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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/17/12 em todas áreas

  1. Olá Galera, vim compartilhar com vocês mais um servidor Global que encontrei em outro fórum. • Algumas Features do Servidor • ├ Servidor livre de qualquer tipo de bug de dinheiro, Npcs e etc. ├ War system 100% ├ WoE Events [ totalmente configurado no servidor ]. ├ Único Servidor com Zao realmente completa, Razzachai, Drakens, Novas áreas de Ghastly dragons, Souleaters , Banuta 8.6 ├ Sistemas de invasões completas. ├ NPC de Task com algumas já configuradas. ├ Items VIPS configurados. ├ 2 cidades Vips [ Ethnor e Gengia ] ├ 50% de Exp para VIPs; ├ Servidor configurado para Mysql e Sqlite. ├ Distro The Forgotten Server 0.4_SVN [ Totalmente estável ] ├ Map com 89 MB ├ Principais Quests: • POI • Inquisition Quest • Demon Helmet • Anihilator • Demon Oak • Blue Legs Quest • Zao Quest Entre muitas outras, todas 100%. Foto base do servidor: Obs: Não é preciso mais imagens pois todos já conhecem o global Abaixo o link para download + scan do Servidor e Dlls ├Server ├DLLs ├Scans: • Servidor • DLLs Créditos: Exchange Sociopata Adm Vinny Rullez Betox13025 ( Por trazer o conteúdo ao xTibia. ) Se gostou, REP+
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  2. beddy

