Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/19/12 em %
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Daimonium e 3 outros reagiu a Jeffer000 por um tópico no fórum
Bom galera deu trabalhinho mas consegui terminar os Shinys. Não vou dizer que esta 100%.Pode conter alguns erros como corps trocados ou sprites de surf ou ride trocadas.Mas isso creio que vocês se viram ^^ Esta tudo configurado : Bom é isso.Espero que gostem e que ajude vcs. Qualquer problema posta ai que tento ajudar ^^. Créditos : Brun123 - Pelo servidor ja comfigurado e o cliente com as sprites. RaahGrilim - Me ajudou a configurar o level e a tabela de exp Jeffe000 - Eu por criar o resto Link para Download : http://www.multiupload.com/UKZWVFHRNA Instalando :4 pontos -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
NikoBellic e 3 outros reagiu a brun123 por um tópico no fórum
@CabritenhO "doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread")" que ele executa a talkaction. Sobre o bug de bugar pokebolas, tentei fazer aqui dando crash proposital no server (reload em movements) e não deu bug não, o pokémon só morre quando você ta usando e o server dá crash.4 pontos -
Como Criar Treiners Invisiveis Que So Aparecem Quando Vc Chega Perto.
Vilden e um outro reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Vou tentar explica o melhor possivel, vamos lá. abra Data/movements/scripts Criem um novo arquivo treiners.lua e coloquem isso dentro function onStepIn(cid, item, pos) local charPos = getCreaturePosition(cid) local monkOne local monkTwo if(item.actionid == 9000) then monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9001) then monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9002) then monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9003) then monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9004) then monkOne = {x = charPos.x + 2, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 5, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} else return true end doSummonCreature("Alvo", monkOne) doSummonCreature("Alvo", monkTwo) return true end function onStepOut(cid, item, pos) local charPos = getCreaturePosition(cid) local monkOne local monkTwo if(item.actionid == 9000) then monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9001) then monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9002) then monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9003) then monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9004) then monkOne = {x = charPos.x + 3, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 6, y = charPos.y + 0, z = charPos.z} else return true end doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkOne.x, y = monkOne.y, z = monkOne.z, stackpos = 253}).uid) doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkTwo.x, y = monkTwo.y, z = monkTwo.z, stackpos = 253}).uid) doSendMagicEffect(monkOne, 3) doSendMagicEffect(monkTwo, 3) return true end Agora vá em Data/movements/movements.lua e coloquem isso dentro <movevent type="StepIn" actionid="9000" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9000" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9001" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9001" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9002" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9002" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9003" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9003" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9004" event="script" value="treinersxd.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9004" event="script" value="treinersxd.lua"/> Agora temos que criar um monster Vá em Data/monster/demon bosses Copie um arquivo qualquer renomei, coloque Alvo abra o arquivo em bloco de notas apague o que tem lá e coloque isso dentro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Alvo" nameDescription="a alvo" race="blood" experience="200" speed="0" manacost="600"> <health now="999999" max="999999"/> <look typeex="5787" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-1" max="-1"/> </attacks> <defenses armor="20" defense="22"> <defense name="healing" interval="1000" chance="20" min="999999" max="999999"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="300" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element holyPercent="50"/> <element deathPercent="50"/> <element physicalPercent="-15"/> </elements> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2148" countmax="20" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="1949" chance="10000"/><!-- scroll --> <item id="2467" chance="10000"/><!-- leather armor --> <item id="2642" chance="6666"/><!-- sandals --> <item id="2193" chance="1200"/><!-- ankh --> <item id="1987" chance="100000"><!-- bag --> <inside> <item id="2044" chance="6666"/><!-- lamp --> <item id="2689" countmax="3" chance="20000"/><!-- bread --> <item id="2401" chance="3333"/><!-- staff --> <item id="2166" chance="1428"/><!-- power ring --> </inside> </item> </loot> </monster> Agora vá em Data/monster/monsters Abra em bloco de notas procure onde ta escrito isso <!-- Demon Bosses --> <monster name="Bazir" file="Demon Bosses/Bazir.xml"/> <monster name="Infernatil" file="Demon Bosses/Infernatil.xml"/> <monster name="Zoralurk" file="Demon Bosses/zoralurk.xml"/> <monster name="Apocalypse" file="Demon bosses/apocalypse.xml"/> <monster name="Ghazbaran" file="Demon bosses/ghazbaran.xml"/> <monster name="Morgaroth" file="Demon bosses/morgaroth.xml"/> <monster name="Orshabaal" file="Demon bosses/orshabaal.xml"/> E coloque isso entra algum ai <monster name="Alvo" file="Demon Bosses/Alvo.xml"/> Feito Isso Abra o Remere's Map Editor e coloque o actionid onde o seu char vai ficar atacando o treiner. Pronto2 pontos -
Muito daora o mapa so lembra de nao colokar muita coisa verde nas pedras etc q fika estranho mais o resto ta otimo. GOSTOU?REP+ PLZ2 pontos
-
Styller Yourots 8.60 Original (PLATINUM) RPG (Compilado para Linux e para Windows) Mapa Base: Yourots 1.2 Editado por Leonardo. Informações: Versão 0.6 17/07/09 -Novo Visual do Templo. -95% a City 8.50 -Novas Quest\\\'s -Depot com novo Visual -SD igual a do Global. -Novos Monstros do 8.5 com respawn. -Novas Houses -Addons Funcionando. -Married Outfit -Firewalker Boots 100%. -Adicionada Itens 8.50 100%. -GOD 100%. -Adicionado Change Log -Soft Boots Funfando -Dual Hit -Npc System 100%.. -Questdoors. -Novas areas de Hunt -Respawn de Medusa Adicioando. -Demon Oak Quest 100%. -Guardian Halberd Quest. -Algumas Casas com novas Paredes. -Novo Outfit (KinG). -Inquisition 100% -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Sem o bug dos Grim Reapers -Npc Bless 100% -Novas Magias 8.5 -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto) -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela. -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\" -Remodelei o Amazon Camp. -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\" -Area de Vampiros. -Area de Infernalist. -Seais da Poi igual ao Tibia Global. -Novas Paredes. -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo) -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth). -Mais casas na cidade. -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor. -Novo Visual do Temple. -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status. -Mais Estabilidade do Server. -Auto-clean de 2 em 2hrs. -Adicionado respawn de Faraó em Nargor. -Adicionado Great Shield Quest. -Novo respawn de Behemoth em Nargor. -Adicionado Yalahar City Full -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar. -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo! -Helmet of The Ancients Quest (HOTA) -Adicionado a Quest da Obsidian Knife -Adicionado o sistema de !ranks sem bug! --Melhorei a Arquitetura da Cidade. -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%) -Adicionado o NPC Bank sem bugs. