Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/18/13 em todas áreas

  1. Roksas

    [RPG] Forge System

    Forje System Como vai galerinha, tive uma ideia bem legal com a ajuda do vital900, é para dar um pouco mais de RPG ao seu servidor. No caso é um sistema de Forja, no qual um NPC te leva para uma ilha, nela você deve levar junto um minério (Iron Ore) e um Hammer, você vai aquecer o Iron Ore jogando-o no coal basin e clicando no assoprador, em seguida se obter chance vai criar um metal derretido, e aí você deve bater nele, novamente se obter chance poderá ser transformado num item, este item faz com que seus equipamentos subam + 1 de Ataque, Defesa e Armor. Instalação Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, ou crie, renomeie para forge_system.lua em seguida adicione isso dentro dele, usando algum editor de texto: Volte para a pasta (data/actions), abra com o bloco de notas o arquivo actions.xml, e dentro dele adicione essa tag: <action actionid="17000" itemid="4846;8299" event="script" value="forje.lua" /> Agora siga para a pasta data/npc, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para Forger e adicione dentro usando o bloco de notas: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Forger" script="forge_npc.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="71" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you want forge say {forge}, need HAMMER and IRON ORE!"/> </parameters> </npc> Abra a pasta scripts dentro de data/npc, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para forge_npc e adicione dentro usando algum editor de texto: Configuração No código de actions forge_system.lua, procure por este trecho e edite conforme citado abaixo: local cfg = { pos = {x = 1021, y = 1032, z = 7, stackpos = 255}, minerioTo = 5880, meltedTo = 5892, burnTo = 12404, hammerId = 4846, refinerId = 8299, secsInterval = 10, } pos = Coordenadas do coal basin do mapa postado para download minerioTo = O itemid do minério que vai ser derretido, (iron ore) meltedTo = ItemId do minério derretido burnTo = itemId do minério queimado hammerId = Item ID do martelo que vai bater na bigorna refinerId = O ID do item final, oque vai refinar os equips secsInterval = A cada quantos segundos pode fazer uma tentativa de forge. Na tag do actions.xml você encontra isso: <action actionid="17000" itemid="4846;8299" event="script" value="forje.lua" /> Mude apenas aonde está itemid, coloque na ordem: (O ItemID do Hammer e do Refiner derretido). No código de NPC, no caso o arquivo forge_npc.lua, você encontra esse trecho: local cfg = { area = {fromx = 1015, fromy = 1028, z = 7, tox = 1028, y = 1019, z = 7}, forgePosition = {x = 1018, y = 1034, z = 7}, templePosition = {x = 999, y = 1018, z = 7}, hammerId = 4846, minerioTo = 5880, needMoney = 1000, maxTime = 1, maxForge = 24, } area = Coloque as coordenadas do canto superior esquerdo da área de forja e do canto inferior direito forgePosition = coloque as coordenadas da sala de forja templePosition = pra aonde vai ser teleportado após acabar o tempo, no caso um Templo hammerId = O mesmo do forge_system.lua, coloque o Item ID do hammer (martelo) minerioTo = Coloque o Item ID do iron ore needMoney = Quanto de dinheiro precisa pra ir pra sala de forja maxTime = Quantos minutos no máximo pode ficar na sala de forja maxForge = A cada quantas horas pode entrar na sala de forja, coloquei 24, ou seja, 1x ao dia. Demonstração Créditos GIF: curruwilliam Finalizações Muito obrigado pela atenção galera e um forte abraço ao vital900 que me ajudou com o mapa e as ideias. Qualquer dúvida e/ou crítica estou aqui para atendê-los. Espero que façam um bom uso do mesmo Download Forge Mapa - Scan Forge Mapa Download Forge System - Scan Forge System
    7 pontos
  2. Roksas

    Laziness Shop

    Laziness Shop Tive uma ideia bem legal, após eu me aprofundar em Looping. Este sistema você pode comprar runas e potions e outros items que quiser adicionar por comando, tornando seu character sedentário, não precisa ir ao NPC, rsrs. Instalação Vá em data/talkactions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para laziness_shop.lua e adicione dentro: Abra com o bloco de notas o arquivo talkactions.xml e adicione essa tag: <talkaction words="!comprar;/comprar;!shop;/!shop" event="script" value="laziness_shop.lua"/> Configuração ["blank"] = {eachPrice = 10, id = 2260}, Entre chaves ([ e ]), coloque oque fala para comprar o item, "eachPrice" o preço de cada unidade dele e "id" é o Item ID do mesmo. Para adicionar novos items, é só colocar uma linha igual debaixo desse e editá-la: ["hp"] = {eachPrice = 10, id = 7620}, Demonstração Ensinamentos Looping: MaXwEllDeN
    5 pontos
  3. chauz

    Seu último mapa - your last map

    Parte de uma cityzinha de dwarf:
    3 pontos
  4. Bom Galeraa esse é meu Primeiroo Mapa BaiakZik que editeii !!! entãoo se estiver ruim, me deem críticas construtivas !!! Informações: Sistema de Hunts na House !!! Sistema de Comprar Skills (Como usar: !comprar club, !comprar magiclevel) !!! Sistema de Chuva !!! Ao Subir de Nivel Mana e Life fica Full !!! 5 Novos Set no Servidor, um é Donate !!! Novas Hunts Editadas e Bichos Editados !!! Novos Eventos Adicionados !!! Servidor ja com tudo pronto para colocar On !!! e Por Donate !!! Vantagens Donates: Magias Novas !!! Exevo Mas Dead e Utani Vip Hur Bichos Novos e Hunts Novas !!! Vocação Nova !!! Entre Outros !!! .::Sistema De Hunts na House::. Tem um Lugar que tem 5 Houses e nessa House você coloca os Bichos que o Player quer !!! (você irar fazer a hunt e por os bichos) SÃO APENAS 5 VAGAS !!! Mapa Customizado com várias Quests FREE E VIP e Bichos !!! Print !!! Download: http://www.4shared.com/rar/2buxs_-9/baiakzik_edited_by_luquee__sem.html? Scan: https://www.virustot...sis/1368847063/ Lembrando está em uma versão BETA se tiver erros mande PM ou aqui no Tópico Mesmo !!! Obrigado Qualquer DICA será bem vinda !!! e se for interessante irei colocar no proximo Update, e por os créditos !!! REP+ SE GOSTOU !!! Créditos ADM SMARTBOX e Euuu !!!
    2 pontos
  5. Animal Pak

    Aggrox OTX V2

    Informações: Mapa próprio; Items Free / Donate; Novos Monstros; Teleportes; Dota Evento; WoE Evento; Zombie Event; Quests; Vip System; Trainers; Servidor 100% estável; Imagens: Download Server: Mediafire Mega Scan Server; Virustotal Créditos Fercho Gato Don Ramon OTX Team Outros SmoOkeR
    2 pontos
  6. beto06

