Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/13/12 em todas áreas
-
Bem eu resolvi criar um pet sytem diferente nomeado "Card sytem" por que considero os pets como cartas de invocar. Na realidade o maior proposito e as funçoes lib que criei porque nelas ficara bem mais facil "se quiser" criar outros sistema relacionados como um por exemplo um npc que da uma card. O sistema foi construido para ediçao facil e mesmo grande e de facil entendimento. Agora vá em talkactions e abra talkactions.xml e coloque estas tags: <talkaction words="/invocarcard" event="script" value="card.lua"/> <talkaction words="/removecard" event="script" value="removecard.lua"/> <talkaction words="/buycard" event="script" value="buycard.lua"/> Para usar o sistema e facil Para comprar Cards e so dizer /buycard(Nome da Card) Para Invocar Cards e so dizer /invocarcard(Nome da Card) Para remover Cards e so dizer /removecard -----Configuraçao do sistema--- O sistema e configurado em cardsytem.lua e de facil configuraçao ["Bug"] = {"bug", 50001, 1} Verde(Bug) ----- E o nome da card Vermelho(bug) ------Creature da card que vai ser invocada Cyan(5001) ------ Este numero deve ser sempre aumentado por mais a cada card exemplo nesta e 5001 na debaixo sera 5002 Azul(1) ------- Level Necessario para usar a card ----------------------------Funçoes----------------------------------------- Se voce pretende ultilizar as funçoes para outro sistema ou para o seu propio card sytem bem tanto faz..... Eu vou explicar cada funçao. doPlayerStartCards(cid, namecard, pos) ---- Invoca a card(cid, nome da card, posiçao que sera invocado) doShowTextDialgListCards(cid, itemid) ----Monstra a tabela de Cards em uma Lista(cid, que item aparecera na lista) getPlayerCard(cid, namecard) ---------Verifica se o Player tem a card(cid, nome da card) doPlayerAddNewCards(cid, namecard) ----Adciona uma nova card ao player(cid, nome da card) getLevelCard(namecard) --- Verifica o level da card(nome da card) getCardprice(namecard) ----Verifica dando uma deduçao do preço da Crad(Nome da Card) getCardId(namecard) ------ Verifica o id da card(nome da card) getPlayerPositionPz(cid) -------Verifica se o player esta em pz(cid) getCardStorage(namecard) ------ Verifica a storage da card(Nome da Card) getExistNameCard(namecard) ----- Verifica se existe a Card(Nome da Card)4 pontos
-
Pokemon Xd By Rafael Marinho
DarkNagato e 2 outros reagiu a Prezyoso por um tópico no fórum
Pokemon XD! Ola Pessoal Do X-Tibia Venho Trazer a Vocês o Pokemon XD! Na Minha opnião o melhor otserv de pokemon da atualidade. O Pokemon XD Tem Como base o Pokemon Dash, Mas Com Algumas coisas Melhoradas e Adicionadas. Bugs? Sim como todo otserv, o pokemon xd conta com alguns bugs sim, mas são faceis de resolver. Alguns Sistemas: Todos Ginasios, Carro,Moto,Bike, TV System,Dive Sistem,Fly,Ride,Surf, Rare Candy System etc. Varias Quests Distribuidas pelo mapa como Milotic Quest, Game Boy Box Quest ,saffari, Sistema De Pokemons Tem Influencia Sobre Outro De Acordo Com A Raça Como: Venosaur Sobre Blastoise Magmortar Sobre Venosaur Blastoise Sobre Magmortar Como o Blastoise é De Agua Tera Maior Influencia Em Seus Ataques Contra O Magmortar e Assim Vai... Edições: Adicionado Level System, Rare Candy,TV System, Outfits como orebound trainer,catcher,raibolt trainer,seawell trainer e mais alguns, Adicionada Mega Ball, NPC Pokemon Colector Foi Adicionado Para ele Comprar Os Novos Pokemons Alguns Pokemons Adicionados: Rampardos,Rhyperior,Drakrei,electvire,swampert,torterra,infernape,monferno,gold scizor,gible,garchomp,glaceon,leafeon,regice,shiny regice,shiny regirock,regirockgrottle,chinchar,piplup,e shiny mew, shiny mewtwo, shiny electvire,shiny dragonite etc. Design Mudado Dos Pokemons: Aerodactyl, Ninetales, Raichu e Pidgeot.(Design Mais Realista) Algumas SS's: Algums Pokes Na Frente Do CP. Carro Mega Ball,Bike, Game Boy Box, Rare Candy. É isso Pessoal Agora Os Downloads: Download SERVER (SPEEDYSHARE) // Download SERVER (MEDIAFIRE) Download CLIENT (SPEEDYSHARE) // Download CLIENT (MEDIAFIRE) Scan Do Server // /Scan Do Client(by TendoTensei) Aviso: O Servidor Esta Em Forma Mysql, Para Mudar a SQL Abra o config.lua e coloque: No campo account manager que esta false coloque true assim: accountmanager = true E no campo sql type esta "mysql" coloque "sqlite" Créditos:3 pontos -
Tradução: Mophus Autor: Cipsoft Hoje, temos boas notícias para você, XTibiano! Imagem retirada do Site Oficial P remium Scrolls, uma nova forma de atualizar sua conta para premium, estão finalmente disponíveis. Para adicionar uma premium time em sua conta, você poderá comprar pacotes Premium Scroll de vários tamanhos. Uma vez que o pagamento de um pacote Premium Scroll for confirmado, o número correspondente de Prêmio Scrolls é adicionado ao seu saldo. Agora você pode também ativar imediatamente para adicionar premium time em sua conta ou transferi-los para o jogo se você atender a certos requisitos. Se você quiser saber mais sobre os requisitos que têm de cumprir para ser capaz de transferir premium Scrolls para o jogo, verifique o "Premium Scrolls" na sua página de gerenciamento de conta. Por favor, note que a menos que você tenha configurado uma assinatura, o prêmio não será prorrogado automaticamente para cada Scroll premium e devem ser ativados individualmente. Recomendamos que leia cuidadosamente o manual atualizado, pois contém informações importantes sobre o Premium Scrolls e o processo de encomenda. A Cipsoft também atualizou os comentários das Regras de Tibia 1c) e 2c) para cobrir a publicidade dos comércios no jogo envolvendo Scrolls Premium que tenham sido transferidas para o jogo. Publicidade e Negócios de qualquer tipo que envolva o pagamento de dinheiro real ainda são considerados ilegais no Tibia. Estamos lançando também os doismundos ansiosamente aguardados de pré-visualização, os mundos: Aurora e Aurera hoje ainda. Ambos os mundos não se encontram em fase de pré-visualização ainda, então eles são exatamente como todos os outros mundos do jogo no momento, exceto por duas diferenças notáveis: Não é possível transferir personagens ou longe destes games worlds. Além disso, pontos de experiência duplos e treinamento de habilidades dupla estão habilitados lá. Para mais informações, dêem uma olhadinha nos anúncios das placas mundiais de Aurera e Aurora. Observe também que apenas contas premium serão capazes de jogar nesses mundos durante a primeira semana - como nos teste servers. Divirta-se! Seus Community Managers » Comment on this news3 pontos
