Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/22/13 em todas áreas

  1. Outra Outland feita (ghost) Prints: DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/6QP3ald3/MAPA_22082013.html?
    2 pontos
  2. Vmspk

    [9.1] 4Fun Server

    4Fun Server Versão: 9.1 Distro: Crystal Server 1.5 Mapa Base: Vários Foi um edit rápido, 2 dias. Juntei algumas partes de mapas desconhecidos e algo do Azeroth. 2 amigos (ociosos =D) me ajudaram a importar algumas quests e editar o resto. Me disseram que os Ots 9.1 estavam muito ruins, talvez este possa ajudar. 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Mudanças/Conteúdo: Principais Quests: Imagens: Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Upgrade & Slot System ACC GOD: 222222/password Se acha que ter um OtServ é só baixar, abrir e largar lá, ou ainda editar chars e equipamentos para você mesmo jogar e fazer o que quiser, garanto-lhe que não vai durar 2 dias. Crie eventos, interaja com os jogadores, faça torneios Pvp, marque datas para a Honor Castle, faça updates no mapa, crie monstros, hunts e quests, dê suporte e, o mais importante, mantenha o HELP aberto, sempre. IpChanger 9.1 - Sources - Scan Download 4Fun Server Completo - [MEDIAFIRE] Créditos: Otmind/Kantera, Mistocalana, Mock, Majesty, Bruno0, Crystal Server Team, TFS Team, Coruja e Vmspk. Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  3. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
    1 ponto
  4. Outland completa para POKÉMON. Atualizado 26/11/2013 DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/VaQnQ718/Outlands_26112013.html? O 4shared já faz o scan. Outlands Leaf Ghost Psychic Fire (East) Bug Rock Fire (South) Normal Fly Ice Electric Earth Fight Dragon SE GOSTOU, DÁ UM CURTIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO Créditos: murluka
    1 ponto
  5. crazyboy

    Crazy Evolution

    Ola aqui estou eu de novo desta vez com um novo server!!! Andei a corrigir muitos erros que ele tinha e a adicionar novas coisas! O servidor foi construído á mais de 2 anos, está tudo pronto. No servidor tinha em média 400-600, jogadores online! As poções infinitas, runas e munição, bem desenhado o mapa, equilíbrado, exp balanceado e testado pelos jogadores! ​​O servidor tem: (*) Sistema de bônus Addon (bônus para ganhar o addon completo) , (*) Lottery System (em que um jogador que recebe um item aleatório de algumas em alguas hores, configurem no server e no site), (*) Sistema de Treiners inovador (Monks treiners sem filas e de espera !), (*) Sistema de House (depois de entrar no tp irás para uma zona onde exista uma casa livre), (*) Sistema de Boss (Predator - o melhor monstro no servidor), (* ) Hall of Fame (as estátuas para os melhores jogadores do servidor), (*) Rust sistema removedor (alterações enferrujados no script para o item selecionado), (*) sistema Jail (prisão, que prende o automaticamente quando o GM o bem entender), (*) stall Skill (quanto mais habilidade você pode mudar o multiplicador de skill, mlvl), (*) A distribuição de itens ao alcançares certo nivel (na promoçãovocê recebe uma recompensa) (*) Profissões Balanceadas (o que permite que o jogo seja jogado de forma igual) O MAPA TEM: (*) Um belo mapa EVOLUTION - Mais de 300 respawns, 50 missões, mais de 50 teleportes para monstros, 250 casas, o peso está acima do mapa 50MB! (*) Teleportes para os monstros, foi feito para aquele jogador que não tem muito tempo para encontrá-los!), (*) itens Balance (prontos no shop), (*) Stages de Experiencia (uma forma de stages que foi popular com os jogadores), (*) Eu adicionei alguns comandos muito importantes tais como !online,!spells, !bless, !addon xxx, !premium, !promotion, !soft, !fire, !bp, !rope, entre muitos outros, (*)Sistema unico de comprar Potions e runes por alavanca, (*) Adicionei alguns eventos como Arena, (*) Adicionei a minha base de dados sql para tenar ajudar alguem! Pronto foi apenas um pequeno resumo de algumas coisas que podem encontrar no servidor. Vou colocar algumas imagens para poderem ja avaliar algumas partes. Sistema de trainers único onde players nunca se encontram nem precisam esperar para treinar e com uma rune de mana para poderem recuperar a mana e não podem pegar nela. Templo unico e inovador Alguns Teleportes para areas hunt, são mais de 50 teleportes Sistema de comprar potions e runes por alavanca, apenas compra uma pois sao infinitas. Teleportes para muitas Questes Alguns itens "VIP" Muitas Casas Quests para first itens, quem quizer pode remover e colocar first itens automático no creatures.xml Executável limpo sem erros. Alguns Eventos Depot E pronto ai esta mais um dos meus serveres, espero que gostem, alguma duvida coloquem, antes de clonar meu server ou postar em outro forum peçam autorização. Não custa agradecer, nem postar um obrigado, mas acima de tudo um REP+ pois partilhei com voces por voluntário e a voces nao custa nada agradecer. Créditos: CrAzYBoY TiXa (minha esposa) Collocorpusek otsmateria
    1 ponto
  6. MythSoft

