Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/11/12 em todas áreas
-
FAALA AÊ, ÉKS Recebi recentemente um pedido de um membro para criar uma action que, normalmente, não vem com os servidores - o mecanismo de criar rum do Tibia. Criei alguns scripts simples e editei alguns, tornando possível o funcionamento do sistema. data/actions/scripts Na pasta tools, crie um arquivo com nome sickle.lua, adicionando o conteúdo abaixo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.itemid == 5471) then doTransformItem(itemEx.uid, 5463) doCreateItem(5467, 1, toPosition) doDecayItem(itemEx.uid) return true end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end Ainda na pasta tools, crie um arquivo com nome firebug.lua, adicionando o conteúdo abaixo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.itemid == 5466) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_HITBYFIRE) doTransformItem(itemEx.uid, 5465) doRemoveItem(item.uid, 1) doDecayItem(itemEx.uid) return true end end Na pasta other, crie um arquivo com nome bunch of sugar cane.lua e adicione o conteúdo abaixo: local ITEM_IDS = { [5469] = 5513, [5470] = 5514 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.itemid == 5469 or itemEx.itemid == 5470) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT) doTransformItem(itemEx.uid, ITEM_IDS[itemEx.itemid]) doRemoveItem(item.uid, 1) doDecayItem(itemEx.uid) return true elseif itemEx.itemid == 5513 or itemEx.itemid == 5514 then return doPlayerSendCancel(cid, "This machine is processing a bunch already.") end end E na pasta liquid, abra o arquivo containers.lua e substitua todo conteúdo por este: local DISTILLERY_ON = {5513, 5514} local DISTILLERY_OFF = {5469, 5470} local ITEM_RUM_FLASK = 5553 local ITEM_POOL = 2016 local TYPE_EMPTY = 0 local TYPE_WATER = 1 local TYPE_BLOOD = 2 local TYPE_BEER = 3 local TYPE_SLIME = 4 local TYPE_MANA_FLUID = 7 local TYPE_LIFE_FLUID = 10 local TYPE_OIL = 11 local TYPE_WINE = 15 local TYPE_MUD = 19 local TYPE_LAVA = 26 local TYPE_RUM = 27 local TYPE_SWAMP = 28 local oilLamps = {[2046] = 2044} local casks = {[1771] = TYPE_WATER, [1772] = TYPE_BEER, [1773] = TYPE_WINE} local alcoholDrinks = {TYPE_BEER, TYPE_WINE, TYPE_RUM} local poisonDrinks = {TYPE_SLIME, TYPE_SWAMP} local drunk = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(drunk, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, true) -- Condition will delay the first damage from when it's added setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MINVALUE, -50) -- Minimum damage the condition can do at total setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MAXVALUE, -120) -- Maximum damage setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_STARTVALUE, -5) -- The damage the condition will do on the first hit setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 4000) -- Delay between damages setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE, true) -- Re-update condition when adding it(ie. min/max value) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.uid == cid) then if(item.type == TYPE_EMPTY) then doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.") return true end if(item.type == TYPE_MANA_FLUID) then if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(not doPlayerAddMana(cid, math.random(80, 160))) then return false end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doAddCondition(cid, exhaust) elseif(item.type == TYPE_LIFE_FLUID) then if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(not doCreatureAddHealth(cid, math.random(40, 75))) then return false end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doAddCondition(cid, exhaust) elseif(isInArray(alcoholDrinks, item.type)) then if(not doTargetCombatCondition(0, cid, drunk, CONST_ME_NONE)) then return false end doCreatureSay(cid, "Aaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif(isInArray(poisonDrinks, item.type)) then if(not doTargetCombatCondition(0, cid, poison, CONST_ME_NONE)) then return false end doCreatureSay(cid, "Urgh!