Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/16/12 em todas áreas

  1. Newtonnotwen

    Change Outfit Especial!

    Ele muda o outfit quando pisa no tile, e perde quando sai dele. Script by: LuckOake Editado by: Newtonnotwen Adicione em data/movements/scripts em um arquivo.lua denominado outfits: -Marrom: Mensagem ao pisar. -Violeta: Life a perder. -Azul Turqueza: - (menos) para perder life, + (mais) para ganhar -Laranja: Id do tile Editando o outfit: -Vermelho: Outfit number ( /newtype ) -Verde: Cor do outfit (só funciona em alguns outfits) -Roxo: Addon do outfit (só funciona em alguns outfits) Obs: Addon varia de 0 a 3. ------------------------------- Em movements.xml:
    2 pontos
  2. Shinys de NPC em Hunt? Ja colocaram negocio de "bater no boost", agora isso, vou fazer o hyper beam no fim de semana (ou deois de fazer os moves do ricardo) e postar e sair daqui pq ta voltando a ficar ruim e não é de hoje q to pensando nisso de novo e.e
    2 pontos
  3. Opa, fala xTibia '-'.. Vi que muitas pessoas estavam querendo fazer um site para seu servidor e não sabem como fazer... Então resolvi postar um tutorial completíssimo aqui.. O que vamos precisar? -&amp;gt; Xampp ( 1.6.5 ) - Download - http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=38 -&amp;gt; Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 ) - Download - http://www.mediafire.com/?u0bao9bcp9ua5vr -&amp;gt; Um servidor de sua escolha.Pode ser qualquer um desde que tenha o arquivo .mysql. PS: NÃO RESPONDO A QUEM TIVER O ERRO DO INSTALL.PHP . ESSE ERRO É CAUSADO POR CAUSA DA UTILIZAÇÃO DE OUTRA VERSÃO DO XAMPP E DO GESIOR, POR ESSE MOTIVO EU COLOQUEI O XAMPP 1.6.5 QUE ESTÁ FUNCIONANDO! NÃO USE A VERSÃO MAIS RECENTE DO XAMPP! Vamos ao tutorial! Espere... vai criar um site sem saber como funciona? O site de seu servidor será feito em PHP. E o que vai ter nele? Os jogadores de seu servidor poderão criar suas contas, ver notícias do servidor, ver outros jogadores, criar guildas, e muito mais dependendo de como você manusear seu website. OBS1 : É altamente recomendável que escolha uma forte senha para sua conta de Admin. Pois se seu servidor tiver sucesso, certamente "hackers" tentarão atacar sua database e seu servidor. OBS 2: Seu site ficará online apenas quando o Xampp estiver ativo com o Apache e MySQL sendo executados, ou seja, apenas quando você estiver no computador. Para seu site ficar online 24 horas, você precisaria de uma hospedagem para php. Agora que já temos tudo, vamos começar !! 1°) Abra o instalador do XamPP, e instale-o. 2°) Selecione aonde a pasta do XamPP ficará salva. (de preferência algum lugar de fácil acesso) 3°) Deixe apenas a primeira e a segunda opções marcadas e clique em Next. 4°) Aguarde o fim da instação e provavelmente uma tela preta irá aparecer. 5°) Após o fim da instalação, clique em Yes para abrir o XamPP e dê Start em Apache e MySQL. 6°) Clique em Admin do Apache. Você será redirecionado para a sua localhost (endereço que apenas você entra). Clique em Português (Brasil). 7°) No canto esquerdo do site , clique na Aba Segurança. Vá descendo até achar " http://localhost/sec...mppsecurity.php " . Clique. OBS : Se você não conseguiu abrir a página de Segurança, vá na pasta do seu Xampp/security/htdocs/lang e renomeie o arquivo pt para pt_br . 8°) Após ter clicado, deverá ser redirecionado para uma página parecida com essa: OBS :Faça o numero 1 e depois clique em Alterar Senha. Depois Faça o numero 3 e clique em Tornar Seguro o Diretorio do XamPP. 