    Começando Servidor Parte III

    Bom no tópico anterior eu mostrei como criar seu ip fixo, hoje vou mostrar em forma de video como liberar as portas 7171 e 7172 no modem.. 1* Vá em Iniciar, logo mais procure por "executar", clique e escreva CMD e de enter 2* Vai abrir uma tela com seu nome de cadastro no PC, la voçe escreve IPCONFIG e de enter dinovo, logo abaixo vai tar uns ip's, voçe procura por GATWAY PADRÃO, pega aqueli ip, abre outro navegador de internet e coloca o ip e de ENTER dinovo, vai abrir uma barrinha pra voçe colocar login e senha, as duas são ADMIN, ADMIN... 3* Vou colocar no tópico um video explicando \/ Bom galerinha acho que é isso, o video mostra bem como liberar as portas no seu modem, e creio que depois dessas explicaçoẽs voçes conseguirão colocar seu Servidor online. Duvidas comentem! Créditos pelo video Kikokade1
    1 ponto
  7. Bom consegui o que queria, kkkkk... transformei em tutorial.... Essas modificações fará com que fique assim: Vá em: "iologindata.h" e procure por isto: uint32_t getAccountIdByName(const std::string& name) const; Na linha de baixo, cole isto: std::string getCheckPlayerLevel(const std::string& name) const; Vá em: "iologindata.cpp" e no fim do arquivo, na ultima linha, cole o que esta logo abaixo: std::string IOLoginData::getCheckPlayerLevel(const std::string& name) const { Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `level`, `vocation`, `promotion` FROM `players` WHERE `name` " << db->getStringComparer() << db->escapeString(name) << ";"; DBResult* result; if(!(result = db->storeQuery(query.str()))) return false; const uint32_t pLevel = result->getDataInt("level"); const uint32_t pVoc = result->getDataInt("vocation"); const uint32_t prom = result->getDataInt("promotion"); std::string voc; if (prom == 0) { switch (pVoc) { case 0: voc = "Rookie"; break; case 1: voc = "S"; break; case 2: voc = "D"; break; case 3: voc = "P"; break; case 4: voc = "K"; break; default: voc = "Uknown"; } } else if (prom == 1) { switch (pVoc) { case 0: voc = "Rookie"; break; case 1: voc = "MS"; break; case 2: voc = "ED"; break; case 3: voc = "RP"; break; case 4: voc = "EK"; break; default: voc = "Uknown"; } } else if (prom == 2) { switch (pVoc) { case 0: voc = "Rookie"; break; case 1: voc = "VIP MS"; break; case 2: voc = "VIP ED"; break; case 3: voc = "VIP RP"; break; case 4: voc = "VIP EK"; break; default: voc = "Uknown"; } } std::stringstream ret; ret << "Level: "<< pLevel << " Voc: " << voc; result->free(); return ret.str(); } Vá em "protocollogin.cpp" e procure isto: output->putString(g_config.getString(ConfigManager::SERVE R_NAME)); Troque por isto, ou então adicione // antes do inicio da linha: //output->putString(g_config.getString(ConfigManager::SERVE R_NAME)); Mais a baixo, onde estiver este código, selecione: #ifndef __LOGIN_SERVER__ output->putString((*it)); if(g_config.getBool(ConfigManager::ON_OR_OFF_CHARLIST)) { if(g_game.getPlayerByName((*it))) output->putString("Online"); else output->putString("Offline"); } else output->putString(g_config.getString(ConfigManager::SERVER_NAME)); output->put<uint32_t>(serverIp); output->put<uint16_t>(g_config.getNumber(ConfigManager::GAME_PORT)); #else E altere por esse a baixo: #ifndef __LOGIN_SERVER__ output->putString((*it)); if(g_config.getBool(ConfigManager::ON_OR_OFF_CHARLIST)) { if(g_game.getPlayerByName((*it))) output->putString("Online"); else output->putString("Offline"); } else { std::stringstream str; Player *player = g_game.getPlayerByName((*it)); bool v = false; if(!player) { v = true; player = g_game.getPlayerByNameEx((*it)); } str << player->getVocation()->getName(); str << ", "; str << player->getLevel(); output->putString(str.str()); if(v) delete player; } output->put<uint32_t>(serverIp); output->put<uint16_t>(g_config.getNumber(ConfigManager::GAME_PORT)); #else Lembrando que para funcionar precisa estar assim no seu config.lua. displayOnOrOffAtCharlist = false Créditos: EvulMastah(otland) >> Corrigiu o erro que dava. Jetro(otland) >> Postou os códigos. Eu, por trazer ao XTibia, rs.
    1 ponto
