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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/13/13 em todas áreas

  1. +bônus foto da 2° guerra onde o gui segura 2 granadas (tbm rara) http://i.imgur.com/DX4Ks.png
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  2. Tonynh

    2º CAMPEONATO MUNDIAL DE JV CHEQUERS

    AEUHAEUHAEUHAEUHAUEHAUHEAUHEAUHEUHAEUH RI DO GSOUZA KRL +bônus gui bailando
    3 pontos
  3. LuckOake

    Comprando Pontos De Exp

    Olá olá galere do Ékz. Eu, na necessidade de treinar scripting, fico pensando no que fazer. Pesquisando scripts em lugares, vi um que comprava EXP, mas é daqueles simples que ninguém acha graça que é tipo: Fulano: !buyexp Fulano ganhou 15k de XP. Pesquisei e não achei nenhum mais legal. Então eu fiz um que compra Exp por cada ponto. Exemplo, se você configurar pra cada Exp point ser 2 gold coins, se eu comprar 20, pagarei 40 gold coins. Compreenderam? Vamos ao script. talkactions.xml: <talkaction words="!buyexp" event="script" value="buyexp.lua"/> buyexp.lua: Exemplo: Fulano: !buyexp 100 Você comprou 100 pontos de experiência por 100 gold coins. Obrigado
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  4. Overpower

    [PACK] 457 Background's by overpower

    Eae galera beleza? '-' + Um pack para vocês demorei 2 horas pra upa mais tae:P dessa vez sem senha Preview: Descrição do arquivo: Um pack muito bom, grande e de ótima qualidade Tamanho : 197MB: Quantidade : 457 Imagens Formato: .RAR/.PNG/.JPG Autor : Overpower Download:
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  5. troca essa linha: local dmg = getCreatureLevel(cid) / 10 por essa: local dmg = getPlayerLevel(cid) / 10 Não entendi direito isso que você está falando de "combar em 4 hits nos sqms desejados" eu só reproduzi a script que você postou no tópico, só que ela tem um monte de variável inutilizada e coisas que poderiam ser simplificadas, o autor tentou usar for mas não se atentou ao fato de tudo ser executado ao mesmo tempo se não for utilizado addEvent e também na script original poderia dar erros se não tivesse alvo selecionado, já que a verificação de isCreature foi feito horrorosamente errada e sempre retornará true, e o player é teleportado em cima do alvo. só esses erros aí que arrumei
    2 pontos
  6. StyloMaldoso

    Pokemon dash advanced !

    •[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Senha do ADM; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server. http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html Versão v0.2 http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck ! OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho • Creditos • Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload. Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa
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  7. Vodkart

    Battlefield Event!