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin 10°) Digite a senha que foi criada há pouco tempo que eu disse que era para a criação do banco de dados. 11°) Minimize seu navegador e vá na pasta de seu servidor, e abra o arquivo config.lua. Tire todos os espaços iniciais e as "frases" iniciadas com o sinal de " - " . Veja : 12°) Não feche o config.lua ainda, vá descendo até achar informações sobre a database de seu servidor ... algo parecido com isto : sqlType = "mysql" &amp;lt;- se estiver em sqlite, mude para mysql sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123456" &amp;lt; - coloque a senha que foi criada para entrar no banco de dados. sqlDatabase = "otserv" &amp;lt; - coloque o nome de sua database , coloque " otserv " para facilitar. sqlFile = "otserv.s3db" &amp;lt; - de prefencia, coloque " otserv.s3db " ( o mesmo nome de sua database ) sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" 13°) Salve e feche o config.lua. Agora vamos voltar a pagina minimizada (localhost/phpmyadmin) : 14°) Clique na aba Importar na parte superior da tela. 15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito. 16°) Pronto !! A database de seu servidor foi criada. Agora vamos instalar os arquivos do site. 17°) Abra a pasta do XamPP/htdocs. Apague tudo que tem dentro de htdocs e cole tudo o que veio dentro da pasta do Gesior ACC. 18°) Abra o XamPP novamente e clique em Admin do Apache. 19°) Uma nova pagina foi aberta, agora você terá que fazer mais 5 passos rápidos. 19.1) Set Server Path Coloque o diretório da pasta de seu servidor. Ex : C:\Users\user\Desktop\Tibia Server Clique em Set Server Path. 19.2) Check database connection 19.3) Add tables and columns to DB 19.4) Agora desça e clique no botão. 19.5) Set Admin Account Coloque uma senha SEGURA pois esse será o password do administrador do site e servidor. 19.6) Load Monsters from OTS Carregue os monstros do servidor. 19.7) Load Spells from OTS Carregue as magias do servidor. 20°) Agora você deverá ser redirecionado para seu site, e você pode acessá-lo pelo localhost ou pelo ip do seu servidor. Para acessar sua database, digite em seu navegador : localhost/phpmyadmin Pronto !! Seu site foi criado :] Colocando seu site online pelo 8090 e Desbloqueando a porta 8090 : 1° - Acesse a pasta do XamPP/apache/conf e abra o arquivo httpd com o bloco de notas. Procure por : Listen 80 E por : ServerName localhost:80 Substitua todos os 80 por 8090. 2° - Dentro da pasta conf, abra a pasta extra, e em seguida abra httpd-ssl e procure por : Listen 443 E por: <virtualhost _default_:443=""> Substitua esses 443 por 4499. Agora vá em seu firewall e Adicione a Porta 8090 e Porta 80 e marca a opção TCP. Se usar Roteador, desbloqueie as portas também. Site por porta 80 localhost Site por porta 8090 localhost:8090 Colocando seu site online pela porta 80 (A porta 80 seria o ip normal de seu servidor. Exemplo : teste.servegame.com. ) A porta 80 não necessita de nada no final. Para que as pessoas entrem pela porta 80, não necessita mudar nada na pasta do Xampp. Pois ela ja está configurada para entrarem. Só é necessário desbloquear a porta 80 no seu modem ou roteador. E desbloquear a porta 80 pelo Firewall também. VIDEO AULA - FEITA EM 2/4/2012 (DESCULPA , AS VEZES TENHO QUE PENSAR QUANDO FALO EM PORTUGUES, PORQUE NAO MORO NO BRASIL)!! Créditos : 100% por Mim :] Não mexo mais com Tibia, mas ainda respondo a qualquer dúvida que eu esteja capacitado a responder (:
    1 ponto
  4. Roksas

