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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/21/13 em todas áreas
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Auto Loot Money
Martelix e 2 outros reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Vi que muitos voltaram, principalmente meu mestre Oneshot, então voltei também. Não sei se voltei pra ficar ativo, mas de qualquer maneira, vou quebrar o gelo e postar um sistema depois de mais de um semestre inativo no fórum. Sinceramente, a qualidade da seção de scripting caiu consideravelmente. Chega a dar vergonha ver como está andando atualmente em comparação à época de novembro/dezembro do ano passado até fevereiro desse ano, em que deu aqueles problemas. São poucas as coisas que aparecem aqui que realmente são bem feitas. Bom, de qualquer maneira, fazer o quê se a maioria dos membros não consegue ver isso, deixemos rolar e tentemos restaurar o que era, né. Voltando ao tópico, trouxe pra vocês um sisteminha que funciona como um autoloot, porém, ele looteia apenas money e envia ele direto pra backpack ou direto para o banco do player (configurável), cobrando uma porcentagem do dinheiro looteado como troca pelo serviço. Exemplo, looteou 10 gold coins, cobra 10% (1 gold coin), dando pro player 9 gold coins no total. Scripts: Configurando: Para usar o sistema, use o comando /autoloot. Créditos: - Luck Oake3 pontos -
Site feito por Avuenja
vinnevinne e 2 outros reagiu a Avuenja por um tópico no fórum
Olá pessoal! Fiz agorinha mesmo!Ainda ta só html, e textos de teste, para a formatação então não reparem muito. Mas quero opinião sincera sobre o mesmo.3 pontos -
[DICAS] Criatividade e habilidade em Design!
Gabriel Couto e 2 outros reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Ser designer todo dia é algo que pode se tornar desgastante. Você pode sentir que está sempre fazendo as mesma coisas e que tudo está ficando cada vez mais chato. Sem contar que pode surgir aquele sentimento de que não consegue evoluir no seu trabalho, dando a impressão que se estacionou. Mas, acredite, não é bem assim. Às vezes, tudo o que você precisa é se focar um pouco mais e ir se afiando com as oportunidades que aparecem. Nesse ponto, podemos até dizer que um designer freelancer consegue ter um pouco mais de vantagem nos processos do dia a dia, uma vez que pode pegar algo novo para fazer de vez em quando, diferentemente de quem está “preso” às rotinas e processos (muitas vezes) burocráticos de uma empresa, mas mesmo assim, dá para tornar tudo isso mais criativo e motivador de novas aprendizagens. “Se você ficar só esperando, vai ficar para trás.” Esse ditado apesar de velho e bem clichê, não deixa de ser verdade. Está acomodado ou já está satisfeito com o que sabe e nunca busca um objetivo mais difícil? (Nunca vai ficar melhor, simples.) Portanto, a mudança não é algo fácil, você vai precisar mexer em algumas estruturas que estão paradas. Pense assim: se algo me incomoda, então é a primeira coisa que preciso entender melhor ou mudar. Então, hoje, vamos mostrar alguns lembretes sobre como você pode continuar aprimorando suas habilidades: "Criatividade requer prática" Como você pode expressar suas ideias criativas, se você não vai realmente trabalhar em algo? As ótimas ideias surgem de ideias ruins e assim por diante. Nem sempre a ideia perfeita vem de algo pronto, você precisa errar para saber quando acertou. “A prática leva à perfeição” "Receba Feedback" Ser parte de comunidades de design lhe dará a oportunidade de conviver com outras pessoas do ramo. Você pode até mesmo pedir feedbacks dos seus trabalhos, que podem ajudá-lo a melhorar. Certamente vai aprender muito com as dicas e a troca de experiências. Como resposta, você ainda pode dar o seu feedback para as obras de outros. Você vai conhecer novos amigos ao mesmo tempo que aprende com eles. "Novas tendências sempre surgem" Cabe a você saber se vai segui-las ou não, mas é bom que você esteja por dentro. Muitos clientes vão medir o quanto o seu portfólio está atualizado para saber se você enquadra no que ele quer, caso contrário, ele escolherá outro. Inspiração não é apenas em uma sala cheia de designers falando de ferramentas de Photoshop, de roughs ou do cliente que não aprova as peças. Pelo contrário, às vezes uma volta pelo quarteirão pode trazer mais auxílio que todos os outros itens citados. Coisas simples como um cinema, uma piada ou café podem ajudar bastante. "Lembre-se que você não é uma máquina" Há muitos blogs de design onde você pode obter um monte de dicas, tutoriais e recursos. Tudo isso vai alimentar o seu raciocínio para te incentivar a pensar criativamente. As coisas que você lerá com certeza afetarão a forma como trabalha, para melhor. "Nem sempre os formados são os melhores" Por que você não olha alguns tutoriais on-line que parecem interessantes para você ou para o seu trabalho? Além disso, o tutorial abre a oportunidade de tentar outras abordagens na concepção das suas peças para ganhar novas habilidades de design. Não há nada em apresentar algo novo, afinal, o “não” você já tem, certo? Muitos profissionais se destacam pelo simples fato de mostrar algo que as pessoas não teriam coragem de apresentar. Aqui é simples, preste atenção na maneira como você trabalha. É nela que moram os defeitos que precisam ser melhorados. Uma vez que você tenta prestar atenção ao que você está fazendo, você vai ser capaz de identificar determinadas áreas