Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/09/12 em todas áreas
-
Tutorial Swamp
Andre Miles e 6 outros reagiu a VictorFT por um tópico no fórum
Básico: Tutorial Swamp By: VictorFT & DuMal Eai pessoal tudo bom? Hoje to trazendo um tutorial de Swamp aqui para vocês. Primeiramente peço desculpas de não ter postado mais tutoriais, realmente fiquei um tempo parado. Mas eu estava Mappeando Online com o DuMal e resolvi fazer um Tutorial Ultra Rápido. Então o Tutorial que nós fizemos não demorou nada , faz uma semana mais o menos ou mais que estou pretendendo bota-lo aqui no Xtibia. Então Irei por Hoje, realmente o Tutorial Não está nada de abrir a Boca, o Motivo é só para vocês entenderem o Tutorial, está muito Simples. Vamos Começar. Primeiramente pesquisei na Wikpédia Oque seria uma zona de Swamp (Pântano) então abaixo está oque é uma zona de Swamp. Wikpédia: Um pântano (Swamp) é uma zona húmida que é arborizada. Pântanos se localizam perto dos rios de grande porte, onde eles são criticamente dependentes de flutuações do nível da água. Outros pântanos ocorrem nas margens de grandes lagos. Alguns pântanos têm redes ou seca-terra saliências, cobertas por vegetação aquática , ou vegetação que tolera inundação periódica. Nas regiões boreais do Canadá, o pântano é popularmente usado para o que é mais corretamente chamado de turfeira ou muskeg . A água de um pântano pode ser de água doce , salobra ou salgada . Algumas das maiores pântanos do mundo são encontradas ao longo dos principais rios. Exemplo : Amazônia , Mississipi e etc. Fotos de um Pântano (Swamp) Swamp na vida real: Swamp No Tibia: Fazendo Sua Área de Swamp Dica: Dou esta dica em todo os meus tutoriais. Nunca fez uma área de Swamp? Repita como está no tutorial para te dar uma noção e logo em seguida faça sua própria. Primeiramente começando: Bote as bordas do Swamp é bem simples. As bordas de Swamp podem ser encontradas nos seguintes ID's : 4713 até 4736 (se eu não me engano).Ficando Assim: Segundo Passo: Este paço é mais simples que o Primeiro pois você terá que por Grass (morta) seu id é 9044. Mas isto é uma opção de por esse tipo de Grass, pois você pode variar também pondo a normal e esta grass 'morta'. Terceiro Passo: Adicione Arbustos (Id: 2767, 2768,2708) também adicione Grass Tuffs (Id: 6216 até 6219), Adicione alguns Slime Table Mushroom (Id: 4174 até 4177). Adicione algumas Plantas de Swamp Mud Whip e etc. (Id: 2773,2778 e etc.) Claro que você tem que dar uns Toques pondo Algumas Teias, porque geralmente Área de Swamp contém alguns bixos como Aranhas. (Id da Teia : 7546 até 7548) Se você quiser faça uma árvore Grande. Dica: Use um 'rascunho' ,para faze-la . Exemplo Faça em uma parte que não tenha nada pois se ficar feia só apagar e refaze-la até ficar boa. Também adicione algumas Stones e etc. Quarto Passo: Este passo é o Final , não tem nada demais só adicione mais detalhes e termine sua árvore e Adicione a sua árvore no seu mapa, se quiser pode aumentar a área. Também terá que adicionar mais Spider Web nas Plantas e etc. E Principalmente adicione Spider Web na árvore. É isso galera eu e o DuMal fizemos um Tutorial bem rápido só para vocês terem uma noção espero que tenham Gostado. Obrigado por lerem espero ajudar muitos , Obrigado Créditos: DuMal/ VictorFT TecBreakerByLipe (Logo : Aula De Mapping) Att. VictorFT7 pontos -
CAMUFLANDO MAC ADRESS • Introdução: Bom galera, voltando a ativa depois de 2 Anos sem postar Tutoriais, agora venho-lhes ensinar como camuflar seu Mac Adress! Sabe quando você está upando com BOT ou fez algo errado em um servidor ou até mesmo no Global?, e do nada você é Banido Pelo IP?, você pensa: Ah, normal apenas reiniciar o Modem...Bom em alguns tipos de Internet funcionam, como aquelas que trocam seu IP Externo diariamente. Agora, para que seu respectivo IP Externo mude, usando Internet Compartilhada e você possa entrar normalmente no Servidor, irei ensiná-los com o Roteador mais vendido Mundialmente! o D-LINK 524/150. Este roteador eu recomendo, pois é fácil de Instalar e manuseá-lo. Chega de papo, vamos ao assunto U_u Primeiro Passo: Segundo Passo: Terceiro Passo: Quarto e Último Passo: @EDIT, Funciona também com Global, quando você tenta entrar com uma conta mts vezes e o seu IP é bloqueado! Bom galera, espero que gostem. Qualquer dúvida só perguntar aqui ou por PM, estarei respondendo conforme precisarem, Obrigado pela atenção e BENÇA )2 pontos
-
Ola galerinha do xtibiana. Vocês lembram do shopping system beta? Bem o shopping system beta foi um sistema criado por min a um tempinho. O link da versão beta é: http://www.xtibia.co...demo-by-caotic/ Os players podiam vender e comprar itens de forma rápida e pratica só que na versão demo ele tinha limitações então resolvi fazer a versão 1.0 com mais funções. Ele funciona da seguinte maneira: O player vende seu item no shopping depois outro player resolve ver o shopping e acaba comprando o item. Quando o player vendedor estiver online ele recebera a mensagem dizendo que o seu item foi vendido e ele recebera o money da compra. Na versão 1.0 do shopping system foi adicionado: Vamos a instalação. Primeiro execute estes comandos na sua database: CREATE TABLE "shop" ( "item" INT NOT NULL, "price" INT NOT NULL, "players" INT NOT NULL ); ALTER TABLE `players` ADD `shop` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0 Agora va em lib e crie um arquivo lua chamado shop e coloque isto: function doPlayerAddItemInShop(cid, itemid, price) db.executeQuery("INSERT INTO `shop` VALUES (".. itemid ..", ".. price ..", ".. getPlayerGUID(cid) ..")") return true end function getItemPriceInShop(itemid) local shop = db.getResult("SELECT * FROM `shop` WHERE `item` = ".. itemid ..";") return shop:getDataInt("price") end function getItemPlayerInShop(itemid) local shop = db.getResult("SELECT * FROM `shop` WHERE `item` = ".. itemid ..";") return shop:getDataInt("players") end function getExistItemInShop(itemid) local shop = db.getResult("SELECT * FROM `shop` WHERE `item` = ".. itemid ..";") if shop:getID() ~= -1 then return true end return nil end function getExistItemPlayerInShop(player, itemid) local shop = db.getResult("SELECT * FROM `shop` WHERE `players` = ".. player .." and `item` = ".. itemid ..";") if shop:getID() ~= -1 then return true end return nil end function doPlayerBuyItemInShop(cid, itemid, player) doPlayerAddItem(cid, itemid) doPlayerRemoveMoney(cid, getItemPriceInShop(itemid)) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `shop` = "..getItemPriceInShop(itemid).." WHERE `id` = "..getItemPlayerInShop(itemid)) db.executeQuery("DELETE FROM `shop` WHERE `players` = ".. player .." and `item` = ".. itemid ..";") end function getMoneyGainInShop(cid) local money = db.getResult("SELECT `shop` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) return money:getDataInt("shop") end function setMoneyGainInShop(cid, money) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `shop` = "..money.