    Retirando Bug Do Rme 8.60

    Dúvida: Retirando Bug do RME 8.60 • Introdução: Bom, depois de alguns meses voltei ao XTibia, de acordo estava "aposentado" rs. Eu sei que há muitos tutoriais deste, de como retirar o bug, mas nenhum funcionou comigo e sempre vi pessoas dizendo que não conseguiram, então resolvi criar este porque comgo o processo foi sucedido! Chega de conversa, vamos ao que interessa (rimou). =D Primeiramente, abra seu Remeres MapEditor 8.60. Siga estes passos: File>Preferences>Client Version> Desmarque a caixa "Check file signatures"> Marque Apply e depois>Ok. Muito bem, agora iremos enteder um pouco este erro: Ele diz que não consegue encontrar os arquivos necessários e quando você clica para encontrar, dá o mesmo erro. Vejamos, então devemos instalar o Client Tibia pelo site do Remeres! Então, faremos isso. Segue o link de download do Client: http://www.remeresma...le=tibia860.exe Muito bem, após baixar, instalar. Crie uma pasta em seu Desktop chamada "Mapeditor"> Agora vá na pasta do seu Tibia (normalmente se localiza em: Disco Local>Arquivos de Programas>Tibia), agora copie os arquivos "tibia.dat", "tibia.spr" e "tibia.pic". Vá na pasta "Mapeditor" no Desktop e cole-os lá mesmo. Agora abra seu MapEditor RME 8.6! Pronto, use á vontade. (Para quem não deu certo, aperte "Ok" no erro e aparecerá uma caixa para procurar os arquivos, selecione Desktop>E em seguida a pasta Mapeditor. Irá carregá-los e pronto!) Muito obrigado pessoal, espero que dê certo. Fiz com muita dedicação e espero ajudar. Muito obrigado a todos, leiam com atenção e GoGo criar mapas *-* Créditos> Bom, eu vi este Tutorial em algum lugar, mas esqueci. Mas deu certo. Então infelizmente por não lembrar-me, 100% á quem criou o tutorial inexistente.
    1 ponto
  5. Vodkart

    [Talk] Comando Mute Atualizado

    Em talkactions/script muteplayer.lua local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.") end return true end talkactions.xml <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/> Comando: /mute NOME,MINUTOS /desmute NOME Em creaturescript/script mute_check.lua local v = {} for k = 1, 100000 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())]) end return TRUE end creaturescript.xml <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>
    1 ponto
  6. Retirado da OTLAND Remere's postou um link de um BETA em seu twitter para baixar-mos. Ele suporta 9.4, 9.5 e tambem suporta o 9.6. A new feature in this BETA is the find and replace dialog. Download link: remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-3.0-beta-8.zip Importante: Nao tente converter um mapa antigo (version < 8.1) com essa versão. Twitter do Remere's: (pra quem quiser seguir e ficar de olho nas novidades) https://twitter.com/leRemere
    1 ponto
  7. bianco001

    [Removido]

