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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/10/13 em todas áreas
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Va na conf.lua do seu ot e procure pela linha --> newPlayerTownId = 1 O numero 1 e a ID da cidade no meu ot o ID 1 e saffron se em seu ot for diferente os IDS e so e trocando ali ate achar!2 pontos
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Download: MediaFire Scan2 pontos
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Forge System
Arisen Trapzer reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
ADVANCED FORGE SYSTEM O SISTEMA DE CRIAÇÃO DE ITENS PARA SEU SERVIDOR Creio que muitos já conhecem o sistema de forja criado por mim, acontece que o código já estava um pouco obsoleto, então resolvi reescrever ele do 0. Simplesmente consiste em um sistema de criação de itens avançado que ressuscita um pouco do RPG perdido nos servidores de hoje em dia. O jogador poderá criar itens através de forja, agindo como um verdadeiro ferreiro medieval. Adiciona itens em cima de uma bigorna previamente colocada no mapa e com um martelo cria um item totalmente novo. CARACTERÍSTICAS DA VERSÃO FINAL: - Configuração intuitiva e fácil de compreender; - Mini-tutorial auxiliando criação de novas receitas; - Receitas podem conter até 250 itens diferentes com suas respectivas quantidades; - Sistema inteligente que identifica uma receita em qualquer ordem; - Código totalmente orientado a objetos; - Possibilidade de configurar diferentes requerimentos, diferentes skills, magic level e level Há dois modos de instalar o Advanced Forge System, o primeiro é seguir os passos deste tópico e o segundo e baixar pasta data/ anexada no tópico com os arquivos em seus respectivos diretórios, precisando apenas o registro das chaves nos arquivos XML. Escolha o modo que mais convém a você. Crie um arquivo em data/lib chamado forgesystem.lua e cole o conteúdo abaixo: --[[ ADVANCED FORGE SYSTEM FINAL Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- RecipeHandler = { itemtype = 0, items = {}, level = 1, maglevel = 0, skills = {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0} } Forge = { type = nil, position = nil, magicEffect = CONST_ME_MAGIC_GREEN, messages = { class = MESSAGE_STATUS_DEFAULT, success = "You have successfully forged a %s.", needskill = "You don't have enough %s to create a %s.", needlevel = "You need level %s to create a %s.", needmaglevel = "You need magic level %s to create a %s." } } function RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) local obj = { itemtype = (itemtype or 0), items = (items or {}), level = (level or 1), maglevel = (maglevel or 0), skills = (skills or {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0}) } table.insert(Recipes, obj) return setmetatable(obj, {__index = self}) end function RecipeHandler:setItem(itemtype) self.itemtype = (itemtype or 0) end function RecipeHandler:setRecipe(...) self.items = {...} end function RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) table.insert(self.items, {itemid, amount}) end function RecipeHandler:setSkill(skillid, value) self.skills[skillid] = value end function RecipeHandler:setLevel(value) self.level = value end function RecipeHandler:setMagLevel(value) self.maglevel = value end function RecipeHandler:check(position) local match = false for n, item in ipairs(self.items) do local thing = getTileItemById(position, item[1]) if thing.uid > 0 and math.max(1, thing.type) >= item[2] then if n == #self.items then match = true end else break end end return match end function RecipeHandler:get(position) if self:check(position) == true then return setmetatable({type = self, position = position}, {__index = Forge}) end return false end function Forge:create(cid) if self.type.itemid == 0 then print("[FORGE SYSTEM - ERROR] ATTEMPT TO CREATE A RECIPE ITEMID 0") return end local status = true if(cid) then if getPlayerLevel(cid) < self.type.level then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needlevel:format(self.type.level, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end if getPlayerMagLevel(cid) < self.type.maglevel then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needmaglevel:format(self.type.maglevel, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end for skillid, value in pairs(self.type.