Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/09/12 em todas áreas

  1. Olá Galerinha Do Vim Posta Meu Primeiro Serve De PokeTibia nele Contém: NO MEU SERVE CONTEM -Fly System 100% -Ride System 100% -Surf System 100% -Teleport System 100% -Gym System 100% -Mapa Proprio 100% -Status System De Pokemon SVKE 100% -Level Para Usa Pokemon 100% -Portrait System 100% -Poke Ball System 100% -Evolution System 100% -Love System 100% -Orde System 100%-Blink-Move-Rock Smach etc -Pokedex System Com Pokemons da 2°Geraçao -Go/Back system 100% -Quest Do alakabau- Cerulean Baú-IceQuest-Rocket Quest- e -Novas quests -!lg para mudar a linguagem (English-Português) -Ataques M1-M12 em Todos os Pokes 100% -Pokemon Selvagens Johto-Dojo-Novos-e Shynis -Quem Chingar ADM é Banido Automaticamente -Novos Pokemon Kanto-Johto-Shinys -PVP Zone 100% -Nick System 100% (Que coloca um apelido ao pokemon) no ultimo andar do CP -Novas Spawns -Efeito ao upar level -NPC Heala todos os pokes -Box System -Light System -Pokemons Shinys -Pokemons Christmas -Ditto System -Level em Seu Pokemon Mapa Exclusivo quer Fotos ok la Vai: NPC Mark: Iventario:Centro Pokemon Quer Link De Download ok http://www.4shared.c...By_ADM_Xazi.htm 4Shared N Teem Scann Agradeço Aquem Coloca Scanner 0% de Virús Gostou da Rep++++++ To Precizando Creditos : 50% Guuh Torres 40% Pra Min e 10% Para os Sites que retirei Os Scripts|||||| Se Alguem For Fazer Serve Quero PArticipa da Equipe oks: Se o Topico Tiver na Area errada Movam ok
    15 pontos
  2. caotic

