Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/10/12 em todas áreas

  1. SmiX

    Pokeflutes - By Smix

    Olá galera hoje vou postar um sistema bem legal. Espero que gostem... Nome: PokeFlute Oque faz? Cura efeito de fogo, de felicidade e outros.... PokeFlute: Deixa o Pokemon Feliz: BlizardFlute Tira o status de Gelo HungreFlute Ela deixa os pokemon sem fome, porem deixa os pokemons com raiva. DragonFlute Deixa o status de burn dos pokemons em zero... Tag: <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" /> Obs: Essas flautas deixam os pokemon em certa área com os status mudado. E tem tempo para usar denovo.
    3 pontos
  2. Salve galera, Hoje venho lançar uma promoção muito legal que é válida para os dois novos servidores da Global OTS, Easy e Hard War! Você está pensando em montar um time para começar a jogar? Não? Então comece a pensar já, por que você pode ganhar 30 dias de VIP Gratuitamente. Como participar? Neste tópico você irá postar o nome da sua equipe (guild). Atualmente ao criar uma conta você ganha 10 dias de VIP, ao final desse tempo se sua equipe estiver toda acima de level 200 (Easy War) ou 100 (Hard War) vocês ganham mais 30 dias gratuitamente!! Gostou? Então corra e inscreva sua equipe nessa promoção!
    2 pontos
  3. @maguito tens certeza ms mano? ms depois do s. cruel virar lvl 100? ;x aki eu deixei pra poder da control mind em pokes com lvl base menor q o do poke... ;/
    2 pontos
  4. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  5. RadekDK

    Emperiada Projects V1.3.1 Mega Maps !

    Emperiada Projects V1.3.1 Cidades: -Desert City -Hydraland -Yalahar (Cidade VIP) -Thais -Zao + Razachai! -Svargrund -Yalahar -Celestia -Theos -Valmun -Sandrina O Que Contêm no Servidor: -Eventos Exclusivos : -DotA -WoE -Coliseum -Zombie Event -Yalahar como City VIP -City do Baiak Totalmente Reformulada. -Novos Teleports e Quests -War Castle -Novos NPC'S -War System. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): -The Annihilator Quest -Demon Helmet Quest -Firewalker Boots Quest -The Inquisition Quest -The Pits of Inferno Quest -The Demon Oak Quest -In Service of Yalahar Quest -The Elemental Spheres Quest -Killing in the Name of... Quest -Shadows of Yalahar Quest -Children of the Revolution Quest -The New Frontier Quest -Tomes of Knowledge Quest -In Service of Yalahar Quest Imagens: Download: http://speedy.sh/tA2...rojects-8.6.rar Scan: https://www.virustot...sis/1340667834/
    1 ponto
  6. WarW0lf

    ! Wand Inovadora Com Efeitos Legais !

