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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/18/12 em %

  1. Lordfire

    Novo Bbcode: Pastebin!

    Fala ékstibianos! Venho anunciar a todos a implementação de um novo BBcode no fórum, um que já foi pedido várias vezes porém pelos mais diversos motivos não conseguimos implementar anteriormente. Para usar este novo BBcode, você pode fazer de duas formas diferentes: pode simplesmente postar o link válido do código: http://www.pastebin.com/<código de 8 caracteres> ou usar a tag: [pastebin]<código de 8 caracteres>[/pastebin] para que seu código seja importado automaticamente já indentado e colorizado, o que é um avanço em relação ao atual BBcode "CODE". Seu código ficará da seguinte forma: tix0xUuy[/pastebin] Vale lembrar que a formatação e colorização é de acordo com as configurações que você marcar no Pastebin. Para acessar o site Pastebin clique aqui: http://www.pastebin.com/ Atenciosamente, Equipe XTibia
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  2. rj157

    Bom Galera Do Poke Dash

    Man Tu Viu A Data De Lançamento? ... Please Sem Post Inutil Man Minha Mae Queria Ir No Pc... Rapidao Dae Tive Que Deixar Ela Ir... Olha As Coisas Antes De Falar Vo Botar Os Devidos Creditos Ae Voce... è Voce Mesmo Deseja Fazer Parte Da Minha Equipe Poke Dark? Entrem E Confira As Informaçoes Do Serv E Tambem Como Se Eleger a Equipe!! http://www.xtibia.com/forum/topic/151385-pokemon-darkness/
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  3. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
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  4. Stigal

    [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 [Pda 1.5]

    • Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5} [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5} 8.54 (4shared) http://www.4shared.com/rar/QhexHDf8/Pokemon_Servidor_Stigal_30_PDA.html? Client PDA 1.6/2.6 (4shared) http://www.mediafire.com/?2a6012x9oz8i5ga Scan Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5+} 8.54 (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/f591c04b9323c5bb1f3edb8863a105aa28012732e453766a5783ca44f64abfa9/analysis/1347638278/ Aviso: Os 3 Virus Contidos São Do Executavel... Por Ser "TROJAN" Não Se Multiplica e não fazem mal ao computador! • Creditos • Slicer - {Criador do PDA 1.5} Stigal - {Ajeitar o Mapa e Deixalo "90% Completo"}
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  5. gleison157

    Baiak Supreme V7.5 [8.6]

    TOPICO ATUALIZADO Supreme Baiak v7.5 editado (Apropriado para exp alta) Supreme Baiak editadao, novos itens, monstros,comandos e mapa editado. Novos Itens (vips) Milenio Helmet Milenio Armor Milenio Legs Milenio Boots Milenio Shield Milenio Axe Novas Vocations 1-Mixed Assassin 2-Spin Assassin 3-Sacred Martyr 4-Loney Star 5-Falling Star 6-Hellborn Deathdriver 7-Supreme Hellborn King 8-Apocalypse Deathbringer 9-Nova Hero 10-Addicted Zealot Para saber como resetar e ganhar a vocation nova basta escrever !promoinfo que mostrara todas informaçoes de como resetar. Para corrigir erros das vocation basta estra nesse meu post e fazer oq eu falo: http://www.xtibia.com/forum/topic/191478-reset-que-ganha-vocation/page__fromsearch__1 Novos Monstros Icyd Tripyd The Halloween Hare SuperNova e muito mais Novas Spells 4 VIP CITY's com tp novos quest's novas em cada vip e itens editados para cada vip E muito mais... Se quizer saber oq mais tem no mapa basta baixar e explorar TEMPLO HUNT's NOVAS ITENS EDITADO VIP CITY 1 VIP CITY 2 VIP CITY 3 VIP CITY 4 Creditos: Linnux Jhosef Gleison DOWNLOAD SCAN ESSE É MEU PRIMEIRO POST SE TIVER ALGO ERRADO ME AVISEM BUG's no mapa post aki que tentarei resolver o mais rapido possivel OBG Gostou !!! Dá um ai ^^
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  6. PostadorHunter

    Sprites Dbz

    Vim aqui hj postar sprites de dbz em idc para vocês. Deixei-as em idc pois é mas facil de colocar no cliente dps aqui vão elas Raditzs:http://www.4shared.com/rar/OM4tGL3a/raditzs.html? Jenk:http://www.4shared.com/rar/o5FqrVgD/jenk.html? Kame:http://www.4shared.com/rar/ttd9i4XQ/kame.html? Vegetto: http://www.4shared.com/rar/UGaqyR2E/vegetto.html? Turles:http://www.4shared.com/rar/f-5mU1ve/turles.html? Tapion:http://www.4shared.com/rar/2d3r_eN4/tapion.html? Shenron:http://www.4shared.com/rar/bpsRYFDL/shenron.html? Zaiko: http://www.4shared.com/rar/4onO1_5L/zaiko.html? Yamcha: http://www.4shared.com/rar/FKR5BxEF/yamcha.html? Bulma: http://www.4shared.com/rar/La76nR-B/bulma.html? King Vegeta: http://www.4shared.com/rar/1-b_9S_3/king_vegeta.html? O 4shared ja faz scan Se quiserem mais é so fala qual vocação que quer Se não souberem como coloca as idcs no client e so fala que eu faço um tutorial e boto aqui no xtibia Ajudei ?? Rep+
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  7. anaosinho