    Tibia Harry Potter - By Beddy

    HARRY POTTER ONLINE - by BEDDY Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante... Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo. Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO) - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Ajustar o servidor... Já estou te dando quase tudo de mao beijada, agora é só fazer alguns ajustes. Como: adicionar NPC, fazer action de compra de TOGA, e coisas simples! Bem.. é isso aproveitem! Distro Totalmente Estavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! -O QUE TEM NO SERVIDOR: •1 Classes: Aluno •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •Mapa Proprio •JA EXISTE VIP E DONATES - AJUSTE PARA O NESCESSARIO -O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS - AJUSTAR OS SPRITES DAS HORCRUX (MAS O SISTEMA JA ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE) -SISTEMAS: • Vassoura • Preparar poçoes (voce pega o axe [iD:2386], usa-o naqueles crystais que estaão espalhados pelo servidor, e com o crystal na backpack, use a magia "preparar", isso vai fazer com que seu caldeirão tenha carga,dai voce poderá dar USE no vial em cima do caldeirão para terminar sua poção!) -SITE HTML INCLUSO! DOWNLOAD: http://depositfiles....files/csh0uuxil http://depositfiles....files/csh0uuxil (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, SITE) SCREENS: REP+ PRA MIM POW! SCAN: Por Kaspersky PRO https://www.virustotal.com/file/c5b9fb7a023599d3be295eff034717e55d6e428753164d8377bc79777e34f722/analysis/1342184200/ Por Virus Total CREDITOS: Beddy Erickrusha - fez a parte do mapa do entorno de HOGWARTS,obrigado man!
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  3. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
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  4. Olá xtibianos! Acredito que esse seja meu primeiro tutorial feito por mim mesmo aqui no fórum, espero que gostem e aprovem Rep + Introdução: Nesse tutorial, vou lhes ensinar como instalar e configurar o sistema de PagSeguro automático, para que quando o pagamento for Aprovado pelo PagSeguro, o sistema entregar os pontos automaticamente. Testado e funcionando em Gesior e Modern Acc. Funciona para qualquer versão de Tibia, desde que seja em MySQL. Quando você for testar, pode acontecer que os pontos sejam entregues com um atraso de no máximo 5~10 minutos depois de Aprovado o pagamento, porém, geralmente os pontos são entregues NA HORA do Aprovado pagamento. Instalação: Primeiramente vamos adicionar uma tabela na sua DataBase do MySQL, Executem esta query para criar a tabela: Feito isso, vamos editar ou adicionar se você já não tiver, essas linhas no seu htdocs/config/config.php : Depois, vamos adicionar essas linhas no seu htdocs/index.php : Agora, troque todo o seu htdocs/shopsystem.php (pode variar, mas no gesior geralmente é shopsystem.php)por este: Também troque todo o seu htdocs/donate.php (pode variar, mas no gesior geralmente é donate.php) por este: Agora, crie um novo arquivo .php com o nome pag_retorno.php com este conteúdo: Por último mas não menos importante, entre no site do PagSeguro e logue, após logar, vai aparecer várias opções na parte inferior do site do PagSeguro, clique em "Retorno Automático". Nesta página, é onde você gera o seu Token PagSeguro e configura sua URL de retorno. Você deve ativar a URL de retorno, e colocar este link na URL de Retorno: Pronto, já está tudo OK, agora vou ensinar como configurar algumas partes de alguns arquivos que citei acima. Configuração Adicional: Depois que você já alterou as informações no config.php no que é pedido, algumas alterações devem ser feitas também no arquivo htdocs/pag_retorno.php : (não esqueça de editar as partes que pedem informações sobre usuario, senha, nome db do MYSQL) 1 - Nas linhas: Você deve alterar o que está sendo pedido, e no "127.0.0.1", se você usa seu site no mesmo PC ou Dedicado/VPS que o seu Server, pode deixar "127.0.0.1" mesmo, se não (no caso de usar domínio), deve colocar ali o seu IP Externo Numérico do Server. 2 - Nas linhas: Esta parte é a que entrega os pontos automaticamente pra account, se você tem algum tipo de promoção no seu server, deve alterar aqui conforme sua promoção, exemplo: Se você tem a promoção de Double Points no seu Server, deve alterar: Por este: Para que os pontos sejam DOBRADOS na hora de entregar automaticamente, entendeu? Bom Galera, é isso aí, espero que gostem. Dúvidas, Sugestões ou Críticas, postem aqui para que eu possa atender a todos. Créditos: Tutorial feito 100% por mim (Lucas502 - xtibia.com) Te Ajudei? Então REP+ aew! EDIT: Adicionados Spoilers para melhor visualização do tópico.
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  5. Ola galera do Xtibia , estou aqui novamente para postar outra mapa editado por min. Informaçoes do mapa : Adicionei novas citys do Global , Quais citys o server tem no total agora ? Svarground Edron Port Hope Ankrahmun Carlin Farmine Thais Yalahar Ab'Dendriel Darashia Libert Bay Venore O que mais voce fez no Servidor ? 13 cidades foram adicionadas 832 houses Mais de 9000 criaturas Muitos sistemas inovadores 95 % dos bugs removidos (Os únicos que possuem são na distro mais na proxima atualização estarei arrumando . Templo modificado Novas hunts adicionadas Novas quests adicionadas Area PVP adicionada (Gigante) O server não tem Prints ? Claro que tem,Vou postar para voces : Templo : Tps para hunts: Segundo andar Terceiro Andar Area PVP : Tps para citys Quests : Download e scan onde estão ? Download e scan abaixo E os créditos ? Sim os créditos estão abaixo : 60 % Solaran (Por Disponibilizar o mapa no Xtibia) 40 % MatheusVidaLoka (Por editar , remover bugs e adicionar mais conteúdo ao mapa) Hail Xtibia !
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  6. PostadorHunter

    Tibia Unbinder Sem Virus!

    Ei galera do xtibia achei esse tibia unbider aqui sem virus O 4shared ja faz o scan e so ve la embaxo da palavra download : No virus detected http://www.4shared.c...a_UnBinder.html Versões: 800-831-840-842-850-852-853-854-860 Tambei vi ele com o avast e o avg não tem virus mesmo
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  7. Nickelback

