Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/23/13 em todas áreas

  1. VictorFT

    [Arquivado]Área do Mapper

    à [Área Incompleta] Ainda falta por algumas bordas e etc... Área feita por Mim, DuMal e GuizitoG Eu dei uns toques nela quando eu estava sozinho e etc...
    3 pontos
  2. ThiagoBji

    [Show-OFF] Templo by Thiagobji

    Olá galera! Minha net caiu há algumas horas, e eu estava sem nada pra fazer, e eu fui e fiz esse templo. (fiz brincando..) Não levem muito a sério, mais avaliem ele!
    2 pontos
  3. BlueDragon

    [Show-OFF] Templo by Thiagobji

    Horrivel o mapa, detalhes mau distribuidos e paredes que não combinam ¬¬
    2 pontos
  4. BlueDragon

    Rabiscos do BlueDragon

    Dusknoir
    2 pontos
  5. quer só recortados ou no dat editor no formato idc coloca detalhes nesse tópico
    2 pontos
  6. Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)
    1 ponto
  7. Bom vejo que muitos membros novos estão com duvidas de como criar novos pokemon no PDA... bom vim ensinar como. 1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml 2º Vai em Lib/Configuration e faça isso: Em movestable onde ficam os ataques dele so colocar os ataques vou dar exemplo dos ataques: ["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"}, Ae se coloca os ataques que desejar, lembrando que f é força pra quem não sabe. e em Status Pokemon Kanto ou Johto mesmo pode add coloque isso: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"}, Ae vc balanceia ele de acordo a seu gosto. Depois em Fotos add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX, Em XXXX você coloca o id do portrait dele. Depois em Pokescatch add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY}, Em XXXX a chance de capturar ele e em YYYY o Id do Corpse dele. Depois em Newpokedex add isso ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006}, Em XXXX coloca o level dele. Em OldPokedex add ele: {"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006}, Em XXXX o level dele. E se for add alguma habilidade nele fica la no final, vou dar um exemplo de ele atravessando (GhostWalk) parede vc coloca isso: ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "NOME DO NOVO POKEMON"}, Bom é isso... sei que é simples, mais fiz um tutorial basico para os iniciantes não ficarem com duvida.
    1 ponto
  8. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  9. Vmspk

    [9.60] Azeroth RPG

    Azeroth Server Updated 28/01/2013: v2.0 by Vmspk Este servidor foi disponibilizado para você gratuitamente, nunca retire os créditos Versões Anteriores: v1.0 [8.70]: http://www.xtibia.co...server-updated/ v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ Versão: 9.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate. > Inúmeras invasões automáticas, Low e High lvl (ou iniciadas pelo comando /raid "nome"). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 100 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] (mais detalhes abaixo) > Sistema de Refinamento e Slot (mais detalhes abaixo). > Sistema de Mineração (mais detalhes abaixo) > Scripts e sistemas aprimorados para o servidor > Distro SEM erro algum > Equipamentos 9.60 funcionando corretamente > Novas Hunts > Raids de bosses 9.60 > Montarias por quest > Principais Quests: Annihilator Blue Legs Pits of Inferno MMS The Inquisition The Death FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer Prismatic Armory Deepling Abismal > 27 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Honor Castle War Upgrade & Slot System > Histórico: V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 V 1.1 V 2.0 Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP, VIP 2, VIP 3, VIP 345456364. Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Créditos: < Unknow YourOts Edited >< Mix Yourots Team >< Crystal Server Team >< Tryller >< Mock >< TFS Team >< TonyHanks >< Centera World >< SmoOker >< Mappers Xtibia e OtservBr >< Vmspk > (Este servidor foi disponibilizado para você gratuitamente, nunca retire os créditos) DOWNLOADS > Opcionais Utilitários - Source *Utilitários inclui: SQLite Studio + Otland Ipchanger > Servidor Azeroth Server v2.0   [MEDIAFIRE] Para entrar no servidor sem usar a internet, ponha no ipchanger localhost Se você estiver usando sqlite, vá até o config.lua e mude ingameGuildManagement = false para ingameGuildManagement = true > Scan Acc do GOD: vmspk/222222 Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. !info para saber mais sobre as novidades do Azeroth Server. Editável na pasta do Ot, em Notícias. Comando !bless e !rank disponíveis. Para saber os IDs das pedras e outras coisas vá ao Histórico, na versão 1.0. Se acha que ter um OtServ é só baixar, abrir e largar lá, ou ainda editar chars e equipamentos para você mesmo jogar e fazer o que quiser, garanto-lhe que não vai durar 2 dias. Conheça o mapa, crie eventos, interaja com os jogadores, faça torneios Pvp, marque datas para a Honor Castle, faça updates no mapa, crie monstros, hunts e quests, dê suporte e, o mais importante, mantenha o HELP aberto, sempre. Contato: vmspk@hotmail.com Os arquivos dos ots 9.60 estavam muito errados e incompletos, ou melhor, podres. Não duvido que a maioria desses 9.60 postados aqui ou nos outros fóruns estejam infestados de bugs e coisas que não funcionam. Loots errados, monstros copiados, escadas sem registros, novos equipamentos sem movements (propriedades não faziam efeito), bordas de mapas 9.60 fora do lugar, scripts simples como os de Locked Doors em conflito com a lib, etc, etc. Tive um trampo do cão pra arrumar tudo isso. Do meu suor eu digo a vocês, dou-lhes o melhor servidor 9.60 (pelo menos por enquanto) Conheça também o 4Fun Server 9.1
    1 ponto
  10. Roksas

