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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/17/12 em %

  1. SkyLigh

    Teleport Vip Com Outift

    Iae Galera do xtibia ! Hoje criei um script de teleport player com uma outift e so se ele for vip podera se teleporta ! e na hora que ele se teleporta ele ficara com uma outift que você escolhe ! Va em data / talkactions / scripts / ponhe o nome de algum arquivo.lua para televip e adicione isso la dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cobrar = "sim" -- Se vai cobrar ou nao local outfit = {lookType = 342} -- Outift que o player ficara local price = 10 -- Quanto vai cobrar se tiver ativado local pos = {x=7, y=7, z=7} -- Pos que o player vai ser teleportado if doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000) then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Parabéns Você Foi Teleportado.") return TRUE end if cobrar == "sim" and not doPlayerRemoveMoney(cid,tonumber(price)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Você Nao Tem Dinheiro Suficiente") end return TRUE end <action itemid="ID DO ITEM QUE VAI DAR USE" script="televip.lua"/> Então So Isso espero que gostem ! Se gostou + rep se nao for pedir muito Créditos Skylight 100 % ( Por Criar ) .
    3 pontos
  2. El9Diablo

    Show Off (El9Diablo)

    @Spraypaint não coloquei alguns arbustos pois não enfeitei fora, pois o meu objetivo na foto foi somente a loja Fiz o a parte de cima da casa, comentem e deem dicas. Em breve postarei mais. Fiz essa Ponte com nature, comentem e deem dicas
    3 pontos
  3. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    2 pontos
  4. El9Diablo

    Show Off (El9Diablo)

    Olhem ai uma lojinha minha, que estou postando aqui, comentem e deem dicas construtivas.
    2 pontos
  5. Quem deve rever os conceitos é você, criar um tópico sem saber do assunto.
    2 pontos
  6. rj157

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Cara é só você baixar o PXG, e abrir o dat e o spr com o dat editor, quando achar exporta o item depois vai no seu client e importa. Mas para funcionar nao vai da apenas fazendo isso. você tera que baixar o otitemeditor para adicionar no teu serv ...
    2 pontos
  7. Bem, eu vim aqui postar a resolução de um problema que eu percebi ser bem comum, o erro que nós vamos consertar é o do Unable to load items.otbVamos lá: Vá na pasta onde ficam as sources do seu executavel e procure por items.ccp, abra ele pelo modo editor(ou pelo seu programa de compilar) e procure por: if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_861) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; e substitua por esse: /*if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_861) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; }*/ e agora é só compilar. Explicação: Foi apenas adicionado a tag /**/ no script para anular essas linhas, ou seja inutilizar elas, fazendo assim com que ao ligar o server o seu distro não verifique a versão do items.otb, (e lembrando que nesses servidores mais recentes já existe uma opção no próprio config.lua que anula a verificação do items.otb) Comentem e postem qualquer problema ou dúvida. OBS: Não olhei se ja existia um tópico com essa explicação. Créditos : Matheus tk ~
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  8. Stigal

    [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 [Pda 1.5]

    • Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5} [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5} 8.54 (4shared) http://www.4shared.com/rar/QhexHDf8/Pokemon_Servidor_Stigal_30_PDA.html? Client PDA 1.6/2.6 (4shared) http://www.mediafire.com/?2a6012x9oz8i5ga Scan Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5+} 8.54 (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/f591c04b9323c5bb1f3edb8863a105aa28012732e453766a5783ca44f64abfa9/analysis/1347638278/ Aviso: Os 3 Virus Contidos São Do Executavel... Por Ser "TROJAN" Não Se Multiplica e não fazem mal ao computador! • Creditos • Slicer - {Criador do PDA 1.5} Stigal - {Ajeitar o Mapa e Deixalo "90% Completo"}
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  9. Vodkart

    Comando !rank Atualizado

    é o comando !rank que todo mundo conhece, mas agora reformulado e com alguns rank extras como frags, health, mana, magic level obs: caso alguém tenha alguma outra idéia de rank só postar que estaremos adicionando... --------------------------- data/talkactions/ranks.lua local config = { MaxPlayer = 20, fight_skills = { ['fist'] = 0, ['club'] = 1, ['sword'] = 2, ['axe'] = 3, ['distance'] = 4, ['shielding'] = 5, ['fishing'] = 6, ['dist'] = 4, ['shield'] = 5, ['fish'] = 6, }, other_skills = { [''] = "level", ['level'] = "level", ['magic'] = "maglevel", ['health'] = "healthmax", ['mana'] = "manamax" }, vocations = { ['sorcerer'] = {1,5}, ['druid'] = {2,6}, ['paladin'] = {3,7}, ['knight'] = {4,8} }, storages = { ['frags'] = 824544 } } function onSay(cid, words, param) local param,str = string.lower(param),"" if not config.fight_skills[param] and not config.other_skills[param] and not config.vocations[param] and not config.storages[param] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este rank não existe.") return true end str = "--[ RANK "..(param == "" and "LEVEL" or string.upper(param)).." ]--\n\n" query = config.fight_skills[param] and db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = "..config.fight_skills[param].." ORDER BY `value` DESC;") or config.other_skills[param] and db.getResult("SELECT `name`, `"..config.other_skills[param].."` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `"..config.other_skills[param].."` DESC, `name` ASC;") or config.storages[param] and db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..config.storages[param].." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") or db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 AND `vocation` = "..config.vocations[param][1].." or `vocation` = "..config.vocations[param][2].." ORDER BY `level` DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 while true do str = str .. "\n " .. k .. ". "..(config.fight_skills[param] and getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")) or config.storages[param] and getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")) or query:getDataString("name")).." - [" .. query:getDataInt((config.fight_skills[param] and "value" or config.storages[param] and "value" or config.vocations[param] and "level" or config.other_skills[param])) .. "]" k = k + 1 if not(query:next()) or k > config.MaxPlayer then break end end query:free() end doShowTextDialog(cid,6500, str) return true end Em data/lib/050-function.lua adc function setFrags(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, 824544, getPlayerFrags(cid)) return doPlayerSave(cid) end data/creaturescript/script rankfrags.lua function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then addEvent(setFrags, 1, cid) end return true end data/creaturescript/script/login.lua antes do último return true adc: registerCreatureEvent(cid, "Rankfrags") setFrags(cid)
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  10. Essas imagens não eram grandes assim, a droga do Imageshack acabou redimensionando e elas ficaram com essa qualidade horrivel, não vou reupar. --------------- Acharam que se livraram da gente né? Pois é com imenso prazer que eu lhes apresento o Alissow OTS 5.0! Não sei se o pessoal novo conhece o servidor, afinal, já estamos (acho) a mais de um ano sem nenhuma novidade, então tá aí a chance de conhecer. Essa é a entrada da cidade, não quis fazer nada extraordinário, como podem perceber, mas está de acordo com o tema. Uma Hunt aleatória qualquer. Adoro flores Eu. sou. idiota. A cabana. Vou atualizando com novas imagens ao longo do tópico, portanto, se o tópico já estiver com várias páginas podem ir lendo página por página que vocês vão encontrar imagens novas por aí.
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  11. • SPR & DAT Pokemon 5° Geraçao - Stigal [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Download; ├ PrintScreen; └ Creditos. • Informações Basicas • • Download's • [Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (4shared) http://www.4shared.com/rar/E836cXv0/Pokemon_Sprite_5_Gerao_-_Stiga.html Sprite Editor [v1.3.0] (4shared) http://www.4shared.com/rar/ZQ1w2BpH/Stigal_-_Spriter_Editor.html? Scan [Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/030d85e9fe0bb5cab4e8159e3247b86a633acb35dc0773a03effe17da08cef87/analysis/1347751884/ • Prints De Algumas SPR • • Creditos • Stigal - {Master}
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  12. pokemon centurion sem level versão 854 Informações: scan do servidor link - https://www.virustot...sis/1347738982/ se quiser com level baixa do amigo cacaiu link - http://www.xtibia.co...emon-centurion/ como titulo ja disse é Pokemon Centurion modifiquei ele pra fica sem level como muitas pessoas fica pedindo Pokemon Centurion sem level agora já pode baixar ^.^ espero que gostei uma simples imagem eu sei que tem muito mais pokemon mais tirei uma foto rápida rsrs DOWNLOADS senha do god Creditos mais um bug encontrado boost machine não tava pegando vai em data\actions\scripts\boost.lua esse servidor e pra todos que queria Pokemon Centurion sem level que tentava deixa sem level e bugava tudo aqui bug fui arrumando as poucos tudo que encontrava comente galera
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  13. Nolis