onde ainda precisa melhorar. Dessa forma, desenvolverá mais habilidades e ser melhor no que está fazendo. Você poderá se expressar ainda mais se trabalhar offline. Tente desenhar enquanto o computador estiver desligado ou esboçar no papel a ideia antes de ir direto para a tela branca dos programas. Você pode escolher entre esses esboços ou também pode tentar combinar elementos de diferentes que já tenha pensado. Não existe nada mais eficaz do estar determinado a ficar cada vez melhor. Portanto, tome um tempo para olhar os pontos que ainda te fazem errar. Crie uma lista e a use como guia todos os dias. E por ultimo mais não menos importante: "Muitas vezes, o fracasso é necessário para ter sucesso" Não se sinta tão mal por cometer alguns erros no trabalho, isso é completamente normal. Em vez disso, aprenda para não errar de novo. Já tentou fazer uma lista dos erros que cometeu para evitar cometê-los novamente? Isso ajuda também! Ufa! Esses são alguns métodos usados por muitos designers para ajudar a saírem da zona de conforto e estarem melhores e atualizados a cada dia. Existem alguns outros fatores que podem afetar sua criatividade como o seu bem-estar e o ambiente emque você se encontra, mas se seguir todos os passos citados, terá uma boa chance de se tornar um profissional melhor e, claro, mais criativo.3 pontos -
A pedido do vinnevinne, fiz esse mod, daí achei bem legal e resolvi postar fora do tópico Peça Aqui o Seu Sistema/Evento. Informações O jogador irá puxar uma alavanca, caso não tenha usado em um certo tempo (configurável) e não haja ninguém já dentro da arena, ele será teleportado e a arena irá iniciar em 10 segundos A arena deve ser quadrada de 10 x 10 a 12 x 12 para garantir que ocorra como planejado! Na arena, a primeira wave de monstros (configurável) será invocada após os 10 segundos. Quando o jogador matar o último monstro, ele receberá uma mensagem que a próxima wave começará em 5 segundos Caso ele chegue na última wave, ao matar o último monstro ele será teletransportado de volta ao seu templo, com uma medalha personalizada e seus prêmios (configuráveis) Caso ele morra em alguma wave, ele será teleportado para o templo, não morrerá e poderá ganhar prêmios configuráveis Todas as waves são configuráveis (prêmios, quantos e quais monstros) O máximo de monstros por wave é 55, mas não recomendo deixar acima de 30 Testado em 8.6 Código Arquivo Ultimate Survival.xml na pasta mods Screenshots Configuração Primeiramente, crie uma arena quadrada 12 x 12 no seu mapa. Evite muitas construções como pilares ou estruturas que impeçam o respawn Em seguida, pegue a posição do CANTO SUPERIOR ESQUERDO dessa arena e coloque as coordenadas aqui: posi = {x=x, y=y, z=z} Pegue a posição do CANTO INFERIOR DIREITO dessa arena e coloque as coordenadas aqui: posf = {x=x, y=y, z=z} Configurando as waves: waves = { [1] = {monsters = {'dragon', 'dragon lord'}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 2148, amount = 1, money = 100}}, Você deve inserir os nomes dos monstros que serão invocados entre aspas (aleatoriamente), quantos serão invocados (count) e as recompensas que o jogador irá ganhar se morrer nessa wave (deixe tudo como false se não quiser que ele ganhe recompensas ao morrer nessa wave) A posição de entrada do jogador na arena deverá ser editada aqui: posc = {x=109, y=215, z=7} exhaust é o tempo que ele deverá esperar para entrar novamente na arena final_reward são as recompensas que ele ganhará ao terminar a arena Finalmente, a alavanca no mapa deverá ter action id 45992 pontos
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PDA World v1 Eu tive um projeto pokemon que estava em desenvolvimento o servidor ja teve varias versões mais esta a v1 do PWO. O servidor usa apenas OTC(otclient) a troca de client vai diminuir drasticamente a qualidade do servidor. *Sistemas da versão v1 do PWO* +Bonus System(Alguns sistemas não foram corrigidos logo postarei um patch) Bugs Encontrados(Não listei todos/atenção os bugs foram corridos se houver algum um possivel patch será disponiblizado) Olds Prints News Prints Server V1: http://speedy.sh/NHrsr/Server.rar ou http://www.4shared.com/rar/im3XJWYo/Server.html? OtClient: http://www.mediafire.com/download/oxxtpbc42u3r7yp/World_Pokemon.rar ou http://speedy.sh/fGf4k/World-Pokemon.rar Scan(Este negocio de scan e uma chatisse ):https://www.virustotal.com/pt/file/874d9e4feee133f67bb1d375d93d95bdfb91beede4c0d261bb655bf52aef4283/analysis/1379170687 Configurações Agradecimentos: Patch sqlite+account manager .rar2 pontos
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Map Pda reformado
Pluzetti e um outro reagiu a AndreArantes por um tópico no fórum
bom galera peguei pda do bolz e resolvi da uma editada basica no mapa mais ficou bem legal vou postar as ss Cp: Shop : Npc Food : Area Boost : Prisao : Rattata Quest : Cerulan quest reformada : Praia virou floreta : Novo lugar do npc lyu do aerodactyl peguei do pa hehe : Novo C.o peguei do ekz : lado do cp mudado : aew galera se vcs gostaram da um rep++ aew pf download : http://www.mediafire.com/?8gsd6jypl52kdfx Atualizado 21/09/2013 nova vista : Almentado hunt gengar lavender : Nova entrada saffron : ponte pidgeot : Bom Uso !! Download : http://www.mediafire.com/?8gsd6jypl52kdfx2 pontos -
