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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/21/12 em todas áreas

  1. HidekiKty

    Golden Survival Arena System

    Golden Survival Arena System (Atualizado 2.7) Introdução A Golden Survival Arena é um evento automático que ocorre a cada 5 horas, onde os players registrados são teleportados para uma arena e devem sobreviver a waves (rounds) com vários pokémons e cada vez mais fortes. Como participar do evento Para participar do evento é necessário se registrar possuindo o item Meowth Coin. Este item pode ser adquirido dropando de Meowth Hunter ou comprando no NPC Meowth Dealer por 1 diamond cada Coin. Obs: Ambos (monster e npc) estão localizados no salão do evento, para ir até o mesmo, teleporte-se utilizando um pokémon com essa habilidade (h "golden). Adicionando o Sistema Implantando a Arena no mapa Primeiramente faça o download do mapa com a Arena separada para implantar a seu mapa. Obs: Não contem nada no mapa além da Arena. Download via MediaFire: Clique aqui. Scan VirusTotal: Clique aqui. Continuando Após ter terminado o download, abra o mapa baixado e o mapa de seu servidor utilizando o RME (remere's map editor). Se não possui o RME, faça o download dele no site oficial clicando aqui. Agora com os dois mapas abertos, vá ao que foi baixado e siga as instruções. Clique no quadrado azul localizado na diagonal esquerda para baixo no RME. Ele será modificado para um lápis onde você poderá selecionar a área a ser copiada e transferida/copiada ao outro mapa. Agora com a função do lapís selecionador ativada, selecione a área a ser transferida/copiada ao outro mapa. Para isto, pressione Shift e selecione a área a ser copiada com o botão esquerdo do mouse. Após isto, solte os botões e a área será destacada. Agora copie o que foi selecionado (CTRL+C) e vá ao outro mapa (o que irá implantar a Arena). Cole a área selecionada (CTRL+V) e após isto, apenas escolha o local para colocá-la e pressione o botão esquerdo do mouse. Enfim este será o resultado da Arena implantada. Agora vamos aos scripts do sistema e acompanhamentos necessários. Actions Abra a pasta data/actions/scripts de seu servidor e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Meowth Coin.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Novamente crie/copie qualquer arquivo .lua na mesma pasta (data/actions/scripts) e renomeie para Quadro_Golden.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Abra a pasta data/actions/scripts de seu servidor e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Quadro_Golden_Rank.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: No mesmo local (data/actions/scripts) abra o arquivo catch.lua No seu, é provavel que esteja mais ou menos assim (só que com configurações de acordo com seu servidor): Após as linhas: Adicione abaixo: Resultando em (no caso, script configurado para o meu servidor): Agora abra a pasta data/actions e abra o arquivo actions.xml (abra como editar/bloco de notas). Adicione as tags: Em vermelho são os ID dos quadros da Golden Island, utilizado para ver a lista de participantes do próximo evento, o horário e o rank de waves (rounds). Em azul é o ID do Meowth Coin utilizado para se registrar ao evento. GlobalEvents Abra a pasta data/globalevents/scripts e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Golden Arena.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Em azul são as mensagens antes de começar o evento e quando começar o evento. Novamente na mesma pasta (data/globalevents/scripts) crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para CleanGoldenArena.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Agora abra a pasta data/globalevents e abra o arquivo globalevents.xml (abra como editar/bloco de notas). Adicione as tags: Em vermelho são os horários da Golden Survival Arena, porém eles tem que ser configurados 10 minutos antes de começar o evento, por causa das mensagens que informam quando irá começar. Sendo assim o evento for começar por exemplo as 14:00, terá de estar configurado time="13:50". Em azul são os horários dos cleans da Golden Survival Arena, porém eles tem que ser configurados 02:30 (2 horas e 30 minutos) após o evento ter começado. Sendo assim se o evento começar as 14:00 e as mensagens estiverem configuradas para 13:50, o evento irá começar somente as 14:00, portanto o Clean da Arena teria que estar configurado time="16:30" (14:00+02:30=16:30). Items Agora abra a pasta data/items e abra o arquivo items.xml (abra como editar/bloco de notas). Procure pelo ID 6527 (CTRL+F) e subistitua a tag dele por esta: Lib Agora abra a pasta data/lib e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Golden Arena.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Agora novamente na pasta data/lib, abra o arquivo configuration.lua Nele, dessa a barra até o fim do script/arquivo e então após o } do sistema anterior, pule uma linha e adicione: Em vermelho é a posição x y z da ponta superior da Golden Survival Arena e em azul é a posição da ponta inferior da mesma. Em verde é a posição x y z para onde os players registrados no evento seram teleportados quando ele começar. Em laranja é a posição x y z para onde os players no evento seram teleportados ao morrerem na Arena ou quando ela acabar. Em verde água é a posição x y z que os pokémons da parte em marrom seram teleportados. Como pode ver são 9 posições e 9 pokémons, apenas escolha as 9 diferentes posições da Arena que os pokémons iram aparecer, e sempre o número de posições terá de ser o mesmo número de pokémons; mesmo que ali esteja por exemplo apenas um pokémon que ira aparecer na wave {"", "Shiny Gyarados", "", "", "", "", "", "", ""}, as "" (aspas) são a mesma quantidade de posições. Em rosa são os horários em que a Golden Survival Arena irá iniciar executando a função de trazer todos os players registrados a posição escolhida. Diferente dos horários da globalevents.xml que são 10 minutos antes por serem horários das mensagens antes que o evento comece, estes horários são os que ela ira iniciar; portanto devem ser exatos, horas de inicialização. Em roxo é o número de waves (rounds) da Arena. Em salmão é o tempo em segundos para cada wave (round). Monster Agora abra a pasta data/monster e escolha uma pasta/local para criar os arquivos .xml Após ter escolhido o local, crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para aHunter.xml Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: O Meowth Hunter é o monster que dropa meowth coins. Novamente após ter escolhido o local, crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para aHunterFemale.xml Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Em vermelho é o mesmo que o anterior, só que outfit female para ficar como no script do npc da Golden Island. Agora abra a pasta data/monster e abra o arquivo monsters.xml (abra como editar/bloco de notas). Adicione as tags: Em azul é a localização dos Meowth Hunter's, nesse tipo eu coloquei o aHunter.xml e aHunterFemale.xml na pasta data/monster/pokes/System, porém não precisei colocar a parte de data/monster, apenas o que está dentro da pokes em diante (pokes/System/.xml). Se você por exemplo coloca-se o aHunter.xml e aHunterFemale.xml na pasta data/monster/meowthmonster, as tags seriam: Npc Abra a pasta data/npc/scripts e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para .aHunter.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Agora vá a pasta data/npc e crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para .aHunter.xml Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: O npc Hunter identifica o sexo do player e cria um Meowth Hunter do mesmo sexo que o player para lutarem. Lembrando que este monster dropa Meowth Coins. Abra a pasta data/npc/scripts e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para .aMeowthDealer.lua Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Em vermelho são os 2 diamonds sendo removidos e em azul os 2 Meowth Coins sendo adicionados ao player. Agora vá a pasta data/npc e crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para aMeowth Dealer.xml Dentro do arquivo, apague tudo e adicione: Em laranja é o NPC que troca 2 diamonds por 2 Meowth Coins, utilizados para se registrar a Golden Survival Arena. Após concluir tudo isto, a Golden Survival System estará completamente instalada em seu servidor. Créditos Slicer pelo script 90%. PokeXGames por direitos autorais. Eu pelo tutorial e 10% do script editado. Creio que esse seja o primeiro System Tutorial de instalação completa da Golden Survival Arena. Obrigado.
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  2. JulioNakanishi