-
Amuletos Que Evitam Drop De Loot
Erimyth e um outro reagiu a bepokemon por um tópico no fórum
Entonces, percebi que existe uma busca constante de como "colocar tal item para previnir queda de items". Arranjei uma solucao para voces que nao precisa de nenhum tipo de edit, apenas a instalacao do script para que todos funcionem como o Amulet of Loss (obedecendo o items.xml): Primeiramente deve-se notar para que um certo item previna a queda de items ao morrer ele deve conter este attributo nos items.xml: <attribute key="preventDrop" value="1"/> <attribute key="removeOnDeath" value="1"/> Agora crie um arquivo chamado drop.lua dentro da pasta data/creaturescripts/script/ de seu OT e coloque isto dentro: function getItemXMLAttributes(itemid) -- By: Byerne local tmp, id_now, check_ids = {}, 0, {} for line in io.lines('./data/items/items.xml') do if string.find(line, '<item fromid="') then for x=tonumber(line:match('<item fromid="(.-)"')), tonumber(line:match('toid="(.-)"')) do table.insert(check_ids, x) tmp[x] = {['name'] = tostring(line:match('name="(.-)"'))} end elseif string.find(line, '<item id="') then id_now = tonumber(line:match('<item id="(.-)"')) tmp[id_now] = {['name'] = tostring(line:match('name="(.-)"'))} elseif string.find(line, '<attribute key="') then tmp[id_now][line:match('<attribute key="(.-)"')] = line:match('value="(.-)"') elseif string.find(line, '</item>') then if id_now == itemid then return tmp[id_now] end end end return false end function onDeath(cid, corpse, deathList) for slot=CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, slot) if getItemXMLAttributes(item.itemid).preventDrop == 1 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) if getItemXMLAttributes(item.itemd).removeOnDeath == 1 then doRemoveItem(item.uid) end return true end end return true end Coloque também dentro de creaturescripts.xml isto: <event type="death" name="DropLoot" event="script" value="drop.lua"/> Não se esqueca de registrar no login.lua isto: registerCreatureEvent(cid, "DropLoot") Ao final de tudo caso alguém morra com algum item (em qualquer slot) que previna drops este será removido se contido no items.xml a característica removeOnDeath. Espero que gostem, qualquer bug reporte neste mesmo tópico.2 pontos -
local configs = { ids = {2148, 2152, 2160}, -- adicionado somente os dos dinheiros, mais pode adicionar qual id quiser. premium = true -- só premium usar o auto loot ? [true ou false] } function getItemsInContainerById(container, itemid) local items = {} if getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function autoGold(cid, pos, stack) if stack > 255 then return true end local position = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = stack} local tile = getThingFromPos(position) if isCorpse(tile.uid) then corpse = tile else autoGold(cid, pos, stack + 1) end if corpse ~= nil then for _, idmoney in pairs(configs.ids) do tab = getItemsInContainerById(corpse.uid, idmoney) if #tab ~= 0 then for _, uid in pairs(tab) do money = getPlayerMoney(cid) item = getThing(uid) doPlayerRemoveMoney(cid, money) doPlayerAddMoney(cid, money+item.type) doRemoveItem(item.uid, item.type) end end end end end function onKill(cid, target) if not isPremium(cid) and configs.premium then return true end return addEvent(autoGold, 10, cid, getCreaturePosition(target), 0) end2 pontos
-
Ae galera do xtibia vo postar para voces o bronson server nao esta completo mais vo posta aki mesmo asim tem algumas hunts /ir ja entegrado espero que gostem --------- Map e Proprio --------- Boss e exclusivo do bronson server Hunt's bem elaboradas para nao tornar mt facil nem muito dificil --------- Atualizaçoes --------- Sempre que tiver tempo vou continuar atualizando corrigindo bugs E completanto o Ot server ate que fique 100% Vou postar alguns print's Mapa 70% full Hunt de cyc City principal Boss the necromancer Download Scan nao consegui fazer o scan entao vai o print mesmo' rs Creditos: Mixsoft Criador do map "nao sei o nome" Samurela Por posta o map todos aqueles que peguei scripts E a mim Gosto RP+1 ponto
-
Baiak Extreme OTProjects 0.7 - O MELHOR BAIAK! (8.60) Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais Imagem #1: Templo - Baiak City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Baiak City O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Update 0.7: - Sem o Bug dos Stages - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS - Crashes no Console Removidos - Agora em MYSQL, Recomendo que usem o Xampp e o Gesior para fazer o Site. Senha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan ATENÇÃO: UTILIZE MYSQL para Melhor Resultado! Download Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! Créditos:1 ponto
-
[Tutorial] Como Resolver Problema Do Idle
luanluciano93 reagiu a cs007 por um tópico no fórum
Bom eu estive com esse problema durante muito tempo e finalmente consegui resolver esse problema. vamos lá... 1° Verifique se você tem o Idle: Vá até a pasta do seu Server \data\creaturescripts\scripts veja se tem o aquivo Idle.lua se você já tem substitua por esse que está abaixo se não tiver nenhum faça uma cópia de qualquer arquivo da pasta, renomeá para idle.lua e cole o que está abaixo. local config = { idleWarning = 240000, -- Tempo que ele vai mandar o aviso. (Mesma coisa que 5 minutos) idleKick = 300000 -- Tempo que ele vai kickar o player. (Mesma coisa que 6 minutos) } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end O problema no idle está logo no inicio onde coloquei o tempo, de alguma forma a distro não está lendo essa função do config.lua então o que eu fiz foi fazer ele ler diretamente do script. 2° Depois vá até a pasta do seu server \data\creaturescripts em creaturescripts.xml é coloque isso. <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> 3° E por ultimo de uma olhada no login.lua que fica na pasta script vê se tem essa linha lá registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") return true end Pronto agora é só você configurar o tempo desejado. Flws Ajudei? REP +1 ponto -