Olá a todos! Hoje estamos reapresentado novamente o futuro servidor PokeShow World Online, que já estava sendo feito um bom tempo, e agora estamos deixando mais atualizações frequentes. Muitos já devem ter conhecido o servidor por este tópico. Apresentação PokeShow W.O O porque de um incetivo/patrocínio? Aqui no XTibia é uma grande comunidade onde podemos contar com um publico para mostrar o nosso projeto, conseguir fãs como nós somos. Atualmente o nosso objeto aqui no XTibia é deixar o servidor organizado, assim tendo um publico fiel para crescer com esse fã game de Pokémon. Quando dizemos fã game, estamos tentado por no servidor todo uma interação do Anime e Jogos, diferente do que muitos estão na base da copia do "Pai" ou realmente dizendo que "é uma base do anime". Estamos trabalhando, muito é diferente! Em nosso momento o nosso servidor esta muito precário com algumas questões de scripts e sistemas, mais no momento estamos desenvolvendo o mapa para damos a continuidade com logica do RPG que envolve muitos NPC é quests. Não vamos por momento postar tudo que falta em nosso servidor, estamos organizando tudo para um melhor compreendimento é para evitar 'os difamador', para que ate o momento do servidor seja exclusivo nosso õ/ Por momento em questão do mapa vamos liberar algumas partes do "mini-map" é alguns locais do mapa aqui vai algumas partes de algumas cidades completas: Eh algumas partes do mapa que estamos disponibilizando: Fighting Dojo: Entrada do Shopping de Celadon: Minimap do Jogo: Estamos com varias ideias de sistema, porem como estamos com um servidor base estamos ficando pendente de algumas, porem a nossa ideia é ter um servidor diferente estamos dando prioridade aos sistemas como: Sistema de Clãs - Diferente dos atuais; Sistema de Icone de captura perfeito; Sistema de "Skin" - o famoso addon - Provavelmente com os atuais; Fight Dojo - o Oficial; Mais em breve... O nosso servidor também contara com o nosso website personalizado, por momento ele esta sendo criado, já esta em sua base. Porem estamos fixando algumas partes do CMS usado para gerencias as contas é muito mais. Ainda estamos pensando em um meio de como os jogadores poderão desfrutar do servidor apos o seu level alto, porque um servidor não vive apenas de "upar, upar e upar". Como já foi dito temos muitas coisa a ser feita, não podemos postar por não estragar algumas partes estratégicas do servidor. Sem choros, esperamos que mesmo com a aprovação do projeto, não pedimos que vocês esperem o maximo de nós por momento, nossa equipe esta iniciando neste área, há muitos erros a cometer é aprender com o tempo. Estamos esforçando é amando muito este servidor. Não garantimos todas funcionalidades, mais sim qualidade Nossa equipe por momento se constitui em 4 pessoas esperando a 5 õ/ LekoDS: Design | WebDesign | Scriptnoob Faelzdanil: Mapper | Spriter | É faz as gambiarra Raphaelpdc: Spriter | ... Thauã Phillipe/Sushi: Mapper // Não sabe a conta /o/ Ricardo | Programador Sobre a 5 integrante do grupo estamos procurando por uma pessoa que entenda é saiba criar sistemas para o servidor na linguagem lua - o que mais falta por aqui neh -. Esperamos que o nosso projeto de muito certo, há muitas coisas sendo feita. Como mencionamos o nosso objetivo por momento é por o servidor estável, com as ideias que estamos com ela no papel em nenhum momento "ser mais um servidor online" com mais de 8000 opções da mesma. Agradecemos todos por visitar este tópico do PokeShow World Online. Gostou do projeto? Cole em sua assinatura que você nos segue [url=http://www.xtibia.com/forum/topic/220922-pokeshow-wo][img=http://i.imgur.com/r56BWb7.png][/url]2 pontos
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Show Off - Mapping
wesleyt10 e um outro reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Bom Galera aqui estarei publicando a vocês o desenvolvimento do mapa, as novas áreas e o que esta sendo feito no momento. Vou deixar apenas 2 imagens agora, mas em breve estarei colocando mais. Lembrando que o mapa esta sendo desenvolvido por mim e um amigo o Thauã Phillipe. Nosso Fight Dojo, aonde haverás muitas missões nele, e umas coisas a serem descobertas ! Aqui esta um pedaço de do Shop de Celadon, aqui ficara o Mark vendendo e comprando alguns itens especiais !2 pontos -
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Monstros Passivos
VictorTasquin reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Monstros Passivos Muito bom dia, galera. Sabe, eu estava estudando como funcionam os servidores de pokémons, aqueles que ainda estão começando, embriões de bons servidores, não grandes servidores como o Poke Brasil Online (PokeBro). O problema de todos esses servidores, é que todos são dependentes de sistemas criados pelo brun123 (se não me engano) dentro das sources, ou seja, esses servidores são dependentes do executável compilado do PDA, entre outros. A pedido de um amigo, eu desenvolvi o sistema de monstros passivos. Sim aquele sistema que dá um upgrade na inteligência artificial das criaturas, onde algumas podem atacar o jogador assim que o ver, outras podem atacar apenas quando for atacadas. É um sistema muito básico mesmo, eu fiz com C++ e Lua por puro comodismo, e pretendo deixar mais avançado apenas com C++ e uso de flags nos XMLs. Se você quiser usar, sinta-se a vontade. No seu arquivo monster.h, procure por: bool isHostile() {return mType->isHostile;} Substitua por: bool isHostile() const { std::string value; if(!getStorage("hostile", value)) return mType->isHostile; return booleanString(value); } No seu arquivo monster.cpp, procure por: Monster::selectTarget Dentro da