  8. Iae Galerinha Firmeza? Hoje Vou Passar Para Vocês Um Tutorial Que Eu Acho Que é Quase Imposivel De Ser Encontrado! Em Muitos Servidores De Poketibia Os Pokemons "Genderless" (Indefinidos) Vem Dessa Forma: Sem Nenhum Tipo De Skull. E Muitos Gostariam de Colocar Skull Neles Para Ficar Assim: Bom Eu Vou Hoje Ensinar a Vocês Como Coloca o Skull Genderless (Indefinido) é Muito Simples! Primeira Coisa Que Você Tem Que Fazer é Saber Qual é o Numero Desse Skull. Então Você Vai Ter Que Logar No Seu Servidor Colocar Algum Pokemon e Falar Isso Na Frente Dele: /attr skull 1 Se Não For o 1 Você Fala /attr skull 2 e Assim Sucessivamente Até Chegar No Skull Do Genderless (Indefinido). Feito Isso Marque o Numero Do Skull Aqui No Meu Caso é 1 e Vá na Pasta Do Seu Servidor Em data/creaturescripts/scripts/e Abra o Arquivo chamado spawn.lua: Bom Nessa Script Você Só Editará a Parte Que Está Em Vermelho: elseif rate == -1 then gender = 1 Provavelmente Na Sua Script Estará Assim: elseif rate == -1 then gender = 0 Esse gender = 0 < É Onde Você Coloca O Numero Achado No /attr skull. Lembra Lá Em Cima Que Eu Pedi Para Você Guardar o Numero? No Meu Servidor o Numero é 1 Então Ficará Assim: elseif rate == -1 then gender = 1 Agora Vocês Devem Estar Se Perguntando, e Por Que Desse -1 Bom Vamos Lá. Vá Na Pasta data/lib/E Abra o Arquivo Chamado configuration.lua e Procure por newpokedex = { Agora Aqui Na Ultima Linha Em Vermelho Da Script Você Vê o Meu Regice e Vê o -1. Já Deu Para Sacar Néh? Esse -1 É O Rate Dos Pokemon Que Você Quer Que Só Ele Seja Genderless (Indefinido) Então Esse -1 Você Deve Coloca Em Todos Os Pokemons Que Você Quer Que Sejam Genderless (Indefinidos). Se Vocês Repararem Lá Em Cima Tem Essa Tag: ["Porygon"] = {gender = -1, level = 45, storage = 1137, stoCatch = 666137}, Foi Outro Exemplo de -1 Que Eu Deixei Para Vocês! Assim Vocês Fazem Nos Pokemons Que Vocês Quiserem (Indefinido)! ________________________________________________________________________________________________________ Bom Galerinha é Isso Ai Chegamos Ao Fim Desse Tutorial Espero Que Tenham Gostado! Se Te Ajudei Da REP+ By:Kranzix
    1 ponto
  9. Iae Galerinha Firmeza? Hoje Vou Passar Para Vocês Um Tutorial Que Eu Acho Que é Quase Imposivel De Ser Encontrado! Em Muitos Servidores De Poketibia Os Pokemons "Genderless" (Indefinidos) Vem Dessa Forma: Sem Nenhum Tipo De Skull. E Muitos Gostariam de Colocar Skull Neles Para Ficar Assim: Bom Eu Vou Hoje Ensinar a Vocês Como Coloca o Skull Genderless (Indefinido) é Muito Simples! Primeira Coisa Que Você Tem Que Fazer é Saber Qual é o Numero Desse Skull. Então Você Vai Ter Que Logar No Seu Servidor Colocar Algum Pokemon e Falar Isso Na Frente Dele: /attr skull 1 Se Não For o 1 Você Fala /attr skull 2 e Assim Sucessivamente Até Chegar No Skull Do Genderless (Indefinido). Feito Isso Marque o Numero Do Skull Aqui No Meu Caso é 1 e Vá na Pasta Do Seu Servidor Em data/creaturescripts/scripts/e Abra o Arquivo chamado spawn.lua: Bom Nessa Script Você Só Editará a Parte Que Está Em Vermelho: elseif rate == -1 then gender = 1 Provavelmente Na Sua Script Estará Assim: elseif rate == -1 then gender = 0 Esse gender = 0 < É Onde Você Coloca O Numero Achado No /attr skull. Lembra Lá Em Cima Que Eu Pedi Para Você Guardar o Numero? No Meu Servidor o Numero é 1 Então Ficará Assim: elseif rate == -1 then gender = 1 Agora Vocês Devem Estar Se Perguntando, e Por Que Desse -1 Bom Vamos Lá. Vá Na Pasta data/lib/E Abra o Arquivo Chamado configuration.lua e Procure por newpokedex = { Agora Aqui Na Ultima Linha Em Vermelho Da Script Você Vê o Meu Regice e Vê o -1. Já Deu Para Sacar Néh? Esse -1 É O Rate Dos Pokemon Que Você Quer Que Só Ele Seja Genderless (Indefinido) Então Esse -1 Você Deve Coloca Em Todos Os Pokemons Que Você Quer Que Sejam Genderless (Indefinidos). Se Vocês Repararem Lá Em Cima Tem Essa Tag: ["Porygon"] = {gender = -1, level = 45, storage = 1137, stoCatch = 666137}, Foi Outro Exemplo de -1 Que Eu Deixei Para Vocês! Assim Vocês Fazem Nos Pokemons Que Vocês Quiserem (Indefinido)! ________________________________________________________________________________________________________ Bom Galerinha é Isso Ai Chegamos Ao Fim Desse Tutorial Espero Que Tenham Gostado! Se Te Ajudei Da REP+ By:Kranzix
    1 ponto
  10. Kranzix