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 02 6/08/09 -Novo Visual do Templo. -98% a City 8.50 -Alavanca de Bp de Potions 100% -Adicionado Justice Seeker Quest -Depot com novo Visual -Sem o Bug dos Grim Reaper. -Novas Hydras. -Novos Frost Dragons, agora maior. -Adicionado o Icone de Protection Zone. -Adicionado a Black Skull -Nova Worn Soft Boots. -Nova Worn Firewalker Boots. -Loot Mensagem 100%. -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação. -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer) -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento -Melhorei o sul da Cidade.. -Visual da City muito Bonito. -Novos demons. -Arena PvP 100%. -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global. -Mais Estabilidade. -Mais Casas. -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers. -!rank agora atualiza de 5 em 5min. -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land. -Npc Bless 100% e agora mais completo. -NPC Bank sem bugs. -Adicionei o comando /ban -Bar para se diverir com amigos. -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san" -Arrumado o Exhausted. -Rust Remover System -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" " -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 03 9/08/09 -Depot Com visual 8.50. -Arrumado o Bug do Outfit -Novo Exe. -Agora A Riona vende Rusty Remover. -Novo visual do cemitério -Adicionado o Married Outfit. -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server. -Hellgorak com loot igual do Tibia Global. -Mais estabilidade do que antes. -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 04 13/08/09 -Novo Distro. -Arrumado o Bug das camas. -Camas em todas as Casas. -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários) -Clean não trava o server. -Server não cai mais, por erros. -Agora temos !notice. -Para banir Ctrl+Y -Todos itens 8.50 com seus nomes. -Mais estabilidade no servidor do que antes. -Foi retirado alguns Bugs. New Version 0.6.1 20/09/09 -Cave de Rotwoms reformulada. -Cave de Demos Reformulada. -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas). -Agora a Inquisition possui mais uma Sala. -Parte da Poi foi reformulada. -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players. -Agora um cadeia para os players infratores. -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs) -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados). -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare). -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons. -Adicionado os NPCs na Blue City. -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players. -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison. -Adicionado Demona na Hunt de Warlock. -Cave de Warlock toda reformulada. -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops. -Adicionado um cave de Wyrms. -Pequenas edições no Temple. -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 01 (0.6.1) 10/10/09 -Edições na pasta creaturescripts. -Bug do player não morrer arrumado. -Arrumado os Bugs da Premia City. -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52. -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel. -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas. -Bug do utito tempo san arrumado. -Bugs foram retirados. Rev 02 (0.6.1) 28/10/09 -Novo Exe. -Agora 100% Estável, devido aos vários testes. -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG. -Ediçoes no mapa. -Edições no NPC Henricus. -Bugs foram retirados. Rev 03 (0.6.1) 31/10/09 -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots. -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar. -Edições na Inquisition. -Bug da Arena PVP Arrumado. -Bug do NPC Henricus arrumado. -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item. -Bugs foram retirados. Rev 04 (0.6.1) 02/11/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager de Lugar. -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots). -Systema de Tapete Voador. -Systema de Jumper. -Uma atividade básica de mapping na cidade. -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip) -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade. -Adicionei a Serpent Coat Quest. -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin ) -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City. -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island" -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero) -Algumas Edições na POI. -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global. -Melhorei a Performaçe do Demon Oak. -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level. -Nova Entrada para a Blood Land. -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor. -Adicionei a Quest da Giant Sword. -Sistema de Poll: (Via Database). *!createpoll PERGUNTA? *!activatepoll ID *!cancelpoll *!seepoll *!seeresults ID *!remvotes ID *!rempoll ID *!votepoll Option - Quando uma enquete está ativa, esse é o comando que os jogadores irão utilizar para votar na opção desejada. O número de opções pode variar. -Sistema de Afk (!afk on - !afk off). -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ). -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild. ( /attackguild on - /attackguild off ) -Married System 100% (Via Database) *Como Casar: PLAYER1: Hi PLAYER1: marry PLAYER1: yes PLAYER1: Nome do PLayer 2 PLAYER2: Hi PLAYER2: marry PLAYER2: yes PLAYER2: proceed Os casais também podem se separar. -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis) -Algumas Edições no Spells.xml -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal. -Criei um Hunt de Destroyer e Demon. -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição. -Bugs Foram Retirados. Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager. -Protocolo 8.54 -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster) -95% dos Itens já foram Adicionados. -90% features -/unban funcionando 100% -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal. -Adicionei a Magia "exana flam" -Agora o player começa com a "expedition backpack" -Suporte Para Mapas 8.54. -Bugs Foram Retirados. Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Proteção contra MageBomb. -Protocolo 8.54-8.55 -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54 -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas. -99% features. -Regularição das Spells. -Bank system via talkaction adicionado. -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless" -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona. -Cidade toda reformulada. -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno. -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global. -Nova Hunt de Infernalist adicionada. -Novo local da Igreja. -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno) -Adicionado Nightmare Doll quest. -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade). Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança). -Novo andar na Trainer Room. -Sem bug que dava crash no Server. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10 -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko) -Bug dos protocolos arrumados. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 30/07/10 -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson) -Potions em Cargas sem Bugs. -Runas em Cargas sem Bugs. -Itens 8.60 Adicionados. -Monstros 8.60 Adicionados. -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão. -Novo Outfit e Addons Wayfarer. -Estabilidade. -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10 -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson) -Sem bug das Houses. -Edições no Itens.xml. -Pequenas mudanças em Nargor. -Edições na Pasta Monsters. Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10 -Bug das Runas Arrumado. -Edições no Itens.xml. -Jogabilidade 100% Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11 -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City. -Todas as Magias do Tibia 8.70. -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi. -Alavancas agora vendem cargas nas Bps. -Bugs Foram Retirados... Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11 -Adicionado Frag System. -Hagar agora é útil no servidor. -Quando o player é assassinado ele perde seu coração -Alguns npcs foram mudados de lugar. -A Jogabilidade foi melhorada... Versão Definitiva (0.8) 20/12/11 -Adicionado VIP Vocation. -Completamente Sem Bugs. -Novo Distro. -Suporte Para War System -Adicionado !stamina. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Bug de Runas e Potions corrigidos. -Trainers Modificados. -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free. -Balanceamento de Vocações. -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon. -Corrigido o Ex-Key Ring. -Sem Bug da Soya e Dark Rodo -Adicionada Darashia, totalmente Full. -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global. -POI ficou mais Real. -Melhorou a Estabilidade. -Adicionada Novas Quests. -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior) Versão Completa (0.9) 17/01/12 -Mudanças no Depot. -Novo Distro "muito melhor" -Addons dão atributos agora. -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya) -Frag arrumado. -Sem bug das Guilds. -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple. -Na versão com teleports, foi feito uma nova area. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Novidade nos prêmios da POI. -Sem Bugs Versão Completa (1.0) 01/03/13 -Retirei o bug da contagem de frags -melhorei a jogabilidade. -Sem Bugs Versão Completa (1.1) 03/03/13 -Coloquei sistema anti-magebomb -Pode se comprar VIP no NPC Hagar. Versão Completa (1.2) 16/03/13 -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server. -Não tem mais as dll's infectadas (virus). -Coloquei mais areas de caça no OT -Novos Npcs -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael -Modifiquei o Templo -Sistema anti-divulgação de OT-Server -Adicionei o comando !promotion -Deixei a database mais segura. -Verifiquei se havia alguns bugs. Versão Premium 26/04/13 -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql (BY LeozeraRox) -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas) -Edições na cidade -Edições na Hunt de Cyclops -Edições na Hunt de GS -Edições na Hunt de Demon -Vocações Balancead -SD Igual tibia global -Adicionei uma Hunt de Hero -Novo Comando para informações do server !expinfo -Novos Npcs: Alice -Guia do War System !infowar -Removi Bugs de mapping -Removi Bugs da Database -Pronto para deixar online. -Sistemas de Pontos /atributos -Adicionado o NPC Scrutinon -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls -Retirei bug maps. Versão GOLD 2016: OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo. -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP) -Sistema de venda de itens offline -Training Offline -Edições na Hunt de Draggy -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp. (!marriage info) -Vocações Balanceadas -Regulagem das Spells -Sistema de Itens VIP -Vip agora pode ser comprada com !buyvip -Novos Npcs. -Area de Trainer toda reformulada -Incorporei a database sql, para quem preferir -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest -Barco oferecendo viagens para 5 cidades -Area de teleports reformulada -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest -Nova quest para level 250+ -Sistema de presentes para os players -Auto bless para players 40- (Anti power abuser) -Novas areas de hunt -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers) -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade -Informações randomicas no broadcast -War of Emperium reformulada. -Deathcast. (Estimular a War e o Revanchismo). -Sistema de recuperação de stamina, basta deixar treinando nos trainers. -Retirei bug maps. Versão 2017: -Senha do GOD corrigida -Otimização. -Removi alguns bugs. Versão PLATINUM [03/03/2017]: -Nova distro bem mais otimizada -Adicionado Cast System. (!cast on) -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs -Battle sai ao entrar em Protection Zone. -Não é possivel jogar lixo nas casas. -!disband corrigido -Adicionado 2 cidades (Ghala e Belisy) -Auto Loot Adicionado. -Remoção de bug maps. Acc do GOD Raymond: god/styller ScreenShots Novo Visual do Templo Castle War 24Hrs War of Emperium Novo Visual dos Trainers. Barco para as Cidades cheias de Hunts Novo Visual do Depot Novos Teleports. Firewalker Boots Quest. Trainers Offline. Blue Legs Quest Real. Refinaria. War System 100%. Vocation VIP - Second Promotion. Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition. Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60) https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html? Scan.\\\"/// --> https://www.virustot...sis/1363451248/ Mapa Editor ---> Clique Aqui Postem ae o que Acharam Galera!!! Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!! Gogo Up LeveL!1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
lukinhaswr reagiu a lucashgas por um tópico no fórum
Dúvidas sobre o Servidor - Pokemon Tópico para dúvidas sobre o servidor de pokemon, principalmente o PDA e PDA by Slicer! Organizadores do Tópico: Slicer, Vilden Links Uteis: Criando seu Client próprio, http://vapus.net/customclient Download Pokemon Dash Edit | By Slicer |, http://www.4shared.c...forum_v_10.html Revisão de erros 1.1 | By Slicer |, http://speedy.sh/asZ...recoes-v1.1.rar Links do tópico antigo: Dúvidas já respondidas: Lembre-se o servidor do slicer já está com vários bugs resolvidos! Sistema Respawn Shiny por "onSpawn" Potion system 100% com "lost heal" Arrumar bugs de morre com FLY, DIVE, SURF, RIDE... DIVE SYSTEM 100% Sistema "Ir para PvP e voltar na City q entro no PvP"... Fishing upando mais devagar... by brun123, +/- edited by me Npc cassino, pokes por cassino coins... by koins, edited by me Npc Box 3 +/- parecido com o do PxG... Retirar o "Shiny" do nome de todos os pokes... Brokes count system... Criando God no servidor... Como tirar o sistema de boost [+0] Regras1 ponto -
Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.1 ponto
-
Subwat® (02/04/2012) Atualizado 02/04/2012
Zeamparozil reagiu a Subwat por um tópico no fórum
Bem Vindo Ao Tópico Oficial Do Subwat Server! Download Direto : Aqui ChangeLog Todos: Paixao de cristo, Test, cabuloso dentre várias outras... todos:exori foxbr,exevo foxbr,morre fdp,morre fdp,utani vip Hur,utani sonic hur,utani fresno Hur,utevo maximus Lux,heal editeds,mana editeds; mana vip entre outros Mts e mts outros.... COmandos:.!buyvida,!buymana,!aol,!demonio,!blackteam,!whiteteam,!addon,!promotion,!spells entre outros digite /commands para saber. Cidades:Subwat city (propria) Behavior (propria) Vip city(propria) senja(global) Zero city (propria) new" enigma (propria) new" Absolute City (propria) new" Absolute Island (propria) new" MONSTROS PRÓPRIOS:Lord vampire,vampire crash,lord dracula,verminor,pilx,exp boss,lord boss,boss,subwat boss,master subwat boss,demona,putinha do serv,hellghost entre mts e mts outros todos criados por Mim. Itens Próprios:subwat itens atk 1000,speciais atk 400 (iniciais),special set(proteção elemental +addskill),foxbr itens atk 10k,supreme itens atk 5k,samurai set,samurai armas de atk 1500 entre outras.... VERSÃO ABSOLUTE! TUDO NOVO DE NOVO! Novos monstros,nova cidade VIP,nova absolute city,sistema de loteria sorteando vip coins,VIP coins podendo comprar tudo por comando! Mapa tá quase o dobro do tamanho de tantas coisas novas! o servidor ficou online durante 6 meses o absolute server,e agora acabou e por isso estou postando a atualizaçao espero que curtam ! DOWNLOAD: SUBWAT V21 SCAN: Scan.IMAGENS: Absolute City Area vip 2 Area vip 1 Arumha War 1 x 1 CRÉDITOS: Gean Riot (subwat) Por tudo,mapa spells itens talks absolutamente tudo. é isso ae pessoal quem gostar do servidor clique em REP+ no cantinho da tela,geanzinho agradece lembrando que eu fasso esse server pensando exclusivamente Nos fãs de Subwat xD e a todos que aprovam meu trabalho.! comentem ae1 ponto -
[ Recomendado! ] [9.44] Crystal Server - 2.3Pl1 (Infinity Crystal)
Mauroxdddadada reagiu a Tryller por um tópico no fórum
Crystal Server Olá Venho lhes o Crystal Server. Aviso O Mapa é YurOTs 8.1 editado por mim Thryller (Shynzo). Mapa ainda está incompleto na parte de quests, mas este mapa fez muito sucesso na epoca 8.1 então resolvi atualiza-lo. Conta do GOD é 222222/password Estamos a procura de mappers e pessoas para trabalha na atualização da pasta data, monsters, items.xml, movements entre outras coisas. Lembrando que estas atualizações terão de ser o mais parecidas possiveis com o Tibia Global. [ File changes: M = Modificado D = Deletado A = Adicionado [ 2.3 - PL 1 [ A... ] [ M... Crystal Server.exe config.lua data/weapons/weapons.xml ] [ D... ] ] ] [ Charges [ 2.3 - PL 1 [ ENGLISH Added blackSkullDecreaseHealth at config.lua (Thriller) Fixed possible crash with Modern AAC and OTServ List (Thriller) Fixed weapons bugs http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52 ] [ PORTUGUES Adicionado blackSkullDecreaseHealth no config.lua (Thriller) Corrigido crash com Modern AAc e OTServ List (Thriller) Corrigido bug das weapons http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52 ] ] ] Downloads Download Server 2.3pl1 Download Dll Files IP Changer Download do IP Changer Source - Baixe apenas se você souber para que serve Download source ------------------------------------------------ Outras versões 2.3 Algumas SS1 ponto -
Bom Galerinha, hoje vim postar o mapa que eu editei, espero que gostem e de rep+ --- Temple Mudado! --- Vip 2 Removida Add uma nova! [ Se o dono querer ele vende a vip em $ ou não!] --- Apenas a Antiga Vip, E A Nova! --- Editei Alguns bixos e botei no mapa! --- Removi Alguns bugs que eo sabia! --- Add Area evento, NO-PVP! --- 3 Novos bosses: --- Pelanza : Para quem odeia Restart esta ai! --- The Mutated Pumpkin : Obs So o god pode faser, evite fica fasendo muito aconselho so invasao! --- Death Of Killer : Hum boss normal para mas diverçao! --- As areas da nova Vip eo Fis Bem RPG, não fis quadradas, pois vi muitos topicos reclamando de hunts quadradas e o RPG do tibia diminuindo, entao esta ai para voces! --- Armas Que Antigamente era Vip Rod Vip axe... Mudei nome Botei Mega, E aumentei attacks, add elementos, fis um Mega Bow :] --- Hellgorack, que antes dropava Vip sword que no caso agora e mega sword, Bug removido! --- Aquela vip wand que agora é mega wand, que dropa daquela maozinha, Bug removido! --- Novos Tipos de Treiners, 20KK de vida player não mata mais! --- Cada Mega Item Custando 10KK! --- Botei Uma Area De Orshabaal na Nova vip ! --- Bom Galera Não fis muita coisa, mas pelomenos vim trazer algo diferente esta ai, espero que gostem e de REP+ Algumas Imagems imagens estao ai Descupa do jeito que elas estão, esto sem progama para imagem entao fis no paint ^^! Scan https://www.virustot...d116-1321759716 Mapa Download: MegaUpload. http://www.megaupload.com/?d=L01P24WG 4shared. http://www.4shared.c..._Igor_860.html? OBS > 2 sites de downloads caso o link quebre ou o site fique indisponivel! Creditos Baiak, Por Criar o Melhor Mapa! Bryaan, por te editado um pouco o mapa! A Min, por tabem ter editado um pouco o mapa! e algums deconhecidos! obs: Baixou o mapa? eo agradeço por cada ves mas por dexar meo mapa conhecido ^^, espero que de mts players :] REP+1 ponto
-
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Daniel S reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)1 ponto -
Como Fazer Teleportes Falantes Baiak8.60
Bielzitow reagiu a gabrigunsss por um tópico no fórum
Bom é Meu Primeiro post Se Tiver Na Area Errado Perdoame ;D Bom Irei Ensinar O Jeito Que Eu Consegui Fazer Meus Teles Falantes No Baiak8.60 Entao Abra A Pasta Do Seu OT Vá Em data\globalevents\scripts E Abra O Arquivo Texto.lua Se Nao Tiver Esse Arquivo Pode Copiar Um Colar E Botar o Nome Texto.lua Entao Ao Abrir Vai Estar Assim : --------------------------------------------------------- local config = { positions = { ["Baiak"] = { x = 160, y = 54, z = 7 }, ["Welcome"] = { x = 158, y = 51, z = 4 }, ["Vip City"] = { x = 166, y = 47, z = 7 }, ["Treiners"] = {x = 153, y = 42, z = 7}, } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end ---------------------------------------------------------------- Bom Em ROXOÉ O Nome Que Vai Fica Aparecendo Em VermelhoÉ A Posiçao Do Teleporte X . Y .Z Que da dpe pegar pelo mapa editor as Coordenadas X . Y . Z Agora É So Fazer Isso Bota O Nome Que Voce Quer E Botas As Coordenadas X . Y . Z De Onde voce Que Que Apareça O Letreiro Falante ;D ---------------------------------------------------------------- Se Der CERTO ae Da Um +rep1 ponto -
[Talkaction] Comando !spells Funcionando!