    Bom, galera não existe área para weapons então vou criar aqui mesmo! Vou ensinar a vocês a modificar o efeito da wand, colocando o efeito que quiserem (holy, blood, death, etc) Vá em data/weapons/weapons.xml: Coloque: data/weapons/scripts - copie algum arquivo e renomeie para new_wand.lua, coloque isto: Azul - Efeito da Wand (Pode ser trocado com os listados abaixo) Verde - Distância do Efeito Vermelho - Ataque por ML e Level, você pode modificar ao seu gosto. Utilizados no Verde Utilizados no Azul É isso pessoal, obrigado e até a próxima. Créditos: Eu e picachu Se te ajudei REP+
    1 ponto
  7. Olá XTibianos, vim trazer um novo sistema que criei nomeado por min como: Sistema de Durabilidade! Qual a funcionalidade desse sistema: Esse sistema tem a função de atribuir pontos de durabilidade em diversos tipos de itens, trazendo assim um pouco mais de realidade ao mundo do tibia, simulando batalhas onde os seus itens vão se desgastando até virarem inuteis. Quais tipos de itens que podem ser adicionados esses pontos: Weapons Shields Armors Legs Helmet Boots Como esses pontos diminuem: Conforme o player vai batalhando, os pontos de durabilidade de todos os itens que estão sendo usados vão diminuindo até chegar a 0. Oque acontese se os pontos chegarem a 0: Se os pontos da sua weapon chegarem a 0, você não consiguira mais atacar o monstro. Ja se o pontos do seu shield chegarem a 0, a defesa dele é setada para def=0. E os outros itens do seu set que tiverem os pontos de durabilidades zerados, receberam arm=0. E com isso você tem necessidade de reparar esses itens para voltar ao normal. Como reparar esses itens: Eu irei postar duas formas de reparação de itens, um npc e uma talkaction. Vocês devem usar a que acharem de melhor adaptação em seu otserv. O itens podem ser reparados mesmo sem estar com os pontos iguais a 0, sera cobrado uma taxa por cada ponto de durabilidade reparado dos itens, esse preço é configuravel no scripts. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos aos primeiros scripts do sistema: Primeiramente vai na pasta data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "durWeapons" sem as apas e nele cole: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) chance = 970 if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(attacker) then local slotWeapon = nil if weapons[getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_RIGHT elseif weapons[getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_LEFT end if slotWeapon == nil then return true end if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(attacker, slotWeapon).uid, "Charges") == "Broken") then doPlayerSendTextMessage(attacker, 22, "Sua weapon esta quebrada.") return false elseif (math.random(1,1000) > chance) then setDurabilidade(attacker, slotWeapon, weapons) end end elseif type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return false end return true end function onCombat(cid, target) registerCreatureEvent(target, "DurGain") return true end Agora duplique outro arquivo nessa mesma pasta e nomeie para "durItens" sem as aspas e nele cole: local slotShield = nil local slotArmor = nil local slotLegs = nil local slotHelmet = nil local slotBoots = nil local slots = { [1] = {slot=slotHelmet, lib=helmets}, [4] = {slot=slotArmor, lib=armors}, [5] = {slot=slotShield, lib=shields}, [6] = {slot=slotShield, lib=shields}, [7] = {slot=slotLegs, lib=legs}, [8] = {slot=slotBoots, lib=boots} } function onThink(cid, interval) if (isPlayer(cid)) then for i=1, 8 do if slots[i] ~= nil then if slots[i].lib[getPlayerSlotItem(cid, i).itemid] then slots[i].slot = i if setDurMaxHit(cid, slots[i].slot, slots[i].lib) then return true end end end end local slotWeapon = nil if weapons[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_RIGHT elseif weapons[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_LEFT end if slotWeapon ~= nil then if setDurMaxHit(cid, slotWeapon, weapons) then return true end end if getPlayerStorageValue(cid, 456431) < 0 then chance = math.random(15,30) setPlayerStorageValue(cid, 456432, chance) end chance = getPlayerStorageValue(cid, 456432) if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) and getPlayerStorageValue(cid, 456431) < chance then local health = getCreatureHealth(cid) setPlayerStorageValue(cid, 456431, getPlayerStorageValue(cid, 456431)+1) if getPlayerStorageValue(cid, 456431) == chance-1 then addEvent(verificaLife, 1000, health, cid) setPlayerStorageValue(cid, 456431, -1) end end end end function verificaLife(health, cid) if (isPlayer(cid)) then if getCreatureHealth(cid) < health then for i=1, 8 do if slots[i] ~= nil then if slots[i].lib[getPlayerSlotItem(cid, i).itemid] then slots[i].slot = i addEvent(setDurabilidade, math.random(10000,60000), cid, slots[i].slot, slots[i].lib) end end end end end end Depois disso, abra o arquivo creaturescripts.xml que fica na pasta data/creaturescripts e nele cole