    Como Trocar Os FirsItems

    Iaew Galerinha Firmeza? Bom Hoje Vou Fazer Aqui Um Tutorial De Como Trocar Os Firstitems. Há Muitos Iniciantes Que Não Sabem Como Trocar Esses Items e Há Poucos Tutorias Que Ensinam. Bom Vamos Começar! Para Quem Não Sabe Esses São Os Firstitems: Para Troca-los De Lugar Ou Mudar Para Outro Item é Só Ir Na Pasta Do Seu Servidor Depois Em mods/firstitems.xml. Bom Encontraremos o Aquivo xml Assim: -- Lembrando -- Nem Todos Os Servidores Vem Do Modo Acima! Os Numeros Que Estão Em Vermelho São Os Ids Dos Items Que Estão Sendo Usados Aqui: Então Para Mudar Esses Items Vocês Precisão Mudar o Id Deles No Caso Os Numeros Que Estão Em Vermelho. Bom Já Sabemos Como Trocar Os Items Agora Vamos Saber Como Trocar Eles De Lugar. Bom Vamos Pegar Um Id Que Esta Sendo Usando Na Xml No Caso Aqueles Numeros Vermelhos Acima. Como Exemplo Vou Usar Esse ID: 2120 Agora Vamos Em Data/Items/Items.xml Bom Como Vemos No Quadro Vermelho Acima é a Tag Do Item 2120 Que No FistItem.xml é o Item Da Pesca: Reparem Que Na Imagem Do Item.xml Acima No Quadro Vermelho Tem Essa Tag: Nessa Tag Tem o Nome head esse head é o Local Que o Item Vai Fica No Caso Em Cima Da Pokedex: Se Você For No Item.xml e procurar os Outros Ids Dos Items que estão no FistItems.xml Lemba? Aqueles Lá Em Cima Que Estão Em Vermelho! Você Vai Reparar Que Todos Tem Essa Tag: Mas Com o Value Diferente. Esse Value é que Muda o Local Que o Item Vai Ficar! Bom Para Vocês Não Terem Muito Trabalho Em Procurar Os Locais Vou Mostrar As Tegs Deles: -- Lembrando -- Para Que Tenha Efeito As Alterações Feitas Precisa Ser Criada Uma Nova Acc ________________________________________________________________________________________________________ Bom Pessoal é Isso Ae Espero Ter Ajudado! Se Ajudou Da RED+ Ae! By: Kranzix
    1 ponto
  11. Nyco

    Arton - Ats

    ficariam ótimas só teria que modificar mais as formas abrçs
    1 ponto
  12. Helflin

    Follow Attack

    Bom, não sei se existe outro tópico igual, pois não encontrei. Então criei para ajudar um outro usuário. Esses códigos servem para arrumar o follow attack, pois as vezes você anda normalmente, sem qualquer bicho na tela e o follow attack é desativado... Procure a tag abaixo em protocolgame.cpp: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); } } E troque este bloco por este: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); msg->AddU32(0); } } Se não funcionar o de cima teste este: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->put<char>(0xA3); msg->put<uint32_t>(0); } } Depois disso é só F9 e compilar o seu distro. Créditos: Stewie (otland).
    1 ponto
  13. 1 ponto
  14. brun123

    Script n funfa! Olhem aqui pf

    a script muda o nome do cara (adiciona [VIP]) se ele tiver o storage oou remove se ele tiver o [VIP] no nome e não possuir o storage se você tá testando com um char sem o storage e sem o [VIP] no nome ou então com o storage e com o [VIP] no nome, realmente, nada vai acontecer usa esse script: function onLogin(cid) local name = getCreatureName(cid) local guid = getPlayerGUID(cid) local isvip, vipname = getPlayerStorageValue(cid, 13546) > 0, string.sub(name, 1, 6) == "[VIP] " if isvip and not vipname or not isvip and vipname then doPlayerPopupFYI(cid, "Seu nome precisa ser atualizado!\nVocê será kickado em 3 segundos.\nNão se esqueça de redigitar sua account e senha.") addEvent(function () local player = getCreatureByName(name) if isCreature(player) and isPlayer(player) then doRemoveCreature(player) end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '".. (isvip and ("[VIP] " .. name) or name:sub(7)) .. "' WHERE `id`= " .. guid .. ";") end, 3000) end return true end
    1 ponto
  15. Helflin

    Aol

    é só adicionar essa linha no seu ring... <attribute key="preventDrop" value="1" />
    1 ponto
  16. É O PDA do Slicer?
    1 ponto
  17. brun123