    Criando Novos Id De Items E Corpses

    Oláaa gente ;D Hoje eu vou mostar como criar Corpses usando o otitemeditor No tutorial estarei mostrando como criar ID, e como adicionar o item type do item pelo Dat editor Agora vamos lá, estarei usando um Server de Pokémon como base: Primeiramente Baixe os programas necessários. Download: Ot item Editor: http://www.4shared.com/file/ur8xZioc/otitemeditor037.html Dat Editor: http://www.multiupload.com/KD9NW6TMF0 Scan Ot item editor: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=c72e216f7c17f9bd81c1ea8f0d9d18d729fca5783772e3b69b0b9469bf28c957-1308245391 Scan dat Editor: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3c5e94e59df52ef693d12b0543aa66d6f8b0dee89a88bdb1e1cd1ca5d3d13195-1306952621 E baixe o tíbia no TibiaBR http://tibiabr.com/Downloads/Tibia_8.54 Depois de baixar tudo, Extraia o otitemeditor, o Dat editor E o instale o tíbia 8.54 Procure deixar tudo na mesma pasta para facilitar E pegue o Tibia.dat E o Tibia.spr e coloque dentro da pasta do Otitemeditor Abra o Otitemeditor Lembre-se se você não colocar o Tibia.dat E o Tibia.spr não ira funcionar (USE SEMPRE O DAT E O SPR DO TIBIA SE NÃO NÃO FUNCIONARA) Clique em File / Load otb E abra o Items.otb do seu Server que geralmente fica na pasta Data / Items / Items.otb Os items que aparecerão vão ser do tíbia Mas não se preocupe Porque os itens vão funcionar como os do Pokemon. Abra o dat editor, Vá em : File / Open Procure a pasta do client do seu Server, e nos seus devidos lugares abra o Tibia.dat e Tibia.spr (USE SEMPRE O DAT E O SPR DO CLIENT QUE VOCÊ USA PARA ENTRAR NO SEU SERVER) no meu caso o de pokemon Espere carregar e as sprites do seu client irão aparecer As sprites irão aparecer no Canto esquerdo Agora clique em: File / New / Item E os corpses aparecerão Agora escolha o corpse que você deseja, eu vou usar o do Bayleef Pegue o Item Type do item (Que é está na tabelinha No centro a baixo) E Guarde. Agora vá no Otitemeditor e Clique no + Que está ao lado do Deprecated Escolha qualquer um dos números Abaixo ( Esse numero será o id do seu item) Vou usar o numero 110 (GUARDE ESSE NUMERO) Clique no numero que você escolheu E na caixinha ao lado onde esta escrito CID Ponha o numero que eu falei pra você guardar. Retire o Not moveable da caixinha ao lado do Cid. Agora clique com o botão direito no item number que você escolheu e selecione NONE. Clique em File / Save as... E salve em cima do seu otb Antigo Agora vá na pasta do seu Server Clique em: Data / Items / Items.xml E abra com o bloco de notas Copie os dados de qualquer monstro, e cole abaixo Agora pegue o item id que você criou (AQUELE SEGUNDO NUMERO QUE EU FALEI PARA GUARDAR (OU SEJA O ITEM ID) E ponha encima do id antigo do item , e mude o nome do item Para “Fainted Nomedopoke” Salve e feche. Agora vá em: Data / Monsters / Pokes . Abra o XML do Pokémon que você esta editando. E mude o corpse=" ID DO CORPO"/> Mude o id do corpse e salve. Prontoooo Novo corpse adicionado CASO NÃO SAIBA CRIAR UM NOVO MONSTRO OLHE MEU OUTRO TOPICO (ENCINANDO A CRIAR POKEMONS FORMATO .IDC) http://www.xtibia.com/forum/topic/157664-pokemons-formato-idc/ Se te ajudei dá um +REP pra min aeee Não cai o dedo GENTE TINHA UM ERRO NO TUTORIAL, JÁ FOI CONSERTADO Créditos Psycho Okama : <Eooooo FUIIIIIIIIZ
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  8. Skymagnum

