Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/12/13 em todas áreas
-
Proteger exp e magic level
Queissozik e 2 outros reagiu a SkyLigh por um tópico no fórum
Fala galera hoje estou aki trazendo um script que ira proteger o player ate um certo lvl a exp e o magic level vamos lá . vá em data / creaturescripts / scripts / renome algum arquivo para levelprotection.lua é adicione . function onDeath(cid, corpse, deathList) local level = 7121727 -- até que level irá proteger o player de não perder exp & ml if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= level then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end return true end em creaturescripts.xml adicione. <event type="death" name="ProtecExp" event="script" value="levelprotection.lua"/> em data / creaturescripts / scripts / login.lua adicione . registerCreatureEvent(cid, "ProtectExp")3 pontos -
voltando a mappear2 pontos
-
[9.80/9.81] Global Compacto - Com Nova Venore!
lordzorro reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: » Mounts 100% » Items 97% » Outfits 100% » Trainer offline Estatuas e Camas 100% » Todos os Monstros 9.70 (Falta Incluir os 9.80) » TheOTX 2.44 Codename: "Chronodia" Requerimentos Minimos: » Windows XP 32Bits ou 64Bits » Intel Core 2 Duo 2,40 GHZ » 2GB de Memoria RAM Ferramentas Necessárias: » Para não ter problemas com arquivos (dll). » Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package Screen's: Download Server / Scan: » Download Server: Mediafire »Scan Server: https://www.virustot...sis/1357087768/ Download Database / Scan: » Download Database: Mediafire » Scan Database: https://www.virustot...sis/1357088007/ Download Sources / Scan: » Download Sources: Mediafire » Scan Sources: https://www.virustot...sis/1357088122/ Acc GOD: tibia/tibia Créditos: NvSo OTXTeam - 99,99% Soldoran SmoOkeR 0,01% - Uploads / Formatação / Scan1 ponto -
Como criar um cliente próprio? Eis uma pergunta que eu vejo muito. E também já ví vários tutoriais em relação a isto, mas todos que eu seguia, não funcionava, eu precisava ir juntando informações de pelo menos 3 tópicos para fazer dar certo. Mas agora, eu mesmo vou fazer meu próprio tutorial, e todos vocês farão seus clientes! 1° Passo: bom, eu uso o programa mais util e simples do mundo! O "Cliente Creator" Download: Aqui <--- O Scan vou ter que colocar depois, porque o vírus total não está abrindo aqui. Certo, após ter baixado o Cliente Creator abra o .exe Ele é bem facil de manusear. Primeiro aperte o botão "arquivo" e selecione o Tibia.exe do diretório (C:/Arquivos de programas/Tibia/Tibia.exe) Em "Seu IP" coloque um IP de 19 caracteres (19 letras) e Clique em "Alterar"------ Pronto, seu cliente está criado, para abri-lo vá em C:/Arquivos de Programas/Tibia e abre o Tibia.exe Mas agora que tem seu cliente em mãos, você não acha que fica meio feio com a foto do Tibia normal? Então Vamos mudar! Para isso vamos precisar do Pic Editor Download: Aqui <--- Como já dito o Vírus total não está abrindo aqui, então, temporáriamente sem Scan. Ok, agora, tendo o Pic Editor em mãos copie o PicEditor v2.5 by Isaac.EXE para seu diretório de Tibia (O mesmo que está seu cliente). Abra o PicEditor que está dentro da pasta do seu cliente e clique em "Arquivo" e selecione o Tibia.pic que está nessa mesma pasta. Após ter selecionado o arquivo Tibia.pic clique em "Extract". Vão aparecer 8 arquivos Bitmap, do 0.bmp ao 7.bmp. Você só irá mecher no 0.bmp, pois ele é a imagem de fundo. Para alterar, simplesmente clique com o botão direito editar. Apague a imagem que tem e cole a que você quer. LEMBRE-SE QUE A IMAGEM NÃO PODE SER MAIOR NEM MENOR QUE A DO TIBIA.Salve e clique em "Compilar" Pronto! Mais fácil do que parecia neh? Mas pode haver um pequeno probleminha.... Fiquem calmos, pois esse problema é perfeitamente comum e bem fácil de resolver! Caso suas letras fiquem assim: Você terá que seguir este meu outro tutorial: Letras Embaralhadas? Créditos 100% meus, postem ai, isso é muito importante pra mim (:1 ponto
-
Pokemon Spc Games
Ricardao11 reagiu a AWeskers por um tópico no fórum
Servidor Pokemon SPC será um servidor totalmente diferente dos comuns, por ter áreas de hunts exclusivas, varios sistemas inovadores, e um mapa totalmente editado lotado de novas ilhas. Servidor já contem muitas novidades, mas algumas fontes de ajuda ainda não foram preenchidas, a equipe está precisando de membros qualificados para certas partes do servidor. Lembrando que não recrutaremos membros por ja termos o suficiente no momento, porém poderá surgir vagas futuras, então fique atento. Como pódem ver, SPC Games contem o maximo de divertimento possivel, e eventos semanais como o da Jaula da Sobrevivência que acontecerá todo domingo, eventos de exp em TODAS as datas especiais e varias decorações comemorativas e de patrocinadores. Visualização do Mapa PokemonSPC da SPC Games. Pokemon SPC, da SPC Games ficará ONLINE em bréve, provavelmente em Outubro ou Novembro. Aguardem... Nosso Duel System também contém um sistema diferenciado dos demais. Duel Winners & Duel Losers EDIT: Se já tiverem visto algum servidor com o nome de nossa empresa, favor constatar e nos avisar as maiores informações possível, pois o PokemonSPC da SPC Games nunca esteve online, caso algum nome parecido já exista ou existiu, avisem-nos. Obrigado por sua atenção. E Caso tenham duvidas, sugestões ou criticas acessem: http://blog-spcgames.blogspot.com.br/ Blog apenas para suporte técnico e informativo.1 ponto -
Classic Premium v2