    Positioner [v1]

    Positioner [v1] Iaaaae Galera, como vão? Hoje vim lhes apresentar o meu Action. É o Positioner, oque ele faz? O Positioner é um item (ID:1956 - MAPA), ao dar USE, ele grava suas coordenadas, ai você pode ir para aonde quiser. Pode até morrer, dando USE novamente, voltará para aquelas coordenadas (posição) que salvou. Legal né? Eu adaptei alguns códigos que achei para fazê-lo, vamos lá. Vá em data/lib, abra o arquivo 050-function.lua, as vezes pode estar só com o nome function.lua. Lá, na última linha de todas, dê um enter, pule uma linha e acrescente isso: function savePosition(cid) RETORNAR = {x = getPlayerStorageValue(cid, 20000), y = getPlayerStorageValue(cid, 20001), z = getPlayerStorageValue(cid, 20002)} local PLAYER = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(PLAYER, 20003, 0) else db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = 20003 AND `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") end end) end Essa é a nossa função para salvar a position, usei a do SkyMagnum (talkaction) e adaptei para action. No caso, vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo dessa pasta e cole. Renomeie para positioner.lua,abra com o bloco de notas, apague oque estiver dentro e cole: Agora no arquivo actions.xml, adicione essa tag: <action itemid="1956" event="script" value="positioner.lua"/> No caso é o item ID 1956 que é um mapa, basta dar USE nele para salvar e dar USE novamente para retornar á position! Se quiser trocar o ID do item na tag pode, mas esse item não pode ser do tipo "Use With..." Beeeeijo grande galera, aguardem por breves versões
    1 ponto
  11. 1° - Vá em data/moster e crie uma novo arquivo.xml e bota o nome do monstro do kuchyose que você quer EX: Kyuubi.xml depois disso abra a pasta e cole isso, ja esta com a newtype da kyuubi e etc... 2° - va em data/spells/scripts e na vocaçao que você quer que tenha o jutsu do kuchyose ok ai você faiz outro arquivo.xml e bote o isso kuchyosekyuubi se for outro kuchyose bota outro ex:kuchyosemanda e cole isso no arquivo da kuchyosekyuubi agora va /data/spells e abra o arquivo spells.xml procure a vocation que você boto o kuchyose e bote isso no final nessa parte ai so mudar o nome parade kyuubi ou faz outra parte igual essa foto so que com o nome kyuubi ou outro. pronto se não funcionar comenta que eu resolvo qualquer problema. SE AJUDEI REP++ PRA MIN ^^ se na o entenderem veja meu video http://www.youtube.com/watch?v=RlqhnHeQ95E&feature=youtu.be
    1 ponto
  12. LuckinhaSan