Criando Baú De Quest
killermaldita reagiu a Redspark por um tópico no fórum
Eaí galera vou ensinar a criar um baú que dá itens, muito bom pra quests. Observe: Primeiro, copie o codigo, cole no bloco de notas e salve na extensão ".lua" com qualquer nome, por exemplo: "quest.lua", depois coloque o arquivo em "PASTA DO SEU OT/data/actions/scripts/quests/" Editando o script: 1º function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) = Obrigatório na primeira linha. 2º if item.uid == 100000 then = Obrigatório se o jogador poder abrir apenas uma vez o baú, o número em Azul é uma Unique ID, escolha qualquer numero que não esteja em NENHUM script e coloque no lugar do 100000, depois, entre no Map Editor, faça o baú no mapa, entre nas propriedades dele, la estará: "Unique ID:", coloque o número que você escolheu e salve o mapa, depois vá em "PASTA DO SEU OT/data/actions/" e abra o arquivo "actions.xml" pelo bloco de notas, em qualquer linha vazia adicione esta tag: <action uniqueid="UNIQUE ID QUE VOCE ESCOLHEU NO Passo 2, NO MEU CASO 100000" event="script" value="quests/NOME DO ARQUIVO.lua"/> 3º queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) = Escolha qualquer número que não esteja em NENHUM script e coloque no lugar do número em vermelho (8749). 4º if queststatus == -1 then = Obrigatório se o player poder abrir o báu apenas uma vez. 5º doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você completou a quest, parabéns!") = Em azul escuro é a mensagem que vai aparecer quando o player abrir o baú. 6º doPlayerAddItem(cid,2149,10) = Em verde é o ID do item que o player irá receber quando abrir o baú, em vermelho é a quantidade do item que ele vai receber, se quiser adicionar mais um item, copie a linha e coloque outra embaixo. 7º setPlayerStorageValue(cid,8749,1) = Em verde substitua pelo mesmo numero que voce colocou no Passo 3. 8º else = Obrigatório se o player for tentar abrir o baú denovo e aparecer outra mensagem. 9º doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já abriu o baú.") = Em preto é a mensagem que aparecerá se o player tentar abrir o baú denovo. 10º end = Obrigatório senão dará erro no script. Bom pessoal é isso, o topico ta meio desorganizado por que to com um pouco de pressa depois eu organizo direitinho blz, flw! Ajudei? Deu certo? Favor +REP ae!1 ponto -
Servidor Pokemon Battle
tubercuculo reagiu a caotic por um tópico no fórum
Bem o servidor ja fazia um tempo que estava em meu pc resolvi compartilhar ele foi ultilizado como base. Foi especialmente feito para um boa ediçao e com scripts novos. Foi ultizado um executavel de outro servidor para o terminio dos scripts com funçoes necessarias. Sendo assim como nick sytem e outros sao totalmente de minha autoria. E apenas um resumo existe outros sistemas novos..... Servidor http://www.mediafire...x2ph059g1x0swof Client http://www.mediafire...g05h2tg88bxx9h8 Imagens do Servidor1 ponto -
Sources Para Pokemon Dash
JoseAngel18 reagiu a Ronaldin por um tópico no fórum
PRIMEIRAMENTE SE ESTIVER EM LOCAL ERRADO POR FAVOR ALGUM ADM MOVA. OBRIGADO. Encontrei essas sources para pokemon dash em outro site. Se o autor quizer que remova as mesmas por favor comunique que irei remover com Todo Prazer. Como todos sabemos Source serve para se editar muitas funções do seu OTServer(Executavel). Em C++ pode-se editar varias funções. Para compilar use o Stian's Repack Dev-Cpp. Parou 99% dos crash's depois que compilei em meu própio computador. Download da Source.1 ponto -
Criando E Editando Seu Monstro
Nerival reagiu a Shadownzinho por um tópico no fórum
Ai Galera Do Xtibia Primeiro Post Meu Aki Intao Esperem Que Gostem Vou Ensinar A Como Criar E Editar Um Monstro Vamos Ao Que Interessa Va Em (Pasta Do Seu OT/Data/Monsters) Copie E Cole Qualquer Arquivo.XML Apague Oq Tiver Dentro E Cole Isso <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="{BOSS} Shadown Server" nameDescription="a {BOSS} Shadown Server" race="blood" experience="50000000" speed="1300" manacost="500"> <health now="100000000" max="100000000"/> <look type="287" head="0" body="114" legs="0" feet="0" addons="3" corpse="8938"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag skull="5"/> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1000" min="-500000" max="-500000"/> <attack name="Vip Explosion" interval="1000" chance="100" min="-5000000" max="-5000000"/> <attack name="Trapped Noob" interval="5000" chance="100" min="0" max="0"/> </attacks> <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="healing" interval="5000" chance="100" min="1000000" max="1000000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="300" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> </loot> </monster> Agr Vou Começar A Explicaçao Para Voces Poderem Editar Seu Monstro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> *Nao Mexa Nisso É A Base Do Script Sempre Que For Começar Um Monstro Tem Que Ter Essa Tag <monster name="{BOSS} Shadown Server" nameDescription="a {BOSS} Shadown Server" race="blood" experience="50000000" speed="1300" manacost="500"> *Em Monster Name E Name Description É O Nome Que Aparecerá Quando Voce O Cria-lo Intao Sempre Colo Msm Nome Em Monsters Name E Name Description *Em Race É A Raça Da Criatura Ai Voce Pode Modificar Para Qualquer Uma Ex: Human/Undead.... Etc *Em Experience É A Xp Que O Bicho Vai Dar OBS: A Xp É Multiplicada Pela Xp Rate Do Seu OT *Em Speed É A Velocidade Que O Bicho Se Locomeverá *Em ManaCost Nao Mexa Deixe Sempre 500 É Uma Base Da Mana Do Bicho <health now="100000000" max="100000000"/> *Em Health Now É A Vida Que O Bicho Vai Estar Qunado Voce Criar Ou Der Respw *Em Max É A Vida Maxima Do Bicho <look type="287" head="0" body="114" legs="0" feet="0" addons="3" corpse="8938"/> *Em Look Type É O Outfit Do Monstro *Em Head/Body/Legs/Feet É As Cores Que O Bicho Usara Se A Roupa Dele Pode Ser Custumizada *Em Addons É O Addon Que Ele Vai Usar Para O Outfit Ai Voce Pode Escolher Usar 1/2/3 (O 1 É Uma Das Partes/O 2 É A Outra Parte/ O 3 É As 2 Partes Junta No Caso Addon Full) *Em Corpse É O Corpo Morto Do Bicho <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> *Em TargetChance Interval É Tempo Que Ele Vai Tentar Atacar No Caso 5000 = 5 Seg *Em Chance É % De Chance De Acerto *Em Strategy Attack É