rayzinhoxd reagiu a Roksas por um tópico no fórum
» CLASSIC PREMIUM V2 ! « Versão Testada: TFS 0.3.6: 8.60 Opa galera, esse é mais um tópico meu, agora de Estagiário :)) Neste tópico irei apresentar-lhes o Classic Premium v2, que usei algumas coisas de base do Perfect System (by Vodkart), agora contém: • GOD pode checar quantos Premium Days o player tem, pelo comando /checkdays NOMEDOPLAYER • GOD também pode adicionar Premium Days, pelo comando /addpremium NOME, QUANTIDADE • Temos também o comando /removedays NOME, QUANTIDADE que o GOD poderá fazer. • Além disso, temos mais duas novidades, os comandos: !changender e !removeskull, ambos removem 5 Premium Days do player! » Comandos de GOD Vamos lá, primeiramente vá na pasta data/talkactions, crie um arquivo chamadopremiumtalk.lua e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) local t = string.explode(param, ",") if words == "/checkdays" then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "Player checked have "..getPlayerPremiumDays(player).." days of Premium Account!") end if words == "/addpremium" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerAddPremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been added "..tonumber(t[2]).." days of Premium Account to the player! ") doRemoveCreature(player) end if words == "/removedays" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerRemovePremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been removed "..tonumber(t[2]).." Premium Account Days of the player!") end return true end E no arquivo talkactions.xml adicione a tag que vêm a seguir: <talkaction words="/addpremium;/removedays;/checkdays" access="4" event="script" value="premiumtalk.lua"/> » Premium Door e Premium Scroll Muito bem, agora na pasta data/actions/scripts, crie um arquivo chamado scroll.lua e adicione isso dentro: local days_gain = 30 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 30 dias de Premium Account, terá áreas exclusivas e 35% a mais de EXP como benefício!") return true end Crie outro arquivo, mas agora com o nome de premiumdoor.lua e ponha isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter Premium Account para passar!") return false end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, frompos, true) return true end Abra o arquivo actions.xml e adicione essas tags: <action itemid="9004" event="script" value="scroll.lua"/> <action actionid="7779" script="premiumdoor.lua"/> OBS: Para fazer com que a porta seja para Premiums, no seu Map Editor, adicione a seguinte ACTIONID nela: 7779! » Classic Premium Tile Em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado premiumtile.lua e adicione isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tem acesso Premium Account!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo á Área Premium!") return true end Ea tag no arquivo movements.xml coloque: <movevent type="StepIn" actionid="19456" event="script" value="premiumtile.lua"/> Para fazer com que apenas Premiums passe pelo piso, adicione a ACTIONID 19456 pelo seu Map Editor no piso! » Classic Mods Na pasta do seu OT, vá na pasta mods, crie um arquivo chamado classic_changender.xml e coloque isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeSex Classic" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <config name="changender_config"><![CDATA[ config = { costPremiumDays = 5 } ]]></config> <talkaction words="!changender" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('changender_config') if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem sexo para mudar!") return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe, voce nao tem " .. config.costPremiumDays .. " Premium Days necessarios!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < 65535) then doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.costPremiumDays) end doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and PLAYERSEX_MALE or PLAYERSEX_FEMALE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce mudou seu sexo e isso lhe custou " .. config.costPremiumDays .. " days de Premium Account! Relogue para que faca efeito.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) ]]></talkaction> </mod> E crie outro arquivo, mas com o nome de classic_removeskull.xml e adicione isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Classic Remover" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <talkaction words="!removeskull" event="script"><![CDATA[ local noRemove = {SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode remover esse tipo de skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE or getPlayerPremiumDays(cid) < 5 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem skull ou 5 days de Premium Account!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seus frags,skull e 5 days de Premium Account foram removidos!") doPlayerRemovePremiumDays (cid,5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) end return true ]]></talkaction> </mod> » Classic Premium Rates Abra a pasta do seu OT, vá em data/creaturescripts/scripts, adicione um arquivo lá chamado premiumrate.lua e coloque isso dentro dele: function onLogin(cid) local rate = 1.35 local days = getPlayerPremiumDays(cid) if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP em vantagem, Ainda lhe restam "..days.." dias de Premium!