nickpm2101 reagiu a Doidin por um tópico no fórum
Faaala pessoal, Bom a um tempo atrás estava atrás do script !spells que você fala e aparece as spells que você pode usar, eu achei varios, porem nenhum funcionava! É nenhum funcionava! Então hoje como já entendo um pouquinho sobre script, peguei a script do spellbook, fiz algumas alterações e adaptei ele para talkaction, assim quando você usa o comando !spells aparece as spells que você tem... Vamos logo aos scripts... Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script spells.lua e adicione isto dentro: -- [( Script edited by Doidin for XTibia.com )] -- function onSay(cid, item, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} local prevLevel = -1 local line = "" for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) for i, spell in ipairs(t) do if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "" end line = line .. "- Spells for Level " .. spell.level .. ":\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .."• ".. spell.words .." - " .. spell.name .. ": " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 7528, text) return TRUE end Pronto seu script está pronto, basta você usar o comando !spells e verá... Imagem do comando: Espero que tenham gostado, abraços...1 ponto -
[8.60] Aggrox Yurots
Canibaliis reagiu a HadesBR por um tópico no fórum
Aggrox Yurots Edited: Editei o server dia 5/09 e coloquei npcs em portugues e o mapa agora ta sem bugs. Deixei o link antigo para quem quiser. Sem mais, ai está o OT e as informações: - exe - Acc manager eddited - Bug acc manager fixed - enchanted system - Protocolo: 8.6 - items 8.6 - 8.6 outfits y addons(con Wayfarer). - pet system - marryage system - black skull - monster 8.6 - death channel (mostra as mortes) - cidades - 2 vip citys - zonas de eventos - pvp zone - carlin (pvp zone) - 40 tps de monster - muitas quests - monster edited para players high levels - campo de futebol (sistema pisar na bola e ela se move) - zona de carros (usa /up 7 com o god no templo e use os portais) - zona de xadrez - novas voções - spells edited - muitos trainers - quest de addons - 3 raids - sistema anti pk (npc que ataca pks) - npc ajudante (ayudante, da informações do server) - systema de loteria (cada 20 minutos) - outfit doll - comando /attr fixed (para editar ataque de um item /attr set attack) - poll system - comando de ausencia (!afk on !afk off) - bank system por talkaction - comando para enviar mensagem a todos os membros da guild (/guild) - !rank (!rank level , !rank sword ...etc) - !spells E muitos outros comandos! explicação dos comandos: comando de banco: !balance - mostra o saldo. !deposit - Deposita dinheiro. (Exemplo: !deposit 15000) !depositall - Deposita todo dinheiro. !withdraw - Saca dinheiro. (Exemplo: !withdraw 15000) !withdrawall - Saca todo o dinheiro. !transfer - Transfere dinheiro a outro jogador. (Exemplo: !transfer Scorpion, 15000) !transferall -Transfiere todo dinheiro a outro jogador. (Exemplo: !transferall Scorpion) comando de enquetes: !createpoll PREGUNTA?;Opção 1|Opção 2|Opção 3|etc -. !activatepoll ID - Ativa uma enquete com o ID desejado. !cancelpoll - Cancela uma enquete ativa. !seepoll - Mostra as 10 ultimas enquetes, quem escreveu e o id. !seeresults ID - Mostra o resutaldo da enquete escolhida pelo ID !remvotes ID - Remove os resultados de uma enquete especifica. !rempoll ID - Remove a enquete do banco de dados. !votepoll Opcion - vota em uma das enquetes. comando para fazer eventos: /powerevent on o off (/powerevent on - abre o evento /powerevent off - fecha o evento) /evtx (cordenada x onde estara o evento ex: /evtx 160) /evty (cordenada y onde estara o evento ex: /evty 54) /evtz (cordenada z onde estara o evento ex: /evtz 7) !participar (comando para teletransportarse onde esta o evento) Algumas imagens: Novo link para Download: Download E aqui está o link antigo .: Download A unica coisa que fiz foi passar pra portugues, então: Creditos: Aggresor Não sei se pode postar site aqui, qualquer coisa posto o site ofcial do Aggrox server(Que esta em espanhol)1 ponto -
Sindarion - World Prelude
wesleykun reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
Aqui serão introduzidas as cidades e partes do mapa do Sindarion de forma histórica. As apresentações são simples e somente bases são definidas para a coerência. Todas as cidades terão uma definição e apresentação simples em breve. Illundare - A divergência do espirito Composto por três pequenas nações de homens que restaram nas terras de Sindarion, este continente vive sob uma massa sombria de guerra. Suas principais atividades são o comércio, atráves dos grandes portos, a guerra, que traz ao mercado boa quantidade de dinheiro devido a procura por proteção de seus habitantes. A procura das três nações pelo poder e o comando de Illundare talvez cause sua destruição completa. Apesar de procurar acordos de paz, a guerra nunca acaba devido as divergências de todos os lados. Do outro lado do mundo, os seres abominam este continente com o termo "Luz ou Sombra", e nenhuma criatura se envolve na guerra dos homens por os acharem ambiciosos e sem espirito. A guerra e a ambição do poderio infectou todos os