    [Wand] Muda De Efeito

    Olá, galerinha do xtibia vi esse sistema em 1 site e eles estavam vendendo por 9,90 então resolvi fazer e postar de graça primeiramente va em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamando wand.lua e coloque isso dentro em talkactions.xml <talkaction words="!wand" event="script" value="wand.lua"/> agora em data/weapons/scripts crie um arquivo e renomeie para wand1.lua e adicione isso dentro: em weapons.xml <wand id="xxx" level="50" mana="13" min="0" max="0" type="earth" event="script" value="wand1.lua"> <!-- wand of effects --> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> em items.xml <item id="xxx" article="the" name="nome da sua wand"> <attribute key="description" value="Você pode mudar o elemento da wand digitando !wand elemento desejado." /> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="8" /> em data/creaturescripts/scripts login.lua antes do ultimo return true adicione essa linha: if getPlayerStorageValue(cid, 12036) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 12036, 1) end PS : Testado, e funcionando PS2 : Podem postar em outros fórums se colocarem créditos PS3 : Tem que ser o mesmo id em items.xml talkactions.xml e weapons.xml
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  9. • SPR & DAT Pokemon 5° Geraçao - Stigal [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Download; ├ PrintScreen; └ Creditos. • Informações Basicas • • Download's • [Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (4shared) http://www.4shared.com/rar/E836cXv0/Pokemon_Sprite_5_Gerao_-_Stiga.html Sprite Editor [v1.3.0] (4shared) http://www.4shared.com/rar/ZQ1w2BpH/Stigal_-_Spriter_Editor.html? Scan [Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/030d85e9fe0bb5cab4e8159e3247b86a633acb35dc0773a03effe17da08cef87/analysis/1347751884/ • Prints De Algumas SPR • • Creditos • Stigal - {Master}
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  10. °Como Fazer Quest° Olá Pessoal do #####, Hoje Irei Encinar a Criar Quest Pelo Rme. Antes Disso Leia: Eu sei que existe varios tutoriais,video-aulas,etc... Estou Fazendo Por Minha Vontade o Tutorial ;P Comentem se Tiverem Duvidas ou Sugestões. Tutorial é Composto Por Imagens para Facilitar... ​ Vamos ao Que Interessa! 1° Explicação: Após ter feito a Quest Inteira finalize ela com seus Baús, ou Crie um Lugar para First Items. (no meu caso) 2° Explicação: Para Achar o Baú Siga a Imagem. 3° Explicação: Para achar o Baú Siga a Imagem. 4° Explicação: Clique sobre o Baú e Coloque onde Quiser. 5° Explicação: Em Action ID: 2000 ---- Unique ID: de 1 a 599. Porque de 1 a 5999? Porque o Server Possui um Numero de Unique ID: Que significa Unico, os Numeros não podem se repetir. Apenas os Actons ID, podem se repetir. 6° Explicação: Depois de Colocar os ID's Clique Sobre o Quadrado Preto onde diz: Contents e Digite o ID ou Nome do item a ser ganho na quest. 7° Explicação: (Pausa para o lanche,cansei de fazer aqui...) Depois de escolher o item e dar Ok. Ficará assim a Imagem, (no lugar do Crystal Coin ficará seu item que você escolheu). 8° Explicação: Ali em Count: Coloque Quantidade que o Player Irá Ganhar. No meu caso eu coloquei Crystal Coin e ali em Count 3, ou seja o player irá ganhar 3 Crystal... Feito Tudo Isso, de Ok em tudo,Salve (CTRL+S) e Reinicie/Inicie seu Server. Atenção: O ADM não consegue abrir as quests, por isso Pegue um Player para testar de preferencia um Maker...
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  11. pokemon centurion sem level versão 854 Informações: scan do servidor link - https://www.virustot...sis/1347738982/ se quiser com level baixa do amigo cacaiu link - http://www.xtibia.co...emon-centurion/ como titulo ja disse é Pokemon Centurion modifiquei ele pra fica sem level como muitas pessoas fica pedindo Pokemon Centurion sem level agora já pode baixar ^.^ espero que gostei uma simples imagem eu sei que tem muito mais pokemon mais tirei uma foto rápida rsrs DOWNLOADS senha do god Creditos mais um bug encontrado boost machine não tava pegando vai em data\actions\scripts\boost.lua esse servidor e pra todos que queria Pokemon Centurion sem level que tentava deixa sem level e bugava tudo aqui bug fui arrumando as poucos tudo que encontrava comente galera
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  12. VictorFT

    [Tutorial] Liberando A Porta 80

    Olá Xtibianos Hoje vim trazer um novo conteúdo para vocês , ele é bem simples.Então muita gente não conseguia fazer Sites por causa do Erro Da Porta 80, isto acontece com muita gente.Por isso estou aqui eu consegui resolver no meu computador , então vamos lá?!Primeiramente não sei se está é a área certa... mas vamos lá! PS:Por padrão Windows 7 vem com a porta 80 sendo ocupada pelo serviço http.sys. Apesar de podermos alterar a porta do servidor apache para 8080 por exemplo ou outra, o melhor mesmo seria usar a 80, para não ter problemas, os serviços tais como vertrigoServ, Xampp, Wampserver, apache e demais serviços que ultilizam a porta 80 para web são diretamente prejudicados por não poderem funcionar corretamente. 1º - Procure por Regedit 2º - Quanto Você encontrar, irá ver 5 Pastas. Uma destas 5 pastas está escrito HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM clique nela, Aparecerá Monte De Pastas Abaixo 3º - Quando você abrir vai ter Istó CurrentControlSet\Services\HTTP vai procurando até achar ! 4º - Quando Você Chegar em HTTP , clique com o Botão DIREITO!! Irá aparecer Novo então você passe a seta do mouse por cima , irá aparecer 7 opções de 'Novo' 5º - Clique Em Valor DWORD (32 bits) De o Nome De ' NoRun ' (Sem As Aspas) 6º - De um duplo clique no NoRun , Aparecerá o Dados Do Valor modifique-o pará ' 1 ' (Sem As Aspas) , Não modifique a Base deixe como está ' Hexadecimal ' e Clique Em Ok ! 7º - Reinicie Seu Computador e Pronto! PS:Se quiserem Fotos eu posso postar! Ajeitando o Erro Veja Se Você seguiu os paços do tutorial anterior, verifique pelo menos 2 vezes ! Verificou Duas Vezes?! Então Vamos Ajeitar Isto. Vá até HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM como ja sabe você irá encontrar a Pasta HTTP HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\HTTP Logo em Seguida Dê dois cliques no ' Start ' e em Dados Do Valor Coloque : 0 na Base Não modifique deixe como está Hexadecimal! Então é isso gente Obrigado a Todos!! Esperam que tenham Gostado , se gostou de REP+ pra ajudar Se Estiver com dúvidas me adcione no Msn ou no Skype! Msn Para Contatos: victor-msn-2010@hotmail.com Skype: victor.fernandes.t Então é isso galera do até a proxima
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  13. Slaake