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Tornesse Premium e tenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!") end return true end Agora abra o arquivo login.lua na mesma pasta, procure por um trecho mais ou menos assim: registerCreatureEvent(cid, "kill") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") Ao encontrar, adicione isso no fim ou no começo ou no meio deles: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Muito bem, agora no arquivo creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="login" name="ExpVip" script="premiumrate.lua"/> Explicando: Para configurar as rates procure por esse trecho no script: local rate = 1.35 O número 35, significa a porcentagem. Ou seja, 35% de Exp Rate em vantagem, ajuste como quiser: 20, 50, 60... Bom galera, isso foi tudo. Espero que tenham gostado da versão v2 do Classic Premium! Aguardo respostas, sugestões e críticas a respeito! Agradeço Vodkart por algumas funções e bases. Encerrarei com algumas ScreenShoots do meu Sistema! Obrigado e BENÇA ) » SCREENSHOOTS1 ponto -
GuildShop system+gesior reformulado
ThiagoBji reagiu a eder009009 por um tópico no fórum
e ai galera estou aqui para postar o guild shop system 100% 1:va em www/config/config.php e busque pela linha $config['site']['shop_system'] = 1; de enter e coloque $config['site']['shopguild_system'] = 1; ficara assim $config['site']['shop_system'] = 1; $config['site']['shopguild_system'] = 1; apos isso crie na pasta www o arquivo e renomei para shopguild.php apos isso vai em index e adicione essa linha apos isso va em www\layouts\tibiacom/leyout.php e procure pela linha <a href='?subtopic=shopsystem'> e adicione depois essa linha depois abra seu phpmyadmin e adicione isso a sua db querry 2 querry 3 depois va no seu em talktion e crie um arquivo chamado guildpoints.lua depois va em talkactions.xml e adicione essa linha Créditos: Hastle Host ChaitoSoft Eduardo Lima1 ponto -
Dragon Ball Absolution By Mrcatra V1
leolorenzzi reagiu a MrCatra por um tópico no fórum
Bom,pessoal eu venho aqui trazer de primeira para o XTibia,uma base para WoDBO 8.54,Vi muita gente pedindo pelo menos uma base,para começar um projeto.Então está aqui. Bom,ele nao tem quase nada pois é a v1.Em breve estarei arrumando melhor ele para postar.Aqui,ele nao tem muita coisa como ja disse,tem 1 vocaçao só que é goku e tem reborn,so nao tem transforms RB. Há alguns bugs,mas que na v2.Nao tera. SS: 1 2 3 4 Downloads: Server: 4Shared Client: 4Shared (Ele está com virus nao sei pq,eu peguei os arquivos do DBOBR,e mudei o ip e pronto). Site: Site SCAN: Server:Bom ele tem alguns virus (não sei pq nunca vi esses virus.),Aqui meu PC está otimo funcionando normal.Se souberem como tirar eles,me avisem.Que tirarei na v2.Bom eu nao quero prejudicar voces,com virus.Mas esses ai nao vao distruir voces. Site:Não deu pra postar pois é maior de 32mb. OBS:Se voces acharem BUGS,postem aqui,para eu arrumar.Querem dar ideias para oq devo por na proxima versao?Avontade. Créditos: MrCatra (Por fazer tudo) Quem gostou REP++1 ponto -
Erondino Poketibia Revolution 1.0
lucasmacaca reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Apresentação Prezados Amigos, com muito prazer a ERONDINO TEAM está aqui para disponibilizar a melhor versão FULL de Poketibia, totalmente OPEN. Nossa politica é sempre disponibilizar versões totalmente editáveis, com muita estabilidade e poucos bugs, demoramos para está nova versão mas fizemos um grande UPGRADE, um grande passo para o avanço dos Poketibia Servers. Abaixo estarei descriminando tudo o que a versão oferece, com pequenos tutoriais sobre algumas funcionalidades, bem como imagens para Preview. Mas podem Baixar com toda certeza a revolução de Poketibia, e como reforçamos a mais aberta e editavel versão deste seguimento, pois fazemos nossos servidores pensando em você, que edita e abre seus servidores. Características do Servidor Imagens Download Erondino Poketibia rev1.0 + DLLS http://www.mediafire.com/?xdiea94go7bb7y9 Client http://www.mediafire.com/?l75j1t6pxvpyfz8 Scan Scan Server: https://www.virustotal.com/file/269b...is/1330231300/ Scan Client: https://www.virustotal.com/file/117c...is/1330231519/ WebSite Erondino Team (Tutoriais, duvidas, sugestões) Atenciosamente, equipe Erondino. Enfim agradecemos também a todos que de certo modo participaram para a evolução do Poketibia pois todos eles tem créditos! Como Svke e muitos outros pioneiros. FAQ SOBRE A VERSÃO Erondino Caioo (Spriter) Nic loeher (Scripter avançado) Andrey Nithack (WebMaster) Red Dragon (Scripter avançado) Kois (Scripter) [*] È isso galera espero ter ajudado Vocês Trazendo esse Novo conteudo de Poketibia base do Erondino!1 ponto -
Olá pessoal, hoje venho demonstrar um otserver derivado, com sourcer, de pokemon. Estou trabalhando nele faz uma semana, junto com meus 'vizinhos de casa'. Nele há muitos sistemas, copiados inteiramente da antiga SvkE. Vou mostrar alguns deles aqui, e necessito da ajuda de vocês para sistemas interativos, um feedback de cada um. O nosso changelog abaixo: SvkE Atualizações: • Retirado alguns scripts inuteis, e otmizados outros. • Pokemons 1ª Geração(Inclusive Shinys) foram reformulados, corretamente. ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- • Hypnosis completamente funcional. • Sleep Powder deixa o monstro mimindo por 10 segundos. • Foods funcionando igual SvkE. OBS.:Chupa danilo • Pokémons selvagens não matam seu "Amigos". • Sistema de Felicidade. OBS.:Chupa danilo ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- • !CD System perfeito • Pokemons apanham de acordo com a fome. • Pokemons batem de acordo com a fome. ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- • Revive 100% funcionau. • Novas pokebolas feitas (dark, love, golden e frash). • Boost System 100% pronto. • Barco System 50% pronto. Falta colocar a rota dele. ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ----------------------------- Bugs que danilo Achou • Concertados ------------------------------ ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- • M8 - Rest do snorlax, arrumado, ele continuava a andar. • M9 - Metronome da Clefabel. • M6 - Healarea da Wigglytuff. • M2 - Roar do Arcanine. • Nidorans não evoluiam. • M8 - "Selfheal" healava mais que o "healarea", Clefable. • M9 - Restore do Dewgong, reformulado. • Crystal Onix com move1 até move9. • M10 - Wardog do arcanine agora tem que estár colado. • T1, T2, T3 e T4 arrumados, agora sem cooldown. ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ----------------------------- Bugs que danilo Achou • Concertados ------------------------------ ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- ---*-*--- • Burn system, deixa o pokemon incendiado, caso seja atacado por magias prédefinidas. • Ice system, deixa o pokemon com congelado, caso seja atacado por magias prédefinidas. • Venom system, deixa o pokemon com envenenado, caso seja atacado por magias prédefinidas. • Npc que pinta bolas. • Evento, dedicado a waguinho(é wagner), suddenAttack. O player escolhe uma das raças , "Zumbies" ou "Vampiros", as quais tem a missão de acabar com a raça contraria. • Troféus dos torneios. • Torneio adiciona, 1x1. • Adicionado itens de decoração do mapa: • Pokefluts adicionadas. Espero comentários e ideias das quais vocês querem nesse servidor.1 ponto
-
[Encerrado]Dragon Ball: The History
655005 reagiu a Danilonilo por um tópico no fórum
Tópico sendo atualizado diariamente "Aceitamos qualquer um que seja competente e queira ajudar" (Novo!)Fan Banners (Novo!)Demonstração de personagens Grandpa Gohan, Chibi Gohan e Bulma Prints Para os bem informados Dragon Ball: The History Esse projeto será um servidor baseado nos otservers de Tibia, terá os mesmos gráficos, mas com jogabilidade um pouco diferente, e mais fantástica. Muitos irão pensar que essa será somente mais uma modificação barata de Wodbo, mas não, ele terá seus sistemas, sprites e ideias próprias da equipe e seus fãs, como sprites na perspectiva 45º e sistemas "inovadores de verdade", como o attack system, criado pelo nosso programador Tony Ele será baseado em todos os episódios de Dragon Ball, do início do Dragon Ball até o fim do Dragon Ball GT, e poderemos pensar se incluimos o Dragon Ball Kai. Como por exemplo, podemos escolher o personagem Goku e começaremos numa nave espacial que caiu na Terra, em seguida, o bebê Goku terá que falar com seu "avô" Son Gohan, e nisso pulamos essa parte para o futuro, em que Goku está com aquela típica roupa roxa, quando criança. Se escolhermos o personagem Vegeta, teremos que inventar uma história. Conversas a parte: Esse projeto foi criado pensando em divertir os jogadores, com um jogo que realmente funcione dessa maneira, e não contenha bugs. Queremos proporcionar ao jogador também um conforto nas áreas do mapa, contendo não só paisagens bonitas, mais quanto mais parecidas ao desenho puderem. O jogador incorporá o seu personagem favorito e disponível do desenho Dragon Ball, e viverá as mesmas aventuras com seus amigos, sem perder a graça em nada. Conterá no jogo, além das sagas originais, diversas missões e mini-missões Entre por dentro: Equipe Contamos com a ajuda de vocês, fãs de Dragon Ball, para ajudarem nas histórias, contamos também com a ajuda de quem tiver experiência em sua área, seja em uma quanto em outra. Administrador - Danilonilo Spriter - Danilonilo Mapper - Denis Scripter - Roksas Designer - Bruno Formulário: Cargo: Motivo pelo qual queira entrar: Msn/Skype/Facebook: Em que você acha que poderia ajudar: Banners:1 ponto -
Ola galera xtibiaaana!. Então meus amigos resolvi fazer um TV system aquele famoso sistema que o player cria uma channel(canal) e outros players poderão ver ele batalhando. Estou retirando o máximo de bugs possíveis se você viu um bug não deixe de falar. Vamos as explicações: Primeiro o player cria uma channel usando o comando /tv(nome da channel) depois outro player ve sua channel na lista usando o comando /channel(list) logo ele quer entrar em sua channel então ele fala /channel(nome da channel). Logo apos ele falar ele entra e começa a assistir mais depois ele quer sair então ele "desloga" e ele volta ao tempo. Vamos a instalação. Execute este comandos na sua database: CREATE TABLE "tv" ( "name" Text NOT NULL, "player" INT NOT NULL, "conec" INT NOT NULL ) Vá em lib e crie um arquivo lua chamado de tv e coloque isto: function createTv(cid, name) db.executeQuery("INSERT INTO `tv` (`name`, `player`, `conec`, `watch`) VALUES ('" .. name .. "', " .. getPlayerGUID(cid) .. ", 1, 0);") setPlayerStorageValue(cid, 23423, 1) doPlayerSave(cid) end function isTv(name) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `name` = '".. name .."';") return tv:getID() ~= -1 and true or false end function getChannelPlayer(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 23423) == 1 and true or getPlayerStorageValue(cid, 23423) == -1 and false end function getWatchingNameChannel(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 44670) end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local conditi = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(conditi, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000*10000) local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) function