    Shopping Sytem Demo By Caotic

    ~Shop Sytem Demo~ Ola galera do xtibia venho postar um sistema de shopping. Ele ainda se encontra na versão inicial vai ser melhorado mais ja pode ser usado. Resolvi postar a versão demo para demonstrar como o script tem potencial alem de que a demo poder se bem útil a você. O script e um shop onde o player coloca um item no shopping e outro player compra seu item mesmo que o player vendedor esteja off. Antes de tudo precisamos instalar o sistema. Vai na sua dabase e execute tais comandos: CREATE TABLE "shop" ( "item" INT NOT NULL, "price" INT NOT NULL, "players" INT NOT NULL ); ALTER TABLE `players` ADD `shop` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Agora vá na pasta lib e crie um arquivo lua chamado shop e coloque este codigo: function doPlayerAddItemInShop(cid, itemid, price) db.executeQuery("INSERT INTO `shop` VALUES (".. itemid ..", ".. price ..", ".. getPlayerGUID(cid) ..")") return true end function getItemPriceInShop(itemid) local shop = db.getResult("SELECT * FROM `shop` WHERE `item` = ".. itemid ..";") return shop:getDataInt("price") end function getItemPlayerInShop(itemid) local shop = db.getResult("SELECT * FROM `shop` WHERE `item` = ".. itemid ..";") return shop:getDataInt("players") end function getExistItemInShop(itemid) local shop = db.getResult("SELECT * FROM `shop` WHERE `item` = ".. itemid ..";") if shop:getID() ~= -1 then return true end return nil end function doPlayerBuyItemInShop(cid, itemid) doPlayerAddItem(cid, itemid) doPlayerRemoveMoney(cid, getItemPriceInShop(itemid)) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `shop` = "..getItemPriceInShop(itemid).." WHERE `id` = "..getItemPlayerInShop(itemid)) db.executeQuery("DELETE FROM `shop` WHERE `item` = ".. itemid ..";") end function getMoneyGainInShop(cid) local money = db.getResult("SELECT `shop` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) return money:getDataInt("shop") end function setMoneyGainInShop(cid, money) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `shop` = "..money.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end Agora vamos a pasta talkactions e vamos criar um arquivo lua chamado shop também e coloque este codigo: function onSay(cid, words, param, channel) if param == " " or param == "" or not param then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o id do item") end local t = string.explode(param, ",") if not t[1] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o id do item") end if not t[2] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o preço do item") end if(isNumeric(t[1])) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o nome do item") end if not getItemIdByName(t[1], false) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este item "..t[2].." não existe") end local item = getItemIdByName(t[1]) local price = t[2] if getExistItemInShop(item) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este item ja esta sendo vendido no shop espere ele ser comprado") end if getPlayerItemCount(cid, item) < 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem "..t[1].."") end doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) doPlayerAddItemInShop(cid, item, price) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você colocou no shopping o seu item "..t[1].."") return true end Agora na mesma pasta talkactions vamos criar um arquivo lua chamado comprar e coloque este codigo: function onSay(cid, words, param, channel) if param == " " or param == "" or not param or isNumeric(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o nome do item") end if not getItemIdByName(param, false) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este item "..t[2].." não existe") end local itemid = getItemIdByName(param) if not getExistItemInShop(itemid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este item não existe no shopping") end if not doPlayerRemoveMoney(cid, getItemPriceInShop(itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem "..price.." para comprar "..itemid.." do shopping") end doPlayerBuyItemInShop(cid, itemid) return true end Seguidamente na mesma pasta talkactions crie outro arquivo lua chamado find e coloque este codigo: function onSay(cid, words, param, channel) if param == " " or param == "" or not param or isNumeric(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o nome do item que você quer procurar no shopping") end if not getItemIdByName(param, false) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este item "..param.." não existe se estiver afim de comprar confirme seu nome") end local itemid = getItemIdByName(param) if not getExistItemInShop(itemid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este item não se encontra disponivel no shopping se estiver afim de comprar espere algum player colocar no shopping") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O "..param.." encontrasse no shopping pelo preço de "..getItemPriceInShop(itemid).." money pelo player "..getPlayerNameByGUID(getItemPlayerInShop(itemid), false).."") return true end Agora coloque esta tags em talkactions.xml: Agora vamos a pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua chamado shop e coloque isto nele: function onThink(cid, interval) if getMoneyGainInShop(cid) > 0 then doPlayerAddMoney(cid, getMoneyGainInShop(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu itens foi vendidos você recebeu "..getMoneyGainInShop(cid).." money") setMoneyGainInShop(cid, 0) return true end return true end Agora vamos em creaturescripts/scripts e em login.lua registre o evento colocando antes do ultimo return: Agora vamos em creaturescripts/creaturescripts.xml e vamos colocar esta tag: <event type="think" name="shop" event="script" value="shop.lua"/> Comandos
    3 pontos
  3. @zeref peguei na net.. achu q eh do epi 9 essa foto << '-' e recomendo o epi 10 kkk kirito arrego mas blz... e o sistema da stone eh ate q bem simples.. eu n tinha feito antes pq n sabia q function usar.. -tentei no pokeexp.lua mas n deu kkk- dai vi um script de autoloot e descobri qual usar... kk @pedrowarlock altere o 'thing' para itemEx.uid... ja deve da certo.. ^^ no caso ficaria... local thing = itemEx.uid @stylo os premios da golden ficam em.. creaturescripts/scripts/exp2.0.lua e creaturescripts/scripts/pokeexp.lua... nessa parte.. doPlayerAddItem(cid, 2152, 100) --premio soh q n tem como ver qnts waves o player guento... ;x @Lendreo mano eu n sei nd de C++... n tem como eu fazer isso.. vo continuar fazendo oq eu sei fazer! n tenhu interesse em criar um serv entao pra mim eh indiferente.. ;/ @all script de sair efeito quando dropar stone!
    2 pontos
  4. @all Patchs 1.6.1/2.6.1 postados no topico de download! foram apenas pequenas correçoes mas... ^^ enjoy! @stylo da pra por um math.random pra deixar aleatorio os pokes dele.. ou fazer alguns 'packs' de 6 pokes, q nem nos npcs de policia/rocket... da pra fazer bastante coisa.. ;x
    2 pontos
  5. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    1 ponto
  6. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  7. drakylucas

