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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/29/13 em todas áreas
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Area Experience Iae galera tudo bom? Hoje venho trazer para vocês com os créditos do nosso amigo Vodkart, um código que você coloca uma área, e nessa área se algum player matar um monstro ganha mais Exp. Pode ser usada bastante em área vips. Instalação Vá em data/creaturescripts/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para area_exp.lua e adicione dentro: Na mesma pasta, abra o login.lua e adicione isso na penúltima linha: registerCreatureEvent(cid, "area_exp") Agora abra com o bloco de notas o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="kill" name="area_exp" event="script" value="area_exp.lua"/> Configuração No código, essa parte: local exp_area ={ {from = {x=1014,y=1016,z=7},to = {x=1017,y=1019,z=7}, exp = 0.5}, {from = {x=1008,y=1018,z=7},to = {x=1011,y=1021,z=7}, exp = 0.25} } "from" você coloca as coordenadas do canto superior esquerdo da área e "to" você coloca as coordenadas do canto direito inferior. "exp" você coloca a quantia de Experience que vai dar a mais para o player que estiver naquela área. O 5 representa 50% e 25 representa 25%. Finalizações É isso aí galerinha, boa sorte e espero que tenham gostado.9 pontos
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Como funcionam os scripts?
XxH4adxX e 2 outros reagiu a MaXwEllDeN por um tópico no fórum
Como funcionam os Scripts? Você já deve ter se perguntado como os scripts funcionam ou não. Por exemplo: Como o servidor sabe que quando eu apertar com o botão direito em um Health Potion ele terá que healar o player alvo? Em primeiro lugar devemos entender o que são callbacks. Do modo mais simples callback é algo que acontece devido a uma reação, é como a Terceira Lei de Newton que diz que toda ação gera uma reação, esse callback é a nossa reção, é uma função que vai ser executada assim que algo acontecer, no caso do Health Potion assim que ele for usado. Quando um item é usado ele provoca a chamada de um callback dessa função: – Max, que parâmetros são esses? :hum: – É simples. fromPosition - Essa é a posição que os Potions estavam quando eu usei eles. itemEx - Se o alvo for um item vai retornar uma tabela igual à item, mas com as informações do item-alvo. Se o alvo for uma criatura, o itemEx.uid, será o CreatureID do alvo. toPosition - Retorna uma tabela da posição do alvo(Do SQM que estava na mira do Crosshair). O Script do Health Potion ficaria +/- assim: local config = { min_heal = 100, -- Minimo que vai healar max_heal = 200, -- Máximo que vai healar empty = 7636, -- Id do Potion vazio } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", 19) doSendMagicEffect(toPosition, 12) doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(config.min_heal, config.max_heal)) doTransformItem(item.uid, config.empty) else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this object.") end return true end Funções usadas: Bem, esse aí é o script, agora só é você salvar, colocar na sua pasta actions/scripts e pronto! – Max, se existem vários scripts na pasta actions/scripts, como meu OT sabe qual usar? – Por causa das chamadas TAGs. – TAGs? – Sim, é uma linha que é colocada no .xml para dizer ao seu servido que o Callback para um item x será a função daquele script. As Tags das actions seguem esse modelo: <action itemid = "7618" event = "script" value = "HealthPotion.lua" /> itemid - É o id do item, que ao ser usado o callback dele vai ser o script que está em value, no caso HealthPotion.lua event - Indica o que vai acontecer quando usar o item, no caso vai ler o script. Não precisa se preocupar com isso por enquanto. value - É o nome do script que tem o callback que você quer usar no item 7618 Exercício: Crie uma Action que quando eu usar uma Warlord Sword em alguém essa pessoa diga "Aí, isso doi". Poste a TAG também! Resposta SÓ ABRA DEPOIS DE RESOLVER: É isso aí pessoal, essa foi a primeira aula de Scriptwriting que eu escreví, espero que gostem :33 pontos -
[MODERN ACC/POKETIBIA] PokeXGames Layout 2.0
FlamesAdmin e um outro reagiu a LekoDS por um tópico no fórum
"Queremos seu dinheiro ;)" Estou disponibilizando este layout, podemos dizer "copiado" da PokeXGames. Logo vou dizendo que não haverá edição para diferenciar o mesmo do atual. O site da mesma não é muito bom elaborado, mais trago porque não encontrei nenhum, é talvez alguém quer usar. [DOWNLOAD] PokeXCasH [NOVA] VERSÃO 2.0 Print 1 | Live Demo | Download: Mega | Vírus Total VERSÃO 1.1 Print 1 | Print 2 | Download: Mega | Virus Total [TUTORIAIS] - Editar o Logo: Para editar o logo você deve ter o Adobe Photoshop em sua maquina. O PSD esta localizado em arquivos, apenas abra ele com o Photoshop. Lembrando que para editar o logo é necessário ter a fonte instalada que vem junto no diretório. Logo aberto a imagem clique sobre "Ferramenta de Texto" e clique sobre o nome PokeXCash, edite "PokeXCash" pelo nome do seu servidor e de CTRL + S e salve no diretório do layout do pokexcash/img com o nome de logo.png O formato salvo deve ser em .png [ATENÇÃO] Esta é uma versão simples do layout! Não espere futuras atualizações do mesmo, isto farei quando tiver tempo. O layout não tem alguns links, cabe a você aprender a edita-la! Se tiver dúvidas pode comentar no tópico. Você tem um Feedback para o layout? Só comentar no tópico. [CRÉDITOS] PokeXGames pela criação do layout/imagens. LekoDS pela edição da conversão do CSS/HTML para Modern Lembrando que: Se você for postar em outra comunidade lembre-se de postar os devidos créditos do criador, os meus é colocar o link do meu perfil do XTibia!2 pontos -