enterInTv(cid, name) local function comparePos(pos, post) local pos = getThingPos(pos) local post = getThingPos(post) return pos.x == pos.x or pos.y == pos.y or pos.z == pos.z and false or true end local function fallowPlayer(cid, player) if not isPlayer(cid) or getPlayerStorageValue(cid, 44670) == -1 then return true end if comparePos(cid, player) then doTeleportThing(cid, getThingPos(player)) doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, conditi) setCombatCondition(combat, condition) end return addEvent(fallowPlayer, 1800, cid, player) and doPlayerSave(cid) end setPlayerStorageValue(cid, 44670, name) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `name` = '".. name .."';") local guid = tv:getDataInt("player") local player = getPlayerByNameWildcard(getPlayerNameByGUID(guid)) return fallowPlayer(cid, player) end function exitChannel(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_MUTED) doRemoveCondition(cid, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE) doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 44670, -1) doPlayerSave(cid) end function doShowListChannel(cid) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `player` ORDER BY `conec`") str = "Channel Disponiveis:\n\n" if tv:getID() == -1 then doShowTextDialog(cid, 1387, "Não ha channel disponiveis") return true end while true do local conect = tv:getDataInt("conec") local player = tv:getDataInt("player") local channel = tv:getDataString("name") local players = getPlayerNameByGUID(player) str = str .. channel .. " -("..players..")\n\n" if not tv:next() then doShowTextDialog(cid, 1397, str) break end end end function getConectTv(name) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `name` = '".. name .."';") return tv:getDataInt("conec") == 1 and true or tv:getDataInt("conec") == 0 and false end function setStatusTv(cid, on) if on == "on" then return db.executeQuery("UPDATE `tv` SET `conec` = 1 WHERE `player` = "..getPlayerGUID(cid)) end if on == "off" or on ~= "on" then local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `player` = '".. getPlayerGUID(cid) .."';") local channel = tv:getDataString("name") db.executeQuery("UPDATE `tv` SET `conec` = 0 WHERE `player` = "..getPlayerGUID(cid)) for i =1, #getPlayersOnline() do if getWatchingNameChannel(getPlayersOnline()[i]) == channel and getPlayersOnline()[i] ~= cid then exitChannel(getPlayersOnline()[i]) doPlayerSendTextMessage(getPlayersOnline()[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "A channel foi desligada") end end end end Vá em talkactions crie um arquivo Lua chamado de tv coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) local item = 1949 ----Item que você precisa local bloqued = {"sair", "list", "on", "off"} ----- Nomes de channel que não pode ser usado if param == "" or param == " " then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Diga o nome da channel que você quer") and false end if param == "on" or param == "off" then return setStatusTv(cid, param) end for i = 1, #bloqued do str = "Nomes não podem ser ultlizados" str = ""..str.."\n"..bloqued[i].."" if param == bloqued[i] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este nome não pode ser ultilizado porque e um comando do sistema") and false end end if #param <= 4 and #param >= 10 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O nome da sua channel deve ser maior que 4 caracteres e menor que 10 caracters") and false end if getPlayerItemCount(cid, item) < 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de um "..getItemNameById(item).."") and false end if getChannelPlayer(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ja tem uma channel") and false end createTv(cid, param) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns sua channel "..param.." foi criada") return true end Vá em talkactions e crie um arquivo lua chamado de channel e coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" or param == " " then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Diga /channel(nome da channel para se conectar)\n/channel(list) Lista das channels\n/channel(sair para sair da channel)") and false end if param ~= "list" and param ~= "sair" then if not isTv(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não existe esta channel") and false end if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você so pode entrar em uma channel quando estiver em pz") return true end if getChannelPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode entrar uma tv porque você ja tem uma") return true end if getWatchingNameChannel(cid) ~= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você esta conectado a uma channel") return true end if not getConectTv(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esta channel esta desativada") and false end enterInTv(cid, param) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você esta assitindo a channel "..param.."") return true end if param == "list" then return doShowListChannel(cid) end if param == "sair" then if getChannelPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode sair de sua propria tv use o comando /tv off para desativar sua channel") return true end if getWatchingNameChannel(cid) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não esta conectado a uma channel") return true end exitChannel(cid) return true end return true end Vá em talkactions.xml e coloque estas tags: Vá em creaturescripts e