    Mapa feito por AnneMotta: Mapa Battlefield.rar scan: https://www.virustot...sis/1346548669/ Imagens do mapa: Descrição: - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians" - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque. - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio. Bônus: - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times. - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo. - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo. Lembre-se: - De colocar Pvp Tool na área - De colocar área NoLogout Imagens: Instalação: Data/Lib Data/CreatureScript Data/Globalevents Data/Movements Como configurar: Configuração dos Times: Configurar Datas do evento: Configuração Paredes:
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  8. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
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  10. Bem, desde tempos remotos uma das maiores duvidas dos donos de servidores é descobrir quantos players ele pode colocar online SEM LAG Hoje vou ensinar para vocês como calcular, é claro que não é um método 100% preciso porque não existe nada que te leve a essa precisão pelo fato das conexões na internet serem variaveis mas eu garanto que vc vai conseguir uma boa idéia ao final desse tutorial e utilizando o bom senso vai poder proporcionar qualidade ao numero maximo de players que sua internet suportar 2º Você deve descobrir o seu UPLOAD, bem destacado mesmo, porque o download praticamente não é utilizado por um servidor e eu vou provar isso pra vocês mais a frente. Então entre em http://www.speedtest.net, faça o teste no ponto recomendado, vou mostrar para voCês o meu resultado Download: 15Mbps Upload: 1.07Mbps Vamos esclarecer umas coisinhas aqui... Esses valores são Megabits por segundo, que é a oitava parte do Megabyte por segundo que é o que você está acostumado a ver por ai nos tamanhos dos seus arquivos Isso significa que uma musica de 3Megabytes por exemplo tem 24Megabits... Seguindo a mesma lógica, 15/8= 1.875Megabytes e 1.07/8 = 0.133 Megabytes que é aproximadamente 136Kilobytes por segundo(KB/s) Mas o que nos interessa mesmo é o upload, vou arredondar para 1Mbps assim os calculos ficam mais tranquilos... Eu fiz um teste com um programa de monitoramento de internet para descobrir quanto de banda o Tibia usa, confia abaixo Veja no youtube em 720p e tela cheia para fica mais legível. Minha conclusão foi a seguinte, o Tibia usa de 200 à 1200 Bytes da internet, tudo depende do que está acontecendo com o seu char no momento. (assista o video para mais detalhes com monitoração em tempo real) Como não podemos nivelar por baixo porque se não vai dar lag, vamos nivelar pelo alto, vamos assumir que cada char utilize 1024Bytes de internet, isso significa 1 Kilobyte. Mas tio, isso é de Upload ou Download? R: Depende. Como tudo na internet, sempre tem alguém enviando e alguém recebendo. O teste que eu fiz foi do ponto de vista do cliente, aquele que recebe. Mas para receber alguém tem que enviar, então podemos convencionar que se eu estou recebendo 1024 Bytes o servidor está enviando 1024 Bytes Por isso que o Upload é a coisa que mais importa para os servidores, porque o que ele vai receber do cliente é uma pequena fração do que ele vai ter que enviar. Mas voltando lá para o meu exemplo de 1 Mbps... Se cada char utiliza 1 Kilobyte e eu tenho 125 Kilobytes inteiros de banda (1Mbps/8=125Kilobytes) (repare no ponto) (ninguém vai ficar no youtube com o servidor ligado, ok? se não, não há calculo que resolva.) isso significa que eu posso colocar 125 players online né? Resposta: Apenas teoricamente. Como eu disse há variações, tanto paraa mais quanto para menos na banda que os chars usam, ai entra o bom