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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/22/12 em todas áreas

  1. Básico: House Detalhamendo de Ruas Olá, pessoal tudo bom?Então gente , como podem ver reduzi um pouco os meus tutoriais porque estou de Viajem. Mesmo assim estou tentando ter ideias para tutoriais mas não chegam na minha cabeça. Agora mesmo uma hora atrás por ai estava fazendo um tutorial de House para vocês , e um detalhamento de ruas bem rapidinho. Mas o Tutorial Se baseia mesmo em House! Então quero falar que não é difícil fazer House , só tem que ter prática , e também saber fazer o Telhado que ele da um gostinho na house (pra mim). Espero Ajudar muitos Casa na vida Real: Casa no Tibia: Podem ver que algumas Wall's são bem parecidas como na foto Real' Começando o Tutorial Primeiramente ... abra o rme (IAHEAH) , ta abre essa bosta. Em seguida você vai fazer a Base da Sua House , a base da house é muito simples , você pode faze-la com Auto Border , mas na hora de fazer a 'variação' das wall's , não vai poder fazer com A.B , mesmo que você queira , o Rme não vai deixar. Id's Utilizados: Architecture (5315 até 5331) , FrameWork Wall (10226 até 10248), e Stone Wall né. Segundo Passo , é muito simples essa parte é a mesma coisa do primeiro mesmo id's etc conforme você faça o estilo da sua House, use o mesmos id's do que eu usei no Primeiro Passo. Faça essa varanda ali do lado. E como vocês podem ver eu coloquei um espaço para por um telhado (Id: 9095). Terceiro Passo... Eu fiz o Telhado né para ficar legal , como vocês perceberam eu não botei escada esqueci mas é assim gente , então esse pode ser o sotam. Id's Utilizado : 9092 até 9099 / 9103 / 9106 / 10329 / 10337. Quarto Passo , Suba um Floor e faça o Telhado 'Final' , a parte final do telhado né . Como vocês viram Telhado não é difícil,só é questão de Prática e criatividade. Id's Utilizados no Telhado 'Final' : 10337 / 9095 / 9093. Quinto Passo ... Esse passo é um mini tutorial de Detalhamento de Ruas. Como vocês podem ver eu utilizei Stone Pedestal ( Id: 10436 até 10440) e botei arbustos lá para ficar bonitinho. Coloquei uma árvore também né para dar um Toque legal e agradável perto das casas , mas não detalhei a parte da grama (preguiça) ,Também como podem ver eu Botei uma Loja e uma entrada bonitinha pra ela (Ideia do DuMal). Ficou legal a ruazinha né ? *-* Então, é isso galera obrigado por verem mais um tutorial meu acho que ficou legalzinho até pois muita gente quer começar um mapa próprio mas não sabe dar o segundo passo (as Ruas e casas) então é isso gente Obrigado. Créditos: VictorFT ( Tutorial/Casa/detalhamento/criar tudo) Left4Dead ( Ideia das ruas / Árvore) DuMal (Ideia da Loja)
    5 pontos
  2. Lordfire

    Participe da escola de Lua

    Fala galera! Você que sempre quis aprender a fazer scripts, mas tudo parece tão confuso, ou então já sabe fazer algo, mas quer se aprofundar e dominar a linguagem LUA, confira a escola do nosso estagiário iunix! As aulas serão completas e voltadas a toda programação Lua, não apenas scripts de OTserv, isto é, desde a simples sintaxe do Lua até mesmo programação orientada a objetos! Não percam esta oportunidade. Clique aqui (http://www.xtibia.com/forum/topic/201702-aulas-de-programacao-em-lua-inscricoes/) para acessar o tópico de inscrição.
    3 pontos
  3. [8.54] Naruto Legend V2.0 - Com Teleports! Informações: - Novo Mapa RPG, com teleports (Com Levels); - Novas Organizações (Akatsuki, anbu, sannin, shippuden, hokage, etc); - Novas Transformações; - 24 Vocações; - Novos Jutsus; - Novos Itens; - Novos Sistemas e comandos; - Novos Monstros; - 3 Vilas; - Ajeitei o servidor para rodar em sqlite (Account Manager já configurado). - Sistema Premium (Com Premium Zone). - Servidor 100% estável; - E mais! Screen's: Download Servidor & Scan: Download: http://adf.ly/UA7a9 Scan: https://www.virustot...sis/1355872674/ Download Distro & Dll's: OBS: Os vírus encontrados são falso positivos ou seja são dll's não reconhecidas que são acusadas como vírus, use-os caso você não tenha nenhum outro de sua confiança para usar Download: http://adf.ly/UA7fX Scan: https://www.virustotal.com/file/7f0c9ae8dbb26b2019aac3147e8aaebcbe37fbc226b5c5fd402cef2f7e9f17f8/analysis/1355915844/ Download Client & Scan: Incluso tibia.spr e tibia.dat! Download: http://www.mediafire...9fdj1y9nc4ta1fy Scan: https://www.virustot...sis/1355873069/ Créditos: Tfs Team Uffox Wono-CJ SmoOkeR
    2 pontos
  4. Fala galera, vamos apresentar agora mais detalhadamente nosso novo coordenador da seção de design, que é o Tonynh! Minhas perguntas estão em preto e as respostas estão em verde! Vamos lá então! Faala Tonynh!! Poderíamos começar a entrevista com: Seu Nome? Idade? Como conheceu o Fórum? Olá Anyur =p Meu nome é Anthony, tenho 17 anos, joguei meu primeiro otserver entre os anos de 2005 e 2006. Desde então, tive aquela vontade de abrir o meu próprio servidor, e a busca por isso me trouxe ao XTibia. ^^ Bom, alguns sabem que você já foi um membro da equipe antigamente, imprensa, certo? Como foi seu trabalho nela? Sente saudades? Gostei muito da época em que trabalhei na imprensa. Sempre gostei de escrever, e isso acabou caindo para mim de uma forma que eu achei simplesmente fantástica! (Ainda guardo a PM do Won) <risos>. Sinto saudades sim, a equipe de imprensa era bem estruturada, o Won sempre fez um excelente trabalho em relação a tudo isso, e claro, com a equipe surgiram grandes amizades que duram até hoje. O que acha do fórum XTibia atual? O atual XTibia não está ruim, mas também não está 100%. Ainda tem muita coisa para melhorar, e é por isso que a equipe tem que trabalhar. 2013 está aí, como diríamos "ano novo, vida nova". Acredito que o XTibia deve apoiar a mesma ideia e visar o horizonte. Porque o céu é o limite! Você acabou de entrar na coordenação de design, mas logo antes eu havia te chamado para ser estagiáro na seção de mapping! O que achou desse pulo de cargos? Cara, para falar a verdade, eu nem esperava entrar na seção de Design. O Mapping é para mim a seção mais fantástica que temos a dispor na comunidade OpenTibia, é a minha seção favorita, e eu estava disposto a trabalhar duro nela, mas, ai surgiu o convite do LF, e vi que a situação que a seção de Design se encontrava não era nada boa. Então, como eu já trabalho com design há muitos anos, resolvi ajudar a tirar a seção do buraco. =p A seção de design antigamente era bem forte, hoje é mais fraca, acha que isso é devido a que fatores? De fato a seção de Design era mais forte, acho que o que faltou foi uma boa estruturação na equipe. Muitos membros da equipe que mandavam super bem, tiveram que sair por um motivo ou outro, uns foram para a faculdade, outros com problemas pessoais, etc. e isso foi deteriorando a seção. Com o tempo, os próprios usuários viram que a seção não recebia mais tanta atenção, e abandonaram a mesma. A sua vontade na seção de design está chamando minha atenção! É uma seção que precisa se erguer novamente e contamos com seu trabalho para isso. Conte-nos uma ideia sua para tentar concretizar isso! Cara, eu tenho tantas ideias e planos para a seção de Design <risos> Mas, o que posso dizer por agora sem revelar nenhum plano para 2013, é que a equipe que pretendo formar será toda selecionada a dedo. Não pretendo colocar crianças imaturas no cargo, pretendo colocar pessoas que realmente saibam o que estão fazendo, e acredito que isso levará a seção para frente. Há alguns dias eu sugeri a abertura de uma escola de design. Seria possível? Pretende abrir? Para falar a verdade, gostei muito da sua ideia de abrir uma Escola de Design, é um grande projeto! Por que não implantá-lo? <risos> Vimos que você refez o padrão de sub-fórums da seção que coordena. O que levou você a fazer isso? O que muda nela e o que melhora? Eu achei necessário fazer aquela modificação pelo fato de existir duas áreas que não se adequavam a seção, então, a partir daí, comecei a observar que a estrutura da seção, poderia ser melhorada, e foi observando isso que fiz tal reformulação. As melhoras partem de uma boa organização à um fórum mais compacto e rápido. Tudo foi revisado. Tentei pensar em algo que facilitasse mais ainda o acesso da comunidade para a seção. E felizmente vem dado certo =p Existem duas coisas legais na sua recente gestão, que são o "XPergunta!" e "X-Inspire-se!", o que é cada um desses? O XPergunta foi uma forma que encontrei para conversar um pouco com a comunidade, saber as sugestões e as necessidades da seção. O projeto é focado na melhoria da seção, baseada nas opiniões dos próprios usuários, ou seja, quem manda na seção são eles, eu só avalio, separo e os coloco as melhores ideias em prática! =p O X-Inspire-se! É um projeto no qual surgiu a partir da necessidade de movimentar a seção. Me veio a cabeça, "como despertar o interesse da comunidade?", então, nada melhor que mostrar a verdadeira arte do mundo do Design para eles. Normalmente funciona, todos são levados pelo interesse em aprender um pouco mais sobre aquilo, e como fazer. Então é um projeto que também foi bem aceito entre os usuários. =p Em sua notícia no fórum XTibia, você postou uma observação: "Ainda há uma subseção oculta na área, mas essa eu só irei liberar no início de 2013, e com certeza será uma grande novidade para a seção de Design!" - Poderia nos dizes qual é essa área e seus objetivos com ela? (Eu tenho acesso, então sei o que é hahaha) Infelizmente não posso responder essa pergunta, mas posso afirmar que é algo muito bom, de verdade! Meus objetivos com essa nova subseção, é um maior número de pessoas buscando conhecimentos sobre o design, e uma movimentação em massa dentro da seção =p Estou apostando fortemente nisso! <risos> Quais as mudanças que podemos esperar para 2013? Não tem como eu dizer o que exatamente vocês podem esperar, serão muitas coisas que surgirão também com o tempo! Mas, a princípio, uma grande estrutura, tanto na seção, quanto na equipe de design, e, como consequência, muito mais conteúdo! =p Qual ou quais membros você mais se identifica no fórum? São muitos os membros que eu me identifico, é difícil citar todos eles. Mas tem o Linshun, Won, Kakilo (Henrique Moura), Pess0a, Prezyoso, DinoAdmin, Você Anyur, OverPower, o próprio LordFire, no qual eu não me dava bem, entre outros. E o mais legal, é que isso vem crescendo todos os dias! Venho conhecendo e conversando com pessoas muito legais desde que entrei na coordenação. Qual o membro da equipe com o melhor trabalho atualmente? Cara, é difícil dizer. Tem uns caras na equipe que são incríveis no que fazem! Fica difícil colocar isso em uma balança, e saber qual pesa mais <risos> O que é a seção Barzinho do Ékz para você? A seção do barzinho é o lugar que vou para relaxar, conversar com os amigos, rir um pouco... Muitas vezes chego cansado/estressado de algum lugar, e vou para o barzinho. Sempre dá certo, os caras de lá são incríveis. =p Agora faça suas considerações finais! Bom cara, eu agradeço pela oportunidade de ser entrevistado. Gostei muito das perguntas, curtas, objetivas e diferente das demais entrevistas. Como sempre, você vem fazendo um ótimo trabalho como coordenador, e é um dos caras que mais vejo futuro. Gostaria de agradecer também, aos XTibianos que estão lendo essa entrevista, e quero dizer que a seção de Design está aberta para qualquer um! Será um prazer recebê-los lá =p E quero também mandar um beijo para o pessoal do barzinho ;* Então pessoal, essa foi a entrevista, espero que tenham gostado dela!
    2 pontos
  5. Tive uns problemas com as primeiras imagens, o photoshop travou e não tinha salvado ainda auhauh Desculpa Any, não curti muito o resultado, depois vou tentar refazê-la ^^
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  6. teteuloko78

