me dedica meu tempo todo aos estudos para ser alguem na vida (ihuul), a proxima atalização talvez demore ou não para sair, mais não depedem de min, já di a base abaxem e faça as proprías editações ! credítos. Slicer (por ter me ajudado em boa parte dos SCRIPT, e a basê "PDA V1.9.1) Eu Brun123 (poke DASH)
    9 pontos
  2. Bom Não sei se é a área correta para este tópico, peço que movam se for o caso... Bom vamos la vou por para vcs os icones da 1° e 2° geração + shinys completos do pxg... Download: Tópico que pode ajudar a adicionar os icones: Créditos:
    2 pontos
  3. Nova Outland Outland Fire (South). Prints:
    2 pontos
  4. Omega

    Ultimate Survival

    A pedido do vinnevinne, fiz esse mod, daí achei bem legal e resolvi postar fora do tópico Peça Aqui o Seu Sistema/Evento. Informações O jogador irá puxar uma alavanca, caso não tenha usado em um certo tempo (configurável) e não haja ninguém já dentro da arena, ele será teleportado e a arena irá iniciar em 10 segundos A arena deve ser quadrada de 10 x 10 a 12 x 12 para garantir que ocorra como planejado! Na arena, a primeira wave de monstros (configurável) será invocada após os 10 segundos. Quando o jogador matar o último monstro, ele receberá uma mensagem que a próxima wave começará em 5 segundos Caso ele chegue na última wave, ao matar o último monstro ele será teletransportado de volta ao seu templo, com uma medalha personalizada e seus prêmios (configuráveis) Caso ele morra em alguma wave, ele será teleportado para o templo, não morrerá e poderá ganhar prêmios configuráveis Todas as waves são configuráveis (prêmios, quantos e quais monstros) O máximo de monstros por wave é 55, mas não recomendo deixar acima de 30 Testado em 8.6 Código Arquivo Ultimate Survival.xml na pasta mods Screenshots Configuração Primeiramente, crie uma arena quadrada 12 x 12 no seu mapa. Evite muitas construções como pilares ou estruturas que impeçam o respawn Em seguida, pegue a posição do CANTO SUPERIOR ESQUERDO dessa arena e coloque as coordenadas aqui: posi = {x=x, y=y, z=z} Pegue a posição do CANTO INFERIOR DIREITO dessa arena e coloque as coordenadas aqui: posf = {x=x, y=y, z=z} Configurando as waves: waves = { [1] = {monsters = {'dragon', 'dragon lord'}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 2148, amount = 1, money = 100}}, Você deve inserir os nomes dos monstros que serão invocados entre aspas (aleatoriamente), quantos serão invocados (count) e as recompensas que o jogador irá ganhar se morrer nessa wave (deixe tudo como false se não quiser que ele ganhe recompensas ao morrer nessa wave) A posição de entrada do jogador na arena deverá ser editada aqui: posc = {x=109, y=215, z=7} exhaust é o tempo que ele deverá esperar para entrar novamente na arena final_reward são as recompensas que ele ganhará ao terminar a arena Finalmente, a alavanca no mapa deverá ter action id 4599
    1 ponto
  5. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor GabrielTxu 3.2 Final version Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html • Creditos • Eu Kalvin Zeref Shirou Bhoris
    1 ponto
  6. Slicer