    Perfect Zombie System Event

    Mapa para Zombie Event - Download Via SpeedyShare OBS - Antes de falarem que já existe no fórum, teste os outros scripts. Então começando por informações basícas : Para abrir o evento : /zombiestart numero de players. Exemplo: /zombiestart 2 Para Iniciar o evento sem o numero máximo de players: /zombiestart force. Apos aberto sempre que um player enta no portal do evento e avisado por broadcast. Entrou na arena e o numero de players restantes para o evento ser iniciado. Apos o evento ser iniciado um zombie e sumonado a cada 20 segundos, o player que for infectado e teleportado para o templo vence o ultimo player restante na arena. Ao terminar o evento e anuciado por broadcast o nome do player vencedor tempo que durou na arena e por quantos zombies ele sobreviveu, entrega de premio automatica, premio configuravel. Garantia de funcionabilidade perfeita em TFS 0.4 se configurado corretamente, não testado em outras versões de distros. Vamos ao evento! Como implementar em seu site - Vá ate "C:/xampp/htdcos/" crie um arquivo chamado Zombieevent.php dentro coloque isso - Depois vá na pasta do xampp/htdocs, abra o index.php e em baixo disso - case "buypoints": $topic = "Buy Points"; $subtopic = "buypoints"; include("buypoints.php"); break; Adicione isso - case "zombieevent": $topic = "Zombie event"; $subtopic = "zombieevent"; include("zombieevent.php"); break; Agora vá em "C:/xampp/htdcos/layout/tibiacom/" abra o arquivo layout.php, depois disso - <a href='?subtopic=highscores'> <div id='submenu_highscores' class='Submenuitem' onmouseover='MouseOverSubmenuItem(this)' onmouseout='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_highscores' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Highscores</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Cole isso - <a href='?subtopic=zombieevent'> <div id='submenu_zombieevent' class='Submenuitem' onmouseover='MouseOverSubmenuItem(this)' onmouseout='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_highscores' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon- activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Zombie Event</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Vamos Ao Script! Vá em data/creaturescripts/scripts e crie uma pasta com o nome de zombie. Cria um arquivo .lua com o nome de onattack e adicione isso - Ainda na pasta zombie, crie um arquivo .lua com o nome de ondeath e adicione isso - Agora crie um arquivo .lua com nome de onthink e adicione isso - Agora vá em data/globalevents/scripts e também crie uma pasta com o nome de zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de onstratup e adicione isso - Crie um arquivo .lua com o nome de onthink e adicione isso - Agora va na pasta data/lib e crie um arquivo .lua chamado zombie_event, adicione isso - Agora va em data/movements/scripts crie uma pasta chamada zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de oneenter e adicione isso - Vá em data/talkactions/scripts e crie uma pasta com o nome de zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de onsay e adicione isso - Vá na pasta data/monster e crie um arquivo .xml com o nome de zombie_event, e adicione isso - Agora as tags - Vá em data/creaturescripts, abra creaturescripts.xml e adicione as tag's - <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/> <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/> Vá em data/globalevents, abra globalevents.xml e adicione as tag's - <globalevent name="ZombieGlobalThink" interval="5000" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <globalevent name="ZombieGlobalStartup" type="start" event="script" value="zombie/onstartup.lua"/> Vá em data/movements, abra movements.xml e adicione a tag - <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="zombie/onenter.lua"/> Vá em data/talkactions, abra talkactions.xml e adicione a tag - <talkaction log="yes" words="/zombiestart" access="4" event="script" value="zombie/onsay.lua"/> Vá em data/monster, abra monster.xml e adicione a tag - <monster name="Zombie Event" file="zombie_event.xml"/> Tutorial de como configurar zombie event! data/creturescripts/scripts/zombie/onattack.lua function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You won zombies arena event.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayerZombiesEventStatus(winner) .. " seconds of fight " .. getCreatureName(winner) .. " won Zombie Arena Event in game versus " .. getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) .. " zombies!") kickPlayerFromZombiesArea(winner) else doBroadcastMessage("Zombie arena event finished! No one win?!?!?! WTF!") end Partes configuraveis no script no caso são os avisos do evento que não recomendo mudar na verdade os premios que no caso são esses: doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) --/ 2157= ID do item no caso golden nugguets mais você pode por o que quiser, 5= Quatidade do item a ser dado. True= no caso creio que seja para deixar essa premiação ativa ou não true = verdadeira no caso ativa para deixar a premiação inativa apenas mude o true por false ou remova a tag... Para adicionar mais premios e só adicionar mais tags como tá ai no script o outro premio no caso ali e uma boh. Explicando - data/lib/zombie_event.lua -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 20 –- Não precisa mexer. ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 4 –- Não precisa mexer. -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x=32341, y=32213, z=7} -- onde nasce o teleport? ZE_enterPosition = {x=32154, y=32578, z=7} -- onde os players nascem dentro da arena zombie? ZE_kickPosition = {x=32368, y=32241, z=7} -- quando morre vai para onde? ZE_spawnFromPosition = {x=32140,y=32566,z=7} -- para sumonar zombie (de)/ aqui vc pega no rme na area do seu evento o primeiro tile da arena </\ e copia a position. ZE_spawnToPosition = {x=32168,y=32590,z=7} -- para sumonar zombie (ate) e aqui a mesma coisa mais o tile de\/> só lembrando e o ultimo tile da arena do lado de fora não o ultimo tile do mapa. http://imageshack.us/scaled/landing/854/semttulophp.png É isso ai, espero que tenham gostado! Créditos - Fausto32/Isbigo/AnneMotta
    1 ponto
  13. Mayronfla