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Gulp.", TALKTYPE_ORANGE_1) end doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY) return true end if(not isCreature(itemEx.uid)) then if(item.type == TYPE_EMPTY) then if(isInArray(DISTILLERY_ON, itemEx.itemid)) then doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_RUM) return true end if(isInArray(DISTILLERY_OFF, itemEx.itemid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to process the bunch into the distillery to get rum.") return true end if(isItemFluidContainer(itemEx.itemid) and itemEx.type ~= TYPE_EMPTY) then doChangeTypeItem(item.uid, itemEx.type) doChangeTypeItem(itemEx.uid, TYPE_EMPTY) return true end if(casks[itemEx.itemid] ~= nil) then doChangeTypeItem(item.uid, casks[itemEx.itemid]) return true end local fluidEx = getFluidSourceType(itemEx.itemid) if(fluidEx ~= false) then doChangeTypeItem(item.uid, fluidEx) return true end doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.") return true end if(item.type == TYPE_OIL and oilLamps[itemEx.itemid] ~= nil) then doTransformItem(itemEx.uid, oilLamps[itemEx.itemid]) doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_NONE) return true end if(hasProperty(itemEx.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID)) then return false end end doDecayItem(doCreateItem(ITEM_POOL, item.type, toPosition)) doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY) return true end data/actions Cole as seguintes tags no arquivo actions.xml <action itemid="2405" event="script" value="tools/sickle.lua"> <action itemid="5468" event="script" value="tools/fire bug.lua"> <action itemid="5467" event="script" value="other/bunch of sugar cane.lua"> Se você quiser mudar o tempo de duração da máquina funcionando, procure no seu arquivo items.xml pelos IDs 5513 e 5514 e altere o valor do atributo duration. O padrão se não me engano é 15 segundos.2 pontos
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
dextersbox e um outro reagiu a Slicer por um tópico no fórum
tentem esse e ve oq vcs acham... ta pra 30% chance.. dai cada um ve oq fica melhor.. vlw pela dica @ChuckNorris666 ja arrumei aki.. ;x eh q nunca tinha usado o fishing... Fishing upando mais devagar... by brun123, +/- edited by me2 pontos -
@Dudu08267 isso da em qlqr script de npc.. @Kois usa esse ^^ ja testei.. parece ta 100%... eh.. achei uns problemas como o price do porygon e se o cara tivese 6 pokes sei la pra onde ia a ball.. mas ja corri.. entao se alguem ja tiver pego o npc.. por favor pegue denovo! npc cassino, pokes por cassino coins... by kois, edited by me2 pontos
-
Azeroth Server Updated 12/03/2012: v1.1 Outras Versões: v1.0 [8.70]: http://www.xtibia.com/forum/topic/150269-azeroth-server-updated/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate. > Inúmeras invasões automáticas, Low e High lvl (ou iniciadas pelo comando /raid "nome"). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 70 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] (mais detalhes abaixo) > Sistema de Refinamento e Slot (mais detalhes abaixo). > Sistema de Mineração (mais detalhes abaixo) > Scripts e sistemas aprimorados para o servidor > Distro SEM erro algum > Principais Quests: Annihilator Blue Legs Pits of Inferno MMS The Inquisition The Death FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Honor Castle War Upgrade & Slot System > Histórico: V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 V 1.1 Edição e postagem(leia): Eu autorizo edições e repostagens do Azeroth Server (aliás, não posso proibir isso) mas peço a vocês que pelo menos respeitem o estilo do mapa. Eu não sei se poderei dar continuidade a ele, mas trata-se de um projeto RPG. Pensa só, eu tive um trabalhão pra editar o server, fiz tudo com mais amor do que o arroz que sua mãe faz com sazón, e você vai baixar, encher de teleportes e hunts quadradas, colocar armas com atk de 350000, sistemas VIPs sem propósito algum, vai copiar o tópico, retirar meus créditos e postar novamente? Reconsidere, pois não há nada mais desmotivador para um desenvolvedor do que isso, ver seu trabalho cair em desuso, como aconteceu com o Styller YourOts, Vancini e Baiak, que agora é um monstro sem pé nem cabeça (alguns gostam desse tipo de server, tudo bem, mas essa não é a proposta deste servidor). Se teve boas ideias e quer editar o servidor para postar, fique à vontade, estarei à disposição quando puder, mas não me decepcione, ok? lindos Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP, VIP 2, VIP 3, VIP 345456364. Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Créditos: < Unknow YourOts Edited >< Mix Yourots Team >< Crystal Server Team >< Tryller >< Mock >< TFS Team >< TonyHanks >< Centera World >< Vmspk > (Nunca retire os créditos, nem mesmo se for postar o servidor em outro fórum) DOWNLOADS > Opcionais IP Changer - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. > Servidor Tive problemas para encontrar um distro confiável. Vários TFS não funcionavam direito ou pareciam estar infectados, segundo o VirusTotal, mas ao que me parece o site deve ter mudado algo em suas configurações, por que até arquivos limpos como o antigo Mix YourOts, postado aqui mesmo, agora ficam com 16 + arquivos suspeitos no novo scan. Eu optei por usar um TFS 0.4 postado na Vapus pelo usuário Lyonman (LINK). O distro foi testado com vários anti-virús, sem nenhum problema, e funciona perfeitamente com o Azeroth Server, porém, sou responsável apenas pelo DataPack do servidor. Se você decidir usar este distro, será por sua própria conta (ou se alguém tiver alguma versão do tfs 0.4 r3884 que passe lisa nos scans, poderei substituir). DOWNLOADS: Opção 1 Opção 2 Somente DataPack (+ IpChanger e SqliteStudio) Servidor Completo (DataPack + Distro e DLLs) Acc do GOD: vmspk/222222 Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. !info para saber mais sobre as novidades do Azeroth Server. Editável na pasta do Ot, em Notícias. Comando !bless e !rank disponíveis. Para saber os IDs das pedras e outras coisas vá ao Histórico, na versão 1.0. Se acha que ter um OtServ é só baixar, abrir e largar lá, ou ainda editar chars e equipamentos para você mesmo jogar e fazer o que quiser, garanto-lhe que não vai durar 2 dias. Conheça o mapa, crie eventos, interaja com os jogadores, faça torneios Pvp, marque datas para a Honor Castle, faça updates no mapa, crie monstros, hunts e quests, dê suporte e, o mais importante, mantenha o HELP aberto, sempre. Contato: vmspk@hotmail.com Conheça também o 4Fun Server 9.1 Este servidor está liberado para postagem, mas por enquanto só existe aqui no Xtibia Um bjo pra vcs1 ponto
-
Matar Player E Tirar Coração
BizaoOtServer reagiu a Killua por um tópico no fórum
Oi :XTibia_smile: faz um tempo que não posto nada aqui e eu queria postar alguma coisa, entao fiz a primeira porcariazinha que me veio em mente rs. Oque ele faz? Quando um player mata outro ele recebe um "Morgaroth's Heart" com o nome do player que matou, exemplo: O João mata a Maria, ele ganha o seguinte item: You see the Morgaroth's heart. It weighs 35.00 oz. Este foi retirado de Maria. Começando: Vá em data/creaturescripts/scripts/heartnb.lua e adicione: function onKill(cid, target, lastHitKiller) if(isPlayer(target) and isPlayer(lastHitKiller)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens, voce matou o jogador "..getCreatureName(target).." e tirou seu coraçao") function additem() local aditi = doPlayerAddItem(lastHitKiller, 5943, 1) doItemSetAttribute(aditi, "description", "Este foi retirado de "..getCreatureName(target).."") end addEvent(additem, 1000) end end Depois adicione a seguinte TAG em data/creaturescripts/creaturescripts.xml: <event type="kill" name="heartnb" event="script" value="heartnb.lua"/> Eu não testei o script pois não estou em casa e não tenho nenhum servidor para testar aqui, então pesso que testem para mim e postem resultado. @EDIT --- Para se o target for pk ganhar outro item, usem: function onKill(cid, target, lastHitKiller) if(isPlayer(target) and isPlayer(lastHitKiller)) then if getCreatureSkullType(target) == SKULL_NONE then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens, voce matou o jogador "..getCreatureName(target).." e tirou seu coraçao") function additem() local aditi = doPlayerAddItem(lastHitKiller, 5943, 1) doItemSetAttribute(aditi, "description", "Este foi retirado de "..getCreatureName(target).."") end addEvent(additem, 1000) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens, voce matou o jogador "..getCreatureName(target).." e tirou seu coraçao") function add2() local adoto = doPlayerAddItem(lastHitKiller, XXX, 1) doItemSetAttribute(aditi, "description", "Este foi retirado de "..getCreatureName(target).."") end addEvent(add2, 1000) end end DÚVIDAS E SUGESTÕES É SÓ POSTAR NÃO PERMITO QUE POSTEM EM OUTRO LUGAR SEM ME AVISAR1 ponto -
Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande OTS . Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou. O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por isso quis compartilhar com vocês tudo o que qualquer um de vocês pode reconstruir o que foi acima no fumo! Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 2202x1392. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Download ou Download Vírus Total Depois de vários pedidos decidi colocar um executável compactivel com windows, mas aconselho a configurar os vossos itens aconselho a utilização de rook para um maior rpg, bom jogo não esqueçam de um comentário e do REP+. Download Com exe e dlls Se tiver alguma dificuldade reporte-me, server configurado para ligar um mysql.1 ponto
-
Sabe aquele negocio chato de quando vc tem que mudar level ou editar algum char que voçê tem que ir no phpmyadmin etc? poisé isso acabou! :b Crie uma pasta em C:\xampp\htdocs com o nome: adminpro.php e cole isso: <?PHP //README: if nick contain "'" use "\'". For example: nick = The'Knight so use in the form The\'Knight ,,,-WORKS! if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $main_content .= 'Welcome to advanced admin panel! Mainly you can edit players. Coded by <a href="http://otland.net/members/turs0n/">turson</a>'; //admin panel menu (player+account) $main_content .= '<br /><br /><div style="width:100%;border:1px solid #c6c6c6;padding:3px 0 3px 0"> <b>EDIT PLAYER -></b> <a href="?subtopic=admin&action=namelock">Name</a> | <a href="?subtopic=admin&action=exp">Experience</a> | <a href="?subtopic=admin&action=level">Level</a> | <a href="?subtopic=admin&action=others">Others</a> | <a href="?subtopic=admin&action=position">Position</a> | <a href="?subtopic=admin&action=delete">Delete</a> <br> <b>EDIT ACCOUNT -></b> <a href="?subtopic=admin&action=acc">Account Number</a> | <a href="?subtopic=admin&action=pass">Password</a> | <a href="?subtopic=admin&action=mail">E-mail</a> | <a href="?subtopic=admin&action=access">Access</a> <br><center><font color="red"><b>PLAYER MUST BE OFFLINE!</b></font></center> </div><br>'; /////////////////////////////////CHARACTER//////////////////////////////////// //namelock if (isset($_POST['ok1'])){ $SQL->query("UPDATE `players` SET `name` = ".$SQL->quote( $_POST['newname'] )." WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name0'] ).";"); $main_content .= "Player name has been changed.";} //exp if (isset($_POST['ok2'])){ $SQL->query("UPDATE `players` SET experience = experience + ".$SQL->quote( $_POST['exp'] )." WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name1'] ).";"); $main_content .= "Experience has been added.";} //level if (isset($_POST['ok3'])){ $SQL->query("UPDATE `players` SET level = ".$SQL->quote( $_POST['level'] )." WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name2'] ).";"); $main_content .= "Level has been set.";} //others if (isset($_POST['ok4'])){ $SQL->query("UPDATE `players` SET health=".$SQL->quote( $_POST['health'] ).",healthmax=".$SQL->quote( $_POST['health'] ).",mana=".$SQL->quote( $_POST['mana'] ).",manamax=".$SQL->quote( $_POST['mana'] ).",cap=".$SQL->quote( $_POST['cap'] ).",maglevel=".$SQL->quote( $_POST['maglevel'] )." WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name3'] ).";"); $main_content .= "Informations has been changed.";} //delete if (isset($_POST['ok5'])){ $SQL->query("DELETE from `players` WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name4'] ).";"); $main_content .= "Character has beed deleted.";} //pos if (isset($_POST['ok10'])){ $SQL->query("UPDATE `players` SET group_id = ".$SQL->quote( $_POST['newpos'] )." WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name9'] ).";"); $main_content .= "Player position has been changed.";} /////////////////////////////////////////ACCOUNT/////////////////////////////////////// //acc if (isset($_POST['ok6'])){ $SQL->query("UPDATE `accounts` INNER JOIN `players` ON `accounts`.