senso, vamos limitar para 100 players, afinal quando estiver rolando aquela War massiva ninguém quer lag né? E o site? Meus caros amigos, o site é o seu maior inimigo. (Intrigaaaa!) Falando sério, ter que enviar toda a página para o player que está acessando consome muita banda e pode lagar o servidor Imagine um servidor de 100 players online, pelo menos 10 estão vendo o ranking, acessando a conta, criando chars novos... Ja pensou no estrago? Site é muito legal meus amigos, mas não é util para quem tem um servidor caseiro que ter ter o maximo de players que sua internet aguentar Utilizem ACC Manager, rank/guild ingame, se você quiser mesmo o site (o que eu acho até muito interessante/importante) faça uso de um Blog (Wordpress é uma boa pedida) você pode criar páginas com informações sobre o servidor, doações e etc.. ou faça um site mesmo só que totalmente desconectado do servidor, é a melhor maneira de previnir o lag. (e de previnir alguns zé manés atualizando as paginas do site só pra lagar de propósito) Conclusão: Em resumo, cada player utiliza: Aproximadamente 1024Bytes = 1Kb = 0.01Mbps do upload o servidor Vou deixar uma tabelinha para o que eu faria com um servidor meu, se vc quiser testar outros valores é com você Upload: 0.256mbps (256kbps) = 25 Players online 0.5 mbps (512 kbps) = 50 Players online 1mbps (1024kbps) = 100 Players online E por ai vai, essas são as 3 velocidades de upload mais populares do Brasil. Nota: 1024kb = 128Kb kb = Kilobits Kb = KiloBytes
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  11. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
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  12. Server usado: The Forgotten Server, version 0.3.6 Função usada: doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience ) Autor: MeNi (OTLand) Fala ai amigos do XTibia, vim aqui hoje pra trazer uma função muito maneira que é a: doCreateCustomMonster, ela é muito usada para fazer clones do proprio player (Que eu saiba). Foto como exemplo: Bom vamos lá: Abra o arquivo: luascript.cpp E abaixo do código: Adicione: No mesmo arquivo, abaixo do código: //doCreateMonster(name, pos) lua_register(m_luaState, "doCreateMonster", LuaScriptInterface::luaDoCreateMonster); Adicione: //doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience ) lua_register(m_luaState, "doCreateCustomMonster", LuaScriptInterface::luaDoCreateCustomMonster); Agora abra o arquivo: luascript.h Nesse aquivo, abaixo da linha: static int32_t luaDoCreateMonster(lua_State* L); Adicione: static int32_t luaDoCreateCustomMonster(lua_State* L); E pra finalizar, abra o arquivo: monsters.h E procure a palavra: private E coloque ela para: public ATENÇÃO: Não exclua NENHUM código já existente, só adiciona como ja explicado acima. OBS: A cada modificação nos arquivos que você editou, você devera salva, se não você corre o risco de perde o que você adicionou. PS: Qualquer ERRO na hora de compilar, podem ser dos seguinte motivos: - Você excluiu algo. - Você copio e colo errado. - Não soube compilar direito. - Ou seu server não é compativel com o código. Exemplo de uso: 1º Crie um arquivo na pasta talkactions/scripts com o nome de clone.lua e coloque em seu conteúdo: Explicando: doCreateCustomMonster(nome, posição, outfit, health, attacks, corpo quando morto, distancia do player, experiencia) 2º Abra o arquivo talkactions.xml e adicione em qualquer lugar: <talkaction words="!clone" event="script" value="clone.lua"/> Créditos: MeNi (OTLand) 95%, pelo script C++. NogareD 2% (XTibia) pela talkaction. Eu o Flaah 3% (XTibia) pela pesquisa na net pelo sistema. Bom é isso ai pessoal, tomara que vocês tenham gostado. AJUDEI?! +REP
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  13. gonorreiaswat