Saudações galerinha Ékstibiana. Bom, essa é mais uma iniciativa da minha parte, estarei cá, neste tópico criando clientes próprios para a galerinha. Como vai funcionar? Você preenche isto e posta aqui no tópico mesmo: Caso queria apenas que troque o IP de tal cliente, poste o link de download deste cliente no tópico e o IP desejado! OBS: Não coloco cooldown bar, nem dlls.2 pontos
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Yurots [DuMal]
AlekysRocha19 e um outro reagiu a masdead por um tópico no fórum
Eu tava dando umas olhadas em meus mapas antigos e acabei encontrando esse yurots que eu dei uma editada a um tempo atrás. Download: http://www.mediafire...nmdv1lc5178xtcs2 pontos -
Ah entendi, pensei que estava falando de uma outra coisa. Olha cara, o Distro pode ser um dos fatores para crescer o Uptime, o mais estável no momento é o TFS 0.2. Mas não é só ele que lhe traz estabilidade, um Firewall, antiDdos também2 pontos
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Azeroth Server Updated 12/03/2012: v1.1 Outras Versões: v1.0 [8.70]: http://www.xtibia.com/forum/topic/150269-azeroth-server-updated/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate. > Inúmeras invasões automáticas, Low e High lvl (ou iniciadas pelo comando /raid "nome"). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 70 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] (mais detalhes abaixo) > Sistema de Refinamento e Slot (mais detalhes abaixo). > Sistema de Mineração (mais detalhes abaixo) > Scripts e sistemas aprimorados para o servidor > Distro SEM erro algum > Principais Quests: Annihilator Blue Legs Pits of Inferno MMS The Inquisition The Death FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Honor Castle War Upgrade & Slot System > Histórico: V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 V 1.1 Edição e postagem(leia): Eu autorizo edições e repostagens do Azeroth Server (aliás, não posso proibir isso) mas peço a vocês que pelo menos respeitem o estilo do mapa. Eu não sei se poderei dar continuidade a ele, mas trata-se de um projeto RPG. Pensa só, eu tive um trabalhão pra editar o server, fiz tudo com mais amor do que o arroz que sua mãe faz com sazón, e você vai baixar, encher de teleportes e hunts quadradas, colocar armas com atk de 350000, sistemas VIPs sem propósito algum, vai copiar o tópico, retirar meus créditos e postar novamente? Reconsidere, pois não há nada mais desmotivador para um desenvolvedor do que isso, ver seu trabalho cair em desuso, como aconteceu com o Styller YourOts, Vancini e Baiak, que agora é um monstro sem pé nem cabeça (alguns gostam desse tipo de server, tudo bem, mas essa não é a proposta deste servidor). Se teve boas ideias e quer editar o servidor para postar, fique à vontade, estarei à disposição quando puder, mas não me decepcione, ok? lindos Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP, VIP 2, VIP 3, VIP 345456364. Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Créditos: < Unknow YourOts Edited >< Mix Yourots Team >< Crystal Server Team >< Tryller >< Mock >< TFS Team >< TonyHanks >< Centera World >< Vmspk > (Nunca retire os créditos, nem mesmo se for postar o servidor em outro fórum) DOWNLOADS > Opcionais IP Changer - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. > Servidor Tive problemas para encontrar um distro confiável. Vários TFS não funcionavam direito ou pareciam estar infectados, segundo o VirusTotal, mas ao que me parece o site deve ter mudado algo em suas configurações, por que até arquivos limpos como o antigo Mix YourOts, postado aqui mesmo, agora ficam com 16 + arquivos suspeitos no novo scan. Eu optei por usar um TFS 0.4 postado na Vapus pelo usuário Lyonman (LINK). O distro foi testado com vários anti-virús, sem nenhum problema, e funciona perfeitamente com o Azeroth Server, porém, sou responsável apenas pelo DataPack do servidor. Se você decidir usar este distro, será por sua própria conta (ou se alguém tiver alguma versão do tfs 0.4 r3884 que passe lisa nos scans, poderei substituir). DOWNLOADS: Opção 1 Opção 2 Somente DataPack (+ IpChanger e SqliteStudio) Servidor Completo (DataPack + Distro e DLLs) Acc do GOD: vmspk/222222 Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. !info para saber mais sobre as novidades do Azeroth Server. Editável na pasta do Ot, em Notícias. Comando !bless e !rank disponíveis. Para saber os IDs das pedras e outras coisas vá ao Histórico, na versão 1.0. Se acha que ter um OtServ é só baixar, abrir e largar lá, ou ainda editar chars e equipamentos para você mesmo jogar e fazer o que quiser, garanto-lhe que não vai durar 2 dias. Conheça o mapa, crie eventos, interaja com os jogadores, faça torneios Pvp, marque datas para a Honor Castle, faça updates no mapa, crie monstros, hunts e quests, dê suporte e, o mais importante, mantenha o HELP aberto, sempre. Contato: vmspk@hotmail.com Conheça também o 4Fun Server 9.1 Este servidor está liberado para postagem, mas por enquanto só existe aqui no Xtibia Um bjo pra vcs1 ponto
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Os Melhores Tutoriais de Mapping