crie um arquivo lua chamado tv e coloque isto: function onLogout(cid) if getChannelPlayer(cid) then local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `player` = '".. getPlayerGUID(cid) .."';") local channel = tv:getDataString("name") db.executeQuery("UPDATE `tv` SET `conec` = 0 WHERE `player` = "..getPlayerGUID(cid)) for i =1, #getPlayersOnline() do if getWatchingNameChannel(getPlayersOnline()[i]) == channel and getPlayersOnline()[i] ~= cid then exitChannel(getPlayersOnline()[i]) doPlayerSendTextMessage(getPlayersOnline()[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "A channel foi desligada") end end doPlayerSendTextMessage(getPlayersOnline()[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua channel foi desativado ao você logar religue dizendo /tv on") return true end if getWatchingNameChannel(cid) ~= -1 then exitChannel(cid) return true end return true end function onAttack(cid, target) if getWatchingNameChannel(cid) ~= 1 then return false end return true end Registre o evento colocando isto antes do ultimo return true: Coloque esta tags em creaturescripts.xml: Configurações Midia: Ajude o tv system dizendo ideias e bugs para o sistema. Estarei optimizando o sistema e retirandos bugs.1 ponto
-
Só muda a função one pra isso. local function one(cid) if getPlayerMana(cid) <= 100 then return true end if getPlayerLevel(cid) >= 40 then doCreatureAddMana(cid, -10) addEvent(one ,2 * 1000, cid) end end1 ponto
-
1 ponto
-
Passar de imagem para item
sergionilo reagiu a Roksas por uma questão
ÁREA INCORRETA AMIGÃO ~~ Coloque a cor rosa no fundo, cor é 255/0/255 Dps use o SPR Editor. tem vários tutos no xtibia, use a barra de pesquisas1 ponto -
[Encerrado] (Duvida) DoorVip Pro PDA
BrunooMaciell reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Não cara, essa ai é pro premium ir templo se acabar a vip O link que eu passei, nele tem o door premium. mas pra facilitar vou postar aqui: Crie um arquivo chamado doorpremium.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: Em actions.xml adicione essa tag <action actionid="77798" script="doorpremium.lua"/> Agora em algum MAPEDITOR. Clique 2x em qualquer porta que queira apenas paara premium e em actionid coloque o numero 77798 , bjs1 ponto -
[Encerrado] (Duvida) DoorVip Pro PDA
BrunooMaciell reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Pega sim cara, testei em 8.54+. aqui vou te passar um codigo pra voltar templo quando acabar o Premium: em data/creaturescripts/scripts crie endpremium.lua e ponha dentro: Em creaturescripts.xml coloque: <event type="login" name="EndPremium" event="script" value="endpremium.lua"/> no arquivo login.lua da mesma pasta, no final antes do end ponha: registerCreatureEvent(cid, "EndPremium")1 ponto -
Amaterasu :(
phardole reagiu a Demonbholder por uma questão
Consertei o problema do exhaust, mas esse problema já tinha antes, não?1 ponto -
[Encerrado] Potion igual ao pxg
FlamesAdmin reagiu a Skymagnum por um tópico no fórum
Usa esse aqui.1 ponto -
[Encerrado] Account Manager 1/1 [NAO ENTRA]
Alexclusive reagiu a ThiagoBji por um tópico no fórum
Pelo o que eu entendi, você quer transferir os chares samples pra sua conta? Se for isso, segue os passos abaixo: Vá em Localhost/phpmyadmin, vá em accounts, vá até sua conta e pega o account_id (algo assim), logo após você pegar o account id da sua conta, vá em players, agora vá nos chares que você quer transferir e procura por account_id (algo assim), ai você apaga o account id que está lá e coloca o account id da sua conta. Faça isso pra todos os chares que você quer transferir. PS: Pode não está muito bem explicado é que eu estou sem XAMPP aqui, o que eu postei agora foi tudo de cabeça (de cor), caso você não tenha entendido me fala ai que eu te ajudo.1 ponto -
Como criar movements ?
sergionilo reagiu a ThiagoBji por uma questão
Sim, falta a parte do item no items.xml Vá em: Pasta do seu OT/data/items/items.xml e vá até o item que você quer que dê magic level, quando você estiver no item você acrescenta essa linha lá no meio dele: <attribute key="magiclevelpoints" value="3"/> Pronto! Quando o player colocar o item irá dá 3 ml (no caso é 3, você edite ai o tanto que você quiser), e quando ele retirar o item ele perde a ml.1 ponto -
[Encerrado] Account Manager 1/1 [NAO ENTRA]
Alexclusive reagiu a ThiagoBji por um tópico no fórum
Você usa tfs 0.4? Se sim, ele não entra pois a senha é encryptada, mesmo que você ponha 1/1 a senha no final será diferente. Usa esse site -> http://www.sha1-online.com/ - Ele transforma as senhas normais para senhas encryptada (sha1) Pro acc manager funcionar poem essa a senha -> 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab (que no caso é a senha 1) PS: Mesmo que dê certo, quando o player criar a conta no acc manager e for entrar no site a conta dará errada, pois quando ele cria a conta no acc manager por exemplo: LOGIN: Thiago SENHA: t9274 Ai na database do seu server lá no localhost/phpmyadmin (sha1 - mysql) ficará assim: LOGIN: Thiago (ficará igual) SENHA: 6a192b7913b04c54574d18c28d46e63952837c (é um exemplo, tipo assim) Então, aconselho tfs 3.6.1 ponto -
Também nunca fui fã de rme 2.2, sempre gostei mesmo do 2.1 Rme 2.1 Seção errada. Correto seria -> Pedidos e dúvidas - Mapping1 ponto
-
VIP Door extensão .lua
IoriOtserv reagiu a Roksas por uma questão
http://www.xtibia.com/forum/topic/201802-classic-premium-v2/ Este é meu Premium System, dê uma olhada no vip door dele1 ponto -
Como alterar mensagem de visualização de level?