    [Show Off] Beto

    Clique para ver uma prévia (inacabada) do Revamp
    2 pontos
  7. Aqui é pra tirar todo tipo de duvida sobre o servidor NTO Shinobi cara abaxa sua bola e tenha mais respeito com as pessoais aki cara
    2 pontos
  8. Olá a Todos, Acho que já deu, depois de cerca de 6 anos, isso aqui está inacessível, com as medidas patéticas tomadas nas últimas semanas. Usuários -e administradores - se traindo, se banindo, brigando entre si, não há mais a amizade, o cerne do bar nos posts. Era uma vez um Fórum que queria construir uma família, uma comunidade unidade, e com isso foi criada essa seção, que assim como um bar, serve para você conversar com seus amigos de forma amável, descontraída, quase insana. Mas isso se foi, e não sei se irá voltar. Não tenho esperanças, não tenho muita fé neste fórum mais, eu não sinto mais a comunidade correndo em minhas veias, e a certeza de que encontraria alguém se divertindo toda vez que acessasse aqui. Obrigado a todos que colaboraram com essa seção maravilhosa, são inúmeras pessoas ao longo desses anos, fizeram de meu bar um lugar fantástico, meus amigos, que orgulho vocês me deram, foi um prazer inenarrável estar à frente deste movimento único que criou amizades, novidades, conteúdo, debates, brigas, choros e risadas, muitas risadas. E agora está na hora de fechar o bar, pois as risadas estão em silêncio, a bebida acabou, os amigos se foram, os debates esfriaram, a luz foi apagada. Até algum dia, eu espero. Atenciosamente, JV Chequer
    1 ponto
  9. Opa, fala xTibia '-'.. Vi que muitas pessoas estavam querendo fazer um site para seu servidor e não sabem como fazer... Então resolvi postar um tutorial completíssimo aqui.. O que vamos precisar? -&amp;gt; Xampp ( 1.6.5 ) - Download - http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=38 -&amp;gt; Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 ) - Download - http://www.mediafire.com/?u0bao9bcp9ua5vr -&amp;gt; Um servidor de sua escolha.Pode ser qualquer um desde que tenha o arquivo .mysql. PS: NÃO RESPONDO A QUEM TIVER O ERRO DO INSTALL.PHP . ESSE ERRO É CAUSADO POR CAUSA DA UTILIZAÇÃO DE OUTRA VERSÃO DO XAMPP E DO GESIOR, POR ESSE MOTIVO EU COLOQUEI O XAMPP 1.6.5 QUE ESTÁ FUNCIONANDO! NÃO USE A VERSÃO MAIS RECENTE DO XAMPP! Vamos ao tutorial! Espere... vai criar um site sem saber como funciona? O site de seu servidor será feito em PHP. E o que vai ter nele? Os jogadores de seu servidor poderão criar suas contas, ver notícias do servidor, ver outros jogadores, criar guildas, e muito mais dependendo de como você manusear seu website. OBS1 : É altamente recomendável que escolha uma forte senha para sua conta de Admin. Pois se seu servidor tiver sucesso, certamente "hackers" tentarão atacar sua database e seu servidor. OBS 2: Seu site ficará online apenas quando o Xampp estiver ativo com o Apache e MySQL sendo executados, ou seja, apenas quando você estiver no computador. Para seu site ficar online 24 horas, você precisaria de uma hospedagem para php. Agora que já temos tudo, vamos começar !! 1°) Abra o instalador do XamPP, e instale-o. 2°) Selecione aonde a pasta do XamPP ficará salva. (de preferência algum lugar de fácil acesso) 3°) Deixe apenas a primeira e a segunda opções marcadas e clique em Next. 4°) Aguarde o fim da instação e provavelmente uma tela preta irá aparecer. 5°) Após o fim da instalação, clique em Yes para abrir o XamPP e dê Start em Apache e MySQL. 6°) Clique em Admin do Apache. Você será redirecionado para a sua localhost (endereço que apenas você entra). Clique em Português (Brasil). 7°) No canto esquerdo do site , clique na Aba Segurança. Vá descendo até achar " http://localhost/sec...mppsecurity.php " . Clique. OBS : Se você não conseguiu abrir a página de Segurança, vá na pasta do seu Xampp/security/htdocs/lang e renomeie o arquivo pt para pt_br . 8°) Após ter clicado, deverá ser redirecionado para uma página parecida com essa: OBS :Faça o numero 1 e depois clique em Alterar Senha. Depois Faça o numero 3 e clique em Tornar Seguro o Diretorio do XamPP. 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin 10°) Digite a senha que foi criada há pouco tempo que eu disse que era para a criação do banco de dados. 11°) Minimize seu navegador e vá na pasta de seu servidor, e abra o arquivo config.lua. Tire todos os espaços iniciais e as "frases" iniciadas com o sinal de " - " . Veja : 12°) Não feche o config.lua ainda, vá descendo até achar informações sobre a database de seu servidor ... algo parecido com isto : sqlType = "mysql" &amp;lt;- se estiver em sqlite, mude para mysql sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123456" &amp;lt; - coloque a senha que foi criada para entrar no banco de dados. sqlDatabase = "otserv" &amp;lt; - coloque o nome de sua database , coloque " otserv " para facilitar. sqlFile = "otserv.s3db" &amp;lt; - de prefencia, coloque " otserv.s3db " ( o mesmo nome de sua database ) sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" 13°) Salve e feche o config.lua. Agora vamos voltar a pagina minimizada (localhost/phpmyadmin) : 14°) Clique na aba Importar na parte superior da tela. 15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito. 16°) Pronto !! A database de seu servidor foi criada. Agora vamos instalar os arquivos do site. 17°) Abra a pasta do XamPP/htdocs. Apague tudo que tem dentro de htdocs e cole tudo o que veio dentro da pasta do Gesior ACC. 18°) Abra o XamPP novamente e clique em Admin do Apache. 19°) Uma nova pagina foi aberta, agora você terá que fazer mais 5 passos rápidos. 19.1) Set Server Path Coloque o diretório da pasta de seu servidor. Ex : C:\Users\user\Desktop\Tibia Server Clique em Set Server Path. 19.2) Check database connection 19.3) Add tables and columns to DB 19.4) Agora desça e clique no botão. 19.5) Set Admin Account Coloque uma senha SEGURA pois esse será o password do administrador do site e servidor. 19.6) Load Monsters from OTS Carregue os monstros do servidor. 19.7) Load Spells from OTS Carregue as magias do servidor. 20°) Agora você deverá ser redirecionado para seu site, e você pode acessá-lo pelo localhost ou pelo ip do seu servidor. Para acessar sua database, digite em seu navegador : localhost/phpmyadmin Pronto !! Seu site foi criado :] Colocando seu site online pelo 8090 e Desbloqueando a porta 8090 : 1° - Acesse a pasta do XamPP/apache/conf e abra o arquivo httpd com o bloco de notas. Procure por : Listen 80 E por : ServerName localhost:80 Substitua todos os 80 por 8090. 2° - Dentro da pasta conf, abra a pasta extra, e em seguida abra httpd-ssl e procure por : Listen 443 E por: <virtualhost _default_:443=""> Substitua esses 443 por 4499. Agora vá em seu firewall e Adicione a Porta 8090 e Porta 80 e marca a opção TCP. Se usar Roteador, desbloqueie as portas também. Site por porta 80 localhost Site por porta 8090 localhost:8090 Colocando seu site online pela porta 80 (A porta 80 seria o ip normal de seu servidor. Exemplo : teste.servegame.com. ) A porta 80 não necessita de nada no final. Para que as pessoas entrem pela porta 80, não necessita mudar nada na pasta do Xampp. Pois ela ja está configurada para entrarem. Só é necessário desbloquear a porta 80 no seu modem ou roteador. E desbloquear a porta 80 pelo Firewall também. VIDEO AULA - FEITA EM 2/4/2012 (DESCULPA , AS VEZES TENHO QUE PENSAR QUANDO FALO EM PORTUGUES, PORQUE NAO MORO NO BRASIL)!! Créditos : 100% por Mim :] Não mexo mais com Tibia, mas ainda respondo a qualquer dúvida que eu esteja capacitado a responder (:
    1 ponto
  10. StyloMaldoso