    [Removido]
    1 ponto
  8. Oneshot

    Lista De Atributos

    Olá, essa é uma lista dos possíveis atributos que podem ser usados na configuração de itens no seu servidor, criada por mim. Não se trata de um tutorial, mas apenas uma pequena ajuda para aqueles que querem criar equipamentos criativos ou itens em geral. Se um atributo requerir certos tipos de valores, estes serão listados logo abaixo. name article plural type container magicfield depot mailbox trashholder teleport door bed rune clientid description weight showcount blocksolid || blocking blockprojectile blockpathfind || blockpathing || blockpath movable || moveable pickupable allowpickupable forceserialize || forceserialization || forcesave leveldoor lightlevel lightcolor runespellname armor defense extradefense || extradef attack extraattack || extraatk attackspeed floorchange down north south west east northex southex westex eastex corpsetype venom blood undead fire energy fluidsource containersize writeable || writable readable maxtextlen || maxtextlenght text author || writer date writeonceitemid worth weapontype sword club axe shield distance || dist wand || rod ammunition || ammo fist slottype head body legs feet backpack two-handed necklace ring ammo hand ammotype shoottype effect range duration showduration stopduration decayto transformequipto || onequipto transformdeequipto || ondeequipto charges showcharges showattributes breakchance ammoaction hitchance maxhitchance dualwield preventloss preventdrop invisible manashield speed healthgain healthticks managain manaticks skillsword skillaxe skillclub skilldist skillfish skillshield skillfist maxhealthpoints || maxhitpoints maxhealthpercent || maxhitpointspercent maxmanapoints maxmanapercent || maxmanapointspercent soulpoints soulpercent || soulpointspercent magiclevelpoints || magicpoints magiclevelpercent || magicpointspercent increasemagicvalue increasemagicpercent increasehealingvalue increasehealingpercent fieldabsorbpercentenergy fieldabsorbpercentfire fieldabsorbpercentpoison || fieldabsorbpercentearth absorbpercentall absorbpercentelements absorbpercentmagic absorbpercentenergy absorbpercentfire absorbpercentpoison || absorbpercentearth absorbpercentice absorbpercentholy absorbpercentdeath absorbpercentlifedrain absorbpercentmanadrain absorbpercentdrown absorbpercentphysical absorbpercenthealing absorbpercentundefined reflectpercentall reflectpercentelements reflectpercentmagic reflectpercentenergy reflectpercentfire reflectpercentpoison || reflectpercentearth reflectpercentice reflectpercentholy reflectpercentdeath reflectpercentlifedrain reflectpercentmanadrain reflectpercentdrown reflectpercentphysical reflectpercenthealing reflectpercentundefined reflectchanceall reflectchanceelements reflectchancemagic reflectchanceenergy reflectchancefire reflectchancepoison || reflectchanceearth reflectchanceice reflectchanceholy reflectchancedeath reflectchancelifedrain reflectchancemanadrain reflectchancedrown reflectchancephysical reflectchancehealing reflectchanceundefined suppressshock || suppressenergy suppressburn || suppressfire suppresspoison || suppressearth suppressfreeze || suppressice suppressdazzle || suppressholy suppresscurse || suppressdeath suppressdrown suppressphysical suppresshaste suppressparalyze suppressdrunk suppressregeneration suppresssoul suppressoutfit suppressinvisible suppressinfight suppressexhaust suppressmuted suppresspacified suppresslight suppressattributes suppressmanashield field fire energy poison || earth ice || freezing holy || dazzled death || cursed drown physical ticks count start damage elementphysical elementfire elementenergy elementearth elementice elementholy elementdeath elementlifedrain elementmanadrain elementhealing elementundefined replacable partnerdirection maletransformto femaletransformto transformto rotateto walkstack Abraços.
    1 ponto
  9. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @Wiisht tem isso tb.. <attribute key="ispokeball" value="1"/> @PkNfan eu n editei nd soh mudei a formula de HP... pq antes tava uma bagunça... ;x e força dos pokes eh em lib/configuration.lua ms... e tb podes escolher qual lvl o poke selvagem vai nascer no .xml dele.. no atributo Body... @Maguito edit.. a speed fica igual depois do froze.. ;x math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id) sim +50 = 50% chance... ;x
    1 ponto
  10. Newtonnotwen

    Island

    Achei muito simples, tente favorecer mais os detalhes e principalmente tente expressar uma historia e um consenso através do mapa, um clima de mistério ajuda muito.
    1 ponto
  11. Kreuus

    [8.60] Kreuus Easy | Mapa Propio

    Informaçoens do mapa: Teleports para varios bixos 40 salas de treinamento Cidade grande com todos npcs Mapa base: Propio Quest como: Pits of infernal Inquisition Demon helmet Nova anihileitor (pode ser feita sozinha) Kreuus Especial Demon set Entre outras espalhadas pelo mapa Senha do Adm: 2/2 Sistemas: Casamento AFK (afk on e afk off) Todos itens 8.60 Pots e runas agrupaveis Novos outifits e monstros 8.60 Scripts base: Styller yurots Entre outros Screen Shots Mais Dowloand: Otserv(sem dlls e exe) Dlls e Exe(Baixe tambem) Scan: Clique Creditos: Kreuus Leozerarox Cip soft Contato: Kreuusot@hotmail.com Kreuus
    1 ponto
  12. Vodkart

    Ant-Exit

    estranho, tenta assim: events = {} local config = {tempo = 15,storage = 20000} function doKickPlayer(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end function onStepIn(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[Trainer]: Movimente-se a cada " .. config.tempo .. " minutos, caso contrário, seu char será levado ao templo.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doKickPlayer, config.tempo*60*1000, cid) end return true end function onStepOut(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!") stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end return true end
    1 ponto
  13. Oneshot

    Tfs 0.4 Rev 3884

    http://www.mediafire.com/?2z4kalw589upakm Abraços
    1 ponto
  14. punkstyle

    Erro Casas!