    Avaliem

    Avaliem meu trabalhim fiz rapidim , deem notas e falem como melhorar
    2 pontos
  7. iunix

    Participe da escola de Lua

    Muito obrigado pelos elogios, e aparentemente vai dar certo. Estou muito feliz com isso, já estou até organizando a 1º turma
    2 pontos
  8. Baiak Extreme OTProjects 0.7 - O MELHOR BAIAK! (8.60) Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais Imagem #1: Templo - Baiak City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Baiak City O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Update 0.7: - Sem o Bug dos Stages - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS - Crashes no Console Removidos - Agora em MYSQL, Recomendo que usem o Xampp e o Gesior para fazer o Site. Senha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan ATENÇÃO: UTILIZE MYSQL para Melhor Resultado! Download Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! Créditos:
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  9. Piabeta Kun

    [Arquivado]Aulas em Websites!

    Queria saber atravez deste topico o que vocês acham de umas aulas sobre linguagens usadas nos websites, como html, css, php e afins? Aguardo opniões coerentes, sugestões e uma boa discussão sobre o assunto! Não será tolerado flood (tudo que saia do contexto e do proposito do topico), Brigas, Divulgações ou duvidas não relacionadas ao foco do topico! Aguardo a participação de todos!
    1 ponto
  10. vital900