    Baiak Infinity By Mayron

    Baiak Infinity By Mayron Lembrando q esse era baiak ice by bryan Bem vamos começar, vamos ao mapa! Modifiquei o templo principal e tbm a city n é mais ice. Modifiquei tbm as area vips. Removi 100% dos bugs. Coloquei aqueles tps falantes mais com efeitos bem melhores. Adicionado Car System. Adicionado /additem. Adicionei loteria systema dando 3kk a cada 20 minutos. Criei novos treiners, eles estão aquentando bem mais pois tem muito mais vida. Criei novo Set Infinity. Criei uma area de evento para evento de bp ou de dados. Staff of baiak, vip wand e rod, infinity wand e infinity rod (Com novos efeitos muito melhores). Novo Npc Infinity Seller. Novo comando: !dance on. Novo evento em uma arena(vou explicar), o god fala, /arena x (x: é o numero de players q poderão ir para a quest) intão fika assim: por exemplo 5 players, /arena 5. Nova quest para os itens infinity. Players começando lvl 50, coloquei fast attack, mais n está tão exagerado, vocações balanceadas. Adicionei 2 novas Outfits para cada sexo, male: Rei e Montaria! Female: Borboleta e Rainha. Criei uma runa de trapar. Infinity prison rune. Todos os itens infinity no npc infinity seller. Acc do god: god/god Então vamos as Fotos do Ot! Novo templo Baiak City Tps Treiners Wands e Rods Novo Set Novo Npc Arena Nova Para Evento Loteria Novo Comando !dance on Car System Novo Comando /additem Bow e Arrow Nova Quest Account do {ADM} Mayron Colokei essas fotos para vcs baixarem para ver melhor: http://www.4shared.c...ens_baiak.html? Novo Download do Server Sem Bugs: http://www.4shared.com/rar/ZKbUat5u/Baiak_Infinity_By_Mayron.html? Vamos aos Créditos: 10% Bryaan pelo Mapa! 10% Xtibia por Algumas Scripts! 80% Pra Mim, Pelo Novo Server! Só não sei fazer scan mais n tem virus n confia ae. Se gostaram da um REP+ ae, pois sou novo e quero melhorar! Galera com certeza quero suas Opiniões! Aceito seus Elogios e suas Criticas. Obrigado a Todos.
    1 ponto
  14. Versao 1 Versão 2 Eae galerinha, vim trazer para vcs a Versão 2 do meu map ai que postei recentemente... Mapa baseado no "Frontier Access e em Violet City" Download Aqui. Scan: http://tinypic.com/r/302s700/6 Prints: Obs: eu postei essas imagens no meu face, nao tem com que se preucuparem. Eu esqueci de apertar 'S' para tirar os Respaw... Comentem ai... Aé, ja ia me esquecendo, os Creditos de alguns npcs: Em breve postarei outras atualizaçoes... Proxima Versao:
    1 ponto
  15. wesleyt10

    Show off bobo

    olá galera vo fazer um show off noob aki espero que gostem algumas sprites ja foram vistas por aki (BIOHAZARD) nature (esse foi meu primeiro ) paredes Tentei deixar essa com aparencia do tibia 9.6 mas.. falta terminar Essa fiz so para treinar mesmo Sprites que irei usar no meu projeto de bluedragon (elas irao sofrer algumas melhorias) alguns movimentos e como vai ficaria num cliente!!! Fiz um remake e todos os movimentos da sprite acima
    1 ponto
  16. Stigal