antonioca1 reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Bom, esta é a terceira lista de mapping do Xtibia (Lista1, Lista2). Estou criando estas, pois as outras deixaram de ser atualizadas e contém 'qualquer tipo de contéudo'. Visando isto estou lançando esta que será atualizada sempre que houver bons conteúdos, e tendo os melhores tutoriais ao meu ver. Espero que gostem Índice: RME • Sobre• Equipamentos para se Mappear - vital900 Entendendo melhor o RME & Dicas do RME - PsyMcKenzie, Left4Dead & ElderDark Juntando um mapa ao outro & Importando o Mapa - Filippe Ferreira & LordFire Criando Casas - Alissow (Vídeo Tutorial) Adicionando NPC's/Monster's no Palette - Vilden Mudando a Versão do Mapa - Henrique Moura Mapeando Online - Pess0a Substituindo todos os itens semelhantes do seu Mapa - Left4Dead Como Criar Quest Pelo Rme - Locosporot Convertendo uma imagem em Mapa - Mythusz Campo De Visão - EdMignari Melhorando o desempenho do RME - DuMal Principios em mapping - vital900, DretiDemon, MapperComand & Laug Fotos InGame - Beto06 Deixando um item imóvel InGame - ElderDark Guia de Mapping #01 - vital900 • Modificações • Modificando as Extensions do seu RME (DanielZiyak, Openyourmind, ) Trocando a lista de itens do RME - Paraibinha Elementos de Mappeamento • Nature • »Natureza: ( Left4Dead [1,2,3] FenixBorges, DanielZiyak [1,2,3], GuizitoG, DuMal, TecBreakerByLipe, Gears, FezZinN, vmAth, VictorFT [1,2,3,4] & vital900 [1,2,3]) Montanhas: ( ElderDark, Brund, vmAth, GuizitoG, Vital900 [1,2] & Left4Dead) Cachoeiras: ( Dumal, ElderDark, NextWorld & Left4Dead) »Construções: ( vmAth [1,2], Gears, Venom2, Overllord [1,2] vital900 [1,2,3,4,5] PsyMcKenzie, Alissow, Skywar [1,2] Caspita, XaPiNhAl, Left4Dead [1,2,3,4], ElderDark & VictorFT [1,2] »Montanhas Vermelhas: (ElderDark) • Desert • »Natureza: ( GuizitoG, vmAth, Anyur & Kausen [1,2]) »Construções: (vital900 [1,2] vmAth, TecBreakerByLipe & FezZin) » Praia: (vmAth) • Ice • »Natureza: (GuizitoG) »Construções: (???) Outros • Subterrâneo • » (Beto06, VictorFT, Koddy, Mophus, vmAth, Anyur [1,2,3] & XaPiNhAl) • Barcos • » (vital900, Sukx) • Lava • » (vmAth) • Subaquático • » (PsyMcKenzie [1,2]) • Variados • » Formatos de chãos [Renato Ribeiro] » Construindo uma cidade [FlaashMan] » Guia de cidades [VictorFT] • Vídeos • » Loja de armas e armaduras [ViitalStars] » Loja de food [ViitalStars] » Cemitério [ViitalStars]1 ponto -
Stream Live Para Seu WebSite
viniadas reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Olá, aqui é um código de stream, que irá transmitir ao vivo a partir do seu site. Créditos vai também para TGYoshi para o código, foi feito apenas algumas edições. Obrigado a Raggaer, pelo o php! Créditos para a sua ajuda. Em globalevents/globalevents.xml adicionar esta linha: <globalevent name="Stream" interval="1" event="script" value="stream.lua"/> Em globalevents/scripts, crie um novo arquivo .lua com o nome de stream, adicione isto - Agora no seu website você pode usar isto - Para as outfits você pode usar este - Outfiter 8.60 - Mostrando Roupas No WebSite Créditos - Cyko1 ponto -
[ATUALIZADO] Como fazer um logo do tibia
curruwilliam reagiu a WH47 por um tópico no fórum
Olá Xtibianos, A pedido da AnneMotta estou aqui para disponibilizar a vocês um tutorial de como fazer um logo do tibia. Já existe um tutorial desse no fórum, porém em uma versão bastante antiga e em inglês. As imagens desse tutorial são do PS CS5 1- Primeiramente crie um documento 300x120 px com o fundo a seu modo, o tamanho não e obrigatório e só um exemplo. 2- Você precisara da fonte "martel" se quiser um logo parecido com o do Tíbia, clique aqui para baixa-la. 3- Escreva "Tibia", com a camada do texto selecionado, vá em Janela > Caractere e configure da seguinte forma. 4- Após a configuração você terá algo parecido com a imagem abaixo: 5- Agora, va em Camada > Estilo de Camada > Opções de Mesclagem e selecione e configure os Styles da seguinte forma: Selecione a aba "Sombra Interna" e configure igual a imagem abaixo. Selecione a aba "Chanfro & Entalhe" e configure igual a imagem abaixo. Selecione a aba "Sobreposição de Degradê" e configure igual a imagem abaixo. Selecione a aba "Traçado" e configure igual a imagem abaixo. Após todas as configurações você devera ter algo parecido com a imagem abaixo: Obs:. A Cor do logo pode ser modificada p/ qualquer outra cor, você pode escrever qualquer outro texto. * Todos os links do tutorial estão hospedados no 4Shared. # Para aqueles que não conseguiram fazer igual ao tutorial, clique aqui para baixar o .PSD totalmente pronta! Creditos: Tutorial: Strad Imagens e tradução: wh471 ponto -
Bom, estou aqui postando uma das minhas hunts favoritas feita por mim. Na imagem abaixo está só uma amostra: http://2.imgland.net/bEtPJz.png DOWNLOAD http://speedyshare.c...eto-Undead.otbm1 ponto
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Pronto pra usar