    Guia Para Nature [Básico] [Part 2]

    Guia Para Nature [básico] [PART 2] Aplicando Itens Rock Wall Embora seja uma parede adicionada específica aos lizards não deixa de ser natural, pelo fato de ser de pedra, também pode ser utilizada em diversas construções, mas com cuidado pois ela desvia o mapa da coerencia facilmente, só pelo fato de ser do estilo 'lizards'. Ao ser adicionada no mapa, geralmente segue o estilo: Aplicando Itens Stone Wall A Stone wall é uma das paredes mais comuns no tibia, muito utilizavel em casas/cidades e em montanhas, com o mesmo princípio, na nature ela inova a tranquilidade e harmonia no ambiente pois é uma linda parede feita de pedras, que com detalhes de flor e musgo fica impecavel. Parede muito comum em kazzordoon, também pode ser misturada com walls de madeira, para formar construções (mas nunca stone wall em cima de paredes de madeira, isso é meio estranho) (imagem do membro realquimista em um concurso) Podemos compara-la com paredes reais, para ter inspiração do que fazer se baseando na vida real Aplicando Itens Colussus Wall Uma simples parede de pedra (ja tem bastante cip não acham? haha) mas bonita e agradavel, nao muito usável em algumas situações mas fica bonita com nature. Na verdade se trata de uma parede de montanha, como a 'Mountain Wall' Por esse motivo pode ser mais um item utilizavel em montanhas na aplicação da nature. Podemos ver um exemplo da sua utilização em um mapa feito pelo nosso membro 'Anne Motta' Percebam a utilização da nature no item, pode servir como montanha e ao mesmo tempo a base de uma cachoeira. Aplicando Itens Tendril Wall Wall de arbustos com Espinhos, quando vemos já pensamos, é mato, é nature, haha Você ja deve ter andado pela sua cidade e visto em alguns muros ou paredes algo parecido: Mas no tibia, a utilização é diferente, nem sempre é em paredes ou muros, é uma aplicação mais única'. Temos um exemplo do Felipiotvis: Conseguem achar a wall? pouco utilizada não? mas na realidade esta planta (arvore, sei lá) se acumula ocupando todo o espaço e aos poucos toma conta da parede/muro Veja este outro exemplo do membro 'Caspita' Mas tirando alguns fatos, a wall pode ser facilmente usada nao em excesso (no tibia) em vários locais, adicionando como detalhes flores e vegetação colorida pra dar harmonia ao mapa Aplicando Itens Timber Wall Timber wall é Mais uma parede linda que se misturada com nature cria um clima harmônico, não a muito a dizer, simplesmente uma wall de madeira como as outras. Se quiser adicionar em seu mapa tente usar somente ela na nature, pois se misturar com outras, dependendo a outra, pode ficar desagradavel. Veja como seria na realidade uma timber wall. Aplicando Itens Wooden Wall Wall usada em casas simples. bem parecida com a timber wall possue uma impressão mais simples, pode-se encontra-la em liberty bay e em outras cidades tibianas (global) No uso da wall em nature é importante verificar o tema escolhido, pois e uma parede simples, e pode nao ficar agradavel dependendo a colocação dos itens e detalhes. Aplicando Itens Dirt Tile Ground Simples e bastante usado no tibia, tanto em cidades como em fazendas, hunts, ilhas, etc... Aplicando Itens Dry Earth Tile e Sand Tile Grounds Simples, usados longe de natureza verde simplificam o tema deserto, é bom nao adicionar muita nature, mais sim cactos e plantas 'mortas'. Aplicando Itens Flowers Grass Tile e Grass Tile Itens bastante utilizados em florestas e cidades, principalmente o flowers grass tile (para cidades), como yalahar, que apresenta mais um estilo formal e limpo cujo memoriza um ambiente tranquilo com 'grama' verde pra dar harmonia. Aplicando Itens Gravel Tile e Jungle Grass Tile Gravel Tile é bastante comum em montanhas, pode ser usado variando com outros tiles, para parecer um local com pedras, no estilo montanhoso, já o Jungle grass é utilizado em pantanos ou florestas como port hope, porém nao se mistura com muitos tipos de nature. Aplicando Itens Rock Tile e Lava Tile Assim como o Gravel tile, este pode ser usado também em montanhas, ou em aredores de florestas para diversificar o tema, fica bastante confortavel utilizando pedrinhas, alguns pequenos grass tufts nas bordas e flores como detalhe adicional. Bastante conhecido, o lava tile, usado em cavernas de vucões, ou lugares muito quentes do tibia, em cavernas por exemplo, não é bom adicionar muitos detalhes pois a lava é um item natural destrutivo, no global, se você atacar algo em cima dela, o que for jogado queima, assim como afunda na agua. Aplicando Itens Shaddow Water Tile e Swamp Tile Item mais comum do tibia, o mais visto pra ser bem claro. Sendo também o mais facil de aplicar todos sabemos que é encontrado em rios, lagos e no mar. Swamp Tile, bastante comum e muito visto em Venore, Nada mais que veneno, que se mistura com um tipo especifico de plantas formando a ideia de pantano: Aplicando Itens Bridge Tile, Drawbridge Tile, Cobbled Pavement Tile, Flat Roof Tile e Wooden Floor Tile Tile artificial que forma uma simples ponte, bastante comum em port hope, fica agradavel utilizado na natre, pois é uma ponta simples feita de madeira. Drawbridge tile é outro item bastante comum, nao serve só para pontes mas como piso de casas e outras utilidades em construções, é o mais agradavel na nature, principalmente em florestas. Tile encontrado principalmente em carlin, thais e outraas cidades tibianas, apresenta ao mesmo tempo a ideia de artificial e natural, por se tratar de um tile feito de pedras, mas eis a questão, se fosse assim os outros dois acima seriam naturais também... Na verdade este tile só e usado em cidades, ficaria estranho em florestas, a não ser que haja uma construção específica que o item se encaixe perfeitamente. Um simples tile de telhado, bastante usado em cidades como carlin e thais, também em venore e outras aldeias espalhadas pelo mapa (tibia global), é o mais comum e utilizado em casas, pois apresenta uma grande harmonia na natureza, fica agradavel colocando flores e pedrinhas em cima, pois se deixar apenas o tile e nada mais se torna algo artificial de mais, e tira o lado realistico Wooden Floore Tile é provavelmente um dos tiles mais usados nas cidades tibianas ( nao as novas, as normais cuja casas são simples e apresentam o mesmo estilo de construção), bastante utilizado em casas, barcos e também pontes, pode ser aperfeiçoado com bordas de nature por cima, flores e pedrinhas para agradar. Aplicando Itens Bamboo Ramp Uma Simples escada natural, feita de bambu e muito vista em port hope. No mapa, pode-se usá-la como telhado, dependendo a situação ajuda na beleza da construção, como a feita anteriormente: Podemos compara-la com uma real: Aplicando Itens Earth Ramp Rampa natural, principalmente encontrada em Femor Hills, muito útil em nature, com as bordas da montanha junto combinando com detalhes (flores e folhagens) forma uma bela vista. Geralmente utilizada com grass tile, em alguns casos, natureza morta. (imgs de TibiaML) Aplicando Itens Ice Ramp Unica escada