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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/13/12 em %

  1. Skymagnum

    Top Do Server

    Olá, é um sistema que mostra quem é o novo top do servidor vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts nome_do_script.lua function getTop() -- função by vodkart local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataString("name"),query:getDataInt("level")} end return false end function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then local top = getTop() if newLevel > top[2] and getCreatureName(cid) ~= top[1] then broadcastMessage(getCreatureName(cid).." é o novo TOP do servidor ele está no level [" .. newLevel .. " ] .", 25) end end return true end [/code] creaturescripts.xml <event type="advance" name="checkNewTop" script="nome_do_script.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "checkNewTop") é isso galerinha flws.
    2 pontos
  2. SkyLigh

    Add Premium Por Talk E Action

    Iae galera !! hoje trago um script muito interessante adicionar premium por action ao dar use num item e comprar o item por 1 buyitem então vamos la va em data / talkactions / scripts / e ponha o nome de algum arquivo para premium e ponha isto la dentro function onSay(cid, words, param) local itens = { ["santa doll"] = {id = 6567, preco = 2000, count = 1 }, ["teddy bear"] = {id = 6568, preco = 1000, count = 1 }, ["jester doll"] = {id = 9663, preco = 500, count = 1 } } local param = string.lower(param) if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "itens :\n\n" for name, preco in pairs(itens) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 7529, str) return TRUE end if not itens[param] or param == "" or not param then return doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe esse item nao existe") end if itens[param] and doPlayerRemoveMoney(cid,itens[param].preco) then doPlayerAddItem(cid,itens[param].id,itens[param].count) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Parabéns Vc comprou 1 item") end return TRUE end <talkaction words="!buy" event="script" value="itens.lua"/> dps em data / actions / scripts / ponha o nome de algum arquivo de premium e adicionar isto la dentro --((Script By Skylight Xtibia.com))-- function onUse(cid, item) if doRemoveItem(item.uid, 1) then end if item.itemid == 6567 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns Você Recebeu 30 dias de premium") return true end if item.itemid == 6568 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns Você Recebeu 15 dias de premium") return true end if item.itemid == 9693 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns Você Recebeu 10 dias de premium") end return true end dps em actions.xml <action itemid="6567" script="premium.lua"/> <action itemid="6568" script="premium.lua"/> <action itemid="9693" script="premium.lua"/> Então e so isso espero que gostem e se puder nao custara 1 rep + Créditos TnTSlin 30 %(Pelo script do buy) SkyLigh 70 % (Pelo Script Do Action E A Ideia E Adicionar A Lista no script do buy)
    2 pontos
  3. Faz tempo que estou querendo colaborar com Xtibia, e hoje lá vai um mini tutorial para ajudar quem estiver com alguma dificuldade ao tentar abrir o seu map no remeres. Eu procurei diversos Tutoriais para tentar sanar meu problema com map editor, não encontrando nenhum que resolvesse eu fiz um teste e deu certo, e agora vou compartilhar. "Meu problema não era quando eu tentava criar um mapa do zero, mas sim quando eu queria editar os mapas de outros autores." para executar este tutorial eu usei o seguinte mapa: Map:> mastermap.otbm Autor:> Brun123 Tutorial: Se ao tentar abrir seu Map com o Remeres e ele aparecer com o "chão" vermelho em algumas partes, ou com partes do tibia como na imagem abaixo: Feche o Remeres e faça o seguinte: ►►Vá na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (Porque a pasta "854"?Essa é a pasta com os arquivos compatíveis com a versão do poketibia 8.54) Se você fizer tudo certo irá ver esses arquivos dentro da pasta: ►► Minimize esta pasta e agora vá em seu "Ot" ...data\ e copie os arquivos "items.xml" e "items.otb" e cole-os na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (vai perguntar se deseja