KratosTheBest reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Hoje vim trazer um tutorial de como remover o teminal, modules manager, e deixar o ip automático. Vamos ao tutorial : Parte Um Removendo módulos indesejados Dentro do diretório \otclient-master\modules\client Você irá abrir o arquivo "client.otmod" Dentro dele vai ter as seguintes linhas : load-later: - client_styles - client_locales - client_topmenu - client_background - client_options - client_entergame - client_terminal - client_modulemanager - client_serverlist //- client_stats Essas linhas são os módulos que vão carregar quando o client for aberto, então é só tirar os que você não quer que abra. Parte Dois Como deixar o ip Automatico Dentro do diretório \otclient-master modules\client_entergame Você irá abrir o arquivo "entergame.lua" Dentro da função "Int", você vai procurar por: if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then enterGame:show() end E embaixo dessa função você adiciona essa linha : EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210) Como configurar essa função: EnterGame.setUniqueServer(Ip do server, Porta (7171), Versão do server, Largura da janela, Altura da Janela)1 ponto -
[ Tutorial ] Area Vip ( Premmium Tile )
jacklecler reagiu a lelelord por um tópico no fórum
Primeiro tutorial meu Premmium Tile 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: Laranja = Lugar para onde o player sera teletransportado se ele nao for premmium ( Mude para a possição, que vc quiser colocar X,Y,Z) Azul Escuro = Mensagem que aparecerá para o player caso ele nao seja premmium Vermelho = Unique ID do piso ( Inventa qual quer um do 1000 ao 65324 ) Se ele for premmium ele passa de boa! 2º - Vá em movements.xml Insira: Vermelho = Unique ID do piso ( Coloque o mesmo da que vc coloco no script de cima ) Fiz o mais simples possivel pra todo mundo entender! Galera não esqueca o REP+ Porfavor!1 ponto -
Pic Editor
Leofeli reagiu a RafaSouza3 por um tópico no fórum
Novo PIC Editor Um novo PIC editor muito mais funcional do que os que se encontra aqui no Fórum! Você pode escolher qual imagem quer exportar ou importar evitando assim o bug das letras. Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/49c8a348545101240eae5a2692bd587134dde474b6a81c69cca2797bc9881e6e-1275572860 Download: http://www.4shared.com/file/-wJMq9Lp/Pic_Editor.html OBS: PIC Editor retirado de um fórum gringo traduzido por mim e postado por mim tbm! Fico livre de postar os devidos créditos pq n me lembro mais de onde peguei XD.1 ponto -
Ola Gente Hoje Venho Mostrar Um Tutorial Basico Que Muitos Iniciantes Não Sabem Fazer Pois No Caso Não E Muito Complicado Rsrs !! Oque E Cooldwn Bar ? R = Cooldwn Bar E Akela Tabelinha Que Fica Com As Fotos Do Pokemon Em Cima Tabem E Os Moveis De Ataques Amostrados Ná Seguinte Foto. Para Que Serve O Cooldwn Bar ? R = O Cooldwn Bar Serve Para Ver As Fotinhas E Os Startus Dos Pokemons Como Mostra Na Foto Acima Tem O % De Cada Pokemon Cada % Signifca Sangue explo Meu Alakazam Ta 0 % Significa Que Ele Ja Morreu. Obs : O Cooldwn Bar e Uma Dll Ejetada No Arquivo .exe Como Por Explo O Client Como Ela Se Chama Normalmente Ela E Chamada De Otal.dll . Eu Tenho Esse Arquivo Na Pasta Do Meu Client Mais Quando Eu Entro Nó Serve Não Aparece As Fotinhas E a Barra De Movies o Seguinte Va Em Ot/Data/Lib Se Tiver A Pasta Cooldwn Bar E Que o Cooldwn Bar Estar Ativo So Fota Engetar No Novo Client Siga o Tutorial Abaixo. 1 - Vocé Vai Precisa De Um Programa. Download Seguinte Após Baixar O Stud_Pe Abra Ele E Faça O Seguinte. Print Para Ajudar. Vá Na Pasta Do Seu Client E Procure Seu Clien .exe Print De Ajuda. Logo Em Seguida Vá Em Functions Depois Clique Com Segundo Botão Em Qualquer Dll E Bote Add New Import. Print De Ajuda Depois De Tiver Add Vocé Percebera Que Apareceu A Nova dll Adicionada No Caso a Otal.dll Agora Va em Headrs e Clique Em Save File Que Fica Em Cima De Ok No Lado Direito.1 ponto
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Baiak Slayer V1.8 By Theslayer
Cueciinhasss reagiu a TheSlayer por um tópico no fórum
Olá pessoal vim aque trazer o mais novo baiak do BaiakSlayer e esta muito bom na minha opinião,vesão 8.60 95% dos bugs resolvido e pronto para botar on line. :Quests: Anihi Poi Demon Oak Mpa Quest Inquisition Entre Outras... :Abaixo irei postar umas screenshots: :Templo Free: :Templo Vip: :Continente Free: :Npcs: :Trainers Free: :Trainers Vip: :Teleports Vip: :Teleports Vip 2: :Teleports Free: :Dead City: :Download(MediaFire): http://www.mediafire...tjojmvdynyoh4a1 :Scan: https://www.virustot...sis/1343951971/ (Os virús que estao acusando no scan são inofensivos) Se vcs puderem dar um rep+ obrigado. :Créditos: (TheSlayer)Pela edição (Bryaan) Pelo Mapa Base1 ponto -
Classic Premium v2
rayzinhoxd reagiu a Roksas por um tópico no fórum
» CLASSIC PREMIUM V2 ! « Versão Testada: TFS 0.3.6: 8.60 Opa galera, esse é mais um tópico meu, agora de Estagiário :)) Neste tópico irei apresentar-lhes o Classic Premium v2, que usei algumas coisas de base do Perfect System (by Vodkart), agora contém: • GOD pode checar quantos Premium Days o player tem, pelo comando /checkdays NOMEDOPLAYER • GOD também pode adicionar Premium Days, pelo comando /addpremium NOME, QUANTIDADE • Temos também o comando /removedays NOME, QUANTIDADE que o GOD poderá fazer. • Além disso, temos mais duas novidades, os comandos: !changender e !removeskull, ambos removem 5 Premium Days do player! » Comandos de GOD Vamos lá, primeiramente vá na pasta data/talkactions, crie um arquivo chamadopremiumtalk.lua e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) local t = string.explode(param, ",") if words == "/checkdays" then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "Player checked have "..getPlayerPremiumDays(player).." days of Premium Account!") end if words == "/addpremium" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerAddPremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been added "..tonumber(t[2]).." days of Premium Account to