bimsano10 reagiu a Demonbholder por uma questão
Pode ser algum código lua chato que ta fazendo essa mensagem em negrito aparecer, faz o que o Slicer falou, posta o creaturescripts.xml Da pra fazer um onLook pra consertar caso não seja o caso acima.1 ponto -
eu n seii como sao as tags de spells... tente pegar outra spell ae e pegar a tag dela como base... malz.. ;x1 ponto
-
Falaa galera através de um pedido do skydarkyes eu resolvi criar-lo é postar ele aki pra vocês então vamos lá . va em data / actions / scripts / renome algum arquivo para vocitem.lua e adicione . function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = 5 -- id da vocation que ele vai ser promovido local storage = 29301 -- não mexa if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja clico no item") return true end if item.itemid == 4852 then -- id do item que vai tenque clickar doPlayerSetVocation(cid,voc) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns se troco de vocation") end return true end em actions.xml <action itemid="ID DO ITEM QUE VAI DA USE" script="vocitem.lua"/>1 ponto
-
Obrigado... Bom o último mapa, além de estar feio, ta interminado ainda.. Mesmo depois que eu terminar ainda vai ficar feio... Pois faz tempo que não mappeio... Em breve, se ainda tiver vontade de mappear estarei postando mais mapas!1 ponto
-
testa ai items = { [0] = {id = 3004, count = 1, chance = 55}, [1] = {id = 2996, count = 1, chance = 5}, [2] = {id = 3011, count = 1, chance = 1}, [3] = {id = 3010, count = 1, chance = 1}, [4] = {id = 2994, count = 1, chance = 1}, [5] = {id = 3005, count = 1, chance = 1}, [6] = {id = 2995, count = 1, chance = 1}, [7] = {id = 3090, count = 1, chance = 1}, [8] = {id = 3067, count = 1, chance = 1}, [9] = {id = 3055, count = 1, chance = 1}, [10] = {id = 2993, count = 1, chance = 5}, [11] = {id = 2992, count = 1, chance = 5}, [12] = {id = 2991, count = 1, chance = 5}, [13] = {id = 2990, count = 1, chance = 5}, [14] = {id = 2989, count = 1, chance = 5}, [15] = {id = 2988, count = 1, chance = 5}, [16] = {id = 2987, count = 1, chance = 5}, [17] = {id = 2986, count = 1, chance = 5}, [18] = {id = 3001, count = 1, chance = 20}, [19] = {id = 3003, count = 1, chance = 25}, [20] = {id = 3071, count = 1, chance = 30}, [21] = {id = 2999, count = 1, chance = 35}, [22] = {id = 3002, count = 1, chance = 40}, [23] = {id = 2998, count = 1, chance = 45}, [24] = {id = 3000, count = 1, chance = 50} } local time = 2000 -- Tempo de Exhaustion (1000 por segundos) function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, 141012) >= os.time() then return true end if item2.itemid == 2963 or item2.itemid == 2964 or item2.itemid == 2965 or item2.itemid == 2966 or item2.itemid == 2967 or item2.itemid == 2968 or item2.itemid == 2971 or item2.itemid == 2972 or item2.itemid == 2973 then for i = 0, #items do if (items[i].chance > math.random(1, 100)) then doPlayerAddItem(cid, items[i].id, items[i].count) doCreatureSay(cid, 'Wow Você Ganho! Seu Item e '..getItemNameById(items[i].id)..'!', TALKTYPE_MONSTER) setPlayerStorageValue(cid, 141012, os.time() + time / 1000) return 1 end end return 1 end end1 ponto
-
é o houses.php Fica em PASTAdoOT>xampp>htdocs>houses.php] usa o notepad++ ou dreamweaver pra editar ele1 ponto
-
Não, não tem nada haver uma coisa com a outra, ataque DDoS só podem ser evitados por um Anti-Nuker, anti-vírus não tem nada haver.1 ponto
-
Depende, só você baixar de sites confiáveis quando o anti-vírus estiver desativado, e ter um pouco mais de cuidado, todo anti-vírus acusa em qualquer serv.1 ponto
-
Primeiro , Vá algum site que hospede imagens , Imagens shack entre outros , Vá tire um print do servidor , Depois salve no paint. , Depois Vá no site onde hospede Selecione a imagen e deixe upload ai Copie o link da imagen , Agora vai Aqui no seu post Click Editar.. E onde tem a fonte da letra Tem uma imagen assim [ ]<Tipo um retrato Click nela , E Vai pedir o Url , Da imagen ponhe Que a imagens Aparecera Espero ter ajudado , Sobre O servidor não acho muito Valido se você não Postar as Imagens ou Scan... Você tem 24/Horas Para Adicionar Vlws , Sobre o servidor não baixei mas Estarei dando uma Olhada. Atenciosamente Kaiser051 ponto
-
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
Maimbe24 reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Estou revisando o site. O mais rápido possível vou dar fix na versão. Por enquanto vamos considerar beta. #Topic Nova versão, divirtam-se! http://www.4shared.com/rar/kNq0Fkj1/website_1139.html?1 ponto -
Explicando melhor; O XAMPP que você usa, provavelmente o 1.2.2, utiliza uma versão do PHP em sí desatualizada. Você pode atualizar o PHP do XAMPP baixando as sources no site do PHP e substituindo na pasta do XAMPP. Porém isso pode acarretar problemas e não é recomendado, além de ser mais complexo. O mais recomendado e fácil de se fazer é baixar a versão mais nova do XAMPP, atualmente a versão 3.1.0, como o Roksas disse. Ela vai vir com a versão mais nova do PHP e seu site irá rodar. Não se preocupe, alguns tutoriais dizem que versões mais novas do XAMPP não são compativeis, porém confie em nós, irá funcionar.1 ponto
-
Tutorial - Como adicionar icon system.