    Editando Aparência Das Criaturas

    Atualizado dia 10/03/2012 Bom, uma dúvida muito frequente com quem cria um server com monstros editado é: "Como eu mudo a aparência deles?". É bem simples naverdade, você só precisa saber os conceitos básicos. Se você já criou o seu monstro, só leia o tutorial abaixo, agora se você quer saber como se cria um monstro novo, procure tutoriais pelo XTibia. Vamos lá: ➨ Tio, o que é newtype? Bom caro gafanhoto, as várias imagens, que em sequência formam o movimento de qualquer coisa em um jogo, são chamadas de sprites. E a junção das sprites, formam um newtype no Tibia. São por exemplo, a Sprite de um rat andando para a esquerda, de um rat andando para a direita, para baixo, pra cima e dele parado, essas sprites juntas, formam o newtype do rat. Cada newtype, é classificado no Tibia por números pra cada uma, pra facilitar a configuração. ➨ Tio, como se edita um newtype? Newtypes não podem ser editados. As outfits são excessão, pois dentro do jogo, você pode mudar as cores delas, mas somente porque as sprites te permitem isso, para alterar um newtype, você deve alterar a sprite o que já foge para a parte de design. Existem outros poucos newtypes de monstros que se pode mudar as cores. Como Dwarf, Elf, ArchDemon, Barbarians, Frog e assim vai... ➨ Tio, onde eu vejo qual número corresponde a qual newtype? Bom existem várias listas por aí, principalmente no XTibia e como não quero ser processado acusado de roubar trabalho de alguém, eu recomendarei o tópico do usuário MatheusMkalo. ➨ Lista de Newtypes: Lembrete: Você já deve ter reparado, que a cada atualização do Tibia, surgem novos bixos com sprites novas. É porque o client é atualizado, ou seja, é modificado e nessa modificação, são adicionados as novas sprites. Por isso só se pode colocar sprites correspondentes a versão, uma sprite adicionada no 8.6 por exemplo, não pode ser colocada em um monstro num servidor 8.57. Essa lista se limita com os newtypes até o 8.6, os newtypes adicionados depois disso não estão nessa lista. ➨ Tio, agora eu sei os newtypes mais como edito a aparência dos monstros? Bom se você ainda não criou o monstro, crie um arquivo com a extensão lua dentro da pasta monsters, ou copie um que já existe. Nomeie do nome o qual você quer para o monstro em seguida abra-o. Lembre-se também de colar sua tag no Monsters.xml (existem tutoriais sobre isso aqui no XTibia). Veja que logo no começo do arquivo do monstro tem isso: Iremos nos concentrar nessa parte: Coloque onde está "130" o número do newtype desejado. Aqui são onde se edita as cores, no caso de ser um newtype Outfit, cada cor da tabela de outfit também se corresponde a um número. Então coloque o número da cor entre as aspas sendo: Head - Cor da cabeça Body - Cor Primária Legs - Cor Secundária Feet - Cor dos pés Aqui, caso tenha escolhido um newtype de uma outfit, é onde você botará a quantidade de addons. 0 equivale a nenhum, 1 equivale ao primeiro, 2 equivale ao segundo e 3 equivale aos dois juntos. Aqui você põe o ID do corpo desejado para o seu monstro. Não tenho lista disso, mais procure em listas de ID pelo XTibia ou de look no corpo de um monstro similar com um char GOD. ➨ Tio onde eu vejo os números das cores? É, as cores também são divididas em números, e para ver qual cor corresponde a qual número, existe a seguinte lista, também disponibilzada ao XTibia pelo MatheusMkalo. Tabela: --------------------------- Quem gostou da REP + Créditos: Nickelback, MatheusMkalo
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  8. DiogoTemporario