    Apresentação Geral

    O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online. Roleplay Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes — Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo. Raças: Humanos Os humanos, raça jovem, porém predominante em Elysium, se adaptaram ao clima e terreno dos mais diversos espalhando-se por todo o mundo de Elyisum e firmaram os três reinos, que atualmente habitam os vastos continentes deste mundo. Estes são Beltheron, de Lotherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Ao longo dos séculos sua população cresce rapidamente e declama qualquer terra que pode como suas e, consequentemente, entraram em contato com as mais diversas raças e povos, fazendo com que os humanos possam apresentar diferenças culturais imensas entre si. Personalidade: Os humanos apresentam as mais diversas personalidades, não é possível estabelecer um padrão para a personalidade e comportamento humano. Relações: é conhecido por todos, pois eles se sociabilizam com quem melhor se identificar. Aptidão: Estes podem manusear todos os tipos de armas existente no mundo de elysium e podem aprender todos os tipos de magia. Tendência: Os humanos apresentam os comportamentos nos extremos das características morais e éticas, sendo capaz encontrar o mais puro herói e o mais vil assassino dentre os humanos. Idiomas: Pode falar todas as cinco línguas de Elysium, dependendo com quem o humano convive. Nomes: Não existe um padrão para os nomes humanos, podendo ser utilizados até mesmo nomes de outras raças. Caricatura de um Humano: Anões: Os anões governam as montanhas de Turin, seus vilarejos se localizam nas galerias subterrâneas de Gelida. Muito antes de qualquer humano ou membro de outra raça, com exceção dos elfos, estes habitam o mundo de Eslyium. Personalidade: Para muitos os anões são um povo de pequenos seres que são repletos de antipatia e hostilidade, esteriótipo muito comum, uma vez que poucos realmente chegaram a ver um anão. Essa visão não poderia estar mais longe da verdade, os anões são um povo reservado, mas que possuem sim um senso de humor e amizade, que são compartilhados apenas com aqueles que eles escolhem, sendo normalmente entre bebidas fortes e histórias de grandes batalhas que este povo se encontra em seu ápice da sociabilidade. Os anões valorizam poucas coisas em sua vida, mas a intensidade com que as respeitam é mais forte que qualquer outro vínculo para eles. Honra e ordem são aspectos muito respeitados pelos anões e se tornaram o alicerce de suas comunidades, para os anões nada é mais importante do que ser honesto consigo e com os outros. Aptidão: Estes podem manusear martelos e machados que as vezes pesam mais que ele mesmo e não têm grande interesse por magia, exceto os de clãs mais nobres desta raça. Vestimenta: Ouro e gemas, assim como os itens feitos desses materiais, são aprecidados por este povo e amplamente utilizados em suas vestimentas. A indumentária padrão dos anões é constituida de um longo robe, feito normalemente de seda ou linho, que possui a frente aberta, mas que possui fivelas na região do tórax caso queria utilizar de forma fechada o robe. Esta peça sobrepõe um túnica feita de seda e confeccionada com os mais diversos padrões e formas, contendo uma estampa, única para cada família. Os anões utilizam calças feitas de couro curtido e bem trabalhado e uma pesada bota reforçada com camadas de couro e alguns pinos de ferro para aumentar ainda mais a resistência. Completando a indumentária os anões utilizam um enorme cinturão feito de couro e com diversas fivelas de ouro com entalhes por toda sua extensão. Para sua roupa os anões favorecem tons marrons e cinzas e evitam cores muito chamativas, como o amarelo e verde. Aparência: A altura dos anões varia entre 1,30 m e 1,50m e, devido ao seu porte físico, pesam o mesmo que um humano. Os anões possuem em média a mesma altura que as anãs, mas são ligeiramente mais pesados. Possuem pele que varia de bronzeada e marrom. Seus cabelos são normalemnte castanho claro ou dourado, mas raros indivíduos apresentam tons castanhos escuros e prateados. Os anões sempre cultivam tanto sua barba quanto seu cabelo de forma longa e bem cuidado e possuem olhos castanhos ou azuis. Relações: Os anões são um povo reservado, não mantendo relações com outros povos que não os que vivem nas proximidade de suas casas. Apesar das relações positivas com os humanos ela se limita à relações comerciais apenas. Tendência: Os anões são por natureza e cultura seres Leais. Eles tendem para o bem deles mesmos. Língua: os anões usam o khuzdul, (em português seria Anãozês). Essa língua não era escrita, apenas falada. Quando precisam registrar alguma coisa, como seus livros, eles o fazem na língua Comum, ensinada pelos Humano (o Português). No entanto é comum escritas anões conterem palavras em latim, pois os magos desta raça (Dwarfes Geomancers têm um 'relacionamento' harmônico com os Mortos-Vivos). Caricatura de um Anão: Elfos Os elfos são indiscutivelmente a raça mais antiga e sábia do mundo de Elysium, com uma vasta história cultivando uma grande paixão pela música e natureza e possuindo um grande respeito pelos espíritos. Os elfos são uma raça de seres imortais que habita as florestas mais antigas do continente e ao longo do tempo desenvolveram um equilíbrio entre suas vidas, a natureza que os abriga, as artes arcanas que tanto amam e seu espírito imortal. Personalidade: Elfos originalmente eram seres de espírito livre, mas sua imortalidade, a busca pela perfeição que esta raça compartilha e o contato hostil com outras raças endureceram o espírito dos elfos. Buscando um estilo de vida mais isolado e reservado do resto do continente os elfos utilizam sua imortalidade para obter a perfeição em tudo que fazem e valorizam diversas coisas ao longo de sua vida, como a música, poesia, artes e a prática da magia arcana. Aptidão: Estes podem manusear cetros de magia, porções e arcos. Têm grande aptidão em magias que envolvem a natureza. Vestimenta: A principal peça do vestuário dos elfos é uma roupa chamada selathemar (que a tradução literal é "cobertura de honra"). Essa peça é constituida de um longo sobretudo, feito do mais fino material, normalmente seda, que não possui mangas e é totalmente aberto na frente, possuindo apenas uma fivela na região do abdômem. Esta é a única peça constante no vestuário élfico, o restante das peças varia tanto que não é possível estabelecer um padrão, apenas que todas as roupas são do tecido mais fino possível, tendo os elfos desenvolvidos diversas técnicas e são capazes de deixar até mesmo o couro com o mesmo aspecto dos tecidos leves. Aparência: Os elfos apresetam proporções semelhantes a dos humanos mas são menores e, consequentemente, mais magros. A altura de um elfo varia entre 1,40 m e 1,70 m e seu peso entre 40 e 65 quilos. Os elfos possuem em sua totalidade peles claras, tendendo ao pálido e cabelos lisos, normalmente longos, que variam entre o dourado, prateado e loiro. Seus olhos são sempre de cores claras, normalmente verdes, mas as cores azul e castanho claro são comuns. Os elfos possuem traços corporais extremamente sutis, principalmente os seus traços faciais. Uma característica peculiar dos elfos é que eles não possuem pelos por todo o seu corpo, com exceção de seus cabelos e sombrancelhas. Por serem imortais os elfos são extremamente diferentes das outras raças, o tempo não tem significado para eles. Isso resulta em duas principais características, a primeira é que o corpo dos elfos funciona mais lentamente que o das outras raças, por isso eles não gastam tanta energia para realizar suas tarefas, o resultado disso é que os elfos necessitam dormir apenas de 4 horas diárias , diferente das outras raças que necessitam de 8 horas. A segunda é que sua imortalidade também mantém a integridade física de seus corpos, portanto os elfos nunca recebem penalidades nos atributos físicos devido a idade mas também fez com que a cultura élfica fosse estática, sem mudanças, o que se refletiu nas características individuais dos elfos, que também não ganham os bônus nos atributos sociais e mentais devido a idade. Relações: Os elfos são um povo reservado, não possuindo relações com nenhum outro povo. Os elfos são extremamente arrogantes e para eles a convivência com outras raças é, no mínimo, intolerável. Eles só socializam com os seres que a eles provaram a sua lealdade. Tendência: Os elfos acreditam em um equilíbrio natural, tanto em sua convivência com a natureza quanto em seus atos e personalidades. Por isso os elfos possuem uma tendência a seguir a neutralidade, mas indivíduos que seguem os extremos dos eixos éticos e morais existem, apesar de serem poucos. Língua: os elfos usam o Quenya, [em português seria elfíco(a)]. Um complexo idioma e muito raro de ser ouvido. Os elfos por serem os seres mais inteligentes do mundo de elysium estudam seletivamente (apenas aquilo que gostam) por odiarem os anões você nunca encontrará na imensa biblioteca algo sobre o Khuzdul. São raros os elfos que falam latim, pois este guerreiros da floresta não gostam da magia negra. Caricatura de um Elfo: Thorillians Os Thorillians é um povo de guerreiros meio humanos ferozes, que se encontram espalhados por todo o mundo de Elysium, por não possuir terras próprias. Estes usam armaduras fracas e armas grandes e poderosas. Esta raça guerreira é a de menor inteligência de Elysium. Personalidade: Thorillians são guerreiros natos que 'vivem da arma', sendo que quase a totalidade dos thorllians são guerreiros vorazes. Aptidão: Estes preferem manusear grandes armas, pois gostam de causar grandes danos, alguns membros desta raça tentam aprender magia, porém por terem uma baixa inteligência não são fortes os magos desta espécie. Vestimenta: Usam de uma armadura leve (isto quando usam). Aparência: Apresentam características humanas misturadas com a sua outra metade. Relações: Não possuí relação harmônica com nenhuma outra raça a não ser com os Mortos-Vivos, que os tratam como fortes aliados por portarem uma grande força bruta. Idioma: A maior parte destes usam do inglês como seu idioma, porém outros adotam o linguajar da região na qual vivem. Caricatura de um Thorillians: Mortos-Vivos Os Mortos-Vivos são imunes a todos os venenos, doenças, magias que afetam a mente (ou seja, que tenham telepatia como exigência) e quaisquer outras que só funcionam contra criaturas vivas. Contudo eles podem ser afetados por magias como controle ou esconjuro de mortos-vivos. Mortos-Vivos enxergam no escuro e nunca precisam de sono. Mortos-vivos nunca podem ser ressuscitados, exceto com um Desejo. Os mortos vivos com funcionamento cerebral perfeito se torna racional são afetados com magias que causam dano à mente ou quaisquer outras que só funcionem contra criaturas vivas. Também se difere mudando sua aparência e intelecto. Em estados críticos ele não raciocina, pois seu cérebro se tornou um liquido viscoso, por razão da decomposição celular. Sendo ele movimentado e baseando suas ações por instinto, e não racional. Conseguiram reviver por meios de magia negra, por isso voltam à vida com seus órgãos funcionando, apesar de terem sequelas de decomposição pelo corpo. Tem um incrível contato sobrenatural. Aparência: às vezes pode ser confundido com um zumbi devido a sua aparência cadavérica, se for examinado por um médico parecerá que é um doente terminal, mas se perguntado se ele se sente mal provavelmente dirá que nunca se sentiu melhor. Pode estar em estado terminal e piorando, seu corpo não produz mais defesas - na verdade o seu próprio corpo se torna seu pior inimigo deteriorado parte por parte de seus organismos e células – O deixando vulnerável a ataques de vermes, decompositores e predadores. Personalidade: Personalidades é bastante relativa, tendo em visto que eles podem ser das mais variadas espécies e raças. Este aspecto eclético de personalidade é limitado em certo ponto. Quando os mortos vivos agem por instinto - após deteriorização de seu consciente – Ele passa a não ter personalidade, e sim instintos, ele passa a querer se alimentar de qualquer coisa para que consiga nutrientes e seu próprio corpo não o mate aos poucos – apesar de eles conseguirem resistir às pragas do corpo até o fim sem sequer sentir nenhuma dor ou sequela. – Tem uma personalidade forte de dádiva de uma força sobrenatural maior, anseios pelo poder desproporcional dado pelo novo corpo e muitos dedicam sua imortalidade a estudos de poderosas magias negras. Aptidão: Em geral, são usuários da magia negra, devido a forte ligação com o sobrenatural negro. Alguns recebem bastante força física, estes que abusam de sua força física são considerados carniçais, e geralmente são irracionais, mas são providos de instintos bastante aguçados, chegando a usar, sem consciência racional, complexas táticas de guerra para atingir suas vítimas. Dizem que estas criaturas surgem com a morte de uma pessoa que em vida experimentou o canibalismo. Isso pode ou não ser verdade, mas explica os hábitos detestáveis destes seres. Vestimentas: São identificados facilmente pelas suas vestimentas. Como eles não tem necessidades higiênicas ou qualquer coisa do tipo, eles geralmente usam as mesmas vestimentas que fica com rasgos, sujas e velhas com o tempo, e eles a mantém do mesmo jeito, assim elas também são sujeitas a manchas de vítimas como o sangue. Os mortos vivos mais complexos usam mantas negras e místicas como vestimenta. Existem alguns que obtém suas vestimentas manipuladas por materiais que não se desgastam e não sofrem dano sendo eles herdados do submundo. Estes matérias não são encontradas no mundo exterior normal. Tendências: A tendência dos mortos-vivos é em geral maligna, pois eles dependem de magia negra para sua existência, o que exigi bastantes sacrifícios e rituais macabros se eles quiserem continuar vivos. Algumas excludentes de tendência maligna são os mortos-vivos que agem por instintos, já que não conseguem mais pensar no que fazem pelo estado de deterioração do corpo e também são em certos casos desprovidos de vontade, apenas vagam sem destino. Idioma: Mortos-Vivos sentiram a ira e conviveram com o submundo por algum tempo antes de voltar à vida na terra, eles não demoraram em aprender a língua mais antiga de Elysium, que é usada no submundo atualmente, e esqueceram quase que por completo a sua língua nativa. Mortos-vivos falam Latim, inglês e algumas palavras da sua língua da “primeira vida”. Relações: é uma raça sem relações com nenhuma outra. O que mais se aproxima de uma relação é entre os Thorillians, aonde são fáceis vítimas de magia negra por serem mentalmente estúpidos, e por aceitarem com certa facilidade serem cobaias de renascimento para mortos-vivos, o que certamente é benéfico aos mortos-vivos ter a força bruta de um Thorillians como aliada. Caricatura de um Morto-Vivo: Classes O mundo de Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias, por conter uma academia. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por este motivo, mas por fim fora resolvido que ela seria compartilhada. Quando um aprendiz chega a Valéndil, ele é submetido as missões de Tevarin, responsável pela grande academia, ao finaliza-las, os aprendizes podem escolher a sua vocação: Mapa Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais gelado ao sul de Gelida. A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista neste breve Show Off. Características Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Mineração Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item. Forja de aprimoramento Para aprimorar o seu item, primeiramente você deve criar a sua liga metálica; Existem 3 tipos de liga metálica: -Liga1: Evolui o seu item do nível 1 ao 6-Liga2: Evolui o seu item do nível 7 ao 9-Liga3: Evolui o seu item do nível 10 ao 12 Quanto maior o nível da liga, mais difícil é a junção dos itens para tentar fabrica-la e menor a probabilidade da sua criação. Tendo sucesso na fabricação da sua liga metálica você pode aprimorar o seu item de acordo com o nível da sua liga. Existe uma chance de falha neste aprimoramento do item. OBS: No Elysium, o sistema de forja, será 100% próprio e muito diferente dos outros servidores e não só isto TODAS as weapons e tipos de escudos podem ser upados. Tradução Nosso servidor possuirá completa tradução para o português, desde itens, monstros, npc's e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium. Plantação Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo. Transportes Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas e carrinhos de mina. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro. Som O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado. Vídeo com algumas das características do servidor: Em breve Sprites O nosso servidor será feito, tendo como base o client do tibia 8.70, para os mais entendidos OtClient; Porém TODAS as sprites do tibia constarão em nosso servidor, e obviamente nós teremos o nosso próprio arsenal. Para evitar ripping, inicialmente não estaremos divulgando as sprites. Staff Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade: Nossa Equipe Administração Geral: LordZezim / vital900 Coordenação de Mapping: LordZezim Coordenação de Scripting: Vaga Coordenação de Engine: vital900 Mapping: LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster / Left4Dead / DuMal / Elrien / Ghaion Scripting: jhon992 / Comedinhasss / Caotic / Vaga Spriting: Wodkko / dahertibiaanim/ marcelom8 / Vaga Programação: LordZezim / Liebl / Comedinhasss / Vaga RPG Maker (Enredo): vital900 / Vaga Design: Vaga
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  11. LuckOake