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then status = false doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needskill:format(SKILL_NAMES[skillid], getItemNameById(self.type.itemtype))) break end end end if status == true then for _, item in ipairs(self.type.items) do local thing = getTileItemById(self.position, item[1]) doRemoveItem(thing.uid, item[2]) end doSendMagicEffect(self.position, self.magicEffect) doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.success:format(getItemNameById(self.type.itemtype))) doCreateItem(self.type.itemtype, self.position) end end dofile(getDataDir() .."/lib/recipes.lua") Crie um arquivo em data/lib chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo: ---------------------------------------- -----** TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO **----- ---------------------------------------- --[[ O 'ADVANCED FORGE SYSTEM' é muito fácil e intuitivo de configurar, você só precisa chamar a função RecipeHandler:new(...), sendo que você já configurar os atributos da receita nela ou usar outras funções para isso. Por exemplo, quero criar uma Magic Sword que precise de 100 Gold Nuggets. RecipeHandler:new(2400, {{2157, 100}}) Ou então Magic_Sword = RecipeHandler:new() Magic_Sword:setItem(2400) Magic_Sword:setRecipe({2157, 100}) Funções do Sistema: RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) --> Cria uma nova instância de forja. RecipeHandler:setItem(itemtype) --> Atribui um certo itemid como resultado da receita. RecipeHandler:setRecipe(recipe) --> Atribui uma receita. RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) --> Adiciona um itemid e sua quantidade a receita. RecipeHandler:setSkill(skillid, value) --> Atribui um valor necessário de uma certa skill para poder criar a receita. RecipeHandler:setLevel(value) --> Atribui o level necessário para criar uma receita. RecipeHandler:setMagLevel(value) --> Atribui o magic level necessário para criar uma receita. ]]-- --[[ Este é um exemplo de receita usando algumas funções. É uma Magic Sword (ITEMID: 2400) que precisa de 100 Gold Nuggets (ITEMID: 2157), além disso, o personagem que tentar forjar, precisa ter Level 100 e Sword Fighting 50. ]]-- Recipes = {} magicsword = RecipeHandler:new() magicsword:setItem(2400) magicsword:setRecipeItem(2157, 100) magicsword:setLevel(100) magicsword:setSkill(2, 50) Agora em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado iron_hammer.lua e adicione o conteúdo abaixo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local recipe = nil for _, v in ipairs(Recipes) do recipe = v:get(toPosition) if(recipe ~= false) then break end end if(recipe) then recipe:create(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "This is not a valid recipe.") end return true end E por fim em actions.xml, adicione a seguinte linha: <action itemid="4846" event="script" value="iron_hammer.lua"/> OPCIONAL - TALKACTION A talkaction abaixo mostra ao jogadoras receitas configuradas no servidor que ele pode fazer. Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo: function onSay(cid, words, param, channel) local ret = {} local msg = " ADVANCED FORGE SYSTEM\n" for _, recipe in ipairs(Recipes) do local skills = true for skillid, value in pairs(recipe.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then skills = false break end end if skills == true then if getPlayerLevel(cid) >= recipe.level and getPlayerMagLevel(cid) >= recipe.maglevel then table.insert(ret, {recipe, true}) else table.insert(ret, {recipe, false}) end else table.insert(ret, {recipe, false}) end end for _, recipe in ipairs(ret) do msg = msg .."\nRecipe for ".. getItemNameById(recipe[1].itemtype) ..":\n\n" if recipe[2] == true then for _, item in ipairs(recipe[1].items) do msg = msg .."* ".. getItemNameById(item[1]) .." [".. math.min(item[2], math.max(0, getPlayerItemCount(cid, item[1]))) .."/".. item[2] .."]\n" end else msg = msg .."[LOCKED]\n" end end doShowTextDialog(cid, 2555, msg) return true end Em data/talkactions/talkactions.xml, adicione a linha: <talkaction words="/recipes" event="script" value="recipes.lua"/> Siga as instruções para configuração de novas receitas. Em breve vídeo de funcionamento Advanced Forge System.rar1 ponto -
[Tutorial] Como Descompilar Client?