função, procure por: if(!isTarget(creature)) return false; Adicione abaixo: if(!isHostile()) return false; No diretório creaturescripts/scripts, crie um novo arquivo com nome passive.lua e adicione: PASSIVE_BEHAVIOR = {"Deer", "Rabbit"} -- Aqui ficam os monstros que não atacam, mesmo que atacados. function onCombat(cid, target) if isMonster(target) then if not isInArray(PASSIVE_BEHAVIOR, getCreatureName(target)) then doCreatureSetStorage(target, "hostile", 1) end doMonsterSetTarget(target, cid) end return true end No mesmo diretório, abra o arquivo login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "PassiveSystem") No diretório creaturescripts/, abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione: <event type="combat" name="PassiveSystem" event="script" value="passive.lua"/> Agora é só compilar seu servidor, sem a pasta obj, ou seja, dê um Rebuild All e correr pro abraço com seu sistema de monstros passivos. Abraços, Oneshot.1 ponto -
Esse é um pacote com actions úteis para se usar nos servidores e, a menos que esteja indicado o contrário, são de minha autoria. [Testado em servidor 8.6] Para colocar essas actions no jogo, você deve colocar uma TAG no arquivo actions.xml do seu servidor, com um actionid e o nome do arquivo .lua (contendo o script) na pasta de scripts. Então, você deve colocar um item com aquele actionid no mapa. [ACTION #1] Baús de quests completos Descrição: Com essa action, você pode colocar vários baús simples de quest em apenas um script de forma rápida e organizada. Basta apenas registrar diferentes actionIDs no actions.xml, colocar eles em cada baú e depois inserir no script, conforme o padrão. [ACTION #2] Summon simples Descrição: Dessa forma você pode criar um pequeno sistema de summon com um monstro. No primeiro uso, ele invoca o monstro à comando do jogador, gastando a mana definida. Então, caso outro uso seja realizado até o exhaust terminar, o monstro será removido. Quando o jogador usar novamente, se o monstro invocado existir, ele será removido e outro monstro será invocado, reiniciando o ciclo. OBS.: os ataques em área do summon ainda vão tirar vida do jogador. Para uma correção, vide final do tópico. [ACTION #3] Fome Zero Descrição: Script simples: você registra o actionID dele em algum item e então o jogador ganhará uma comida sorteada entre as que constam em foodID (deve ser configurado) Pode ser usado à vontade pelo jogador para conseguir comida. [ACTION #4] Alavanca do Cassino Descrição: Um script de alavanca: nesse você define as possíveis recompensas, o quanto de dinheiro a pessoa vai precisar e as chances! [ACTION #5] Fantasias de Monstros Descrição: Quando o jogador clicar em um item, será sorteada uma outfit entre as definidas. [ACTION #6] Passagem Secreta Descrição: Ao puxar a alavanca, o jogador removerá uma parede do lugar, abrindo uma passagem secreta. Ela se fechará em alguns segundos. [ACTION #7] Baús de vocações Descrição: Bem óbvio pelo nome, essa action dá prêmios diferentes para cada vocação [ACTION #8] SUSTO! Descrição: Essa action super engraçada fará o seguinte: o jogador se transformará num cadáver e aparecerá a mensagem You were downgraded from level... (igual a msg do tibia mesmo). Depois de TRÊS segundos, o jogador voltará a sua outfit normal e receberá a mensagem Gotcha! (te peguei em inglês) [ACTION #9] Painel informativo Descrição: Com essa action você pode fazer aparecer uma mensagem em popup para o jogador contendo as informações que você quiser. [ACTION #10] Armários realistas! Autor: Avronex Descrição: Colocando esse script em armários, os jogadores irão receber a janela de trocar outfit quando clicarem! [ACTION #11] Fogos de Artifício Descrição: Um novo script para fogos de artifício, com efeitos, número de explosões e tempo entre as explosões configuráveis. E aqui a lista termina por enquanto. Me avise se você achar/tiver uma action útil que possa entrar para a lista. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Correção para que o summon não dê dano em quem o invocou:1 ponto
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Neste tutorial vamos ensinar como compilar seu servidor em Linux Ubuntu 12.04 LTS! Bom, o necessário é estar conectado ao terminal da nossa máquina usando o PuTTy. Primeiro de tudo (vamos atualizar). apt-get update Criando o diretório da instalação. mkdir /home/otserv cd /home/otserv Baixando e compilando o Open Tibia Server (The Forgotten Server (TFS) revisão 3884 – 8.60). wget http://base.serversoft.com.br/otserv/theforgottenserver.zip apt-get install unzip; unzip theforgottenserver Instalando o MySQL server. apt-get install libmysql++-dev libmysqlclient-dev mysql-common mysql-server Nota: Fique esperto pois ele vai te perguntar pra definir algumas senhas, lembre-se sempre de anotá-las para não esquecer. Criando o banco de dados. mysql -uroot -p digiteSuaSenhaAqui CREATE DATABASE theforgottenserver; Instalando as Libs e dependências pra OTserv. apt-get install libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libxml2-dev libxml++2.6-dev cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite3-dev zlib1g-dev zlib1g libcrypto++-dev libcurl4-openssl-dev libasio-dev libboost-dev Instalando as Libs Lua (Rode cada comando separado). apt-get install libncurses5-dev cd /usr/local/src wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz tar -xzvf lua* cd lua* make linux make install Preparando para Compilar. cd /home/otserv/theforgottenserver/source/ chmod 777 autogen.sh ./autogen.sh ./configure --enable-mysql --enable-root-permission chmod 777 build.sh ./build.sh Copiando o arquivo compilado para a pasta do game: cp /home/otserv/theforgottenserver/ Importando o banco de dados de testes: cd /home/otserv/theforgottenserver/schemas mysql -uroot -ptheforgottenserver mysql.sql Configurando seu config.lua: apt-get install nano; nano /home/otserv/config.lua Agora você deve navegar pelo arquivo e modificar algumas configurações para ele funcionar. Verifique o IP, database e tudo mais. Para sair do programa “Nano” digite CTRL + X. Para rodar o game: cd /home/otserv/; chmod 777 ./theforgottenserver & Créditos: Serversoft & Beeki XTibia Ps: o link de download de uma das versões do theforgottenserver é a rev 3884 de protocolo 8.60, ou seja... você pode usar a revisão que quiser!1 ponto
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Pokémon Centurion V8.0
darkrayfury reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
OpáH Galerinha, essa Vai Para Os Fãs do "Pokémon Centurion" Bom Eu Curto Muito Mais Não Mexo Mais e Decidi Postar Aqui Meu Projeto do Centurion Digamos que é a Versão 8.0.. Créditos á "Jobby Magalhães" Pelo Centurion Que Eu Usei Pra Fazer Esse Ai.. Valleeu Jobby... Bom Vamos Ao Que Interessa. O Que Foi Feito... - Prints - | \/ -Downloads - Peço Quem For Postar o Servidor Em Outro Fórum Por Favor, Coloque os Créditos á Jobby Magalhães e á Lordbaxx (EU)... XTibia! Lordbaxx - Boundless Anonymous Representation!1 ponto -
Imagens Fantásticas
Tonynh reagiu a JonatasLucasf por um tópico no fórum
Salve Salve Galera Do XTibia Hoje Vim Trazer Pra Vocês Imagens Editadas Do Episodio Saramandaia Espero Que Gostem Muito Swow Né Espero Que Todos GOSTEM. obs.: imagem editada com base em saramandaia1 ponto -
HERÓIS DE AVENGERS EM VERSÃO MEDIEVAL
Alexclusive reagiu a KlebesonXDesigner por um tópico no fórum
Ola Galera Tudo Bem Com Vocês? Hoje Venho Mostra Algumas Renders de Heróis Que Tinha Guardado Fas Um Tempo Já1 ponto -
Estou trabalhando a um tempinho no visual do OTClient, eu faço um pouco e paro por um bom tempo depois volto, perdi bastante tempo para achar um BG que ficasse bom com o menu e a barra lá em cima e acho que esse ficou legal, eai o que acham?1 ponto
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Login Server com Vários Mundos 1. Introdução Olá, pessoal. Já vi diversas vezes, sendo uma delas muito recente, uma dúvida bastante pertinente sobre a configuração do sistema de vários mundos para um único IP de servidor. Sim, tem muita gente que não sabe fazer isso e acaba tendo que criar vários IPs, por exemplo: sv1.fulanoot.com.br sv2.fulanoot.com.br Sim, é mais fácil fazer isso, mas perde toda a graça, pois o Tibia oficial, é dividido em mundos e com um único servidor de login. 1.1 Servidor de Login? Sim, existe um servidor responsável por aceitar o login dos jogadores e distribuir o login nos servidores secundários, ou mundos, a ele damos o nome de servidor de login. Para entender como funciona, olhe a seguinte imagem: O jogador conecta no servidor de login, pode ir para o Mundo 1 que é o próprio servidor de login, ou ir para outros mundos como na imagem, já que conectado no primeiro servidor, ele pode ser direcionado para lá. 2. Como configurar A configuração desse sistema é muito simples, primeiro tenha em mente que você irá precisar separar seus vários servidores, que se comportarão como mundos, em pastas diferentes. Cada executável com sua própria pasta, config.lua, pasta data/ e afins. O primeiro servidor, que será o nosso login server, precisará ser compilado com um parâmetro a mais, OU SEJA, você precisa ter acesso as sources do seu servidor. O parâmetro que você deverá adicionar é: -D__LOGIN_SERVER__ ATENÇÃO, você só deve compilar o primeiro executável, o primeiro servidor, com esse parâmetro, os outros não devem ser compilados assim. Servidores compilados, organizados em suas pastas, configure os servidores para acessar o banco de dados MySQL (não testei com SQLite, acredito que não funciona.) Abra o servers.xml no diretório data/XML do nosso login server, ele vai estar assim, provavelmente: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <servers> <server id="0" name="Example" versionMin="860" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7171"/> </servers> Configure seus servidores aqui, por exemplo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <servers> <server id="1" name="Caramelo" versionMin="860" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7172"/> <server id="2" name="Biscoito" versionMin="860" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7173"/> <server id="3" name="Chocolate" versionMin="860" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7174"/> </servers> No campo address, você irá colocar o IP do servidor (Não testei com redirecionamento, IP fixo), e no campo port, todas as portas diferentes de 7171, ou seja vá aumentando de 1 em 1 para cada servidor/mundo. Depois de configurado, vamos ao config.lua. É mais simples, no config.lua de cada servidor, você vai mudar o campo: worldId = 0 Para cada valor que você colocou no servers.xml. Nosso login server pode ter o valor 1 por exemplo e os outros os valores 2 e 3. Você vai mudar também: gamePort = 7172 Para todas as portas que usou no servers.xml, ou seja, 7172 para o primeiro servidor, 7173 para o segundo e assim em diante. Em todos os outros servidores, com exceção do login server, você vai mudar: loginOnlyWithLoginServer = false Para: loginOnlyWithLoginServer = true Lembrando, com exceção do login server. Depois é só desbloquear as portas 7171 e 7172 e, outras que você usar, abrir todos os executáveis (não esquecendo do que compilamos como login server) e correr para o abraço. Não vou ensinar como configurar Account Manager para selecionar o mundo do personagem, pois são edições trabalhosas, talvez isso fique para outro release. Há também edições C++ que você pode fazer para poder deixar todos servidores em uma única pasta. Abraços, Oneshot1 ponto