    Venore Será Reformulada!

    No FaceBook Oficial do Tibia foi postada uma screenshot e um pequeno texto abaixo: Depois de equipar o seu telescópio com uma lente nova, Spectulus finalmente conseguiu algo mais do que apenas uma imagem borrada quando se olha através do mar em direção ao sudoeste... Depois de um tratamento na imagem: Comparação com o local atual: Oque será que está por vir no proximo update?
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  3. Foquinhaa

    Duvida Rme

    Irei explicar dando exemplos Se você estiver fazendo qualquer coisa no floor 7 e descer um floor o andar de baixo , ou seja o floor 8 irá ficar em preto porquê está no subsolo e do subsolo você não consege ver o térreo que é o floor 7. Mas agora se você estiver fzendo um mapa no floor 7 e subir um andar com o botão + irá aparecer o térreo(floor7) #Simplificando: Se você quer fazer uma cave e o andar de baixo aparecer faça a cave acima do floor 7 é a unica maneira de você ver o andar de baixo. #Entendendo Para você ver o andar de baixo é so fazer a cave acima do floor 7 , exemplo começe sua city no floor 5 e a cave no floor 6 . Espero ter ajudado , qualquer dúvida é so postar abaixo. Abraços, Felipe
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  4. Aqui não vai caber, entao faça isso em lib/configuration em status pokemon kanto add isso: ["Brave Charizard"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "fire", type2 = "flying"}, Depois em Fotos embaixo do charizard add isso: ["Brave Charizard"] = 11994, e em pokescatch add isso: ["Brave Charizard"] = {chance = 5000, corpse = 6005}, Ae se muda a chance dele pra qul vc quiser. e em Newpokedex add isso embaixo do charizard: ["Brave Charizard"] = {gender = 875, level = 75, storage = 100, stoCatch = 666006}, em OldPokedex mesma coisa embaixo do charizard: {"Brave Charizard", 75, 1006}, Ae dps e com vc, vc vai la no final do configuration e add Brave Charizard nas Habilidade dele como Dig etc.
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  5. 1 ponto
  6. gleison157