de gelo, encontrada nas ice islands e svargrond é muito útil, uma escada congelada e facil de usar. Comparando: (foto do membro kausen: Aplicando Itens Mossy Ramp Encontrada em Gnomebase e Hare's Den. Uma escada natural usada com a mossy wall, tendo as mesmas características é facil de aplicar mais deve prestar atenção no tema utilizado. Aplicando Itens Stone Ramp A Rampa mais comum do tibia, usada com stone wall principalmente em montanhas, pode-se usar em vários temas naturais sem se preocupar com coerencia. Podemos ver um exemplo de mapa no tibia, ela e comum nesse tipo de aplicação: Aplicando Itens Wooden Ramp Encontrada em Yalahar, no trade quarter, bastante utilizada do lado de casas/paredes, pode ser um item natural aplicando em casas/fazendas e em nature, pois é madeira e pode combinar, porém nao em muitos tipos de nature, como ice por exemplo. Aplicando Itens Bamboo Ladder Tem como localização no global em muitas cavernas e em alguns edifícios perto de Liberty Bay e Port Hope. Natural pode ser utilizada junto a bamboo wall. Aplicando Itens Rope Ladder Encontrada Na Cult ao norte de Liberty Bay e Port Hope, é uma escada de madeira natural que pode ser usada em casas e portos. Mesmo não sendo tão natural, ela se aplica na técnica de nature, pois traz a ideia de simplicidade. Aplicando Itens Wood Ladder Escada mais comum do tibia, muito usada em construções/cidades/casas e grutas. Simples e natural pode ser usada em florestas em pequenas aldeias ou construções. Vejam a casa do jogador Aurian, a escada está presente quando se trata de vários andares. Aplicando Itens Arbustos ''Há muitos arbustos pelo Tibia afora, diga-se que a natureza é bela mas perigosa. Seja cuidadoso ao comer as frutinhas que estas pequenas árvores dão.'' Frase tentadora do Tibia wiki, mas nunca vi ninguém com esse tipo de problemas haha Os Arbustos são bastante utilizados em mapas naturais, dependendo o tema e o estilo alguns nao se encaixam. Estes itens são utilizados geralmente em nature como port hope. Não misturados muito com os arbustos comuns. OS Mesmos são encontrados na maioria dos mapas naturais São usados tanto em florestas como em cidades (montanhas também) Aplicando Itens Arvores Arvores são bastante encontradas no tibia, algumas exóticas e outras super normais, mas todas são 'naturais' e podem ser aplicadas no mapa observando antes, o tema específico. Podemos ver algumas imagens de reais arvores, e se compararmos com as arvores tibianas podemos ver o quanto são parecidas e ter também uma ideia de como aplicálas se baseando na vida real. Perceberam a diferença? vendo pelas fotos podemos ter a noção de como utilizar cada uma, ou em montanhas, desertos, cidades, cada uma com um local específico, mas no tibia, é claro, não tem problema se misturar algumas arvores, porém temos que ter esta noção para nao misturar as arvores erradas =) Aplicando Itens Samambaias Samambaias podem ser encontradas em jardins, algumas delas são muito raras, no tibia, podemos ver bastante das mesmas, em port hope e outras em ab'dendriel Podemos usar em nature verde de montanhas, florestas e cidades, em pouca quantidade, algumas podem ser aplicadas em pântanos. Bastante Comuns, você ja deve ter visto alguma, algumas ficam em vasos, mas no tibia são mais comuns em florestas. Aplicando Itens Flores Belos itens, as flores, são encontradas em quase todo o mapa tibiano, de todos os tipos, algumas não tao notáveis, outras enormes e 'exóticas'. Muitas delas são raras de se ver, outras podemos encontrar em jardins, também em cidades. Para aplicá-las no mapa devemos verificar sua origem e se haverá coerencia. Por exemplo: Water Lily, mais conhecida como vitória régia, é encontrada em lagos, muitos mappers cometem um erro ao adicioná-las em rios e em auto-mar. Algumas plantas são grandes, e meio 'esquisitas', nos fazem pensar que é algo inventado e que não existe, errado, elas existem, exemplo: Outras, são tao comuns, que são vistas facilmente pelos mapas tibianos, como a white flower Todas podem ser adicionadas no mapa, desde que haja coerência com o tema ou com o tipo de nature utilizado. Aplicando Itens Pantanos No Tibia existem algumas plantas exclusivas de pântanos que em sua grande maioria estão localizadas em Green Claw Swamp e Tiquanda, além de outras regiões pantanosas, outras, mais comuns, em pantanos como venore. Não só em pantanos térreos, no tibia, encontram-se estes tipos de plantas também em cavernas. Como ja dito, são plantas de pantanos, então podemos adicionar no tema swamp, que é nature normal. Muitas plantas de pantanos não sao iguais as reais, pois existem vários tipos, mas no tibia como ja foi falado, existem plantas unicas. Aplicando Itens Pedras As Pedras poderão ser encontradas em montanhas ou até mesmo em solo firme. Tenha em mente que você não pode caminhar por cima destes objetos no tibia. Muito comuns e utilizadas, existem vários tipos em várias regiões e tipos de natures, tanto em florestas como em montanhas e cidades. Existem vários tipos de pedras, simples, pequenas, exóticas e grandes. Diferente da vida real, no tibia, não se pode subir em cima de uma pedra grande como as que existem, espero que algum dia de pois é uma coisa simples de se fazer (como sentar em uma cadeira, nem isso tem hehe) Aplicando Itens Conchas As conchas podem abrigar pequenas criaturas que se escondem sobre elas, mas também podem ser vistas nas praias, como decoração. Aplicando Itens Cogumelos Cogumelos são vistos em pântanos como no subsolo de Ab'dendriel e áreas como Shadow Caves. São vistos também em Tiquanda e Kazzordoon. Itens naturais, no tibia, tem diversas técnicas para aplicar, nunca se mistura vários tipos na mesma área, pois se aplicar de mais ou aplicar muitos tipos no mesmo local tira a harmonia e quebra a coerência. Recentemente, no tibia global, foram adicionados novos tipos de cogumelos, alguns bonitos e diferentes. Outros grandes e esquisitos. Aplicando Itens Grama Tibia está coberto de grama. Algumas gramas são possíveis passar por cima, algumas não são, e algumas você pode cair numa armadilha, quando elas crescem. Naturais, algumas com áreas específicas como pantanos e outras florestas, montanhas ou cidades. Reais e Bastante Vistas, elas são na maioria das vezes verdes e ajudam a dar beleza ao mapa. Cuidado ao adicionar certos itens em lugares que não sejam de sua origem Se você for iniciante, antes de fazer um mapa, pense no tema escolhido, verifique todos os itens que você vai utilizar e pesquise cada um, se toda vez fizer assim vai ficar fera no assunto, além de nunca errar a coerência nos mapas. Créditos: Tutorial = DanielZiyak (Daaniel em outro forum, só pra saber que eu trouxe de lá) Informações sobre itens = Tibia Wiki Imagens: Google (algumas são de membros, eu coloquei o crédito, se você viu uma imagem sua sem os créditos me avise que eu irei remover ou adicionar o mesmo) Até a próxima! Gostou? REP+, Não gostou? Não fala nada.
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  14. Newtonnotwen