    Monster Derivados Por Level

    Fala galerinha do XTibia como estão vocês ? Bom, sou novo aqui, e venho apresentar um Script Que eu fiz Ele é o seguinte, se o player for d certo level (59-79 (pode ser trocado) ) cria um certo monster. Mas se ele for level acima de 80 cria outro monster. Vamos ao Script ? 1º Vá em data/movements/script copie qualquer arquivo .lua e renomeio para demon , apague o que tiver dentro e bote isto: -- By Slaake Xtibia -- local creatures = { [55] = {"Dragon", "Dragon Lord"}, [80] = {"Demon", "Necromancer"}, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if (not isPlayer(cid)) then return false end if (getPlayerLevel(cid) >= table.maxn(creatures)) then return doSummonCreature(creatures[table.maxn(creatures)][math.random(#creatures[table.maxn(creatures)])], getThingPos(cid)) end local maiorqueomeu = {} for i, v in pairs(creatures) do if (getPlayerLevel(cid) >= i) and (table.maxn(maiorqueomeu) < i) then maiorqueomeu[i] = v end end return doSummonCreature(maiorqueomeu[table.maxn(maiorqueomeu)][math.random(#maiorqueomeu[table.maxn(maiorqueomeu)])], getThingPos(cid)) end 2º Vá em data/movements/movements.xml e adicione esta tag: <movement type="StepIn" uniqueid="30005" event="script" value="demon.lua" /> Explicações: Em azul é o level que o player tem de estar ou acima (55~79 cria o dragon e o dragon lord;80~xxx cria demon e necro) Créditos: Slaake Gostou ? Da um rep ai tio
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  14. alguem poderia me passar o driver de som da placa mãe hp pavilion ??
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  15. Overloker

    Fabrica De Signs

    Pedido entregue
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  16. va na parte de utilitarios tem um topico com todos descompiladores de client tibia unbinder tibi unpacker(o melhor que tem é esse) molebox unpacker( é pl mais da para usar)
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  17. Overloker

    Fabrica De Signs

    Fiz o máximo huahuahua.
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  18. @Stigal vou fazer a separação dos Scritps que contem as pokeballs... quando eu terminar posto os scritps junto com o client! OBS: O Client é o atual do Slicer, fiz apenas algumas modificações como adc as pokeballs e mudar as spriters de alguns itens. ai vai uma imagem delas =) nem vai dar pra eu postar agora pq tenho aula daqui a pouco! =D Abraço!
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  19. Hey, para descompilar o spr eu usei o Dat Editor... Abra o SPR e o DAT. Export > Image > Sprites... Ai dps vai na pasta do teu dat editor, la tera 1 pasta "Image", dentro dela va em "Sprites" e estarão todas la!! xD Se ajudei REP ++? sauyusahusah
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  20. SkyLigh

    [Rep+]Quem Ajuda Ganha Rep

    function onUse(cid, item) master = getCreatureMaster(cid) local name = "Demon" -- nome entre as aspas if master > 0 then doSummonCreature(name, getPlayerPosition(cid)) setPlayerStorageValue(master, 828282, -1) doPlayerSendTextMessage(master, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce cancelou seu Mac!") doRemoveItem(item.uid,1) end return TRUE end
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  21. Subwat

    [Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8

    vou postar ele neste momento.
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  22. pros summons nao 'combaterem' os donos seria: function onCombat(cid, target) if isInArray(getCreatureSummons(target), cid) then return false end return true end
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  23. @juan500 Esqueci de configurar isso. Configure aqui: local useable_vocs = {"Elder Druid", "Elite Knight"} -- Vocations que podem usar a talk
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  24. Vodkart

    Ganhe P.a Ao Alcançar Tal Nivel

    não tem problema reviver um tópico neste caso pois não teve flood
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  25. Overloker

    Fabrica De Signs

    Pedido Entregue or or
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  26. Vodkart

    Excesso De Casas Decimais

    usa math.floor function onSay(cid, words, param, channel) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your Kills/Deaths are: " .. getPlayerStorageValue(cid, 90190) .. "/" .. getPlayerStorageValue(cid, 90191) .. " (" .. math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 90190)/(getPlayerStorageValue(cid, 90190)+getPlayerStorageValue(cid, 90191)))*100) .. "%). Your best killing without dying record were: " .. getPlayerStorageValue(cid, 90195) .. ".") end
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  27. isso, só escrever essa linha "local pos = ..." e embaixo de function onUse, escreva isso: doTeleportThing(cid, pos)
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  28. Está aqui é completa é mod e tem as 3 arenas http://otland.net/f163/mod-perfect-svargrond-arena-system-64968/
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  29. Overloker

    Fabrica De Signs

    Pedido entregue !
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  30. rotiicaro