    Residentibia [Showoff]

    Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação. Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou desenvolvendo sozinho, e também devido a várias pausas...estou voltando ao mesmo. Projeto que estava sendo postado em outro forum, com as seguintes informações (visualizado por 521 usuários e com 185 postagens) Não sei se aqui tem limite de imagem no poste, caso não tenho, vou atualizando e adicionando as imagens com suas respectivas datas para vocês poderem acompanhar direitinho. (Texto acima editado por ser muito antigo) Vale lembrar que o Projeto já está bem a frente de como estão as imagens aqui. Enfim... Essa é a "Capa" provisória do Launcher. (postado em 29/10/2012 às 01:05) Sistema de Banco da Cidade Improvisada. (postado em 27/10/2012 às 11:00) 3 Novos Pisos. (postado em 30/10/2012 às 23:00) Área da Ducha. (postado em 30/10/2012 às 23:40) Tipos de Inventários, Propriedades & Informações. (última postagem em 30/10/2012 às 22:50) Alguns Itens de Ataque. (postado em 31/01/2013 às 13:05) Glock: Evoluções & Informações. (postado em 31/01/2013 às 13:05) Ervas, Combinações e Informações. (postado em 05/11/2012 às 13:00) Umbrella Corporation Bank (Obs: 92% concluído). (Imagem postada em 22/02/2013 às 22:15) Alguns zombies adicionados. (Imagem postada em 29/01/2013 às 20:45) Alguns Carros Destruídos & Zombies adicionados. (Imagem postada em 30/01/2013 às 10:35) Sistema de Save Individual (Obs: 100% concluído). (Imagem postada em 27/02/2013 às 04:10) Área de Vídeo Show OFF' ShowOFF 01 [Full HD 1080p] adicionado em 21/01/2013 às 8:30AM Galera, conforme prometido está aí uma pequenina base do Projeto, o vídeo ficou muito pior do que esperava, mas breve faço outro melhor pois ainda estava praticamente testando os programas, formatos e codec's. Sistema de Banho adicionado em 21/11/2013 às 12:05PM ShowOFF 02 [Full HD 1080p] adicionado em 25/11/2013 às 02:20AM Neste vídeo verás: ShowOFF 02 - pt 2 [Full HD 1080p] adicionado em 01/12/2013 às 08:11AM ATUALIZADO Neste vídeo verás: ShowOFF 02 - pt 3 [Full HD 1080p] adicionado em 01/12/2013 às 13:45PM ATUALIZADO Neste vídeo verás: Desde já agradeço a todos. Atenciosamente, Adriano Swatt'
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  14. Primeiramente nao sei se posso postar videos em topicos de tutoriais se nao puder, Peço aos moderadores para que movam ou Retirem-o Bom Ai vai o video tutorial, http://goo.gl/HcVN3 E fato que tenho visto muitos topicos na internet perguntando como faze-lo mais nao achei nenhum com uma boa resposta Então Vou Tentar sanar a duvida que ja tive Bom entao Vamos finalmente começar certo ? 1º Passo : Se você usa o Powerbox Gvt seu Geatway padrao é " 192.168.25.1 " Entao digite isso em seu navegador e de enter. Ira aparecer uma janela como esta Na sua tela Uploaded with ImageShack.us Em login Ponha "Admin" e na senha "gvt12345" 2º Passo : Bom agora va em configurações No lado esquerdo da pagina Uploaded with ImageShack.us 3º Passo : Vá em rede Local ( Vocês nao são cegos ,Acredito eu, Que vocês nao precisa de ss pra achar esta opção né ? ) 4º Passo :Va em Encaminhamento de portas Uploaded with ImageShack.us 5º Passo : Configurando as portas - Em Nome da regra ponha "Open Tibia server" Em protocolo deixe como esta ! em Ip de origem Podem por seu geatway padrao Que se for o Powerbox e 192.168.25.1 Caso nao seja Voce pode conferir Indo em Iniciar > Executar > Cmd > digitando ipconfig e dando enter em portas de origem se for para server de tibia Ponha 7171 No caso pode abrir qualquer outra porta mais quero especificar para servers de tibia Em ip destino Voce pode por o seu indereço de ip que pode ser checado da mesma forma que se checou o Geatway padrao conforme nesta ss Uploaded with ImageShack.us Em portas de destino novamente ponha 7171 Depois clique em salvar, Ira ficar assim sua porta a ser aberta Uploaded with ImageShack.us Repita o mesmo processo com a porta 7172 Uploaded with ImageShack.us Clique em salvar novamente e vamos ao proximo passo 6º Passo : Clique em Dmz Ao lado de "Encaminhamento de portas" Uploaded with ImageShack.us Clique em Desabilitar e em seguida salvar ! Agora Clique em halibital mais ainda nao salve ! Provavelmente vai estar assim ! Uploaded with ImageShack.us Mude o ultimo numero para o ultimo numero do seu ip por exeplo De "192.168.25.1" Mude Para "192.168.25.3" No meu caso e 3 Voce pode conferir no cmd Digitando ipconfig como na foto anterior Agora clique em salvar Uploaded with ImageShack.us Pronto ! Suas portas estao abertas ! Agora para testar em um servidor de tibia Abra o server que você Baixou aqui No forum ! Com seu server aberto va no site www.canyouseeme.org e teste a porta 7171 e 7172 se der Sucess ta tudo certo Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Não Esquecer que para seu server funcionar tambem e preciso Abrir as portas no Firewall Do windows, Mais isso e assunto para outro topico Ate a proxima galera Té + KKKKKKKKKKKKKK FAIL ESCONDENDO O IP OASKPAKSPAOSKAOKS Galera, Por favor comentem, quero saber se ajudei, se ajudei que tal um REP + ? Não custa nada Login.bmp 2.bmp 3.bmp cmd.bmp 77.bmp 777.bmp dmza.bmp dmza2.bmp Dmza3.bmp 7171.bmp
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  15. não conseguir postar na área correta por favor alguem mova para a área correta. Olá galerinha do X Tibia to trazendo um Global 9.44, por favor se alguem for postar em outro fórum quero os meus créditos. Servidor: Mapa Global Compacto versão 9.44 cidades: Carlin Thais Port Hope Ankrahmarum Svargrond Edron Npc's da cidade igual global e alguns editados. Sistema de Addon igual a do Global Teleportes para hunt's + de 60 no total Sistema [VIP] Distro editado por mim: EddyHavoc E tem muitooo mais coisa se tem que baixa isso é um espetaculo. Uma imagem para curiosidade: Download: Scan: AQUI Créditos: EddyHavoc (Atualizações e versão 9.44) Soldoran (Servidor 8.60) Não so muito ativo no XTibia mais eu enviei o post para ajudar a população tibiana, estou desativado entre aspas.
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  16. DigiWo