    Pokemon dash advanced !

    •[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Senha do ADM; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server. http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html Versão v0.2 http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck ! OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho • Creditos • Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload. Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa
    1 ponto
  11. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  12. gustavo3754

    Wodbo By Crazzymaster

    Eae gente boa ;D vim trazer pra vocês um server feito por mim. é de dragon ball como veêm no titulo do tópico, mais informações abaixo. Contem: 80% Dos personagens de dbo como novos bulma, king vegeta, shenron etc... Sistema de esferas por quest. AVISO: NAO TROKEM DE MAPA SOMENTE EDITEM ELE CASO PERDERAM OS NPCS DA QUEST "Esferas" Mapa: Com alguns erros mais nada q vcs n saibam arrumar tipo n tem bugs é so arruma o templo só isso. Downloads: [server] [site] [Client] Creditos: Striker (mapper) CrazzyMaster (scripts, client e website) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~V2~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Print 1 : Segundo templo Downloads: Server E Client Site ACC Maker Scans: Server E Client Scan Site ACC Maker Scan Adicionei algumas vocations q faltava e arrumei as spells e alguns raios, fiz tb algumas spriters novas então bom proveito. A entrada do site ta totalmente epica por favor usem e deixem os creditos, ia gostar de jogar meu server se for deixar on posta um comentario ai REP+ se voce gostou, se não gostou REP+
    1 ponto
  13. SamueLGuedes

    !taunt system

    Boa tarde, galera do venho trazer a voçes um sistema do PXG, o TAUNT SYSTEM, alguns ja conheçem mas para aqueles que nao conheçem, ele funciona assim: Você fala o comando "!taunt" e em seguida começa a aparecer varios looktype como se ele estivesse se mechendo. vamos ao que interessa. Va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo qualquer, você escolhe o nome, e cole isso dentro: Salve em LUA e feche, Depois vá em data/talkactions/ e abra o talkactions.xml e cole isso: <talkaction words="!taunt" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> EXPLICAÇÃO: Azul: você coloca sua sequencia de looktype. Vermelho: você coloca seu addon, o que ira dar inicio ao taunt. Preto: mensagem para quando não estiver usando o addon certo. Para quem quiser, também tem o script do Slicer, o script acima foi criado pelo Brun123. EXPLICAÇÃO: Azul: você coloca sua sequencia de looktype. Vermelho: você coloca seu addon, oque ira dar inicio ao taunt. Preto: mensagem para quando nao estiver usando o addon certo. é o mesmo esquema do brun123 só que ali você pode adicionar mais um script e assim por diante. Aqui esta um gif de como funciona o taunt, nele mostra o Seavel master do PxG: Creditos: Brun123 (pelo script) Slicer (pela modificação) Bolz (por postar)
    1 ponto
  14. SamueLGuedes

    PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

    Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.
    1 ponto
  15. Olá galerinha do xtibia venho aqui hoje para postar o novo modern acc editado por min eu traduzi ele todo e fiz um template massa para voçês depois falarei mais oque ele tem sem mais delongas o download está ae. Print: Download: http://www.mediafire...7zh3dtg5pznl42e Download Sql: http://www.mediafire.com/?a9549gzo7w6tmgl Scan: pesso que alguem faça para min não sou bom com isso :X PS:COMENTEM OQUE VOÇÊS QUEREM NA V2 CREDITOS: Junior001 Gabrieltxu
    1 ponto
  16. drakylucas