    Zé Vampiro 7.6

    Zé Vampiro OTS 7.6 Junte seus amigos e venha relembrar os velhos tempos! OT de férias focado no PVP e na diversão. IP: zevampiro.servegame.com Criar acc: 1/1 Exp=55x Skill=80x Magic Level=35x Mapa Yurots completamente editado, eventos quase todo dia, GODs presentes. Quests, casas, monstros, magias e alguns itens novos. Download Tibia 7.6 http://tibiaclient.c...ile=tibia76.exe Download Asprate IP-Changer http://otloader.com/...le=otloader.rar Um servidor uplevel com foco no PvP e na diversão! Sem hotkeys para runas, sem delay para atacar, qualquer um pode arrastar o corpo... Habilidade é o que conta num PvP assim! GOD Turco e GOD Johen são e sempre serão os únicos GODs. Favor ter paciência nessa primeira semana com o OT on pois talvez ainda hajam alguns problemas a serem corrijidos, que só ficaremos sabendo quando diversos players estiverem online. Era pro OT ficar 24/7 mas houve alguns problemas, então o OT ficará on até lá pelas 4 e poca da manhã e voltará lá pelas 11 da manhã todos os dias. Se der, botaremos 24/7, mas o OT é mais pra descontrair... Bjs, GOD Turco.
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  9. Oneshot

    Dropar Item Com Action

    No arquivo XML do seu monstro, por exemplo, quero adicionar um Teddy Bear com ActionID 1000 <loot> <item id="2112" actionid="1000" chance="100000"/> </loot> Abraços.
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  10. Kurobisu

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Presta bem atenção. Vai em ( data\lib\configuration.lua ) Procure por: pokecatches = { Abaixo terá um monte de coisa tipo issu: ["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}, Selecione até o fim e ponha esse aqui, que ja está configurado por mim. Caso não funcione daí será porque seu spr e dat está mal configurado.
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  11. AsMinaPira

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @FlamesAdmin vai em data/lib/configuration.lua procura por nurseHealsPokemonOut = true no lugar de true coloca false. @Brunno Mude essa parte do Goback.lua: local x = pokes[pokemon] local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.") return true end por essa: local x = pokes[pokemon] if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.") return true end A outra alterção era pra remover o level requerido pra usar um pokemon Cansado demais @Taiger Sobre o fishing, vai em data/action/script/tools/fishing.lua e procura por: local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5 10 seria aonde você teria que alterar pra diminuir a chance de pesca.
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  12. caotic

    Transformação - Outfit

    tem sim mais tem que tomar cuidado pois se o player for teleportado de uma vez para o tile de pz pode dar bugs:
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  13. Linshun4

    Honestidade E Honra

    suspenso sim, mas n por esse tópico escroto
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  14. Eskylo

    Teleporte Inovador Com Spell

    curti a ideia, taí, n sei se faltou algo q vc pediu, se faltou só dizer local teleportar_para = {x=1000,y=1000,z=7} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387) doRemoveItem(tp.uid, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) doCreateTeleport(1387, teleportar_para, pos) doTeleportThing(cid, teleportar_para) for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, pos, 1) end addEvent(removeTeleport, 5000, pos) return doCombat(cid, combat, var) end só colar num arquivo lua xD e copiar alguma spells no spells.xml
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  15. Tem sim so voçe ir em data/lib/configuration procura essa linha \/ pokecatches = { em baixo vai tar asim ["Bulbasaur"] = {chance = 100, corpse = 5969}, ["Ivysaur"] = {chance = 150, corpse = 5982}, ["Venusaur"] = {chance = 450, corpse = 5962}, e no {chance = 100 -- eo cath chance de pega o poke ^^ Se Ajudei Rep+
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  16. --> creio q vc qm nao entendeu.. (eu jogo tibia desde o 7.5).. e sempre conciliei ot com o original.. do tibia 7.5 ate 7.81, o unico server que existia era o mapa YOUROTS, este era sem TP, e meio que 90% dos servers era sem exhausted, e nao existia o famoso FAST ATK, entao voce deve estar pensando, mas q merda, mage rushava kina.. ERRADO! o rpg/balanceamento das voc era perfeito: :..um kina -> tinha a uh sem exhausted e ja os mages as suas poderosas magias.. como a funcao de um kina e ser BLOKER; :..um palla -> rushava com suas power bolts, e ao usar magias/runes a cura nao interferia no exhausted do hit; :..um mage -> bom eles tinham uma cura eximinia, um dano exemplar.. --> msm com estes aparentes desequilibrios, so aparentes msm, a war era mto, mas mto boa.. e o rpg, bom o mapa baiak pouco mudou desde sua epoca de yourots (mas eu nao vejo semelhanca alguma, de um para outro), bom se vc for analisar as areas se encontram no msm local, porem umas coisas sumiram sedendo espaco para outras, mas o local do templo, depot, houses entre outros continuam no msm local.. ou seja so foi adaptado.. -> entao pq com esta adaptcao houve um certo desbaleancemaneto/perca do rpg..? bom como os atuais players (a maior parte) nao quer saber de upar na 'mao'.. ir na war com suas habilidades.. e sempre dependendo de bot.. os criadores de mapas/os caras que editam estao sempre visando facilitar para os players a chegada em areas de hunt, a chegada em quest (e estas mto pequenas, do tpo se vc nao dizimar todos os monstros em 1min se ta morto, entre outros..) entao oq adianta pedir para que acabe com o baiak (existe outros mapas do tipo FUN, mas este e exagerado) se os players, em massa, vao sempre se migrar para um ot onde a facilidade e sempre eminente, seja pelo fast atk bugado/ seja pelos tps do map/ pelas quests de bons itens sendo retardadas de fazer/ ou seja ate msm pelos itens de 1000de atk..
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  17. esfomeado