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function doShowListShop(cid) local item = db.getResult("SELECT * FROM `shop` WHERE `item` ORDER BY `price`") str = "Itens a venda no shopping:\n\n" if item:getID() == -1 then doShowTextDialog(cid, 1387, "Não ha itens disponiveis no shopping\n Não existe itens no shopping!") return true end while true do local list = item:getDataInt("item") local players = item:getDataInt("players") local price = item:getDataInt("price") local shops = "Itens em Shopping" local list = string.upper(getItemNameById(list)) local players = getPlayerNameByGUID(players) str = str .. list .. " -("..players..")- Preço ("..price..")]\n\n" if not item:next() then doShowTextDialog(cid, 1397, str) break end end end Agora vá em talkactions/script e crie um arquivo lua chamado list e coloque este codigo: function onSay(cid, words, param, channel) doShowListShop(cid) return true end Agora vá em talkactions denovo crie um arquivo lua chamado de shop e coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) if param == " " or param == "" or not param then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o id do item") end local t = string.explode(param, ",") if not t[1] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o id do item") end if not t[2] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o preço do item") end if(isNumeric(t[1])) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o nome do item") end if not (isNumeric(t[2])) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque O PREÇO DO ITEM") end if not getItemIdByName(t[1], false) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este item "..t[1].." não existe") end local item = getItemIdByName(t[1]) local price = t[2] if getPlayerItemCount(cid, item) < 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem "..t[1].."") end if getExistItemPlayerInShop(getPlayerGUID(cid), item) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já pos este item no shop") end doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) doPlayerAddItemInShop(cid, item, price) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você colocou no shopping o seu item "..t[1].."") return true end Agora continue em talkactions e crie um arquivo lua chamado de comprar e coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) if param == " " or param == "" or not param or isNumeric(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o nome do item dizendo /compra(nome do item,nome do player)") end local t = string.explode(param, ",") if not getItemIdByName(t[1], false) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este item "..t[1].." não existe") end local itemid = getItemIdByName(t[1]) local player = getPlayerGUIDByName(t[2]) if not getExistItemInShop(itemid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este item não existe no shopping") end if t[2] == " " or t[2] == "" or isNumeric(t[2]) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o nome do vendendor dizendo /compra(nome do item,nome do player)") end if not doPlayerRemoveMoney(cid, getItemPriceInShop(itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem "..getItemPriceInShop(itemid).." para comprar "..t[1].." do shopping") end if not player then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não existe nenhum item com o nome deste player.") end doPlayerBuyItemInShop(cid, itemid, player) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens você comprou "..t[1].."") return true end Agora coloque estas tags em talkactions.xml: Agora vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua chamado de shop: function onThink(cid, interval) if getMoneyGainInShop(cid) > 0 then doPlayerAddMoney(cid, getMoneyGainInShop(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu itens foi vendidos você recebeu "..getMoneyGainInShop(cid).." money") setMoneyGainInShop(cid, 0) return true end return true end Registre o evento colocando em login.lua de creaturescripts e coloque isto antes do ultimo return: registerCreatureEvent(cid, "shop") Agora vá em creaturescrips.xml e coloque esta tag: E prontinho sistema instalado Comandos1 ponto
-
Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.1 ponto
-
Bom Galera , este é meu primeiro tutorial sobre websites. Só vai funcionar com database phpmyadmin Que pode ser muito útil para aqueles que gostam de resetar mas nao quer devolver items. =D Vamos lá. 1) Acesse seu localhost/phpmyadmin 2) Vá na sua database e depois em SQL 3) Vai aparecer "Faser consulta no banco de dados" 4) Nele voce escreve os codigos correspondentes á açao que voce quer faser. -AS açoes vou listar elas abaixo Para resetar os lvl e a life: UPDATE `players` SET `level` = '8', `health` = '180', `healthmax` = '180', `experience` = '4200', `mana` = '35', `manamax` = '35', `cap` = '400' Para resetar os skills: UPDATE `ot`.`players_skills` SET `value` = '10' Remover Premium Dos players: (serve para vip system que vende premmy no gesior) UPDATE account SET premdays=0; Adicionar 3 dias de Premium: UPDATE accounts SET premdays = premdays + 3; Mandar Geral po templo: UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z; Criar Account Manager: INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 10, 10, 10, 0, 0); Remover Red skulls , Black Skuls e Frags de todos: UPDATE `players` SET `redskulltime`=0; Dar bless para todos: UPDATE `players` SET `blessings`=31; Remover um Item especifico: (exemplo 2160= crystal coin) ótimo para casos de clonadores. DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Deletar players lvl 50- (CUIDADO, EXECUTANDO ESSA AÇAO VOCE IRÁ DELETAR OS SAMPLES. AUMENTE O LVL DOS SAMPLES E DEPOIS VOLTE AO NOMRAL) DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 Deletar houses de players que foram deletados: UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); Trocar Outifit de all players: UPDATE players SET lookbody =61, lookfeet =93, lookhead =127, looktype =128 Deletar players que nunca logaram: DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0; É isso galera, espero ter ajudado. fmz? Se nao for muito para vcs , dao REP + Thanks. é para o xtibia. :XTibia_smile:1 ponto