essas três tags: <event type="think" name="DurabTime" event="script" value="durItens.lua"/> <event type="statschange" name="DurGain" event="script" value="durWeapons.lua"/> <event type="combat" name="Durab" event="script" value="durWeapons.lua"/> E para terminar a parte de creaturescripts, vai na pasta data/creaturescripts/scripts, abre a arquivo login.lua e antes do último return true cole: registerCreatureEvent(cid, "Durab") registerCreatureEvent(cid, "DurabTime") ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos pra parte de configuração do script, nesse script você deve configurar os itens que terão pontos de durabilidade, quantos pontos eles terão, se for shield você deve por qual sua "def" normal e se for outros itens do set deve por a sua "arm" normal. Vai na pasta data/lib, duplica um arquivo, nomeie para "039-durabilidade" sem as aspas e nele cole: weapons = { [2421] = {charge=100}, [2415] = {charge=50}, [2404] = {charge=50} } shields = { [2516] = {charge=50, def=31}, -- dragon shield [2520] = {charge=50, def=35} -- demon shield } armors = { [2486] = {charge=50, arm=15} } legs = { [7894] = {charge=50, arm=8} } helmets = { [2501] = {charge=50, arm=7} } boots = { [11113] = {charge=50, arm=3} } -- Não configurar daqui para baixo -- function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return TRUE end return FALSE end function isShield(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return TRUE end return FALSE end function setItemName(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemDefense(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemArmor(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setDurabilidade(cid, slot, lib) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerSlotItem(cid, slot).uid > 0 then if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ~= "Broken" then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) - 1) setItemName(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, getItemNameById(getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid)..' [Dur: '.. (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ..'/'.. lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge ..']') if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your item has broken.") if (isShield(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid)) then setItemDefense(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, 0) end if (not isShield(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid) and not isWeapon(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid)) then setItemArmor(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, 0) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", "Broken") return true end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) return false end end end end function setDurMaxHit(cid, slot, lib) if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ~= "Broken" then if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") == nil or getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") == 0 and slot ~= nil) then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge) setItemName(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, getItemNameById(getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid)..' [Dur: '.. (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ..'/'.. lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge ..']') return true end end return false end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por fim, vamos criar a talkaction e o npc reparadores. TalkAction: Essa talkaction vai funcionar da seguinte maneira, se você falar "!reparar" irá reparar todos os seus itens. Caso você fale !reparar weapon, !reparar shield, !reparar helmet, !reparar armor, !reparar legs ou !reparar boots, então reparara um item especifico. E será gasto gps por essa reparação, a quantidade de gps por pontos reparados esta configuravel na segunda linha do script. Primeiro vai em data/talkactions/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "reparar" sem as aspas e nele cole: Depois vai em data/talkactions/talkactions.xml e cole a tag: <talkaction words="!reparar" event="script" value="reparar.lua"/> NPC: O npc vai funcionar praticamente igual ao talkaction só que é necessario falar os comando ao npc. O preço por pontos é configurado na quinta linha. Primeiro vai em data/npc, duplica um arquivo e nomeia para "Reparador" sem as aspas e nele cole: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Reparador" script="reparador.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="139" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce deseja {reparar todos} seus itens?"/> </parameters> </npc> Depois vai em data/npc/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "reparador", sem as aspas e nele cole: Pronto o sisteminha, agora é só usar e apreciar! Imagens do Sistema:
    1 ponto
  8. TeteuziiN