    Erro No Tfs 0.4

    O problema é simples de resolver. A maioria das pessoas guarda as passwords em plaintext ou seja se a tua password é "tibia" ela vai ser guardada como "tibia" mas se for usada a encriptação sha1 a mesma seria guardada como "41da8bef22aaef9d7c5821fa0f0de7cccc4dda4d" dificultando a vida a possíveis hackers. Solução: No config.lua onde diz encryptionType = "plaintext" substitui por: encryptionType = "sha1"
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  18. ta ai: function onSay(cid, words, param) local rank = {["mana"] = "manamax", ["life"] = "healthmax"} local str = nil local limit = 10 if not rank[param] then doPlayerSendCancel(cid, "Rank não disponível.") end local query = db.getResult("SELECT name FROM players ORDER BY " .. rank[param] .. " DESC;") for i = 1, limit do str = str and str .. "," .. query:getDataString("name") or query:getDataString("name") query:next() end doPlayerSendTextMessage(cid, 4, str) return true end Em limit vc escolha quantos vão entrar pro rank.
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  19. AI LEK SEGUINTE NA ARMOR DE ML VC TEM QUE COLOCAR NA ARMOR ASSIM (<attribute key="magicpoints" value="10" />) E PARA ADICIONAR SKILL DE DISTANCE COLOQUE NO ITEM ASSIM (<attribute key ="skillDist" value="10">) ONDE ESTA 10 VC MUDE PARA TANTO QUE QUER QUE AUMENTE E DEPOIS DE TER FEITO ISSO NO ITEM.XML VA EM MOVEMENTS E ADICIONE A SEGUINTE TAG <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="ONDE SERA USADO" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="ONDE SERA USADO" event="function" value="onDeEquipItem"/> OBS: COMO SERA 2 ITEMS TERA QUE POR 2 VEZES AS TAGS DO MOVEMENTS AJUDEI ? REP+
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  20. Leoxtibia