substituir clique em ok) ►► Agora procure pelo arquivo "creatures.xml" na pasta do seu "Ot" e também cole-o na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" e pronto. Atenção: para visualizar seu mapa e fazer edições nele abra-o diretamente sem abrir o Remere's por exemplo clique duas vezes em "mastermap.otbm" Ao abrir o mapa diretamente pelo Remeres ficará assim: Você só estará vendo seu minimap apertando a tecla "M", mas o resto do conteúdo não. Ao abrir seu mapa cicando duas vezes no ìcone "seu mapa.otbm" o Remeres irá carregar as configurações e aperecerá essa informação: Clique em "ok" e seu mapa será carregado. Depois poderá aparecer esta outra informação no seu editor: Caso essa mensagem apareça é por que o mapa foi salvo em uma versão mais antiga do Remeres e fica ao seu critério atualizar ou não. ►E como meu já disse abra seu mapa diretamente sem executar o Remere Clicando diretamente no icone do "seumap.otb": Você verá que seu mapa agora está completo sem nenhum erro! Mas espere, ao clicar em Pallete/Creature Pallete não estiver visualizando as imagens de seus pokemons, Shiny/pokes e nem dos NPC's então você deverá exporta-los: ►Vá no menu superior do Remere e Clique em "File" depois em "Import►Import Monsters/NPC..." Irá abrir uma janela para que você aponte onde estão esses arquivos tipo "xml". Eles estão em "...\data\monster\pokes" aperte "Ctrl+A" para selecionar todos os aquivos tipo "xml" depois clique em "Abrir". ►Faça a mesma coisa com os demais arquivos: Seus "NPC's" estão em "...\data\NPC" Carregue esses Arquivos também. Seus "Pokemons Shiny" estão em "...\data\monster\pokes\Shiny". Pronto tudo carregado com êxito e você pode editar o mapa do jeito que quiser. Meu primeiro Tutorial espero ter postado no lugar certo e que possa ajudar quem está com o mesmo problema que eu tive. Desculpem algum erro ou se fui muito repetitivo, pois eu vi que em alguns tutoriais tem muito Flood por causa dos usuários que não entenderam bem o que foi escrito. Falow ai galera, e quem sabe até um próximo tutorial ! Pasta Data do Remere's com as modificações do tutorial >> http://ads.tt/4ZGomA
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  4. Eu percebi que há muitas pessoas que ainda estão com Problema para Conseguir começar a utilizar o Remere map editor... então resolvi cria meu tutorial ( apesar de ter vários)... Vou ensinar a arrumar: Então Vamos La =) Primeiro vamos arrumar o erro da DLL: 1° Passo: Primeiramente você tem que ver se você possui a dll... eu recomendo que você já faça o Download da mesma para facilitar.. (final tópico) Após ter a Dll em mãos tenta extrai-la em seu System32 normalmente localizada em: C:\WINDOWS\system32 caso apareça um erro falando que você teve Acesso negado é porque você ja possui a Dll e o Windowns não permitiu que você substitui-se a Dll 2° passo: Veja se o seu Remere Map Editor Funcionou normalmente... Se caso não: Entre na pasta aonde se localiza o seu Remere e delete as Seguintes Dlls: WSOCK32.dll RPCRT4.dll Fazendo isso, seu remere vai Abrir Normalmente Arrumando Bug do could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder Primeiramente Instale em Seu Computador o Tibia 8.54... Abra seu Remere Map Editor, logo Após... Apesar de quando da aquele erro ele pediu o Tibia 8.60, Você vai ter que colocar na pasta do Tibia 8.54... E para arrumar o Bug Definitivamente vá em : File/Preferences e vai Abrir uma Janela Clique em Client Version No Default Client Version deixe 8.60 aonde esta Version 8.54/8.60 De Browse e Procure pelo seu tibia 8.54 e no Check file signatures você desativa... vai ficar assim: Caso Alguém não entendeu algo ta ai o Vídeo: Por Hoje é só galera!! Se eu esqueci de algo só avisa que edito! vlw!!!!! Download Dll: http://www.dll-files...es.shtml?msvcrt Click em Download ZIP-FIle! Não em Download MSVCRT.DLL FIXER por que se não instala um Programa muito chato! !!!!! Tibia 8.54: http://baixe.net/dow...752/tibia-8-54/ Não vou colocar scan pois não fui eu que dei o Upload nesses sites alem de todos ja baixarem neles =) se quiserem eu tiro os Links ai as pessoas procuram sozinhas Vídeo: REP+ ai Na Honestidade
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  5. Stigal