    Reset Que Ganha Vocation

    Reset Vocation System Sisteme de reset igual do rozinx 8.60 pra quem nunca viu o sistema entra ae> rorinz.servegame.com // raiva.servegame.com Vá em data/talkaction/script e copie qualquer arquive e cole isso dentro: o sistema de reset não vai funcionar para poder funcionar vá em creaturescript/script/login.lua e adicione isso antes do ultimo return true : Créditos: 90% VodKart 10% A mim por ajuster ATENÇÃO= Duvidas sobre o Script falar com o Vodkard pois ele que configurou pra mim.... Não sou script só sei apenas mudar nomes etc coisas de noob msm kkk' Grato!!! Vim apenas disponibilizar o sistema pra vocês pois sou muito atencioso com aqueles que tentam copiar o mapa tão famoso do Rozinx ;D Gostou então da um REP+ Da um Rep+ ae quem gosto do sistema de reset pois vi que varias pessoas estavam pedindo então se ajudei vcs não custa nada me ajudar tb Rep+ ae pra mim
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  7. Mayronfla

    Baiak Infinity By Mayron

    Baiak Infinity By Mayron Lembrando q esse era baiak ice by bryan Bem vamos começar, vamos ao mapa! Modifiquei o templo principal e tbm a city n é mais ice. Modifiquei tbm as area vips. Removi 100% dos bugs. Coloquei aqueles tps falantes mais com efeitos bem melhores. Adicionado Car System. Adicionado /additem. Adicionei loteria systema dando 3kk a cada 20 minutos. Criei novos treiners, eles estão aquentando bem mais pois tem muito mais vida. Criei novo Set Infinity. Criei uma area de evento para evento de bp ou de dados. Staff of baiak, vip wand e rod, infinity wand e infinity rod (Com novos efeitos muito melhores). Novo Npc Infinity Seller. Novo comando: !dance on. Novo evento em uma arena(vou explicar), o god fala, /arena x (x: é o numero de players q poderão ir para a quest) intão fika assim: por exemplo 5 players, /arena 5. Nova quest para os itens infinity. Players começando lvl 50, coloquei fast attack, mais n está tão exagerado, vocações balanceadas. Adicionei 2 novas Outfits para cada sexo, male: Rei e Montaria! Female: Borboleta e Rainha. Criei uma runa de trapar. Infinity prison rune. Todos os itens infinity no npc infinity seller. Acc do god: god/god Então vamos as Fotos do Ot! Novo templo Baiak City Tps Treiners Wands e Rods Novo Set Novo Npc Arena Nova Para Evento Loteria Novo Comando !dance on Car System Novo Comando /additem Bow e Arrow Nova Quest Account do {ADM} Mayron Colokei essas fotos para vcs baixarem para ver melhor: http://www.4shared.c...ens_baiak.html? Novo Download do Server Sem Bugs: http://www.4shared.com/rar/ZKbUat5u/Baiak_Infinity_By_Mayron.html? Vamos aos Créditos: 10% Bryaan pelo Mapa! 10% Xtibia por Algumas Scripts! 80% Pra Mim, Pelo Novo Server! Só não sei fazer scan mais n tem virus n confia ae. Se gostaram da um REP+ ae, pois sou novo e quero melhorar! Galera com certeza quero suas Opiniões! Aceito seus Elogios e suas Criticas. Obrigado a Todos.
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  8. geovanedias

    Server Base Yu-Gi-Oh World [8.54]