    Digimon World online [Digi.Wo] Teasers

    Digimon World Online MMORPG Um mundo digitalizado de pura aventura e realização! Digimon World Online “Digi.WO” e uma alternativa Tíbia Serve “ATS” FAN-GAME que esta sendo criando com inspiração no desenho Digimon Adventure e também com base no Digimon World 1 do Playstation 01 para todos os fãs do Anime e das plataformas de game do gênero. Você jogador: terá como parceiro nas batalhas os monstrinhos digitais “Digimons” para se aventurar no Digimundo. Será imprescindível que tenha ao menos um parceiro com você, pois os perigos e aventuras serão inúmeras. Os jogadores poderão ter com eles apenas três (03) digimons sendo cada um de um tipo : Data, Vacina e Vírus. Cada monstrinho tendo seus atributos ao decorrer das aventuras e também podendo serem melhorados com o tempo. A cada level que o jogador e o digimon ganharem eles terão pontos para atribuir em diversos locais ou ate mesmo para gasta em quests “missões” que serão necessárias terem alguns atributos tanto um certo digimon e o jogador. Os atributos para os digimons se beneficiaram nos ataques, defesa, esquivas e etc! Já para o jogador ajudara a ter aceços em locais que será nescessario ter algum atributo, também poderá ajudar na velocidade que o mesmo anda entre muitos outros. Não ficou definido quanto o Digi-esolhido ganhara a cada Up-Level para atribuir/distribuir seus status. Os digimons parceiros dos jogadores “Monstros/Pet” serão extremamente vitais no jogo pois o game e baseado em um anime que os personagem quase não lutam e no game eles não o farão e para isso teremos vários monstrinhos/Digimon para serem enfrentados e conseqüentemente treinados pelos jogadores/Digi-escolhidos. Cada digimon terá sua própria tabela de atributos essa podendo ser vista em seu respectivos status pelo jogador que o tiver ou após Capitu-ralo/digitalizá-lo. E com o treinamento o seu parceiro poderá ficar mais balanceado a gosto de acordo com o que você elevara com os pontos que ele ganhara com os Up-Level. Não fico definido quanto o digimon ganhara a cada Up-Level para ser atribuído/distribuído aos seus Status. Seu parceiro também poderá obter ataques “Spells/Magias/Ataques” que não são de sua natureza por meios de quest ou de ensinamentos variados que serão revelados somente no lançamento Open/Beta Teste conseqüentemente quando tiver on todos já saberão interagir com isso, a cada Ataque/Spell os digimons gastarão sua Energia/Mana dependendo da força do ataque, também contendo o CD/cooldown para intervalos dos ataques. Cada digimon terá sua tabela de sorte para capitura, para utilizar também será necessário um nível. Exemplo um jogador que esta no level 13 com um botamon nível 16 acaba de batalhar com um Koromon e o derrota o mesmo entra em estado de desmaterialização Digital “se desfazendo” o jogador alem de poder olhar os drope também poder utilizar um Item que permitira o jogador Digitalizar os dados/salva que se chegar a 100% ele o captura/digitaliza, sendo assim se o mesmo estiver com os seus 3 digimons ele e mandado direto para seu Banco de dados/Computador ou se não será salvo em um PenDrive contendo seus dados podendo ser usado para materializar o digimon escolhido dando use no item que contem os dados do digimon capturado. O RPG do game será muito bem trabalhado para se passar de uma forma mais legitima possível da que temos no Anime em questão, contendo as mesmas aventuras como quest e também sendo utilizada para destravar muitas áreas que somente seguindo a historia/quest-RPG poderá ser acessadas. MMO como todo jogo Multiplayer Online o entretenimento entre jogadores e fundamental, teremos como PVP, TVT, GVG. PVP: Player contra Player escolhendo seus digimons para batalhar juntando pontos de vitoria e status. TVT: Time contra Time onde poderá ser no meio das áreas não protegidas/restritas onde não acumulara pontos para o personagem somente para batalhas em grupos e reconhecimento de qual grupo e o mais forte ou em áreas fechadas somente para o evento onde será pontuada no Site do jogo os vencedores com nomes e vitorias. GVG: Será as batalhas organizadas entre as guildas programada com data e hora, podendo ter apostas e também ganhar outros tipos de premiação que também só será revelada no Open Beta teste. Os dropes serão variados e dependera do tipo de monstro que você passe a caçar teremos vários itens free, razoável e também itens raros e outros que so servirão para quest. O mercado esta sempre em atualização para uma boa convivência dos jogadores, devido sempre ter instabilidade com valores e necessidades dos jogadores em Game. • Free: Facio Drop • Razoável: Drope considerado • Raros: Itens que serão difíceis de serem encontrados • Itens Quest: Itens de exclusividade para Quest/Decorativos O digi-mundo esta sendo feito para muitos jogadores que não gostam de repetir sempre uma mesma área para se diverti sendo assim ele esta sendo trabalhando em uma grande jogabilidade e o mapa contara com muitas áreas grandes onde será possível o jogador gasta um bom tempo para atingir seu objetivo de conquistar ou mesmo como dizem os mais Apitos/Viciados “quebra o resp” sendo que os mapas serão constantemente atualizado e bem trabalhados para o divertimento do nosso publico. A jogabilidade terá que ser a melhor possível, pois nosso intuito de aplicar no jogo uma forma para que os jogadores possam caçar em grupos assim como e feito no anime sempre vemos os digi-escolhidos juntos para obter o mesmo objetivo de salvar o digi-mundo e ficar mas fortes. Todos da staff estão empenhados em trabalhar para poder satisfazer os desejos dos jogadores e fans do Digi-mundo, tendo em mente que nem tudo e possível mas querendo alegrar a todos contamos com uma boa equipe dês do RPGMaker/Historia ate um Programador/Scripter todos estão ansiosos para mostra seus trabalhos que juntos vira a ser um Digimon World Online. • Programador/Scripter: Ricardo Sohn, Cristofer Martins • Spriting/Gráfico: Insaend, Setzen, Flyckks • Mapper: Renan, Douglas Mingorance • WebMaster: Lucas Nascimento • RPGMaker/Historia: Lucas Vinicius
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  17. SmiX