    Adicionando novas spells - PDA

    Ola galera hoje trago para vocês um tutorial de como adicionar novas spells aos pokemons em um servidor 'PDA'... Tutorial feito a pedido do usuario: @josegremista Importante: Antes de começar gostaria de deixar claro que criar uma nova spell em um servidor de pokemon eh totalmente diferente que criar uma spell em um servidor de tibia, as spells de pokemon são criadas em lib/pokemon moves.lua e não na pasta spells como no tibia... A pasta spells vai simplismente 'chamar' as spells feitas na pasta lib. Vão em lib/pokemon moves.lua e achem isso.. Caso estejam usando meu servidor: --/////////////////////// PASSIVAS /////////////////////////--Caso usem outro tipo de 'PDA', vão ao final do script e achem isso: end return true end E entao adicionem um outro 'elseif'... elseif spell == "xxxx" thenOnde "xxxx" é o nome da nova spell... E então embaixo disso, criem o script da nova spell.. Exemplo: local pos = getThingPosWithDebug(cid) doMoveInArea2(cid, 91, inferno1, FIREDAMAGE, 0, 0, spell) addEvent(doDanoWithProtect, math.random(100, 400), cid, FIREDAMAGE, pos, inferno2, -min, -max, 0) Importante: Caso usem meu servidor, aconcelho a olharem o arquivo lib/newStatusSyst.lua, la estão todas as funções de dano do servidor... Importante: Não coloquem areas de spells nesse arquivo! As areas de spells devem ser colocadas em lib/areas.lua, para deixar o outro script mais organizado... Depois de criado o script da spell, vão em lib/configuration.lua e achem a tabela movestable, e então adicionem a nova spell nos pokes q vocês quiserem... No meu 'PDA' usem: move1 = {name = "xxxx", level = aa, cd = bb, dist = cc, target = dd, f = ee, t = "yyyy"},Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = level que o poke/player precisa ter para usar a spell, bb = cd, tempo de espera, para usar a spell denovo, cc = distância minima que o poke tem q tar pra usar a spell, dd = coloquem 1, caso precise ter um target pra usar a spell, ou coloquem 0, caso não precise de target pra usar a spell, ee = esse é o 'dano' da spell, esse valor vai ser usado na formula final de dano de cada spell -caso seja uma spell que não tem dano coloquem 0-, "yyyy" = é o 'tipo' da spell -"grass", "water", "fire"...- Caso usem outro tipo de 'PDA' usem: move1 = {name = "xxxx", level = aa, cd = bb, dist = cc, target = dd},Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = level que o poke/player precisa ter para usar a spell, bb = cd, tempo de espera, para usar a spell denovo, cc = distância minima que o pokemon tem que tar pra usar a spell, dd = coloquem 1, caso precise ter um target pra usar a spell, ou coloquem 0, caso nao precise de target pra usar a spell Importante: caso usem outro tipo de 'PDA' o dano e o 'tipo' da spell ficam em lib/moves.lua... ["xxxx"] = {f = aa, t = "yyyy"}, Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = esse é o 'dano' da spell, esse valor vai ser usado na formula final de dano de cada skill -caso seja uma skill que n]ao tem dano coloquem 0-, "yyyy" = é o tipo da spell -"grass", "water", "fire"... Depois de feito isso, vão em spells/ps/ e copiem algum arquivo la e mudem o nome para o nome da sua nova spell e depois abram esse arquivo e mudem isso: docastspell(cid, "xxxx")Onde "xxxx" é o nome da spell... Depois abram o arquivo spells/spells.xml e adicionem uma nova linha... <instant name="xxxx" words="yyyy" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/xxxx.lua"></instant>Onde: "xxxx" = nome da nova spell, "yyyy" = vocês colocam "spellYYY" onde "YYY" eh o proximo numero em sequencia, olhem a ultima spell adicionada q vocês vão intender... E por ultimo, vão em monster/pokes/ e adicionem a spell nos pokemons que vocês quiserem... <attack name="xxxx" interval="yyyy" chance="zzzz" range="aaaa"/>Onde: "xxxx" = nome da spell, "yyyy" = de quanto em quantos, milésimos de segundos -1s = 1000-, o pokemon tentara usar a spell, "zzzz" = a chance do pokemon conseguir usar a spell, "aaaa" = distância minima pro pokemon começar a usar a spell Pronto, espero q vocês gostem do tutorial. Qualquer erro ou se faltou alguma coisa me avisem para eu editar o post ^^
    1 ponto
  7. HadesBR

    Yurots 1.2 (sem edição)

    Yurots 1.2 Não tem muito o que falar do server, mapa simples, Yurots versão 8.10 atualizado para versão 8.60 sem editar, A distro é TFS 0.4 mas coloquei o download só da pasta data caso queira usar outra, quem ja jogou conhece, quem não viu, vale a pena conferir. Ótimo para editar pois é bem leve, apesar de alguns bugs no mapa que são simples. Download completo Download (somente a pasta Data) Creditos: •TFS Team •God Bon
    1 ponto
  8. TioItachi