-
Pic Editor
Leofeli reagiu a RafaSouza3 por um tópico no fórum
Novo PIC Editor Um novo PIC editor muito mais funcional do que os que se encontra aqui no Fórum! Você pode escolher qual imagem quer exportar ou importar evitando assim o bug das letras. Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/49c8a348545101240eae5a2692bd587134dde474b6a81c69cca2797bc9881e6e-1275572860 Download: http://www.4shared.com/file/-wJMq9Lp/Pic_Editor.html OBS: PIC Editor retirado de um fórum gringo traduzido por mim e postado por mim tbm! Fico livre de postar os devidos créditos pq n me lembro mais de onde peguei XD.1 ponto -
[Poketibia] Kit Iniciais De Unova .idc
ravilli reagiu a narutochuuu por um tópico no fórum
Saudações! Vim postar aqui o download do kit inicial dos pokemon de unova que eu mesmo fiz, o que contém nesse kit? •Sprites dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Dewott, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar •Corpse dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Dewott, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar •Portrait dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar E tudo em .Idc caso não saiba importar estes sprites, abra seu dat editor, vá em Import / Import Items e selecione os arquivos e salve, pronto, agora é só criar os iniciais para seu server! •Download: http://www.4shared.com/rar/4YDXxKHx/Unova.html? Gostou +REP1 ponto -
Tipo: TalkAction. Testado: Não. @Oque Faz. Bom ela é igual a create item normal(/i) só que personalizada impedindo que outros da staff criem items que vocês não queiram. @Instalando. Vá em data/talkactions/createitems e substitua todo o conteúdo que há nele por esse: agora vá em data/logs/crie um arquivo chamado createItemLogs na extensão .txt. @Explicando. local allowedPlayers = {"[ADM] Castiel", "[GOD] Dean"} - pessoas autorizadas a criar qualquer item local blockedIds = {2150, 2159} - items proibidos de criar se não funcionar avisa ae VLW ONESHOT1 ponto
-
Teleport, Piso Falando Sozinho
p5lukas157 reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Cara, já existem vários tópicos iguais a esse com o script praticamente igual. Se for postar algo que já existe, ao menos organize o tópico. Dou 24 horas para colocar tudo em ordem (Scripts dentro de Codes, Formatação mais agradável, retirar esses espaços, etc) ou vou fechar o tópico.1 ponto -
Mappeando Like Vital [Templo]
curruwilliam reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Bom quem não gosta da minha maneira de mappear, nem precisa visualizar o tópico irei ensinar como eu mappeio e irei formando uma área. Primeiramente você precisa saber das seguintes coisas: 1. escrever/ler inglês. 2. ser criativo 3. ter noção do possível e impossível. Agora irei explicar o porque da necessidade de 'dominar' estes itens: 1. o Remeres Map Editor [RME] (programa de mappear), é todo configurado em inglês. Então para melhor usa-lo e de uma forma mais rápida é bom saber esta lingua. Caso você não saiba e nem quer aprender esta língua use o google tradutor. - para colocar os itens rapidamente aperte 'J' no seu teclado com o RME aberto. 2/3. Ser criativo e ter noção do possível e impossível poderia ser analisado juntos. Ser criativo e muito importante neste meio, pois quanto mais criativo, maior a probabilidade do local ficar muito bom. Mas têm mappers que confundem criatividade com improbabilidade. Por exemplo, uma árvore no telhado da casa, se bem feita ela pode ficar muito boa, porém e improvável que isto aconteça, pois o telhado não da 'suporte' para a árvore se desenvolver. Porém se bem elaborado isto pode ser possível, como por exemplo colocar o telhado 'aberto' como fora muito bem representado pelo Alissow nesta imagem: Após analisado as questões anteriores irei demonstrar como eu mappeio. Primeiramente você deve elaborar suas ideias (área que deseja montar e como ela será [andares, tipo, etc]). E colocar na tela de seu RME. - Irei montar um templo, pensei em usar estes itens: Agora, deve-se elaborar a montagem do templo com os itens pensados. Vou postar de acordo com oque fui mappeando, lembre-se não precisa de colocar todos os itens, como disse criatividade é importante. E ao ir montando um local ela simplesmente surge, os itens posto é apenas para se ter uma base de que rumo tomará sua área. Parte1 Elabore a sua construção, coloque-a da maneira como você a imaginara com os itens pré selecionados. Parte2 Após ter posto no 'papel' sua ideia de construção, você deve começar a detalha-la. Ponha detalhes que lembre a área editada, os detalhes mais comuns, como estou fazendo um templo, colocarei a Angel Statue, pilastra e o chão de 'entrada' do player. E comece a por sua ideia em pratica, como estou pondo água em meu templo, coloquei a borda para evitar que esta 'transborde' e itens que geram água para ter lógica a minha ideia de templo 'aquático'. Parte3 Com sua área já 'formada', você deve fazer uma mistura de itens, para tirar o monotonismo da área (dar mais cor ao ambiente), cuidado para não fazer 'coisas' ilógicas na tentativa de melhorar o ambiente. No caso deste templo se eu não colocasse estas Buttress sobre a parede, eu não poderia combar madeira com pedra, pois uma parede de madeira não suportaria o peso de uma feita de pedra. Logo ao por este item eu estou dividindo o peso da parede superior (segundo andar) sobre toda a base. Nesta etapa você deve terminar em 100% sua área em questão de estética (formato [não esqueça de por janelas e telhado]). Parte4 Agora com o sua área no formato desejado você deve detalha-la, use pedras andáveis, gramas (caso caiba no ambiente[lembre-se caso seja uma construção as gramas usadas devem ser apenas as 'fracas']), hangables (tochas, banners [tudo que pode ser 'pendurado']). Só não se esqueça de uma coisa, as vezes você tem uma ótima ideia de combo de itens, mas você o mal usa, coloca-o em todo o lugar, esta repetição de combos faz com que o extraordinário vire o comum, então tome cuidado para que isto não aconteça. E principalmente não 'detalhe muito' as vezes, o mapper exagera na hora de mappear e acaba 'poluindo' o ambiente em questão ou até mesmo tirando o RPG deste. Espero que tenham gostado deste tutorial.1 ponto -
1 ponto
-
sei la como funciona teu sistema ae mas.. tenta assim..1 ponto
-
[Encerrado] [Bug] Pda!