    Não tem como somente apagar os tiles da casa que estão em "Azul", e fazer novamente? Tem basta voce seleciona-la e apaga-la se nao der para seleciona-la apague o ground em que ela estiver e depois poin outro ! very easy e como vi nao é muito bug! Se te ajudei de meu primeiro REP + Flw ae Fique Bem!
    1 ponto
  15. lucashgas

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    @StyloMaldoso o client atual já foi postado @enrico258 o link não esta quebrado, o site do xtibia deve estar passando por algum problema.. ai complica. @drakinho qualquer dat com suporte a versao 8.54 (eu uso o darktibia) @GaaLol dentro da pasta existe um changelog com todas as mudanças e sistemas.
    1 ponto
  16. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @maguito vlw nem me passo pela cabeça isso kkk @zeref pessoal pede eu faço... mas tb achu isso bem apelativo e sem sentido.. fazer oq.. kkk @SUJA offense = atk fisico, sp. atk = atk das spells ^^ -no caso o sp.atk entra na formula de dano das skills.. mas qnt + sp.atk mais dano nas skills.. lembrando q o arquivo lib/moves.lua tb aumenta o dano das skills...- @off xtibia sendo atacado denovo? ;/ ta foda... levei uns 15min pra conseguir upar a atualizaçao no forum kkk
    1 ponto
  17. othereality

    {Resolvido}

    Eu fiquei um tempo sem internet, eu achei que meu script tinha funcionado direitinho mas não ta bom, ta dando uns erros que eu não tenho idéia do motivo, vou postar e talvez alguém consiga arrumar. Foi mal pela demora. function onUse(cid, item) -- não mexa a menos que saiba. local amount_storage = 19901 local hp_storage = 19902 local mp_storage = 19903 local playerhp_storage = getPlayerStorageValue(cid, hp_storage) local playermp_storage = getPlayerStorageValue(cid, mp_storage) -- config. local max_runes = 3 -- maximo de runas que o jogador pode usar. local efeito = 28 -- magic efect ao usar uma runa. local removedor = 6547 -- id do removedor. local hp_rune = 6550 -- id da runa de HP. local hp_amount = 150 -- HP max aumentada. local mp_rune = 6551 -- id da runa de MP. local mp_amount = 150 -- MP max aumentada. if (item.itemid == hp_rune) or (item.itemid == mp_rune) then if getPlayerStorageValue(cid, amount_storage) < max_runes then if (item.itemid == hp_rune) then local hp_max = getCreatureMaxHealth(cid) setCreatureMaxHealth(cid, hp_max + hp_amount) doPlayerSetStorageValue(cid, hp_storage, playerhp_storage + 1) doPlayerSave(cid) elseif (item.itemid == mp_rune) then local mana_max = getCreatureMaxMana(cid) setCreatureMaxMana(cid, mana_max + mp_amount) doPlayerSetStorageValue(cid, mp_storage, playermp_storage + 1) doPlayerSave(cid) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Você já possui '..max_runes..' runas.') end else end if ((item.itemid == hp_rune) or (item.itemid == mp_rune)) and (getPlayerStorageValue(cid, amount_storage) < 1) then doPlayerSetStorageValue(cid, amount_storage, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, hp_storage, 0) doPlayerSetStorageValue(cid, mp_storage, 0) doPlayerSetStorageValue(cid, skill_storage, 0) doPlayerSetStorageValue(cid, ml_storage, 0) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), efeito) doRemoveItem(item.uid, 1) elseif ((item.itemid == hp_rune) or (item.itemid == mp_rune)) and (getPlayerStorageValue(cid, amount_storage) > 0) and (getPlayerStorageValue(cid, amount_storage) < max_runes) then local runas = getPlayerStorageValue(cid, amount_storage) doPlayerSetStorageValue(cid, amount_storage, runas + 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), efeito) doRemoveItem(item.uid, 1) elseif (item.itemid == removedor) then local hp_max = getCreatureMaxHealth(cid) local mana_max = getCreatureMaxMana(cid) setCreatureMaxHealth(cid, hp_max -(playerhp_storage * hp_amount)) setCreatureMaxMana(cid, mana_max -(playermp_storage * mp_amount)) doPlayerSetStorageValue(cid, amount_storage, 0) doPlayerSetStorageValue(cid, hp_storage, 0) doPlayerSetStorageValue(cid, mp_storage, 0) local new_amount = getPlayerStorageValue(cid, amount_storage) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora você possui '..new_amount..' runas.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), efeito) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSave(cid) end return TRUE end Os erros são: > O remover não está funcionando como deveria. > O player tem que relogar para a vida/mana aparecer certa. Se alguém souber me explicar os erros agradeço, estou tentando arrumar.
    1 ponto
  18. --[[ Spell by Shawak - Edited by Jhon992. Wolf transform ]]-- local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min local addShielding = 20 -- how much shielding should be added local cooldown = 30 local effect = {32, 43, 23} -- efeitos ao usar spell, caso queira só 1 remova os outros, exemplo: local effect = {32} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, speed) function cooldownready(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Cooldown of Transform is ready!") end end function sendMagic(cid) if isPlayer(cid) then for i=1, #effect do doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect[i]) end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 50001) == false then exhaustion.set(cid, 50001, cooldown) addEvent(cooldownready, cooldown*1000, cid) tempo = 0 while (tempo ~= time) do addEvent(sendMagic, tempo, cid) tempo = tempo + 2000 -- se quiser diminuir o intervalo do effect, diminui de 2000 para 1000. end return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown: [" ..exhaustion.get(cid, 50001).."] seconds.") end end
    1 ponto
  19. LuckOake