    Hiraishin Kunai

    --Removido--
    1 ponto
  9. Oneshot

    Algumas Fórmulas Úteis

    Como normalmente vejo dúvidas sobre fórmulas de dano, seja com magias ou com armas, seguem abaixo algumas fórmulas úteis para orientação nesses casos. COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC Essa é uma das fórmulas que mais trazem dúvidas de funcionamento, seu uso se dá da seguinte maneira: E seu funcionamento também é muito simples: Você pode ou não definir os valores de minl, maxl, minml, maxml. Caso você não os declare, eles tomam valores configurados por padrão no arquivo config.lua COMBAT_FORMULA_SKILL Ela não é geralmente usada mas é bastante complicada de entender. O problema dessa fórmula é sua interpretação, porque simplesmente muitos acham que o dano que entra no cálculo do max significa o ataque da arma equipada. Mas, na verdade, significa o dano aleatório que arma causaria fisicamente. COMBAT_FORMULA_DAMAGE Essa é super simples de entender, pois é a fórmula que não é influenciada por nada.[/font][/size] MAX WEAPON DAMAGE E por último, mas não menos importante, a fórmula do dano físico usada na maioria dos servidores. Vale lembrar que o attackFactor gira em três modos: BALANCED = 1.2 DEFENSE = 2 ATTACK = 1
    1 ponto
  10. Ola pessoal estou em dúvida em de que base usar,eu gostaria de uma base que contenha "Configurations" e espaço suficiente para 1,2,3 Geração e novos itens e coisas novas...enfim me deparei que nenhum servidor novo contem isto e sobre espaço para novas atualizações então pensei,pensei e pensei e lembrei que os servidores mais antigos deveriam ter bastante espaço e estava certo "erondino,pokemon dash,entre outros" todos tem um bom espaço para adicionar itens e pokemons enfim me deparei com um problema,que na pasta *data-lib* não contem o Configurations que e o melhor modo para ajeitar os moves e e o unico geito que sei usar e não contem no servidor me disseram que para mexer com isto seria na pasta *data-talkactions* se alguem souber como substituir o Talkactions por Configurations Porfavor responde ae ira ajudar muito..
    1 ponto
  11. JonatasLucasf

    Opções do comando /attr

    Galera, todos que já mexem com OTServ a um tempinho sabem que o comando /attr serve para alterar objetos no server sem precisar ter que derrubar ou da reload ele para poder mudar-la. Para usar ele é bem simples, basta usar virado para o "alvo" que no caso é o player ou algum item, ok vamos as opções do comando: Opções para se usar em items: Opções para se usar em players: Sempre que for usar o comando você deve informar para qual numero você irá alterar, exemplo: /attr group 5
    1 ponto
  12. HumpnieHumbert

    [Encerrado]Fairy Tail Online - FTO

    Olá, tudo bem? Há quase dois anos o "Fairy Tail Online" foi desativado por tempo indeterminado, algumas coisas resultaram nisso, como por exemplo a desmotivação da equipe e brigas internas, além de passarmos por diversos problemas no processo de criação do jogo. É com uma grande felicidade que venho anunciar a volta do projeto! Sim, hoje o "Fairy Tail Online" está de volta, então iremos deixar algumas informações sobre o mesmo: - Jogo feito do zero; - Novas ideias; - Equipe experiente; - Novos recursos; - Melhor organização. Além de tudo isso nós temos algumas novidades que serão divulgadas futuramente, contudo, desculpem-nos pela demora para a retomada do projeto. Então, é isso...Acompanhem!
    1 ponto
  13. Gabriel Couto

    [Jovem Zare] Episódio #1

    [Jovem Zare] Episódio #1 É dia, faz calor. É a hora de sair para a aventura, e Zare, um jovem adolescente, iria sair para se aventurar mundo afora. Pegou sua mochila e lança e saiu andando pela cidade. Pelo calor do momento, vários outros aventureiros estavam na cidade. A cidade passava por reformas, mas o piso de pedras de paralelepípedo parecia que nunca seria trocado, mas quem reclamava isso? A melhor opção era descer bueiros, procurar dinheiro perdido para juntar! Sim, muita gente esquecia ou guardava coisas pouco valiosas no bueiro, valia à tentativa sair procurando por aí. O subsolo da cidade era muito úmido, não existiam paredes, só o barro do chão e do lado. Era um local escavado, e Zare começou a temer, pois ouvia ruídos, temia o caminho à frente, assim como a problemática que seria o local ruir e trancá-lo por lá. Apesar do dia quente, o local lamacento e pedregoso era frio. Pela pouca iluminação, teve que usar uma tocha, e o calor da chama foi um alívio naquele momento. Mas a tremedeira continuava; não pelo clima, mas pelo medo do que iria encontrar no seu caminho. Aventura realmente não era seu maior ofício. Após uma hora andando, havia matado alguns ratos que o atacara, e havia encontrado um pouco de dinheiro perto de uma corda, a qual levou junto em sua mochila. Congelou, ouvia gritos; sim, alguém estava gritando à poucos metros, eram uivos de dor de alguém que poderia ter sido atacado por alguma coisa. “Não seriam os ratos, com certeza?” perguntou-se em sua mente, mas o escuro o impedia de ver, foi se aproximando..
    1 ponto
  14. BabyLoiz