    [Pokemon] Mapa Stigal 2.0 {Pda}

    • Mapa Stigal 2.0 {PDA 1.5+} [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Mapa Stigal 2.0 {PDA 1.5+} 8.54 (4shared) http://www.4shared.com/rar/9-tmxr_5/Arquivo_Mapa_Stigal_20_PDA_15.html? Scan Mapa Stigal 2.0 {PDA 1.5+} 8.54 (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/9f816298c04d57eeb823613a7eb138b0a4461dfc798bb57a86cd875206166e41/analysis/1347478340/ • Creditos • Slicer - {Por Ser Lindo e Criar o PDA} Stigal - {Por Ser Lindo e Ajeitar o Mapa e Deixalo 99%}
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  6. para começar tutorial coloque tibia.spr e seu tibia.dat na mesma pasta do item editor se não ele não abre depois de abrir item editor seleciona items.otb depois procura seu item normal que vc quer deixar múltiplos exemplo to usando item 11441 marca essas 2 caixas pickupable [x] stackable [x] nota que item e 11441 na verdade ele é o item 10530 se for procurar no dat editor pronto agora pode aperta no file sava as.. escolhe lugar pra salva depois só substituir seu items.otb por esse novo pronto agora pode abrir dat editor seleciona o seu tibia.spr e seu tibia.dat que nem eu disse ai em cima procurar pelo numero 10530 no meu caso depois de achar item marca essas 3 caixa stackable [x] useable[x] pickupable [x] depois de fazer isso click em file save e click em compile só espera a barra depois só ir em data\items\items.xml procura o mesmo numero do item editor não do dat do item editor e 11441 no meu caso assim que achar vai ter algo assim <item id="11441" article="a" name="Leaf Stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> vc tem que deixa assim <item id="11441" article="a" name="Leaf Stone" plural="Leaf Stones"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> deixei VERDE pra facilita pra vc ver oq que foi modificado se fizer tudo certo quando logar na conta e criar item vai fica assim 100 em vez de 1 Programas Usados Item Editor 854 Dat Editor 854 Espero Que Gostem Do Tutor!!! Não Esquesao De Comentar
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  7. RarTnE

    Como Aumentar/diminuir Uma Potion !

    Olá galera do . Hoje vou ensinar como se aumenta/diminui a heal da potion. Para que esse tutorial facil ? R- Muita gente sente dificuldades em fazer o mesmo, e a quantia de players que reclama disso no OT é muito, então decidi fazer um tutorial bem explicado. Vamos lá ! 1° Abra a pasta do seu OT --> Data --> Actions --> Script --> Liquids: 2° Procure na pasta Liquids o arquivo potions.lua: 3° Edite conforme o seu OT, se ele for exp alta, exp baixa, etc... PS: Essas linhas são qual linha tu tens de editar para modificar a great mana, ultimate e great spirit.
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  8. caotic

    [Lua] Verificações

    Ola pessoal do xibia estarei mostrando a estrutura do if e else Vamos ver como utilizar e recursos que ele oferece. If e uma estrutura simples utilizada para verificar um valor denominado. Considere tal codigo: if var1 > var2 then ..... return true end Como podemos ver estou verificando se var1 e maior(>) que var2. Se for true(verdadeiro) vai ser executado o código se não for acontece o termino. Vamos agora observar a maneira proposta: Se var1 for maior do que var2 Executar script Retornar Finalizar script Viu como ficou fácil? Como pode observar eu usei um sinal matemático simples que significa maior. Vejamos outros sinais básicos: Cada estrutura das verificações tem modos para ser executado Por exemplo: if var then .... return true end Não usamos nenhuma verificação por sinais por que nesta só precisamos saber se var existe ou seja e verdadeiro. Se quiser achar o valor false usamos not. if not var then .... return true end Outro recurso são os or(ou) e o and(e). O or(se não valor talvez será este) e and(Sera também este valor) Vamos observar este código: if var or var2 then Se var não for verdadeiro var2 sera. .... ................... return true = retornar end finalização Com and seria tal: if var and var2 then Se var for verdadeiro e var2 for verdadeiro. .... ................... .......... return true = retornar end finalização Se declaramos uma verificação de valores podemos usar o else que não e nada mais de (se não for o valor da verificação será) ou elseif. Considere este código então: if var then .... else ..... Observe a maneira proposta Se var for verdadeiro Executar o script ....... Se var não for verdadeiro Executar script ...... Ultimas dicas Todo if precisa ter o "then" como um sub-fechamento de um verificação se não for colocado ocorrerá erro. Toda verificação precisa ser fechada com um "end" Verificações mal programadas possivelmente 'inutiliza' seus scripts. Viu como e fácil? Agora você pode aproveitar o if e utilizar de forma ágil e rápida em seu script. Duvidas a respeito do assunto do tópico ou de outras podem mandar mensagem privada livremente. E o mais recomendável use o pedidos e duvidas do script do fórum. Ate aproxima
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  9. se houvessem sources de wodbo eu poderia adiciona a function docreatecustommonster mais como n tem acho que vai ser dificil
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  10. Pode levar modera bar não ganha post Obrigado pela atenção.
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  11. SkyLigh