    Show-Off - Subwat Kamikaze V23

    mano sem qere zua vc achou bonito ? isso ae ?
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  31. precisa tamos ai
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  32. TheSlayer

    Subwat Kamikaze V9.0 Atualizado

    Mt bom Delaks baixei sua ultima versão do kamikaze editei e ta lotano.
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  33. Nibelins

    [Modern Aac]- Web Site Poketibia 2.0

    amigo não sei porque uso ela tambem não modifiquei a cap veio normal mais gostaria de sabe uma coisa abre o banco de dados no xamp vai na aba player procura o char pokemon treiner sample olha o que tem la na parte de manamax se ta 6 se tive ta tudo ok se nao tiver altere para 6
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  34. olhonoporco

    Mega Curso De Sprites

    Não sei se aqui é a área certa, se não for desculpe. Primeiramente queria dizer que não fiz esse tutorial. Botei os créditos no final, só estou trazendo para o xtibia. Tirei os erros de português, salvei imagem por imagem e hospedei um por uma porque meu Imageshack está com problema. São 59 imagens e tive que salvar, hospedar (uma por uma, pois o imageshack está com problema) e depois localizar e adicionar a imagem, todas elas... Espero que gostem... __________________________ •Artigo 1: Características Principais de um Sprite 1 - Tamanho 2 - Luz 3 - Perspectiva 4 - Edição •Artigo 2: Começando um sprite 1 - Introdução ao PAINT 2 - Criação de um sprite 3 - Pintura 4 - Aprimoramento •Artigo 3: Efeitos gerais - Módulo: Fireworks 1 - Magic Wand Tool 2 - Blur Tool 3 - Sharpen Tool 4 - Dodge Tool 5 - Burn Tool 6 - Smudge Tool •Artigo 4: Efeitos gerais - Módulo: PAINT 1 - Como colorir um sprite 2 - Oficina de pintura 3 - Anti-Aliasing e suas aplicações 4 - Lista de cores •Artigo 5: Efeitos particulares 1 – Jóias de enfeite 2 – Cavidades 3 – Rachaduras 4 – Sprites Envelhecidos 5 – Sprites brilhantes sem “Sharpen” Artigo 1: Características Principais de um Sprite 1- Tamanho Bom, para a galera que está começando agora a fazer sprites e não sabe por onde começar, aqui começaremos com o básico do básico, a dimensão dos sprites: De fato é bem simples: •Sprite pequeno porte (carregável) Todo sprite carregável deve possuir os padrões de sua Backpack e para isso, é preciso que ele tenha as dimensões 32x32 Pixels.. Veremos mais a frente como dimensionar sua página de edição.[Art2:1] •Sprites de médio porte Geralmente outfits, monstros humanóides, e pequenas estátuas seguem padrões com dimensão 32x32 Pixels no eixo de base(Chão) também, porém é preciso que eles se mantenham na perspectiva do Tibia •Sprites de grande porte A grande maioria dos sprites de grande porte segue um padrão de 64x64 Pixels no eixo de base(chão), é o caso de Pedras, Estátuas, Mesas, e grande parte dos itens que compõe o cenário: 2 - Luz •Direção da Luz Uma das regras mais importantes e obrigatórias: caso seu intuito em fazer sprites seja criar itens para o Tibia: A LUZ VEM DO NOROESTE, mas mesmo assim, ainda existe luz vinda das demais fontes naturais e refletida pelas superfícies. Como no esquema a seguir: Sendo assim, seu sprite recebe luz de todas as direções, mas preferencialmente pelo Noroeste. 3 - Perspectiva •A perspectiva é teoricamente bem simples também, basta você seguir os padrões de formato estabelecidos pela Cipsoft [Art1:1] e desenhar seguindo uma orientação diagonal: Como no esquema: Artigo 2: Características Principais de um Sprite 1- Introdução ao PAINT Bom galera, é fato que muitos de nós já abominaram o PAINT muitas vezes, mas uma prova de que ele é a chave para o sucesso de muitos é que, todo sprite é feito no paint, logo todos os itens mais belos bem desenhados que vocês já viram vieram do mesmo lugar, e esse lugar é o Paint. •Onde está o Paint? O primeiro de tudo é localizar o programa PAINT em seu computador, geralmente ele se encontra no seguinte endereço: Menu Iniciar/Todos os Programas/Acessórios/Paint. •Configurando as dimensões da página Assim que abrir o PAINT, é preciso configurar a página para os padrões do Tibia. Para configurar a página siga o exemplo: IMAGEM/ATRIBUTOS E configure em: 32x32 Pixels para Itens de pequeno e médio porte(carregáveis e outfits/humanóides): 64x64 Pixels Para itens de grande porte: •Principais ferramentas que utilizaremos no paint para fazer Sprites: - Lápis :Usaremos para desenhar e colorir. - Linha : Usaremos para dimensionar sprites(Perspectiva) e algumas vezes na pintura criando linhas. - Conta-gotas : Usaremos na pintura para captura de cores para o lápis. - Recorte Quadrado e Aleatório : Usaremos quando para movimentar o Sprite ou Parte dele ao longo da página - Lupa : Usaremos para aumentar seu sprite em duas, seis, oito e Doze vezes •Criação de um Sprite Certo, finalmente deixar de teorias e vamos colocar a mão na massa. Começaremos desenhando um formato apropriado, como este Tutorial foi