    Vampire System

    Oi povo. Adivinha Sim, eu trouxe (novamente) mais um sistema que posso garantir que você vai gostar. Mas qualé né, povo. Só eu que posto coisa decente aqui? A última vez que vi alguém que não seja eu postando coisa útil na área de Scripting foi o Caotic com o Report System Beta. Tirando isso, tem semanas (ou até meses) que não vejo algo bom, divertido e original. Vamos lá, né, ficar lamentando aqui não vale a pena. O que é: Script: Instalando (Importantíssimo): Configurando: Imagens: Observações: - O MOD pode conflitar caso você use algum REP System ou Frag System que use onLook. Créditos: LuckOake -- Pelo sistema
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  12. Olá galera, estou com tempo agora e irei começar a fazer clients para todos! Farei no máximo 2 Clients por dia. Informações do client que faço: Instalador próprio. Não usa ipchanger. Imagem própria e customizada. Ícone próprio. Hospedagem no MediaFire. O que não faço: Clients para Dbz.(Apenas tibia e pokemon) Não customizo ícones, os icones usados já são prontos. Cooldown Bar e pokemon bar. Quer pedir seu Client? Siga o formulário abaixo. Nome Do Projeto(Servidor)= IP Do servidor= Versão Do Servidor= Imagem que usará no client=(De preferência com dimensões 640x480) Icone que usará no client=(Eu preciso de icones de tibia, pokemon eu tenho) Se é de pokemon, link para client que usa até agora= Informações a mais= Regras: 1º Peça o client aqui pelo tópico, não peça por PM. 2º Use a PM somente sobre curiosidades e afins. 3º Entregarei os clients aqui mesmo pelo Tópico. 4º Farei apenas 2/3 Clients por dia!(2=Segunda.--Sexta/3=Sab.--Domingo) Adicionarei mais regras depois. Clients que já fiz: Pokemon Emerald Thorn OTserver PS: Faço designs também, backgrounds para sites, logos, etc.(Para contratar para estes afins, por pm apenas!) Galera, aproveitem! (Se algum moderador puder fixar o tópico, ajudaria muito a todos!)
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  13. Oneshot

    Oneshot's Anti-bot

    Nome: Oneshot's Anti-bot Autor: Oneshot Tipo: Sistema Descrição Este é um sistema de anti-bot simples, que envia um código numérico de 6 dígitos para cada jogador online e pede para que, através de um comando, este código de verificação seja ativado. O jogador tem um limite de tempo para fazer isso, e caso não faça, este é banido por um tempo configurável ou então, preso em um certo lugar do mapa. Instalação 1. Em data/lib, crie um arquivo chamado antibot.lua e cole o conteúdo abaixo: ANTIBOT_STORAGE_1 = 109001 ANTIBOT_STORAGE_2 = 109002 ANTIBOT_STORAGE_3 = 109003 ANTIBOT_TYPE = 2 -- [1] = Banimento, [2] = Prisão ANTIBOT_DURATION = 120 -- Em segundos ANTIBOT_DURATION_DELAY = 10 -- Em segundos ANTIBOT_MESSAGE = "[Oneshot's Anti-bot]\nSeu código de verificação é %s, responda através do comando !antibot, caso contrário, será ".. (ANTIBOT_TYPE == 1 and "banido" or "preso") ..".\nVocê têm %s segundos." ANTIBOT_BAN_TIME = 24 * 60 * 60 ANTIBOT_PRISON = {x = 1019, y = 867, z = 7} ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION = {x = 1018, y = 865, z = 7} ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION = {x = 1020, y = 869, z = 7} ANTIBOT_PRISON_DURATION = 3 * 60 * 60 ANTIBOT_TEMPLE = {x = 1027, y = 912, z = 5} function AntiBot(cid) if not isCreature(cid) then return end local time = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1) local answer = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2) if getPlayerAccess(cid) >= 3 or not(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NONE) then return end if isInRange(getThingPosition(cid), ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION, ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION) then return end if time == -1 and answer == -1 then return end if os.time() >= time then doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, -1) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2, -1) doBroadcastMessage("[ANTI-BOT] O jogador ".. getCreatureName(cid) .." foi ".. (ANTIBOT_TYPE == 1 and "banido" or "preso") .." por uso de bot.") if ANTIBOT_TYPE == 1 then doAddAccountBanishment(getPlayerGUID(cid), 0, (os.time() + ANTIBOT_BAN_TIME), 12, 3, "[ANTI-BOT]") doRemoveCreature(cid) else doTeleportThing(cid, ANTIBOT_PRISON) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_3, os.time() + ANTIBOT_PRISON_DURATION) addEvent(function() if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, ANTIBOT_TEMPLE) end end, ANTIBOT_PRISON_DURATION * 1000) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, ANTIBOT_MESSAGE:format(answer, (time - os.time()))) addEvent(AntiBot, ANTIBOT_DURATION_DELAY * 1000, cid) end end 2. Crie um arquivo chamado antibot.lua em data/globalevents/scripts, cole o conteúdo abaixo function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do local answer = math.random(100000, 999999) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, os.time() + ANTIBOT_DURATION) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2, answer) AntiBot(cid) end return true end Adicione a seguinte linha em globalevents.xml <globalevent name="antibot" interval="900" event="script" value="antibot.lua"/> 3. Crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts, cole o conteúdo abaixo function onLogin(cid) local time = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1) local answer = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2) if answer == -1 then return true end if isInRange(getThingPosition(cid), ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION, ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION) then if os.time() > getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_3) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu tempo de prisão acabou.") doTeleportThing(cid, ANTIBOT_TEMPLE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ainda está preso por uso de bot.") end return true end if os.time() > ANTIBOT_STORAGE_1 then doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, os.time() + ANTIBOT_DURATION) return true end AntiBot(cid) return true end Adicione a seguinte linha em seu creaturescripts.xml <event type="login" name="Antibot" event="script" value="antibot.lua"/> 4. Crie um arquivo chamado antibot.lua em data/talkactions/scripts, cole o conteúdo abaixo function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) or "" local time = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1) local answer = getCreatureStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2) if time == -1 and answer == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O anti-bot não está ativado.") return true end if param == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite uma senha de verificação válida.") return true end if param ~= answer then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você digitou a senha incorreta. Digite corretamente, caso contrário, será banido.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ótimo! Você digitou a resposta correta. O anti-bot foi desativado.") doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_1, -1) doCreatureSetStorage(cid, ANTIBOT_STORAGE_2, -1) return true end Adicione a seguinte linha em seu talkactions.xml <talkaction words="!antibot" event="script" value="antibot.lua"/> Você pode fazer várias configurações na lib do sistema ANTIBOT_STORAGE_1 = 109001 ANTIBOT_STORAGE_2 = 109002 ANTIBOT_STORAGE_3 = 109003 ANTIBOT_TYPE = 2 -- [1] = Banimento, [2] = Prisão ANTIBOT_DURATION = 120 -- Em segundos ANTIBOT_DURATION_DELAY = 10 -- Em segundos ANTIBOT_MESSAGE = "[Oneshot's Anti-bot]\nSeu código de verificação é %s, responda através do comando !antibot, caso contrário, será ".. (ANTIBOT_TYPE == 1 and "banido" or "preso") ..".\nVocê têm %s segundos." ANTIBOT_BAN_TIME = 24 * 60 * 60 ANTIBOT_PRISON = {x = 1019, y = 867, z = 7} ANTIBOT_PRISON_FROMPOSITION = {x = 1018, y = 865, z = 7} ANTIBOT_PRISON_TOPOSITION = {x = 1020, y = 869, z = 7} ANTIBOT_PRISON_DURATION = 3 * 60 * 60 ANTIBOT_TEMPLE = {x = 1027, y = 912, z = 5} Como a duração do ban, a posição da prisão, o tempo de prisão, dentre outras coisas. Como não consegui fazer funcionar o banimento de um jogador só na versão 0.3.6pl1, sendo isto possível apenas na 0.4.0, resolvi colocar para o tipo de banimento ser na conta toda. Abraços.
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  14. Salve salve, estava andando por um fórum ai, e achei esse tutorial, achei bem interessante ele e decidi trazer ele aqui para o xTibia Obs: Para você usar esse método de treinamento você precisará de 30 ~ 60k (Depende do teu mundo). O que precisa para treinar: Ser level 10 (Leveis mais altos também da certo, mais terá que usar uma arma de level maior ainda). 1 ou mais Spellwand. Cranial Basher, Heroic Axe ou Mystic Blade. (Armas de level 60). Como fazer: Utilize a Spellwand para sumonar uma Mad Sheep. Ela possui a habilidade de se healar, porém só possui 22 de HP. Assim, utilizando uma arma de level alto, você dará apenas 1 de dano na mesma. Como o heal dela é rápido, teremos um treino excelente. Podemos conseguir skills 100+ nesse método porque sempre bateremos 1 de dano, independente do skills. Fotos: Créditos: Wiltiln (Autor do Tutorial) E é isso pessoal :]
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  15. wesleyt10