    [Tutorial] Como Recortar Sprites

    Olá , irei ensinar a recortar Sprites , eu vi que tinha um tuto desse ja aqui no blog ,porem irei explicar mais , vamos la ! 1° passo : tem um site que voce pode pegar os sprites , aqui > SPRITES RESOURCES Download Nescessario Ou Preferencial: Bom , eu escolhi o Turtwing para cortar entum vamos la , voce terá essa imagem aqui mais ou menos: agora recortar so a parte do turtwing , 2° passo: tem que recortar os movimentos , bom aqui temos 4 movimentos , o poke andando pro lado direito , esquerdo, para cima e para baixo ou seja , East, West , North e South . Parte North, poke com o corpo virado pra cima : Parte West, poke com o corpo virado para a esquerda : Como ali em cima nao tem o poke com o corpo virado para a direita entum teremos que abrir o paint, arrastar a imagem do poke West , aperte CTRL+R Dê ok e pronto , voce tem o poke com a parte East , corpo virado para a direita Parte South, corpo do pokemon pra baixo : 3° passo: agora iremos abrir o Paint.Net e colocar o fundo do sprite em "trasparente" O fundo transparente seria a cor rosa , mas tem que ser o ton de rosa certo para ficar "trasparente" quando colocarmos no Dat.editor, bom vamos la ! abra o spr editor , escolha qual quer imagen de la e clique em SAVE . agora com essa imagem que vc pegou da sua spr , faça o seguinte abra o Paint.Net , arraste a imagem que vc pegou da spr , na parte superior direita , tem uma barra de ferramentas , selecione o conta gotas e clique no rosa da imagen , agora no canto direito inferior , tem uma palheta com varias cores , e tem um rosa com um sinal de MAIS (+) vc clica ali , pronto agora vc tem o ton certo de rosa para ficar "Trasparente" no dat.editor. 4° passo: agora que temos a cor certa, agora teremos que colocar todos os movimentos com essa cor de fundo ! que movimentos que estou falando ? aqueles que nos cortamos as partes , SUL , NORTE , LESTE e OESTE! são esses movimentos! pois bem , arraste eles para o Paint.Net , e com a cor rosa selecionada selecione a ferramenta do baldezinho , e clique no fundo da imagen dos movimetos , que ira ficar td rosa Obs: Eles ficarao assim como mostra na img. 5° passo: agora teremos que cortar os movimentos individuais , vejam que cada parte (SUL , LESTE , OESTE e NORTE) tem 3 movimentos , logo entum teremos , que recortar os 3 movimentos de cada parte , entum sugiro que crie pastas com o nome das partes , para nao imbolar , no total de td teremos 12 pedaços , 3 pedaços de cada parte , pois bem ... com as partes cortadas , obs: os 12 pedaços que voc recortou tem que estar com 32x32 de tamanho , se não o spr editor vai dar errado ! 6° passo : agora iremos adicionar as partes que cortamos, na spr , abra o spr editor , e ache o final onde os slots nao tem imagen que são apenas rosas, deve demorar um pouco para acha-las mas enfim . quando achar , clique na opção ADD SPRITE , ira abrir uma aba de navegação , procure as imagens que vc cortou lembrando que tem que ter 12 imagens , 3 de frente , 3 de costas , 3 de lado direito e 3 de lado esquerdo. ira ficar assim Obs : eu cortei so 1 parte que foi a parte South. Pronto , agora vc salva essa spr nova , vai no dat.editor no canto superior direito tem uma barra de rolagem com as sprites , leve a barra de rolagem ate o fina , la estara as sprites que vc adiciono. Aviso: Adicionei Como Link e Não Como Imagem Pois o Forum Não Estava Aceitando e Dava Erro '-'
    1 ponto
  17. Olá xtibianos! Um amigo meu aqui no MSN (João Vitor) ele tem um ot, e ele não tem nenhum banner pra divulgar seu server, e ele está pedindo um. Ele disse que quem fazer o banner, ele dará 2 rep+ Atenciosamente, Thiagobji.
    1 ponto
  18. ThiagoBji

    Ban (nome, dias, motivo)

    Olá galera do Xtibia. Vejo que está tendo muitos tópicos (ou apenas 1 que eu vi, acho que eu estou ficando doido..) de pedir talkaction ban, e também fui dá uma procurada no fórum algum comando ban e não achei. (Mentira, achei sim. Só que o qual eu achei não funcionava para versões acima de 8.57, então é praticamente inútil o comando.) Mas, mesmo assim, não custa nada ter no fórum esse comando (talkaction), não vai machucar niguém, e também poderá se útil para alguns. (Assim como um pedido desse comando) Primeiramente, queria dizendo a vocês que o script não foi eu que fiz, eu peguei esse script de outro fórum, e o script que o criador do tópico postou estava com uns erros, então o SkyForever (outro fórum, acho que o nome dele aqui é Skymagnum..), ele corrigiu o script. Créditos: Mapper Tibiano (postar no outro fórum) SkyForever/SkyMagnum (corrigir o script) Thiagobji (postar aqui) - Utilizando o Comando - /ban nomedoplayer, dias, motivo Exemplo: /ban Worys, 2, abuso de bug Explicando: em Worys, no caso é o nome do player. Em 2, no caso é o tanto de dias que o player será banido. E em Abuso de bug, no caso é o motivo do player ser banido. Instalando o script: Primeiro Passo: Vá em Pasta do seu OT/data/talkactions/scripts/ban.lua: function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if param == '' or not days or not name or not motivo then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite /ban nome,dias,motivo.") return true end local name, days = t[1], tonumber(t[2]) local motivo = t[3] local acc = getAccountIdByName(name) if acc ~= 0 then local tempo = days * 24 * 3600 doAddAccountBanishment(acc, target, os.time() + tempo, 5, 2, 'Você foi banido por "..motivo..",por "..tempo.." !.', 0) doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(target).. " foi banido por ".. getCreatureName(cid).. ". Motivo:\n".. motivo .. ".", 25) addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, target, true) return true end end Segundo Passo: Vá em Pasta do seu OT/data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction log="yes" words="/ban" access="4" event="script" value="ban.lua"/> É isso. Comando ban concluído!
    1 ponto
  19. ThiagoBji