    Arena Sobrevivencia Event System

    Bom, esse sistema é requisitado por muitos donos de servidores.. sempre quando pedem as pessoas fazem e enviam por PM, por ser meio dificil... Essa é minha versão desse sistema Créditos 90% Draky Lucas (eu) 10% Vodkart (uma função que utilizei e me explicou como funcionaria o sistema, q os players nao sabem explica direito kk) O que ele é? o GM do servidor digita /arena X, onde o X é o numero de jogadores necessarios para o evento começar.. supondo que o GM digitou /arena 5: o evento criaria um teleport na posição configurada; esperaria 5 players entrarem nesse teleport (não contando os GM's.. também configuravel); assim que o 5º player entrasse, o evento esperaria um delay (configuravel) e sumonaria os bixos de cada level do evento (monstros e leveis configuraveis), e assim que criasse os monstros, contaria o mesmo delay varias veses para ir avançando de nivel (e criando mais monstros), os que sobreviverem ao ultimo nivel (configuravel) ganham premios (configuraveis). Não se morre no evento e não se adquire loot dos monstros, mas ganha exp dos monstros também! [SIM, É CONFUSO DE ENTENDER.. COLOQUE NO SERVIDOR E VEJA VOCÊ MESMO] TESTADO COM The Lost Server 8.6 (Caso dê erro de storage, é pq não sei se no TFS/Baiak tem as funçoes setStorage com esse nome, mas me avise que eu arrumo a versão TFS/BAIAK) Instalando o sistema: Mapa: Script: na pasta onde fica o executavel do server, há uma pasta chamada Mods, entre nela e crie um arquivo chamado arena.xml e nele coloque isso: [PS: Editado 01:39 - 14/07/2012 por correção de um erro ortográfico do forum que comeu um parenteses do script] <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Arena" version="1.0" author="DrakyLucas" contact="XTibia" enabled="yes"> <config name="arena_config"><![CDATA[ config = { delay = 60, -- tempo de um level para o outro posicaoPlayer = {x = 37,y = 96,z = 7}, -- posição q o player vai cair dps de entra no TP posicaoArena = {{x = 35,y = 94,z = 7},{x = 42,y = 99,z = 7}}, premio = { {2160,70}, {2152,50}, }, -- ID, Quantidade... só aceita de 1 a 100 por vez, e você pode adicionar quantos itens quiser. storage = 15444, -- não mecha.. posicaoTp = {x = 37, y = 91, z = 7}, -- posicao que o teleporte vai aparecer acesso = 3, -- acesso minimo para ser ignorado pelo evento, e o mesmo acesso para poder inicializa-lo } -- você pode adicionar quantos leveis desejar -- [NumeroDoLevel] = {{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade}}, leveis = { [1] = {{"Dragon",5}}, [2] = {{"Dragon",5},{"Dragon Lord",2}}, [3] = {{"Dragon Lord",5}}, [4] = {{"Demodras",2},{"Demon",1}}, [5] = {{"Demon",5},{"Orshabaal",1},{"Ferumbras",1}}, } function abrirTeleport(n) doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, config.posicaoTp), "aid", 2941) -- cria o tp e deixa aid 2941 doBroadcastMessage("O Evento arena vai começar! teleport foi aberto e faltam ".. n .. " pessoas para o evento iniciar!") doSetStorage(config.storage, n) end function fecharTPeAguardarEvento() doRemoveItem(getTileItemById(config.posicaoTp, 1387).uid,100) doBroadcastMessage("O evento ja concluio " .. #getPlayersInArena() .. " players e começará em " .. config.delay .. " segundos!") addEvent(evento,config.delay*1000,1) end function HaveCreatureArena(area, remove, clean) -- função do Vodkart for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end end end end function resetEvento() doSetStorage(config.storage, -1) end function criarMonstros(lv) local monstro = leveis[lv] local area = {config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]} for i = 1,#monstro do for k=1,monstro[i][2]do pos = {x=math.random(area[1].x,area[2].x), y=math.random(area[1].y,area[2].y), z=area[1].z} monstrinho = doCreateMonster(monstro[i][1], pos) registerCreatureEvent(monstrinho, "removerCorpse") end end end function evento(i) if #getPlayersInArena() == 0 then doBroadcastMessage("Ninguem sobreviveu a arena =/") doBroadcastMessage("EVENTO TERMINADO!") HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true) -- remove monstros, itens da arena resetEvento() return