isaquecampos reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Fala XTibianos,trago a voces mais um tutorial para a comunidade.Dessa ves como descompilar client de tibia. OBS:Downloads no final do topico. Começando!!! Crie uma pasta onde vai ficar o client e os arquivos descompilados. Ficando Assim. Depois Ponha o Client dentro desta pasta. Ficando Assim. Abra o client e o TibiaUnpacker. Ficando Assim,o processo. Lá em Process,clique na caixa e procure pelo processo do seu client. Depois vá em Unpack Aguarde o Processo,Quando aparecer a mensagem [Library] Unpacking process has been completed. O client foi descompilado com sucesso. Depois vá na pasta onde estava o client e la estará os arquivos. Prontinho pessoal é isso. Download: TibiaUnpacker Scan: Aqui OBS:Nao sei oq tem de virus,é so um arquivo. mais é 5/44 Créditos: Mozark001.1 ponto -
[8.60] Dark Baiak By: Lukaszg 0.0.1
kriookinha reagiu a LukaszG por um tópico no fórum
Dark Baiak 8.60 By: LukaszG. Templo renovado,city toda renovada,muitas novidades. Npc que vende set vip, pra mage,pali,kina FAST ATACK ROX OT 100% PRA WAR. BALANCEADO Templo Dark City. City Of War DP. Futebol. !BuyVip. Vip City. Quests. Teleport Vip. Welcome. Teleport Free. Dark City Full. Espero Que Gostem!! :button_ok: DOWNLOAD AQUI Scan. :star: Creditos :star: (Death Core). (Baiak). (LukaszG). Senha Do GOD: god/god SEMPRE INOVANDO SEMPRE TEREMOS UPDATE FIQUE DE OLHO. Se Gostou Da Um REP + Nao Vai Cair A Mão Update. City Of War atualizada agora as houses 100%. SERVER REVIZADO E AGORA ESTA 100% Update para nova verção até o dia 15/08/2011 Update V2 pronto Daki auguns dias estara ai pra download VLW Galerinhaa1 ponto -
Criando Um Cliente 100% Proprio
LuisMatheuziin reagiu a Tony por um tópico no fórum
Olá pessoal do Xtibia! Hoje vou ensinar a vocês como criar um cliente 100% próprio para seu servidor de tibia. :forward: Créditos :back: :star2: Jakiin :star2: Trazer ao x-tibia :star2: TiraDuvidas :star2: Fazer o Tutorial Este tópico recebeu destaque em nosso portal!1 ponto -
Npc Auction
guilherme Silva reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Versões: Foi feito para servidores que não tem o market system, mas funciona desde o 8.54 até 9.6+ Suporta: servidores Sqlite e MySql Sobre: O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço... Para mais informações acessem o link que explica com imagens: http://www.xtibia.co...mo-auction-npc/ Basta fazer o download, executar a query que é pedida e depois disso colocar os arquivos em seus respectivas pastas. Npc Auction.rar1 ponto -
Bom Gente, Para Aqueles que tem o servidor "Skyfall", Mais o Client esta Faltando algumas Sprites e Items, Vou Postar Pra Vocês o Client Full com tudo Certinho... Tem As Sprites de Alguns Pisos Que Estavam Bugados... Newtype do Wailord que não tinha Bom Enfim Várias coisas que estavam bugadas ou erradas foram concertadas!! Download http://www.4shared.com/zip/q34RCTmC/Client_Otaku_Pokemon.html Créditos Equipe GabrielTxu Por Fornecer o Client, e a Mim Por Editar outras Sprites e Trazer Aqui Pro Xtibia. Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o. REP++1 ponto
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Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. Segue ai as regrinhas dos pedidos1 ponto
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Boa tarde pessoa belezera? Então, hoje eu vou começar a postar uma sequência de tutoriais de Corel Draw. O primeiro pedido foi sobre vetores, o cmgabriel falou que eu estava usando muitos vetores e que ele gostaria de aprender a usar. Primeiramente vou ensinar a fazer alguns vetores. É muito, muito simples. Primeiramente vá até o google e procure alguma imagem que deseja vetorizar, eu escolhi a logomarca do Twitter. Agora importe a imagem no Corel, e coloque na página. Agora clique com o botão direito na imagem que escolheu e escolha a opção Rastreio de Contorno -> Clipart. O meu está assim, provavelmente o seu estará diferente, pois estou usando a versão X6. Agora vai abrir essa aba no Corel. Pronto, nessa aba você vai configurar, Detalhe, Suavização para que seu vetor fique certo igual a imagem original. Após configurar, clique em Ok e pronto, seu vetor foi criado! Você pode modificar as cores agora e utilizar ele onde quiser. É isso pessoal, bem simples, desculpa se não consegui explicar direito, qualquer coisa perguntem aqui pois estou na agência e não tenho muito tempo para fazer, então fiz correndo. Abraços. Felipe Sartori, 01/10/131 ponto
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~ INFORMAÇÕES ~ O servidor é com mapa exclusivo, experiência baixa mas mantendo as sprites Tibianas, mudando apenas magias e alterando possivelmente informações de armas e itens, trazendo o máximo de diversão ao público, com aventuras com grande dificuldade e jogabilidade permitindo desafios em grupo. Experiência Baixa Protocolo: 9.83 Mapa Próprio ~ IMAGENS ~ ---- ~ EQUIPE ~ Administrador: Iemba, Mophus ; Mappers: Iemba, Mophus, Elver; Scripters: Omega Bluehaven; Interessados mandar PM com nome, função e amostra de trabalho para Iemba, Mophus ou Elver!1 ponto
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[Arquivado]Ultimas novidades!