    Arena Sobrevivencia Event System

    Bom, esse sistema é requisitado por muitos donos de servidores.. sempre quando pedem as pessoas fazem e enviam por PM, por ser meio dificil... Essa é minha versão desse sistema Créditos 90% Draky Lucas (eu) 10% Vodkart (uma função que utilizei e me explicou como funcionaria o sistema, q os players nao sabem explica direito kk) O que ele é? o GM do servidor digita /arena X, onde o X é o numero de jogadores necessarios para o evento começar.. supondo que o GM digitou /arena 5: o evento criaria um teleport na posição configurada; esperaria 5 players entrarem nesse teleport (não contando os GM's.. também configuravel); assim que o 5º player entrasse, o evento esperaria um delay (configuravel) e sumonaria os bixos de cada level do evento (monstros e leveis configuraveis), e assim que criasse os monstros, contaria o mesmo delay varias veses para ir avançando de nivel (e criando mais monstros), os que sobreviverem ao ultimo nivel (configuravel) ganham premios (configuraveis). Não se morre no evento e não se adquire loot dos monstros, mas ganha exp dos monstros também! [SIM, É CONFUSO DE ENTENDER.. COLOQUE NO SERVIDOR E VEJA VOCÊ MESMO] TESTADO COM The Lost Server 8.6 (Caso dê erro de storage, é pq não sei se no TFS/Baiak tem as funçoes setStorage com esse nome, mas me avise que eu arrumo a versão TFS/BAIAK) Instalando o sistema: Mapa: Script: na pasta onde fica o executavel do server, há uma pasta chamada Mods, entre nela e crie um arquivo chamado arena.xml e nele coloque isso: [PS: Editado 01:39 - 14/07/2012 por correção de um erro ortográfico do forum que comeu um parenteses do script] <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Arena" version="1.0" author="DrakyLucas" contact="XTibia" enabled="yes"> <config name="arena_config"><![CDATA[ config = { delay = 60, -- tempo de um level para o outro posicaoPlayer = {x = 37,y = 96,z = 7}, -- posição q o player vai cair dps de entra no TP posicaoArena = {{x = 35,y = 94,z = 7},{x = 42,y = 99,z = 7}}, premio = { {2160,70}, {2152,50}, }, -- ID, Quantidade... só aceita de 1 a 100 por vez, e você pode adicionar quantos itens quiser. storage = 15444, -- não mecha.. posicaoTp = {x = 37, y = 91, z = 7}, -- posicao que o teleporte vai aparecer acesso = 3, -- acesso minimo para ser ignorado pelo evento, e o mesmo acesso para poder inicializa-lo } -- você pode adicionar quantos leveis desejar -- [NumeroDoLevel] = {{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade}}, leveis = { [1] = {{"Dragon",5}}, [2] = {{"Dragon",5},{"Dragon Lord",2}}, [3] = {{"Dragon Lord",5}}, [4] = {{"Demodras",2},{"Demon",1}}, [5] = {{"Demon",5},{"Orshabaal",1},{"Ferumbras",1}}, } function abrirTeleport(n) doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, config.posicaoTp), "aid", 2941) -- cria o tp e deixa aid 2941 doBroadcastMessage("O Evento arena vai começar! teleport foi aberto e faltam ".. n .. " pessoas para o evento iniciar!") doSetStorage(config.storage, n) end function fecharTPeAguardarEvento() doRemoveItem(getTileItemById(config.posicaoTp, 1387).uid,100) doBroadcastMessage("O evento ja concluio " .. #getPlayersInArena() .. " players e começará em " .. config.delay .. " segundos!") addEvent(evento,config.delay*1000,1) end function HaveCreatureArena(area, remove, clean) -- função do Vodkart for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end end end end function resetEvento() doSetStorage(config.storage, -1) end function criarMonstros(lv) local monstro = leveis[lv] local area = {config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]} for i = 1,#monstro do for k=1,monstro[i][2]do pos = {x=math.random(area[1].x,area[2].x), y=math.random(area[1].y,area[2].y), z=area[1].z} monstrinho = doCreateMonster(monstro[i][1], pos) registerCreatureEvent(monstrinho, "removerCorpse") end end end function evento(i) if #getPlayersInArena() == 0 then doBroadcastMessage("Ninguem sobreviveu a arena =/") doBroadcastMessage("EVENTO TERMINADO!") HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true) -- remove monstros, itens da arena resetEvento() return true end if i == (#leveis +1) then HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true) doBroadcastMessage("Evento finalizado, " .. #getPlayersInArena() .. " sobreviveram ao evento!") for _, pid in ipairs(getPlayersInArena()) do doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Parabens, você sobreviveu ao evento!") addItens(pid) doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end resetEvento() return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArena()) do doPlayerSendTextMessage(pid,22,"GoGo Nivel " .. i .. " !!!") end criarMonstros(i) addEvent(evento,config.delay*1000,i+1) end function addItens(pid) for i=1,#config.premio do doPlayerAddItem(pid,config.premio[i][1],config.premio[i][2]) end doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Parabens, voce recebeu seus premios!") end function getPlayersInArena() local t = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerAccess(pid) < config.acesso then if isInRange(getCreaturePosition(pid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then table.insert(t, pid) end end end return t end ]]></config> <talkaction words="/arena" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if getPlayerAccess(cid) < config.acesso then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao tem acesso para esse comando") end if tonumber(param) ~= nil then -- se o parametro é numerico if tonumber(param) > 0 then doSetStorage(config.storage, param) abrirTeleport(param) end else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Digite /arena e um numero.. \n exemplo: \n/arena 5") end ]]></talkaction> <movevent type="StepIn" actionid="2941" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if getPlayerAccess(cid) > config.acesso then doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer) return false end -- GM nao conta doSetStorage(config.storage,getStorage(config.storage) - 1) doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer) registerCreatureEvent(cid, "naoAtacarPlayer") registerCreatureEvent(cid, "morrerNaArena") if getStorage(config.storage) <= 0 then fecharTPeAguardarEvento() end return true ]]></movevent> <event type="login" name="VerSeTaNaArenaEExpulsa" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isInRange(getCreaturePosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true ]]></event> <event type="combat" name="naoAtacarPlayer" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) and isInRange(getPlayerPosition(target), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "Nao ataque seus amigos.") return false end end return true ]]></event> <event type="death" name="removerCorpse" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') doCreatureSay(cid,"Ninguem terá meu loot! Buaahahahha",1) pos = getCreaturePosition(cid) addEvent(doCleanTile,1,pos, false) return true ]]></event> <event type="statschange" name="morrerNaArena" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(cid) then if value >= getCreatureHealth(cid) then doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Você morreu na arena =/.. veja pelo lado positivo, você nao perdeu nada!") doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) return false end end end end return true ]]></event> </mod> pronto, sistema adicionado.. agora vamos configurar: Tempo entre cada level Posição que está em branco na foto Posições que estão em azul na foto Premios (copie e cole como está, mude valores, adicione mais itens.. não há um limite de premios) Posição que o TP aparecerá para os players entrarem no event Acesso minimo para dar /arena X Monstros de cada Level (Obs: você pode adicionar quantos leveis desejar para o evento) Possiveis Erros: caso dê erro citado por algumas pessoas no forum (logo abaixo) é porque vocês utilizam uma distro diferente da minha e incompativel com UTF-8 então mudem <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> por <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> e tudo deverá funcionar. Correção do erro feita pelo usuario KUNGLOW obrigado pela atenção Obrigado .. EXCLUSIVO XTIBIA
    1 ponto
  17. Olá XTibianos, Estou aqui para trazer à vocês meu primeiro tutorial. Vou ensinar como deixar um servidor online, quando se trata de Internet Compartilhada. (Apenas para Roteador) Primeiramente, vá até a aba Iniciar/Executar e digite cmd Após isso, digite IPCONFIG e procure pelo IP Gateway Padrão.Pegue este mesmo IP e digite na barra de endereços. Quando fizer isso, ele irá pedir um Usuário e Senha.No Usuário, você coloca ' admin ' e a senha tem 3 opções, dependendo do modelo do roteador. *Tente colocar admin, password ou deixe em branco. Quando entrar no site, tente achar algo como Adicionamento de Porta.No meu aparece como Encaminhamento de porta/Acionamento de porta. - Na pagina que se abrir, você ira "abrir" as portas do seu Roteador. - Onde pede o Nome do Serviço, você deve colocar Tibia1. - No Tipo de Serviço, você coloca na opção TCP/UDP. - Onde pede a Porta Inicial e Porta Final, você coloca a port que você usará no Server. (Ex: 7171) - E para saber qual IP você coloca no Endereço de IP do Servidor, você entra novamente no EXECUTAR/cmd, digita IPCONFIG e utiliza o Endereço IPv4. Salve as alterações, e suas portas estarão abertas. Para saber se suas ports estão realmente abertas, baixe o seguinte programa: http://www.portforward.com/store/PFPortChecker.exe Caso não entendeu o Tutorial, entre NESTE SITE, procure pelo modelo de seu roteador e siga as instruções. (O Site está todo em Inglês) Espero ter ajudado todos que tinham dúvida em relação a isso!
    1 ponto
  18. Animal Pak