Uma Base Do Atack Deixe Sempre 100 *Em Defense É Uma Base De Defesa Deixe Sempre 0 <flags> <flag skull="5"/> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> *Em Skull É Pra Quando Voce Quere Por Caverinha No Bicho No Caso Esse Ai Esta Com Black Skull As Caverinhas Sao De Acordo Com O Comando /att skull *Em Summonable Deixe 0 Para Que Os Players Nao Possa Sumonar Caso Queria Que Eles O Sumone Coloque 1 *Em Attackable Deixe 1 Para Que Os Players Possa Attacar Se Colocar 0 Os Players nao Conseguirao Atacalo *Em Hostile Deixe 1 Para Que Os Players Possa Indentificalo Como Inimigo Se Colocar 0 Nao Sera Inimigo *Em Illusionable Deixe 0 Para Que Os Players Nao Possa Confundilo Usando Magia De Ilusionista *Em Conviceable Deixe 0 Para Que Os Players Nao Possa Se Transformar Caso Queria Que Eles O Possa Coloque 1 *Em Pushable Deixe 0 Para Que Os Players Nao Possa Empurralo Se Colocar 0 Os Players Conseguirao Umpurra-lo *Em TargetDistance É O Tanto De Distancia Que O Bicho Atacara Ex 1 Ele Ataca Com 1 SQM De Distancia Do Player(Caso Queira Que Ele Attack De Longe Coloque Ex 5-6) *Os Que Eu Nao Citei Deixe Como Esta <attacks> <attack name="melee" interval="1000" min="-500000" max="-500000"/> <attack name="Vip Explosion" interval="1000" chance="100" min="-5000000" max="-5000000"/> <attack name="Trapped Noob" interval="5000" chance="100" min="0" max="0"/> </attacks> <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="healing" interval="5000" chance="100" min="1000000" max="1000000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="300" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> *Em Melee Interval É O Tempo De Quanto Em Quanto O Bicho Vai Attakar 1000 = 1 Seg *Em Min É Tanto Minimo Que Ele Vai Hitar *Em Max É Tanto Maximo Que Ele Vai Hitar *Em Vip Explosion/Trapped Noob Sao Magias Que O Bicho Ira Usar Ai Voce Coloque As Do Seu OT *Em Chance Depois Dos Nomes Das Magias Coloque Sempre 100 Que Ai Ele Sempre Conseguira Usar As Magias *Em Armor/Defense Esta 20 É Uma Porcentagem De Defesa Dos Hits Nao Coloque Muito Pois O Bicho Pode Ficar Imuni A Danos *Em Speed É Magia De Velocidade Caso Nao Queira Em Seu Monstro Apenas Tire A Tag <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> *Em Immunity Invisible Deixe 1 Ai Ele Vai Ser Imuni Aos Players Espertinhos Que Usar Utana Vid E Vai Caçar <loot> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> </loot> *Em Item Id É ID Do Item Que Vai Dropar *Em CountNax É Tanto Daquele Item Que Vai Dropar *Em Chance É Chance Que Vai Dropar Akele Item *Em Em ChanceMax Deixe 0 Nao Influenciara Nada </monster> *Sempre Ao Finalizar Seu Monstro Coloque Essa Tag Depois De Ter Feito Isso Salve E Fexe Vá Em (Pasta Do Seu Ot/Data/Monsters) Abra O Monster.XML E Adicione A Seguinte Tag <monster name="Nome Do Monstro" file="Nome Do Monstro.xml" /> VLW GALERA ESPERO TER AJUDADO OBS: Esse Tutorial É 100% Meu E Nao Quero Ver Em Outros Topicos Ajudei ? Rep+1 ponto -
É o meu primeiro script aqui (na verdade já atendi alguns pedidos), mas postando nessa seção é meu primeiro. São sistemas que dependem do seu sistema de vip e que dará uma segunda promotion ao usar o comando !promote. (Para todos os Sistemas) Vá até a pasta talkactions>scripts e crie um arquivo chamado promotion.lua (ou qualquer nome de sua preferência) e cole isto dentro: Para VIP System by Account [Kydrai] -- Link Para VIP System por storage Para VIP System por Premium Para VIP System by Mock (Para todos os Tipos) Agora em em creaturescripts>scripts no arquivo login.lua adicione o script abaixo, antes do return true para a vocação voltar ao normal assim que a vip acabar: Para VIP System by Account -- [Kydrai] Para VIP System por Storage Lembre-se de alterar o storage aqui se alterou lá no script Para VIP por Premium Para VIP by MOCK (Para todos os Tipos) Na parte acima, aqui são os ids das novas vocações: {9, 10, 11, 12} que voltarão à vocação anterior, no nosso caso, [5];[6];[7];[8] (Para todos os Tipos) Agora em talkactions.xml coloque a tag: <talkaction words="!promote" event="script" value="promotion.lua"/> Lembre-se que se mudou o nome do arquivo lá emcima, mude na tag também. Atenção com essa parte... no vocations.xml configurem corretamente a partir de qual vocação será conseguida a vocação promote. Vejam o exemplo abaixo: fromvoc="X" -- Significa "da vocação" é de qual vocação essa Supreme Sorcerer virá, se você quiser que venha do Master Sorcerer que o id é 5, você coloca 5, ficando: fromvoc="5" Então é isso aí galera, ainda estou começando em scripting mas espero ter ajudado alguém. Abraços!1 ponto
-
[Semi-Intermediário] - Criando Uma Casa
Leoprotons reagiu a darklight por um tópico no fórum
Introdução Humpf! Estava a mexer em meu RME, então ao olhar uma casa que eu havia feito decidi fazer um tutorial com base nela. *Antes de iniciar o primeiro passo, irei deixar uma tabela com alguns dos IDs usados: - Primeiro Passo: . Faça a base da casa no formato que desejar. No meu caso fiz na forma retangular: - Segundo Passo: . Ainda não terminamos a base, ou seja, temos ainda de detalhar; fiz uma variação nas paredes, adicionei janelas, uma porta, etc. etc. - Terceiro Passo: . Ahh! A base foi terminada. Agora vamos para o primeiro andar, se quiser fazer mais um, caso não queira, apenas faça o telhado. - Quinto Passo: . Eu não fiz o cômodo superior do mesmo tamanho do de baixo, então eu irei fazer algo a mais que irei mostrar depois! - Sexto Passo: . Hmm! Hora de detalhar o andar superior: adicionei uma varanda, fiz a variação de wall, adicionei janelas e uma varanda! Não esqueça de detalha-la; pode adicionar as "plantinhas" que eu coloquei, colocar pedrinhas, enfim, fique à vontade para fazer o que quiser. - Sétimo Passo: . Yep! É quase o fim. Agora é hora de fazer o telhado; quem vem acompanhando meu tutorias saberá como fazê-lo: - Oitavo Passo: . Uhul! É o fim, mas é algo opcional, ou seja, se quiser adicione algo chamativo por volta da casa, um exemplo: Créditos: Left4Dead Bom galera, como o tutorial é para intermediário não postei os IDs das coisas, mas se quiserem que eu poste é só dizer!1 ponto -
Aqui vou postar spriter minhas! ate entao vo postar um Dragao! depois posto mais!1 ponto
-