viniciusdrika reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Bom galera, como vocês devem saber eu estou voltando a ativa... Após começar a trabalhar com o computador novo notei que meu vps estava offline, entrei em contato com que havia me fornecido ele e descobri que tinha o perdido por um problema que viera a acontecer nesse tempo que fiquei offline e não iria conseguir ganhar outro, então para continuar trabalhando com o Alissow Server tive de tirar dinheiro do meu bolso para poder trabalhar (eu preciso de um vps por motivos pessoais também) como agora estou voltando a passos curtos a trabalhar no servidor. Por esse motivo vejo que em minha lista terei de adicionar algum projeto que me faça render lucro para manter esse vps funcionando, então estou pensando em abrir um servidor e gostaria da opinião de vocês para saber o que seria legal investir... Como disse ali em cima comprei um vps, e voltei a fazer negócios com a Weblara pois foi a empresa que me proporcionou uma otima satisfação e nunca tive problema com os 3 meses que já tive um vps nela, mais ainda não tiro a confiança da ServerSoft que é uma grande empresa. Por ultimo com a minha volta vi que alguns de vocês já me pediram para criar o projeto de um dat editor, estive analisando ele e acho que seria uma ideia legal. Acho que amanha (se eu não tiver preguiça) já começo a trabalhar com uma source que consegui aqui para atualizar até a versão 10.20 e trazer ele até vocês :31 ponto -
Primeiramente nao sei se posso postar videos em topicos de tutoriais se nao puder, Peço aos moderadores para que movam ou Retirem-o Bom Ai vai o video tutorial, http://goo.gl/HcVN3 E fato que tenho visto muitos topicos na internet perguntando como faze-lo mais nao achei nenhum com uma boa resposta Então Vou Tentar sanar a duvida que ja tive Bom entao Vamos finalmente começar certo ? 1º Passo : Se você usa o Powerbox Gvt seu Geatway padrao é " 192.168.25.1 " Entao digite isso em seu navegador e de enter. Ira aparecer uma janela como esta Na sua tela Uploaded with ImageShack.us Em login Ponha "Admin" e na senha "gvt12345" 2º Passo : Bom agora va em configurações No lado esquerdo da pagina Uploaded with ImageShack.us 3º Passo : Vá em rede Local ( Vocês nao são cegos ,Acredito eu, Que vocês nao precisa de ss pra achar esta opção né ? ) 4º Passo :Va em Encaminhamento de portas Uploaded with ImageShack.us 5º Passo : Configurando as portas - Em Nome da regra ponha "Open Tibia server" Em protocolo deixe como esta ! em Ip de origem Podem por seu geatway padrao Que se for o Powerbox e 192.168.25.1 Caso nao seja Voce pode conferir Indo em Iniciar > Executar > Cmd > digitando ipconfig e dando enter em portas de origem se for para server de tibia Ponha 7171 No caso pode abrir qualquer outra porta mais quero especificar para servers de tibia Em ip destino Voce pode por o seu indereço de ip que pode ser checado da mesma forma que se checou o Geatway padrao conforme nesta ss Uploaded with ImageShack.us Em portas de destino novamente ponha 7171 Depois clique em salvar, Ira ficar assim sua porta a ser aberta Uploaded with ImageShack.us Repita o mesmo processo com a porta 7172 Uploaded with ImageShack.us Clique em salvar novamente e vamos ao proximo passo 6º Passo : Clique em Dmz Ao lado de "Encaminhamento de portas" Uploaded with ImageShack.us Clique em Desabilitar e em seguida salvar ! Agora Clique em halibital mais ainda nao salve ! Provavelmente vai estar assim ! Uploaded with ImageShack.us Mude o ultimo numero para o ultimo numero do seu ip por exeplo De "192.168.25.1" Mude Para "192.168.25.3" No meu caso e 3 Voce pode conferir no cmd Digitando ipconfig como na foto anterior Agora clique em salvar Uploaded with ImageShack.us Pronto ! Suas portas estao abertas ! Agora para testar em um servidor de tibia Abra o server que você Baixou aqui No forum ! Com seu server aberto va no site www.canyouseeme.org e teste a porta 7171 e 7172 se der Sucess ta tudo certo Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Não Esquecer que para seu server funcionar tambem e preciso Abrir as portas no Firewall Do windows, Mais isso e assunto para outro topico Ate a proxima galera Té + KKKKKKKKKKKKKK FAIL ESCONDENDO O IP OASKPAKSPAOSKAOKS Galera, Por favor comentem, quero saber se ajudei, se ajudei que tal um REP + ? Não custa nada Login.bmp 2.bmp 3.bmp cmd.bmp 77.bmp 777.bmp dmza.bmp dmza2.bmp Dmza3.bmp 7171.bmp1 ponto
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Mudando o level inicial do player.