    GTA San Andreas Server

    Informações: Mapa próprio; 40+ Quests; Arena PVP; Sistema de Armas; Sistema de Moto, Bicicleta, Carro, Skate; Todos Npcs configurados; Cada vocação tem suas próprias outfits; Jetpack; Todos os items com suas respectivas sprites; Sistema de WoE; Servidor 100% estável sem bugs e erros; Imagens: Download Server: http://www.mediafire.com/?z316hb4caj1ised Scan Server: https://www.virustotal.com/pt/file/876d75ad9a638c4c44c9e772b7cde60a5fb349f332c7cadb7c69a854f9d6e72f/analysis/1364336402/ Dowload Client: http://www.mediafire.com/?kzt230l0aihwh24 Scan Client: https://www.virustotal.com/pt/file/c18d1e7e73620ba8b21b72d455b24ffc393cb61fa4c67d69ed3f427beb41ee8f/analysis/1364336430/ Account do GOD: Account: 258536 Password: zxcvbnm123 Créditos: GTA OT Team Kalito BT SmoOkeR
    1 ponto
  19. DuuhCarvalho

    [Ot Serv 8.60] Baiak Red Red

    ~~BAIAK RED RED~~ Baiak Evolution totalmente editado Agora com 4 Areas Vips: Vip City Vip 2 Master Vip (vip 3) Vip Spanker (Vip 4) Novo Set Full: Spanker Armor (Arm:80) Spanker Legs (Arm:80) Spanker Helmet (Arm:80) Spanker Shield (Def:100) Spanker Boots (Speedy + 75) Spanker Amulet (Aol Infinito) Cuidado pq ele ñ segura seus items se vc tiver red skull Novos Items De Atk: Spanker Wand (Druid e Sorcerer) Spanker Sword Spanker Balls (Paladins) Spanker Axe Eu ñ criei um 'Club pelo fato de ninguém usa 'Club Mais vc msm pode criar um Para vc conseguir esses items vc tem que fazer a quest vip 4 localizada no na área Vip 3, A quest não é muito difícil Pelo fato de que vc tem que fazer a quest vip 2, depois master vip, e enfim a quest vip 4. Comando REp+ No basta ver em !notice no ot Foi retirado todos os bugs Área vip 1 é gratis Mais precisa ser level 200+. Na área vip 2 tem um baú que é uma quest para coloca [Vip] Antes do Nome. Comando /bs para players se comunicarem com todo o ot (qualquer player) Acc Do God: god/god Templo Área Vip 4 Tp's Vip 4 Treiners Novas House em Cima do Templo Não Tem Virus (y' Créditos = Math e Meu Download 4shared: http://www.4shared.com/rar/VXVipFlI/Baiak_Red_Red.html?refurl=d1url Scan: http://virusscan.jot...891093d69bf0832 alguns anti virus detectam virus outros não, isso pq alguns anti virus ñ conhecem o arquivo ~~GOSTOU DA REP+ PLIX~~
    1 ponto
  20. yurigaabrieel

    Remere's Map Editor 3.0 (LIVE)

    Introdução Bem Galera, Estou Aqui Para Propor a Vocês Que Estão Iniciando Na Área De Mapper Algumas Aulas No RME 3.0 Maneira Criei Uma Página No Facebook Onde Pessoas Poderão Colocar Suas Redes Do Remere's LIVE e Ajudar Outras Com Menor Experiencia Remere's 3.0 LIVE Pra Quem Não Sabe, o RME 3.0 Disponibiliza a Opção LIVE, Onde Pessoas Poderão Mappear Em Grupo Simultaneamente Assim Podendo Aprender Mais. (Maiores Informações Na Página) Download O Download Do Remeres 3.0 Encontra-se em: http://www.4shared.c...Hv/remeres.html (Senha Para Extração: xtibia.com) Usando o LIVE É Bem Simples Usar o ''Live'' : Para Mappear Em Grupo é Só Ir Na Aba ''Live'' E Selecionar Host Server ( Se For Criar O Server) Ou Join Server ( Se For Entrar Em Um Server Criado), Colocar o Nome Da Rede, Senha e Pronto. Firewall Do Windows Para Podermos Usar o Remere's LIVE, é Necessário Liberar As Portas do Firewall (31313). Para Isso Vá em Iniciar/Firewall Do Windows Com Segurança Avançada/Regras De Entrada/Nova Regra Deixe Marcado (''Porta''), Clique Avançar ( Na Caixa De Texto Coloque 31313 ) Clique Avançar, Avançar ( Coloque Um Nome Qualquer ) e Conclua! Página A Página Se Encontra No Facebook: http://www.facebook....itorLive?ref=hl Atenciosamente: Príncipe Trevans Loco
    1 ponto
  21. Bom Dia!! Pessoal eu estarei Ensinando a Criar Um Monstro 1º Primeiro De Tudo Abra a Pasta Data-->monster Copiem Um Arquivo ,E Renomeie No seu Gosto Eu irei Usar O Nome Capetinhaaa Abram E Mudem <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Nome Do Monstro" nameDescription="a Nome do Corpo Ao Morrer " race="blood" experience="Experiencia q o player ira receber" speed="Velocidade(Quanto Maior o nº Mai lerdo sera)" manacost="0"> <health now="150" max="150"/> ----A Life q o Monstro terá <look type="Achem Uma Newtype q vc qr Eu Uso o /newtype" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6080"/> <-- As cores do monstro e Corpse O corpo q ira ter ao morrer <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> --Força de attack do Monstro <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-0" max="-5"/> -- Tipo De Attack do monstro <attack name="physical" interval="3000" chance="25" range="7" min="-5" max="-12"> ---Tipo de attack do Monstro <attribute key="shootEffect" value="arrow"/> ----Tipo de Attack do Monstro </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="15" length="8" spread="0" min="-1" max="-30"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="30" defense="20"> <defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="150" max="150"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="25"/> <element icePercent="20"/> <element firePercent="20"/> <element holyPercent="20"/> <element earthPercent="20"/> <element physicalPercent="15"/> <element deathPercent="-37"/> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> ---- As Falas Do monstro <voice sentence="Welcome to Yalahar, outsider." yell="1"/> <voice sentence="Our wisdom and knowledge are unequalled in this world." yell="1"/> <voice sentence="One day Yalahar will return to its former glory." yell="1"/> <voice sentence="That knowledge would overburden your fragile mind." yell="1"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> --- Loot do Monstro </loot> </monster> 2º Depois de Ter Faito Isso Pege o Nome do Monstro e Abra o Monster.xml Copie E Cole No Monster.xml <monster name="Nome do Monstro" file="A Destination Do Arquivo De seu mosntro.xml"/> Pronto seu Monstro esta Feito Eu indico A vcs Criarem No data\monster #3º No caso de criar em Pastas para deixar Organizado Criem Uma pasta No caso o nome da minha pasta sera Loko arrastem o arquivo (COPIA) para la´e edita So q na hora de você Colocar no xml Coloquem assim <monster name="Nome do Monstro" file="Nome da pasta onde ta o monstro/Nome do Monstro.xml"/> Obrigado pessoal Até mais Creditos (Sorct) (Vodkart)Eu vi o Post dele foi onde Aprendi A Fazer ^^ Nao irei pedir +Rep pq acho feio Entao me deem Rep se vcs Quiserem Isso n ira mudar Nada
    1 ponto
  22. Darckx13