BrunooMaciell reagiu a Slicer por um tópico no fórum
essa variavel eh chamada no creaturescripts/exp2.0.lua1 ponto -
Não era pra mostrar a arvore ali ainda eu ainda estava fazendo ela LOL mais da nada acho que esse tuto vai ajudar muita gente porque é muito dificil ver uma área de swamp boa1 ponto
-
Cara é certo que o sqm do spam não esta envolvendo o monstro.1 ponto
-
assim mano.. tens q ver se quer um serv onde os pokes tenham lvl... ou um q os pokes n tenham lvl, tpw a pxg... se for com lvl pegue.. http://www.mediafire...8iab98nfrr9pb5z http://www.mediafire...s82o5hboln0lj6o http://www.mediafire...f0g1c1zrw918buo -- tu pega dai o 2.6 full e joga os outros 2 emcima... http://www.mediafire...05cl5rpnn7spg51 -e o client tb.. se for o sem lvl pegue.. http://www.mediafire...tfzit45z39ir47q http://www.mediafire...wzwte08087cft5l http://www.mediafire...w983o0nzo8ghobn -- ms esquema do de cima... http://www.mediafire...05cl5rpnn7spg51 -e o client tb...1 ponto
-
Só acontece com um player ou com todos? @EDIT Seguinte, entre nesse tópico: Aqui está a resolução para os dias de VIP: http://www.xtibia.com/forum/topic/142966-gesior-acc-vip-status-obedecendo-vip-time/ Logo mais dou um EDIT informando sobre as Datas!1 ponto
-
Fala galera =p Há um tempo atrás fiz um trabalho com C4D + Photoshop e postei os resultados aqui na seção. Vocês podem encontrá-los no link: http://www.xtibia.co...6x768-1280x768/ Deixando agora, o vídeo de como eu fiz: ps: esqueci de ativar o mouser point do vídeo. Nem sei se pode usar o logo do ekz, mas o fiz. Pedi permissão através do e-mail, mas não obtive respostas. CERTO RANIERI? Anyway, resolvi postar mesmo assim. Abraços.1 ponto
-
Realmente muito bom o tutorial parabéns a você victor e ao DuMal(Thiago) é bom ser amigo de vocês dois ^^ é legal mappear com vocês . Abraços, Felipe1 ponto
-
KKKKKKKKKK esse erro e zika mesmo formatei pc 6x tentando arrumar quando eu decidi mudar compatibilidade dele tenta mudar ai tbm eu concegui1 ponto
-
Comando Adicionar Quant. Item Ao Player
piratadoidao reagiu a Slicer por uma questão
esse aki manda pro depot caso o player n esteja on.. tag eh a ms.. <talkaction log="yes" words="/additem" access="5" event="script" value="additem.lua"/>1 ponto -
Apresentação Geral
Solino reagiu a Felipe1880 por um tópico no fórum
Uma Dica: Faz um grupo no face.. ae posta oque tem de novo, e pra a galera conversar e tals..1 ponto -
Fiz aqui o sistema de comprar VIP por item usando a VIP do Vodkart: function onUse(cid, item) local days = 10 -- Dias que serão adicionados local cobrar = "sim" -- Cobrar? (Sim / Não) local price = 50000 -- Preço if cobrar == "sim" and not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa de "..price.." gold coins para comprar a VIP.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP em seu character.") addCharacterAcess(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você possui agora "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP. Ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) return true end Agora o script dos amuletos: creaturescripts.xml: <event type="death" name="Amulets" script="amulets.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Amulets") amulets.lua: Configurando: vipSystem = "enabled" -- VIP System ativado? (enabled / disabled) a = { [1111] = {skull = 4, newLossPercent = 80, vipLossPercent = 50, loot = false}, [1112] = {skull = 5, newLossPercent = 30, vipLossPercent = 10, loot = false}, } A tabela funciona assim: [id do amuleto] = {id da skull, porcentagem de xp que free perde, porcentagem de xp que VIP perde, dropar loot? (true, false)} Com ela, você pode colocar mais amuletos nesse único script quase sem mudar nada.1 ponto
-
Pronto, tá aqui. Em talkactions.xml você coloca a Tag que quiser.1 ponto
-
Pegue o items.xml e items.otb de dentro da pasta de seu otserv e adicione ele dentro da pasta da versão utilizado pelo otserv no rme ficando assim Rme/Data/Versão depois de fazer isso abra o seu remere's map editor e aperte a letra j e digite o nome/id da wand no meu caso usei como base o subwat kamikaze que foi id 12609 Vá em seu items.xml aperte ctrl+f e digite o id que foi encontrado dentro do rme . No meu caso ficou o absolute wand porque usei como base o subwat kamikaze . A próposito uma pergunta : Você não consegue achar ele no items.xml ou no remere's map editor?1 ponto
-
1 ponto
-
[Encerrado] [Wodbo] Como Tirar O Bug Da Bandit Legs Que Da Buff
luizhenrique99 reagiu a dragonfight por um tópico no fórum
é tenso esse caras que nao sabem resolver e fikam perguntando coisas sem sentido... luizhenrique99, voce ja olhou na pasta spells/runes? as runes fikam nessa pasta(wodbo) voce tem que ver o id da runa no arquivo spells.xml e remover. Para ver o id da runa, de look com char adm.1 ponto -
todos desses grandes estão errados1 ponto
-
Cara, se ainda não resolveu. Procure ver linha por linha do config.lua e veja se você não tirou nenhuma aspas "", preste bem atenção nas linhas, Bença )1 ponto
-
Prontim, arrumado e testado, e ainda deixei o sistema mais realista. Se o player não for VIP, o porteiro fala "Hey, você não é VIP!". Tó: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local stor = 3333 -- Storage da sua VIP local npcpos = {x = 180, y = 83, z = 7, stackpos = 253} -- Position do porteiro if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 0 then doCreatureSay(getThingFromPos(npcpos).uid, "Hey, você não é VIP!") doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition) return true end doCreatureSay(getThingFromPos(npcpos).uid, "Bom dia, "..getCreatureName(cid).." (VIP "..getPlayerStorageValue(cid, stor)..")!") return true end Configure aqui: local stor = 3333 -- Storage da sua VIP local npcpos = {x = 180, y = 83, z = 7, stackpos = 253} -- Position do porteiro OBS: Não edite o stackpos.1 ponto