    Script n funfa! Olhem aqui pf

    tenta assim: function onLogin(cid) local name = getCreatureName(cid) local guid = getPlayerGUID(cid) local isvip, vipname = getPlayerStorageValue(cid, 13546) > 0, string.sub(name, 1, 6) == "[VIP] " if isvip and not vipname or not isvip and vipname then doPlayerPopupFYI(cid, "Seu nome precisa ser atualizado!\nVocê será kickado em 3 segundos.\nNão se esqueça de redigitar sua account e senha.") addEvent(function () local player = getCreatureByName(name) if isCreature(player) and isPlayer(player) then doRemoveCreature(player) end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '".. (isvip and ("[VIP] " .. name) or name:sub(7)) .. "' WHERE `id`= " .. guid .. ";") end, 3000) end return true end
    1 ponto
  18. Qual pokémon você usa? qual server? E sobre esse verme ai, REPORTADO.
    1 ponto
  19. Não tem problema , se eu entrar para a equipe crio um client normal também para os necessitados.
    1 ponto
  20. Nyco

    Vamos dar um passeio!

    Pois eu penso o contrario, cipsoft nao tem oque nao consiga! na verdade ja conseguiu xd
    1 ponto
  21. Sources? Ta na Mao! eu peguei essas sources de um usuario de outro Forum de Otserver ! http://www.4shared.com/zip/kI0PsSLl/cast.html? obs: se nao funcionar tente usar esses 2 link 1 : http://www.4shared.com/zip/KQxCMCLT/Cast_System_96.htm link 2 :http://www.4shared.com/rar/RG9bBB2r/Sources_96_Cast.htm
    1 ponto
  22. masdead