    PokeBadAss Voltando Com Tudo!

    Olá, já fiz um post apresentando meu servidor, mas faz muito tempo, pois eu tinha desistido do projeto, mas agora que minha conta no pagseguro confirmou, me animei de volta em colocar on, mas antes de postar links vamos falar sobre o ot? Em Beta (teste) Dentro de 2 semanas saíra do beta e sera resetado Os 3 tops do beta serão premiados na oficial open Temos vagas para 3 tutores, precisando passar por perguntas ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Agora vamos aos sytems? Tv Fly/Surf/Ride/Tp Icon Sem level Ot cliente ou não para aqueles que tem pc com menor qualidade Fishing apenas com roupa de pesca Clã Shinys com resp aleatorios Ilhas de Jhoto Addon Outlands Quest para as box 1,2,3 e 4 e a shiny box Nickname Boost Limite de 6 Pokémons Bom o resto eu não preciso citar, pois o resto é irrelevante! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Agora vamos aos links? Facebook: https://www.facebook.com/Pokebadass Xtibia: http://brazil.otservlist.org/ots/1475276 Ot Cliente: http://zip.net/bwk9vs Cliente normal: http://zip.net/bwk9vs ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, UM ABRAÇO A TODOS E VEJO VOCÊS NO MEU SERVIDOR!
    1 ponto
  15. Omega

    The Blood Festival

    Resposta ao tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/218216-pedido-evento-fraghora/ Informações É um evento simples: quem mata mais durante a duração do evento, ganha os prêmios Intervalo entre uma execução e outra configurável Duração configurável Feito em mod (porque é mais fácil de instalar) Vem com comando informativo sobre o evento Testado em 8.6 Código Crie um arquivo chamado Blood Festival.xml na sua pasta de mods com o seguinte código: Configurações Configuração padrão: 1 hora de duração e 4 horas entre o início de cada evento A duração, os prêmios e a opção de contar somente frags unjust são feitas na primeira parte do código, chamada blood_config O intervalo de execução entre os eventos vem como padrão 4hs (14400000 milissegundos). Esse intervalo pode ser modificado nessa parte: Screenshot OBS.: Sim, eu uso muito mal o paint. Mas o script funciona.
    1 ponto
  16. Omega

    Exori com turnos

    Fórmulas Úteis. Use esse tutorial pra entender as fórmulas que você precisar. Quanto ao seu "exori gran", aqui vai um que vai dar esses 5 danos igualmente distribuídos e a fórmula está bem evidenciada. Mas o problema é que vai dar na mesma área sempre, não importa se o cara se mover.
    1 ponto
  17. Tópico reportado para moverem
    1 ponto
  18. Jeffer000