homens da região e todos odeiam uns aos outros com sua vida. A pequena vila ao nordeste garante seu sustento atráves da mercância com as três grandes cidades, embora secretamente. Raças: Homem Nações: Edrak, governado pelo rei Azasio / Eldaron, governado pelo senhor feudal Jaaz'mo / Amroth, governo pelo rei Manwe Governo: Fragmentado Drakoei - O desolo da ponta do mundo Pouco se sabe sobre a ponta do mundo. Muitos acreditam que os dragões teriam surgido de uma fenda do submundo e devastado a região cuja outrora era dominada pelos orcs. Todos eles foram mortos e os sobreviventes fugiram e se disseminaram pelos outros continentes. Após essa invasão, os dragões sumiram e só voltariam a assombrar o mundo cerca de 200 anos depois, quando misteriosa e desconhecidamente eles regressaram. Durante esse tempo, não houve nenhum habitante em Drakoei. Há uma pequena cidade de bravos homens: valentes, guerreiros, navegadores, mercantes e mercenários, ao norte das ilhas devastadas, que eles mesmo denominaram de Dragoonest. Alguns dragões foram derrotados com o tempo, mas continuam infestando as ilhas ao redor de Szar, antiga habitação orc agora reconstruida sob um pantano e dominada por diversas raças onde convivem em paz, mesmo apesar de tamanha destruição e desordem. Nas tavernas de Szar, correm boatos que há um feiticeiro ao sudoeste das ilhas cujo é responsável pelos dragões terem vindo a este mundo. Não há confirmação deste fato. Raças: Dragões / Homens e diversas Nações: desconhecida Governo: nenhum1 ponto -
Olá Vim Trazer Um Script Para Ficar Mais Agradavel o Seu Site. 1º Efeito De Texto Ficar Ao Redor Da Seta Do seu Mouse. Basta adicionar isso em seu <head> da layout.php <style type="text/css"> /* Circle Text Styles */ #outerCircleText { /* Optional - DO NOT SET FONT-SIZE HERE, SET IT IN THE SCRIPT */ font-style: italic; font-weight: bold; font-family: 'comic sans ms', verdana, arial; color: #000; /* End Optional */ /* Start Required - Do Not Edit */ position: absolute;top: 0;left: 0;z-index: 3000;cursor: default;} #outerCircleText div {position: relative;} #outerCircleText div div {position: absolute;top: 0;left: 0;text-align: center;} /* End Required */ /* End Circle Text Styles */ </style> <script type="text/javascript"> /* Circling text trail- Tim Tilton Website: http://www.tempermedia.com/ Visit: http://www.dynamicdrive.com/ for Original Source and tons of scripts Modified Here for more flexibility and modern browser support Modifications as first seen in http://www.dynamicdrive.com/forums/ username:jscheuer1 - This notice must remain for legal use */ ;(function(){ // Your message here (QUOTED STRING) var msg = "Real Server!"; /* THE REST OF THE EDITABLE VALUES BELOW ARE ALL UNQUOTED NUMBERS */ // Set font's style size for calculating dimensions // Set to number of desired pixels font size (decimal and negative numbers not allowed) var size = 24; // Set both to 1 for plain circle, set one of them to 2 for oval // Other numbers & decimals can have interesting effects, keep these low (0 to 3) var circleY = 0.75; var circleX = 2; // The larger this divisor, the smaller the spaces between letters // (decimals allowed, not negative numbers) var letter_spacing = 5; // The larger this multiplier, the bigger the circle/oval // (decimals allowed, not negative numbers, some rounding is applied) var diameter = 10; // Rotation speed, set it negative if you want it to spin clockwise (decimals allowed) var rotation = 0.4; // This is not the rotation speed, its the reaction speed, keep low! // Set this to 1 or a decimal less than one (decimals allowed, not negative numbers) var speed = 0.3; ////////////////////// Stop Editing ////////////////////// if (!window.addEventListener && !window.attachEvent || !document.createElement) return; msg = msg.split(''); var n = msg.length - 1, a = Math.round(size * diameter * 0.208333), currStep = 20, ymouse = a * circleY + 20, xmouse = a * circleX + 20, y = [], x = [], Y = [], X = [], o = document.createElement('div'), oi = document.createElement('div'), b = document.compatMode && document.compatMode != "BackCompat"? document.documentElement : document.body, mouse = function(e){ e = e || window.event; ymouse = !isNaN(e.pageY)? e.pageY : e.clientY; // y-position xmouse = !isNaN(e.pageX)? e.pageX : e.clientX; // x-position }, makecircle = function(){ // rotation/positioning if(init.nopy){ o.style.top = (b || document.body).scrollTop + 'px'; o.style.left = (b || document.body).scrollLeft + 'px'; }; currStep -= rotation; for (var d, i = n; i > -1; --i){ // makes the circle d = document.getElementById('iemsg' + i).style; d.top = Math.round(y[i] + a * Math.sin((currStep + i) / letter_spacing) * circleY - 15) + 'px'; d.left = Math.round(x[i] + a * Math.cos((currStep + i) / letter_spacing) * circleX) + 'px'; }; }, drag = function(){ // makes the resistance y[0] = Y[0] += (ymouse - Y[0]) * speed; x[0] = X[0] += (xmouse - 20 - X[0]) * speed; for (var i = n; i > 0; --i){ y[i] = Y[i] += (y[i-1] - Y[i]) * speed; x[i] = X[i] += (x[i-1] - X[i]) * speed; }; makecircle(); }, init = function(){ // appends message divs, & sets initial values for positioning arrays if(!isNaN(window.pageYOffset)){ ymouse += window.pageYOffset; xmouse += window.pageXOffset; } else init.nopy = true; for (var d, i = n; i > -1; --i){ d = document.createElement('div'); d.id = 'iemsg' + i; d.style.height = d.style.width = a + 'px'; d.appendChild(document.createTextNode(msg[i])); oi.appendChild(d); y[i] = x[i] = Y[i] = X[i] = 0; }; o.appendChild(oi); document.body.appendChild(o); setInterval(drag, 25); }, ascroll = function(){ ymouse += window.pageYOffset; xmouse += window.pageXOffset; window.removeEventListener('scroll', ascroll, false); }; o.id = 'outerCircleText'; o.style.fontSize = size + 'px'; if (window.addEventListener){ window.addEventListener('load', init, false); document.addEventListener('mouseover', mouse, false); document.addEventListener('mousemove', mouse, false); if (/Apple/.test(navigator.vendor)) window.addEventListener('scroll', ascroll, false); } else if (window.attachEvent){ window.attachEvent('onload', init); document.attachEvent('onmousemove', mouse); }; })(); </script> Aonde Esta Escrito Real Server Voçe Muda Para A Mensagem Que Voçe Quiser. Imagem De Como Ira Ficar. Simples Mais Util. 2º Efeito De Neve Em Seu Web Site Acresente Isso Em layout.php <script type="text/javascript"> /* Snow Fall 1 - no images - Java Script Visit http://rainbow.arch.scriptmania.com/scripts/ for this script and many more */ // Set the number of snowflakes (more than 30 - 40 not recommended) var snowmax=35 // Set the colors for the snow. Add as many colors as you like var snowcolor=new Array("#AAAACC","#DDDDFF","#CCCCDD","#F3F3F3","#F0FFFF") // Set the fonts, that create the snowflakes. Add as many fonts as you like var snowtype=new Array("Arial Black","Arial Narrow","Times","Comic Sans MS") // Set the letter that creates your snowflake (recommended: * ) var snowletter="*" // Set the speed of sinking (recommended values range from 0.3 to 2) var sinkspeed=0.6 // Set the maximum-size of your snowflakes var snowmaxsize=22 // Set the minimal-size of your snowflakes var snowminsize=8 // Set the snowing-zone // Set 1 for all-over-snowing, set 2 for left-side-snowing // Set 3 for center-snowing, set 4 for right-side-snowing var snowingzone=1 /* // * NO CONFIGURATION BELOW HERE * */ // Do not edit below this line var snow=new Array() var marginbottom var marginright var timer var i_snow=0 var x_mv=new Array(); var crds=new Array(); var lftrght=new Array(); var browserinfos=navigator.userAgent var ie5=document.all&&document.getElementById&&!browserinfos.match(/Opera/) var ns6=document.getElementById&&!document.all var opera=browserinfos.match(/Opera/) var browserok=ie5||ns6||opera function randommaker(range) { rand=Math.floor(range*Math.random()) return rand } function initsnow() { if (ie5 || opera) { marginbottom = document.body.clientHeight marginright = document.body.clientWidth } else if (ns6) { marginbottom = window.innerHeight marginright = window.innerWidth } var snowsizerange=snowmaxsize-snowminsize for (i=0;i<=snowmax;i++) { crds[i] = 0; lftrght[i] = Math.random()*15; x_mv[i] = 0.03 + Math.random()/10; snow[i]=document.getElementById("s"+i) snow[i].style.fontFamily=snowtype[randommaker(snowtype.length)] snow[i].size=randommaker(snowsizerange)+snowminsize snow[i].style.fontSize=snow[i].size snow[i].style.color=snowcolor[randommaker(snowcolor.length)] snow[i].sink=sinkspeed*snow[i].size/5 if (snowingzone==1) {snow[i].posx=randommaker(marginright-snow[i].size)} if (snowingzone==2) {snow[i].posx=randommaker(marginright/2-snow[i].size)} if (snowingzone==3) {snow[i].posx=randommaker(marginright/2-snow[i].size)+marginright/4} if (snowingzone==4) {snow[i].posx=randommaker(marginright/2-snow[i].size)+marginright/2} snow[i].posy=randommaker(2*marginbottom-marginbottom-2*snow[i].size) snow[i].style.left=snow[i].posx snow[i].style.top=snow[i].posy } movesnow() } function movesnow() { for (i=0;i<=snowmax;i++) { crds[i] += x_mv[i]; snow[i].posy+=snow[i].sink snow[i].style.left=snow[i].posx+lftrght[i]*Math.sin(crds[i]); snow[i].style.top=snow[i].posy if (snow[i].posy>=marginbottom-2*snow[i].size || parseInt(snow[i].style.left)>(marginright-3*lftrght[i])){ if (snowingzone==1) {snow[i].posx=randommaker(marginright-snow[i].size)} if (snowingzone==2) {snow[i].posx=randommaker(marginright/2-snow[i].size)} if (snowingzone==3) {snow[i].posx=randommaker(marginright/2-snow[i].size)+marginright/4} if (snowingzone==4) {snow[i].posx=randommaker(marginright/2-snow[i].size)+marginright/2} snow[i].posy=0 } } var timer=setTimeout("movesnow()",50) } for (i=0;i<=snowmax;i++) { document.write("<span id='s"+i+"' style='position:absolute;top:-"+snowmaxsize+"'>"+snowletter+"</span>") } if (browserok) { window.onload=initsnow } </SCRIPT> Imagem De Como Ira Ficar. Simples Mais Util.1 ponto
-
[8.60] Megaevo Edit By Help3R
ViTiNhO145 reagiu a Uneca por um tópico no fórum
o que há de novo: -Engine: *TFS 0.4.1 by Vardius 8.6 *monstros de 8.60 *Eu adicionei novos monstros, quests, áreas de caça, o comando *VIP SYSTEM -Mapa: *Mudei a aparência do depósito, o templo, casas, NPC. *Mapa pesa 19MB ~ *Eu adicionei um novo poucos quests *Eu adicionei cerca de 12 novos teleporters *tinha feito alguns lugares novos para caçar scan: http://virusscan.jot...cc8802ec9f6b145 baixar: http://www.4shared.c...By_Help3R_.html fotos: Se você gosta por favor Rep +1 ponto -