Junior001 reagiu a sUpReMOS2k por um tópico no fórum
Faaala ae galera eu aqui denovo mais agora com um tutorial simples ! Vou ensinar a como mudar o level inicial do player ! E so voce abrir o arquivo config.lua do seu servidor, apertar ctrl+f e digitar: newPlayerLevel Vai estar mais ou menos assim newPlayerLevel = 10 Na onde esta o 10 coloca o level inicial que voce vai querer ! Se eu tiver ajudado custa nada dar Rep+ ;D1 ponto -
hahahahhaa esse TRUE ta no script do Vodkart... Nao fui eu que puis vlw omega1 ponto
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Não precisa disso tudo, é só colocar startstoragevalue="-1">1 ponto
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ah vei se fuder AVUENJA PASSO esse viado ;-; eu q arrumei pra ele :31 ponto
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O Script de matar o montro e ganhar storage o Vodkart postou ja faz um tempo, ta aqui: data/creaturescripts cria matarboss.lua e coloca function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Demon" -- nome do monstro local Storage = 11543 -- storage que o jogador ira ganhar if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then doCreatureSay(cid, "Você ganhou acesso para uma Secret Quest.", TALKTYPE_ORANGE_1) if isInParty(killer[1]) == TRUE then local players = getPartyMembers(getPartyLeader(killer[1])) for i, k in ipairs(players) do setPlayerStorageValue(k, Storage, 1) end else setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1) end end return TRUE end No lugar de Demon vc coloca o monstro que quiser, sempre em letra Maiuscula. Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml vc coloca essa tag <event type="death" name="StoraGe" event="script" value="matarboss.lua"/> E no arquivo .xml do seu monstro vc coloca <script> <event name="StoraGe"/> </script> Certo agora o piso que so passa se tiver o storage, vai em data/movements/scripts e cria pisostorage.lua e coloca function onStepIn(cid, topos, frompos) if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 11543) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Vc precisa ter matado o Boss pra passar.") doTeleportThing(cid, frompos) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem vindo ao barco!") doSendMagicEffect(topos, 47) end return true end e no data/movements/movements.xml vc coloca essa tag <movevent type="StepIn" actionid="4852" event="script" value="pisostorage.lua"/> No map editor vc coloca actionid 4852 nos pisos que quiser que precise do storage.1 ponto
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/\ def jam fight for ny é foda mesmo. pra pc: Tibia/The Duel. pra ps1/2: Nascar Rumble/Mid Night Club 3/Gran Turismo1 ponto
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Qual O Melhor Jogo Que Você Já Jogou?