the player! ") doRemoveCreature(player) end if words == "/removedays" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerRemovePremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been removed "..tonumber(t[2]).." Premium Account Days of the player!") end return true end E no arquivo talkactions.xml adicione a tag que vêm a seguir: <talkaction words="/addpremium;/removedays;/checkdays" access="4" event="script" value="premiumtalk.lua"/> » Premium Door e Premium Scroll Muito bem, agora na pasta data/actions/scripts, crie um arquivo chamado scroll.lua e adicione isso dentro: local days_gain = 30 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 30 dias de Premium Account, terá áreas exclusivas e 35% a mais de EXP como benefício!") return true end Crie outro arquivo, mas agora com o nome de premiumdoor.lua e ponha isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter Premium Account para passar!") return false end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, frompos, true) return true end Abra o arquivo actions.xml e adicione essas tags: <action itemid="9004" event="script" value="scroll.lua"/> <action actionid="7779" script="premiumdoor.lua"/> OBS: Para fazer com que a porta seja para Premiums, no seu Map Editor, adicione a seguinte ACTIONID nela: 7779! » Classic Premium Tile Em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado premiumtile.lua e adicione isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tem acesso Premium Account!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo á Área Premium!") return true end Ea tag no arquivo movements.xml coloque: <movevent type="StepIn" actionid="19456" event="script" value="premiumtile.lua"/> Para fazer com que apenas Premiums passe pelo piso, adicione a ACTIONID 19456 pelo seu Map Editor no piso! » Classic Mods Na pasta do seu OT, vá na pasta mods, crie um arquivo chamado classic_changender.xml e coloque isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeSex Classic" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <config name="changender_config"><![CDATA[ config = { costPremiumDays = 5 } ]]></config> <talkaction words="!changender" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('changender_config') if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem sexo para mudar!") return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe, voce nao tem " .. config.costPremiumDays .. " Premium Days necessarios!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < 65535) then doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.costPremiumDays) end doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and PLAYERSEX_MALE or PLAYERSEX_FEMALE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce mudou seu sexo e isso lhe custou " .. config.costPremiumDays .. " days de Premium Account! Relogue para que faca efeito.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) ]]></talkaction> </mod> E crie outro arquivo, mas com o nome de classic_removeskull.xml e adicione isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Classic Remover" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <talkaction words="!removeskull" event="script"><![CDATA[ local noRemove = {SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode remover esse tipo de skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE or getPlayerPremiumDays(cid) < 5 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem skull ou 5 days de Premium Account!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seus frags,skull e 5 days de Premium Account foram removidos!") doPlayerRemovePremiumDays (cid,5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) end return true ]]></talkaction> </mod> » Classic Premium Rates Abra a pasta do seu OT, vá em data/creaturescripts/scripts, adicione um arquivo lá chamado premiumrate.lua e coloque isso dentro dele: function onLogin(cid) local rate = 1.35 local days = getPlayerPremiumDays(cid) if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP em vantagem, Ainda lhe restam "..days.." dias de Premium!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Tornesse Premium e tenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!") end return true end Agora abra o arquivo login.lua na mesma pasta, procure por um trecho mais ou menos assim: registerCreatureEvent(cid, "kill") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") Ao encontrar, adicione isso no fim ou no começo ou no meio deles: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Muito bem, agora no arquivo creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="login" name="ExpVip" script="premiumrate.lua"/> Explicando: Para configurar as rates procure por esse trecho no script: local rate = 1.35 O número 35, significa a porcentagem. Ou seja, 35% de Exp Rate em vantagem, ajuste como quiser: 20, 50, 60... Bom galera, isso foi tudo. Espero que tenham gostado da versão v2 do Classic Premium! Aguardo respostas, sugestões e críticas a respeito! Agradeço Vodkart por algumas funções e bases. Encerrarei com algumas ScreenShoots do meu Sistema! Obrigado e BENÇA ) » SCREENSHOOTS1 ponto -