    Npc Citizen Global

    Bem, via muita gente procurando por esse NPC na seção de Pedidos, então resolvi criá-lo. O Npc está igual ao global, salvo algumas falas. Assim que o player entregar os 100 minotaur leathers, deverá esperar 2 horas (configurável) para retornar ao npc. Diálogo (igual ao global): 1. Conhecendo a quest do addon. Jogador: Hi Lubo: Welcome to my adventurer shop, <name>! What do you need? Jogador: Addon Lubo: Sorry, the backpack I wear is not for sale. It's handmade from rare minotaur leather. Jogador: Minotaur Leather Lubo: Well, if you really like this backpack, I could make one for you, but minotaur leather is hard to come by these days. Are you willing to put some work into this? Jogador: Yes Lubo: Alright then, if you bring me 100 pieces of fine minotaur leather I will see what I can do for you. You probably have to kill really many minotaurs though... so good luck! 2. Entregando os minotaur leathers Jogador: Hi Lubo: Welcome to my adventurer shop, <name>! What do you need? Jogador: Backpack Lubo: Ah, right, almost forgot about the backpack! Have you brought me 100 pieces of minotaur leather as requested? Jogador: yes Lubo: Great! Alright, I need a while to finish this backpack for you. Come ask me later, okay? [2 Horas Depois] 3. Pegando o addon da backpack Jogador: Hi Lubo: Welcome to my adventurer shop, <name>! What do you need? Jogador: Addon Lubo: Just in time! Your backpack is finished. Here you go, I hope you like it. Jogador: Bye Lubo: Good bye. ___ Agora vamos ao script: Em data/npcs/scripts crie um arquivo.lua chamado citizen.lua e cole isto dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local time = 2 -- tempo em horas if msgcontains(msg, 'addon') then if getPlayerStorageValue(cid, 3422) <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 3491) <= 0 then selfSay('Sorry, the backpack I wear is not for sale. It is handmade from rare {minotaur leather}.', cid) talkState[talkUser] = 0 else if getPlayerStorageValue(cid, 2411) - os.time() <= 0 then if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, 136, 1) setPlayerStorageValue(cid, 3422, 1) selfSay('Just in time! Your backpack is finished. Here you go, I hope you like it.', cid) else doPlayerAddOutfit(cid, 128, 1) setPlayerStorageValue(cid, 3422, 1) selfSay('Just in time! Your backpack is finished. Here you go, I hope you like it.', cid) end else selfSay('This job requires patient and hability. Wait a little time.', cid) end end else selfSay('You have already taken your backpack.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'minotaur leather') then selfSay('Well, if you really like this backpack, I could make one for you, but minotaur leather is hard to come by these days. Are you willing to put some work into this?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Alright then, if you bring me 100 pieces of fine minotaur leather I will see what I can do for you. You probably have to kill really many minotaurs though... so good luck!', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'backpack') then selfSay('Ah, right, almost forgot about the backpack! Have you brought me 100 pieces of minotaur leather as requested?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif talkState[talkUser] == 3 and msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 5878, 100) then setPlayerStorageValue(cid, 3491, 1) setPlayerStorageValue(cid, 2411, os.time()+time*60*60) selfSay('Great! Alright, I need a while to finish this backpack for you. Come ask me later, okay?', cid) talkState[talkUser] = 4 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Em data/npcs crie um arquivo.xml chamado Lubo.xml e cole isto dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Lubo" script="data/npc/scripts/citizen.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="38" body="39" legs="96" feet="118" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome to my adventurer shop, |PLAYERNAME|! What do you need?"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye."/> <parameter key="module_keywords" value="1" /> </parameters> </npc> Vlw, espero ter ajudado alguém, abraços.
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  21. function onUse(cid, item, position, fromPosition, toPosition, itemEx) local level = 100 --- level para passar local item,count = 6569,500 --- id do item, quantidade local tp = {x=1, y=1, z=1} -- posição onde o player irá if getPlayerLevel(cid) >= level then if getPlayerItemCount(cid, item) >= count or getPlayerStorageValue(cid, 5672) > 0 then doTeleportThing(cid, tp) doPlayerRemoveItem(cid, item, count) setPlayerStorageValue(cid, 5672,1) doSendMagicEffect(tp, 10) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa ter ".. count .." ".. getItemNameById(item) ..".") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa ter level ".. level ..".") end return true end
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  22. Vamos tentar. 1º: Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end TAG: <instant name="Exori Magic" words="Exori Magic" lvl=100" manapercent"20" selftarfet="1" script="script.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Ps: não testei. Vê se dá certo, e modifica time aqui: setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) e a porcentagem aqui: setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 10) 2º: script: __CODEBOX_1__ TAG: <instant name="Exori Pally" words="exori pally" lvl="100" mana="200" prem="0" selftarget="1" exaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="script.lua"> <vocation id="7"/> </instant> Nao entendi muito bem, o que você queria, mas tentei mesmo assim. Veja se fico como queria. 4º: Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -1300, -1.5, -2000) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0}, } local area = creatCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Tag: <instant name="Mort Wave" words="exevo mort hur" maglv="70" mana="600" direction="1" exhaustion="1200" needlearn="0" event="script" value="script.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> Para alterar o hit dessa magia, entre com um char in game, e vai testando. Para modificar a força dos hits, mecha aqui: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -1300, -1.5, -2000) Vai aumentando, abaixando, até ficar do seu agrado. A 3, nao sei como começar. Mas vou tentar, se conseguir posto. Espero ter ajudado, abraços.
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  23. tenta assim: local DOOR_LEVER = { [1945] = 1211, [1946] = 1212 } local DOOR_POSITION = {x = 0, y = 0, z = 7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not DOOR_LEVER[item.itemid] then return false end local door = getTileItemById(DOOR_POSITION, DOOR_LEVER[item.itemid]) local newitem = item.itemid == 1945 and 1946 or 1945 if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, DOOR_LEVER[newitem]) end doTransformItem(item.uid, newitem) return true end
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  24. Demonbholder