Fir3element reagiu a Benny por um tópico no fórum
CARA TUDO LIXO DEF JAM PRA PS2 FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA1 ponto -
Dúvida sanada, obrigado por sanar a dúvida, KluiMaster.1 ponto
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[FABRICA]Otclient
Soulviling reagiu a caotic por uma questão
Tu colocou "selectChar" no startes do server? Deve está dando esse problema por causa disso, ver as tags lá em cima que mandei e tenta incorporar no seu startes, abraço! Alem do starter você pecisa colocar em login caso o player deslogue.1 ponto -
Mudar De Cargo Com Item
O mascara reagiu a AdminNecrox por um tópico no fórum
Iae galera vou lhes ensinar nesse tópico a criar um item que pode mudar o cargo do player que usá-lo. Eu não sei se já existe um tutorial desses, mas vamos lá né. O que exatamente o script faz? O script é uma action que ao usar um determinado item, o player mudará de cargo. Ex: De player para Tutor, Gm. Fica a sua escolha. O script é dificil de se entender? Não. O script é totalmente facil de se editar. Parte 1 Primeiramente vamos escolher um item para fazer o script. Lembre-se que o Item que você escolheu não deve cair em loots, achar em quest ou outros. Ficará apenas prioritário de um ADM. Aqui eu escolhi esse (You see a document. It weighs 1.50 oz. ItemID: 1952.) Pode usar outro se quiser. Okey depois de ter escolhido o item, vá na pasta do seu OT/Data/Actions/scripts. Lá crie um arquivo chamado: Postchange.lua e adcione isto: Verde: Aqui é uma linha que mudará o nome do char que usar o item. Caso não queira é so apagar. Agora Salve e feiche. Após ter feito isso abra o actions.xml e no final uma linha antes de </actions> adcione isso: Vamos ver o resultado: Antes de Usar. Quando Usado. Resultado Final. Bom espero ter ajudado. Créditos: Eu por ter feito tudo. Att.1 ponto -
Manow eu não tou publicando meu ot aki isso é minha assinatura.. é nen cheguei a fazer essa quest mesmo tem gente com regice é regirock zekrom no serve quem jogaria nun ot assim aonde vende lendario no shop so pra quem gosta de eays mesmo meu caro colega.1 ponto
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Creio que seja imposivel de adicionar mais balls no pda ja deve tar no limite de effects não irar funcionar. mais o stylo maldoso feis um tutorial de como adicionar balls nova.1 ponto
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Modern Acc
WillOliveira reagiu a Kluivert por uma questão
Sim meu amigo ele e seguro! Aliais eu so uso modern acc e odeio gersior! E também o modern acc e mas pratico e melhor para editar e entre outras coisas amais!1 ponto -
New SUJA'SHOW OFF
Desnecessario reagiu a Nu77 por um tópico no fórum
Como ultimamente estou ocupado, eu vou postar umas outlines que eu fiz e provavelmente depois eu termine xD metal greymon: Cenario:1 ponto -
Farei seu script, aguarde. @Lucasyeah prontinho, eu não testei, mas, tá ai. tags para o talkactions.xml <talkaction log="yes" words="!eu" access="5" event="script" value="arquivodoeuaqui.lua"/> <talkaction log="yes" words="!oneventos" access="5" event="script" value="arquivodooneventosaqui.lua"/> <talkaction log="yes" words="!offeventos" access="5" event="script" value="arquivodooffeventosaqui.lua"/> <talkaction log="yes" words="!evento1" access="5" event="script" value="arquivodoevento1aquie.lua"/> <talkaction log="yes" words="!evento2" access="5" event="script" value="arquivodoevento2aqui.lua"/> No arquivo do eu coloque isso dentro: function onSay(cid, words, param) if getGlobalStorageValue(oneventos) == 10 then doPlayerPopupFYI(cid, "Você será movido automaticamente para o evento assim que o administrador começar o evento, aguarde...") setPlayerStorageValue(cid, eustorage, 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O administrador não está fazendo eventos nesse momento, por favor aguarde o administrador criar um evento.") end return true end Coloque isso no arquivo do !oneventos: function onSay(cid, words, param) local mensagem = "O administrador começou um evento, digam !eu para participarem." setGlobalStorageValue(oneventos, 10) broadcastMessage(mensagem, 1) return true end Coloque isso no arquivo do !offeventos: function onSay(cid, words, param) setGlobalStorageValue(oneventos, 1) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, eustorage) == 10 then setPlayerStorageValue(pid, eustorage, 1) end end return true end Coloque isso no arquivo do !evento1: function onSay(cid, words, param) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, eustorage) == 10 then doTeleportThing(pid, {x = 25834, y = 24938, z = 7}) end end return true end Coloque isso no arquivo do !evento2: function onSay(cid, words, param) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, eustorage) == 10 then doTeleportThing(pid, {x = 25802, y = 24938, z = 7}) end end return true end Pronto, agora é só testar.1 ponto