    (show off) avaliem pf

    pessoal ainda estou começando e estou fazendo esse show off para avaliarem meu andamento peço que deêm criticas construtivas !!! Desde já obrigado. estarei postando mais em breve
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  16. caotic

    Utilizando While em Tabelas.

    Ola galerinha xtibiana! Hoje vou mostrar um tutorial sobre a utilização de while em tabela. Bem tabelas conseguem guardar múltiplos valores de forma fácil e pratica. O while não e muito utilizado para manipular tabelas mais e possível fazer de forma rápida e funcional. A utilização de um while e UM dos meios de "procurar" os valores em uma tabela. O while perde a sua popularidade em tabelas por causa do for. O while torna - se um pouco mais pesado do que o for além de que a quantidade de linhas gastas no for e bem menor. Neste tutorial explicarei a utilização de while em tabelas: Toda tabela apresenta os números de cada coluna. Exemplo: local tab = { {coluna = "Esta coluna representa a 1"}, {coluna = "Esta coluna representa a 2"}, {coluna = "Esta coluna representa a 3"} } Você deve ter percebido que as colunas são em ordem numéricas crescente e começa na primeira coluna. E importante aprender esta parte para entender o funcionamento da repetição. Para acessar o valor de acordo com a tabela e só colocarmos de tal maneira: tab[Numero da Coluna] Se colocarmos assim: tab[1] sera acessada a seguinte coluna = {coluna = "Esta coluna representa a 1"}, tab[2] sera acessada a seguinte coluna = {coluna = "Esta coluna representa a 2"}, tab[3] sera acessada a seguinte coluna = {coluna = "Esta coluna representa a 3"} Para acessar um valor da tabela basta colocar de tal maneira: tab[Numero da Coluna].value Se colocarmos assim: tab[1].coluna == sera acessado seguinte valor = "Esta coluna representa a 1" tab[2].coluna == sera acessado seguinte valor = "Esta coluna representa a 2" tab[3].coluna == sera acessado seguinte valor = "Esta coluna representa a 3" Se usáramos # em uma tabela. Ela verifica a quantidade de colunas dela. Pronto. Concluímos o básico de tabela agora vamos a utilização do while. Temos que repetir cada coluna e verificar o valor que queremos. local str = { {msg = "Esta na 1 missão", value = 1}, {msg = "Esta na 2 missão", value = 2}, {msg = "Esta na 3 missão", value = 3} } k = 0 ---- Cria um nova variável com o valor de 0 while #str > k do -- Verifica se a variável k e maior que o tamanho de str k = k+1 --- Adiciona o valor +1 a k if str[k].value == 2 then --- Verifica se value e 2 print(str[k].msg) ---- Se o value for 2 ele manda uma print com a mensagem da coluna. break end end Viu como e simples? Agora basta explorar e procurar novas formas de "procurar" valores na tabela. Espero que nos mostre a sua maneira de manipular tabelas. Até a proxima pessoal!
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  17. Kyoshi

    A Caverna de Thuron - Parte 1

    A Caverna de Thuron Thuron é uma cidade que atualmente se encontra em ruínas, formando estas, várias cavernas. Muitos guerreiros que tentaram explorar a caverna mais extensa da cidade, acabaram se perdendo e outros, não saíram com vida. Alguns vitoriosos são reconhecidos até hoje. Um dos únicos guerreiros que saiu com vida da caverna é Epiroth, morador das montanhas rochosas ao leste de Thuron, protegido por poderosos e fiéis dragões. Existem boatos de que a caverna é assombrada por espíritos demoníacos, e por este motivo, muitos não passam perto da mesma, pois têm medo. Filtron, irmão mais novo de Epiroth, sempre o invejou por ser mais poderoso por isso, sempre fez de tudo para acabar com o mesmo. Guardiões desta caverna afirmam terem visto Filtron entrar na caverna um dia antes de Epiroth e lançado um feitiço, fazendo com que Epiroth saísse de lá, mas sem algo muito precioso, sua alma. Segundo os Guardiões, a alma de Epiroth foi aprisionada em um recipiente mágico, onde somente pessoas puras e que tenham a permissão divina poderão libertar-la. Vários grupos de guerreiros já tentaram adentrar na caverna, porém Filtron deixou alguns dos seus monstros mais fortes para cuidar-la, impedindo qualquer um que não tivesse sido convidado a entrar e tentar acabar com um dos seus planos: superar seu irmão Epiroth. Anualmente, várias pessoas enfrentam esse desafio pois acreditam que Epiroth, por ser um grande guerreiro, tenha uma ótima recompensa para quem recuperar sua alma. ----- Bem, pode não estar em todos os requisitos de "Roleplay" mas decidi postar aqui para vocês avaliarem.
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  18. Kyoshi