    Change Outfit Especial!

    Ele muda o outfit quando pisa no tile, e perde quando sai dele. Script by: LuckOake Editado by: Newtonnotwen Adicione em data/movements/scripts em um arquivo.lua denominado outfits: -Marrom: Mensagem ao pisar. -Violeta: Life a perder. -Azul Turqueza: - (menos) para perder life, + (mais) para ganhar -Laranja: Id do tile Editando o outfit: -Vermelho: Outfit number ( /newtype ) -Verde: Cor do outfit (só funciona em alguns outfits) -Roxo: Addon do outfit (só funciona em alguns outfits) Obs: Addon varia de 0 a 3. ------------------------------- Em movements.xml:
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  15. Nolis

    Guia Para Nature [Básico] [Part 1]

    Guia Para Nature [básico] [PART 1] Eai galera, há um bom tempo que eu não posto então resolvi fazer um tutorial que todo mundo ja ta cansado de ler (ver), mas, como sempre, com o topico diferenciado ajuda no aprendizado do leitor (visor). Itens Utilizaveis Muitos mappers 'fuçãm' seu map editor procurando o que colocar no mapa, e olham pela beleza, não coerencia (eu faço isso as vezes, ninguém escapa), a questão é, na hora de 'produzir' seu trabalho, o que utilizar tendo certeza que vai ficar bom em nature? Walls / Paredes Segue Abaixo a lista de paredes que podem combinar com seu nature sem ter problemas com coerencia. (algumas do novo update, outras não podem ser usadas com frequencia, deve haver harmonia no uso) - Bamboo Wall - Basalt Wall - Brick Wall - Framework Wall - Frozen Wall - Fur Wall - Grass Wall - Ice Wall - Mossy Wall - Mountain Wall - Palisade Wall - Rock Wall - Stone Wall - Colossus Wall - Tendril Wall - Timber Wall - Wooden Wall Tiles / Pisos (naturais) Cuidado para não misturar muitos desses no mesmo mapa, isso pode quebrar a coerencia procurada e desejada pelo mapper. (não postarei muito os novos tiles para nao confundir) - Dirt Tile - Dirt Tile - Dry Earth Tile - Flowers Grass Tile - Grass Tile - Gravel Tile - Jungle Grass Tile - Lava Tile - Rock Tile - Sand Tile - Shaddow Water Tile - Swamp Tile Tiles / Pisos (Artificiais, para nature.) - Bridge Tile - Cobbled Pavement Tile - Drawbridge Tile - Flat Roof Tile - Wooden Floor Tile Ramps - Ladder / Rampas - Escadas Algumas sao novas e bem bonitas não acham? mas não podemos misturar, como não sao muitas são faceis de diferenciar e não dao muito problema aos mappers. - Bamboo Ramp - Earth Ramp - Ice Ramp - Mossy Ramp - Stone Ramp - Wooden Ramp - Bamboo Ladder - Rope Ladder - Wood Ladder Arbustos, Arvores e geral Então chegamos ao mais importante da nature, as arvores, arbustos, pedrinhas, etc... Muitas Desses itens não podem ser Misturados, tome cuidado ao escolher-los. (nao pude colocar imagem por imagem senão nao ia dar para criar o tutorial, há alguns itens que são novos, se nao forem em exesso podem ser utilizados) Arbustos Arvores Samambaias Flores Pantanos Pedras Conchas Cogumelos Grama (eu só utilizo estas abaixo, axo que não são tao necessarias) - Jungle Grass - High Grass Aplicando Itens Vamos começar com Bamboo wall. , Bamboo Wall é normalmente utilizada no Tibia Global em Port Hope e Liberty Bay, como todos devemos saber, são duas grandes cidades que apresentam uma grande variedade de conteúdos naturais, tendo assim objetos proprios de sua localidade, um deles é a Bamboo Wall. Como todos nós fazemos mapas para OT servers, não devemos tanto seguir um regra, mas sim um tema, bamboo é natural, é madeira, madeira é nature, então podemos misturar sem exagerar. Temos como exemplo de construção tibiana usando este item a seguinte foto retirada do google, apresentando conteúdo do Tibia Global: Percebam a Simplicidade da aplicação do item, utilizando em si outros da mesma origem, como as camas (redes), janelas e portas. Agora, para mapear usando este item precisaremos estudar, como ja foi dito acima sua origem e naturalidade, depois simplesmente aplicar o item na sua tecnica de construção, porém podemos mudar a natureza em seu redor, creio eu que não afete muito. Quem acompanha meus mapas deve saber que meu processo construtivo se baseia em partes, vamos começar determinando a area e a estrutura inicial do mapa. Em seguida, se baseando no que foi adicionado no mapa mostrado acima (tibia global) adicionei alguns itens internos na casa, poderiam ser outros objetos, em outros lugares, mas sem adicionar muito simplifiquei o tema: Agora, terminando alguns detalhes simples, com portas e janelas adicionadas, podemos adicionar algo a mais, que achamos que combine e que tenha coerencia com o tema desejado, como um tapete por exemplo. Para nosso mapa não ficar muito simples deve ter mais itens coerentes ao tema feito, como arvores e arbustos, adicionando-se em seguida pedras e flores. É Um mapa simples, nao vou exagerar nos detalhes, mas podemos observar a simplicidade e harmonia que a parede da ao mapa, pois poderia ser qualquer outra parede, mas ela ficou especial no que foi produzido, tendo como resultado final: Aplicando Itens Basalt Wall Basalt Wall é Uma parede feita de basalto com alguns cristais,. Pode ser vista em outras versões: Ultimamente o tibia global vem lançando alguns updates com itens novos, cujos mesmos são complicados de lidar, pois apresentam diversas técnicas construtivas, basalt wall como viram é feita com cristais, o que a