true end if i == (#leveis +1) then HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true) doBroadcastMessage("Evento finalizado, " .. #getPlayersInArena() .. " sobreviveram ao evento!") for _, pid in ipairs(getPlayersInArena()) do doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Parabens, você sobreviveu ao evento!") addItens(pid) doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end resetEvento() return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArena()) do doPlayerSendTextMessage(pid,22,"GoGo Nivel " .. i .. " !!!") end criarMonstros(i) addEvent(evento,config.delay*1000,i+1) end function addItens(pid) for i=1,#config.premio do doPlayerAddItem(pid,config.premio[i][1],config.premio[i][2]) end doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Parabens, voce recebeu seus premios!") end function getPlayersInArena() local t = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerAccess(pid) < config.acesso then if isInRange(getCreaturePosition(pid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then table.insert(t, pid) end end end return t end ]]></config> <talkaction words="/arena" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if getPlayerAccess(cid) < config.acesso then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao tem acesso para esse comando") end if tonumber(param) ~= nil then -- se o parametro é numerico if tonumber(param) > 0 then doSetStorage(config.storage, param) abrirTeleport(param) end else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Digite /arena e um numero.. \n exemplo: \n/arena 5") end ]]></talkaction> <movevent type="StepIn" actionid="2941" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if getPlayerAccess(cid) > config.acesso then doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer) return false end -- GM nao conta doSetStorage(config.storage,getStorage(config.storage) - 1) doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer) registerCreatureEvent(cid, "naoAtacarPlayer") registerCreatureEvent(cid, "morrerNaArena") if getStorage(config.storage) <= 0 then fecharTPeAguardarEvento() end return true ]]></movevent> <event type="login" name="VerSeTaNaArenaEExpulsa" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isInRange(getCreaturePosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true ]]></event> <event type="combat" name="naoAtacarPlayer" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) and isInRange(getPlayerPosition(target), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "Nao ataque seus amigos.") return false end end return true ]]></event> <event type="death" name="removerCorpse" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') doCreatureSay(cid,"Ninguem terá meu loot! Buaahahahha",1) pos = getCreaturePosition(cid) addEvent(doCleanTile,1,pos, false) return true ]]></event> <event type="statschange" name="morrerNaArena" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(cid) then if value >= getCreatureHealth(cid) then doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Você morreu na arena =/.. veja pelo lado positivo, você nao perdeu nada!") doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) return false end end end end return true ]]></event> </mod> pronto, sistema adicionado.. agora vamos configurar: Tempo entre cada level Posição que está em branco na foto Posições que estão em azul na foto Premios (copie e cole como está, mude valores, adicione mais itens.. não há um limite de premios) Posição que o TP aparecerá para os players entrarem no event Acesso minimo para dar /arena X Monstros de cada Level (Obs: você pode adicionar quantos leveis desejar para o evento) Possiveis Erros: caso dê erro citado por algumas pessoas no forum (logo abaixo) é porque vocês utilizam uma distro diferente da minha e incompativel com UTF-8 então mudem <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> por <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> e tudo deverá funcionar. Correção do erro feita pelo usuario KUNGLOW obrigado pela atenção Obrigado .. EXCLUSIVO XTIBIA
    1 ponto
  8. TheSlayer