    (Show-OFF) - Templo - [Thiagobji]

    Estou começando agora a praticar mapping (praticar sério) e com isso, quero a avaliação de vocês desse templozinho que eu fiz aqui. Aceito críticas, sugestões, elogios, etcs.
    1 ponto
  20. caotic

    LUA Debbuger 2.0

    Ola galera do xtibia hoje venho disponibilizar a versão atualizada do LD. LD e um debbuger feito por min que permite testar seus scripts. Nesta versão ele permite abrir arquivos lua e salvar arquivos. Além que bugs e foi concertado e algumas outras coisinhas A imagem acima ficou com a qualidade danificada. Mais o programa esta normal Para usar e simples. Coloque seu codigo clique em Iniciar Debbuger. Se quiser apenas testar basta clikar em "Execução de Code" Depois se quiser salvar basta clikar em menu e depois salvar. Disponível em: http://www.mediafire...14pu5ntwmi1hum3
    1 ponto
  21. ta dificil heim rok... ;/ selfSay('Ola '..getCreatureName..' selfSay('Ola '..getCreatureName(cid)..'
    1 ponto
  22. Alexclusive

    Background Youtube

    Bom, aqui esta o resultado final : Espero que goste! Qualquer alteração.. já sabe né?
    1 ponto
  23. respondido por MP, autor do topico ja testou... podem fechar
    1 ponto
  24. Fala ai galera, está dando esse error filho da puta, que está dando desde quando eu criei essa funçao. Isso checa a soul do player e adiciona mana e life ao player. Error [23/03/2013 16:45:01] [Error - CreatureScript Interface] [23/03/2013 16:45:01] In a timer event called from: [23/03/2013 16:45:01] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [23/03/2013 16:45:01] Description: [23/03/2013 16:45:01] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #9 [23/03/2013 16:45:01] [Error - CreatureScript Interface] [23/03/2013 16:45:01] In a timer event called from: [23/03/2013 16:45:01] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [23/03/2013 16:45:01] Description: [23/03/2013 16:45:01] data/creaturescripts/scripts/login.lua:99: attempt to compare number with boolean [23/03/2013 16:45:01] stack traceback: [23/03/2013 16:45:01] data/creaturescripts/scripts/login.lua:99: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:98> Funçao function setFoodLife(cid) if getPlayerSoul(cid) > 0 then doCreatureAddHealth(cid, 2) doCreatureAddMana(cid, 2) end addEvent(setFoodLife, 1*1000, cid) end Alguem me ajuda a resolver? [/code]
    1 ponto
  25. (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #9 esse erro normalmente ocorre quando tu tenta pegar um informaçao sobre um player, de uma criatura q n eh player.. tente fazer isso... function setFoodLife(cid) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerSoul(cid) > 0 then doCreatureAddHealth(cid, 2) doCreatureAddMana(cid, 2) end addEvent(setFoodLife, 1*1000, cid) end
    1 ponto
  26. ThiagoBji

    Mensagem ao player morrer

    Vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts/login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath") Agora em Pasta do seu OT/data/creaturescripts/creaturescripts.xml, adicione: <event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/>
    1 ponto
  27. Gears

    [Arquivado]Área do Mapper

    Belo mapa, rçrç, lembro de quando eu fiz pra vocês a ideia da cachoeira na live, bons tempos...
    1 ponto
  28. Roksas