torna natural, logico.. O Que precisamos entender é a situação em que devemos usá-la.veja esta imagem do forum tibia: Percebam que os itens ao redor da wall são diferentes dos itens naturais utilizados nas tecnicas deste tutorial, por isso não farei um tutorial complexo sobre esses novos itens mas explicarei um pouco para entende-los. Percebe-se que a natureza ao redor do item é variavel, mas toda ela esguindo o tema: cristais, a questão agora é, podemos usar esta wall em outras ocasiões? Sim! devemos, mas com cuidado, pois se colocarmos em excesso ela vai modificar a ideia que o mapa tras e você receberá muitas criticas, neste mapa por exemplo, ela só é utilizada na quele canto, depois são usadas outros tipos de paredes. Aplicando Itens Brick Wall Feita de tijolos, a brick wall é uma das paredes mais simples e utilizadas no tibia, tanto no global como em otservers (alguns), tendo o simples pensamento que ela transmite o que precisamos do nature, pois é um item simples e bonito. Além de ser um item que existe mesmo é claro, que nos faz imaginar como seria na vida real: Parecido, hehe. Allém dessas caracteristicas podemos observar a ideia de rpg (não só ela) que nos tras, como sendo útil em quests, pois é uma wall bastante utilizada. Então vamos mapear um nature com ela.. utilizando a mesma tecnica anterior, dessa vez adicionando mais detalhes na wall. Percebam com o resultado final, que a wall é simples, e não é utilizada só em florestas, nature, mas em cidades também, pelo fato de que ela fica bem em várias situações. Aplicando Itens Framework Wall Aaah, a framework, também uma das paredes mais comuns, principalmente em cidades, se observarmos algumas imagens do tibia encontraremos facilmente esta wall, veja: Perceba que ela não mudou muito desde as primeiras versões quando o item surgiu. Agora para mapear em nature é muito simples, simplesmente utilizamos a mesma tecnica do Brick Wall, vamos ver como fica: A Harmonia é a mesma, so muda a wall Ela pode ser usada de várias maneiras, sendo a mais facil de se construir pois é simples como a Brick e bastante utilizavel em varias ocasiões. Aplicando Itens Frozen Wall Frozens Walls são bastante comuns no tibia, até por que há poucas do genero e são simples de lidar, veja um mapa feito com a mesma (parede congelada) Aplicando Itens Fur Wall Parede simples, Feitas de peles de animais, são muito comuns nos arredores de Svargrond. É Uma wall natural e geralmente usada em áreas 'geladas', podemos observar claramente a repetição do seu uso: Ice é um nature simples de mexer mas precisa de um bom colocamento dos detalhes, pois qualquer erro ja tira 'muito' a coerência do mapa. Aplicando Itens Grass Wall Formadas por plantas, são vistas em regiões tropicais. Podemos utilizar principalmente em plantações ou até mesmo em floresta, se soubermos coloca-la de modo que haja harmonia. Embora seja um tema facil, não é muito utilizado. Aplicando Itens Ice Wall Assim como o Frozen wall, a ice wall é simples de aplicar, também pelo fato de ser muito utilizada em cavernas e montanhas de gelo, a ice wall apresenta várias técnicas, vejamos alguns exemplos do global. Perceba que ela é utlizada em lugares muito frios, até em baixo da água, portanto não va aplicá-la em um lugar quente hehe Aplicando Itens Mossy Wall Mossy Wall é Uma parede coberta de musgo. Ela pode ser vista em outras versões: Um dos itens mais legais que a cip ja fez (na minha opinião) é a mussy wall, pelo simples fato de apresentar um tema natural, que ja deveria existir do mesmo no game, podemos ver alguns exemplos reais do mesmo. Porém ainda existe bastante dificuldade para lidar com estes itens novos, mesmo sendo lindos, devem ser estudados, e como outros nao exagerados. É Legal observar que existem itens parecidos (não pela sprite) mas sim pelo tipo, isso mostra, que sendo nature, pode ser usado nos mapas normais, porém deve-se saber como utilizá-lo. Aplicando Itens Mountain Wall Mountain Wall é Parede rochosa que forma a maioria das montanhas. Sendo muito comum nessa utilizade, é 100% natural e utilizavel em algumas casas, certamente sempre utilizada em mapas que contém montanhas. Observe que se procurada, é encontrada em grande parte do tibia (global). (perceba que nesta foto a wall forma uma casa, vemos bastante no global, mas nao em grande frequência) Simples de mexer, todos sabem como utilizar, sem borda ou com borda, trata-se de uma wall de pedra que serve tanto para montanhas como para outra utilidades nao muito comuns, veja as fotos de mapas feitos por mim Note que em todos os mapas a wall esta presente, mas nem sempre visivel. Aplicando Itens Palisade Wall Ahh, uma bela wall, palisade wall, grande parede com função protetora, podemos ver em fortalezas de orcs e em algumas cidades, pois sendo de madeira, é natural, e pode ser utilizada sem se preocupar tanto com a coerencia da nature. Ela pode ser encontrada em Liberty Bay e Forbidden Lands. Podemos ver um exemplo da sua utilização em um mapa feito pelo Caverna: Bonita não? houve bastante mistura, mas devemos lembrar que a sua real função é essa: Mesmo tendo a função diferente (proteção), são madeiras encravadas no chão, podem ser utilizada em vários tipos de construções tibianas.
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  16. rj157