    A Alma Perdida

    A Alma Perdida Despertei de um sono, que de maneira alguma me lembrava de ter dormido. Minha mente estava tão confusa que exigiu um esforço para pensar em me levantar e ver o que acontecia ao meu redor. Levantei-me do chão e percebi que estava preso em uma cela, fora dela havia uma cadeira de tortura e algumas ferramentas ensanguentadas, forcei um pouco a porta enferrujada e consegui abrir, olhei em volta e vi que estava em uma sala com paredes de terra e uma iluminação feita por tochas. Peguei uma delas e examinei o local até encontrei uma porta de madeira, a qual estava trancada. Olhei mais um pouco e vi que embaixo da mesa tinha uma pequena caixa semi-enterrada, usei uma das ferramentas que estavam em cima da mesa e consegui remover-la da terra. Aquela caixa possuía uma chave. Esta a qual supostamente abriria a porta trancada. Naquela sala, havia um corredor estreito e muito escuro. Empunhei minha tocha com força e pensei: “é o único caminho!”. Decidi seguir andando até chegar ao final do corredor. Lá havia outra porta de madeira que por sinal, estava destrancada. Quando eu a abri, fiquei horrorizado pela quantidade de sangue e ossos que havia no chão. Andei um pouco pelo local e comecei a ouvir gritos de dor e sofrimento. Após continuar seguindo pelo local horrendo, encontrei uma mesa que parecia ser feita de algum metal muito resistente. Em cima dela, havia um livro chamuscado que aparentava ser muito velho. Abri-o e comecei a ler, como estava queimado e rasgado, eu não consegui ler muita coisa, mas dava para entender algo sobre um ritual para libertar um espírito de sua penitência. Andei um pouco mais pelo corredor e por vista, achei outra porta. Ao seu lado havia um papel escrito: “Eu tentei libertá-lo, mas não consegui. O ritual exigia muito de mim e eu não fui forte o suficiente. O espírito de Groh me transformou em um ser demoníaco para assombrar esta casa e fazer com que alguém continue o ritual.” Abri aquela porta e me espantei. Havia um corpo enforcado dentro de um pentagrama com velas em suas pontas, peguei uma das cinco velas que ali estavam para iluminar meu caminho, pois a tocha já estava se apagando, olhei em volta e vi novamente, um corredor muito escuro. Adentrei no local e comecei a ouvir uma pessoa a chorar. No final dele, havia duas portas: em uma delas estava pendurado um papel escrito algo sobre uma mãe que jurou proteger seu bebê de tudo que tentasse chegar até ele. Ao lado, havia um outro papel, ditando que o tal bebê, detestava luz. Tentei forçar a porta, mas tinha algo segurando ela, então achei melhor ir pela outra entrada. Adentrei naquele caminho e me encontrei em uma sala grande, no centro dela, havia algumas cadeiras em volta de um livro. Tentei ler o livro mais estava em outra linguagem. Sentei então em uma das cadeiras para descansar e pensar no que estava acontecendo, mas após eu me sentar, ouvi um barulho alto vindo de trás de mim. Levantei-me rapidamente e nada parecia ter acontecido apenas um vento vindo não sei de onde apagou a vela que já estava quase no fim. Fiquei parado esperando que algo acontecesse, mas nada ocorreu. Comecei a andar devagar com os braços esticados para não bater em nenhuma parede. Quando eu cheguei a um muro, comecei a ouvir passos vindo em minha direção, me virei e encostei-me ao muro esperando o que estava a chegar. O barulho dos passos aumentava, e quando a coisa que vinha em minha direção estava próxima de mim a parede cedeu e eu acabei batendo a cabeça e desmaiei. Quando acordei me vi em uma sala cheia de corpos mutilados, cadeiras de tortura, a iluminação vinha de um buraco no chão em chamas. Andei um pouco pelo local fétido, no outro lado da sala havia uma porta de madeira em perfeito estado. Fui-me em direção da porta, suspirei e a abri. Para meu espanto era uma sala com paredes e chão branco, uma iluminação muito forte vinda do lado oposto ao meu, e uma cadeira. Fiquei um tempo parado perto da porta me acostumando com a luz forte. Comecei então a andar em direção a cadeira, porém, quanto mais eu caminhava, mais parecia que a cadeira se distanciava. Comecei a me cansar e a andar devagar, então, após muito esforço consegui chegar ao móvel. Sentei-me nele e a luz começou a diminuir. Então um homem apareceu e venho em minha direção. Levantei-me e fiquei ereto, a espera do homem. Ele aparentava ser negro e estava vestido com uma roupa bege e um chapéu cinza. Ele então disse pra eu sentar, e assim eu o fiz. Após sentar-me, ele colocou a mão em minha cabeça e começou a dizer algumas palavras em latim, não consegui entender o que ele falava, mas quando ele terminou, me disse que minha alma havia sido purificada e que não existia mal algum dentro de mim. Não mais. E assim ele pegou minha mão e tudo em nossa volta começou a sumir, as paredes caíram, o chão sumiu sob meus pés e eu continuei parado no ar. Ele então soltou minha mão e pediu que eu andasse, eu tentei fazer-lo, mas quando eu ia dar o primeiro passo tudo escureceu, e eu fiquei estonteado, quando voltei ao normal, percebi que eu estava na cela onde tudo isso começou.
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  19. vital900

    Noel - O bondoso anão

    Bom, estou construindo o RPG do Elysium Online. E decidi compartilhar com vocês, nobres leitores, um pouco da nossa estória. Noel - O bondoso anão Os anões; seres de pequena estatura que têm grande afinidade para com os metais, bebidas e fumo; por si só são gananciosos tendo sempre em mente o lucro. Porém nas galerias subterrâneas das montanhas gélidas de Turin, encontra-se um anão bondoso. Este pequenino, cujo o nome escolhido pelo patriarca de seu clã fora Noel, possui uma grande habilidade no manuseamento do metal, criando itens exímios e com uma incrível facilidade. Com o passar das décadas este bondoso anão de tanto amparar os cansados viajantes que a ele recorria e a aos membros de sua raça, fora intitulado de o Grande Pai. O grande Pai, Noel, com a ajuda dos poderosos Cyclops construíram uma fornalha mágica. Este instrumento de molde do metal, era tão poderoso que segundo aqueles que esta manusearam, nunca houvera falha ou um item de fraco poder que desta fora originada. Porém, como típico de sua gananciosa raça, muitos dos artefatos que desta fornalha foram forjados eram comerciados no mercado negro.
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  20. iunix

    Aulas de Programação em Lua: Introdução

    Olá, meu nick é iuniX e vou dar uma introdução sobre como irão funcionar as aulas. Como irão funcionar? Serão bem simples, aulas de na média 30 minutos (Talvez mais, dependendo de como estiver rolando). Duas vezes por semana, num horário que eu irei decidir com os alunos de tal turma e serão no TeamSpeak3 do XTibia. O que elas irão abordar? Tudo, desde a simples syntax de Lua até Lua.socket, POO e algumas bibliotecas uteis. Como me inscrever? Primeiro de tudo, você deve ler as regras e se inscrever nesse tópico Duvidas/Criticas/Sugestões Qualquer dúvida, critica ou sugestão, poste nesse tópico. Ficarei feliz em atender todos.
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  21. Wodkko

    Apresentação Geral

    Caro Yan , Histórias é quando é provado , um acontecimento , normalmente com provas que existe. Estórias quando é um conto , uma lenda .
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  22. fredpadua

    [Encerrado] tfs e distro

    Tfs é o executável do servidor, o que executa todos scripts pra ele funcionar Distro é a mesma coisa, porem, Tfs é o nome da distro .. entendeu ? Alguns sistemas do tibia não funcionam com versoes antes de 0.4, como o war system a não ser que a 0.3 tenha sido compilada com os escudos.
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  23. Oneshot

    [Talkaction] Exp Calculator

    Vocês que estão errados. Uma postagem em tópicos inativos a 30 dias que não acrescente nada ao tópico que é considerada flood. O usuário acima comentou, deu a opinião dele e reputou o criador do tópico, não vejo isso como flood. Vamos rever os conceitos, cambada. A propósito, hehe: local msg = "O nível %s precisa de %s pontos de experiência. Você ainda precisa de %s pontos de experiência." function onSay(cid, words, param, channel) local lv = getPlayerLevel(cid) + 1 local exp1, exp2 = getPlayerExperience(cid), getExperienceForLevel(lv) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg:format(lv, exp2, (exp2 - exp1))) return true end
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  24. /\ eita poha q login é esse koncikos Português. esse erro é quando vc tenta trasforma algum pokemon q n tem icon e o char n loga mais, o unico geito de n houver esse bug é configurando TODOS icon ^^ Ingles. This error occurs when you try trasform a pokemon to Icon, and this icon (dont have)! you have to configure all icon all pokemons there for this error.
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  25. Era só para ele fazer ou eu também podia? Só fui ver agora. @Edit Ficou muito boa a sign, parabéns tonynh..
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  26. Tonynh

    Avaliem

    Ah claro, "desde os 12 eu posto no google" E aconselho procurar aprender a escrever ao invés de sair xingando os outros usuários. Você cometeu um erro e não tem o mínimo de coragem para admitir. Aqui não é a casa da mãe Joana, quer brigar, vá para outro lugar. O Anyur já suspendeu o mesmo por ripping. Tópico fechado.
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  27. Gabriel Couto

    Avaleim

    Cara, esse é um desenho assinado por alguém, e feito em 2002. Alertado em 50% por ripping contínuo e suspenso por 1 semana.
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  28. Gabriel Couto

    mapa elysium

    O elysium é um mapa em construção privado. Não será disponibilizado para download, e sim será utilizado em um servidor. Tópico fechado.
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  29. Slicer

    Skills

    if playerVoc == 1 or 5 and gotSkills == -1 then clr q n vai funcionar ;/ isso n existe.. tem q ser assim.. if playerVoc == 1 or playerVoc == 5 and gotSkills == -1 then ta errado em todos os ifs ae..
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  30. Poste uma foto ou fale sobre o que você quer a foto seria bem melhor por que "Tem que ser uma foto bem linda" ai a gente faz uma que você não gosta dai tem que ficar mudando aieuaieuaeia... Ah também na parte de quando clicar ser redirecionado as regras é você quem tem que fazer isso, não tem como a gente fazer isso, só se eu coloca aqui a imagem e colocar o link mais todos teram que clicar aqui, no caso se você quiser usar como assinatura você tera que por para redirecionar... Valeu. Ultima coisa , para fazer ser redirecionado quando clicar você vai fazer assim Coloca a imagem na assinatua, seleciona ela (Clica de < segurando para >) E Clica sobre o Simbolo que parece o Infinito com um negocio no meio e um mais no canto que fica em baixo do "Tam. " dai você coloca o link e pronto ;D @Edit Ai é mais ou menos assim que você quer:
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  31. Cara area incorreta , tópico reportado para tomarem providencias
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  32. LuckOake

    3 Scripts 8.54

    O segundo pedido eu vou postar o script de não poder atacar os caras da mesma vocação, apenas isso, o resto dele alguém te ajuda. creaturescripts.xml: <event type="combat" name="VocationTeam" script="vocationteam.lua"/> vocationteam.lua: login.lua: registerCreatureEvent(cid, "VocationTeam") A propósito, qual o tecerceiro pedido? Não retire ele do tópico, isso pode ser útil mais tarde caso alguém precise ou saiba ajudar.
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  33. Tonynh

    Sign Basica

    #Over Achei que você usou muitos efeitos aí. Ficou muito poluído e, as imagens acabaram ficando sem foco ;s #Tópico Resolvi entrar na onda também, e fazer uma para você. A imagem que você deixou é horrível para trabalhar, ela tem a qualidade muito baixa, tentei deixar ela um pouco mais legal. Fiz rápido, mas está valendo. Não aguentei ficar mexendo por muito tempo nessa imagem auhahu Anyway, Aguardo a resposta do MastherThe para considerar o tópico resolvido. Abraços.
    1 ponto
  34. Overpower