    Script Ganhar Item.

    Desintegrar ao usar o item? Se sim, ai vai: local vials = { [7478] = 50, [7636] = 100, [7635] = 200, [7634] = 300 } function onUse(cid, item) doPlayerAddMoney(cid, vials[item.itemid]) doRemoveItem(item.uid) return true end Basta mudar o dinheiro que ele vai ganhar ali na tabela depois do id de cada vial.
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  25. Adiciona uma vírgula depois do número 1211.
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  26. ta meio vago esse seu pedido. vê se é isso: function onUse(cid, item) addVipDaysByAccount(getPlayerAccountId(cid), 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ganhou 30 dias vip.") doRemoveItem(item.uid) return true end
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  27. carloslend

    Shogun

    Area errada. Reportado para moverem.
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  28. Demonbholder

    Piso Com Storage

    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tiles = { [????] = {resets = {0,5}, storage = 97651, pos = {x = 112, y = 708, z = 4}}, [????] = {resets = {6,15}, storage = 97652, pos = {x = 110, y = 705, z = 6}}, [????] = {resets = {16,30}, storage = 97653, pos = {x = 113, y = 708, z = 7}}, [????] = {resets = {31, math.huge}, storage = 97654, pos = {x = 111, y = 708, z = 5}}, } local piso = tiles[item.actionid] if piso then if getPlayerStorageValue(cid, 1020) >= piso.resets[1] and getPlayerStorageValue(cid, 1020) <= piso.resets[2] then if getPlayerStorageValue(cid, piso.storage) == 1 then doTeleportThing(cid, piso.pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de permissão.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de, no mínimo " .. tostring(piso.resets[1]) .. " resets para passar e no máximo " .. tostring(piso.resets[2])) end end return true end Só trocar os ???? pelo actionid dos tiles (cada tile deve ter um). Código não testado.
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  29. lfelipebsilva05

    Wand Que Paralyza

    Creditos : Jhon992 abra a pasta "data/creaturescripts/scripts" duplique um arquivo qualquer e renomeie para "weaponpar" sem as aspas e nele cole : -- <Script by jhon992> -- local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralize local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then for i=0, #weaponpar do if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.") doAddCondition(target, condition) return true else return true end end end end return true end Agora no arquivo, "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag: <event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/> E por último, abra o arquivo login.lua que esta localizado em "data/creaturescripts/scripts" e cole a tag: registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar") AJUDEI?REP+
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  30. function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = getCreaturePosition(cid) local pos = {x = 529, y = 1924, z = 6} if getPlayerSkullType(cid) >= 3 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com skull") else doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREATTACK) end return true end
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  31. Fiz de cabeça, veja se funciona. local DOOR_LEVER = { [1945] = 1211 [1946] = 1212 } local DOOR_POSITION = {x = 0, y = 0, z = 7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not DOOR_LEVER[item.itemid] then return false end local door = getTileItemById(DOOR_POSITION, DOOR_LEVER[item.itemid]) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, DOOR_LEVER[item.itemid]) end doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)) return true end <action uniqueid="28286" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/> Coloque uniqueid 28286 na alavanca. E MAIS ATENÇÃO DE PRÓXIMA VEZ, DÚVIDAS E PEDIDOS DESSE TIPO SÃO FEITOS AQUI: Pedidos e Dúvidas
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  32. landugaspar