    Paredes De Zao~

    veja este tutorial http://www.xtibia.co...ens-de-seu-rme/ Duvida sanada reportado
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  12. Olá a todos. Bom galera, como puderam observar no título, eu gostaria de pedir a vocês um sistema de VIP. Funcionaria assim: o player precisa ter um item que no caso seria a Vip Medal. então ele usaria o comando, !buyvip e a Vip Medal sumiria e ele ganharia 30 dias de VIP. e também gostaria do piso onde só pessoas com essa vip poderiam passar. Desde já agradeço, espero ter sido claro. Informações Adicionais. Protocolo (versão do Tibia): 8.6 Servidor utilizado: Alissow Ot
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  13. Boa cara, também estou procurando básicamente por isso... Porém com uma pequena diferença, em vez de um comando !buyvip eu gostaria que os jogadores trocassem esse determinado item em um NPC, creio que seja um sistema parecido com o antigo "Jhonny" que vendia premmy nos otservers 8.1.. E assim como você disse, ao mesmo tempo criar um sqm no qual apenas vips poderiam passar... Se alguém conseguir algo deste tipo pra mim... Dou REP+ NOTA: Meu protocolo usado também é de tibia 8.6 Grato.
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  14. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    /\ e quem disse q eh isso --' eh o offense da tabela pokes --' eu flei OFFENSE e n SPECIALOFFENSERATE --' presta mais atençao mano plzz...
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  15. você tem que desbolquiar as portas do seu router, me diga o modelo dependendo eu posso te ajudar! kkk
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  16. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    correto @PkNfan ^^
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  17. Teste assim: Edite em: fromPos,toPos = {x=1,y=1,z=1},{x=1,y=1,z=1} -- posição do canto superior direito, posição do canto inferior esquerdo da arena. Espero ter ajudado.
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  18. eu ja precisei disso no Rme 2.2 que f unciona ate´com versões 9.60, poderia imcorporar no titulo!
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  19. ME MANDA PM DEPOIS DAS 1 DA TARDE SE VC TIVER ONLINE QUE AGENTE CONVERSA MELHOR
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  20. notle2012

    Hp Up By Notle

    HP-UP Protein espero que gostem
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  21. BrunooMaciell

    (Pokemon) Pokemon Venetta

    Amigo se for pra fala merda guarde pra vc nao estou aqui pra le coisas lixo de pessaos como vc pequeno ¬¬ se vc nao gosta tem quem goste fica aii a dica
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  22. Vodkart

    Npc De Outfit (Rep+)