Money Rune Êaae galerinha, suave? Já pensaram em fazer com que os players do seu OTserver, possam render uns lucrinhos a mais? Se sim me diga como rsrs, este código que estou trazendo, com as poções vazias pode-se render uns fundinhos Instalação Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para money_rune.lua e adicione dentro: Abra o actions.xml com um editor de texto e adicione a seguinte tag: <action itemid="2297" event="script" value="money_rune.lua"/> Configuração Nesta seguinte parte do código: local useless = { [7635] = {receive = 100}, [7634] = {receive = 75}, [7636] = {receive = 30}, [2260] = {receive = 15}, } Entre [ e ] ficam os Item Ids da empty flasks (potions vazias), o último é a blank rune. Em receive você configura o valor que recebe pelo flask/rune. Para adicionar mais, basta adicionar mais linhas ali conforme estão as outras e colocar uma vírgula no final. Demonstração1 ponto
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[Tutorial] A arte do pontinho - Volume - 1.03
PostadorHunter reagiu a Insaend por um tópico no fórum
Bom, dia/tarde/noite. Primeiro peço desculpa pela demora deste tutorial como alguns já sabem eu tenho uma vida bem agitada mas sempre que der eu passo para auxiliar e fazer uns tutoriais que me propus a fazer. Volume em Sprite de perspectiva 45º 1.03 - A arte do pontinho Volume O trabalho que vamos aplicar agora e melhor empenhado em itens maiores para serem visto porem também vou mostra-lo em Itens pequenos assim como estamos trabalhando com Sword, Axe e etc. O volume e uma parte fundamental do sombreamento e pode ser trabalhado junto quando já tem um conhecimento básico com o sombreamento. O volume consiste em mostrar onde pega Luz e onde tem sombreamento só que com um padram diferente do que seria apenas iluminação. Imagem 01: Este e um dos Volumes mais simples de serem representado perdendo somente para o Cubo que podemos ver também o mesmo exemplo nas paredes do tíbia onde que para mostra seu volume temos as 3 colorações: (EX) No circulo grande vamos representar o que seria um Volume bem defasado na primeira imagem percebemos que temos uma linha vermelha que indica o centro do item em sua base (parte mais baixa) e uma azul que nos mostrara a altura (Volume interno e sua máxima altura). Sabemos que o item será trabalhado com Volume sendo assim ele deixa de ser plano e sua iluminação sofre grandes mudanças de acordo com o volume. Na imagem dois já estamos trabalhando com mais camadas de tons para mostra onde temos mais luminosidade e onde não esta tendo devido ao volume. Na imagem três já estamos com detalhes onde temos rachaduras delineadas, sendo assim suas pontas pegam mais luminosidade para mostra a profundidade ou Volume indiferente do que seria a parte da Rachadura (parte escura). Imagem de parede (Imagem 02): Temos a mais básica de todos os volumes, temos três tons distintos com uma luminosidade em cima na frente e do lado direito (Olhando para a imagem) sendo assim trabalharemos com uma padram mais tranquilo de Luminosidade e Volume, devido não precisar mesclar sempre, e continuar com a mesma base de sombreamento! Imagem 03: Temos um escudo padram de madeira (sem Textura) onde trabalharemos o volume e sombreamento. Temos um item menor que também tem volume e sombreamento mesclando ate sua faze final. Imagem 04: Temos um machado que com o trabalho podemos mostra seu volume junto de iluminação. Trabalhos antigos que podem ser visto Volume: Observe e trabalhe. Para melhor aprendizado peço que salve as imagens em questão e as olhem com Zoom +, no paint ou outro programa que estejam fazendo uso para spritear. A arte do pontinho - Sumario A arte do pontinho - Iluminação e Sombreamento 1.02 A arte do pontinho - Tom 1.041 ponto -
RME v2.5 - Personalizado por FenixBorges (07/05/13)
guitar123 reagiu a FenixBorges por um tópico no fórum
Ultima atualização do tópico: 07/05/13 RME v2.5 - Personalizado por FenixBorges Versão do RME: 2.2 (Atualmente a ultima lançada) Introdução: Como vejo que essa nova versão do RME 2.2 está muito fraca em questão de extensions, em comparação com a versão anterior 2.1, resolvi compartilhar com vocês meu RME que eu mesmo modifiquei e adicionei novas extensions para download. OBS 1: Para usufluir das novas extensions, seu mapa precisa ser versão 8.54. (O mapa, não o Ot) OBS 2: O instalador criará outro RME em outra pasta diferente. Fique tranquilo, ele não vai substituir o seu. OBS 3: Após instalar o programa, abrir ele sempre pelo ícone da área de trabalho. Se abrir ele por algum atalho, ele vai instalar o RME original novamente. Portanto, abrir ele sómente pelo ícone do desktop. Algumas imagems das novas extensions: Entre várias e outras novidades que você só verá tendo o programa em mãos. (O programa será sempre atualizado confórme vou adicionando novas extensions) ~> Download <~ ~> Scan <~ Créditos: FenixBorges1 ponto -
Subwat Kamikaze V26 - Atualização 24/03
DarkPhanton reagiu a Delaks por um tópico no fórum
Olá pessoal,de volta e irei postar minha versão V26 de Subwat Kamikaze! Atualização V26: Nova vip,Blood VIP. Nova city Blood City Vip Vila de Houses Blood Vip Novas Hunts Novos monstros Eventos Blood Vip: Dice e BP Templo com novos pisos Novo set Blood,somente para Blood Vips Imagens Templo Super VIP Demonstração Blood VIP Novas Hunts/Novos Monsters Download: http://www.4shared.c...ikaze_v26.html? Scan: https://www.virustot...sis/1349299549/ Obrigado galera, essa foi mais uma atualização do Subwat Kamikaze!Rep e comentário para me ajudar !1 ponto -
[Tutorial] Lojas de Magia #AAM13
angelopre98 reagiu a Gears por um tópico no fórum
Vix, sumiu, porque? Expirou a imagem1 ponto -
Shop System InGame