feito para um nível Básico e Intermediário de Sprite Art, vamos começar com um formato simples, utilizando a Lupa de aumento em 8x ou 12x. Para ficar mais fácil desenhar os pixels simetricamente, o melhor é Quadricular a página apertando CTRL + G. 8x + [ Ctrl + G ] 12x + [ Ctrl + G ] Para configurar o aumento de 12x é preciso clicar exatamente na linha que limita o quadro de aumentos: Bom, vamos começar com uma espada. Veremos que até o formato mais simples pode ficar muito bom se for bem trabalhado: Formato externo - Sempre Preto - Sempre dentro do espaço exigido pela Cipsoft Formato interno - Sempre usar cores escuras mas Nunca Preto - Dividir bem as partes a serem detalhadas Pintura - A pintura inicial deve ser simples para visualizar como o sprite deve ficar - Feito isso, segue-se para Aprimoramento e Oficina de Pintura ou para o Fireworks. - Aproveite para corrigir os pixels pretos que esqueceu dentro do Sprite ;D Aprimoramento - Se preferir desenhe alguns detalhes, como a divisória da lamina e jóias de enfeite - Feito isso: Sigamos para a Oficina de Pintura! Ou para o Fireworks... Artigo 3: Efeitos gerais - Módulo: Fireworks Bom galera, pra ser sincero com vocês, eu não começaria a editar os efeitos pelo Fireworks, mas não se pode negar o fato de que muitos sprites ficam "bacanas" quando feitos no fireworks, mas na minha opinião, ele deve ser um programa de edições finais...como "escurecer isso aqui e ali" "clarear aqui", "deixar com cores mais vivas lá". Porém muitas vezes as pessoas preferem utilizar o Fireworks ou o Photoshop pra edição de efeitos então vou dar essa opção a vocês. Efeitos Gerais - Magic Wand Tool: Usada para extrair o fundo do sprite, muito usado em fakes e outras edições como efeito de "Transparência": - Blur Tool: Usada pra homogeneizar as cores, deixando-as com tons parecidos. Dando um efeito de Embaçado - Sharpen Tool: Usada principalmente para dar mais vida ao sprite, deixá-lo mais brilhante e com detalhes aparentes. O ruim é que em grande escala pode gerar riscos pretos indesejáveis. - Dodge Tool: Talvez, juntamente com a Burn Tool está seja a ferramenta mais utilizada no Fireworks. Utilizamos Dodge Tool sempre que quisermos clarear um sprite, tornando as cores mais próximas do branco: - Burn Tool: Usada para escurecer seu sprite, muito usado na porção direita dos escudos e outros equipamentos evidenciando a vinda da luz ao noroeste. Por fim, juntando todo nosso trabalho no FireWorks é visível a diferença entre o molde e o sprite final. Basta lembrar que se a luz vem do Noroeste a parte Sudeste fica mais escura em relação a parte voltada para luz porem não fica PRETA já que os raios são refletidos para todas as direções Processo de edição pelo Fireworks: - Dodge Tool para clarear a ponta da lâmina e a lateral voltada para o noroeste. - Burn Tool para escurecer a porção que mais se aproxima do cabo com mais enfoque na lateral direita do sprite - Sharpen Tool para dar vida aos pixels mais iluminados para torná-los conseqüentemente os mais brilhantes. Controle a transmissão da luz pensando nos reflexos da luz e na perda da força da luz ao longo da lâmina, já que onde a luz bate, ela é refletida aos olhos do observador, passando somente uma parte ao resto do sprite. Assim se segue em todos os pontos de luz: •Artigo 4: Efeitos gerais - Módulo: PAINT 1 - Como colorir um sprite Certo galera, acho que finalmente chegamos no meu método pessoal e mais esperado do tutorial(por mim) Daqui para frente abordaremos todo o verdadeiro trabalho de um Spriter de acordo com o meu pensamento, é um método trabalhoso, realmente trabalhoso; mas um método que torna o sprite realmente Tibiano. E realmente bonito. Pintura PAINT x Fireworks Tudo na pintura se baseia na escolha das cores e dos tons, em matéria de sprites não basta somente escolher uma ou duas cores diferentes, colorir um sprite como fizemos na pintura básica [Artigo 2:3] e depois disso apenas usar Blur Tool(Clarear) e Burn Tool(Escurecer) do Fireworks no Sprite. Para nós o Fireworks será uma ferramenta básica de edição. A escolha das cores Bom, como dito anteriormente o mais importante na pintura de um sprite é sua cor e os tons dessa cor. Geralmente usamos tons diferenciados de uma mesma cor para gerar a idéia de sombreamento e luminosidade. A utilização destes tons varia de acordo com três pontos importantes: Material a ser pintado: Metal, Bronze, Tecidos, Marfim, Ouro, Pele. Propagação de luz no material: Alguns materiais como pedras não polidas, troncos e materiais envelhecidos não propagam a luz muito bem devido a manchas e ao não polimento de suas superfícies. Reflexo da luz no Material: Tecidos, Peles, Materiais envelhecidos e pedras não polidas não devem refletir a luz como objetos polidos e bem trabalhados, essa diferença precisa existir. •Oficina de Pintura Bom a Oficina de Pintura foi um projeto meu, seguindo dicas de ótimos spriters do Mundo Fake como o