Em tempos caóticos moradores de um vilarejo lutavam para poder conseguir sobreviver. Obter comida ja era um grande sacrifício pois os solos ja não eram mais fertéis, as árvores não geravam mais frutos, os rios já estavam secando. Os moradores já não tinham mais o que fazer. Então o líder tomou sua posição e organizou uma reunião com seu povo. Salael era seu nome. Assim que o sol passou seu lugar para a lua a reunião começou. Todos os moradores começaram a expressar suas idéias para solucionar tal problema. Porém apenas uma idéia chamou atenção, uma idéia ousada e talvez sem sucesso mas o vilarejo não tinha mais opção. Fernando, filho de um ferreiro, de origem humilde se opôs diante as outras idéias e indagou : " _Se nós enfrentássemos todos os dragões que estão causando esse problema em nossas vidas garanto que conseguiremos deixar tudo como era antes. " Todos ficaram assustados com a atitude do rapaz, mas naquele momento era o melhor a se fazer. Salael então deu a ordem de que grupos de guerreiros se formassem. O sol surge, nossos guerreiros partem para sua jornada com poucos mantimentos, deixando suas esposas e filhos no vilarejo sem saber se algum dia os veriam novamente. Fernando estava animado e ao mesmo tempo nervoso, pois nunca tinha entrado em uma batalha. Fernando conhecia todos os tipos de espadas,clavas e machados pois ajudava seu pai na forja e ficava treinando e testando as mesmas. Rumores diziam que o lorde dragão habitava o alto da montanha das laranjeiras, que era o destino de nossos aventureiros nesse momento. Ao se aproximar cada vez mais da montanha ja dava para ouvir os gritos dos dragões e sentir o forte cheiro de enxofre. Após um longo periodo de caminhada, os aventureiros fariam uma breve parada para descansar e se suprir com água e alguns alimentos que ainda os restavam. A noite logo se aproximava e o grupo decidiu permanecer por ali, pois enfrentar seus inimigos em território desconhecido sem a visão ao seu favor não seria uma tarefa fácil. A calada da noite finalmente chega. Enquanto o grupo dorme Fernando percebe alguns barulhos estranhos vindo de trás de algumas árvores mortas que haviam pelo local. O jovem pega sua espada e vai verificar o que era. Fernando se aproxima do lugar e percebe que há uma pequena criatura tentando se locomover no lugar, ele nunca tinha visto algo parecido. Ao chegar mais perto ainda,O jovem percebe que se tratava de um filhote de dragão que estava com sua asa ferida e por isso não conseguia sair do local. O garoto vê que o pequeno dragão ja estava ali a algum tempo se debatendo, lutando para voar porém sem sucesso. Então Fernando abre sua mochila e pega a ultima maçã que havia restado, que o mesmo estava a guardando para se alimentar ao longo de seu caminho. O pequeno dragão estava com muita fome e devorou a sua maçã com apenas uma única mordida. Fernando passou a noite cuidando dos ferimentos de seu novo amigo, percebendo que os dragões não eram criaturas tão malvadas como todos falavam. O dia amanhece e o garoto estava ansioso para mostrar o que havia descoberto para o grupo, porém a aceitação de um novo "integrante" do grupo não foi boa e todos tentaram exterminar o pequeno dragão e logo o jovem foge levando o dragãozinho abraçado consigo. Curioso para saber o rumo dessa história? Confira no próximo capitulo. Tema sugerido por : Vilden Criado e editado por : Hanizitow Fonte de imagens : Google1 ponto
-
Antum; The Gold City Em tempos remotos onde os anões prosperavam em riqueza e bebidas, sem nada a temer, nada a cogitar sobre medo, guerras ou até mesmo tristeza. Época de ouro e prosperidade na cidade dos anões; os rubros anões trabalhavam arduamente nas minas de ouro; a cidade era totalmente escultural cheio de artefatos detalhados pelos mais engenhosos anões. Os anões eram conhecidos pelos seus trabalhos perfeccionistas tanto em armas como em estruturas de grande porte como castelos, labirintos, templos e até mesmo minas; grandes escavadores certamente eles eram. A sua cidade principal era conhecida como Antum; A Cidade do Ouro. Foi projetada tanto superficialmente como internamente, seus subsolos abrigavam grande parte de sua população, riquezas e soldados, a sua superfície abrigava o comércio, as belas esculturas e esbanjava seres de todas as raças; com o tempo outros reinos foram percebendo o crescimento da força dos anões perante as outras raças, o desenvolvimento de suas armas, riquezas e até mesmo de seu comércio, os ogros e gigantes nada animados com as negociações que decaiam graças a grande influência dos anões no comércio de armas, se uniram para arquitetar a tomada pela força bruta; com o tempo as discussões entre os reinos eram constante e quando o sol adormecia por mais um dia a trombeta dos ogros ressoava e os exércitos marchavam enfrente a Antum, era uma horda exorbitante ajudados pelos gigantes a tomada superficial da cidade foi fácil, mas pelo desconhecimento das partes do subsolo a parte mais engenhosa da cidade foi esquecida, os anões se protegeram em seus subsolos, desmoronando as entradas principais durante a batalha e sumindo por fim em seu subsolo infinito, com sua grande tecnologia em armas de combate; além de suas riquezas, durante muitos anos exploradores procuram uma entrada para Antum, mas ninguém até hoje foi capaz de acha se quer um pergaminho sobre tal passagem secreta; tudo que sabem é que anões vivem no subsolo e poucos foram vistos pelos vivos. Criado a pedido do Pess0a na parte de sugerir tema. Fonte: Criado por mim, Critical. Imagem retirada do Google. Atenciosamente, Critical.1 ponto
-
Hauhauhauahuahuahua
gustavoMtek reagiu a Linshun2 por um tópico no fórum
me suspendeu por 3 dias, mlk troca de sala no ts pra me mandar tomar no cu, um estagiario com 1 semana de cadastro mamando bolas. AUAHUAHUAHUAHUAHUA daora o fórum1 ponto -
dou um biscoito pra quem acertar o que nós fizemos1 ponto
-