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Não mano e o template 100x800 ai to desenvolvendo ele ainda falta muita coisa ainda pow! @edit To atras de um programa que ajuda muito passa o template para html e css so não lembro o nome desse progama!1 ponto
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[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
kinglekke reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Vou verificar isso direito. Qualquer coisa instale novamente apenas a db... e veja se o erro persiste. UPDATED! Novo update saiu fresquinho as 14h do dia 17/09... Ainda estamos em versão BETA, podendo dar alguns erros ainda. Reporte-nos qualquer erro encontrado. Download Website Version 0.0.2 V2.01 ponto -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
kinglekke reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Update! Modificação de algumas libs [POTS] para melhor acesso ao website e mecanismos. Adição de sistema 99% igual ao do tibia.com de spells. [ SENDO MELHORADO ]. Sistema FORUM está sendo revisado e melhorado. Sempre deixando mais parecido com o do original. Demais bugs de invasoes não serão citados para não haver desavenças;1 ponto -
Muito maneiro o sistema. Parabéns pelo trabalho e obrigado por divulgar. Tópico destacado em 10/10/131 ponto
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[8.60] Baiak Tech Edit By Andshow
kriookinha reagiu a whanderson por um tópico no fórum
Bom Dia , Boa Tarde e Boa Noite aew galerinha do xtibia.... hoje venho disponibilizar um mapa baiak 8.60 edit... * Pergunta: o que mudou no mapa? * Resposta: quase nada (: * Pergunta: entao porque postou? * Resposta: achei meio chato só ficar tirando duvida no xtibia... (1° post) Vamos as SS's: Templo: http://imageshack.us/photo/my-images/69/templon.png/ Teleports: http://imageshack.us...s/404/tpsr.png/ Nova Arena: http://imageshack.us/photo/my-images/51/arenaf.png/ Sala de Eventos: http://imageshack.us...2/eventosn.png/ ACC: GOD/GOD Creditos: 90% BAIAK TECH (pelo mapa) 10% ANDSHOW (tirar bugs,arrumar vocaçoes,edit map) GOSTOU? AJUDE NO MEU PRIMEIRO REP ^^ download map: http://depositfiles....files/b0pnskwzu http://www.4shared.c...tByANDSHOW.html SCAN: http://virusscan.jot...aacd909007e2f5d EDIT: Gente esqueci de resetar, mas quem não souber só mandar um comment...1 ponto -
data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado login_god.lua e adicione isso dentro: function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 then doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." logou no servidor! Bem vindo.") end return true end Em creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="login" name="login_god" event="script" value="login_god.lua"/> Em login.lua adicione na penúltima linha: registerCreatureEvent(cid, "login_god")1 ponto
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Bug Nos Portais
cruelShark reagiu a TheNewOne por uma questão
acho que se voce reparar bem,o teleport é um item em cima de outro.. o tile que fica piscando "pvp" "pvp" é um item que esta em cima de um portal.. Veja se não é isso '-'1 ponto -
Bug Nos Portais
cruelShark reagiu a 1579091 por uma questão
Talvez deu um bug no seu editor.. Provavelmente, se voce usar RME, ou qualquer outro editor, desinstalando-o totalmente e reinstalando-o ele voltara a funcionar... Sempre aconteceu isso, ou começou acontecer isso agra?? Bom, mas de qualquer jeito tente reinstalar o Editor.. +REP1 ponto -
Configurando Seu Vocations.xml
mateusj0s3 reagiu a felipeek por um tópico no fórum
Fiz este tutorial com o intuito de mostrar as principais configurações do arquivo vocations.xml. Vá até a pasta data/XML do seu OT e procure pelo arquivo vocations.xml. Este é o arquivo que deve ser configurado para editar as configurações ligadas com as vocações. Você verá algo parecido com isto: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> Como perceberam, usarei neste exemplo as configurações do "Sorcerers". Agora vamos configurar passo a passo. Observe: vocation id="1" Nesta linha, eu aconselho não mexer. Ela representa o ID de cada vocação, que em outros scripts estão sendo utilizados. Portanto, se você mexer no ID de alguma vocação, irá interferir em outras partes do servidor. name="Sorcerer" Aqui é, obviamente, o nome da vocação. Sinta-se livre para colocar o nome que você quiser. description="a sorcerer" Aqui deve ser colocado o nome que irá parecer ao dar "look" no personagem. Pela lógica, se você