Marcotonio e outros tutoriais, que continuo usando até hoje e que se baseia na reunião de várias cores e seus diferentes tons em volta do sprite a ser pintado. Sendo a pintura do sprite realizada pela captura das cores pré-definidas em Orbs coloridos com o conta-gotas. Tudo na pintura se baseia na escolha das cores e dos tons então Desenhei orbs coloridos para facilitar a captura de cores: Veremos mais pra frente como isso se aplica. •Como fazer um Orb colorido: Na verdade é bem simples quando se tem o Fireworks, basta usar a Dodge Tool para clarear e a Burn Tool para escurecer. Mas basicamente o que se deve fazer é: - Escolher uma cor e fazer um círculo - Clarear a porção noroeste e um pouco da sudeste (para dar idéia de esfera) - Escurecer o meio para intensificar o efeito de esfera e refração da luz. - Pode-se fazer isso pelo paint selecionando uma cor e escolhendo diferentes tons desta cor para colorir o círculo em forma de esfera, mas utilizando as Ferramentas do Fireworks vai lhe poupar muito trabalho. •Seguindo as etapas: Créditos: Redstrike •Como organizar minha Oficina de Pintura: - O primeiro de tudo é você desenhar seu sprite - Quando passar por todas as etapas abordadas no Artigo 2, copie seu sprite e cole em um arquivo PGN ou BPM que você chamará de Oficina de Pintura. - Lá você deve colar também suas cores pré-definidas e deixá-las em torno do sprite. - Se tiver itens antigos com uma boa distribuição de cores e tons copie-os e cole todos na Oficina Em resumo: Créditos ao Leomage pelo axe •Iniciando as etapas da pintura: Aproveitando que estamos trabalhando com uma espada, que é um sprite simples, vamos aproveitar para um mini tutorial de espadas =D Bom, pra começar vamos às regras básicas: Regra número 1 - Toda espada possui uma linha média que definirá o corte da lâmina Regra número 2 - A porção esquerda da linha média recebe mais luz do que a porção da direita. Regra número 3 - A luz não é estática, ela se propaga ao longo de todo sprite porém alguns pontos são menos iluminados como regiões de cavidades na guarda, cabo e principalmente na porção da lâmina que está voltada contra a luz, tendo o corte como barreira. Certo, vamos clarear a mente de vocês •Regra número 1: Linha média que define o corte •Selecionei as cores que usaremos na pintura desses sprite. Certo, a Linha média não é nada mais do que uma reta diagonal formada por 4 ou 5 tons diferentes da mesma cor, logo consultaremos o mesmo Orb colorido no caso...o azul-acinzentado. Também se pode capturar cores de seus antigos sprites ou imagens para possuir uma maior gama de opções. [ virei e pintei de marrom o fundo pra vocês poderem entender melhor com a lamina voltada pra luz ] -Depois pintaremos as laterais médias, lembrando sempre que a luz é dividida no local que eu chamo de Secção Transversal, ou simplesmente "ST" representado pela cor mais escura perto da ponta da linha média. Seguindo o Tutorial do Strad, podemos perceber a diferença das lâminas e saber como nossa linha média deve se comportar. - As laterais médias, são as laterais da linha média e geralmente seguem três regras: •Regra número 1: A ponta da espada recebe mais luz, logo todos os pixels devem ter tons mais claros na ponta caminhando para tons mais escuros conforme se aproximem do cabo. •Regra número 2: A lateral esquerda possui uma propagação maior da luz do que a lateral esquerda, logo os pixels são mais claros em relação a esquerda. •Regra número 3: A Secção Transversal(ST) é de extrema importância para o direcionamento do corte e da luz. No exemplo: E ao final da pintura das laterais médias: Certo, nosso Sprite está começando a ficar bonitinho hehe, agora o próximo passo é pintar as linhas das extremidades. Geralmente essa é a parte que entra o Anti Aliasing, um efeito usado muitas vezes para deixar o Sprite mais redondo( falaremos dele mais pra frente ) mas usaremos ele neste caso para deixar nosso sprite mais ponte agudo! Isso é feito utilizando Cores Escuras com Tons próximas do contorno, que no caso dos itens de Tibia é Preto. Faremos isso deixando alguns pixels mais claros perto do cabo para dar a idéia de uma superfície "Afiada". Como na imagem: - E ao acabar a lâmina partimos para a guarda. Seguindo mais três regras: •Regra número 1: A porção esquerda da guarda recebe mais luz do que a direita. Porém há pouca diferença. •Regra número 2: Cavidades, Jóias, Rachaduras e Cabos com guardas longas recebem sombreamentos à parte da guarda. •Regra número 3: A guarda não segue padrões de Secção transversal. ( pelo menos a maioria delas. ) Então vamos pintar a Guarda! Escolham cores também próximas do preto para o AA mas que mantenham a idéia dourada, reforce isso com cores mais vivas ao longo da guarda, utilizem para isso o Orb Colorido dourado. Exemplo: E por fim temos nosso Sprite totalmente feito pelo PAINT. Parabéns a todos que leram até aqui! •Vejamos uma comparação rápida entre o nosso