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[10.10]Monster OTs (Update)
viniciusadm reagiu a lovenina12 por um tópico no fórum
~ Vou voltar este server para a versão 8.6 Ainda não é muito recomendado criar um server desse mapa, porém agradeço muito pelas opiniões de quem abre um server privado e testa. -Não sei com faz então preciso de alguém para mover esse post para a seção de OTs 10.x Changelog: >> Offline Training é dormindo (na hora de dormir tem as opções) Imagens: Conta do GOD: god/killer Comandos úteis: Download (Distro+DLLs+Database+Data) = https://mega.nz/#!sQxQ2ITK!nQwPrQ98T9SJoGZvCV0deu4b0A-A_Z-VTU0gXEuP9EI Scan = https://www.virustotal.com/pt/file/a9f37c09f4bd949398681f8d840d0cc9aef4789dcdb59168fe192e9cab834c8e/analysis/1450370302/ (Depois de colocar notei que esqueci de renomear a pasta para 2.0, mas não é 1.1 é 2.0 mesmo) Créditos: Muitos monstros novos serão baseados ou os próprios do mapa Elfen War 8.5. Maioria dos itens customs retirados de Rozinx OTServer. Nova promotion, spells, quests e hunts por mim mesmo.1 ponto -
Dae Galerinha xtibia ;D Bom esse é na verdade meu primeiro post aqui, sou mais ativo no OtLand, mas como sempre estou aqui vendo as novidades e baixando-as também resolvi compartilhar com vocês o meu layout global para a versão 2012 do Acc maker Gesior 2012 ! Bom, pra quem ja viu o Gesior 2012 ele não tem nada de global, é bem rustico pois o criador (Gesior) preferiu investir na estrutura do sistema ao invés do layout, entao eu em contato com ele tomei a iniciativa de recriar um layout global pro belissimo acc maker que ele criou ! Chega de conversa ;D O que eu fiz ? Forum esta todo alterado para a versao global (não tem nenhum forum tão global pra baixar quanto o que eu fiz), tem as principais caracteristicas do forum do tibia global. Account Management igual ao global Sistema de enquete re-adicionado e re-estruturado nas novas classes do Gesior 2012 Admin Panel re-adicionado E varias outras coisas que eu nem lembro Simplesmente reescrevi todo o layout e praticamente todas as páginas! ta demais ;D Bom pessoal da um rep e eu ja fico feliz Creditos a mim ;D e a meu amigo Gesior Se quiser ver o site funcionando gesior.monteirosoft.com Qualquer duvida ou erro podem postar aqui que eu do um jeito de resolver, porem creio que nao terao problemas pois retirei todos os erros Testado com XAMPP 1.7.3 Download Gesior Layout Global1 ponto
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Iae pessoal, hoje vim disponibilizar ums programas que eu uso para me proteger de nukers para a galera que tá sofrento com isso ai. Programas: Kiwi Guard. Firewall Anti DDoS, ele bloqueia ataques ao seu servidor/site e captura o IP do atacante, impossibilitando que ele acesse novamente o site ou servidor. Anti-Nuker by Beholder. O Anti-Nuker promote proteger as principais portas que os atacantes atacam para derrubar seu servidor. Port Safe 3.0. O Port Safe 3.0 é uma otima ferramentas para se proteger de hackers nukers. Protege as portas; 139, 13, 21, 59, 80, 113, 137. Kit Anti-Nuker. Scanner.1 ponto
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Client para Poketibia igual ao Pxg ,alguem tem?
ManoTobira reagiu a Aberos por uma questão
AE galera Xtibia! sou novo aki no forum e enfin, estou junto com um amigo meu criando um poketibia e ja temos e server mas o client ainda nao , entao eu queria um client igual ao novo client do pokexgame ou um client que tenha barra de move,se alguem souber de um pfv me passe o link de download ! desde de ja muito obrigado a todos !!!!!1 ponto -
Fechando o Ciclo - Últimos mapas de Anyur
iTzEu reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Esses são os últimos mapas que faltaram a ser postados aqui no XTibia, onde eu comecei a mappear. Esse tópico é o fechamento do ciclo, valeu. The End1 ponto -
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Mensagens Automáticas! Fala galerinha XTibiana, Bom agora são exatamente 03:30 da manha e eu estou sem po** nenhuma pra fazer.. =) Então resolvi fazer um sisteminha de mensagens automaticas para por no seu servidor, ele é bem simples porem bastante usado! :forward: O sistema funciona assim, você poem 5 frases e elas serão mostradas uma por uma aleatoriamente no seu servidor... Vamos aos scripts: Vá até a pasta "globalevents" entre na pasta "scripts" e faça um script chamado "mensagem.lua" e coloque este código dentro: -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "FRASE 1", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end FRASE = Substitua pela frase que você quiser... Agora volte a pasta "globalevents" e abra o arquivo "globalevents.xml" e adicione esta tag: <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> Pronto agora você tem mensagens automáticas no seu servidor! =) Abraços...1 ponto
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[Arquivado]Como atrair o público?