    Bem, eu tava motando um server de Yu-Gi-Oh Tibia, mas fiquei sem tempo para editalo, entao entou estou disponibilizando o server eo Client: O server é base Baiak Yurots [854], ele ainda esta muito TIBIANO. Informações -O mapa voces estao totalmente livres para trocar, porque é do yurots. -O client ta com pic Poketibia (as slots). -Troquei as sprites da moeda do server por Dp. -Pacotes de Cartas (nao configurei quase nada) -Usei o rotate dos items para virar a carta ( só a carta Dark Magician possui o rotate, para dar uma ideia voces) -Cada bolsa de carta possuei 20 slots. (se tentar colocar 40 vai acontecer bugs) -Deck edit ainda nao tem nenhuma funçao, so server de bag mesmo. -Nao tirei as magias, pq pode causar erros no console. (para o playes nao usarem magia, so mudar o nome dela ou que nivel necessita) -Estou postando o link do arquivo de sprites que contem: a pic descopilada do client, uma outfit do Yami Yugi, e umas pack de cartas -Coloquei as descriçoes de alguns montros (atk def e o texto). -Fiz uma base da arena para voces melhorarem e se informarem. Obs: Server base para YU-GI-OH screenshots Items Arena(nao sou mapper, estou tentando iniciar e.e) E o resto do mapa é Yurots Links: Creditos: Equipe Yoruts e eu Geovane Dias
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  9. Ola Xtibianos, hoje vou ensinar a baixar seus arquivos no seu dedicado ou VPS sem precisar colocar para download em sites de terceiros. 1° abra a Conexão de Área de Trabalho Remota Iniciar / todos os programas / Acessórios / Conexão de Área de Trabalho Remota 2° Após abrir terá essa janela: Vá em Opções (onde está marcado em vermelho). Após abrir as opções navegue até a aba "Recursos Locais" Vá até Dispositivos e recursos locais, desmarque somente a caixinha impressoras. Clique em MAIS onde está o circulo vermelho. Após clicar em MAIS vai abrir essa janela, nela marque Cartões inteligentes e DESMARQUE Portas se estiver marcado Abra unidades que estará minimizada e marque Disco Local (C:) SE SEUS ARQUIVOS TIVEREM EM OUTRO DISCO LOCAL MARQUE-O ___________________________________________________________ Após seguir todos estes passos clique em OK e conecte com o seu VPS/Dedicado Vá em MEU COMPUTADOR. Navegue até Outros e la estará seu disco (onde está marcado em vermelho). Depois é só abrir ele procurar por suas pastas e arrastar até um lugar no seu VPS/Dedicado. ______________________________________________________________________ Fim de tutorial. se ajudar e se você quiser REP+ obrigado .
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  10. Fronick