Sprite inicial e suas edições pelo Paint e pelo Fireworks: 1 - Formato Externo 2 - Formato Interno 3 - Pintura básica 4 - Aprimoramento 5 - Rota pelo Paint 6 - Rota pelo Fireworks Façam seus julgamentos! =D Eu pessoalmente diria que a espada 100% paint ficou muito melhor, talvez clareasse mais a lâmina com o Fireworks ou usando uma técnica que vamos ver no tópico: Sprites brilhantes sem “Sharpen” [Art5:5] *OBS: Com laminas mais curtas em largura é mais fácil fazer AA •Anti-Aliasing e suas aplicações O Anti-Aliasing é uma técnica muito utilizada para "arredondar" o sprite, e quando digo arredondar eu me refiro a Diminuição dos acidentes nas armações dos pixels Isto é: Algo pra disfarçar o fato de todos serem mini-quadradinhos haha. Isso se dá com o clareamento gradual da cor que mais se assemelha ao contorno e ao sprite, muitas vezes cinza, marrom ou até mesmo azul...todos em seus tons mais próximos do preto. •Efeitos de Arredondamento Ao desenhar um círculo branco percebemos que existem muitos pontos brancos perto dos pixels pretos do contorno, isso faz com que o Sprite fique "quadrado" literalmente! haha. A correção desse efeito é fazer um pequeno degradê. •E que parta do preto do contorno até a cor do fundo. Como no nosso caso estamos utilizando a cor branca... Nada melhor do que fazer um degradê do preto para o branco usando a cor CINZA. •Efeitos de Ponta-afiada Para fazer ponta não precisamos desenhá-la no formato mas caso preferirem assim; fiz essa imagem, bem ilustrativa ao meu ver da influencia do AA no Efeito de ponta dos Sprites •Efeitos do AA na Pintura O Anti Aliasing é muito usado (e bem usado) na Alemanha e na Suécia para dar mais vida aos Sprites, evidenciando e enfatizando as cores vibrantes do interior ao invés de deixá-las soltas a mercê somente do contorno. A algum tempo fiz uma espada a qual dei o nome de Arectaris Fiz uma segunda versão dessa Sword utilizando duas técnicas de AA: •A Primeira: no cabo, utilizando um marrom bem escuro para escurecer e um marrom-acinzentado mais claro para manter a cor escura. •A Segunda: na lâmina, utilizando cores bem escuras na ponta, contrastando com a claridade dos últimos pixels e gradualmente escurecendo os pixels para formar uma ponta. Observem atentamente a Ponta dos Sprites: •OBS: Façam espadas com a largura da Arectaris no começo porque é muito complicado fazer AA de lâmina em espadas maiores a melhor que consegui acho que foi essa, preciso treinar e estudar mais isso haha •LISTA DE CORES Vou postar aqui uma série de Orbs de Pintura que estou fazendo, caso algum de vocês não tenha acesso ao Fireworks. •Artigo 5: Efeitos particulares •Jóias de enfeite Fazer jóias são realmente algo bem fácil! Na teoria, tudo que precisamos fazer é desenhar um Orb! Ou seja, uma pedra à esfera, que tenha um ponto luminoso vindo do Noroeste e que possua um ponto de claridade mediana a Sudeste, indicando que a luz passou por Refração e todos os pontos ao redor destes dois pontos de Luz são mais escuros •Refração da Luz •No exemplo Créditos - Redstrike •Cavidades A idéia de cavidades é fácil de ser entendida, vou me aproveitar novamente da Arectaris: Como todos podem ver, desenhei um ruby dentro de uma cavidade na guarda da Arectaris, essa mistura de pixels só foi capaz de passar a idéia de cavidade porque, como dito antes, a luz se propaga ao longo de todo o sprite, vindo do Noroeste. Quando chega à cavidade, a luz não consegue penetrar no buraco e chega até a borda dele ( a sudeste ) que por sua vez reflete a luz de volta à pedra, porém em menos quantidade. Por isso usei cores escuras para simbolizar as bordas internas da cavidade, e as claras, as borda externas: •Resumindo: •1 - A Luz vem do noroeste, atingindo a borda externa com grande intensidade •2 - A luz passa pela cavidade atingindo a segunda borda externa mais com menos intensidade •3 - A luz que ilumina a segunda borda externa é refletida por ela chegando a menor parte ao ruby encontrado na cavidade. Sigam o esquema •Rachaduras Rachaduras podem ser uma coisa bem complicada no começo, mas com o tempo se pega a prática e a coisa fica mais simples. Na verdade em teoria é mesmo muito simples... Basta você: Regra um: Escolher de onde e como será a rachadura Regra dois: Desenhar um risco PRETO na região da rachadura Regra três: De acordo com o fundo, escolher um tom bem claro e iluminar a porção Sudeste da rachadura e um tom bem escuro para iluminar a porção Noroeste <--- mesmo efeito que vimos em Cavidades Passo a passo temos: Créditos: CrazyMapper,Galiant e brenomadlan. Espero que tenham gostado, se gostaram Deem REP + e comentem...
    1 ponto
  35. BlackTheRabbit

    Rabiscos Do Coelho

    Fiquei retired por um tempo, mas voltei YEAH! Enfim...mais sprites pra vcs =] N esqueçam de votar glera =]
    1 ponto
  36. Em data/actions/scripts... Em actions.xml...
    1 ponto
  37. -1 pontos
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