    Change Vocation

    Olá eu queria um script de trocar de vocação mas eu queria que fossem vocações separadas Ex:Kina level 4k com skill de axe 140 se trocasse para mage o level seria o mesmo mas os skills não ai trocava novamente a vocação para kina e o level seria o mesmo e o skill de axe estivesse ainda 140! se for possivel me ajudem please! Se eu não fui muito claro me avisem. Até!
    1 ponto
  9. KUNGLOW

    [Arquivado]Entrevista Caotic

    KungLow:Olá Xtibianos, estou aqui para minha 1° entrevista!!! Desta vez, exclusiva, com o Colaborador Caotic. Caotic, antes de começarmos gostaria de dizer algo? Caotic:Bem primeiramente agradecer ao Thiago(Vodkart),LordFire,Beeki,Stevan(KungLow) e o Demobholder.Porque sem eles nunca estaria aqui eles foram peças muito importante para mim e para o Xtibia. KungLow:Nos fale seu nome, enderço, fax, cep, identidade... entre outros ;s Caotic:Sou Tiago Moro no Interior de Minas Gerais em uma pequena cidade KungLow:Tiago(Caotic), como foi que você conheceu o Xtibia? Foi por algum motivo especial? Caotic:Meu primeiro contanto com Tibia foi por pura pesquisa minha tive alguns amigos que ja jogavam tibia mais nunca sabia. Depois de um tempo me aventurei em PokeTibia(Pokemon) que realmente a porta para a entrada para o xtibia. Caotic:Bem depois que descobri a possibilidade de ter um servidor pokemon eu achei o xtibia para encontrar informaçoes então não demorou para eu descobrir coisas novos em otservs até decidi me aventurar a estudar Lua em diversos websites e principalmente no Xtibia.Faz mais ou menos 2 realizando scripts Lua e uns 3 anos no Xtibia KungLow:Qual foi assim o seu script assim possamos dizer o mais complicado de se fazer? E o mais fácil? Caotic:Bem sempre tem script que realmente tem uma coisinha que irrita bem o pior mesmo foi um que usava hora.E o mais facil não me recordo KungLow:Quais dicas você tem a dar para quem está querendo entrar no ramo da criação de scripts? Caotic:Nunca desistir,sempre buscar maneiras de inovaçoes,Desconsiderar sua Idade,Se esforçar muito e sempre pensar que e capaz. KungLow:Quais os maiores problemas que você encontrou na sua função, antes de chegar a ser colaborador? Caotic:Foi temer a minha capacidade pensar que nunca chegaria a ser um coloborador este foi o maior desafio meu tive que acabar com este pensamento tive que levantar a cabeça e esforçar muito. KungLow:Dentro da equipe do Xtibia, há alguém que você não se da bem? Sempre tem uma pessoa que não combinamos. Há essa pessoa dentro da equipe do Xtibia? Caotic:Realmente no forum xtibia teve membros que não gostaram da minha presença mais depois que foi me descobrindo hoje nos me damos bem em relação a equipe nunca tive um usuario que não gostava de min sempre me dei bem com eles. KungLow:Vamos falar sobre o tibia global agora? Caotic:Ok. KungLow:Você prefere qual estilo de mundos para se jogar? Non-PvP, Enforced ou PvP? Caotic:No-PvP KungLow:Você é mais da paz né.. rsrs... Na sua humilde opinião qual o melhor mundo hoje em dia para se jogar? Caotic:Realmente para mim isto não faz diferença se colocar esforco no personagem você vai consiguir KungLow:Vamos falar um pouco então sobre ots pokemons. Caotic:Ok. Vamos lá. KungLow:Quando foi o seu primeiro contato com estes digamos "inusitados servidores de tibia"? Caotic:Foi no Beta do Pokemon Adventure onde apenas existia ainda suas contas por account manager este foi uns dos melhores momentos tibianos que eu joguei. KungLow:Como foi seu primeiro contato com esses servidores? Digo, que havia novos comandos, novas sprites.. Caotic:Realmente otservs poketibianos eu realmente passei por varios muitas pessoas podem me conhecer com este nick "Hero Naruto" ou "Hero Caotic" por isso que lembrar os meus primeiros contato seria um pouco dificil de lembrar. KungLow:Qual foi seu primeiro pokemon? Como foi sua experiência com eles? Caotic:KK, este pergunta me faz rir naquela epoca tudo mundo sonhava ter o grouup id 6(God) então realmente eu fiz um servidor em busca disto e como era novato dava god até para deus kk. O primeiro Pokemon Me recordo nome do servidor acho que era (Nome do Servidor) depois foi o pokemon diamond e depois o pokemon battle.Teve outros mais que eu me recorde são estes KungLow:Já teve alguma decepção na vida tibiana/poketibiana? Digo achar que um char era mulher e dar um item tal e depois descobre e fica decepcionado? Caotic:Nunca tive isto mais tenho decpeçoes por perder amigos e até hoje ja tentei procurar alguns(Males ou Male(Este participo do comandopokemon) e GM Dix(Poke Online) KungLow:O que você faria se fosse promovido a moderador do Xtibia agora? Caotic:Daria o Maximo de Min porque espero todos os dias esta promoção para eu monstrar minha capacidade ainda mais. Pretendo dar tudo que tenho quando for promovido.E jamais abondanar o xtibia porque esta chance eu espero desde do primeiro dia que entrei no xtibia KungLow:Por suas "viajadas" no fórum, já tem alguém em vista para que possa ser um futuro membro do Xtibia? Caotic:Realmente confio muito que o Stevan(KunLow) vai brilhar no Xtibia. Quando o conheci sempre vi que ele era uma pessoa esforçada que buscava as coisas e espero que ele evolua e que fique sempre no xtibia KungLow:Obrigado Tiago(Caotic). Quando você me ajudou com meu 1° script, vi que você era uma pessoa não só para tirar dúvidas mas sim para ter uma amizade. Caotic:Obrigado KungLow:Estamos no fim de nossa entrevista, gostaria de dizer algo para fecharmos com chave de ouro? Caotic:Obrigado Aos Xtibianos e aos membros citados a cima.
    1 ponto
  10. Adiufas