leandrocsouza reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Fala galera do Fórum xTibia. Hoje estarei postando uma espécie de shop donate, mais você poderá acessá-lo dentro do jogo. Vamos lá! Vá em data/actions/scripts, copie um arquivo .lua, renomeie para donateshop e cole isso - Configuração [1938] = {100,"arcane staff",2453}, 1938: UniqueId 100: Preço 2453: ID do item É muito fácil adicionar mais - [1938] = {100,"arcane staff",2453}, [1939] = {100,"magic plate armor",2472}, [1940] = {150,"demon armor",2494}, [1941] = {50,"demon shield",2520}, E não se esqueça de adicionar os uniqueids em actions.xml - <action uniqueid="1938-1941" event="script" value="donateshop.lua"/> Balance Check Este script permite que você verifique a quantidade de pontos na sua acc. Vá em data/actions/scripts, copie um arquivo .lua e renomeie para balance, adicione isso - Adicione esta tag em actions.xml - <action uniqueid="12461" event="script" value="balance.lua"/> Balance Check NPC Vá em data/npc, copie um arquivo .xml e renomeie para balance, adicione isso - <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Balance" script="balance.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="142" head="114" body="0" legs="95" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Would you like to {balance} points?."/> </parameters> </npc> Agora vá em data/npc/scripts, copie um arquivo .lua e renomeie para balance, adicione isso - Balance Check Talkaction Isso permite que você cheque seus pontos pelo comando !balance Vá em data/talkactions/scripts, copie um arquivo .lua, renomeie para balance e adicione isso - Em talkactions.xml, adicione a seguinte tag - <talkaction log="yes" words="!balance" access="1" event="script" value="balance.lua"/> Bem, espero que gostem! Créditos - limos/CorneX Update V2.0 (06/04) - Donate Shop InGame 2.01 ponto -
Colocando Surf em Poketibia Vá em data/movements/scripts e abra o arquivo surf.lua Procure por: local poke = { E adicione o nome do novo pokemon que você quer adicionar o surf no caso o Blastoise Procure por "local surf = {" e adicione a seguinte tag : ["NOME"] = {lookType= NUMERO, speed = VELOCIDADE}, Editando : NOME : Coloca o nome do pokemon que você ira adicionar o surf com a primeira letra MAIÚSCULA NUMERO : Coloca o numero da newtype do pokemon em surf (para ver basta baixar o Dat Editor) VELOCIDADE : Coloca a velocidade que seu pokemon vai ter No final deve ficar assim : ["Blastoise"] = {lookType=660, speed = 800}, Créditos: Erondino1 ponto
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[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
heviton2 reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Só vc clicar nessa img de baixo do que eu postei Train System Terminado u.u!1 ponto -
[SCRIPT WODBO] para por level máximo para reborn 8.0
luizhenrique99 reagiu a Roksas por uma questão
Adicionei spoilers pra você amigão, troque o código por esse e reinicie o servidor:1 ponto -
Duvida - SetImageSource / setItem
nociam reagiu a cristofermartins por uma questão
YTC*. É isso ai, DrakyLucas, os caras pagam pau demais. E se foi realmente o edubart que fez o client, nada mais natural, o cara tá programando o OTClient faz 2 anos, é obvio que ele manja como fazer as coisas com o OTClient. E alem disso, acredito eu ele recebeu dinheiro pra isso, logo ele foi contratado, então não foi o PXG que fez o client. Se a comunidade fosse decente daria para fazer um cliente igual ao do PXG, na verdade, melhor, por que eles tem um mau gosto do caramba em relação a design( o cliente é escroto demais com aquelas janelas flutuantes ). Alias, tenho que ser sincero, por que o pessoal quer fazer copia do PXG? Sei que foi o original, mas tem muita coisa que demonstra o mau gosto de seus desenvolvedores. Há muito espaço para melhorar e inovar. Bye bye crianças.1 ponto -
Tente assim amigão: Agora dê reload ou reinicie o servidor.1 ponto
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drakylucas reagiu a Alexclusive por uma questão
Aqui chegado: #1: #2:1 ponto -
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Obrigado galerinha, façam um bom uso, é de autoria do Vodkart1 ponto
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Hunt de Plaguesmith
SoufandoRoksas reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Favor não cometer mais este tipo de erro, isto é um Flood. Comente coisas agradáveis e úteis.1 ponto -
Duvida - SetImageSource / setItem
BananaFight reagiu a Slicer por uma questão
facil pq n foi tu q teve q fazer todas as imgs, efeitos, sons e afins neh draky? flar eh facil ;/ e tu acha q as gambiarras q nos fazemos chegam perto dos scripts q eles fazem? kkk1 ponto -
[Encerrado] Pedido sistema de reset e rank reset para gesior
BananaFight reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Aonde que está incorreta cara?1 ponto -
[Encerrado] Pokemon Seller
Faelzdanil reagiu a cplcrazy por um tópico no fórum
Vá em data/npc/scripts e acha o pokemon seller.lua Depois que Abrir o Script ache esta linha local pokePrice = { ["Bulbasaur"] = 3000, ["Ivysaur"] = 8000, --alterado v1.6 ["Venusaur"] = 18000, } Para adicionar mais pokemons so colocar o nome e seu price assim como o exemplo: local pokePrice = { ["Bulbasaur"] = 3000, ["Ivysaur"] = 8000, --alterado v1.6 ["Venusaur"] = 18000, ["Squirtle"] = 3000, }1 ponto -