-
[Show Off] Beto
Bolinhoo28 reagiu a beto06 por um tópico no fórum
Trolls DOWNLOAD http://www.4shared.c...8yw/Trolls.html http://www.xtibia.co...23-cave-trolls/1 ponto -
callstack overflow é significa que você realizou um loop infinito na mesma função, no caso a stats change, quando a criatura que tem esse evento registrado perde vida, a doTargetCombatHealth faz com que ela perca vida novamente ativando de novo o onstats change, que faz com que a doTargetCombatHealth seja executada de novo e assim vai até o servidor perceber que a mesma função não tem saída e indica o erro. o que o slicer falou está certo, mesmo que você tire esse erro, se deixar o return true, o monstro vai bater o dano normal, digamos que seja 100, mais o valor do doTargetCombatHealth, que seria 130, totalizando 230, colocando return false, você anula o dano de 100 e aí sim você vai ter a aparência de na verdade o monstro estar tirando 130. usa a script assim: local overflow_protection = {} function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isSummon(attacker) and isMonster(cid) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 17823) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= 1 then if overflow_protection[attacker] then overflow_protection[attacker] = nil return true end local dmg = math.floor(value * 1.3) overflow_protection[attacker] = true doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -dmg, -dmg, CONST_ME_NONE) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(attacker), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your "..getCreatureName(attacker).." deals "..dmg.." damage.") return false end return true end1 ponto
-
1 ponto
-
[Lua]Lista De Funções
VanderleyJun reagiu a Sukx por um tópico no fórum
[LUA] Lista De Funções Esta lista contêm todas ou quase todas as funções LUA do The Forgotten Server 1. Funções #get getCreatureHealth(cid)getCreatureMaxHealth(cid)getCreatureMana(cid)getCreatureMaxMana(cid)getCreatureMaster(cid)getCreatureSummons(cid)getCreatureOutfit(cid)getCreaturePosition(cid)getCreatureName(cid)getCreatureSpeed(cid)getCreatureBaseSpeed(cid)getCreatureTarget(cid)getCreatureByName(name)getCreatureSkullType(cid)getCreatureCondition(cid, condition[, subId])getCreatureNoMove(cid)getMonsterInfo(name)getMonsterHealingSpells(name)getMonsterAttackSpells(name)getMonsterLootList(name)getMonsterTargetList(cid)getMonsterFriendList(cid)getPlayerByNameWildcard(name~)getPlayerLossSkill(cid)getPlayerLossPercent(cid, lossType)getPlayerGUIDByName(name[, multiworld])getPlayerNameByGUID(guid[, multiworld])getPlayerFood(cid)getPlayerLevel(cid)getPlayerExperience(cid)getPlayerMagLevel(cid[, ignoreBuffs])getPlayerSpentMana(cid)getPlayerAccess(cid)getPlayerSkillLevel(cid, skillid)getPlayerSkillTries(cid, skillid)getPlayerTown(cid)getPlayerVocation(cid)getPlayerRequiredMana(cid, magicLevel)getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillId, skillLevel)getPlayerItemCount(cid, itemid)getPlayerSoul(cid)getPlayerAccountId(cid)getPlayerAccount(cid)getPlayerIp(cid)getPlayerFreeCap(cid)getPlayerLight(cid)getPlayerSlotItem(cid, slot)getPlayerWeapon(cid[, ignoreAmmo])getPlayerItemById(cid, deepSearch, itemId[, subType])getPlayerDepotItems(cid, depotid)getPlayerGuildId(cid)getPlayerGuildName(cid)getPlayerGuildRank(cid)getPlayerGuildNick(cid)getPlayerGuildLevel(cid)getPlayerSex(cid)getPlayerLookDir(cid)getPlayerStorageValue(uid, valueid)getPlayerGUID(cid)getPlayerFlagValue(cid, flag)getPlayerCustomFlagValue(cid, flag)getPlayerPromotionLevel(cid)getPlayerGroupId(cid)getPlayerLearnedInstantSpell(cid, name)getPlayerInstantSpellCount(cid)getPlayerInstantSpellInfo(cid, index)getPlayerSex(cid)getPlayerBlessing(cid, blessing)getPlayerStamina(cid)getPlayerExtraExpRate(cid)getPlayerPartner(cid)getPlayerParty(cid)getPlayerPremiumDays(cid)getPlayerBalance(cid)getPlayerRedSkullTicks(cid)getPlayerRates(cid)getInstantSpellInfo(cid, name)getPlayersByAccountId(accountNumber)getPlayersByIp(ip[, mask = 0xFFFFFFFF])getPlayersOnline()getPartyMembers(lid)getAccountIdByName(name)getAccountByName(name)getAccountIdByAccount(accName)getAccountByAccountId(accId)getIpByName(name)getItemRWInfo(uid)getItemDescriptionsById(itemid)getItemWeightById(itemid, count[, precise])getItemDescriptions(uid)getItemWeight(uid[, precise])getItemAttack(uid)getItemExtraAttack(uid)getItemDefense(uid)getItemExtraDefense(uid)getItemArmor(uid)getItemAttackSpeed(uid)getItemHitChance(uid)getItemShootRange(uid)getItemIdByName(name[, reportError])getItemLevelDoor(itemid)getItemWeaponType(uid)getFluidSourceType(type)getContainerSize(uid)getContainerCap(uid)getContainerCapById(itemid)getContainerItem(uid, slot)getDepotId(uid)getTileItemById(pos, itemId[, subType])getTileItemByType(pos, type)getTileThingByPos(pos)getTileInfo(pos)getTopCreature(pos)getClosestFreeTile(cid, targetpos[, extended[, ignoreHouse]])getThingFromPos(pos)getThing(uid)getThingPos(uid)getHouseOwner(houseid)getHouseName(houseid)getHouseEntry(houseid)getHouseRent(houseid)getHousePrice(houseid)getHouseTown(houseid)getHouseAccessList(houseid, listid)getHouseByPlayerGUID(playerGUID)getHouseFromPos(pos)getHouseTilesSize(houseid)getTownId(townName)getTownName(townId)getTownTemplePosition(townId)getTownHouses(townId)getWorldType()getWorldTime()getWorldLight()getWorldCreatures(type) //0 