    Editando Itens

    ..:: Editando Itens ::.. Versão no qual o tutorial foi feito: 8.5 Bom pessoal, como so vi um tutorial que explicava apenas como editava o ataque e a defesa de uma ice rapier, resolvi fazer esse tutorial para os iniciantes explicando tudo direitinho para que não haja problemas ou dúvidas. Se você não sabia editar ou criar itens novos pro seu servidor, depois desse tutorial vai saber como tudo isso é moleza :lol: Sim o tutorial tem que ser grande pois tem tudo e está bem explicado na minha opinião ._. O que será explicando no tutorial: - Como mudar o ataque e defesa de uma arma ou shield - Como colocar pra um item dar ml ou skill - Colocar pra uma arma ser de duas mãos - Como mudar o arm de um equipamento (ex: Legs, Helmets, Armors, Necklaces, etc..) - Como colocar pra uma arma ter dano elemental - Como colocar proteção ou não de um elemento a um equip - Como adicionar velocidade a um item (Ex: BOH e Coconut shoes) E MUITO MAIS... E agora ao tutorial: 1- Antes de tudo vá na pasta do seu servidor e vá em data/items/items.xml e abra. 1.1 - Assim que abrir o itens.xml Procure (Ctrl+F) pela Focus Cape e encontrará isso: 1.2 - Explicando os Attributes <attribute key="weight" value="2100"/> Este atribute é o da o peso do item, ou seja, a focus cape pesa 21 oz. (Nota 100 = 1 oz) Este atribute é obrigatorio em todos os itens. <attribute key="armor" value="9"/> Este atribute dá o armor ou a "arm" ao item. Lembrando que esse atribute só pode ser usado apenas em equipamentos. <attribute key="slotType" value="body"/> Este atribute é o que vai selecionar onde o item vai ser equipado, em outras palavras, o tipo do item se ele vai ser uma armadura, uma arma, um colar e por ai vai... Ele também é obrigatorio em todos os equips. Caso queira aqui vai uma pequena lista: <attribute key="magiclevelpoints" value="1"/> Esse atribute dá ML (magic level) ao item. ---------------------------------------------------------------- ARMAS 2 - Para explicar os atributes das armas usarei a Bright Sword: 2.1 - Bom, como todos sabem no tibia existe três tipos de armas que no qual são : Axes, Swords e Clubs Então vamos começar por esse atribute: <attribute key="weaponType" value="sword"/> Este é o atribute que faz a arma ser um axe,sword ou club. No caso a Bright sword é uma sword xD. Se quiser mudar basta mudar o value="sword" para value="axe" ou value="club". <attribute key="defense" value="30"/> Este atribute dá a defesa/def á arma que também é usad em shields. <attribute key="attack" value="36"/> Atributo que seleciona o ataque da arma. Pelo amor de deus, não usem isso em shields ou equips... tenham bom senso ' <attribute key="slotType" value="two-handed"/> Este atributo não tem na Bright Sword por que ela é de uma mão, mais caso queira deixar de 2 mãos basta apenas usar esse atribute. <attribute key="extradef" value="1" /> Este atribute da defesa extra ao item, como por exemplo a bright sword é (atk:36 def:30+1) e como vocês também ja viram em alguma database ou no tibia mesmo itens com esse +1, 2, 3, etc... 2.2 - Adicionando Dano elemental em uma Arma: <attribute key="elementFire" value="10"/> Dano de fire <attribute key="elementEarth" value="10"/> Dano de earth <attribute key="elementIce" value="10"/> Dano de gelo <attribute key="elementEnergy" value="10"/> Dano de energy <attribute key="elementHoly" value="10"/> Dano de holy <attribute key="elementDeath" value="10"/> Dano de death <attribute key="elementPhysical" value="10"/> Dano fisico ' Usado um desses o elemento diminuirá o ataque da arma, ou seja, a Bright sword por exemplo se eu usar o atribute: <attribute key="elementFire" value="10"/> Ela ficará com (atk:26 + 10 fire damage def:30) [36-10=26] ---------------------------------------------------------------- BOWS, CROSSBOWS E SPEARS 3 - Agora para explicar essa categoria irei usar a Bow, a arrow e a spear. 3.1 - Primeira a Arrow. <attribute key="slotType" value="ammo"/> Com este atribute a arrow deve ficar no lugarzinho da flecha para ser usada. <attribute key="hitChance" value="90"/> A chance de sucesso do player de acertar o alvo, ou seja, o player com uma arrow tem 90% de chance de acertar um Dwarf por exemplo. <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Neste atribute ou você coloca arrow que será utilizado apenas por Bows/Arcos ou bolt que será apenas usado por Crossbow/Besta. <attribute key="shootType" value="arrow"/> Animação no qual a flecha aparecerá indo em direção ao alvo. Lista das animações: <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> Este Atribute faz o item virar uma munição. Coloque ele Apenas em arrows e bolts. <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> Ele serve para remover 1 arrow/bolt por tiro. Aconselho não mecher ai. 3.2 - E agora a Bow: <attribute key="weaponType" value="distance"/> Come ste atribute a bow fica sendo uma arma de distância <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Usando este atribute a bow precisará de algum tipo de arrow para atirar. <attribute key="range" value="6"/> Com este atribute você determina a distancia da qual ele pode atirar, ou seja, a bow pode atirar a 6 quadrados de distância. 