    Promotion System 1.0 - By SmiX

    Oi galerinha, tudo bem? Queria dizer que é uma honra fazer scripts para todos vocês, aproveitando quero pedir avaliação de todos sobre o sistema. Bom, me espelhando no RPG perdido, utimamamente, pelos otservidores criei esse sistema. Que funciona basicamente assim: Há 5 tipos de promotions para cada vocação, cada uma com o seu nível, como podem ver a baixo a tabela de Promotions existentes no sistema: ////////////////////////////////////////////////////////////////// | Sorcerer -> Pyromantic -> Incendiary -> Cloud Walker -> Skyer Mage | Druid -> Lightbringer -> God Hands -> Bloody Priest -> Death Disciple | Paladin -> Hunter -> Head Hunter -> Ninja -> Strong Assassin | Knights -> Barbarians -> Hellborn -> Gladiators -> Imperial Gladiators | ////////////////////////////////////////////////////////////////// | O player pode trocar de vocação dando certo(s) item(s) ao npc(configurável). Vale lembrar que a cada nível de vocação é multiplicado pelo quantidade de itens que o player tem que entregar; ou seja, se o player estiver no nível 1 e a quantidade de itens a ser entregue for igual a "5" na próxima troca de vocação ele terá que entregar "10" itens e na terceira troca "15" e assim por diante. Vamos a instalação: (Substitua todo) data/XML/vocations.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="10" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="2" name="Druid" description="a druid" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="5" gainmanaticks="6" gainmanaamount="5" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="5" name="Pyromantic" description="a pyromantic" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="10" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="6" name="Lightbringer" description="a lightbringer" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="5" gainmanaticks="6" gainmanaamount="5" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="7" name="Hunter" description="a hunter" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="8" name="Barbarian" description="a barbarian" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="9" name="Incendiary" description="a Incendiary" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="10" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="10" name="God Hands" description="a God Hands" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="5" gainmanaticks="6" gainmanaamount="5" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="11" name="Head Hunter" description="a Head Hunter" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="12" name="Hellborn" description="a Hellborn" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="13" name="Cloud Walker" description="a Cloud Walker" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="10" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="14" name="Bloody Priest" description="a Bloody Priest " needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="5" gainmanaticks="6" gainmanaamount="5" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="15" name="Ninja" description="a Ninja" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="16" name="Gladiators" description="a Gladiators" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="17" name="Skyer Mage" description="a Skyer Mage" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="10" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="18" name="Death Disciple" description="a Death Disciple" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="5" gainmanaticks="6" gainmanaamount="5" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="19" name="Strong Assassin" description="a Strong Assassin" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="20" name="Imperial Gladiators" description="a Imperial Gladiators" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> </vocations> Agora em: data/npc/setPromotion.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Cap. Oxinar" script="setPromotion.lua" walkinterval="1" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="158" head="50" body="113" legs="113" feet="113" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, you want to change your vocation? talk: {info}."/> </parameters> </npc> Agora crie: data/npc/scripts/setPromotion.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local config = { [1] = {itemNeeded = 2160, count = 1, new={"Sorcerer", "Pyromantic", "Incendiary", "Cloud Walker", "Skyer Mage"}}, [2] = {itemNeeded = 2160, count = 2, new={"Druid", "Lightbringer", "God Hands", "Bloody Priest", "Death Disciple"}}, [3] = {itemNeeded = 2160, count = 1, new={"Paladin", "Hunter", "Head Hunter", "Ninja", "Strong Assassin"}}, [4] = {itemNeeded = 2160, count = 1, new={"Knight", "Barbarians", "Hellborn", "Gladiators", "Imperial Gladiators"}}, } --------------- local novoc = {17,18,19,20} local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg, x = string.lower(msg), config[getPlayerStorageValue(cid, 1893)] if(msgcontains(msg, 'info'))then if getPlayerStorageValue(cid, 1893) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 1893, getPlayerVocation(cid)) end if isInArray(novoc, getPlayerVocation(cid)) then selfSay("Sorry, you're on your last level of his vocation.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("--Info-- \nYou can go from ["..getPlayerVocationName(cid).."] to ["..x.new[getPlayerStorageValue(cid, 1894)+1].."]", cid) talkState[talkUser] = 1 return true end elseif(msgcontains(msg, 'set vocation')and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, x.itemNeeded, x.count*getPlayerStorageValue(cid, 1894))) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) selfSay("Congratulations, your new vocation was changed to: "..getPlayerVocationName(cid).."", cid) setPlayerStorageValue(cid, 1894, getPlayerStorageValue(cid, 1894)+1) else selfSay("Sorry, you need a "..x.count*getPlayerStorageValue(cid, 1894).." "..getItemNameById(x.itemNeeded)..""..(x.count == 1 and "" or "s")..".", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Lembrando, eu não balanciei as vocações, deixei isso a seu gosto. Só isso, fui...
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  18. LipedaRua1