players, 1 monsters, 2 npcs, 3 allgetWorldUpTime()getHighscoreString(skillId)getVocationInfo(id)getGuildId(guildName)getGuildMotd(guildId)getSpectators(centerPos, rangex, rangey, multifloor)getSearchString(fromPosition, toPosition[, fromIsCreature[, toIsCreature]])getWaypointPosition(name)getGameState()getNotationsCount(accId)getBanData(value)getBanList(type[, value])getBanReason(id)getBanAction(id[, ipBanishment])getGlobalStorageValue(valueid)getExperienceStage(level)getConfigFile()getConfigValue(key)getLogsDir()getDataDir() 2. Funções #set setCreatureMaxHealth(cid, health)setCreatureMaxMana(cid, mana)setPlayerStorageValue(uid, valueid, newvalue)setPlayerGroupId(cid, newGroupId)setPlayerPromotionLevel(cid, level)setPlayerStamina(cid, minutes)setPlayerExtraExpRate(cid, value)setPlayerPartner(cid, guid)setHouseOwner(houseid, ownerGUID)setHouseAccessList(houseid, listid, listtext)setItemName(uid)setItemPluralName(uid)setItemArticle(uid)setItemAttack(uid, attack)setItemExtraAttack(uid, extraattack)setItemDefense(uid, defense)setItemArmor(uid, armor)setItemExtraDefense(uid, extradefense)setItemAttackSpeed(uid, attackspeed)setItemHitChance(uid, hitChance)setItemShootRange(uid, shootRange)setCombatArea(combat, area)setCombatCondition(combat, condition)setCombatParam(combat, key, value)setConditionParam(condition, key, value)setCombatCallBack(combat, key, function_name)setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb)setConditionFormula(combat, mina, minb, maxa, maxb)setGlobalStorageValue(valueid, newvalue)setWorldType(type) 3. Funções #do doCreatureAddHealth(cid, health[, force])doCreatureAddMana(cid, mana)doCreatureSetDropLoot(cid, doDrop)doCreatureSetSkullType(cid, skull)doCreatureSetLookDir(cid, dir)doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)doCreatureSay(cid, text, type[, pos])doCreatureSetNoMove(cid, cannotMove)doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time)doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)doRemoveCreature(cid)doMoveCreature(cid, direction)doConvinceCreature(cid, target)doChallengeCreature(cid, target)doChangeSpeed(cid, delta)doSummonMonster(name, pos)doCreateMonster(name, pos)doMonsterChangeTarget(cid)doMonsterSetTarget(cid, target)doCreateNpc(name, pos)doSetMonsterOutfit(cid, name, time)doPlayerBroadcastMessage(cid, message[, type])doPlayerSetSex(cid, newSex)doPlayerSetTown(cid, townid)doPlayerSetVocation(cid,voc)doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count[, subtype])doPlayerAddExp(cid, exp)doPlayerSetGuildId(cid, id)doPlayerSetGuildRank(cid, rank)doPlayerSetGuildNick(cid, nick)doPlayerAddOutfit(cid,looktype, addons)doPlayerRemoveOutfit(cid,looktype, addons)doPlayerSetRedSkullTicks(cid, amount)doPlayerSetLossPercent(cid, lossType, newPercent)doPlayerSetLossSkill(cid, doLose)doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, n)doPlayerAddSpentMana(cid, amount)doPlayerAddSoul(cid, soul)doPlayerAddItem(uid, itemid[, count/subtype[, canDropOnMap]])doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap])doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, message)doPlayerSendChannelMessage(cid, author, message, SpeakClasses, channel)doPlayerSendToChannel(cid, targetId, SpeakClasses, message, channel[, time])doPlayerAddMoney(cid, money)doPlayerRemoveMoney(cid, money)doPlayerWithdrawMoney(cid, money)doPlayerDepositMoney(cid, money)doPlayerTransferMoneyTo(cid, target, money)doPlayerPopupFYI(cid, message)doPlayerSendTutorial(cid, id)doPlayerAddMapMark(cid, pos, type[, description])doPlayerAddPremiumDays(cid, days)doPlayerAddBlessing(cid, blessing)doPlayerAddStamina(cid, minutes)doPlayerResetIdleTime(cid)doPlayerLearnInstantSpell(cid, name)doPlayerUnlearnInstantSpell(cid, name)doPlayerFeed(cid, food)doPlayerSendCancel(cid, text)doPlayerSendDefaultCancel(cid, ReturnValue)doPlayerSetExperienceRate(cid, value)doPlayerSetMagicRate(cid, value)doPlayerSetSkillRate(cid, skill, value)doPlayerJoinParty(cid, lid)doPlayerSendOutfitWindow(cid)doCreateItem(itemid, type/count, pos)doCreateItemEx(itemid[, count/subtype])doAddContainerItemEx(uid, virtuid)doAddContainerItem(uid, itemid[, count/subtype])doChangeTypeItem(uid, newtype)doDecayItem(uid)doRemoveItem(uid[, n])doTransformItem(uid, toitemid[, count/subtype])doSetItemActionId(uid, actionid)doSetItemText(uid, text[, writer[, date]])doSetItemSpecialDescription(uid, desc)doSetItemOutfit(cid, item, time)doTileAddItemEx(pos, uid)doTileQueryAdd(uid, pos[, flags])doAddCondition(cid, condition)doRemoveCondition(cid, type[, subId])doRemoveConditions(cid[, onlyPersistent])doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect)doTargetCombatHealth(cid, target, type, min, max, effect)doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect)doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect)doAreaCombatCondition(cid, pos, area, condition, effect)doTargetCombatCondition(cid, target, condition, effect)doAreaCombatDispel(cid, pos, area, type, effect)doTargetCombatDispel(cid, target, type, effect)doCombat(cid, combat, param)doTeleportThing(cid, newpos[, pushmove])doCreateTeleport(itemid, topos, createpos)doSendMagicEffect(pos, type[, creature])doSendDistanceShoot(frompos, topos, type[, creature])doSendAnimatedText(pos, text, color[, creature])doShowTextDialog(cid, itemid, text)doRelocate(pos, posTo)doBroadcastMessage(message, type)doWaypointAddTemporial(name, pos)doSetGameState(id)doAddIpBanishment(ip[, length[, comment[, admin]]])doAddNamelock(name[, reason[, action[, comment[, admin]]]])doAddBanishment(accId[, length[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doAddDeletion(accId[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doAddNotation(accId[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doRemoveIpBanishment(ip[, mask])doRemoveNamelock(name)doRemoveBanisment(accId)doRemoveDeletion(accId)doRemoveNotations(accId)doSaveServer()doReloadInfo()doCleanHouse(houseId)doCleanMap()doRefreshMap() 