    Bom Galera Do Poke Dash

    Bom é O Seguinte!! Meu Objetivo é Que "Todos Colaborem Ajudando Em Alguma Coisa" Mais Alguns Falam : A Eu Nao Sei Nada ... Nao Sabe? Entum Pelomenos Nao Exija Nada...Exemplo: Faz A Pergunta Uma Vez... Ninguem Responde e Essa Pessoa Vai E Da Flood E Refaz A Pergunta!! Bom Mais Voltando Ao Assunto Esse Topico Eu Estava Penssando O Seguinte... Que Todos Que Tiverem Algum Trabalho Testado Postem...!! Mais Sempre Tem Um E Pergunta ... Porque Eu Deveria Postar Meu Script Aki? Sendo Que Nao Foi Facil Fazer Ou Achar? Porque Passar Para Todos ? Simples:Porque Voce Ajudando As Pessoas Com As Coisas Que Voce Tem ... As Pessoas Podem Te Ajudar Com As Coisas Que Voce Nao Tem Entao Porfavor Antes De Fazerem Perguntas Penssem Um Poco Na Descriçao Do Topico Obrigado!! Bom Agora Eu Irei Passar Algumas Coisas Que Muitos Precisam E Estarei Postando Agora A Descriçao Do Server Testado... Pokemon Dash :Criado Por Brun123(mastercraft), glugluguga. Versao :8.54 Site Para Baixar O Server E Ter As Informaçoes Do Que Contem Nele:http://www.xtibia.com/forum/topic/149604-854pokeserver-tfs-036-v50/ Bom e Como è Meu Segundo Topico Nao Sou Muito Experiente Entao Qualquer Erro De Portugues Ou Qualquer Coisa Que Esteja Faltando Avise.. E Fugindo Meio Do Assunto Preciso Que Alguem me Encine A Botar Imagem No Topico E Deixar Ele Cada Veiz Melhor E Pesso Para Colaborarem Como Ja Foi Dito Bom E è Isso Ae Quem Souber As Coisas Do Topico EX:Botar Imagens,Cores Nas Letras e tambem botar arquivos para download no megaupload que preciso botar meu m6 que eu mesmo fiz... e botar mais algumas coisas como items.xml e outros Me Add Msn romariopnascimento@hotmail.com... Agora Irei Postar Alguns Scripts Que Eu Tenho.. Bom Muitos Nao Sao Meus E Nao Sei O Nome De Muitos Dos Criadores ... Só Mesmo O Do Bruno e Do Glugluguga E Tudo Que Eu Postar Estara Editado Por Mim [ Revive ] - fiz em cima de uns Scripts aqui , então n ligue para esse DEMON e VAMPIRE no meio do Script. Bem Falei Que Estava Esperando Alguem Me Encinar A Por Um Arquivo Para Download e Ja Me Enssinaram Agora Como Prometido Esta Ae Catch 100% Configurado Com Life Do Go/back Do Server Todas As Boxs Configuradas Com Life Do Go/Back m1,m2 e m6 Bom Estou Pulando Do m2 Ao m6 Simplesmente Porque Eu Peguei O m1 e o m2 De Outro Topico E Comecei A Editar Dos Mais Dificeis Que è O m6 Evolution 100% [ Npc que compra Stones ] - Igual ao do Global , ow seja não eh por Trade [ Npc Premium Seller por Diamonds ] - Ele vende 1 Dia de premium por 1 Diamond , logo arrumarei para 10 Diamonds ser 30 Dias. [ Comando /AddPoke ] - Agora Adicionados Para Todos Os Pokemons [ Revive por Talkaction ] - Para aqueles que querem vantagiar a vida dos Premmy. [ Descrições da Pokedex 100 % ] - Feito para Pokemon Dash , So substituir a pasta "pokedex" Tentando Editar Com Os Lendarios Bom Agora Quero Pedir Mil Desculpas Por Ter Sem Querer Ter Refeito O Topico =[... Bom Mais Ja Esta Tudo Ae Denovo... Se Estiver Faltando Algo Avisem... Estou Tentando Fazer O Npc Que Pinta Ball Para Postar Aki ... Se Eu Conssiguir Posto e Agora ... Irei Distribuir Os Creditos Bom e Só Para Relembrar... Estou Criando Um Projeto Pokemon e Se Voce For Experiente e Tiver Afim... De Criar O Melhor Servidor Pokemon Entrem No Meu Outro Topico E Confiram As Informaçoes Que Tem No Server E Como Se Eleger A Algum Cargo ??Te Ajudei?? Rep+ A Sua Visita Me Alegra
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  17. LuckOake

    [Rep+]Quem Ajuda Ganha Rep

    creaturescripts.xml: <event type="death" name="SummonDie" script="summondie.lua"/> summondie.lua: No monstro que você colocou na rune, coloque antes de </monster>: <script> <event name="SummonDie"/> </script>
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  18. Croof

    [8.60] Baiak Rox V1.0 Edited By:chukinowhis

    Ola Pessoao Do XTIBIA Vim trazaer o Baiak RoX Versão 1.0 Editado por Min Kody Killer !! OBS : MEU 1º TRABALHO Q POSTO AKIE NO XTIBIA ESPERO Q GOSTEM E ACEITO QUALQUER CRITICA POSTEN COMENTARIOS PLIS !! Vamos ao q Interesa *Pasta Utilitários com Anti-Nuk & SQL STUDIO (caso o sql studio esteja desatualizado fassa download da atulização akie :http://sqlitestudio....vt?act=download) *Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts. E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo um Novo System Vip por Comando Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots Edited By Bryaan Oque mudou ? Modificou o templo, totalmente FODA novos comandos, !aol, !bless, !jail playername <para gods>, !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk), entre outros Criei novos itens vips II! (obtidos na vip quest) quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip Fiz uma vip II Um Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho. uma Area Pvp, onde quem morrer nao perde level uma quest vip, onde se ganha a vip II E mais um amuleto vip(permite que red skull e black skull nao percam itens, funciona como aol tambem, possui 30 cargas) e tambem um item vip de sua escolha( axe,sword,club,star,rod ou wand vip.) Novos Teleports Adcionados na Vip II Monstros novos como Medusa vip II, Hydra Vip II, entre outros. Fiz uma Super Poi para vips II Vocaçoes Balanciadas Teleports Especiais [ARENA, CASTELO DO REI E HOUSE ISLAND] Bug Da baiak cape que nao dava ml+6, arrumado, entre outros varios bugs System Vip Como Funciona ? A Vip I é free, portanto o comando !buyvip, foi removido, pois implicava com a vip II. A Vip II é somente para quem conseguiu completar a Vip Quest, onde la voce ganha a vip stone, e vira vip usando ela *Baiak RoX v1.0 oq mudou ?? Fiz um novo Designer do Templo Fiz Novos Itens VIP II Vocations Balanceadas Mana Rune E Life Rune Adicionado Nova Promotion (adiquirida no npc Jhoony) Arrumados auguns bugs Novos Sistens Auguns Scripts Exclusivos *Muito Mais BASTA BAIXAR ! Screns Shots ! CITY : TEMPLO : TP's Free : Tp's VIP 1 : Area VIP 2 : TP's VIP 2 : POR ENQUANTO SO ESSES SS AGOR VAMOS PARA O DOWNLOAD Scan: DOWNLOAD : http://www.4shared.c..._By_ChukiN.html ACC DO GOD god/god Creditos : Kody KilleR TECHLOOK Bryaan ATENÇÃO : JA ESTOU FAZENDO A VERSAO 2.0 TERA MUITAS NOVIDADES AGUMAS DELAS ABAIXO *vip 3 *magias novas *vip 3 com novas hunts editadas *Novos Itens VIP3 *QUESTS VIP 3 *ETC Caso queira fazer a versao 1.5 Do Baiak RoX add msn e me aviso vlw's : vi.zika1dasul@hotmail.com AJUDEI ? REP ++ PLIS
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  19. Vodkart