    Script Forja

    Você adicionou a tag em actions.xml? E depois a uniqueid na alavanca?
    1 ponto
  29. Aqui esta: Qualquer alteração e só falar.
    1 ponto
  30. Aqui esta : Qualquer coisa e só falar!
    1 ponto
  31. Primeiro NPC: Agora basta ir no RME e colocar o NPC no mapa. Ou dentro do game, ir na conta do GOD, ir no local aonde o NPC vai ficar e falar /n Fazendeiro Mas após reiniciar o server ele não vai estar mais lá. o recomendado é usar o MAP EDITOR para isso ~~ O Segundo NPC poderia explicar melhor?Qual é esse NPC? É o domador de animais que o primeiro npc fala? Oque acontece? Teleporta o player pra onde?Oque o player gaanha?COmo funciona , dê mais detalhes.
    1 ponto
  32. roksas, te mandei uma MP falando alguns erros desse script, de exemplo... ao BrenoNeto, esse script pode apresentar falhas, pois imagina que eu estou PK.. do jeito que está ai, se eu tentar atacar alguem da minha guild, meu PK sairia e minha pz tbm, entao seria mto bugado... tente assim: function onCombat(cid, target) if (getPlayerGuildId(cid) ~= getPlayerGuildId(target)) or isPlayer(target) == FALSE or getPlayerGuildId(cid) == nil or getPlayerGuildId(cid) <=0 then return TRUE end doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode atacar players da mesma guild.") return FALSE end <event type="combat" name="GUILDMode" event="script" value="guildProtection.lua" /> login.lua: adicionar isso: registerCreatureEvent(cid, "GUILDMode")
    1 ponto
  33. Roksas

    Ring de spell

    É 8.60? Vê isso http://www.xtibia.com/forum/topic/210184-sistema-anti-divulgacao-em-baiak-860/page__fromsearch__1
    1 ponto
  34. Tony Araujo

    Comando de Sell por Talkaction

    Fala ai galera, eu criei um conteudo bem legalzinho akew para a galera. Bom , o comando funciona assim. /sell demon armor, 1 Dai ele vende a demon armor , por um preço editado no script, só vai funcionar se o ID do item estiver no script editadinho, tudo bunitinho. Bom, tai o script. function onSay(cid, words, param, channel) local sell = { [2423] = {price = 100}, [1234] = {price = 1234}, [1234] = {price = 1234}, } t = string.explode(param, ",") x = getItemIdByName(t[1]) a = getItemNameById(i) n = tonumber(t[2]) if not isCreature(cid) then return true end if not sell[x] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "This item not exist or you cant sell here.") return true end if not n then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You only use numbers") return true end if(doPlayerRemoveItem(cid, x, n) == true) then doPlayerAddMoney(cid, sell[x].price*n) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You sold "..n.."x of "..a.." ") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You dont have item.") return true end end Em local sell. voce edita [iDDOITEM] = {PREÇO = 100} Bom, espero que ajude (: , bjokas
    1 ponto
  35. não precisa muda pra plain nao pode deixar tudo normal... tópico reportado, duvida senada. sobre o nickname tem um monte de tutorial que ensina você configurar seu website aqui no xtbia ;p abrasss
    1 ponto
  36. vamos para a apelação então haha execute isso: UPDATE accounts SET password = password + 7110eda4d09e062aa5e4a390b0a572ac0d2c0220 e confira se todas as senhas ficarão 1234...
    1 ponto
  37. Isso ajuda? http://www.xtibia.com/forum/topic/210009-oficial-tfs-036-ant-divulgacao/page__fromsearch__1
    1 ponto
  38. notle2012

    troca troca ui q loucura (rune)