    Baiak Slayer V2.6 By Theslayer

    Baiak Slayer 2.8 By: TheSlayer Olá Pessoal Hj vim Trazer A Atualização do BaiakSlayer 1.8,agora a nova versão 2.8 consiste em: :Principais Quests: Demon Oak Mpa Quest Inquisition Entre Outras... Versão 1.8 Oque Mudou? Versão 2.6 Oque Mudou? :ScreenShots: Baiak City Draconia Houses Acima do Temple DP Condominio Warlock City Warlock Fortress Se vc gostou REP+ Plis Download e Scan Abaixo: Download (MediaFire) http://www.mediafire...1f386yz3bns53ip Scan https://www.virustot...sis/1346721996/ Créditos: TheSlayer (edições no mapa e npc) Bryyan (mapa base scripts principais) Os virús que estão acusando são inofensivos. Se olver algum script com problema desculpe mas n sou bom em script. Gostou REP+
    1 ponto
  9. para começar tutorial coloque tibia.spr e seu tibia.dat na mesma pasta do item editor se não ele não abre depois de abrir item editor seleciona items.otb depois procura seu item normal que vc quer deixar múltiplos exemplo to usando item 11441 marca essas 2 caixas pickupable [x] stackable [x] nota que item e 11441 na verdade ele é o item 10530 se for procurar no dat editor pronto agora pode aperta no file sava as.. escolhe lugar pra salva depois só substituir seu items.otb por esse novo pronto agora pode abrir dat editor seleciona o seu tibia.spr e seu tibia.dat que nem eu disse ai em cima procurar pelo numero 10530 no meu caso depois de achar item marca essas 3 caixa stackable [x] useable[x] pickupable [x] depois de fazer isso click em file save e click em compile só espera a barra depois só ir em data\items\items.xml procura o mesmo numero do item editor não do dat do item editor e 11441 no meu caso assim que achar vai ter algo assim <item id="11441" article="a" name="Leaf Stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> vc tem que deixa assim <item id="11441" article="a" name="Leaf Stone" plural="Leaf Stones"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> deixei VERDE pra facilita pra vc ver oq que foi modificado se fizer tudo certo quando logar na conta e criar item vai fica assim 100 em vez de 1 Programas Usados Item Editor 854 Dat Editor 854 Espero Que Gostem Do Tutor!!! Não Esquesao De Comentar
    1 ponto
  10. Newtonnotwen

    [Spell] Chidori And Rasengan!

    Essas spells são baseados nos jutsus de naruto, chidori e rasengan. Testado em TSF 8.6 (Um vídeo demonstrativo se localiza no final do tópico) Em data/spells/scripts crie um arquivo.lua nomeie para rasengan e adicione: Editando: -Verde: Efeito que fica girando (/z) -Vermelho: Efeitos finais que tiram hit (/z) -Laranja: Formula de attack. Em data/spells/scripts crie um arquivo.lua nomeie para chidori e adicione: Editando: -Verde: Efeito que fica girando (/z) -Vermelho: Efeitos finais que tiram hit (/z) -Laranja: Formula de attack. Em spells.xml adicione: Editando: -Verde: Palavra mágica (para acionar a spell) -Vermelho: Level necessário (para usar a spell). -Laranja: Mana necessária para usar a magia (também vai ser gasta) -Roxo: Id das vocações que podem usar a spell. Créditos: Newtonnotwen, pela ideia, pelo script, pelo tutorial e pelo vídeo. Agora um vídeo demonstrativo:
    1 ponto
  11. Olá pessoal eu vim trazer um mapa que eu estava editando então ele n ia ter nenhuma ultilidade eu trouxe para vcs,ele só tem uma city tem teleports próprios e Quests Próprias. Download (MediaFire): http://www.mediafire...e0q2tjq8am31xb3 Scan: https://www.virustot...sis/1347207918/ Print's Templo: City Free: Tps: War: Trainer's: Quests: REP+ se vc gostou.
    1 ponto
  12. Demonbholder

    Scite - Lua Debugger

    Faaaala galera! A pedido do Gustavo, venho aqui para tentar instrui-los a utilizar o renomado programa editor e debugger de códigos lua, o SciTE. O SciTE é provavelmente o melhor free software para debuggar códigos lua da atualidade, pois ele contém diversas bibliotecas já instaladas consigo. é um utilitário conhecido pela fácil configuração, praticidade, variedade de opções, qualidade, entre outras características que fazem dele o melhor. Aparência: Apesar de não ser o foco do programa, o SciTE lhe permite escolher a cor de fundo e apresenta um layout básico, onde é possível verificar o número de cada linha, bem como apontar as linhas nas quais se encontram uma palavra que você desejar procurar. É possível, também, minimizar cada parte do código, dividindo por blocos, seja uma função ou um if, entre outros. Bibliotecas: O SciTE apresenta diversas bibliotecas já instaladas consigo, tais como wx, socket, luasql, lanes, entre várias outras. Pode-se encontrar alguns exemplos de códigos de cada biblioteca na pasta examples. Debugger: O utilitário conta com um poderoso debugger que aponta com precisão qualquer erro no código. Não contém, porém, as bibliotecas de otserv, portanto, as funções de otserv serão vistas como inexistentes pelo SciTE, acusando erro. Para utilizar o debugger, basta pressionar F5. Por fim, para baixar o SciTE junto com as bibliotecas Lua e todos arquivos necessários para tal funcionando, Clique Aqui. Por enquanto é isso, valeu galera!
    1 ponto
  13. Subwat