Respondendo o primeiro pedido. Em npcs crie um arquivo.xml e cole isto dentro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOME DO NPC" script="data/npc/scripts/NOME DO ARQUIVO.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="55" body="60" legs="50" feet="75" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Tenho uma missao para voce se voce quiser ela fale {aceitar}." /> </parameters> </npc> Lembre de mudar o nome do Npc e o nome do arquivo que você colocará em data>npcs>scripts. Copie qualquer arquivo, renomeie para o nome de sua preferência e cole isto dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local crystalid = 2349 -- item que o player deverá ter local storage = 2358 local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage) local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem o item que eu preciso..." local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'aceitar') then if getstorage == 1 then npcHandler:say("Voce jah completou a mission.", cid) elseif getstorage < 1 then npcHandler:say("Eu quero muito um item escondido nas colinas de Egeu para eu curar a doença de minha filha,mais não sou um guerreiro,voce poderia me {ajudar}?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, 'ajudar') then if getstorage < 1 then npcHandler:say("Você trouxe o item das colinas de Egeu em troca de 250k? Se sim, fale {yes}.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'yes') then if talkState[talkUser] == 1 then if getstorage < 0 then if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == TRUE then npcHandler:say("Obrigado por trazer o item.", cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerAddItem(cid, 2160, 25) talkState[talkUser] = 0 elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == FALSE then npcHandler:say(sorrymessage, cid) talkState[talkUser] = 0 end end end elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then npcHandler:say("OK, Volte quando estiver pronto.", cid) talkState[talkUser] = 0 end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Lembre de mudar o item necessário nessa linha: local crystalid = 2349 -- id do item que o player deverá ter. Vlw, espero ter ajudado, abraço!1 ponto
-
Acho que você não precisa mudar no fromvoc, já que o script verifica se a vocation id é maior que a 8. Então edite nas vocações a partir de 9 <vocation id="9" name="Mago Supremo" ------------- fromvoc="5" lessloss="50">, mudando para fromvoc="1" e veja se funciona. Vlw, espero ter ajudado.1 ponto
-
Os Mestres De Pixelart
masquente reagiu a DiogoTemporario por um tópico no fórum
ficou show, mas n vejo graça nesse aspecto do minecraft (artístico) Pixel ou Píxel[1] (sendo o plural píxeis) (aglutinação de Picture e Element, ou seja, elemento de imagem, sendo Pix a abreviatura em inglês para Picture) é o menor elemento num dispositivo de exibição (como por exemplo um monitor), ao qual é possivel atribuir-se uma cor. Então, sim, é pixel art. Aliás, é pixel art se você usar apenas blocos de cores sólidas.1 ponto -
Olá XTibianos, como sabem existem vários estilos de Role-Play mundo a fora. Temos linguagens mais formais e até mesmo outros portando a linguagem informal. Cada um atingindo um público diferente e criando um universo alternativo totalmente diferente dos outros. Nós gostaríamos de saber sua opinião! Quais são os tipos de Role-Play que mais lhe prende a atenção na tela do computador ou até mesmo em livros? Gosta mais de textos literários formais ou informais? O que acha que falta para que um público maior seja conquistado ou até mesmo trazer os antigos leitores? Exponha sua opinião sobre Role-play! Não fique fora dessa! Precisamos dela! Atenciosamente, Critical.1 ponto
-
16:23 You See Yourself. You Are Knight.[Frags: 2] ! Como Tirar Frags.
DenerAlc98 reagiu a SkyDangerous por uma questão
retira essas tags no creaturescripts.xml <event type="login" name="fraglook_register" event="script" value="fraglook.lua"/> <event type="look" name="fraglook" event="script" value="fraglook.lua"/>1 ponto -
Está de parabéns, bem explicado e o resultado final é bem harmonioso. REP+ (Esgotou, assim que eu tiver, eu darei). Abraços, Mophus1 ponto
-
Olá XTibianos, venho com um novo ticker para vocês postado no site oficial e traduzido por mim. Todos os servidores ficarão offline pelo um breve momento, para fixar alguns problemas relacionados ao mercado. Se sumir algum item respectivo a transações do mercado será enviado para você no depot de Thais ou Carlin. Desculpe-nos pela inconveniência que possa ter lhe trazido. Fonte: Tibia.com; tradução Critical. Atenciosamente, Critical.1 ponto
-
Bem, o tópico tem um bom sentido, mas, discutir se um é bom e outro é ruim acaba sendo estranho, pois, já entrei em discussão sobre este assunto com uma pessoa que não gosto e ele prefere mapas bem limpos, eu já prefiro bem detalhado. Por isso cabe ao povo decidir onde jogar!1 ponto
-
Diminuir Tempo De Pk
eduardosm14 reagiu a Vilden por uma questão
Exato, dúvida sanada, movido. * Quando sua dúvida for sanada, use o botão denunciar para que um moderador venha mover.1 ponto -
Magia [Pula 3 Sqm]
Administrador reagiu a jhon992 por uma questão
local quantSqm = 3 -- quantidade de sqms function teleportPlayer(cid, position) if (isPlayer(cid)) then local o = 1 local positions = {} for i=1, quantSqm do if getPlayerLookDir(cid) == 0 then position = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then position = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then position = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then position = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end if isWalkable(position) then o = o+1 end positions[#positions+1] = position end if o > quantSqm then doTeleportThing(cid, position) for i=1, #positions do doSendMagicEffect(positions[i], CONST_ME_TELEPORT) end return true else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atravesar isso!") return false end end end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) if teleportPlayer(cid, getPlayerPosition(cid)) then return true end end1 ponto -
Banner De Discussões
HisashiitYamaguti reagiu a guilhermes26 por um tópico no fórum
Fiz rapidão, não tenho fonte, nem brush, nem porra nenhuma instalada aqui no note do escritório. Se quiser usar usa, se não quiser, whatever. ---- lol que merda1 ponto -
Diablo Iii - Gameplays
Secular reagiu a CoringaServer por um tópico no fórum
Daora os videos !Ja divulguei pros meus amigos verem! Eu tbm queria faze gameplays principalmente do diablo. Só que não sei que programa usar. Voce pode me ajuda? Eu usei o camtasia mas quando eu vo pro jogo ele nao grava a imagem do jogo e fica mostrando a minha area de trabalho! abraços e continue comseus videos*-*1 ponto -
Editando Os Sub Menus Do Rme!