`id` = `players`.`account_id` SET accounts.name=".$SQL->quote( $_POST['newacc'] )." WHERE players.name = ".$SQL->quote( $_POST['name5'] ).";"); $main_content .= "Account number has beed changed.";} //password if (isset($_POST['ok7'])){ $SQL->query("UPDATE `accounts` INNER JOIN `players` ON `accounts`.`id` = `players`.`account_id` SET accounts.password=".$SQL->quote( $_POST['newpass'] )." WHERE players.name = ".$SQL->quote( $_POST['name6'] ).";"); $main_content .= "Password has beed changed.";} //mail if (isset($_POST['ok8'])){ $SQL->query("UPDATE `accounts` INNER JOIN `players` ON `accounts`.`id` = `players`.`account_id` SET accounts.email=".$SQL->quote( $_POST['newmail'] )." WHERE players.name = ".$SQL->quote( $_POST['name7'] ).";"); $main_content .= "E-Mail adress has beed changed.";} //mail if (isset($_POST['ok9'])){ $SQL->query("UPDATE `accounts` INNER JOIN `players` ON `accounts`.`id` = `players`.`account_id` SET accounts.page_access=".$SQL->quote( $_POST['newaccess'] )." WHERE players.name = ".$SQL->quote( $_POST['name8'] ).";"); $main_content .= "Page access has beed changed.";} ////////////CHARACTER FORM/////////// //namelock form if($_GET["action"]=="namelock"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New Player Name <input type="text" name="newname"><br> Old Player Name <input type="text" name="name0"><br><input type="submit" value="OK" name="ok1"></form>';} //exp form if($_GET["action"]=="exp"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Add experience <input type="text" name="exp"> (only numbers)<br> Player Name <input type="text" name="name1"><br><input type="submit" value="OK" name="ok2"></form>';} //level form if($_GET["action"]=="level"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Set player level <input type="text" name="level"> (only numbers)<br> Player Name <input type="text" name="name2"><br><input type="submit" value="OK" name="ok3"></form>';} //others form if($_GET["action"]=="others"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Health <input type="text" name="health"> (only numbers)<br> Mana <input type="text" name="mana"> (only numbers)<br> Cap <input type="text" name="cap"> (only numbers)<br> MagLevel <input type="text" name="maglevel"> (only numbers)<br> Player Name <input type="text" name="name3"><br><input type="submit" value="OK" name="ok4"></form>';} //delete form if($_GET["action"]=="delete"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Player Name <input type="text" name="name4"><br><b>ARE YOU SURE?</b> <input type="submit" value="YES" name="ok5"></form>';} //pos form if($_GET["action"]=="position"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Position <input type="text" name="newpos"><i>example(1-player,2-tutor,3-senior tutor,4-gamemaster,5-community manager,6-god)</i> <br> Player Name <input type="text" name="name9"><br><input type="submit" value="OK" name="ok10"></form>';} /////////////ACCOUNT FORM//////////////// //account number form if($_GET["action"]=="acc"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New account number <input type="text" name="newacc"> <br> Player Name <input type="text" name="name5"><br><input type="submit" value="OK" name="ok6"></form>';} //password form if($_GET["action"]=="pass"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New password <input type="text" name="newpass"> <br> Player Name <input type="text" name="name6"><br><input type="submit" value="OK" name="ok7"></form>';} //mail form if($_GET["action"]=="mail"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New e-mail adress <input type="text" name="newmail"> <br> Player Name <input type="text" name="name7"><br><input type="submit" value="OK" name="ok8"></form>';} //access form if($_GET["action"]=="access"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Page access <input type="text" name="newaccess">(3->admin) <br> Player Name <input type="text" name="name8"><br><input type="submit" value="OK" name="ok9"></form>';} } else $main_content .= "You don't have required access!"; ?