    Decaimento Do Tibia

    Faala éks, bom hoje vou abrir a discução sobre o decaimento do tibia. Essa caida tem ficado cada vez mais evidentes em todos os mundos, em horarios que normalmente eram constatados os maior maiores picos de jogadores online (60.000+) hoje mostram decadentes e alarmantes numero destes(30.000-). Existem alguns motivos que acredito que façam com que o tibia esteja cada vez pior e com menos jogadores: Jogadores que usam e dependem cada vez mais bots (Redbot, Neobot, Elfbot, Botng, Magebot, entre tantos outros), e isso atrapalha os jogadores que pretendem ou pretenderiam jogar honestamente; Updates inuteis que apesar de alguns melhorarem os graficos nao adionam nada de diferente. Afinal, vamos combinar, o forte do tibia nunca foi e nunca será os graficos.(As primeira mudanças de grafico concerteza foram necessarios); Agora com o novo sistema que a cipsoft (criadora do game) criou para o banimento, que parece muito eficiente a principio, tambem ajuda nesse esvaziamento, e esse é um ponto otimo, que faz com que os mundos abarrotados de bots fiquem vazios; Esse novo sistema de treinamento offline que desmerece os antigos jogadores que fizeram por merecer e por terem seus skils.. Imaginem algum dos antigos mitos (pelo menos por min assim considerados) como Eternal Oblivion que chegou ao na epoca tao glorioso skill de sword 100 ou Aries war grande desbravador e colecionador de itens (envolvido com a magic longsword nas duas vezes que apareceu no jogo) jogando isso, vendo que os itens que até uma epoca eram considerados deuses, hoje todos possuem. Apesar de ninguem nunca gostar de treinar skill ele dava um charme especial ao jogo. O rpg é um outro fator que conserteza fez com que os jogadores deixassem de jogar cada vez mais, pois este era muito presentes nas antigas versoes como 7.5 O pvp eu acredito que ja foi muito melhor, na epoca do 7.6 o pvp era algo maravilhoso, epoca em que nao se dependia muito de seu level e sim do seus "dedos", conserteza era um pouco desbalanceado o pvp da epoca, paladins realmente sofriam com suas spear caindo no chao e quebrando. O avanço da area de otservers tambem acho que é um dos fatores para tal decaimento, hoje existem servidores que contam com inovadores sistemas como os de forja, refinamento, clima e até terremoto, e com certeza são coisas que dao algo diferente a estes, enquanto a cipsoft só nos apresenta novidades que eu considero ridiculas. Empresas (nao citarei nomes, mais acredito que todos imaginam quais são) que burlam as regras e criam chares para terceiro pela troca de dinheiro. - Uma das regras ao se iniciar um char e concordar com que o "sharer" é proibido. - Eu particularmente acho que seja uma quebra de regras e que a cipsoft deveria tomar atitudes, mais enfim não sou eu quem vou me preocupar com isso. Bom isso são algumas coisas que concidero que levaram o decaimento do tibia, porem ninguem é obrigado a concordar comigo, se não acha que estou certo, simplimente diga mais dê dicas de como posso melhoralo. Se criei em area errada favor reportar para que mudem. Perdoem os erros e me digam onde estão e quais sao. Obrigado por lerem e porfavor comentem. Se gostou REP+.
    1 ponto
  11. Akzs

    [Layout]Layou Pstorm

    Esse layout server para Modern Acc Print do layout Download do Layout [removido] Ajudei? Voce Baixou? Gostou Da um REP+ Nao custa nada e nao quebra seu dedo '-' Creditos :PStorm
    1 ponto
  12. SmiX

    Pokeflutes - By Smix

    Não é bug, e que você nao registrou o pokemon na lib ai vem banana. Se não for isso olhe outra vez o tópico que eu fiz e atualize seu script.
    1 ponto
  13. Blez

    Blez's Mapping Works

    Meh-Teh Peak Thanks for viewing
    1 ponto
  14. Akzs

    Ajuda

    Manda Contato pelo PM' que eu tiro para voce.
    1 ponto
  15. Manda seu script pra mim ver.
    1 ponto
  16. Avronex

    Pblink Project Online

    Sem comentários... Calma gente, o plano ja ta pago, mas a LKM Hosting está enrolando para me entregar o dedicado. Ja estou apressando eles a tres dias porque como eu marquei tenho um compromisso com voces. Desde ja agradeço a compreensão.
    1 ponto
  17. 1 ponto
  18. notle2012