    Carlin War 2.5 {8.60}

    Carlin-War 2.5 Sem bugs OQUE MUDOU ? ;X - na hora de loga na sua conta o tibia não da mais Debug. - Level Inicial do player 130 - Quest bonus Inicial [10k] - Npcs troquei de lugar botei mais perto do templo. - comando !dance on adicionado para diversão dos player. - Intens Novos Compre no Npc Intens VIP cada Item 30k - Big Sword / Attack 60 Def 40 - Big Axe / Attack 60 Def 40 - Big Spear / Attack 60 - Big Rod / Hit 100 / 105 - Big Wand / Hit 100 / 105 - templo mudei o visual do Templo - Trainer criei uns trainer em cima do templo ACC DO GOD acc god/god DOWNLOD http://www.4shared.c...lin_War_25.html SCAN https://www.virustot...sis/1358059280/ SCAN AVAST {Genriot} Pelo mapa {Lipedr2} Por tira bugs e editar retirei alguns fires e corpos do chão para melhora war SE AJUDEI REP+ ;D, NÃO CUSTA NADA. créditos -elsu -soldoran -Deathcore
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  19. Akatsukyi

    [Encerrado] Quest Storage

    Tenta um desses dois abaixo, eu testei e os dois funcionaram Data/Actions/Actions.xml Verifica se o seu value e actiondid estão corretos <action actionid="7894" event="script" value="setkina.lua"/> Data/Actions/Scripts function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local itens = { 2160, 2494, 2495, 2493, 2520, 9932, 8925, 2000} if getPlayerStorageValue(cid, 19960) == -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa matar o boss antes de pegar a recompensa") elseif getPlayerStorageValue(cid, 19960) == 1 then for i = 1, #itens do doPlayerAddItem(cid, itens[i], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ganhou "..getItemNameById(itens[i])..".") setPlayerStorageValue(cid, 19960, -1) end end end Se não funcionar tenta o debaixo. Data/Actions/Actions.xml Verifica se o seu value e actiondid estão corretos <action actionid="7894" event="script" value="setkina.lua"/> Data/Actions/Scripts function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 19960) == 1 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) -- muda o 2160 para o id do item que vai dar doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) setPlayerStorageValue(cid, 19960, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você pegou sua recompensa") else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa matar o boss") end end Lembra de colocar o actionid
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  20. gonorreiaswat

    erro compilando

    Vou upá-lo para você. Breve edito aqui. @@EDIT (1) Upando arquivo já. @@EDIT (2) Clique aqui para baixar o Dev CPP completo e pronto para compilar. Clique aqui para ver o Scan do arquivo. Espero que funcione. Boa sorte.
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  21. Slicer

    Compliação OTClient

    mano pra q q tu vai mexer nas sourcers dele? da pra fazer quase tudo q tu quiser soh na pasta modules ;/ sobre o titulo e afins eh soh ver modules/client e modules/client_background aconcelho ah começar pela pasta modules.. te garanto q da pra fazer quase tudo la..
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  22. chauz

    Mapping [RPG]

    Obrigado pelo comentarios, as proximas imagens são do beto:
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  23. Mock

    Map auto-explorer 1.01

    simples, diminue o delay na config.
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  24. Da sim pra mover a barra de moves do pxg.... é só segura e puxa mano E como cria uma barra no OTClient? da pra dizer ai? ai vou tentando aqui pra mostrar as informações...
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  25. LuckOake

    Comprando Pontos De Exp

    @Skymagnum Valeu, cara. Tô tentando melhorar ao máximo. Eu vou seguir seu conselho e estudar o return, mas nessa linha: if not pay(cid, tonumber(param) * exp_cost) and not tonumber(param) or tonumber(param) > maxim then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro, ou não digitou número ou quis comprar muita exp o máximo permitido é " .. maxim .. " pontos.") Precisava especificar mais o erro, por isso não reduzi assim. E sim, o XTibia quebra a identação se você usar o espaçamento com a tecla TAB. Com a barra de espaço não quebra mesmo. @Newtonnotwen Identação é o espaçamento que vem antes das funções para melhor organização do script. Sem identação: function onSay(cid, words) if isPlayer(cid) then doPlayerAddItem(cid, 1234, 1) end return true end Com identação: function onSay(cid, words) if isPlayer(cid) then doPlayerAddItem(cid, 1234, 1) end return true end Geralmente é usada a tecla TAB no bloco de notas ou em qualquer editor de texto que você usar, mas como o XTibia quebra a identação do TAB, o povo às vezes identa com barra de espaço mesmo.
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  26. LuckOake