    Sign para Stigal =P

    Eae galera beleza? Tava afim de faze uma sign .GIF com a render do kakashi que tinha aqui , dai eu vi que o Stigal gostava pakas do kakashi eu fiz essa sign para ele... OBS: Fiz com sono, kk' OBS²: Fico pesado pois juntaram exatas 70 imagens na GIF.. 3MB o tamanho do arquivo no GIF 10mb nas imagem separada UAIEUAIUEIAUIE OBS³:Nem conheço ele mais alguma coisa me falou para fazer para ele =O OBS4: Obrigado Tonynh por me ajudar acho que graças a você cheguei a esse ponto. <3 OBS5: DEMORA UM POUCO PARA CARREGAR POIS SAO MUITAS IMAGENS , DEMORA MENOS DE 15 segundos, OBS6: Cabo as observação já. OBS7: Malz. ISSO E TOTALMENTE GRATUITO NAO QUERO REP+ POR ISSO (só se você quiser uahsuahsua) GALERA ESPEREM ELA CARREGAR PARA VOCES VEREM DIREITNHO COMO FICO DEPOIS DE CARREGADA 1 VEZ NAO E MAIS NECESSARIO CARREGAR VALEU TONYNH A-V-A-L-I-E-M Faço pedidos de signs/avatars/banners/logo/imagens gif/ entre outros. Espero que ele pelo menos veja isso já mandei mensagem ;P
    1 ponto
  35. Oneshot

    Rank de Storage [rep+?]

    <?PHP $storage_number = 2000; $values = $SQL->query("SELECT name, level, value FROM players, player_storage WHERE players.id = player_storage.player_id AND player_storage.key = ".$storage_number." ORDER BY value DESC LIMIT 100"); $main_content .= "<TABLE BORDER=0 CELLPADDING=0 CELLSPACING=0 WIDTH=100%><TR><TD><CENTER><H2>Storage Ranking</H2></CENTER><BR>"; $main_content .= "<TABLE BORDER=0 CELLPADDING=4 CELLSPACING=1 WIDTH=100%></TABLE><TABLE BORDER=0 CELLPADDING=4 CELLSPACING=1 WIDTH=100%><TR BGCOLOR='".$config['site']['vdarkborder']."'><TD WIDTH=10% CLASS=whites><B>Rank</B></TD><TD WIDTH=50% CLASS=whites><B>Name</B></TD><TD WIDTH=10% CLASS=whites><B>Level</B></TD><TD WIDTH=30% CLASS=whites><B>Value</B></TD>"; foreach($values as $value) { if(!is_int($number_of_rows /2)) { $bgcolor = $config["site"]["darkborder"]; } else { $bgcolor = $config["site"]["lightborder"]; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>'.$number_of_rows.'</TD><TD><a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($value["name"]).'">'.$value["name"].'</a></TD><TD>'.$value["level"].'</TD><TD>'.$value["value"].'</TD></TR>'; } $main_content .= "</TR></TABLE>"; $main_content .= "</TR></TABLE>"; ?> Pra Gesior AAC. Abraços.
    1 ponto
  36. Aerdor

    [8.54] Pokétibia World Server

    Po cara, não basta também só pegar os arquivos do otro server e jogar nesse ae. Você tenq editar pq um tem level e o otro n :S
    1 ponto
  37. Slicer

    onDeath ajuda aqui

    <event type="death" name="24hDeath" event="script" value="xxxx.lua"/> <event type="login" name="24hLogin" event="script" value="xxxx.lua"/> testa ae... em xxxx.lua tu coloca o nome do arquivo..
    1 ponto
  38. Em data/creaturescript/script/spawn ai tu abreo arquivo. ai tu procura isso a chanse vai ser de 1000 pokemons nasce 1 shiny se eu estiver errado alguem me avisa
    1 ponto
  39. Tonynh

    Mudanças na Área de Design

    Agradeço ao LF que me deu essa oportunidade junto com o Won, e a todos vocês por depositarem suas confianças em mim. =) E digo mais, vocês podem ter certeza, que de onde saiu tudo isso, vem muito mais =p Abraços!
    1 ponto
  40. StackMinute

    Criando House & Nature!

    Preste atenção o tutorial não é dele , então não critique o mapa do menino , ele so trouxe o conteudo para cá. Abraços,
    1 ponto
  41. Será que não teria como criar um npc diferente, que invocasse os pokemon's no mesmo esquema que os rocket's... Mas tipo assim, desse para editar o atack,defesa,vitalidade e talz do poke??!!! Se mesmo assim não der, me diga TUDO oque eu tenho que pegar para colocar em meu server.... Tipo, tag's, aonde estão as tag's... Onde eu edito o nome do npc, onde não posso mecher..!! =] #Edited Cara, caso não de para fazer um npc que eu possa deixar o pokemon mais forte. Só me diga, tudo oque eu tenho que fazer para colocar o npc em meu server!! =]
    1 ponto
  42. ou então, vai no groups.xml e adiciona a flag de full light ou ainda, abre o seu login.lua em data/creaturescripts/scripts e antes do último return true end, coloque essa linha: doSetCreatureLight(cid, 25, 250, -1) mas é melhor colocar por flags mesmo se quiser saber como fazer isso, abre o arquivo constant.lua em data/lib do seu server, procura por algo do tipo: "HASFULLLIGHT" e vê se encontra algo assim: PLAYERCUSTOMFLAG_HASFULLLIGHT aí você vê que número essa global assume, e faz 2 elevado a esse número aqui por exemplo é 11, então 2^11 = 2048 aí você tem que somar esse número ao customflags/flags do player no groups.xml isso varia de server pra server, vê aí direitinho como é
    1 ponto
  43. gonorreiaswat

    [Talkaction] Exp Calculator

    Nossa, só agradeci pelo script do cara. Quando postam um script, só porque demoraram pra ver significa que tem que ser esquecido pra sempre? Assim nem aparecer na lista de Tópicos ativos ele aparece, acarretando com um monte de tópicos que eram pra serem bons, sendo "excluídos/abandonados" do forum. #vai_entender né'
    1 ponto
  44. Overpower

    Sign para Stigal =P

    Obrigado ae e se você quiser fazer algum pedido pode fazer ,ok..
    1 ponto
  45. LuckOake

    spell de transm

    Tó: function onCastSpell(cid, var) a = { [0] = {level = 40, newvoc = 65, outfit = 355, eff = 70}, [1] = {level = 80, newvoc = 65, outfit = 356, eff = 70}, [2] = {level = 120, newvoc = 65, outfit = 357, eff = 70}, [3] = {level = 160, newvoc = 65, outfit = 358, eff = 70}, } b = a[getPlayerStorageValue(cid, 19311) == -1 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 19311)] if not b then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se transformar.") return false elseif getPlayerLevel(cid) < b.level then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o level necessário para se transformar.") return false end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = b.outfit}, -1) doPlayerSetVocation(cid, b.newvoc) setPlayerStorageValue(cid, 19311, getPlayerStorageValue(cid, 19311) == -1 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, 19311)+1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), b.eff) doPlayerSendCancel(cid, "Transformado.") return true end Configurando a tabela: a = { [0] = {level = 40, newvoc = 65, outfit = 355, eff = 70}, [1] = {level = 80, newvoc = 65, outfit = 356, eff = 70}, [2] = {level = 120, newvoc = 65, outfit = 357, eff = 70}, [3] = {level = 160, newvoc = 65, outfit = 358, eff = 70}, } Traduzindo: [Número da transformação] = {level necessário, nova vocação, outfit, efeito}, Pra adicionar mais transformações só adicionar outras linhas na tabela, exemplo: [0] = {level = 40, newvoc = 65, outfit = 355, eff = 70}, [1] = {level = 80, newvoc = 65, outfit = 356, eff = 70}, [2] = {level = 120, newvoc = 65, outfit = 357, eff = 70}, [3] = {level = 160, newvoc = 65, outfit = 358, eff = 70}, [4] = {level = 200, newvoc = 65, outfit = 359, eff = 70}, [5] = {level = 240, newvoc = 65, outfit = 360, eff = 70}, [6] = {level = 280, newvoc = 65, outfit = 361, eff = 70},
    1 ponto
  46. jaderloko123