    Imagem Menu Entergame

    Estou com um problema na hora de editar o design do meu OTclient eu alterei a img Window por outra só que essa outra é maior, minha ideia é mudar aquela img do entergame. Com a imagem já trocada na hora que eu vou abrir meu OTclient fica assim: Então eu entendi que preciso aumentar o campo que se pode colocar a imagem, e eu acho que encontrei onde faz isso na pasta modules/client_entergame/entergame.OTUI Eu modifiquei no começo desse script Original: EnterGameWindow < MainWindow !text: tr('Enter Game') size: 236 274 Modificado: EnterGameWindow < MainWindow !text: tr('Enter Game') size: 386 417 (tamanho da imagem que eu quero colocar agora) E ele fica assim: Com as letras e campo para digitar para fora do menu, não teria um modo para deixar elas dentro do menu certinho? Como faço isso? Aguardando respostas
    1 ponto
  23. Outra Outland arrumada (poison) Prints: DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/m9r_bwGN/MAPA_18082013.html?
    1 ponto
  24. Bom pessoal, por meio desse topíco resolvi ensina-los a como balanciar os pokémons no PDA, como os pokemóns Selvagem e os pokémons dos player também, vamos lá ? Bom,quem usa meu servidor, e ja vi varias duvidas como diminuir as força dos pokémons shiny selvagem, vms la..Lembrando que essa função so tem no do meu servidor, acho que no PDA do slicer não tem, mais tem outros metedos de arrumar. data/lib/level.system.lua o meu aqui no começo ta assim.... local level = 0 local b = getCreatureOutfit(cid).lookBody local shiny = 170 local lvl = getPokemonLevel(cid) local monstrinho = getCreatureName(cid) --alterado v1.4 if optionalLevel then level = optionalLevel elseif b > lvl then level = b elseif string.find(monstrinho, "Shiny") then level = lvl * 02.0 else level = lvl end Ai como que faço para diminuir a força do shiny SELVAGEM? bom, simples. nessa função tem essas 2 linha.. olhe level = lvl * 02.0 e essa.. local shiny = 170, Ai seu você quiser decha-lo o shiny selvagem MAIS fraco, apenas vai diminuindo os valores.. exemplo.. level = lvl * 01.0 local shiny = 100 Ai vocêis vão ajeitando do jeito que bem gostar Agora vamos a como diminuir a força do shiny Selvagem no PDA Do slicer.. 1* data/lib/configuration.lua abre com esse programa de preferencia.. Notepadd++, se você não tiver no seu PC, só procura no google ^^. ai você procura por essa linha no configuration.lua ["Shiny Arcanine"] = {offense = 12.1, defense = 8.8, specialattack = 11, vitality = 9.9, agility = 320, exp = 234.3, level = 100, wildLvl = 100, type = "fire", type2 = "no type"}, Bom, nessa linha tem isso..wildLvl = 100, nesse 100 é a força que vai nasce no respaw selvagem.. seu vocêis quizerem altera dechando mais fraco é só diminuir.. ou se quiserem decha mais forte, almentão.. exemplo, vo da um de + fraco. ["Shiny Arcanine"] = {offense = 12.1, defense = 8.8, specialattack = 11, vitality = 9.9, agility = 320, exp = 234.3, level = 100, wildLvl = 30, type = "fire", type2 = "no type"}, Pronto, onde esta em 'NEGRITO' é a parte que eu alterei,agora vo tentar ensina como balanciar algum pokémon do PLAYER PDA . Vamos supor que eu queria balanciar o