Faelzdanil reagiu a DinoAdmin por um tópico no fórum
Ue voce sabe adiionar o script mais não sabe corrigir um erro no script? não entendo :s1 ponto -
Tutorial - Como adicionar icon system.
Faelzdanil reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
-José Cara aqui quem não sabe ler é você,eu disse que o tutorial ta bem explicado porém tem vários erros de português. E isso dificulta ainda mais a alguns usuários,e ficam com dúvidas e vem perguntar aqui ainda. Sei disso,pois ja passei por muitos tutoriais desse tipo. Olhe no inicio do seu post:cara o tutor foi super explicado Tutor cara? - poderia completar para tutorial,ou deixar como tuto não? Bom,enfim abçs. Abçs.1 ponto -
Spellcreator: A Graphical Spell Creation Enviroment
higorbuyu reagiu a PostadorHunter por um tópico no fórum
Inglês: Traduzido : Download net framework1 ponto -
Usuario siga o meu tutorial: Vá a pasta "Seu Servidor > Data > Itens" pegue itens.xml e itens.otb. Agora Vá na pasta "RME > Data > 854" e adicione o itens.xml e itens.otb lá. Abra o RME com seu mapa, Vá em "File > Preferences > Client Version" selecione 8.54 e Deixe o diretorio do seu client. Diretorio Exemplo: "C:\Users\W7\Desktop\meuclient\" Após fazer tudo isso, basta ir ao lado do "File" selecionar "MAP" ira abrir umas opções, basta selecionar "Cleanup" e apertar em "YES" Oquê é Cleanup? R: Ele remove todos "Invalid itens" que esta no seu mapa.... (*Itens Invalidos na SPR ou no EDITOR) Aviso: Responsavel Pela Area, Mover Para Area "Duvidas Mapping". Espero ter ajudado. Atenciosamente, Stigal.1 ponto
-
Pelo Que Eu Sei, Você Deve Diminuir Um Pouco o Tamaho do Mapa, Por Exemplo, Normalmente Mapas Globais Tem 100 e poucos megas... Quando um Exe. é compilado em sistemas 32 bits, pode ser o PC que for que não vai Rodar o Mapa... Há 2 soluções, sendo: 1 - Recompilar em um sitemas 64-bits ou 2 - Excluir partes do mapa que não serve pra nada diminuindo o tamanho em megas do mapa, deixando-o com menos de 100MB, deixando com +/- 95MB... Espero Que Tenha Ajudado em Alguma Coisa... Abraços.1 ponto
-
System Points
BorgesRicardo reagiu a Vodkart por uma questão
blz,fiz uma aqui rapidinha... em lib/functions vc adiciona: function getPoints(cid) local check = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return check:getDataInt("points") <= 0 and 0 or check:getDataInt("points") end function addPoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."+"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function removePoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."-"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function setPoints(cid,value) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..value.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end e na sua database vc executa: ALTER TABLE `players` ADD `points` INT NOT NULL DEFAULT '0' Caso não saiba executar você me fala que eu te ensino como. getPoints(cid) -- checa qnto tem de pontos addPoints(cid,amount) -- adc pontos ao jogador,por exemplo Vodkart tem 10 pontos e eu adiciono 30 vai ficar 40 removePoints(cid,amount) -- remove os pontos do jogador,minimo é 0 setPoints(cid,value) -- altera os pontos do jogador pra qual valor vc quiser talk baú de exemplo: Npc que vende itens por Points --------------------------------------------------- Adicionado comando !rankpoints ali na talkactions e se você quiser adicionar points para todos os player do ot que estejam online/offline você usa: local count = 5 db.executeQuery("UPDATE players SET points = "..getPoints(cid).."+"..count) nesse caso vai adicionar 5 points para todos os jogadores do server.1 ponto -
[Encerrado] [Antigo~] Ajuda Com Tempo Da Skull / Red Skull
Demonio007 reagiu a LucasM010203 por um tópico no fórum
Funciona assim: o tempo é em milissegundos, ou seja: 1000 = 1 segundo, mas para facilitar, é dividido esse tempo assim: 1000 = 1 segundo; * = vezes. ou seja coloca 1000 * 60 é igual a 60 segundos ai vai aumentando de minuto em minuto, assim: 1000 * 60 * 60 (1 hora) 1000 * 60 * 60 * 24 (1 dia) e assim por diante... o * (vezes) é só patra facilitar a organização1 ponto -
Pokemon Ownz
Demonbholder reagiu a kttallan por um tópico no fórum
cara tu e akela pessoa que eu posso chamar de nub pois nn vi nenhuma alteraçao tudo sempre foi o mesmo nen 1 pokemon a + Tenso Tu mt nb resebendo Creditos Pelo que outras pessoas feiz seu nb-1 pontos