4. Funções #is isCreature(cid)isMonster(uid)isNpc(uid)isPlayer(cid)isPlayerPzLocked(cid)isItemStackable(itemid)isItemRune(itemid)isItemMovable(itemid)isItemDoor(itemid)isItemContainer(itemid)isItemFluidContainer(itemid)isContainer(uid)isCorpse(uid)isMovable(uid)isSightClear(fromPos, toPos, floorCheck)isIpBanished(ip[, mask])isPlayerNamelocked(name)isAccountBanished(accId)isAccountDeleted(accId)isInArray({array}, value) 5. Outras funções registerCreatureEvent(uid, eventName)createCombatArea({area}[, {exArea}])createConditionObject(type[, ticks[, buff[, subId]]])addDamageCondition(condition, rounds, time, value)addOutfitCondition(condition, lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet)createCombatObject()numberToVariant(number)stringToVariant(string)positionToVariant(pos)targetPositionToVariant(pos)variantToNumber(var)variantToString(var)variantToPosition(var)canPlayerWearOutfit(cid, looktype, addons)executeRaid(name)addEvent(callback, delay, ...)stopEvent(eventid)hasProperty(uid) 6. Funções #db table db.executeQuery(query)db.storeQuery(query)db.escapeString(str)db.escapeBlob(s, length)db.stringComparisonOperator() 7. Funções #result table result.getDataInt(resId, s)result.getDataLong(resId, s)result.getDataString(resId, s)result.getDataStream(resId, s, length)result.next(resId)result.free(resId) 8. Funções #bit table #bit.castbit.bnot(n)bit.band(type, n)bit.bor(type, n)bit.bxor(type, n)bit.lshift(type, n)bit.rshift(type, n)#bit.arshift#bit.ucastbit.ubnot(n)bit.uband(type, n)bit.ubor(type, n)bit.ubxor(type, n)bit.ulshift(type, n)bit.urshift(type, n)#bit.uarshift 9. Funções iguais table.getPos = table.finddoSetCreatureDropLoot = doCreatureSetDropLootdoPlayerSay = doCreatureSaydoPlayerAddMana = doCreatureAddManaplayerLearnInstantSpell = doPlayerLearnInstantSpelldoPlayerRemOutfit = doPlayerRemoveOutfitpay = doPlayerRemoveMoneybroadcastMessage = doBroadcastMessagegetPlayerName = getCreatureNamegetPlayerPosition = getCreaturePositiongetCreaturePos = getCreaturePositioncreatureGetPosition = getCreaturePositiongetPlayerMana = getCreatureManagetPlayerMaxMana = getCreatureMaxManahasCondition = getCreatureConditionisMoveable = isMovableisItemMoveable = isItemMovablesaveData = saveServersavePlayers = saveServergetPlayerSkill = getPlayerSkillLevelgetPlayerSkullType = getCreatureSkullTypegetAccountNumberByName = getAccountIdByNamegetIPByName = getIpByNamegetPlayersByIP = getPlayersByIpgetThingfromPos = getThingFromPosgetPlayersByAccountNumber = getPlayersByAccountIdgetIPByPlayerName = getIpByNamegetPlayersByIPNumber = getPlayersByIpgetAccountNumberByPlayerName = getAccountIdByNameconvertIntToIP = doConvertIntegerToIpconvertIPToInt = doConvertIpToIntegerqueryTileAddThing = doTileQueryAddgetTileHouseInfo = getHouseFromPosexecuteRaid = doExecuteRaidsaveServer = doSaveServercleanHouse = doCleanHousecleanMap = doCleanMapshutdown = doShutdownmayNotMove = doCreatureSetNoMovedoPlayerSetNoMove = doCreatureSetNoMovegetPlayerNoMove = getCreatureNoMovegetConfigInfo = getConfigValue 10. Funções #lua-made doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType)doPlayerTakeItem(cid, itemid, amount)doPlayerBuyItem(cid, itemid, count, cost, charges)doPlayerBuyItemContainer(cid, containerid, itemid, count, cost, charges)doPlayerSellItem(cid, itemid, count, cost)isInRange(pos, fromPos, toPos)isPremium(cid)getMonthDayEnding(day)getMonthString(m)getArticle(str)isNumber(str)getDistanceBetween(firstPosition, secondPosition)doPlayerAddAddons(cid, addon)isSorcerer(cid)isDruid(cid)isPaladin(cid)isKnight(cid)isRookie(cid)getDirectionTo(pos1, pos2)getPlayerLookPos(cid)getPosByDir(fromPosition, direction, size)getPlayerMoney(cid)doPlayerWithdrawAllMoney(cid)doPlayerDepositAllMoney(cid)doPlayerTransferAllMoneyTo(cid, target)playerExists(name)getTibiaTime()doWriteLogFile(file, text)isInArea(pos, fromPos, toPos)getExperienceForLevel(lv)doMutePlayer(cid, time)getPlayerVocationName(cid)getPromotedVocation(vid)doPlayerRemovePremiumDays(cid, days)getPlayerMasterPos(cid)getItemNameById(itemid)getItemPluralNameById(itemid)getItemArticleById(itemid)getItemName(uid)getItemPluralName(uid)getItemArticle(uid)getItemText(uid)getItemWriter(uid)getItemDate(uid)getTilePzInfo(pos)getTileZoneInfo(pos)debugPrint(text)doShutdown()doSummonCreature(name, pos)getOnlinePlayers()getPlayerByName(name)isPlayerGhost(cid)getPlayerFrags(cid)getPartyLeader(cid)isInParty(cid)isPrivateChannel(channelId)doConvertIntegerToIp(int, mask)doConvertIpToInteger(int, mask)getBooleanFromString(str)doCopyItem(item, attributes)exhaustion.check(cid, storage)exhaustion.get(cid, storage)exhaustion.set(cid, storage, time)exhaustion.make(cid, storage, time)table.find(table, value)table.isStrIn(txt, str)table.countElements(table, item)table.getCombinations(table, num)string.split(str)string.trim(str)string.explode(str, sep) 11. Créditos elf - Criou a lista @Sukx - Formatação do texto1 ponto -