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function AddOutfit(cid, message, keywords, parameters, node) --by vodka if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (isPlayerPremiumCallback == nil or isPlayerPremiumCallback(cid) == true or parameters.premium == false) then if(parameters.level ~= nil and getPlayerLevel(cid) < parameters.level) then npcHandler:say('You must reach level ' .. parameters.level .. ' to buy this mount.', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, parameters.storage[getPlayerSex(cid)]) ~= -1 then npcHandler:say('you already have this outfit!', cid) elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price) then npcHandler:say('Sorry You need '..parameters.price..' gps to buy this mount!', cid) else doPlayerAddOutfit(cid, parameters.outfit[getPlayerSex(cid)], 1) setPlayerStorageValue(cid, parameters.storage[getPlayerSex(cid)], 1) npcHandler:say('Here is your outfits!', cid) npcHandler:resetNpc() end else npcHandler:say('I can only allow premium players to buy this outfit.', cid) end npcHandler:resetNpc() return true end local outs = { {"assassin", outfitID = {[0] = 156,[1] = 152}, price = 2000, stor = {[0] = 51001,[1] = 52001}, level = 10, premium = true}, {"pirate", outfitID = {[0] = 156,[1] = 152}, price = 5000,stor = {[0] = 51002,[1] = 52002}, level = 15, premium = false}, {"outfits", text = "I sell these outfits: {assassin},{pirate}, or {beggar}!"} } for i = 1, #outs do local get = outs[i] if type(get.outfitID) == "table" then local node = keywordHandler:addKeyword({get[1]}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "You want to buy the oufit " .. get[1] .. " for "..get.price.." ?"}) node:addChildKeyword({"yes"}, AddOutfit, {price = get.price, outfit = get.outfitID, storage = get.stor, level = get.level, premium = get.premium}) node:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Ok, then.", reset = true}) else keywordHandler:addKeyword({get[1]}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = get.text}) end end mounts = nil npcHandler:addModule(FocusModule:new()) outfitID = { [0] = 156, -- 0 significa sexo feminino, logo é o id da outfit female [1] = 152 -- 1 significa sexo masculino, logo é o id da outfit male } stor = { [0] = 51002, -- storage pro sexo feminino [1] = 52002 -- storage pro sexo masculino } storage serve para ele não comprar a mesma outfits várias vezes.
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  23. Oneshot

    [Magia] Meteor Rain

    Fala, galera! Aqui estou eu, Oneshot, de volta à minha primeira casa. E para comemorar programei essa magia aqui que dei o nome de Meteor Rain. Uma magia baseada no "famoso" servidor alternativo Kingdom Age, bem legal que causa muitos hits. Considero ela apelativa e não recomendo para servidores de multiplicadores altos. Crie um arquivo chamado meteor rain.lua na sua pasta \data\spells\scripts. Insira este conteúdo nele. local spellConfig = { {effect = CONST_ME_FIREATTACK, area = createCombatArea({ {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {0, 1, 0}}) }, {effect = CONST_ME_FIREAREA, area = createCombatArea({ {0, 1, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 1, 0}}) }, {effect = CONST_ME_FIREATTACK, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 2, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1}, {1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_HITBYFIRE, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 2, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 1}, {1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_FIREAREA, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_HITBYFIRE, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 2, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = CONST_ME_FIREAREA, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 2, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}}) } } local combats = {} for k, config in ipairs(spellConfig) do combats[k] = createCombatObject() onTargetTile = function(cid, pos) local basePos = getThingPosition(cid) local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z} doSendDistanceShoot(fromPos, pos, CONST_ANI_FIRE) end setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect) setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.593, -50, -0.929, -100) setCombatArea(combats[k], config.area) end local function castingSpellTime(p) if(isCreature(p[1]) == TRUE) then doCombat(unpack(p)) end end function onCastSpell(cid, var) for k, combat in ipairs(combats) do addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var}) end return true end Insira essa tag no seu documento spells.xml localizado em \data\spells. <instant name="Meteor Rain" words="meteor rain" lvl="80" mana="860" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="meteor rain.lua"/> Sinta-se livre para editar as vocações da magia. Agora é só aproveitar-la Abraços.
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  24. Estou tentando colocar para logar 2x o mesmo character da mesma acc. Já configurei da seguinte forma no config.lua: allowClones = true onePlayerOnlinePerAccount = false e ainda não está pegando. Quando coloco replaceKickOnLogin em TRUE o char desliga do outro Tibia. Se colocar replaceKickOnLogin em FALSE, aparece You are already logged in. Alguem sabe resolver? PS: Versão 8.6, TFS 0.4
    -1 pontos
  25. Ola galera,sejam bem vindos ao razor tibia server OBS ANTES:NA HORA EM QUE VOCE FOR CRIAR CHAR,MARQUE A PRIMEIRA OPÇAO DE CITY,vao ter 2 BOLINHAS,MARQUE A PRIMEIRA. Mapa baiak editado Xp:200x Lot:2x Magic:45x etc.. Sistema de reset por npc,no level 350 Server 24h Entrem e conheçam,voces vao gostar. Quem entrar primeiro ganhara 500k de brinde. Ip: razortibia.servegame.com Site tem que ter :8090 http://razortibia.servegame.com:8090 Bom jogo a todos
    -1 pontos
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