    O Retorno Do Mal

    O Retorno do Mal (escrito por Necrox) Texto escrito para concurso. 12/10/2012. Reprodução somente se autorizada pelo autor. _______ _______ Era uma tarde tranquila e serena em Thais. Havia gente trabalhando nas guildas, vendendo nas lojas, cuidando dos animais, treinando habilidades de combate, entre outras atividades. Nenhuma ocorrência negativa havia sido registrada na capital naquele dia, até o momento em que um homem foi transportado gravemente ferido para o templo. Aquele era Gregor, o mais respeitado cavaleiro de Thais e um dos melhores de Tibia, mas ninguém o reconheceu de imediato. Sua armadura, de aço encantado, estava em pedaços. Sua grandiosa espada quebrada ao meio e seu rosto, tido pelas donzelas como mui viril e atraente, desfigurado. Pouco depois outros campeões de Thais foram surgindo no templo, igualmente feridos. Algo muito grave havia acontecido. Chester, responsável pelo departamento de investigação, logo entrou no templo, que a essa hora já estava repleto de curiosos. - Céus, Quentin! O que é esta bagunça? Como você deixou isso acontecer? - Chester, uma tragédia aconteceu. Gregor e outros guerreiros foram derrotados em batalha. Já foram feitos todos os esforços para trazê-los de volta e fazê-los responder, mas nada funcionou. Todos estão com o olhar fixo no vazio. Seus corpos foram transportados para cá, mas suas almas ficaram com quem os venceu. Isso é obra de... - Zathroth. Mais especificamente, do Triângulo do Terror. Berenice, de Liberty Bay, mandou uma carta há algum tempo relatando o sumiço misterioso de crianças na cidade. Muitas mães ficaram desoladas e uma grande preocupação se instaurou por lá. Trocamos informações, foram enviados agentes do TBI e relacionamos esses sequestros à atividade de uma seita voodoo, com base na ilha de Goroma. Eles têm usado as crianças como sacrifício para acordar os demônios do Triângulo, e parece que conseguiram. - Como assim? - Quentin, há alguns dias o vulcão de Goroma voltou à atividade. Sua lava, já não bastando a destruição natural, está corrompida. Todas as criaturas que devora estão se transformando em monstros flamejantes. Enviamos Gregor e um grupo seleto de campeões para entrar na base dos cultistas e verificar o que estava acontecendo. Eles tinham condições de derrotar um exército de demônios, mas parece que encontraram algo muito mais poderoso. Olhe a condição de suas armaduras! - Por Banor... Zathroth está trabalhando duro para destruir os homens. Precisamos fazer algo, Chester, e logo! - E faremos. Leve os guerreiros feridos para a sala de recuperação intensiva. O Conselho Supremo precisa ser convocado, e lá se decidirá como agiremos. Chester Kahs seguiu em passos rápidos à sede do TBI. Ele tinha um mau pressentimento sobre o que se descortinava. Era um fato amplamente conhecido que O Culto estava presente em muitos outros lugares além de Goroma. Carlin podia empenhar suas forças para vencer os cultistas nas profundezas da geleira de Formorgar, mas estava mais preocupada em explorar a colônia do que ajudá-la. Thais também seguia pelo mesmo caminho com relação às Ilhas Quebradas. Os esforços para lutar contra as forças de Zathroth eram pontuais e escassos. Pouco era feito para frear as atividades do Culto. Chester sabia disso e prontamente enviou cartas aos membros do Conselho nas cinco cidades de Tibia, humanos e não-humanos. A reunião aconteceria em poucos dias, no Salão Nobre de Thais. - Espero que a longa viagem até aqui não seja desperdiçada. Temos participantes de baixas estatura e inteligência aqui – disse o representante de Ab’dendriel se referindo aos anões. - Você verá o que será desperdiçado, elfo, se não calar a sua boca fina e não parar de cuspir bobagens. Precisamos de força, não de gente como você – disse o anão. - Acalmem seus ânimos, Conselheiros. Momentos difíceis se aproximam para todas as cidades, sejam élficas, anãs ou humanas. Há evidências de que um dos demônios do Triângulo do Terror foi acordado em Goroma. Um grupo com alguns dos mais bravos guerreiros de Thais foi enviado para investigar e aparentemente tiveram suas almas roubadas. Todos estão em estado vegetativo, irresponsivos, e seus corpos antes fortes agora estão definhando. - Isso é uma loucura! Os demônios foram selados – gritou o anão. - Se você não tivesse essa mente, anão, saberia que eles não foram selados. Nem o Triângulo, nem os Sete. Todos se afastaram propositalmente após alcançarem seus objetivos obscuros a nós – respondeu o elfo. - Exato – interveio Chester – e eles voltaram. Há informes de atividades do Culto em todos os cantos. Se um dos demônios voltou, os outros logo aparecerão. O retorno do mal é iminente e devemos agir rápido. Esse problema não é de uma ou outra cidade, é de todos. Todos seremos igualmente subjugados se deixarmos essa horda de demônios voltarem a caminhar pelas terras de Tibia. A reunião se prolongou por três horas, com apresentação de evidências de que o Triângulo estava retornando, assim como os Sete Cruéis. Foram discutidas maneiras de pará-los, e chegou-se a uma conclusão: as cidades deixariam as desavenças de lado e se uniriam, recrutando mais aventureiros para lutarem junto a elas e treinando todos da melhor maneira possível. A presença do Triângulo do Terror em Tibia hoje é uma realidade aceita e temida. Nos diversos mundos os aventureiros se unem para vencê-los sempre que necessário. Mas nem sempre a luta contra esses terríveis demônios termina bem: há briga pelas riquezas que deixam, pela glória. Roubos e assassinatos são cometidos em nome do egoísmo. É isso que os demônios do Triângulo querem. Eles serão repetidamente derrotados e obrigados a retrocederem, mas só serão de fato vencidos quando houver plena união e colaboração, sem discórdia e sem ódio. CURTIU? REP+ PLS \/
    1 ponto
  47. Vilden

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    Acho que deve ser a melhor edição do Pokemon dash advanced, pois tem vários bugs retirados.rep+
    1 ponto
  48. Olá galera venho aqui trazer um tutorial, que achei simples e interessante. Bom vamos lá... O script não foi feio por mim, foi feito pelo Aleh, os créditos são todos dele. Como você pode ver na foto é um script que mostra os três itens mais populares na loja sms. Abrao seu shopsystem.php e encontrar PHP code: elseif ( $ buy_offer [ 'type' ] == 'item' ) { e abaixo desse código: PHP code: $ SQL -> query ( $ save_transaction ); cola PHP code: $ Comprou = "UPDATE` z_shop_offer `SET` `= comprou comprou + 1 WHERE` id `= ' . $ buy_offer [ 'id' ]. ';' ; $ SQL -> query ( $ comprou ); Agora encontrar (~ linha 167) PHP code: unset ( $ _SESSION [ 'viewed_confirmation_page' ]); $ main_content .= '<h2> <center> Bem-vindo ao' . $ config [ 'server' ] [ 'servername' ]. ' Loja </ center> </ h2> '. ; e cole este: PHP code: $ Query = $ SQL -> query ( "SELECT * FROM` WHERE `z_shop_offer offer_type` NOT LIKE 'container' AND ORDER offer_type `NOT LIKE 'changename' por 'comprou DESC LIMIT` 3 " ); foreach ( $ query como $ linhas ) { if ( is_int ( $ number_of_rows / 2 )) { $ bgcolor = $ config [ 'site' ] [ 'darkborder' ];} else { $ bgcolor = $ config [ 'site' ] [ 'lightborder' ]; } $ number_of_rows + +; $ resultado .= " <td bgcolor = ' . $ bgcolor . '> <center> <"img src = imagens / artigos / ' . $ linhas [ 'id' .] . "gif"> < br /> <br /> Nome Oferta: '<b> . $ linhas [ 'offer_name' ]. '</ b> <br /> Pontos: <b> ' . $ linhas [ 'pontos' ]. '</ b> <br /> <form action="index.php?subtopic=shopsystem&action=select_player" method=POST> <input type = nome "escondido" = "buy_id" value = "" . $ linhas [ 'id' ]. »"> <input type = "submit" value = "Comprar" . $ linhas [ 'offer_name' ]. '"> </ form> </ center> </ td> ' ; } [/font] [font=comic sans ms,cursive]main_content $ .= "borda da tabela < = \ "0 \" cellspacing = \ "1 \" cellpadding = \ "4 \" width = \ "100% \"> <tr bgcolor = " . $ config [ 'site' ] [ 'vdarkborder' ]. "> <td class=\"white\" colspan=\"3\"> <center> <strong> Os itens mais populares da SMS Shop! </ strong> </ center> </ td> </ tr> <tr bgcolor = " . $ config [ 'site' ] [ 'vdarkborder' ]. "> <td class=\"white\" width=\"33%\"> <b> <center> # 1 </ center> </ b> </ td> <td class=\"white\" width=\"33%\"> <b> <center> # 2 </ center> </ b> </ td> <td class = \ " branco \ "Largura = \" 33% \ "> <b> <center> # 3 </ center> </ b> </ td> </ tr>" . $ result . "</ table> <br /> " ; e por fim adiciona essa consulta no banco de dados: PHP code: ALTER TABLE ` z_shop_offer ` ADD ` comprou ` INT ( 11 ) NOT NULL PADRÃO '0 ' ; Se gostou dá REP+ Créditos .:Aleh:.
    1 ponto
  49. olimpiamarkin

    Criando Um Cliente 100% Proprio

    Parabens mesmo, EXELENTE tutorial! fais tempo que não vejo um tutorial tão bem organizado! PARABENS REP+
    1 ponto
  50. function doAddMonsterInXML(monstername, file) local monsterxml = "C:/Users/user/Desktop/Snowz Thyranic 3.1 (8.6)/data/monster/monsters.xml" local fil = io.open(monsterxml, "r") local text = fil:read("*a") local fil2 = io.open(monsterxml, "w") local k,x = text:find("</monsters>") local tex = text:sub(1, k-1) .. '\n <monster name="' .. monstername .. '" file="' .. file .. '"/>' .. "\n </monsters>" fil2:write(tex) return TRUE end doAddMonsterInXML("Dragon", "Apes/dragon.xml") Ai voce edita o monsterxml pra o local do seu monsters.xml
    1 ponto
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