    Tirar Exp Q O Summon Ganha

    Hm... Xo ver se fazendo uma gambiarra no vocations.xml resolve. Não sei se tem isso na 8.54, mas provavelmente tem. Procura essa linha aqui na vocation que summona: <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> Mude de experience="1.0" para experience="0.5".
    1 ponto
  20. @SkyLigh Sinto muito, mas eu testei o meu antes de postar e está funcionando. O seu é que ficou sem sentido, no male você usa outfit e no female usa lookType? @Raiat Só corrigir uma coisa no script pra sua outfit não ficar branca caso ela tenha masks.
    1 ponto
  21. SkyDangerous

    Erros Comuns Na Hora De Programar

    Aqui vou dar umas citadas de alguns erros comuns na hora de programar, claro que não são só esses.. esses são comuns. Estarei citando a linguagem C++, porém não interferir muitos com as outras linguagens. 1- Variável não declarada. int main() { cin >> x; cout << x; } O exemplo acima podemos ver claramente, que não existe uma variável declarada, que seria o "x", então o compilador não iria reconhecer, dependendo da linguagem não é necessário declarar uma variável, porém a maioria deve ser declarada a variável antes. Exemplo Correto: int main() { int x; cin >> x; cout << x; } 2- Variável não inicializada. int main() { int count; while (count < 100) { count << contagem + 1; } } O erro a cima, foi que não declaramos um valor para a variável "count", ou seja ela pegará o valor direto na memória, um valor qualquer. Exemplo correto: int main() { int count = 0; while (count < 100) { count << contagem + 1; } } Por isso precisamos declarar sempre ela como "0", para que não haja nenhum problema parecido 3- Usar um único sinal de igual para verificar igualdade. int main() { int x = 5; int y = 3; while (x = y) { cout << "Erro" } } Como podemos perceber, na programação geralmente para representar a igualdade utilizamos dois "==", apenas um "=" representa uma atribuição. Exemplo Correto: int main() { int x = 5; int y = 3; while (x == y) { cout << "Erro" } } 4 - Declarar uma variável de tipo diferente. int main() { int x = 5; int y = "oi"; } Podemos perceber que declaramos corretamente o "int x = 5", porém se perceberem que declarei o "int y = "oi" " , porém olha o que eu cometi, declarei a variável como string, porém o tipo dela é inteiro, ou seja só aceita números reais. Exemplo Correto: int main() { int x = 5; char y = "oi"; }
    1 ponto
  22. eduardosm14