CoringaServer reagiu a Vilden por uma questão
Bom, vou te passar um tutorial que vai esclarecer mais a sua mente, então só você futuca que você vai achar. Não sei se no tutorial já tem. http://www.xtibia.com/forum/topic/186965-modificando-seu-rme/ ABÇ1 ponto -
Pokemon Xd By Rafael Marinho
Vilden reagiu a TendoTensei por um tópico no fórum
ae o SCAN DO CLIENT como eu faço pra aumenta achance de pega pokemon?1 ponto -
Ajuda A Arruma Esse Script
maiconskavurska reagiu a dragonfight por uma questão
Com o script do kelvin mesmo, tenta mudar no movements: <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> Dexa assim: <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/>1 ponto -
Apaga todos "--" ... E onde ta "yes" vc coloca true(sem aspas), e onde tiver "no" vc coloca false(sem aspas), Só no account manager1 ponto
-
A magia para poder usar outras vai ser assim: local config = { tempo = 1, -- duração em minutos life = -5, -- quantidade de remoção de life por segundo mana = -5, -- quantidade de remoção de mana por segundo } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30) -- effect que ira sair setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*60*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, config.health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, config.mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*60*1000) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, 430212, 1) return doCombat(cid, combat, var) end Para desativar: function onCastSpell(cid, var) doRemoveCondition(cid, CONDITION_REGENERATION) setPlayerStorageValue(cid, 430212, -1) return true end E para poder usar qualquer outra magia depois de ativar essa, na magia determinada após isso: function onCastSpell(cid, var) Cole: if getPlayerStorageValue(cid, 430212) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar essa magia!") return false end1 ponto
-
[Download] Programas
Critical reagiu a guilhermes26 por um tópico no fórum
Legendas: Photoshop CS6 Gimp 2.6 Photoshop Online Fireworks CS5 Dreamweaver CS5.5 Paint.Net ArtWeaver Blender Corel Painter Google SketchUp Maya Autodesk PhotoScape Cinema 4D CryEngine 3 After Effects CS6 Sony Vegas Pro Corel Draw X5 InkScape Serif DrawPlus AnimPixels SplashUp Atenção: Tem algum programa para indicar? Mande uma PM ou deixe nos comentários. Informações:1 ponto -
Bug Heal
KennyConrad reagiu a bepokemon por uma questão
Não vou ensinar como usar mas aqui está um script que faz isso function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local color = 100 if(type == 0) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. value, color) end return true end Só mudar a color pra cor que voce preferir. Lembre-se de registrar no login.lua e no creaturescripts.xml.1 ponto -
[Pedido] Npc - Saffari Zone Pxg
DinoMaster reagiu a Vodkart por uma questão
fiz rapidinho, vê se é isso que vc quer: Mods Saffari.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Saffari" version="1.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="saffari_func"><![CDATA[ config = { Price = 2000, Premium = false, Level = 50, Saffari_Pos = {Enter = {x=189,y=53,z=7}, Exit = {x=195,y=53,z=7}}, Time = 30, AddPokeballs = {11445,30}, Blocked_pokeballs = {2146, 2147, 11437, 11441}, Storages = {874547,874548}, levelandskills = false, loot = false } ]]></config> <event type="login" name="SaffariRegister" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "SaffariDeath") return true end]]></event> <talkaction words="/saffari;!saffari" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('saffari_func') param = string.lower(param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"invalid command, for more information enter !saffari info") elseif(param == "info") then doShowTextDialog(cid,2160,"Saffari Info:\n\nLevel Minimum: "..config.Level.."\nSaffari Cost: "..config.Price.."\nTime Limit: "..config.Time.." minutes\n\nThe safari is home to rare creatures, some are dangerous and others not\n[*Warning*]\nis only allowed to enter with saffari balls.\n\nTo leave enter command:\n!saffari leave") elseif(param == "leave") then if getPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1]) >= 1 then doTeleportThing(cid, config.Saffari_Pos.Exit) setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[2], -1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'you left the saffari zone.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"you are not in Saffari") end end return true ]]></talkaction> <globalevent name="SaffariCheck" interval="60" event="script"><![CDATA[ domodlib('saffari_func') function onThink(interval, lastExecution) local on = getPlayersOnline() if #on > 0 then for i = 1, #on do if getPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[2]) <= os.time() and getPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[1]) >= 1 then doTeleportThing(on[i], config.Saffari_Pos.Exit) setPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[1], -1) setPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[2], -1) doPlayerSendTextMessage(on[i],22,'you left the saffari zone.') end end end return true end ]]></globalevent> <event type="death" name="SaffariDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('saffari_func') function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1]) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[2], -1) if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end end return true end ]]></event> </mod> Npc domodlib('saffari_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) if isInArray({"saffari","enter","entrar"}, msg) then npcHandler:say('you can stay in the Saffari zone by '..config.Time..' minutes, the price is '..config.Price..' gp(s), You want enter? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then for i = 1, #config.Blocked_pokeballs do if getPlayerItemCount(cid, config.Blocked_pokeballs[i]) >= 1 then npcHandler:say('Keep your PokeBalls!', cid) return true end end if config.Premium == true and not isPremium(cid) then npcHandler:say('Sorry, you need to be premium!', cid) return true elseif getPlayerLevel(cid) < config.Level then npcHandler:say('Sorry, you must be at least level '..config.Level..' to enter the Saffari zone!', cid) return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, config.Price) then npcHandler:say('Sorry, you do not have enough money!', cid) return true end doPlayerAddItem(cid, config.AddPokeballs[1], config.AddPokeballs[2]) selfSay("Thanks, you've been teleported to the Saffari zone and has "..config.Time.." minutes, if you want to leave enter {!saffari leave}.", cid) doTeleportThing(cid, config.Saffari_Pos.Enter) setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1], 1) setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[2], os.time()+config.Time*60) elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("tudo bem então.