    Inventory SEMELHANTE ao PXG

    Fala ae pessoal n vou falar muito so vim postar um inventory semelhante ao pxg a um tempo atraz eu fiz ele bunitinho com skin e tudo mas o maldito pc foi pros quintos entao vo postar o basicao mesmo pro pessoal e so trocar pelo original da pasta modulos e editar as images que tiver que editar FUNCIONA NO OTC 0.6+ Jaja posto uma versão melhorada e aproveito pra editar o topico blz Banania to meio na revolta que perdi um projeto todo ai to sem animo game_inventory.rar
    1 ponto
  23. Aqui você encontra todas as versões do editor: http://remeresmapeditor.com/marklar.php?view_older Esse link é o RME 2.1: http://remeresmapeditor.com//files/rme/RME-win-2.1.msi (só clicar e vai começar a baixar)
    1 ponto
  24. YagoBlind

    Duvida, acho que facil

    RME sem duvidas , muitas funções , e muito mais fácil de mexer
    1 ponto
  25. o MRE só utiliza SPR do tibia... por falta de Sprites próprias e tempo para crialas... Porem o Intuito da GGS ( Ghost Game Studio ) e de Troca todos os gráficos de autoria do tibia em um longo prazo! Atenciosamente Insa.
    1 ponto
  26. Visitante

    Upgrade in Wand

    É, até que você conseguiu me impressionar, dá pra melhorar no quesito código, mas no quesito criatividade, parabéns. Coloca __ALLOWEDS como uma tabela global eu hein.
    1 ponto
  27. VictorFT

    Show Off VictorFT

    A Entrada é de um antigo mapa do DuMal que ele não terminou então eu usei ela na entrada da minha city... Essa muralha é do DuMal eu botei cachoeiras ponte etc... Fiz com o DuMal esse mapa
    1 ponto
  28. VictorFT

    Seu último mapa - your last map

    A Entrada é de um antigo mapa do DuMal que ele não terminou então eu usei ela na entrada da minha city...
    1 ponto
  29. Skymagnum

    Dúvida simples

    Uma simples função de mandar uma mensagem de texto não usa muita memória não, mas os parâmetros são diferentes: doPlayerSendCancel(player, message) doPlayerSendTextMessage(player, type, message)
    1 ponto
  30. Claro que funciona. Para fazer isso você vai precisar do rme 2.2 e Tibia 9.6 RME: http://remeresmapeditor.com/marklar.php Tibia: http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients Após ter instalado o RME e Tibia abra seu mapa que você deseja mudar a versão e aperte CTRL+P, vai abrir uma janelinha com algumas opções, na opção "Client Version" você bota 9.60 e da OK. Feito isso seu mapa estará na versão 9.6. Mas para conseguir rodar ele em algum server você precisa de algum server 9.6. http://www.xtibia.com/forum/forum/764-otserv-9x/ Com certeza nesse link você vai achar um server 9.6 pra você usar.
    1 ponto
  31. - Parabéns, Continue atualizando². -q - Muito bom seu ot. '.'
    1 ponto
  32. masdead

    [RPG] Forge System

    Boa Roksas vou usa-lo em meu server
    1 ponto
  33. data/actions/scripts crie um novo aquivo chamado moto.lua e adicione isso dentro dele.. Bom no script já diz a sua configuração em local config lá em cima é só ler. Agora em actions.xml você adiciona essa tag... <action itemid="200" event="script" value="moto.lua"/> itemid="200" esse número é o Item ID que o player terá que dar use para usar a moto Créditos ao Smix por ter criado o sistema.
    1 ponto
  34. nailo