    [Encerrado] (Pedido) Npc Saffari

    é só trocar doTeleportThing(cid, SafariEnter) por local pos = {x=1333,y=1470,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado doTeleportThing(cid, pos)
    1 ponto
  19. Bom, pra você mudar o lv máximo dos pokémons, você teria que mudar as seguintes tabelas: fastexptable mediumfastexptable slowexptable mediumslowexptable e ir adicionando mais 'valores', que correspondem aos levels. Por exemplo, na tabela 'fastexptable', no final está assim: [99] = 6209913, [100] = 6400000, [101] = 999999999} Isso mostra que o lv máximo é 100. Para adicionar mais valores a essa tabela, e consequentemente o lv máximo, você deve seguir o modelo dos anteriores. Por exemplo: Level máximo é 105 [99] = 6209913, [100] = 6400000, [101] = 6450000, [102] = 6455000, [103] = 6455000, [104] = 6455000, [105] = 999999999} Colocar o level máximo 1000 é algo extremamente cansativo e demorado. Por isso, infelizmente não conseguirei sanar seu pedido totalmente (no caso, lv máximo = 1000). Porém, como uma ajuda (espero que ajude), aqui está uma tabela onde o lv máximo dos pokémons é 300: EDIT: Meu spoiler bugou (pela 2ª vez --') então aqui está o tópico que contém um level tables.lua com lv máximo = 300: http://www.xtibia.com/forum/topic/191860-max-lvl-dos-pokemon-poketibia/ Créditos à notle2012. Desculpe qualquer coisa.
    1 ponto
  20. Xanpsw

    [GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

    só um errinho no Website Version 0.0.4 V2.0 no donate.php na linha 714 está: <input type="hidden" name="item_valor_1" value="' . $item_valor_1. '">'; substitua para <input type="hidden" name="item_valor_1" value="' . $_POST["item_valor_1"]. '">'; pois assim no pagseguro ele vai conseguir pegar o valor da compra. sem isso ele tava dando erro de preencher o valor no checkout. Site muito bom, se eu achar mais bugs e conseguir arruma posto aqui.
    1 ponto
  21. se voce presta atençao no meu tutorial isso ja ta adicionado! *Depois voce volta no Banco de Dados e vai na aba players e em cada char vai ter uma opçao escrito assim "save" vai ta "1" deixa "0" Deixando "0" o char nao salva nada!
    1 ponto
  22. Tutorial: Cada Conta Voce pode Criar 15 Chars obs: Eu nao sei quantos chars voce quer no seu ot intao eu coloquei para ser criada 60 char faz o seguinte: Cria 4 contas nessas 4 contas voce cria 15 chars que é o limite que eu Citei a cima /\ e Depois de cria 4 contas com 15 chars cada uma , Voce vai no banco de Dados e altera o account/password para 1/1.2/2.3/3.4/4 < cada conta vai ter 15 chars. *Apos ser criados 4 contas vai no . Config.lua e altera isso: *Depois Disso vai no Globalevents.xml e deleta isso *obs: Deleta tudo que Salva no Seu server se tem algum script que ao logar salva os players qualquer coisa que salva deleta *Depois voce volta no Banco de Dados e vai na aba players e em cada char vai ter uma opçao escrito assim "save" vai ta "1" deixa "0" OBS: Usa esse Server mesmo Fridaywar como base que funciona lgl nele Fez tudo isso vai funcionar 100%
    1 ponto
  23. Lordbaxx

    Pokémon Mysterion [Dowload] !

    GabrielTxu Se Acha Pakas Mel Dels --' Nunca Vi, 15 anos, só pq faz uma bosta cheia de bug "Pokemon Skyfall" se acha mais que todo mundo, cansei ate de ver esse nome, Muito Lixo, Cara Voçê não é mais do que ninguém FDP Se te cato na rua te do um sacode Pode Dar Ban Se quiser _|_ pra vc E vê se perde o "Orgulho" Seu Lixo Se liga porai Andando Sozinho NUUUUUUUB TXUU LIIXXOOO Muitas Pessoas Acham Isso só falta montar um site dedicado a falar as merdas q vc faz e seu orgulho Fela da Puta
    1 ponto
  24. viniciusdrika

    ShowOff Vinny .

    fiz essa parte do mapa, ela é uma pequena saida da cidade a esquerda, a "torre" é o ginasio da cidade, está parecendo umas ruinas mas la dentro é tudo novo e bonito é um bom lugar para duelo e amedronta quem for no local, na entrada da "torre" está "fechado" tera que ser desevendado o misterio para abrir e poder duelar com o Lider da Cidade . é uma historia fora do pokemon que podera ser feita no servidor que pediro para min, tentei fazer algo diferente e bonito .
    1 ponto
  25. qui bom que gostarão! E não sei se vai dar para ataliza o serv, 4° bimestre necessito tirar 9~10 em todas materia pra passar (meio que impossivel, só me dedicar). intão meu tempo até o fim do ano irei me dedicar aos estudo !
    1 ponto
  26. bizinho