bulbasaur, vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso.. ["Bulbasaur"] = {offense = 1.26, defense = 4.3, specialattack = 4.3, vitality = 3.2, agility = 145, exp = 64, level = 1, wildLvl = 1, type = "grass", type2 = "poison"}, Bom vo decha uma tabela aqui explicando oque é Offense/defense Etc. offense = offense que ganha por level level = level min pra usar o poke / offense base defense = defense por level agility = speed base dos pokes specialattack = special attack que ganha por level exp = exp que dá a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke) vitality = vida que o poke ganha pra cada vitality que tem Acho que nessa parte não há mais duvidas né? só voceis irem alterando os valores do seu gosto. Agora irei ensinar a como modifica algum CD de algum pokémon do PLAYER (eu falo "pokémon do player", porque para modifica o cds do pokémon selvagem ja é outro metédo. Ai mesmo em configuration.. data/lib/configuration.lua e procure por.. ["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "grass"}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 60, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"}, move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, }, Bom para fica facil, vo da o exemplo do Move1. ["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"}, Vamos as explicaçoes. name = Bom é o nome do Atack, é bom sempre colokar com nome as letras inciais maiusculas e não assim (quick attack) level = Bom aqui é o level necessario para usa-la a spells, EXEMPLO. se um cara for level 4 ententa usa a spell apareçe a msg de nao é possível. cd = Bom, aqui é o CD vo tenta explica, se o cara usou a Spell, ele tera que espera 15 Segundos para usa-la novamente. dist = Bom dist, aconselhado a nem meicher, é distance para pode-lo da a magia de lonje..aconselho ficar assim mesmo. target = Bom aqui o target, se Estiver 1 ali na frente, é PORQUE é necessario tar com target para usa-la a spell, e se estiver 0 é porque não precisa de 'TARGET' para usa-la a spell. f = Bom Aquele "F = 40" , o 40 é a força da spell, exemplo..se estiver muito fraco mesmo a spell, é so eu almenta o F ali para 50-100 exemplo, pode almentar o tanto que bem quiser. normal = Bom ali vo tenta explica, a Spell SOLAR BEAM, ela é do clan "Grass" (Naturia), ai se voceis quizerem arruma somente os CDS nem precisa meicher ali, e se criar outra spell é necessario meicher ali para altera o clan dela para ter os "%" a mais no atack. Bom, espero que tenha gostado, em breve mais tutoriais sobre o PDA. Abraços.
    1 ponto
  25. Roksas

    Invasão Específica!

    Iaae galera como vão? Hoje venho trazer para vocês um sistema de Invasão criado por mim. Ele funciona da seguinte maneira: /invasao Monster, Amount, Position Exemplo: /invasao Dragon, 3, 1000, 1000, 7 O nome do monstro e depois da vírgula a quantidade, legal né? Vamos instalar? Entre na pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado newraid.lua e adicione dentro: Nesta parte: Muito bem, agora siga para o arquivo talkactions.xml e adicione a tag: <talkaction log="yes" words="/invasao" event="script" value="newraid.lua"/> Façam um bom proveito e uso
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...