    #1 Estruturas de Casas

    Olá galera, meu nome é Heitor e venho apresentar o começo de um auxílio,estarei compartilhando meu conhecimento com o próximo que no caso é você que está lendo este tutorial.Pois bem,os tutoriais seguirão uma programação desenvolvida por min,os que estão com uma bolinha ao lado já foram feitos. E após eu terminar todos os tutoriais que estão em minha programação iremos subir de nível [iniciante] para [intermediário] e assim sussessivamente. »Introdução: •Nesta aula faremos a estrutura de uma casa. •Vamos também aprender a detalhar esta casa. »[Aula 1] - Estrutura. • [Link Aqui] »[Aula 2] - Nature. • [Link Aqui] »[Aula 3] - Bueiros. »[Aula 4] - Templos. »[Aula 5] - Casas. »[Aula 6] - Depósitos (DP). Requisitos para mapear: Remeres Map Editor 2.2. -Download Client de tibia(7.1 a 9.6) -Download Bom agora chega de papo,mãos ao trabalho: Vamos começar nossa estrutura,mas pera ai!Uma estrutura terá que ser bem trabalhada,vamos se imaginar arquitetos, montando algo bem trabalhado e coêrente é claro.Vamos começar com uma simples casa,na qual vamos construir a estrutura exterior e a interior,que será nossa base(aonde vamos trabalhar). Isto é o que vamos utilizar para fazer a estrutura desta casa,lembrando que você pode fazer com outros tipos de parede. Agora,vamos utilizar estes para montar nossa estrutura, percebam que estou misturando os dois tipos de parede e que estou fazendo a estrutura interior também, embora fazer a estrutura exterior primeiramente é correto, cada mapper tem seu "estilo de mapear" uma estrutura certo!?Vocês irão desenvolver o seu também,aqui está: E continuo fazendo a estrutura,lembre-se o interior terá que ser desenvolvido em outras formas,deixando o ambiente ao invés de quadrado,simples e bonito.Vocês irão entender esta lógica logo,ela se trata de uma realidade, a casa em si possui outras formas em seu interior e creio que deixa o ambiente harmonioso.Aqui está minha casa: Agora já possuimos uma base para mapear,mas calma ainda falta alguns pequenos detalhes que fazem a diferença, lembre-se não importa o mínimo que seja este detalhe,acredite, vai fazer diferença,aqui está: Após adicionar os pequenos detalhes, algumas coisas que deixam a casa mais bonita,ela ficou simples e bonita,esta é a simplicidade de um mapper,mas acho que estamos esquecendo de uma coisa!?O piso,é claro,que burrice minha,como vamos entrar na casa sem um piso,lembrando que esta é uma casa de uma era antiga,logo não teremos pisos sofisticados e sim uma simples madeira. Agora,após adicionar o piso minha casa esta construida, a estrutura está firme e tudo está bem,o 2º andar foi apenas complemento e ficou assim minha casa: »Embora olhando a "olho nu",pareça uma house feia,bom, ela está pronta para ser usada pelo player e é ele quem fará bonita,fornecemos a casa e eles a beleza!Este é meu conceito de mapping. »Lembrete: Se você está mapeando algo dos tempos antigos,um conceito deve-se ter,paredes velhas(nem todas),lâmpadas/tochas dentro das casas e é claro limo nas paredes.E se você pensa que ficou feia no Mapa Editor,fique tranquilo,quando você está in-game é tudo diferente. »Créditos: 100% Heitor. Obrigado, por estar lendo este tópico, que espero que possa ajudar alguém.
    1 ponto
  35. DominusIgnis

    O Primeiro Photoshop 1.0

    Não sei dizer se o PS1 era feio ou se o CS6 é lindo...
    1 ponto
  36. c vai fazer o seguinte... vá nas pasta do seu servidor.. data\items copie os arquivos 'items.otb' e 'items.xml' depois vá no seu RME abra a pasta vá em data e abra a pasta de acordo com a versão do seu servidor/mapa tipo.. se for pokémon é a versão 8.54 então c vai na pasta '854' e cola dentro.. substitua e pronto!
    1 ponto
  37. chauz

    Seu último mapa - your last map

    Ficou legal. As bordas ficaram muito forçadas tipo da pra variar diferente, até mesmo da pra sobrepo-las, esse ground é muito massa mas não sei se outro n ficaria melhor (acho q nao). Tem q detalhar neh..
    1 ponto
  38. chauz

    Khalin:The New Era

    Nao curti as gramas e a cachoeria nem as bordas de montanha do sul tão pouco o bordering do rio, da pra dar uma melhorada.
    1 ponto
  39. VictorFT

    Seu último mapa - your last map

    Fiz com o DuMal ^^
    1 ponto
  40. brun123

    [Encerrado] Ajuda Error Evolu..

    na tabela bem no início do código, você tem linhas assim: [heart] = {Nome dos pokemons que evoluem com heart stone}, [fire] = {...}, esse heart/fire etc são variáveis declaradas no configuration.lua e tem o valor do ID das stones, você provavelmente deletou algumas stones (por exemplo, metal, king etc) do configuration.lua o que fez com que essas variáveis assumissem o valor "nil", e não se pode ter index de tabela (valor entre colchetes) como nil... ou você tira essas partes da tabela do nome dos pokemons que evoluem com uma stone que você tirou, ou então coloca alguns valores quaisquer, tipo 1, depois 2, depois 3 no lugar dessas variáveis que não existem no configuration.lua que não vai atrapalhar em nada seu script
    1 ponto
  41. Não cara '-' na função toggle você deixa function toggle() g_game.useInventoryItem(1987) end
    1 ponto
  42. Vou usar o server do Bolz.
    1 ponto
  43. Gabrieltxu

    [Modern acc Template] OTpokemon

    haha vlw man to aki para ajudar xD
    1 ponto
  44. DinoAdmin

    [Tutorial] Client Proprio

    Bom Galera Hoje vou Fazer um tutorial para quem nao sabe criar um client proprio ainda. vamos lá a) Criando o Executavel 1° Crie Uma Pasta na area de Trabalho com o Nome do Seu client 2° Vá no Site Do Vapus (Clique Aqui Para Ir) 3° Preencha Oque se Pede. (Veja como Preencher Na Imagem Abaixo) b) Editando a Imagem 1°Voce Precisa Ter o PIC Editor (Clique Aqui Para Fazer o Download do Pic Editor 8.54) 2° Voce Vai Pegar Seu Tibia.dat,Tibia.spr e Tibia.pic e vai colar na Pasta onde voce colocou o Executavel. 3° Coloque o PIC Editor La dentro Tambem 4° Abra o PIC Editor 5° Click em "Browze" 6° Celecione Seu Tibia.PIC 7° Click em "EXTRACT" E Aguarde 8° Vai Aparecer 8 Imagens (0 a 7) 9° Voce vai Pegar a Imagem de n°0 e Apagar 10° Agora voce vai Editar uma Imagem e Colocala no Tamanho 640x480 e Formato BMP 11° Agora Coloque a foto Na Pasta e Renomei ela Para 0 12° Click em "COMPILE" E Aguarde 13° Agora Abra o Client e Veja como Ficou a Imagem ^^ Apois Abrir vá na Pasta e tire as Imagems 0 a 7 que ficaram abertas la e i pic editor deixa na pasta somente o executavel e o tibia.pic,.spr,.dat. Agora Voce já Tem o Seu Client Proprio Com sua Imagem Propria c) Mudando o Incone do Client 1° Voce vai Precisar do Res Hack (Click Aqui Para Baixar) 2° Agora Abra o Res Hack 3° Click em File/Opem e Procure Pelo Seu Executavel 4° Com o Executavel Dentro do Res Hack voce vai em "Action"/ Replace Incon. 5° Vai Abrir uma Telinha Veja na Imagem Abaixo 6° Click Onde eu Marquei e Celecione o Incone que voce Deseja por no Seu Executavel. 7° Apois Escolher Vá em Replace 8° Aperde Ctrl+s e Fexe o Res Hack Vá ate a Pasta do Client e Veja lá vai ter 2 executavel o Original e o Que agente Mudou o Incone Voce vai apagar o Original e vai ficar com o que mudamos o incone Agora Ja Temos o Client Proprio a Imagem e o Incone. c) Mudando o IP De Um Client 1° Voce vai Precisar do Cygnus Hex Editor (Click aqui Para Baixar) 2° Abra o Seu Signus Hex Editor Vá em "File/Open e Procure pelo Client que Quer Mudar o IP 3° Apois Achar Aperte Ctrl+f e Cole o Numero de IP do Client. 4° Se o Client for Padrao vai ter o IP Padra 127.0.0.1 voce vai Buscar por esse ip 2 veses (Fez a primeira busca com o ctrl+f, voce vai apertar ctrl+f novamente e procurar pelo Memso ip. Mais isso se for o padrao) 5° o IP Que voce Vai Substituir Eu recomendo que tenha No Maximo 18 Caracteres. 6° Agora Subscrever o Seu ip sobre o IP Do client (Se for o padrao vai ser 127.0.0.1) 7° Apois Subscrever Todos os IPs Voce vai Aperdar Ctrl+s e Fexar o Cygnus Hex Editor. Lembrese que Voce nao pode colar o Seu ip Voce tenque Subscrever se nao vai dar erro. Bom Galera Espero Ter ajudado com esse Pequeno Tutorial. Creditos: 100% DinoAdmin
    1 ponto
  45. Vou baixar e testar.
    1 ponto
  46. iunix