3.3 - Vamos a Spear: <attribute key="breakChance" value="10"/> Essa atribute dá a spear uma chance (10%) de quebrar a cada hit. <attribute key="ammoAction" value="moveback"/> Esse atribute faz com que a spear em vez de ficar no chão volte para sua mão sem ter que usar o atribute de charges. o resto eu expliquei com a bow e a arrow. ---------------------------------------------------------------- NECKLACES E AMULETS 4- Vamos começar com os Necklaces e Amulets e para isso eu escolhir o Elven amulet. <attribute key="charges" value="50"/> Esse atribute dá a quantidade de cargas/charges ao amuleto. <attribute key="showcharges" value="1"/> Essa atribute serve para quando o player der look no amuleto mostrar a quantidade de charges ele tem. Obs: Não mexa ai. <attribute key="showattributes" value="1"/> Esse atribute serve para mostrar tudo que ele absorve. <attribute key="absorbPercentAll" value="5"/> Esse attribute serve para o amuleto absorver todos os tipos de danos em 5%. Caso queira que absorva um elemento em especifico aqui vai uma lista: Obs¹: Caso queira que ele receba mais dano em vez de absorver basta colocar o " - " na frente do número. (exemplo: <attribute key="absorbPercentPhysical" value="-10"/> ) Obs²: Esses atributes também pode ser usado em shields,equips e até em rings. ---------------------------------------------------------------- RINGS 5 - Bom, o tutorial está quase no fim faltando apenas os Rings e as Backpacks. Então vamos ao que interessa, e para isso escolhi o Power Ring OBS: Certfique-se que ao editar ring, ver se está editando o ring certo, ou seja, o que brilha quando é equipado... 5.1 - Explicando os Attributes <attribute key="duration" value="300"/> Essa atribute dá o tempo que o item durará equipado, ou seja, o power ring dura 30 minutos (Nota 10 = 1 min) <attribute key="decayTo" value="0"/> Essa atribute faz com quer, quando o tempo do power ring acabar ele "some" <attribute key="transformDeEquipTo" value="2166"/> Essa atribute diz em qual item ele tranformará quando desequipar o power ring. Recomendo não mexer ai. <attribute key="skillFist" value="5"/> Essa atribute aumenta seu Fist Fighting em 5 pontos. <attribute key="showduration" value="1"/> Esse atribute serve para quando o player der look no ring mostrar quando tempo ele ainda tem. Recomendo de novo que não mexa ai. <attribute key="manashield" value="1"/> Esse atribute faz com que o player fique em estado de "utamo vita". Não precisa mexer no "1". <attribute key="healthGain" value="1"/> -- HP ganho <attribute key="healthTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 1 de HP a cada 3 segundos. <attribute key="manaGain" value="4"/> -- MP ganho <attribute key="manaTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 4 de MP a cada 3 segundos. <attribute key="speed" value="20"/> Esse atribute aumenta a velocidade em "20" niveis, se quiser aumentar ou diminuir você ja sabe como xD <attribute key="skillSword" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de sword em +4 <attribute key="skillAxe" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de axe em +4 <attribute key="skillClub" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de club em +4 <attribute key="skillShield" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de shield em +4 <attribute key="suppressDrunk" value="1"/> Essa atribute deixa você imune a ficar bebum/bêbado/tonto/drunk/ etc... ' <attribute key="invisible" value="1"/> Essa atribute deixa você invisivél como se estivesse usando "utana vid" ---------------------------------------------------------------- BACKPACKS E BAGS 6 - Bom galerinha, esse é o ultimo item do tutorial e também o mais simples Então pra fechar com chave de ouro escolhi a Crown Backpack: <attribute key="containerSize" value="20"/> É esse atribute que dá slots pras backpacks e bags. No caso a Crown backpack tem 20 slots. Finish....
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  11. Ola galera. Fiz esta função para que ela repita uma função X vezes até que outra função seja verdadeira. Vamos aos scripts crie um arquivo Lua chamado functions em Lib e coloque este codigo: function repeatFunction(func, stopfunc, sin, result, quant, ...) if tostring(sin) == "maior" then k = 0 while stopfunc < result do func(...) k = k+1 if k >= quant then return false end end end if tostring(sin) == "menor" then k = 0 while stopfunc > result do func(...) k = k+1 if k >= quant then return false end end end if tostring(sin) == "igual" then k = 0 while stopfunc ~= result do func(...) k = k+1 if k >= quant then return false end end end end Pode parecer confusa mais e muito simples. Exemplos de usos: repeatFunction(print, getPlayerLevel(cid), "menor", 40, 10, "Xtibia") No exemplo acima ela da print 10 vezes "xtibia" se o level do player seja maior do que 40. Se o level do player for menor do que 40 a função para. Vamos para mais exemplos: repeatFunction(doSendMagicEffect, getPlayerLevel(cid), "igual", 40, 10, getCreaturePosition(cid), 2) Neste exemplo ele via mandar um efeito 2 dez vezes ate que o level do player seja igual a 40 Obs: Eu achei a função cheia de "blabla" mais ela e funcional e podera achar ultilidade para ela
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  12. Olá Galera Vou Mostra Umas Fotos Do Projeto Que Estou Com Mais De Meses Fazendo *-*, : Curtiram ? E Essa: Mais Uma: Imagem Do Cliente: NOVOS ITENS ADICIONADOS: Se Quizerem Ver O Changer Log Que Tou Fazendo Olha Spoieller Ae: Comentem Mapa Sendo Criado Do 0 (ZERO) Irei Mostra Todas As Aeras Que Ficarem Prontas, Aqui No Topico. Se Eu Nao Posta O Maper Postará. Creditos: @SmiX @Slice @cacaiu De Todos eu Peguei Um Pouco.. Vllw
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  13. HisashiitYamaguti