    [PARTICIPE] Assinatura da Semana #91

    pouts... perdi! olha isso os cara td fera!!
    1 ponto
  27. Mophus

    [PARTICIPE] Assinatura da Semana #91

    boa sorte a todos, #partiu #vencer #91
    1 ponto
  28. Beeki

    Abrir ot com ./theforgottenserver&

    tem que compilar o servidor com permissão root, leia meu tutorial http://www.xtibia.com/forum/topic/221374-compilando-e-rodando-otserv-em-linux-ubuntu-1204/ . Aproposito, sessão errada! Movido.
    1 ponto
  29. zipter98

    [Encerrado] (Bug) Tele.Lua

    Pelo que vi aqui, troque esta parte: local places = { [1] = {name = "Celadon", id = 1, sto = 897534}, [2] = {name = "Saffron", id = 2, sto = 897530}, [3] = {name = "Cerulean", id = 3, sto = 897531}, [4] = {name = "Lavender", id = 4, sto = 897532}, [5] = {name = "Vermilion", id = 5, sto = 897536}, [6] = {name = "Fuchsia", id = 6, sto = 897533}, [7] = {name = "Cinnabar", id = 7, sto = 897538}, [8] = {name = "Viridian", id = 9, sto = 897535}, [10] = {name = "Pewter", id = 10, sto = 897537}, [11] = {name = "Pallet", id = 12, sto = 897537}, [12] = {name = "Silver", id = 13, sto = 897540}, [13] = {name = "Brass", id = 14, sto = 897540}, [14] = {name = "Indigo", id = 15, sto = 897540}, [15] = {name = "Storm", id = 16, sto = 897540}, [16] = {name = "Golden", id = 17, sto = 897540}, [17] = {name = "Coliseu", id = 18, sto = 897540}, } por esta aqui: local places = { [1] = {name = "Saffron", id = 1, sto = 897530}, [2] = {name = "Cerulean", id = 2, sto = 897531}, [3] = {name = "Lavender", id = 3, sto = 897532}, [4] = {name = "Fuchsia", id = 4, sto = 897533}, [5] = {name = "Celadon", id = 5, sto = 897534}, [6] = {name = "Viridian", id = 6, sto = 897535}, [7] = {name = "Vermilion", id = 7, sto = 897536}, [8] = {name = "Pewter", id = 8, sto = 897537}, [9] = {name = "Pallet", id = 9}, [10] = {name = "Cinnabar", id = 10, sto = 897538}, [11] = {name = "Golden", id = 14, sto = 897540}, [12] = {name = "Silver", id = 12, sto = 897540}, [13] = {name = "Brass", id = 13, sto = 897540}, [14] = {name = "Indigo", id = 14, sto = 897540}, [15] = {name = "Storm", id = 15, sto = 897540}, [16] = {name = "Coliseu", id = 17, sto = 897540}, }
    1 ponto
  30. paulgrande