    Participe da escola de Lua

    Muito obrigado pelos elogios, e aparentemente vai dar certo. Estou muito feliz com isso, já estou até organizando a 1º turma
    1 ponto
  47. Isso não se resolve de jeito nenhum ;( já arrumei o life dele no Go/Back no Action e no monster... está tudo igual porém continua acontecendo ;(( HELP REP +
    1 ponto
  48. Vodkart

    [Pedido] Script De Bônus

    não é de minha autoria. <event type="outfit" name="Addons" event="script" value="outfits.lua"/> <event type="login" name="AddonsLogin" event="script" value="outfits.lua"/> local hunter = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(hunter, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(hunter, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 3) local knight = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 3) local mage = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(mage, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(mage, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2) local barbarian = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(barbarian, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(barbarian, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 3) local norse = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 2) setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 200) --- hp local nightmare = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(nightmare, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(nightmare, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 3) setConditionParam(nightmare, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 100) --- hp local yalaharian = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(yalaharian, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(yalaharian, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2) setConditionParam(yalaharian, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 200) --- hp setConditionParam(yalaharian, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 200) --- mana local demonhunter = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(demonhunter, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(demonhunter, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 500) --- hp setConditionParam(demonhunter, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 500) -- mana local brotherhood = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(brotherhood, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(brotherhood, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 200) --- hp local hpmana100 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(hpmana100, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(hpmana100, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 100) --- hp setConditionParam(hpmana100, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 100) --- mana local hpmana200 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(hpmana200, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(hpmana200, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 200) --- hp setConditionParam(hpmana200, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 200) --- mana local mana100 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(mana100, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(mana100, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 100) --- mana local mana200 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(mana200, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(mana200, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 200) --- mana local hp100 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(hp100, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(hp100, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 100) --- hp local speed1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_SPEED, 10) local speed2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(speed2, CONDITION_PARAM_SPEED, 20) --- CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA --- CONDITION_PARAM_BUFF outfitBonusTable = { --- [] = {condition = , typ = } [128] = {condition = {speed1, hp100}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, [136] = {condition = {speed1, hp100}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, --Citizen --[maxHealth = 100] [129] = {condition = hunter}, [137] = {condition = hunter}, --Hunter [130] = {condition = mana200, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [138] = {condition = mana200, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Mage [131] = {condition = knight, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [139] = {condition = knight, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Knight [133] = {condition = mana100, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [141] = {condition = mana100, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Summoner -- [maxMana = 100] [134] = {condition = knight, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [142] = {condition = knight, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Warrior [143] = {condition = barbarian, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [147] = {condition = barbarian, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Barbarian [144] = {condition = mage, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [148] = {condition = mage, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Druid [145] = {condition = {hpmana100}, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [149] = {condition = {hpmana100}, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Wizard --[maxHealth = 100, maxMana = 100] [146] = {condition = {speed1, hpmana200}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, [150] = {condition = {speed1, hpmana200}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, --Oriental --[maxHealth = 200, maxMana = 200] [152] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, [156] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, --Assassin [154] = {condition = mage, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [158] = {condition = mage, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Shaman [251] = {condition = norse, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [252] = {condition = norse, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Norse [maxHealth = 200] [268] = {condition = nightmare, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [269] = {condition = nightmare, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Nightmare --[maxHealth = 100] [270] = {condition = {speed1, hpmana100}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, [273] = {condition = {speed1, hpmana100}, typ = {CONDITION_HASTE, CONDITION_ATTRIBUTES}}, --Jester --[maxHealth = 100, maxMana = 100] [278] = {condition = brotherhood, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [279] = {condition = brotherhood, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, --Brotherhood -- [maxHealth = 200] [288] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, [289] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, --Demonhunter --[maxHealth = 500, maxMana = 500] [324] = {condition = yalaharian, typ = CONDITION_ATTRIBUTES}, [325] = {condition = yalaharian, typ = CONDITION_ATTRIBUTES} --Yalaharian -- [maxHealth = 200, maxMana = 200] } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Addons") --- local current = getCreatureOutfit(cid) return onOutfit(cid, {lookAddons = 1}, getCreatureOutfit(cid)) and true end function onOutfit(cid, old, current) if getPlayerAccess(cid) >= 3 then return print("Staff/support can't get any addon bonus!") and true end if old.lookAddons == 3 and outfitBonusTable[old.lookType] then --Bonus off if (outfitBonusTable[old.lookType]).typ ~= nil then if type((outfitBonusTable[old.lookType]).typ) == "table" then for _, value in pairs((outfitBonusTable[old.lookType]).typ) do doRemoveCondition(cid, value) end else doRemoveCondition(cid, (outfitBonusTable[old.lookType]).typ) end end end if current.lookAddons == 3 and outfitBonusTable[current.lookType] then --Bonus on if (outfitBonusTable[current.lookType]).condition ~= nil then if type((outfitBonusTable[current.lookType]).condition) == "table" then for _, value in pairs((outfitBonusTable[current.lookType]).condition) do doAddCondition(cid, value) end else doAddCondition(cid, (outfitBonusTable[current.lookType]).condition) end end end return true end
    1 ponto
  49. Visita ae : Link : Client Próprio
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...