    Comprando Pontos De Exp

    Obrigado, galera, tô fazendo o possível pra evoluir e tentar virar um Vodkart da vida heaueahuaheuhae @milbradt Bom, ai eu teria que adaptar o script pra storage dos pontos, nada muito complexo.
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  27. tem q exclui duas dll la da pasta do remeree n abrir no atalho abrir com o remeres q ta na pasta dele se eu lembra q dll é eu edito ake edit WSOCK32.dll e RPCRT4.dll exclua essas duas dlls e n abra o remere pelo atalho se n essas duas dlls vao ser criadas novamente ajudei ?? rep+
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  28. os buffs ficam no first.lua se nao em engano. as transforms ficam em spells. vc nao deve ter ele, e so pra vip nao sei. até pq vc nao pode mudar a vocation direto pela database no 8.0 pois buga skills. passa o script que vc usou para fazer as transforms do shenron ai so pra dar um saqui
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  29. @UP Mas é vip coin,ele compra os items com a moeda ID: 9020
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  30. kymaroo1

    [Encerrado] Ajuda Client Creator...

    o problema e pq em win Vista e win 7 tem que rodar como adiministrador.
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  31. Raphael Lion

    Sistema De Upload

    Um pequeno mas útil script para upload de arquivos! <?php //PATH da Pasta de Imagens (dar permissão chmod de 777) $ADMIN[directory] = "C:\AppServ\"; // Número de uploads a serem realizados numa só vez $ADMIN[UploadNum] = "5"; if($doupload) { $num = 0; while($num < $ADMIN[UploadNum]) { $num++; $picture = "fileup$num"."_name"; $picture1 = $$picture; $picture2 = "fileup$num"; $picture3 = $$picture2; if($picture3 != "none") { $filesizebtyes = filesize($picture3); $ok = 1; if($filesizebtyes < 25) { $ok = 2; } if($ok == 2) { } else { copy ($picture3, "$ADMIN[directory]/$picture1"); $error .="O arquivo $num foi enviado com sucesso<br />"; } } } if(!$error) { $error .= "Você não escolheu nenhum arquivo para enviar"; } echo("<h3>Status</h3> <br /> $error "); exit(); } else { $num = 0; while($num < $ADMIN[UploadNum]) { $num++; $html .= " <INPUT NAME=\"fileup$num\" TYPE=\"file\" SIZE=\"25\" class=\"caixa\"><br />"; } echo("<FORM ENCTYPE=\"multipart/form-data\" ACTION=\"up.php\" METHOD=\"POST\"> $html </br /> </P>$passhtml<P><INPUT NAME=\"doupload\" TYPE=\"submit\" VALUE=\"Enviar Arquivos\"> </FORM> "); exit(); } ?> Bom, é um script bem simples... espero que alguem faça um bom proveito dele! Código por : Felipe Morais
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  32. Me pediram para eu trazer Vários Tutor's uteis Então Estou trazendo mais espero que gostem. Vamos começar: 1ª Forma: Tocar Wav (Créditos: Ruly) No Arquivo OTServ.cpp após: #ifdef __WIN_LOW_FRAG_HEAP__ULONG HeapFragValue = 2; if(HeapSetInformation(GetProcessHeap(),HeapCompatibilityInformation,&HeapFragValue,sizeof(HeapFragValue))){ std::cout << "Heap Success" << std::endl;} else{ std::cout << "Heap Error" << std::endl;}#endif Adicione: PlaySound("sounds/open.wav",NULL,SND_FILENAME|SND_ASYNC); Agora entre em Project Options > Parameters > Linkers e adicione: C:/Dev-Cpp/lib/libwinmm.a Pronto, agora somente adicionar o arquivo open.wav na sua pasta sound 2ª Forma:Tocar Beeps (Créditos: bncplix) No Arquivo OTServ.cpp após: #ifdef YUR_CVS_MODSif (ip == "127.0.0.1")std::cout << "ATENCAO: IP Local detectado!!\n" << std::endl;#endif //YUR_CVS_MODSIpNetMask.first = inet_addr(ip.c_str());IpNetMask.second = 0;serverIPs.push_back(IpNetMask);std::cout << ":: Iniciando Servidor... "; Adicione: Beep(523,500); Beep(587,500);Beep(659,500);Beep(698,500);Beep(784,500); E no topo do arquivo adicione: #include <iostream>#include <windows.h>using namespace std; ESPERO QUE GOSTEM
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