    Barulho de moto no OTC

    Assim eu não sou um ótimo sonoplasta, mas deu pra fazer alguma coisa com umas 10 linhas de script e o som de uma moto que eu cortei. só não posto um vídeo porque não to conseguindo gravar com som ta saindo uns ruídos estranhos na gravação mais mesmo assim meu script a moto tem som pra Idle pra aceleração e pra ignição se eu conseguir gravar eu posto junto com o script base porque não vou usar isso pra bosta nenhuma '-' consegui gravar com o som mais ou menos por algum motivo desconhecido quando tento gravar começa dar interferencia no som e ele fica muito mais muito feio e com ruidos estranhos :s POG pra iniciar o som de movimento quando começa andar: function onTryMove(cid, fromPos, toPosition) if(not isCreature(cid)) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 30706) == 1 then local pspeed = getCreatureBaseSpeed(cid) doChangeSpeed(cid, 20) doSendMagicEffect(fromPos, 2) if getPlayerStorageValue(cid, 30707) == 0 then pauseSound(cid) sendSound(cid, "MotoD.mp3", true) setPlayerStorageValue(cid, 30707, 1) end return true end end POG pra parar o som da moto andando e ativar o som de IDLE: function onThink(cid, interval) local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if getPlayerStorageValue(cid, 30706) == 1 then if idleTime > 500 then if getCreatureSpeed(cid) > getCreatureBaseSpeed(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 30707, 0) doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid) - getCreatureBaseSpeed(cid))) if getCreatureBaseSpeed(cid) == getCreatureSpeed(cid) then pauseSound(cid) sendSound(cid, "MotoI.mp3", true) end end end end return true end Codigo que ativa o sistema isso tava em uma talk if getPlayerStorageValue(cid, 30706) == 0 then setPlayerStorageValue(cid, 30706, 1) sendSound(cid, "MotoS.mp3") sendSound(cid, "MotoI.mp3", true) else setPlayerStorageValue(cid, 30706, 0) pauseSound(cid) end music.rar
    1 ponto
  31. Robinhoood , ja está na hora de atualizar o serv e quem acha falaa ae , pois hoje e dias das crianças . Agradeço Abrasos irmao .
    1 ponto
  32. Veja se é isso mesmo que você quer. Testei aqui e funcionou perfeitamente. #EDIT: Dei uma pequena alterada no script, deixando mais claro onde se deve mudar o cooldown do Revive. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cd = 10 --CD do Revive (10 = 10 segundos, 20 = 20 segundos, etc). Não precisa alterar mais nada! if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar revive em pvp.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 5552) > os.time () then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 5552) - os.time ().." segundo(s) para usar Revive novamente.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar revive em pvp.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 end -- if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 5552, os.time () + cd) doCureBallStatus(item2.uid, "all") cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 return true end end return true end
    1 ponto
  33. Gabriel Couto

    [Jovem Zare] Episódio 2

    Episódio 1: http://www.xtibia.com/forum/topic/221478-jovem-zare-episodio-1/ [Jovem Zare] Episódio 2 ...mas o escuro o impedia de ver, foi se aproximando, ainda tentando imaginar o que seria. Acendeu novamente sua tocha e encontrou seu destino: havia uma aranha, de cores vivas, amarela e verde, em cima de outro homem. A pele do braço, que antes segurava um pequeno machado, estava em carne viva: Seria efeito de um veneno?! - Socorro! Mate isso, por favor! – gritou o homem Atirando sua lança, Zare acertou a aranha quase no meio. A força foi tão grande que prendeu a lança com a aranha agonizante ao chão de terra. Correu para ajudar o ferido, deixando a aranha morrer aos poucos. - Não estamos muito longe da saída desse bueiro, eu vou te levar para um curandeiro! – disse Zare - Ob-brigad-do amigo! C-cuid-dado com meu b-braço, p-pode te at-tingir! O jovem Zare pegou sua lança, deixando a aranha morta ao chão e foi carregando o homem que salvara, pelo menos até o momento, através do bueiro. Matou mais alguns ratos, que atacavam humanos nessa época de calor, e conseguiu subir por uma escada improvisada, voltando ao perímetro da cidade, onde se chocou uma mulher, que corria e gritava em sua direção..
    1 ponto
  34. Alexclusive

    [Jovem Zare] Episódio #1

    O começo da historia do Tibia! hehe Ta interessante...ele vai ver um rotworm agora? Continue postando...
    1 ponto
  35. Stigal

    [Source] Naruto Shinobi Online

    Conteudo: Source Naruto Shinobi (By RobinHood) Criado por: Lks e sua equipe. Liberado por: Beeki Re-Upado por: Stigal Complementos: Junto com a sources vem Server+Modern Acc Para Narutibia! Topico Do Servidor: Click Aqui! - Link Download: (4Shared) - http://www.4shared.c...ce_NTO_Sh.html? Scan - Click Aqui! - Atenciosamente, Stigal.
    1 ponto
  36. Bem, na seção de tutoriais, um cara postou esse tibia.pic editor, porém ele não funciona até as versões mais recentes... Esse aqui funciona! Video aula de como fazer em poucos passos... PS: Assista pelo youtube em Hight Definiton para melhor visualizar! Video deve estar com qualidade não muito boa, pois ainda esta sendo avaliado! Um pequeno resumo de como fazer: Se mesmo assim não conseguir, tem um arquivo no download que explica como fazer... Links Para download MegaUpload 4Shared SpeedyShare Se preferir está em anexo também SCAN AQUI Créditos Alisson Lyneker Schiavinato Pic Editor By Alisson Lineker - reUpload by Schiavinato 2010 - Xtibia.com.rar
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...