    (8.60)Hero Ice War

    Tópico movido para a área correta, já que é um ot server completo e não só o mapa.
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  14. só uma vez ? function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local level local newpos = x = y = z = if getPlayerLevel(cid) == level then doTeleportThing(cid, newpos) end return true end
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  15. ta ae.. o melhor jeito eh por a qntdade q tu quer de pnts entre os colchetes... ^^
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  16. GuuhTorres

    Cipsoft Joga?

    Coom certeza .- O dono dono mesmo acho que não. Mais algumas pessoas da equipe jogam !
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  17. 1579091

    Sistema De Mult-Chars?

    Vai em seu config.lua e procura pela seguinte linha: onePlayerOnlinePerAccount = Se tiver "true" ou "yes", troque por "false" ou "no"... Só isso /reload config e já era!
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  18. brun123

    Alavanca Sem Requisitos

    local startpos = { {x=106,y=53,z=15}, {x=107,y=53,z=15}, {x=108,y=53,z=15}, {x=109,y=53,z=15}, {x=110,y=53,z=15}, {x=114,y=53,z=15}, {x=115,y=53,z=15}, {x=116,y=53,z=15}, {x=117,y=53,z=15}, {x=118,y=53,z=15}, {x=112,y=58,z=15}, {x=106,y=63,z=15}, {x=107,y=63,z=15}, {x=108,y=63,z=15}, {x=109,y=63,z=15}, {x=110,y=63,z=15}, {x=114,y=63,z=15}, {x=115,y=63,z=15}, {x=116,y=63,z=15}, {x=117,y=63,z=15}, {x=118,y=63,z=15}} local finalpos = { {x=151,y=31,z=15}, {x=152,y=31,z=15}, {x=153,y=31,z=15}, {x=154,y=31,z=15}, {x=155,y=31,z=15}, {x=151,y=32,z=15}, {x=152,y=32,z=15}, {x=153,y=32,z=15}, {x=154,y=32,z=15}, {x=155,y=32,z=15}, {x=155,y=35,z=15}, {x=181,y=123,z=15}, {x=182,y=123,z=15}, {x=183,y=123,z=15}, {x=184,y=123,z=15}, {x=185,y=123,z=15}, {x=181,y=124,z=15}, {x=182,y=124,z=15}, {x=183,y=124,z=15}, {x=184,y=124,z=15}, {x=185,y=124,z=15}} local minlevel = 2500 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for _ = 1, #startpos do local uid = getTopCreature(startpos[_]).uid if isPlayer(uid) and getPlayerLevel(uid) >= minlevel then doTeleportThing(uid, finalpos[_], false) addEvent(doSendMagicEffect, 10, finalpos[_], CONST_ME_TELEPORT) end end return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end
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  19. É que voce mudou o nome do arquivo,de certo ou otra pessoa que postou mudou. Entao abre o otro arquivo executavel que irá dar para ligar seu otserv amigo.
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  20. LuckOake

    Caixa Eletrônico

    @Exchange Rapaz, isso não posso te afirmar, pois precisaria usar algumas funções que eu ainda não domino. Até o fim desse ano eu dou um jeito, não preocupe.
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  21. Yan Oliveira

    Os Melhores Tutoriais

    @lucasalisson Tome cuidado esse tipo de comentario é considerado flood, sei que você é usuario novo mais espero que seja o primeiro e ultimo aviso.
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  22. você não pode criar variáveis com nomes de números... imagine se pudesse, no caso local x = 1 + 2, como iria saber se é matematicamente igual a 3 ou se está somando a variável 1 com 2... use tabelas, no lugar de: local 0 = {x = pos.x, y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 1 = {x = pos.x, y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 2 = {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local 3 = {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local 4 = {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 5 = {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 6 = {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 7 = {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} use: local p = { {x = pos.x, y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255}, {x = pos.x, y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255}, {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255}, {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255}, {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255}, {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255}, {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255}, {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255}} e aqui: doTeleportThing(cid, math.random(0,7), false) troque por: doTeleportThing(cid, p[math.random(0,7)], false) detalhe, se você declarar as posições antes do function onStatsChange, elas vão ser geradas 1 vez aleatoriamente e vão ficar daquele jeito até reiniciar o server... Se quiser que toda vez gere novas posições, tem que declarar elas dentro do function onStasChange
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  23. @Bruno10 cara baixe a nova versão do xampp 1.8.1 ela vem sem nenhum bug e vc não vai precisar editar akele negocios de lingua etc.. Ajudei Rep++
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  24. VictorFT

    Ajuda Urgente No Rme

    Dúvida Sanada
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  25. Skymagnum

    Peça A Sua Spell

    @Exura Frigo @Chamas
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  26. BrenoMapper' Apresento-lhes uma ilha de Ghastly Dragons para complementar seu mapa, seja na Área vip, ou onde quiserem. Dados do Mapa: position: x:1540 y:485 y:7 Total creature count: 36 Total spawn count: 36 Mean creatures per spawn: 1.00 Fotos: Bom pra quem gostou está ai o Link para Download: ttp://www.4shared.com/rar/Byq3MezE/Hunt_ghastly_Dragon_by_breno_m.html? o 4shared já possui um sistema de scan. Logo estarei divulgando mais criações minhas. QUEM GOSTOU DA +REP! Obrigado! Hunt ghastly Dragon by breno mapper.rar
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  27. VictorFT

    Mini Desert City

    Mini Desert City Eai pessoal estava vendo um mapa 7.6 então peguei só a city principal e editei e Também converti para 9.5 A você não gosta de 9.5? Então faça assim abra seu mapa aperte CTRL + P e escolha a versão Desejada Fiz ela bem rápido! Imagens: Link Para Download http://www.4shared.c..._VictorFT.html? (Esté sendo enviado como OTBM para não ocorrer riscos) Cidade Base: ExtremeOT VictorFT Edição!
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  28. Caronte