> Salve e feixe. Agora va em: index.php Após case "adminpanel": $topic = "Admin Panel"; $subtopic = "adminpanel"; include("adminpanel.php"); break; Cole isso: case "admin"; $subtopic = "admin"; $topic = "Advanced Admin Panel"; include("adminpro.php"); break; Salve e feixe. Agora va em C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom abra o layout.php após: <a href='?subtopic=createaccount'> <div id='submenu_createaccount' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_createaccount' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Create Account</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Cole isso: <a href='?subtopic=admin'> <div id='submenu_adminpanel' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_adminpanel' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=\"blue\">~<u>Admin PRO</u>~</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> Ficaram assim: e sejam felizes :b Crédito: turson obs: Não se preocupem apenas o admin do site conseiguira acessar esta pagina ;p1 ponto
-
Global 3.7 - 8.6 (Laio Ots) Rev. 1.1 Ola a todos, vim trazer a voces um otserver global 8.60 revisado por nos da Laio Ots, entao espero que gostem. Qualquer bug e so postar que agente arrumar e publicar uma nova versao! Cidades: Carlin Thais Venore Ab'dendriel Yalahar Cormaia Darashia Port Hope Edron Kazoordon Ankrahmun Ethno Svargrond Liberty Bay Gengia Galaxy Nao vou postar fotos porque voces ja estao cansados de saber como e um otserver global. Sem mais... Todas as quests 100% global. (Qualquer bug me avise). Arrumado: O Server esta quase 100% sem bugs, nao encontrei mais nenhum. Os que arrumei foram: POI - Tinha varios bugs de scripts Movements - Retirado o IDLE logout, tava dando erro no console e de vez enquando Crash Retirado varios scripts inuteis que faziam com que o server travasse. Proximas versoes: Versao Original 1.2 tera: *Bugs encontrados retirados Versao alternativa criada por nos da laio ots: *Novas sprites *Novos monstros (com novas sprites) *Novos Items (100+ com novas sprites) *Novos scripts (Muito inovadores) *Remake de varias areas no global *Novas vocaçoes *Estamos querendo implantar a famosa Valan (Balanceada!) Etc... Downloads: Servidor Completo Para atualizaçoes: Laio Ots Creditos: Real Team LancerSz (que me disponibilizou o server)1 ponto
-
Introdução Este é meu script para o Script da Semana #5, cujo tema eram mini-games em geral. O jogo se baseia em pescar o maior número de peixes, de preferencia de acordo com suas pontuações, em um tempo configurado no script. Alguns items também lhe removerão pontos. Ao final uma Broadcast é enviada à todos do servidor com a pontuação do jogador. Instalação Crie um arquivo .lua em sua pasta data/actions/scripts e coloque o seguinte conteúdo: Voce também pode utilizar o script já identado no pastebin seguindo este link: Pastebin. Após a criacao do arquivo, procure no arquivo data/actions/actions.xml por isto: Troque toda esta linha por isto: [code] Configuração Para seu script funcionar perfeitamente voce precisará fazer uma pequena alteracao na config do script. Trocando: local config = { fromPos = {x=92, y=115, z=6}, -- Posicao de cima da esquerda da area onde aparecerao os peixes toPos = {x=97, y=120, z=6}, -- Posicao de baixo da direita succEff = 30, -- Efeito ao acertar um peixe failEff = 29, -- Efeito ao acertar um item missEff = 2, -- Efeito ao peixe sumir fishEff = 1, -- Efeito ao peixe aparecer startTBS = 3500, -- Tempo de delay entre a criacao de peixes (diminui 200 por rodada) fishingTime = 60, -- Tempo em que o player jogará em segundos storageRunning = 29311, -- Uma storage que esteja livre countdownTime = 5, -- in seconds -- Tempo em segundos antes do comeco do jogo } Para seus respectivos valores como deseja. Observacões Vídeo . Créditos e agradecimentos O script foi criado 100% por mim (Byerne/Uissu). Se encontrar este script em qualquer outro lugar por favor reporte por ripping. Gostaria de agradecer ao Hisashi, que estava comigo no vídeo. Ao Jedian e ao Mayck, por serem meus amigos que eu sempre preciso para ficarem de 4 a 5 da manhã comigo. E ao resto de toda a equipe Avatar Online. =)1 ponto
-