    [Spell] Exura Vip

    vamo em spells abra pasta healing copie qualquer arquivo lua e mude o nome para exuravip.lua. agora entre dentru dele e apague tudo e cole isso. local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 3.2, -30, 6.6, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 9.0 - 25 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 9.2 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end agora salve e abra os spells.xml. cole isso: <instant name="Vip Healing" words="exura vip" lvl="9" mana="1500" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="500" needlearn="0" script="healing/exuravip.lua"> <vocation name="hero Sorcerer" /> <vocation name="hero Druid" /> <vocation name="hero Paladin" /> <vocation name="hero Knight" /> </instant> pronto agora vc tem uma super healing que o healara muito, e e muito bom pra treinar ml(pra kinas e pallys e perfeita)
    1 ponto
  14. pairs percorre as chaves de uma chave --> [""] ipairs percore os índices de uma array
    1 ponto
  15. Qual tfs você usa? Eu fico pto da vida com as pessoas que não pesquisam certinho o script... Fiquei 2 minutos pesquisando e encontrei a versão 2.0 do script sem bug... Link: http://otland.net/f82/mod-full-auto-war-teambattle-event-random-rewards-92825/
    1 ponto
  16. Newtonnotwen

    [Spell] Jiraya Prision - Frog

    A pedido do juan500: Essa spell consiste em teleportar o player para um local onde seria o sapo que Jiraya sumona para prender seus adversários, tornando-os mais lentos: Testado em TSF 8.6. ​(O vídeo se localiza no final do tópico) Em data/talkactions/scripts crie um arquivo.lua nomeie para Jiraya e adicione: Editando: -Verde: Variáveis, script auto explicativo Em talkactions.xml adicione: Editando: -Vermelho: Palavra mágica (palavra que aciona a spell) Em data/movements/scripts crie um arquivo.lua nomeie para Jiraya e adicione: Editando: -Verde: Fórmula -Vermelho: Tempo que irá durar (no caso 1 = 2 segundos) -Laranja: Tempo correspondente a 1 t (1000 = 1 segundo) Em movements.xml adicione: Adicionando no seu RME: Vídeo demonstrativo: ​Créditos: Newtonnotwen, pelo script e pelo post juan500, pela ideia da spell LuckOake, pelo script inicial brun123, por algumas funções do tile.
    1 ponto
  17. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @maguito como ja flei antes, o 'MOVE' eh muito complicado... eh dificil tentar mexer nele.. ;/ e eu n intendo nd de patchfind e pah.. nem da pra tentar 'refazer' ele... ;x
    1 ponto
  18. Vodkart

    Item Para Só Vip Usar

    cadê a tag do script? você nem adicionou ela lol você fez o arquivo.lua e colocou em data/movemens/script ?
    1 ponto
  19. Slicer

    Pedido Script Rank Vodkart.

    @viitiinhoow3 acredito q seja soh trocar isso... doShowTextDialog(cid,6500, str) por isso... doPlayerPopupFYI(cid, str)
    1 ponto
  20. BrunooMaciell

    (Pokemon) Pokemon Venetta

    Como o LordFire disse, se não gostamos ou achamos ruin o servidor, temos de dar criticas relevantes para que o mesmo possa melhorar futuramente. Entao neah como Lordfire disse, nao prescisa comentar so para promover... "lordfire ja disse"... Brunoo seu lindjo, vo entra dps no seu sv kkkkk' vo estrupar todo mundo la '-' > #uiui me add no msn: mrooger@hotmail.com pq tenho q falar com vc, coisa q nao da pra falar ake ;3 add ^^ mais sobre oque +- ??
    1 ponto
  21. quero meus 20 pila
    1 ponto
  22. Vodkart