Eai galera tudo Bem? Hoje eu vou tentar ensinar a você como fazer uma área de swamp. Swamp é uma coisa fácil de se fazer. Primeiro de tudo abra o seu RME e crie um novo mapa (ctrl+n). Vamos lá, primeiro vamos trabalhar com as bordas de swamp (4713~4724, é bem importante prestar atenção nos ids de swamp pois tem o dark swamp (4725~4736), esse dark swamp é mais escuro que o swamp normal então peço que prestem atenção para não usar as bordas do swamp escuro com o swamp claro). Desligue o seu Auto Border (aperte a) e começe a fazer a base do swamp colocando as bordas no mapa, faça um formato legal para fazer isso coloque algumas bordas em cima das outras, deixe alguns buracos no meio também, Feito a base com as bordas a sua deverá ficar mais ou menos assim: Agora coloque os grounds de swamp (4691~4701, nessa parte é importante usando os tiles que eu disse pois tem o swamp dark também) e coloque também o que o player vai andar (eu vou colocar grass (4536, 4526, 4539,4541, recomendo usar só esses pois eles são meio amarelados e isso da a impressão que o garss está meio morto por causa do swamp) porém tem muitos tiles que se pode usar como 3264, 3265, 3263, entre muitos outros). Após colocar os tiles vai ficar assim: Agora vamos aos detalhes, coloque cogumelos (4175 e 4174) quando for colocar eles coloque em "montinhos" coloque também "matinhos" (6218 e 6219 recomendo só esses dois) ainda não está muito legal como podem ver: Então vamos colocar mais detalhes, agora coloque uma ou duas pedras, use as pedras grandes e com musgos tem muitas mais eu vou usar a (1305, 1306 e 3640~3643), coloque algumas pedrinhas andaveis (3653~3656 e 3621~3623) mais não exagere, coloque uns dois itens desses ids (4876~7882) no editor eles não ficam muito legais mais in game eles ficam, coloque plantes de água (2772, 2773, 2779, 2783, você pode criar "novas" plantas puxando uma em cima da outra como essas três: Você pode puxar eles pra cima das pedras isso fica legal também. Está assim: Então pessoal é isso foi um tutorial bem simples, swamp da pra colocar muito mais detalhas dependendo de qual monstro você vai colocar nessa área então é meio difícil eu explicar pra todos. Download do mapa do tutorial: http://www.4shared.c...tutoswamp.html? Espero que gostem ###########public/style_emoticons/default/smile.png1 ponto
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Acabei de começar a fazer algo atoa aqui, era pra ser uma Axe, acabou virando uma junção de mace com axe, e wand sla.. Sprite atoa:1 ponto
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[Encerrado] Max Players
Kyrom reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Já que você alterou o maxplayers no config,lua, agora procure por: freePremium = true & freePremium = true Coloque os dois false. Porque quando é Premium entra sem fila.1 ponto -
Monster looktypes
Tutop reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Para facilitar um pouco a vida de quem precisa!! Denada : )1 ponto -
Favor usuário Smoker, verificar se a denúncia acima confere. Caso mais usuários reclamem do mesmo problema, você terá mais um prazo para arrumar até que o seu download seja aprovado.1 ponto
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Resolvi ajudar porque também não havia entendido... Abaixo segue como eu solucionei o problema entra no phpmyadmin>em seu banco de dados> clicka na aba SQL e digia isso na caixa: OBS: se seu server não tem account manager, remova toda a parte referente a esse tipo de 'player' assim como o o rook sample caso seu server não tenha 'no vocation'... INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `description`, `created`, `nick_verify`, `old_name`, `hide_char`, `comment`) VALUES (1, 'Account Manager', 0, 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, '', 0, ''), (2, 'Rook Sample', 0, 1, 1, 1, 0, 185, 185, 0, 44, 44, 44, 44, 128, 0, 0, 35, 35, 0, 100, 1, 0, 0, 0, '', 420, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 151200000, 0, 0, 0, 0, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 1268771329, 1, '', 1, ''), (3, 'Sorcerer Sample', 0, 1, 1, 1, 1, 185, 185, 0, 44, 44, 44, 44, 128, 0, 0, 35, 35, 0, 100, 1, 0, 0, 0, '', 420, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 151200000, 0, 0, 0, 0, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 1268771329, 1, '', 1, ''), (4, 'Druid Sample', 0, 1, 1, 1, 2, 185, 185, 0, 44, 44, 44, 44, 128, 0, 0, 35, 35, 0, 100, 1, 0, 0, 0, '', 420, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 151200000, 0, 0, 0, 0, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 1268771329, 1, '', 1, ''), (5, 'Paladin Sample', 0, 1, 1, 1, 3, 185, 185, 0, 44, 44, 44, 44, 128, 0, 0, 35, 35, 0, 100, 1, 0, 0, 0, '', 420, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 151200000, 0, 0, 0, 0, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 1268771329, 1, '', 1, ''), (6, 'Knight Sample', 0, 1, 1, 1, 4, 185, 185, 0, 44, 44, 44, 44, 128, 0, 0, 35, 35, 0, 100, 1, 0, 0, 0, '', 420, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 151200000, 0, 0, 0, 0, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 1268771329, 1, '', 1, '');1 ponto
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Pokemon Ownz
Jobbysantos1999 reagiu a Doiduu por um tópico no fórum
Realmente ta bom pra joga um server zuado mais pro ot serio so ta pra pega sprites O que precisa arruma varias coisa 7 pokemon ir cp moves de todos os pokemon . Praticamente tem que melhora tudo so sprinte que ta bom pega um ot bom como guh torres e coloca essa sprites e esse mapa faz parceria com ele ...1 ponto