    (Crítica) Revendo Os Conceitos No Xt

    Pra você ter uma idéia, pergunta para os membros que frequentam a área de pedidos e dúvidas de scripting o que eles acham do banimento do jhon, e vê as respostas deles... Parece que aqui só mandam quem tem poder, fazem oque bem entendem e não querem nem saber, mas o jhon disse que não foi avisado porra nenhuma pelo lordfire que simplesmente se achou no direito de banir, porque não suspendeu? Vou te contar viu, o mal do xtibia é achar que todo mundo que entra tem que ajudar por boa vontade e sem receber nada em troca, essa merda de equipe não é capaz de entra no tópico de quem faz alguma coisa por essa comunidade para agradecer, em vez disso ficam reclamando e criticando, como se fizessem muita coisa mesmo.
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  20. Provavelmente sua tag na talkaction está /installreset para qualquer membro usar. só botar acess="6", deve ser isso. ps: getPlayerAccess(cid) >= 3 then não tinha visto que já tinha no script ;D
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  21. >>>>>>>>>> SUPER COLETÂNEA ~ Scripts #1<<<<<<<<<< Está é minha primeira coletânea que reúne todos meus scripts postados nessa areá. Vale a pena conferir!!! Todas foram testadas em TSF 8.6. Actions: [Random item] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Randon item: Confira na integrá!!! [Doing Tile!] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Doing tile: Confira na integrá!!! [Catapult And Ninja!] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Catapult and Ninja: Confira na integrá!!! [Remove Wall] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Remove Wall: Confira na integrá!!! Movements: [Random Teleporte (Chão Ou Teleporte)] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Random Teleporte (chão Ou Teleporte): Confira na integrá!!! [Change Outfit Especial!] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Change Outfit Especial: Confira na integrá!!! [item Com Efeito!] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Item Com Efeito: Confira na integrá!!! [[Tile] Múltiplos Efeitos E Falas] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) [Tile] Múltiplos Efeitos e Falas: Confira na integrá!!! É isso galera, obrigado pela presença e até a próxima, tentarei atualizar aqui ao máximo. Gostaria que comenta-sem, o que acharam dos scripts, se gostaram ou não, se tem alguma sugestão, dúvida, critica ou elogio postem aqui. Fico a espera, flws galera. Obs: Os créditos dos scripts se encontram na integrá de cada.
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  22. Usuario, estou meio sem tempo pois estou ajudando o Naruto Shinobi Online, Veja os Tutoriais: http://www.xtibia.com/forum/topic/154097-tutorialadicionar-novas-sprites-no-cliente-pt1/ http://www.xtibia.com/forum/topic/136498-spr-adicionando-novos-sprites/ http://www.xtibia.com/forum/topic/164402-aprendendo-usar-dat-editor/ Atenciosamente, Stigal.
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  23. Oneshot

    Aura Spell 2.0

    Não vou mesmo. Se eu fizesse algo desse tipo, até eu ia querer vender. Vamos parar de querer tudo caindo do céu e estudar LUA, né, meus queridos?
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  24. Simples Vai Em Data/Lib/Configuration E Procura Pokeexp Algo Assim, Dai Voce Poe Quanto Quer
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  25. ImBack

    2 Pedidos De Montarias

    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = { storage = 9467, mount = 100 -- ID DA MOUNT QUE VAI GANHAR! } if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) == -1 then doPlayerAddMount(cid, t.mount) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns, você ganhou uma mount!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),29) doPlayerSetStorageValue(cid, t.storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe, Você ja ganhou a mount!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) end return TRUE end
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  26. brun123

    Adicionar Item Com Tempo

    vamos ao tutorial: primeiro declaramos a tabela addItem e já que é uma action, deixamos a linha function onUse também: local AddItem = { [2650] = {chance = 100, id = 2547, time = 3600*24*5, storage = 8123}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) end Primeira coisa: você usou um for pra achar o id do item usado na tabela, não precisa usar repetições para isso, basta fazer assim: local AddItem = { [2650] = {chance = 100, id = 2547, time = 3600*24*5, storage = 8123}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local info = AddItem[item.itemid] end Pronto, já temos informações de chance/id/delay/storage, pois dessa forma já encontra na hora tal index na tabela. Agora verificaremos se o player pode usar novamente o item desde a última vez que executou, usando o método de os.time() em storage: No seu script inicial, não sei se você percebeu, mas essa checagem você fez usando um storage, e depois o player ao receber o item ganha outra storage, portanto o player ia poder usar indefinidamente o item local AddItem = { [2650] = {chance = 100, id = 2547, time = 3600*24*5, storage = 8123}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local info = AddItem[item.itemid] if getPlayerStorageValue(cid, info.storage) - os.time() > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait "..(getPlayerStorageValue(cid, info.storage) - os.time()).." seconds to use this item again.") end end Agora, entenda a lógica: se o player passar pela checagem da última vez que ele usou, já adicionamos logo em seguida o storage nele para ter certeza de que ele só usará uma vez, e já tornando tudo mais rápido, o resto do script na parte de adicionar o item. Uma outra coisa que achei curioso, foi o fato de você fazer o random da seguinte maneira: "if math.random(1, 100) == x.chance then", não sei se você percebeu, mas dessa forma, independente do valor que você configurar na tabela AddItem, a chance é de 1%... Eu particularmente gosto do método "if math.random(X) == math.random(X) then", dessa forma vocÇe obtem esse resultado: math.random(1) == math.random(1) -> 100% chance de ocorrer math.random(5) == math.random(5) -> 20% chance de ocorrer math.random(10) == math.random(10) -> 10% chance de ocorrer math.random(100) == math.random(100) -> 1% chance de ocorrer math.random(1000) == math.random(1000) -> 0.1% chance de ocorrer Claro que nesse método você não consegue ter tanta precisão, por exemplo colocar 35% de chance de ocorrer, só se desenvolver uma funçãozinha mais avançada, aqui o script: local AddItem = { [2650] = {chance = 100, id = 2547, time = 3600*24*5, storage = 8123}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local info = AddItem[item.itemid] if getPlayerStorageValue(cid, info.storage) - os.time() > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait "..(getPlayerStorageValue(cid, info.storage) - os.time()).." seconds to use this item again.") end setPlayerStorageValue(cid, info.storage, os.time() + info.time) if math.random(info.chance) == math.random(info.chance) then doPlayerAddItem(cid, info.id, 1) end return true end
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  27. Assim então: local tempo = 180 * 1000 -- em ms, 180 * 1000 = 3 min local area1 = {x = 126, y = 46, z = 1} -- Ponta de cima na esquerda na area local area2 = {x = 128, y = 50, z = 1} -- Ponta de baixo na direita na area local teleportar_para = {x = 1, y = 1, z = 1} -- onde o player irá após o tempo acabar local scriptTiming = {} -- não modifique local function isInArea(a, b, c) return a.x >= b.x and a.x <= c.x and a.y >= b.y and a.y <= c.y and a.z == b.z and a.z == c.z end local function doMovePlayerBack(cid) scriptTiming[cid] = nil if not isCreature(cid) then return end if not isInArea(getThingPos(cid), area1, area2) then return end doTeleportThing(cid, teleportar_para, false) if getThingPos(cid).x ~= teleportar_para.x or getThingPos(cid).y ~= teleportar_para.y then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) end end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if scriptTiming[cid] then stopEvent(scriptTiming[cid]) scriptTiming[cid] = nil end scriptTiming[cid] = addEvent(doMovePlayerBack, tempo, cid) end
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  28. rolissobomb