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) configurações config = { Price = 2000, -- qnto vai custar Premium = false, -- se precisa ser premium Level = 50, -- level minimo para entrar Saffari_Pos = {Enter = {x=189,y=53,z=7}, Exit = {x=195,y=53,z=7}}, -- pos da safari, e pos pra onde ele vai dps que acaba o tempo Time = 30, -- tempo maximo q ele pode ficar no saffari in minutes AddPokeballs = {11445,30}, -- id da saffari ball e quantidade Blocked_pokeballs = {2146, 2147, 11437, 11441}, -- pokeballs q ele n pode estar na bag Storages = {874547,874548}, -- n mexa levelandskills = false, -- se vai perder skills e exp ao morrer loot = false -- se vai perder loot ao morrer } comandos extra: !saffari info -- mostra em uma janela sobre o preço, lvl e o tempo que pode ficar lá !saffari leave -- faz com que o player saia da saffari zone1 ponto -
Global Extreme / Gesior Extreme / Db 100%
marciks reagiu a darkanderson por um tópico no fórum
Scan Dll: https://www.virustotal.com/file/5b322512c616daab231e907a0905ce29dd19fe2ba76d01fc173329800c312037/analysis/1333469115/ Scan Servidor: https://www.virustotal.com/file/15dba338947e55cee99855141401c9532aa05ee9501d1decf482472e371cbfcd/analysis/1333469417/ Scan Website: https://www.virustotal.com/file/8dac226449160dbdd2192833d96cb15382b7dc93b3863b98157155d157f40afa/analysis/1333469233/1 ponto -
[8.6] Global Full + War System 100% + Tfs 0.4
Iumus reagiu a betox13025 por um tópico no fórum
Não entendi. Você disse que eu copiei o meu próprio server? oO Você ta usando o Xaamp? Aconselho você usar o server em mysql !1 ponto -
Preciso Do Ot Iten Editor 8.54 E 8.6 E Saber Como Usalo
joseanpereira reagiu a Beeki por uma questão
Tenta usar esse aqui, acabei de uploadar na minha ACC do 4Shared, seajudei agradece ai, falow! http://www.4shared.com/rar/2R3OTlvW/OTitemeEditor.html1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
PokeUltimate reagiu a Jeffer000 por um tópico no fórum
Bom você gastou todo seu tempo pra fazer o mapa e não pode postar? E quanto ao brun123 e muitos outros que gastaram todo o tempo deles para fazer o servidor e postar aqui? E ai?Que eu saiba vcs usam a versao "d" que o brun gasto muito tempo pra fazer...e nem por isso ele reclamo pra postar.../FATO Eu levei 3 dias fazeno pokemon shiny e postei aqui....1 dia intero arrumano byke e postei aqui...e tenho muitos outros sistemas q n postei. E postei não por ser bobo ou qualquer coisa mas em forma de agradecimento pela ajuda que mi dero ^^ Agora vocês vem tiram suas duvidas resolvem seus erros e não compartilham nada =01 ponto -
Informações Do Servidor: Mapa totalmente próprio Criado Por Mim e Por Meu Rl,mapa tamanho total 9MB,100% RPG,Estilo Ab'Dendriel,No Fim Posto Algumas Screen Shots. Quests: Pits Of Inferno Anihilator Demon Helmet Demon Legs Frozen Quest Terra Set Quest Solar Axe Quest Calamity Quest Inquisition (Remix) Daharashi Quest 1kk Quest (foda) Ruthless Seven Quest Spells: Globais Com pequenas edições Para Melhor balanceamento das vocações. Download :ETERNIA WORLD 8.60 v1 SCAN : Scan Creditos: Gean Riot Lucas Luis Screen Shots :1 ponto
-
Olá galerinha X-tibiana hoje estou aqui para postar um dos meus trabalhos como mapper. A muito tempo venho vendo alguns mapas aqui do forum e não gostei de alguns ai decidi pegar o Baiak e editar e como estavamos já em dezembro decidi editar e colocar como se tivece passado uma nevasca pela cidade toda ! Então se gostarão do meu trabalho VOTE NAS ENQUETES estarei grato pelo voto ! Vamos as [Prints] Templo Depot Pracinha Pracinha [2] Download: Clique Aqui Então é isso ai galera ! VOTEM NA ENQUETE Mapa By {Mapper} Lukaz Não esqueça de votar na enquete ! Deixe criticas ou elogios !1 ponto
-
Ae Pessoal To Trazendo Aki a Nova Versao Do Rme Pa Vc's Essa Versao fumfa Com Todos as Versões de Tibia até 9.1 RME editor de mapas permite que você edite mapa no OTS em qualquer versão do Tibia. Portanto, agora é "Editor Mapa Multi". RME Map Editor - completa versão. Comfira o Dowload No Site http://www.rmemapeditor.net/ :smile_positivo: Se Ajudei Me De Rep+ :button_ok: Aprenda A Usar O Remeres Mapa Editor No Link A Baixo Aprenda A Usar O RME AKI ;]1 ponto
-
Quest Pelo Map Editor
victorgod reagiu a Darth Sidious por um tópico no fórum
Achei o tutorial muito interessante intão vou postar ;x 1º - Construa uma quest qualquer e coloque algum baú... [ ids: 1740, 1747, 1748, 1749 ou qualquer outro objeto que abra. 2º - Com o botão direito do seu mouse, clique sobre o baú e vá em propriedades... no espaço em branco clique novamente com o botao direito e sobre a opção ADD ITEM: ... aí escolha o item desejado e selecione OK. 3º - Onde está UNIQUED ID, coloque o mesmo código do presente da sua quest. Estaria pronto se os nossos mapas editores não se confundissem com as quest.lua, então vá na pasta DATA > ACTIONS e abra actions.xml e escreva o seguinte. 4º - <action uniqueid="xXxX" script="quest.lua" /> xXxX = código do presente da sua quest. Salve e deve funcionar! ---------------------------------------- Lembrando que cada quest deve ter uma linha igual a essa de código no actions.xml. Para o meu funcionou, qualquer dúvida poste se eu souber responder ajudarei.1 ponto -
Olá :positive: Vo te Encina Blz? Vá na Pasta do Seu Server Depois data>world (Sabe o Script do Seu Mapper? Você Precisa Colocar Ele na Pasta World) Copie o Nome do Seu Mapper ( Exemplo : test.otbm ) Vá no Seu Config.lua e Procure Por -- Map Eu Acho Que vai Esta Assim : -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. -- useHouseDataStorage usage may be found at README. mapName = "" mapAuthor = "" Cor Azul : Nome do Mapa Cor Vermelha : Seu Nome Sabe o Nome do Mapa que eu Pedir Anteriormente? Cole ele Em mapName (Exemplo :mapName = "test.otbm") E em mapAuthor O Seu Nome (Exemplo :mapAuthor = "Mucio") Antes de Você Fecha e Abrir o Seu Server , Lá em mapName = "test.otbm" Tire o .OTBM Ai no Final Das Contas Vai Estar Assim : -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. -- useHouseDataStorage usage may be found at README. mapName = "test" mapAuthor = "mucio" Salve ele e Fecha Depois Abra Seu Server Abraços !!!1 ponto