    Script Ganhar Item.

    Não entendi direito seu pedido mais acho que esse "mods" pode te ajudar. <mod name="Lottery System" version="1.5" author="" contact="" enabled="no"> <config name="lottery_config"><![CDATA[ config = { lottery_hour = "3 Hours", rewards_id = {2520, 2492, 2195, 2160}, crystal_counts = 5, website = "yes" } ]]></config> <globalevent name="lottery" interval="180000" event="script"><![CDATA[ domodlib('lottery_config') function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. ")") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end ]]></globalevent> </mod>
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  33. Leoxtibia

    Estatua Que Dar Vip

    Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 1 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end if getPlayerStorageValue(cid, 4398) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) setPlayerStorageValue(cid, 4398, 1) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já ganhou os dias de VIP.") return TRUE end end Em actions.xml adicione a tag: <action actionid="ACTION_ID_DA_ESTATUA" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>
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  34. http://www.xtibia.com/forum/topic/189637-mega-wars-spirit-gems/
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  35. Leoxtibia

    Npc Broadcast

    Em data/npcs/scripts, coloque no arquivo.lua do seu npc o seguinte: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false stime = 60 -- Tempo entre as falas do npc (em segundos) time = os.clock() function onThink() if (time + stime) < os.clock() then time = os.clock() local mensagens = {"Uma msg aqui", "Outra Msg aqui"} doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], 22) end end É só editar as msgs e o tempo entre uma e outra. Vlw, espero ter ajudado.
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  36. Edite o arquivo movements.xml na pasta data/movements. E crie uma arquivo .lua n pasta data/movements/scripts com o nome de drown.lua Se ajudei REP+
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  37. Para nao tirar life, vai em Data/Movements/scripts E procure por drown.lua. Abra ele e modifique a seguinte linha: Coloque ela assim: Bom. É isso. Espero ter ajudado, se nao ajudeim fale aqui, ou me mande pm, ou me adcione no msn: lucas.rafael.correa@hotmail.com
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  38. Eu já expliquei como é pra ele não usar [god] ou (cm), etc. Se ele trocar de nome pra um nome que já tenha, realmente ele vai perder o item e não vai trocar.
    1 ponto
  39. caotic

    [Simples] Npc Que Teleporta

    Bem olha este npc então: ["nome da hunt"] = {pos = {x=1279, y=1273, z=7}} ---------Bem primeiro coloca o nome da hunt e a posiçao dela Não esqueça que a ultima configuraçao deixe sem virgula A ultima linha da hunt voce não coloca virgula
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  40. Gabrielzxzx

    [Irregular]Script Estatua..

    Olá,amigo mas se vocêr quer um script procure a área correta,da próxima leia as regras da seção. A area correta seria esta: http://www.xtibia.com/forum/forum/86-pedidos-e-duvidas-scripting/ Tome mais cuidado da próxima. Reportado.
    1 ponto
  41. Nyco

    Projeto Lunny World

    @guizinhosz reportado pelo flood @topyc eu to vendo q vc so postou sobre o mapa tente falar mais do ot em geral
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  42. amigo deu esse erro aqui .. Erro 100 - Informacoes do recebedor da doacao inconsistentes.
    1 ponto
  43. guizinhosz

    Projeto Lunny World

    ???????????????????????????????????????????????????????????????
    -1 pontos
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