    Áreas E Efeitos De Spells

    Muita gente não sabe , por isso que eu vou postar um tutorial na minha opinião muito simples : Mudando o efeito de suas spells e áreas : Áreas: Abra em seu ot : Data > Spells > Scripts > Attack / ... Irei dar um exemplo de magias que ocupam áreas > ÁREA WAVE Abra uma Spell seja de attack ou de healing que ocupam áreas (exura gran mas res , exori , exevo gran mas frigo) OBS :. Se tiver dificuldades de abrir a magias que você deseja , abra seu ot ou vá em um ot qualquer abra o spellbook e vai estar o nome da spell e o nome de conjuramento . Como por exemplo o do -> exori gran - fierce berserk : 340 , <=== No Spellbook Abra o Fierce berserk no Data > Spells > Attack Estará assim : *A Area Grifada é a area onde ocorrerá a magia , a area em parêntesis e maiúscula . Para Editar ou visualizar o território da magia você deve ir em : Data > Spells > Lib > Spells Lá estará mostrando várias grades com numeraçao de 0 a 3 com a excessão do 2 . O 1 > Mostra onde pegará a magia O 0 > Onde a magia não alcançará O 3 > É o Player Executando a magia Eu recomendo pegar a area da magia citada acima >AREA_SQUARE1x1, E apertar Ctrl + F e adicionar a area (AREA_SQUARE1x1) Para alterar , procure a area que deseja substituir por exemplo : AREA_WALLFIELD AREA_WALLFIELD = {1, 1, 3, 1, 1} Ficará assim o fierce berserk (exori) Em imagem ficará deste jeito : Efeitos : Os tambem são faceis , Onde podemos visualiza-los ? Extamente em : Data > Lib > 000-Constant . Lá Voce Encontra Tipos de efeitos Eu só irei ensinar os ANI e ME ANI : Ele é um efeito de magia a ser lançada (exori mort , exori hur e até a SD ) ME : Ele é um efeito de magia que consiste a ficar no solo (exori gran , exori , exevo gran mas frigo) ------------------------------------------ o efeito grifado em verde lá em cima é o ME para explicar , é o mesmo processo das areas . retire o fragmento verde subilinhado e negrito , CTRL + F no arquivo 000-Constant pode-se mudar qualquer um tipo que está na estrofe ou que possui o nomeamento de CONST_ME , copie e cole no CONST_ME_HITAREA por exemplo usarei o : CONST_ME_BLOCKHIT = 3 , Retire o = 3 , e subistitua-o , usando o exori gran como modelo ficará assim salvando o arquivo e dando reload nas spells : Uma Foto : BOM... é isso , espero que tenham gostado . comentem e +REP é Claro Tambem é possivel propor as magias ANI E ME ao mesmo tempo como é o Exemplo da SD , E da EXPLOSION RUNE Bom espero que todos que tenham lido o post por completo e entendido se não podem perguntar que terei o prazer de explicar Erro no post favor comentar que tbm terei o prazer de edita-lo
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  29. vai em file/preferences/interface Em Doodad Pallet Style e RAW Doodad Pallet Style de large mude para Listbox with Icons. salve e teste.
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  30. Matheuzinhoul

    Sprites Pokémon - Unova

    Fala XTibia, fiquei sem saber onde postar, e acabei postando aqui nos utilitários, pois provavelmente a galera vai sair adicionando nos servidores de pokémon. Primeiramente cuidado ao usar as imagens, pois elas têm direitos autorais. Não vão querer que aconteça "o mesmo que aconteceu" ao pokémon da Svke, não é? Outra coisinha, eu estava no meu deviantart e achei elas, simplesmente não são minhas. Créditos na imagem! Com créditos. Outras, não achei os créditos. Esta última inclui pokémons de todas as gerações! MAIS DE 8000 VISUALIZAÇÕES E NENHUMA MANIFESTAÇÃO RAIRIAIRAIRA
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  31. Primeiramente Bom dia ou Boa tarde ou Boa noite a todos. Quero deixar claro que eu vi que alguém fez um tópico apenas com o site do LookType Generator, esqueci quem foi, se alguém souber, eu coloco os créditos por trazer essa incrível ferramenta para o Xtibia. Chega de lenga lenga e vamos ao que interessa. site: LookType Generator ss: Explicando: → Você pode escolher em por Addon1 e Addon2 → Se clicar em Rotade o modelo do Look type vai dar um giro de 90º → Se clicar em animate o modelo do Look type vai ficar andando, como se estivesse andando no tibia mesmo → Escolha se você quer seu Look Type male, female ou extra (em extra, vai ter alguns extras, alguns monstros entre outros). → Em URL, XML e SQL você vai escolher o formato do código que você vai querer (o código fica na parte inferior, conforme na imagem). → Você pode também, carregar um Look Type que você já tenha e a partir dele editar o mesmo, para isso basta clicar em Load XML. exp: look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114" (se copiar do seu ot, tire isso </> coloque exatamente como dei o exemplo). → TBG, WBG e PGB, muda o fundo, deixe em TBG mesmo. → 64px, 96px e 128px (o tamanho do modelo, não testei outros tamanhos, então não sei dizer se muda o tamanho do Look Type ou só o modelo). → Do lado direito fica algumas outfits salvas e você pode salvar as que você criar também, clicando em Add Outfit → Ahhh e lá em cima, você muda as cores!! Bom, é isso ai, espero ter ajudado. Foi útil para mim, pode ser para você também!! **Não sei se aqui seria a seção certa, se não for, por favor, é só mover. Abraços
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