Mapa Yourots By: Agressor 8.6
marcos9704 reagiu a guga236589 por um tópico no fórum
FALA AE GALERA VIM AKE POSTAR UM MAPA EDITADO ALgumas Informaçoes Do Mapa - Exe - Gerenciador de Acc eddited - Erros corrigidos acc manager - Sistema de Enchanted - Protocolo: 8.6 - Os itens 8,6 - 8,6 outfits e addons (com Wayfarer). - Pet sistema - Marryage sistema - Black crânio - Monster 8,6 não no mapa, mas se forem adicionadas ao servidor - Chanel que toda a exposição da morte de cada jogador Cidades - - 2 citys VIP - Áreas de eventos - Pvp zona - Carlin (zona PVP) - 40 tps de monstro (jogadores normais, sem vip) - Artas busca - TPS Monster (para VIPs) - Editado por jogadores monstro altos níveis - Área de bola do pé (que você pisa no seu sistema e move a bola) - Carro de corrida Zone (esgotado / 7 com o deus do templo e usar os portais do salão) - Ajedres área Editado vocações - - Editado feitiços - Muitos treinadores - Quest addons - 3 invasões - Anti sistema pk (PKS atacar NPC) - NPC adjunto (muito útil para dar informações) - SISTEMA loteria (a cada 20 minutos) - Roupa da boneca talkactions principal - Super transformação anel (pulseira caos) - Talkaction para iniciar os eventos (explicação mais adiante) - Comando attr / fixo (para editar um item de ataque / attr ataque de Setembro) - Enquete do sistema (sistema de inquérito - explicação posterior) - Comando de ausência (Afk em off Afk!) - Sistema de banco por talkaction (explicação mais adiante) - Comando para enviar uma mensagem para todos da sua guilda (/ guild) - Comando e masturbar Sexo xD! - Comando Aol e Bp! ! - Command Rank (nível de Rank, Rank espada ... etc!) ! - Comando Magias explicações de comando: comando para o banco: ! Equilíbrio - Isso mostra o saldo em sua conta. ! Depositar dinheiro na sua conta - depósito. (Exemplo:! Depósito 15000) ! Depositall - Coloque todo o seu dinheiro na sua conta. ! Retirar - Receba o dinheiro de sua conta. (Exemplo:! Retirar 15000) ! Withdrawall - Leve todo o seu dinheiro na sua conta. ! Transferir dinheiro para outro jogador - Transferência. (Exemplo: [. Se o jogador não existe, não transfere todo o dinheiro], transferência Darkhaos, 15000) ! Transferall-Transfer todo o dinheiro na sua conta para outro jogador. (Exemplo:! Transferall Darkhaos [se o jogador não existe, não transfere nenhum dinheiro.]) Pesquisas comando: ! Createpoll PERGUNTA, Opção 1 | Opção 2 | Opção 3 |? Etc - Adicione uma pesquisa e as opções para o banco de dados e adiciona um id. ! Activatepoll ID - Permite uma pesquisa com o especificado id. ! Cancelpoll - Cancela uma pesquisa ativa. ! Seepoll - Mostra as últimas 10 sondagens acrescentou, que a criou e ids. ! Seeresults ID - Exibe os resultados da pesquisa especificado (só você) ! Remvotes ID - Remove os resultados da pesquisa especificado. ! Rempoll ID - remove completamente o banco de dados da pesquisa. ! Votepoll Choice - Vote em um dos inquéritos ativo. comando para iniciar os eventos: / Powerevent ligado ou desligado (/ powerevent on - abrir o evento / powerevent off - viu o evento) / Evtx (cordenadas x, onde o evento será ie / evtx 160) / Evty (cordenadas e onde o evento será ie / evty 54) / Evtz (z cordenadas onde o evento será ie / evtz 7) ! Participar (comando teleport onde este evento) Algumas IMAGEN : A principal cidade: Templo principal: zona de guerra (Carlin): algumas indagações: tetrix tps para os jogadores normais: tps jogadores VIP: formadores: cidade vip 1: zona de pvp: Casino: DANWLOAD : AKE SCAN :AKE Se Foi Bom o POST DA REP + PRA MIN1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Drk Shadow reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@BLACKHERT sorry mano esqueci de um detalhe.. tenta esse aki.. actions/scripts/potions.lua Soh pode usar um potion por vez nos pokes... @lastdemon eu fiz assim... ;p lembrando q ta configurado pra 1% chance vira shiny para pokes normais.. e 0.1% pra pokes raros.. mas dai eh soh modificar como quiser... creaturescripts/scripts/spawn.lua Systema pokes virando shiny pelo "onSpawn"... @jeffe000 ja arrumei fly, surf e teu dive... soh q o RIDE vai da o demo pra arruma.. ;x -lembrando q nas minhas correçoes os pokes ficam mortos.. tirando DIVE neh.. ;p- RIDE vai da o bixo pq n tem como verificar se o player morreu ;x -pelo q intendi o brun123 mexeu em algu na source pra teleportar o player pra town quando ele morre... ;x- segue teu dive.. depois posto o meu login.lua se eu conseguir arruma todos.. ;x @all sorry se der algum problema.. eu so meio q lokin e as vezes esqueço de algum pequeno detalhe... ;p1 ponto -
[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8
brenobarnard reagiu a Subwat por um tópico no fórum
obrigado manolo,fiz meu melhor hehe.1 ponto -
[Encerrado] Bug - Ninguem Consegue Se Cadastrar
funcionamerda reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Olá Uarisneiper Seção incorreta. Seção coretta aqui --Respondendo ao tópico. Creio eu , por causa que ou nao existe a tabela player_id , minha dica é pegar outra database e por eu seu otserv.1 ponto -
0 pontos
-
Bonus Lvl Player
Skymagnum reagiu a JeanCristian por um tópico no fórum
Retirado. Usuario Suspenço por 7 dias pra ver se vira gente.-1 pontos