mudou o nome na linha anterior, deve mudar aqui também. Não se esqueça de deixar o "a" antes do nome ou o "an" caso a próxima palavra começar por vogal para manter o inglês correto needpremium="0" Aqui você informa se a vocação precisa de Premium Account ou não. Se não precisar, coloque "0". Caso precise, mude pra "1". gaincap="10" Esta linha serve pra configurar quanto de CAP (capacidade) esta vocação irá ganhar ao ganhar um level. Eu aconselho muito a sempre manter os valores originais, pois mexer aqui às vezes deixa o servidor "zoado" no futuro, mas isso é opção sua. gainhp="5" Semelhante a linha anterior, aqui você deve informar quanto de HP a vocação ganhará ao mudar de level. Novamente aconselho não mexer. gainmana="30" Semelhante novamente, aqui configura quanto de mana irá ganhar ao ganhar um level, não aconselho mexer. gainhpticks="6" Aqui deve ser configurado o tempo, em segundos, necessário para recuperar certa quantia de HP. Esta quantia será configurada na próxima linha. gainhpamount="50" Nesta linha, você deve configurar o quanto de HP o player irá ganhar dentro do tempo que você configurou na linha anterior. Ou seja, no caso do nosso exemplo, os sorcerers estariam recuperando 50 de HP a cada 6 segundos. gainmanaticks="3" Exatamente igual ao "gainhpsticks", só que agora funciona com a mana. Nesta linha você irá configurar o tempo necessário para ocorrer a recuperação de mana por parte do player. gainmanaamount="50" Também exatamente igual ao "gainhpamount", só que agora com a mana. Aqui deve ser configurado o quanto de mana o personagem irá recuperar dentro do tempo informado na linha anterior. manamultiplier="1.1" Nesta linha deve ser configurado a velocidade que o Magic Level desta vocação subirá. Aconselho a não mexer aqui. Quanto mais alto este valor, maior será a dificulade de ganhar ML. attackspeed="300" Aqui é configurado o Attack Speed da vocação, ou seja, a velocidade de ataque. Quanto menor o valor, mais rápido será o ataque. No nosso exemplo o sorcerer irá atacar muito rápido, pois 300 é um número bem pequeno comparado ao padrão, que é 2000. soulmax="100" Aqui é o número máximo de Soul Points que a vocação terá. Aconselho deixar 100 para vocações sem promotion e 200 para vocações com promotion. gainsoulticks="120" Nesta linha é configurado o tempo, em segundos, necessário para recuperar um Soul Point. No nosso exemplo, cada soul point está sendo recuperado em dois minutos (120 segundos). fromvoc="1" Esta linha deve ser igual à linha "vocation ID" em vocações que não necessitam de promotion. Em vocações que necessitam de promotion, deve ser posta a vocation ID da vocação anterior. Levando em conta que você não está criando novas vocações, não é necessário mexer nesta linha, já que os OTServers sempre vêm configurados. <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> Esta parte é preferível deixar todos os valores em "1.0", pelo simples fato que não é preferível aumentar esses "multiplicadores". Se você quiser aumentar o dano da wand, por exemplo, é melhor aumentar na pasta "weapons", e assim por diante. <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> Aqui não há muito o que falar, a não ser o seguinte: Quanto mais alto for o valor, mais difícil será upar na skill configurada, ou seja, será mais fácil ganhar club fighting se o "club" for mudado para 1.0, ao invés de 2.0. Outro exemplo, se a "experience" dos sorceres for aumentada para 2.0, será duas vezes mais difícil de conseguir ganhar experiência. É mais ou menos isso a ideia. Por fim, isso deve ser configurado em todas as vocações, desde as free até as premmium. Espero que gostem do tutorial, abs1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
AsMinaPira reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@Dudu08267 xi mano essas stones devem ter variaveis em varios scripts.. como o boost.lua, configuration.lua, evolution.lua, level system.lua, some functions.lua e afins... Edited... mano testei aki e parece ta tudo 100%.. ;x se quiser.. segue oq fazer pra da certo... System Retirar "Shiny" do nome dos pokes...1 ponto -
[ Resolvido ]Idle Não Da Kick Em Player Com Battle
JulioLancetti reagiu a Miinhokaxxt por uma questão
esplique mais e talvez eu possa lhe ajudar . idle que você diz é o kick time ? Exemplo : você da exit em uma conta com um rat batendo em você e passando dos 15 minutos o char não desloga ? se for isso arrume seu kick time. Data/Config.lua e de control f em: idleKickTime apenas ageitos os ultimos números : idleKickTime = 14 * 60 * 10000000000 se estiver assim arrumes e vai diminuindo até você ver o player deslogar. se essa não for sua dúvida poste e tentarei ajudalo .1 ponto