WillOliveira reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Olá pessoal, tranquilo? Eu faço um curso de gamedev em uma escola especializada, e hoje a aula foi bem interessante. Se tratou de uma parte importantíssima do marketing de jogos, e por Tibia se tratar de um jogo, eu gostaria de compartilhar um pouco desse conhecimento com vocês, principalmente aos donos de servidores. A questão é que com o tempo os servidores de Tibia vem perdendo sua essência, e isso é terrível para quem pretende abrir sua rede de servidores por exemplo. Então eu lanço algumas perguntas para vocês: Quais elementos você criaria, ou destacaria para fazer com que o usuário se cadastrasse em seu servidor? O que prenderia e instigaria o seu jogador? Se não houvesse qualquer limitação (tecnológica, por exemplo), o que vocês inovariam nos servidores? As perguntas acima são reflexivas, e a partir daqui, vocês podem expor suas ideias a vontade. Não se limitem apenas as questões acima, apontem o maior defeito dos servidores na opinião de vocês, e o que você faria para mudar, por exemplo. Abraços, Tonynh.1 ponto -
Item que da para se mover em alguma casa. Neste casa o item é o 4629, e ele se encontra na posição: 1197 /1339 /7. Este erro não atrapalha em nada seu server. Solução: remover pelo remeres este item da posição: 1197 /1339 /7 Isto é que você não editou a casa, ou seja, você não especificou a saída e nem pôs o nome na casa em questão. Este erro não atrapalha em nada seu server. Solução: Editar as as casas citadas. O mesmo uniqueID em 2 itens diferentes. Este erro não atrapalha em nada seu server. Solução: retirar esta duplicação de uniqueID do mapa, para procurar qual é o local onde existe esta duplicação vá em: Edit/ Find/ Find Unique. A verdade o segundo erro pode dar erros sim in game pode ser que quando o cara for vender a sua house e der !leavehouse ele fique na mesma posição que usou o comando então é sempre bom colocar o Exir na frente da porta da house. Para colocar o exit é só selecionar a house desejada e clicar em Select Exit E clicar na frente da porta da house vai aparecer um splash azul mas não se preocupe ele não aparece in game1 ponto
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Monstros Passivos
ManoelRibeiro reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Compile e teste, abraços Você pode manjar de OTClient, mas eu manjo de OpenTibia, BananaLutador1 ponto -
Item que da para se mover em alguma casa. Neste casa o item é o 4629, e ele se encontra na posição: 1197 /1339 /7. Este erro não atrapalha em nada seu server. Solução: remover pelo remeres este item da posição: 1197 /1339 /7 Isto é que você não editou a casa, ou seja, você não especificou a saída e nem pôs o nome na casa em questão. Este erro não atrapalha em nada seu server. Solução: Editar as as casas citadas. O mesmo uniqueID em 2 itens diferentes. Este erro não atrapalha em nada seu server. Solução: retirar esta duplicação de uniqueID do mapa, para procurar qual é o local onde existe esta duplicação vá em: Edit/ Find/ Find Unique.1 ponto
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Seu último mapa - your last map
vital900 reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Foto antiga. Não faço mais mapas1 ponto -
O que acharam? Se quiserem ver do ultimo andar:1 ponto
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Então, fazer um sistema de colisão de magias não tem muito segredo. O omega acertou ao dizer que as magias são executadas instantaneamente, mas errou ao dizer que não tem como verificar se o alvo planeja usar a magia também. Eu fiz baseado na magia Flame Strike, do Tibia. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSetStorage(cid, 87600, 1) addEvent(function() local target = variantToNumber(var) if isPlayer(target) then local fromPosition, toPosition = getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target) if getCreatureStorage(target, 87600) == 1 and getCreatureTarget(target) == cid then doCreatureSetStorage(cid, 87600, 2) doCreatureSetStorage(target, 87600, 2) local midPosition = { x = (fromPosition.x > toPosition.x and (fromPosition.x - ((fromPosition.x - toPosition.x) * 0.5)) or (toPosition.x - ((toPosition.x - fromPosition.x) * 0.5))), y = (fromPosition.y > toPosition.y and (fromPosition.y - ((fromPosition.y - toPosition.y) * 0.5)) or (toPosition.y - ((toPosition.y - fromPosition.y) * 0.5))), z = fromPosition.z, } doSendDistanceShoot(fromPosition, midPosition, CONST_ANI_FIRE) doSendDistanceShoot(toPosition, midPosition, CONST_ANI_FIRE) doSendMagicEffect(midPosition, CONST_ME_FIREAREA) end end if getCreatureStorage(cid, 87600) < 2 then doCreatureSetStorage(cid, 87600, -1) doCombat(cid, combat, var) end end, 15) end Abraços1 ponto
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[Encerrado] como configurar o conf.lua para meu Website
joseanpereira reagiu a ikaroangelo por um tópico no fórum
so e vc colocar la no nome da sua DB o nome alissow server e na senha do phpmyadmin e a senha do xampp q vc coloco no começo ao criar a password! se Ajudei REP+1 ponto -
E eu achando que aquele meu pacote tinha sido deixado de lado... aí só postam pra reclamar de erro ou ajuste. Que tal um 'Po, cara, valeu, vou usar aqui', só pra saber que tem gente usando, entende? function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local wallPos = {x=984, y=1021, z=9} local safePos = {x=984, y=1022, z=9} -- Caso existam itens ou jogadores no momento em que a wall deve ser recriada, essa é a posição para a qual eles serão movidos local wallId = 12902 -- itemid da parede que será removida local i = 0 for stack = 1, 254 do if getThingFromPos({x=wallPos.x, y=wallPos.y, z=wallPos.z, stackpos=255-stack}).itemid == wallId then doRemoveItem(getThingFromPos({x=wallPos.x, y=wallPos.y, z=wallPos.z, stackpos=255-stack}).uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"A parede foi removida, você tem 5 segundos para sair daqui.") i = i + 1 end end if i == 0 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true elseif item.itemid % 2 == 0 then doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) else doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) end for t = 1, 3 do addEvent(doPlayerSendTextMessage, t * 1000, cid, 27, 'Corra, faltam '..(5-t)..' segundos para a passagem fechar.') end addEvent(doPlayerSendTextMessage, 4000, cid, 27, 'Corra, falta 1 segundo para a passagem fechar!') addEvent(doClosePassage, 5000, wallPos, safePos, wallId) return true end function doClosePassage(wallPos, safePos, wallId) for stack = 1, 254 do if getThingFromPos({x=wallPos.x, y=wallPos.y, z=wallPos.z, stackpos=255-stack}).uid > 0 then doTeleportThing(getThingFromPos({x=wallPos.x, y=wallPos.y, z=wallPos.z, stackpos=255-stack}).uid, safePos) end end doCreateItem(wallId, 1, wallPos) return true end Isso aí deve funcionar1 ponto
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Peça Aqui o Seu Sistema/Evento!