    Logo Pokemon

    Ae Lucas passei aquelas pra você la por e-mail mais eu mudei algumas coisas se quiser da 1 olhada nessas.
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  29. Vodkart

    [Dúvida] Banimento

    Tens razão, e que sirva de lição também para quem pensa em doar seu tempo para o xtibia, pensa bastante pra no final não chorar porque reconhecimento aqui é a última coisa que você vai ter.
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  30. Substitua isso: doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) Por isso: doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)
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  31. Ja viu esse ou tento esse >> http://www.xtibia.com/forum/topic/145963-tibiafun-76/
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  32. Iae pessoa Estou com uma Enorme Duvida,Eu Criei um poketibia e ta tudo certim + tem alguns problema tipo os pokemons que estão no mapa nao se mechem só ficam parado como faço para eles Ficare, amdando??? E Tb E como faço ara o Ordem Funcionar tipo quando eu cliko em ordem aparece uma tipo de aba no poketibia com a Habilidade de fly e Ride só essas que tem como faço para agente só clika em ordem e dps no nome do payer ai o poke usa a habilidade que tem ??? Coloque um pokemon para eles andar por que vc é god então eles não se move e o ordem vc baixo um sv do pokemon maluco flash ou qual ???? se for da uma olhada no sv do pokemon centurion pra vc ver como é melhor Se ajudei da um rep+
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  33. Teste assim: local storage = 1445 -- storage utilizada local premio = 2688 -- item que o player vai ganhar local msg = "Você achou um item!" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "O baú está vazio.") end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Tire o item que está no slot de munição.") end local addedItems, playerWeight = {}, getPlayerFreeCap(cid) for slot = 1, 10 do local i = getPlayerSlotItem(cid, slot) if i.uid > 0 then playerWeight = playerWeight + getItemWeight(i.uid) end end local a = doPlayerAddItem(cid, premio, 1, false) table.insert(addedItems, a) if not addedItems[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem capacidade para carregar o item!") end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid == addedItems[1] then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) return true end doPlayerSetMaxCapacity(cid, 999999) for tries = 2, 10 do local a = doPlayerAddItem(cid, premio, 1, false) table.insert(addedItems, a) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid == addedItems[tries] then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) doPlayerSetMaxCapacity(cid, playerWeight) for _, removeId in pairs (addedItems) do if _ ~= tries then doRemoveItem(removeId) end end return true end end for _, removeId in pairs (addedItems) do if _ ~= tries then doRemoveItem(removeId) end end return true end
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  34. Delaks

    Subwat Kamikaze V23 Atualizado

    Tem esse comando no OT.Mas não tem zombie event. Só se voce fizer né.
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  35. caotic

    Lua Demo

    Demo Lua demo e um debugger LUA nele e possivel verificar possiveis erros em seus scripts. Alem de ser pratico ele e online ou seja poder ser ultilizado pelo seu navegador. Criado pelo site oficial de LUA e uma otima opção para debugger. Eu recomendo pois ultilizo o lua demo e mais pratico e mais rapido. Interface A interface do LUA Demo e bem simples. Existe dois campos na sua pagina a primeira deve ser colocada o script e a segunda e Output onde mostra os erros do seus scripts. Não existe muita beleza em sua pagina mais e bem simples facilitando o acesso a pagina. Informações As informações são o que estão causando erros no scripts. As informaçôes dos erros aparecem no Output. Alem de que em baixo do Output e exibido a mensagem de failed(falha). Capacidade O lua demo suporta grandes scripts e os testa de forma agil. Mais ele apresenta um limite de caracteres. Seu limite de caracter não prejudica ja que ele tem um suporte muito grande a quantidade de caracterers. Funções Lua demo apresenta alguns botões com funçôes para seu funcionamento tais como: Run(Ok) = Este botão serve para começar o debugger. Clear(Apaga) = Apaga o scripts Restore(Restaurar) = Restaura o scripts Restart = Da um restart no campo. Para acessar o LUA Demo clique abaixo Lua Demo Mais informaçoes. http://www.lua.org/ (Conheça tambem o Scite)
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  36. xD, tinha postado aki pq achei q a galera do Xtibia gosta-se do anime Naruto, mas pelo que vejo eh um fansite mais chegado ao tibia mesmo.. kkkkk tinha umas outras em maos aki de outros clans legais.. mas no futuro quando o Narutibia vier estar mais ativo no xtibia trarei spells unica dos clans ao site!
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  37. #Brunnoo Obrigado. #banana666 Sim Na Versão V.2 Terão Transforms. Diga Oque Vcê Nao Curtiu Q tentarei Arrumar.
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  38. Sofft

    Problema Com Search Character [Gesior]

    Então, na verdade eu já sabia que isso resolveria meu problema, o negocio era os player que ja tinham sido ban. Fiz um beckup da coluna values ,deletei a tabela bans, e executei o seguinte código no sql. CREATE TABLE `bans` ( `id` INT UNSIGNED NOT NULL auto_increment, `type` TINYINT(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion', `value` INT UNSIGNED NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number', `param` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 4294967295 COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)', `active` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT TRUE, `expires` INT NOT NULL, `added` INT UNSIGNED NOT NULL, `admin_id` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `comment` TEXT NOT NULL, `reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `action` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `statement` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '', PRIMARY KEY (`id`), KEY `type` (`type`, `value`), KEY `active` (`active`) ) ENGINE = InnoDB; Rep+ pra vc Boors
    1 ponto
  39. Vai no SQL Studio, Account, la no final vai ter GROUP ID (Não é na tabela Players, É NA TABELA ACCOUNTS) onde tem GROUP ID se tiver 6, ou 5, quanto tiver la, vocÊ muda para 1. Deve ser isso.
    1 ponto
  40. Killua

    Alterar Sprites Do Tibia!

    Ae galera, eu resolvi fazer um video tuto pra ensinar como trocar sprites do tibia assistam! Se preferirem assistam no youtube! (acho melhor =P) Comentem! Na descrição do video coloquei o download do programa... Se não entenderem, assistam denovo e denovo ^^ Boa sorte.
    1 ponto
  41. Nossa como a galera gosta de falar besteira. É só baixar a nova versão do sql studio. Download aqui
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  42. Linshun

    Alguem Viu Graça?

    dps não querem que reclame dos newfags de bosta igual esse.
    -1 pontos
  43. Solino

    Características Do Servidor

    removido.
    -1 pontos
  44. ajudaaaaaaaaaaaaaaaa :'(
    -1 pontos
  45. Newtonnotwen

    Eleição +["joguinho"]

    Não, eu vou utiliza-lo. Lordfire assinaturas:
    -1 pontos
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