    [Encerrado] Tfs 9.6

    http://www.xtibia.com/forum/topic/191632-slayer-yurots-960-by-notle/
    1 ponto
  19. @ Brunnoo esse que eu te passei ja ta editado mais é aqui \/ local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones [heart] = 3, [leaf] = 3, [water] = 3, [venom] = 4, [thunder] = 4, [rock] = 3, [punch] = 4, [fire] = 3, [coccon] = 2, [crystal] = 15, [dark] = 4, [earth] = 4, [enigma] = 4, [ice] = 4, }
    1 ponto
  20. <melee id="7434" level="60" event="script" value="Criticos 2.5x/royal axe.lua"/> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> <vocation id="9"/> <vocation id="15"/> Realmente está errado desse jeito. Não basta só colocar as linhas das vocações embaixo da linha de configuração da arma. Siga o modelo abaixo: <melee id="7434" level="60" event="script" value="Criticos 2.5x/royal axe.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> <vocation id="9"/> <vocation id="15"/> </melee> Note que a linha de configuração da arma perdeu um '/' e apareceu no fim '</melee>'.
    1 ponto
  21. LuckOake

    [Spell] Stop Time

    Só corrigir um erro no script. Creaturescripts.xml: <event type="logout" name="StopTime" event="script" value="stoptime.lua"/> stoptime.lua: Esse fix faz com que os players não consigam fazer logout durante o tempo em que a magia está ativa.
    1 ponto
  22. iHenrique

    [Layout]Layou Pstorm

    Coloque os créditos pelo template, já que você apenas pegou do site do PSTORM!
    1 ponto
  23. caotic

    Talkaction Player Por Ip

    Não e culpa sua luisfelipe e que confundiram mais enfim Eu fiz o script A tag <talkaction words=r" script="NomeDoArquivo.lua" />
    1 ponto
  24. é esses sim blackdroga01
    1 ponto
  25. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    eu to com o zeref.. to nem ae pra REP... ;/ da REP quem quer... ligo mais pro rank de posts isso sim hehe rumo a INFANTE \o/ @stylo oia.. minha facul ta em greve ainda.. ;x de duas, uma.. ou essa eh a ultima ou a penultima hehe
    1 ponto
  26. Como as versões são proximas eu achoo que tem. Tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/122394-mudar-a-versao-do-mapa/ Espero ter ajudado.
    1 ponto
  27. vudi

    Pokemon Supreme® {Atualizado²}

    Aragorn , pra começa quando tu começou esse projeto voce tinha 100 de post , agora ta com 347 fazendo spam e coloando coisas falsas pra ganhar REp + sera reportado se nao atualizar isso Seu spam , 247 de post só nessa enganaçao
    1 ponto
  28. viitiinhoow3

    !vida E !mana

    a cara axo q assim está otimo ;p
    1 ponto
  29. Dae Pessoal é o seguinte, eu dei uma lida nesse Tópico e consegui arrumar uma boa parte de zao, mas como? Simples, Bom nao tao Simples /; No caso de um ot 8.60 com DISTRO: Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow)... (caso seu distro nao seja o mesmo citado anteriormente, poderá ocorrer uma incompatibilidade entre o items.otb e o distro. 1º - Baixe o items.xml e items.otb versao 8.6 abaixo. OBS: caso seu OT seja outra versão, baixe items correspondente a versão do seu OT. 2º - Susbstitua os items que você baixou, pelas do seu ot. 3º - Com os mesmos items, você substituirá os da pasta 860 do RME normalmente em: C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data\860 4º - Use o mapa de zao abaixo, disponivel para download. 5° - Seja Feliz! única coisa ruim é quando da look em um item que nao está adicionado ao items.xml. You see an item of type 10734, please report it to gamemaster. Rep + seu eu ajudei. Thanks! ^^ Créditos spoiler: Jeferscn Créditos map: Elexonic Scan items.rar Scan zao 8.60 items.rar zao 8.60.rar
    1 ponto
  30. 1877799

    [Encerrado] Erro Look Gesior

    Crie um arquivo rep.sql e coloque isto dentro: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' COMMENT 'Cyber''s REPSystem © OTLand.net' Vá no seu Database e clique em "Importar" , selecione o arquivo que você criou que é o rep.sql e clica em Executar (:
    1 ponto
  31. -1 pontos
  32. gleison157

    Baiak Editadão - Monster Novos

    O Post esta mau organizado pois estou com pressa logo mais arrumo o post Download Scan Postei em download de mapa pois não consigue postar em otserver 8.6 Se possivel alguem mova o post se estiver na area errada
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...