vinnevinne reagiu a Omega por uma questão
Pedido atendido aqui: Ultimate Survival Cara, o que você quer é aquele coal basin que pega scarab coin do tibia. É um movement bem tranquilo, crie um tópico próprio que eu ou algum outro te ajudará. Queria deixar esse tópico apenas para eventos/sistemas... Eu vi seu tópico sobre esse pedido e ainda não consegui resolver esse problema. Por favor, não volte a postar duas vezes a mesma coisa e aqui não é espaço para pedidos desse tipo, pois você pode simplesmente criar (como já criou) seu próprio tópico. Em breve vou tentar atender ao seu primeiro pedido. Quanto ao segundo, aqui não é o espaço para edição de scripts já feitos.1 ponto -
Ajuda script quest Omega!
luccagomes reagiu a Omega por uma questão
Erro meu, acho que consertei OBS.: quando for usar um script, deixa algum comentário ou curte, sei lá. É bom saber que tem gente que usa o que você fez e que não tá só de enfeite...1 ponto -
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PDA PWO v1
likan122 reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
/\ Creio que é clicando no Portrait que ele vira Icon. @Caotic. Preciso falar com você mano sobre uma parada bem legal. Me add no Skye: Gabrielutx1 ponto -
Pedido Npc que da storagem X se o player ja tiver a storagem Y
KennyConrad reagiu a Roksas por uma questão
Tente desta seguinte forma abaixo: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'Emily Topson') then if getPlayerStorageValue(cid, 15000) >= 1 then selfSay('Você já me ajudou.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end if getPlayerStorageValue(cid, 15001) <= 1 then selfSay('Emily Topson é o nome da minha esposa que sumiu após caminhar aqui próximo. Não tenho notícia dela a muito tempo.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Obrigado grande guerreiro por solucionar o mistério da minha esposa. Você agora tem permissão para acessar o lado sul da ilha..', cid) talkState[talkUser] = 0 setPlayerStorageValue(cid, 15000, 1) return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) #Obrigado por acessar a comunidade.1 ponto -
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@Lucasyeah Seus sistemas: a loteria foi bem tranquilo, agora a alavanca foi bem mais chatinha. Tive que refazer umas funções que eu achava que existia e testar bastante pra não dar problemas sérios (brincar com funções de login é perigoso!) 1. Loteria Premium: TAG globalevents.xml<globalevent name="Loteria Premium" interval="7200000" event="script" value="loteriapremium.lua"/> Esse intervalo é o intervalo em milissegundos entre uma execução da loteria e outra. Do jeito que eu coloquei, são 2hs (1h = 3600000ms)Arquivo globalevents/scripts/loteriapremium.lua 2. Alavanca de Experiência Extra: TAG actions.xml<action actionid="ACTIONID" script="extraexplever.lua"/> TAG creaturescripts.xml<event type="login" name="extraExpLogin" event="script" value="extraexplogin.lua"/> lib/extraexp.lua creaturescripts/scripts/extraexplogin.lua actions/scripts/extraexplever.lua As configurações devem ser feitas no arquivo lib. Qualquer dúvida, posta aí. Só achei um bug bem estranho: quando coloquei a extra rate pra 30%, o jogador ficava ganhando experiência quebrada, por exemplo, era pra ganhar 130 e ganhava 129. Quando coloquei pra 50%, passou a ganhar o valor certo.1 ponto
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Assinatura da Semana #89
Alexclusive reagiu a Mophus por um tópico no fórum
http://4.imgland.net/f424z.png1 ponto -
bem, vamos lá... Antes de tudo tenho algumas coisas a destacar: 1ª A parte que você tem mudado a cor (deixado verde, amarelo, etc) é melhor com a cor branca msm, pois assim que é a textura do metal... Se, mesmo assim, você quiser colocar uma cor, coloque uma cor BEM clara, por que esta parte é onde tem mais brilho na lâmina. 2ª Não use somente o molde da iluminação da espada que te dei!!! A partir daquele, inove! Pense em novas formas de lâmina e aplique algo parecido nelas.. Assim você irá crescer. 3ª tente não usar guardas muito exuberantes, algo simples fica mais bonito, como por exemplo (Novamente, não use esse modelo para TODAS, e sim pegue como EXEMPLO) Bem, é isso, voltando ao que vc tinha perguntado ai vai minha avaliação sincera: PIOR---------1ª MELHOR----4ª Agorra aplique o que eu disse e veremos no que dá!!!1 ponto
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The Blood Festival
kleitonalan321 reagiu a Omega por um tópico no fórum
Valeu =D Se tiver sugestões, mande aí, por enquanto o período da faculdade tá no início. E Vodkart, olhe suas mensagens...1 ponto -
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Wallpapers XTIBIA 2013/2014
Tonynh reagiu a RodolfoNobrega por um tópico no fórum
Belos wallpapers rapaz! Bom te ver por aqui novamente rsrs1 ponto -
Felipe, da uma olhada neste link. Boa sorte nas adaptações!1 ponto
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Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande OTS . Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou. O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por isso quis compartilhar com vocês tudo o que qualquer um de vocês pode reconstruir o que foi acima no fumo! Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 2202x1392. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Download ou Download Vírus Total Depois de vários pedidos decidi colocar um executável compactivel com windows, mas aconselho a configurar os vossos itens aconselho a utilização de rook para um maior rpg, bom jogo não esqueçam de um comentário e do REP+. Download Com exe e dlls Se tiver alguma dificuldade reporte-me, server configurado para ligar um mysql.1 ponto
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Doe Um Sprite Não Finalizado!
Meunometemvinteletra reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Bom Achei essas Sprites Na Deviantart entao é Creditos dela! Só estou Compartilhando o Trabalho deles Bom é isso Espero que eu tenha Ajudado a Mostrar esses Lindos Trabalhos que Ninguem ainda Tinha conhecido!1 ponto