Bom depois de mais de 6 meses sem atualizar O Subwat Server,venho trazer-lhes o Subwat V21 Na versão 9.44 Com muitas coisas Novas!! Base Do Server:Crystal Server. Informaçoes: Map Size:28MB Monstros:quase todos os monstros do server são próprios ou editados! Spells:Spells globais 9.44+ Spells suBWat v20. Items:Os items eu tive que mudar Pois o meu item.otbm que eu uso no subwat era diferente dos demais servers armas Subwat no Npc Subwat Seller. Mount System:Digite !mount Nome da montaria com 1 Mount doll e você ganha a montaria! Addon System:Todos os addons novos compraveis com addon doll! Comandos:!buyvip compra VIP normal e !buypremium compra a segunda VIP e habilita o uso de montaria e outras vantagens premium. Comandos:!buyvida e !buymana ja normais do SUBWAT. removido:compra de skills,vários bugs do map. Para Adicionar o comando !bp vá em spells e em baixo de alguma spell coloque está tag <conjure name="Conjure backpack" words="!bp" lvl="3" mana="5" soul="3" conjureId="10522" conjureCount="1" exhaustion="100" needlearn="0" function="conjureItem"> </conjure> SENHA DO GOD:riot/123456 IMAGENS: http://imageshack.us...wattemplo1.jpg/ http://imageshack.us...wattemplo1.jpg/ http://imageshack.us...wattemplo1.jpg/ DOWNLOAD: http://www.sendspace.com/file/3xa1uo Scan: https://www.virustot...additional-info Créditos: Subwat Tryller Se você gostar recomende =D tópico Atualizado 04/03/2012 as 15:49 fiz um pequeno updatezinho agora msm corrigi um bugzinho quem baixou antes das 15:50 baixe novamente. =D1 ponto
-
Palettes Foto grande: http://imageshack.us/photo/my-images/638/gruands.png/ Foto grande: http://imageshack.us/photo/my-images/714/palettezt.png/ Foto grande: http://imageshack.us/photo/my-images/52/conteudopalette.png/ Criando uma nova cidade / Templo Primeiro crie sua cidade e seu templo, após isso prescione "ctrl + T" Foto grande: http://imageshack.us/photo/my-images/217/templog.png/ Agora clique em "add" e edite o nome da cidade, o local do templo, e tudo o que ele pedir. Pronto está feita sua cidade, porem cuidado com o nome, de uma olhada no google para ver se já não esxiste esse nome em outo jogo, pois pode ser considerado plagio Foto grande: http://imageshack.us/photo/my-images/43/templo2.png/ Casas Primeiro desenhe sua casa Foto grande: http://imageshack.us/photo/my-images/837/semttulogls.png/ Agora vá em House palette Foto grande: http://imageshack.us/photo/my-images/141/semttulo2pv.png/ Crie uma nova casa clicando em "add" (atenção o templo da cidade ja deve ter sido construido, se ainda não o fez clique em "ctrl + T" e edite) Foto grande: http://imageshack.us/photo/my-images/718/semttulo3gno.png/ e selecione todos os locais que serão da tal casa, tente deixar apenas dentro do local que fez (a casa) pois só o personagem que a comprar irá poder entrar Foto grande: http://imageshack.us/photo/my-images/856/semttulo4s.png/ Agora para finalizar, vamos escolher a saida da house Foto grande: http://imageshack.us/photo/my-images/20/saidalj.png/ Foto grande: http://imageshack.us/photo/my-images/577/saida2.png/1 ponto
-
[Arquivado]DiS: Bots Em Otservers, Desonestidade Ou Tática?
Henrique Moura reagiu a dwhfms por um tópico no fórum
Hoje em dia o uso de programas ditos ilegais no Tibia Global é mal visto por uns e adorado por outros. Alguns defendem a opinião de que é desonestidade, mal caráter e outras palavras que não precisam ser citadas. Já alguns dizem que é uma necessidade, tibia é cansativo etc. Mas e nos servidores de OTservers? Como podemos ver isso? Nos OTservers as coisas mudam de cenário. Rates altas, monstros editados e até magias novas. Com tantas opções, combos e as vezes desequilíbrio fica difícil se manter vivo. Outra coisa que incentiva o uso de Bots em otservers é o fato de que é bem mais difícil ser detectado, não temos aquela ferramenta milagrosa e falha de auto-detecção que nossa amiga Cipsfot tem... Para upar as vezes pode ser desleal, em Wars pode ser a chave da vitória. Mas aí fica a pergunta para vocês, usar Bots em servidores é realmente necessário? Vocês acham que O bom jogador não precisa dessas ferramentas? Discutam, estamos aqui pra isso!1 ponto -
1 ponto
-
Agora que vi o tamanho, se não gostar... Faço outro. 1. 2. 3.1 ponto
-
algen sabe como faz pra baixar o level dos pokes que pesca? ta vindo magicarp lvl 50 oO obg1 ponto
-
Muda de sqlite pra Mysql, até1 ponto
-
[Arquivado]DiS: Bots Em Otservers, Desonestidade Ou Tática?