    [Encerrado] Tfs 9.6

    s2 rep + pra vc vo te dar us 3 rep +
    1 ponto
  23. Beek que me passou este script em talkactions crie um script chamado Transform.lua coloca isto dentro local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [9] = { 30, 10, 30, 32}, [10] = { 40, 11, 261, 32}, [11] = { 50, 15, 261, 33}, [12] = { 75, 15, 261, 33}, [13] = { 100, 15, 261, 33}, [14] = { 150, 15, 261, 33}, [15] = { 180, 15, 261, 33}, [16] = { 200, 15, 261, 33}, [17] = { 40, 15, 261, 33}, [18] = { 40, 15, 261, 33}, [19] = { 40, 15, 261, 33}, [20] = { 40, 15, 261, 33}, [21] = { 40, 15, 261, 33}, [22] = { 40, 15, 261, 33}, [23] = { 40, 15, 261, 33} } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end em Talkactions.xml add isso. <talkaction words="transformar;Transformar" event="script" value="transform.lua"/>[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] Agradescimentos a Beek
    1 ponto
  24. Antes era assim: selfSay({'msg1', 'msg2'},cid) Ai ele mandava, NPC: msg1 dps de 3 segundos NPC: msg2 Mas agora isso n ta funfano, alguem sabe como funciona? rep+
    1 ponto
  25. @SoulOroshie eu tenhu esse sistema.. mas o meu eh por storage.. e n por town... ;p ir pro pvp... crie arquivo PvPgo.lua na pasta movements/scripts... voltar do PvP... crie arquivo PvPback.lua na pasta movements/scripts... dai va no movements/movements.xml e cole isso la... <movevent type="StepIn" actionid="33691;33692;33693;33694;33695;33696;33697;33698" event="script" value="PvPgo.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="33699" event="script" value="PvPback.lua"/> dai tu vai no CP das citys e coloca la o piso q nem no PxG e coloca o actionID q nem ta no script... e depois va la no teu pvp e coloque tb o piso q nem o PxG e coloque actionID "33699" nele... ... e soh digo uma coisa.. se o @brun123 pensase q nem vcs ae... vcs n teriam metade doq tem hj em dia... ;/
    1 ponto
  26. cai01992

    Otscript Live! V0.4.1.13

    OTScript Live! v0.4.1.13 Tamanho do arquivo: 1001.47 KB Criador: Colex Minha Opinião: Excelente Tem de Tudo! Ferramentas: > LUA Syntax Highlighter > Various Types of Highlight > Functions' Window with Easy-To-Use Search System > Items' Window with Easy-To-Use Search System > LUA Syntax Helper Window > Auto-Complete with LUA and OTServer functions (F1 to activate it) > Search, Replace and Go to Line > Magic Area Editor v0.2 > Spells Maker v0.1 > Quests Maker v0.1 > Hotkeys (Ctrl + Shift + [0..9]) > Debugger (F5 - Shortcut) > Data Editor > OTScriptLIB Installer (v0.2 included) > Tabs System > Macro Recorder > LUA Compiler (F9 - Hotkey) ScreenShots: Scan: VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/3e83...7a44cbbdd5a1f31 OTScript Live! v0.4.1.13: http://www.megaupload.com/pt/?d=95MLC9QX (MegaUpload) http://ag69.com///96tn/zbp.96tn.ox4/...ript.Live..rar (ag69) http://rapidshare.com/files/72498661/OTScript_Live_.rar (rapidshare) http://www.box.net/shared/static/h26f5wz0ow.rar (box)
    1 ponto
  27. -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...