    Item Para Só Vip Usar

    percebi amigão manda o movements.xml
    1 ponto
  23. LuckOake

    Npc Acho Q É Simples

    Só arrumar uma linha: Substitui essa: locao expGain = 1000 -- Quantidade de experiência que o player irá ganhar. Por essa: local expGain = 1000 -- Quantidade de experiência que o player irá ganhar. Script do NPC corrigido:
    1 ponto
  24. LuckOake

    (Ajuda) Scripts

    @Rhamer Sim, esse script funciona igual você mencionou no tópico. Sobre o de banir IP, eu não tenho ele, mas se eu achar eu posto aqui.
    1 ponto
  25. Vodkart

    Item Para Só Vip Usar

    oq vc fez aí cara? PQP n sabe adicionar uma tag é tenso uahuhauaaau qual versão do seu OT?
    1 ponto
  26. Vodkart

    Item Para Só Vip Usar

    premiumitems.lua function onEquip(cid, item, slot) return isPremium(cid) and true or false end a tag pode ser assim: <movevent type="Equip" itemid="6531" slot="head" event="script" value="premiumitems.lua"/> ou pode adicionar mais tags para o mesmo script e diferente type como legs, head, armor, etc.. <movevent type="Equip" itemid="6531" slot="head" event="script" value="premiumitems.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2478" slot="legs" event="script" value="premiumitems.lua"/>
    1 ponto
  27. Newtonnotwen

    [Spell] Jiraya Prision - Frog

    E você quer que eu avance como?
    1 ponto
  28. Vodkart

    Ajuda Em Npc

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, storage = 782458, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  29. Skymagnum

    Getnumeroinalfabeto(Letra)

    Olá, galerinha do Xtibia essa é minha primeira função *-* function getNumeroInAlfabeto(letra) local T = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "w", "x", "y", "z"} for x, i in ipairs(T) do if tostring(i) == tostring(letra) then return x end end end Exemplo de print: Exemplo de uso: É isso até mais. Créditos: Eu Vodkart( arrumou a talk e uma parte da função )
    1 ponto
  30. Skymagnum

    Getnumeroinalfabeto(Letra)

    local tab = {21, 32, 816, 2, 5, 4, 83, 33} table.sort(tab, function(x,y) return x > y end) for k, v in ipairs(tab) do print("nº:".. k .." -->".. v) end return Obrigado ao vodkart por me encinar table.sort ty amo S2
    1 ponto
  31. Vodkart

    Simple Task 3.0

    lol aqui ta funcionando normal
    1 ponto
  32. Kindred

    Tibia Harry Potter - Projeto Xtibia

    Infelizmente ainda não cheguei a aprender a fazer sites html no meu curso mas to quase chegando ;D, por enquanto só sei editar mesmo...
    1 ponto
  33. gustavo3754

    Wodbo By Crazzymaster

    Obrigado pelo comentario, esse tipo de comentario me fais evoluir cada vez mais... Projeto WODBO AF Evolution Aguardem...
    1 ponto
  34. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    aura se coloca no ms npc q coloca NICK... q nem no PXG ^^ e vlw all qlqr bug reportem q sempre tentarei ajeita oq eu conseguir ^^
    1 ponto
  35. Natanael Beckman

    [C++] Compilando Um Otserv

    Arrumado comedia Galera postem e rep++ please.
    1 ponto
  36. Você tinha me passado no msn, agora dei uma olhada no que poderia estar errado. Precisa verificar se existe os parâmetros. if param == "" or b[1] == "" or b[2] == "" then doPlayerSendCancel(cid,"Command param required. Use /buyitens item name, quantity") return TRUE end Aconselho a usar variáveis. local item = getItemIdByName(b[1], false) local qnt = tonumber(b[2]) Colocar um "false" (getItemIdByName(b[1], false)) pra não ficar mostrando o erro quando alguém digita um item que não existe. Poderia usar um "else" caso o a[getItemIdByName(b[1])] não exista. Impedir que o player compre caso não tenha cap ou slot também seria bom. Uma sugestão seria criar um parâmetro pra exibir os items da lista. Exemplo: /buyitens info Iria aparecer algo como: name price max name price max name price max
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...