Fir3element reagiu a Kindred por um tópico no fórum
Bot é igual a droga, todo mundo diz que é ruin mais ninguém larga.1 ponto -
[Resolvido] Coloco Um Item No Rme, Sai Outro No Game
gabrielhenriquecardoso reagiu a AnneMotta por uma questão
vai em seuot/data/items copie o arquivo items.xml e items.otb e cole na pasta rme/data/860 rep+ sempre é bem vindo rs1 ponto -
function onStepIn(cid, item, pos) local itemID = 1234 -- coloque id do item if (getPlayerStorageValue(cid, 203045) <= 0) then doPlayerAddItem(cid, itemID, 1) setPlayerStorageValue(cid, 203045, 1) else doPlayerRemoveItem(cid, itemID, 1) setPlayerStorageValue(cid, 203045, 0) end return TRUE end Ta igual o dele mas mudei alguma coisa, ver se ta dando.1 ponto
-
Married System
GabrielCastro reagiu a LucasCastro por um tópico no fórum
Aeew! Vlw's Se é Foda! ;D REP++1 ponto -
Married System
LucasCastro reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
tenta executar está query então: ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT NOT NULL DEFAULT '0' aquele era para MySql1 ponto -
http://www.xtibia.com/forum/topic/150604-matar-player-e-tirar-coracao/1 ponto
-
[media][url="http://www.youtube.com/watch?v=arBo9kQNW1E"]http://www.youtube.com/watch?v=arBo9kQNW1E[/url][/media]1 ponto
-
Source Ytc + Source Client Flash Cipsoft
gabrielboard reagiu a cristofermartins por um tópico no fórum
1º O YTC foi eu que fiz em 2010. As sources do Client Flash foram liberadas pelo SItju(TPforums.org, recomendo para quem quiser aprender mais sobre o client). 2º Não irei postar scan, não acho necessidade. As sources do YTC provavelmente serão pegas no scan por que eu não retirei a dll do YTC que contem codigo que é considerado malicioso(hook, etc, tudo voltado para o client). 2² e 4: Obrigado e de nada. Espero que o povo faça algo com isso, nem que seja aumentar seus conhecimentos e prosseguir em suas buscas por mais capacidade na hora de programar, é o que tá faltando aqui. Quem quiser mais informação do client, como eu disse antes, procure no Tpforums.org.1 ponto -
[Pedido] Potions
Maiikbarbosa1 reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
acho que tem...tenta trocar: doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) por doSendAnimatedText(getThingPos(itemEx.uid), "Aaaah...", 4)1 ponto -
[ Recomendado! ] [9.44] Crystal Server - 2.3Pl1 (Infinity Crystal)
nilvagnersix reagiu a Tryller por um tópico no fórum
@up... não cai não... testei varias vezes aqui... E mandei para 4 pessoas testarem tbm. nenhuma delas teve problema Acabei de criar uma nova conta pra testar http://brazil. ot servlist .org/ots/1323550 March 7, 2012, 2:45 am CET1 ponto -
Atlantyda World. Agora Com Executável.
S2LoveYouS2 reagiu a crazyboy por um tópico no fórum
Se gostaram, não custa nada dar REP+ obrigados1 ponto -
@kuray tem como vc coloca o site pra mim ver o erro de frente pois esse erro e novo pra mim opinião de vc antes: depois:1 ponto
-
[Ajuda]Gesior Acc
victorgod reagiu a felipedorgas por um tópico no fórum
de nada, Duvida sanada, topico reportado1 ponto -
Editores Aqui! Vejam
LorDz reagiu a keroserfelizz por um tópico no fórum
velho não so desinforma servem pr mesma cois com confiuração diferente.ento ca aum no seu quadrado respeito que eu te respeito meu amigo.-1 pontos