    fala galera como vai vcs? bom saindo do forno agora criei mais um sistema bem legal nome troca troca como ele funciona vocês vai criar uma runa que assim que vc click no player vai troca a área do player x pela a área do player y no caso vc player x vai em data\lib entra no 050-function coloca isso la lembrando tem uns ot que nome é só function function savePosition(cid) RETORNAR = {x = getPlayerStorageValue(cid, 20004), y = getPlayerStorageValue(cid, 20005), z = getPlayerStorageValue(cid, 20006)} local PLAYER = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(PLAYER, 20007, 0) else db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = 20003 AND `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") end end) end agora vai em data\actions\scripts\ cria nomedarune.lua cola la function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) rune = true -- rune infinita muda para false if not isPlayer(item2.uid) then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"click no player não em bicho") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 20007) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 20004, getCreaturePosition(cid).x) setPlayerStorageValue(cid, 20005, getCreaturePosition(cid).y) setPlayerStorageValue(cid, 20006, getCreaturePosition(cid).z) setPlayerStorageValue(cid, 20007, 1) savePosition(cid) doTeleportThing(cid,getThingPos(item2.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você Trocou De Lugar Com ["..getCreatureName(item2.uid).."]") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),28) doSendAnimatedText(getThingPos(cid),"Troca",math.random(1,255)) if getPlayerStorageValue(cid, 20007) > 0 then doTeleportThing(item2.uid, RETORNAR) doSendMagicEffect(RETORNAR,28) doSendAnimatedText(RETORNAR,"Troca",math.random(1,255)) doPlayerSendTextMessage(item2.uid,27,"["..getCreatureName(cid).."] Escolheu Você Para Troca De Lugar") setPlayerStorageValue(cid, 20004, 0) setPlayerStorageValue(cid, 20005, 0) setPlayerStorageValue(cid, 20006, 0) setPlayerStorageValue(cid, 20007, 0) if rune == true then doRemoveItem(item.uid) end return true end return true end end actions.xml <action itemid="ID_DA_Rune" script="nomedarune.lua" allowfaruse="1"/> mais detalhes créditos
    1 ponto
  39. Roksas

    Positioner [v1]

    @fael Obrigado. @Slicer Oi? Como assim identizar cara?
    1 ponto
  40. Tony Araujo

    [V1.0] Send System

    Fala ai galera, eu estava pensnado em criar um sistema que é igual ao Parcel. , voce usa o comando !send PlayerName, ItemName, Quantidade E ele envia os items em sua respectiva quantidade. Exemplo : !send Orochi, demon armor, 2 Eu enviaria 2 demon armor para o Orochi. Bom, para começar a instalaçao voce vai em data/talkactions/talkactions.xml e lá adiciona <talkaction words="!send" hide="yes" event="script" value="send.lua"/> Agora contunue na pasta dos talkactions, e vá em scripts. crie um arquivo chamado "send.lua" e dentro adicione OBS : O Site tirou a identaçao do script. Bom, feito isso basta usar o seu sistema. Créditos : OrochiElf 100% @EDIT : Feito uma alteraçao em : Para o player aceitar o item, antes que o player2 envia o player precisa executar o comando !send accept para que depois o player2 possa enviar o item. caso contrario o player2 nao poderá envialo.
    1 ponto
  41. Tony Araujo

    [V1.0] Send System

    1º Eu ja tinha arrumado , só esqueci de editar o topico. 2º Eu usei exatamente como voce escreveu 3º O Script foi testado.
    1 ponto
  42. Tony Araujo

    [V1.0] Send System

    Script testado. 1º Para checar se o PID, o player que o script checou pelo nome, é o mesmo player que está executando. 2º O For foi criado para repetir em adicionar o item, porque o doPlayerAddItem, estava apenas adicionando um só. 3º Teste voce mesmo.
    1 ponto
  43. Bom, apesar de eu não gostar de servidores XP alta esse ficou bom em.. Parabéns!
    1 ponto
  44. betinhowz666

    [8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666

    Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)
    1 ponto
  45. Audisio

    [Encerrado] Editar Outfits

    queria saber como colocar NOVAS outfits no server, e como colocar para que elas possuam addons.
    1 ponto
  46. Apenas De vc nao ser o criado vlws a intençao +REP E Recomendo Sem Virus >) Na Proxima Kero Ver Scan
    1 ponto
  47. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=1000, y=1000, z=7} if item.uid == 17001 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Tesouro Adquirido!") doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerAddItem(cid,NumeroDoItem,1) end return TRUE end No Baú coloque UniqueID 17001 TAG action.xml
    1 ponto
  48. Stigal

    [Pokemon] Spr E Dat [Pokemons 5 Geração]

    Obrigado pelos elogios. Duvida De Sprites? http://www.xtibia.com/forum/topic/193075-tutorial-como-recortar-sprites/ http://www.xtibia.com/forum/topic/154097-tutorialadicionar-novas-sprites-no-cliente-pt1/ Mais tutoriais em: http://www.xtibia.com/forum/forum/856-tutoriais-de-spriting/
    1 ponto
  49. ErondinoSite

    Erondino Site Server V10

    Irei por as sources em breve... n sabia disso... e n procurei saber sobre isso pq ja vi ots que fazem ms coisa... ai pensei q n era ilegal mals ai...
    1 ponto
  50. Opa valeu ae galera, já to pensando o que colocar na V2. Gogo comentar e da REP +
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...