Erondino Site Server V10
7854605 reagiu a ErondinoSite por um tópico no fórum
Ola para todos xtibianos vim aki postar meu trabalho n sei se vcs conhecem mas é o erondino site server v10 a um tempo atraz pede para meu parça gazulina posta para min o v8 e v9 mas agora eu irei começar a postar minhas versoes entao chega de papo e vamos para o que interessa. *O que fiz de novo na v10? 1-Colocado sistema m1 a m12 nos pokemon: >Belossom >Magby >Sudowoodo >Sunflora >Sunkern >Tyrogue >Togepi >Togetic >Xatu >Heracross >Shiny Rattata >Corsola >Tyranitar >Swinub >Teddiursa >Umbreon >Ursaring >Wobbuffet >Yanma >Entei >Ho Oh >Lugia >Raikou >Celebi >Suicune 2-Deletado a ilha q tinha hunt de pokes johto eletrico e tinha girafarig e colocado uma nova ilha eletrica mais bonitinha e organizada. 3-Deletado a hunt de Ariados e a ilha em cima dela e posto uma ilha mais bonitinha e organizada com hunt de ariados e spinarak . 4-Feito um novo saffari so que diferente do outro esse saffari so tem pokemons johto. 5-Deletado a hunt q tinha ledyba em baixo e aipom em cima e posto uma hunt mais bonitinha e organizada. 6-Concertado a mensagem do npc que permiti ir para o saffari pois ele falava que precisa de 100dl mas precisa de 300dl 7-Feito outro npc saffari para poder ir ao johto saffari 8-Concertado o m5 do shiny parasect 9-Tirado o poisom bomb do m5 do raichu e posto iron tail 10-Concertado o m2 do crystal onix 11-Concertado o m8 do shiny electabuzz 12-Trocado o m4 do shiny raichu pois era igual o m3 13-Colocado o npc do saffari johto ao lado do npc original do saffari normal 14-Colocado evoluçao nos shinys (Acho que foi todos ) >Shiny Rattata >Shiny Grimer >Shiny Krabby >Shiny Voltorb >Shiny Horsea >Shiny Magikarp >Shiny Paras >Shiny Tentacool >Shiny Venonat >Shiny Growlithe 15-Concertado 4 andar do time vermelho nao dava para entrar 16-Concertado algusn shinys que vinha na shiny box pois algun que vinha nao saia 17-Trocado metapod e kakuna na box lvl 25 por Butterfree E beedrill pois kakuna e metapod vem box 1 18-Colocado Seel e Swinub na quest lvl 30 19-Colocado Na shiny box: >Shiny Raichu >Shiny Dratini >Shiny Electabuzz >Crystal Onix >Elder Charidard >Shiny Butterfree >Dark alakazam >Shiny Golem >Shiny Nidoking >Shiny Ditto 20-Tirado um reflect do alakazam pois tinha 2 21-Adicionados novos pokemons: (a portrait e a corpse deles esta errada) (mas essa corpse tacando ball funciona direitin ) >Shiny Golem >Dark Alakazam >Shiny ditto >Shiny Nidokig 22-Concertado o templo do team vermelho para ir ao 4 andar 23-Bug da party arrumado pois quando posia para dividir a exp o jogo garrava e a exp dobrava 24-Concertado o bug de quando o player morria em cima de um pokemon johto ele n logava mais mas agora quando morre ele fica com roupa de ampharos 25-Agora quando o player morre ele perde exp 26-Tirado da lendaria box: >Arcanine >Shiny Arcanine >Dratini >Dragonair >Dragonite 27-Colocado na lendaria box >Celebi >Entei >Ho Oh >Lugia >Suicune >Raikou 28-Colocado saida no 4 andar do templo azul pois n dava para ir embora 29-Tirado o npc de bostar pois n funciona e posto um q vende stones 30-Adicionado Novos tipo de ball no npc paint (Creditos 50% Erondino, 50% UrbanChaos) >Dark >Frozeen >Love >Goldeen 31-Concertado o loot do Tauros 32-Diminuido a exp que a Shiny Horsea Dava 33-Concertado o tp para ir para a quest da heart stone 34-Tirado o cath 100% da saffari ball 35-Aumentado a força dos pokemons: >Zapdos >Moltres >Articuno >Mewtwo >Mew 36-Tirado o poder invisible dos pokemons fantasma pois quando usava eles poderia andar ne qualquer lugar e os pokemons n o atacava 37-Concertado o bug de quando soltava o pokemon ele morria nos: >Shiny Rattata >Shiny Grimer >Shiny Krabby >Shiny Voltorb >Shiny Horsea >Shiny Magikarp >Shiny Paras >Shiny Tentacool >Shiny Venonat >Shiny Growlithe 38-Passada a Lendaria box para lvl 200 e colocado Uma porta na entrada da lendaria box onde so players lvl 200+ Podem entrar 39-Colocado teto na quest lendaria box e shiny box agora n da mais para os players fazer a quest voando 40-Adicionada Johto box 41-Adicionada johto box quest (Sugeito a mudança de localidade) 42-Novo client para download com pic que permite por gender sistema. 43-Tirado a account e os players bugado agora da para criar conta sem eles Download: Cliquem aki e baixe no site Scan : http://www.virustotal.com/url-scan/report.html?id=bcc4225a5a41ce68afc73c42364107bf-1325620796 O que irei fazer na v11? clike aki *Fiz algo de errado? >Por favor me avisem pois so novo aki no xtibia e esse é meu primeiro topico esperem que gostem. *Quem sou eu? >Sou o Erondino,criador do site e do server Poketibia Erondino site *É isso ai ate a v11 kkk vai demorar umas 3 semanas para lançar Amanha posto scan e fotos Creditos: Erondino site server (Por tudo menos o que os cara ai a baixo fez V) Gazulina (Pelo Client e upload do Client) UrbanChaos (Ajudo a por as novas ball no npc paint) [God] Juuh (Upload do server sem o virus q tinha s2) Galera do Pokemon dash que começo com isso tudo (Usei como base)1 ponto -
[ Encerrado ] Brincadeira-Relâmpago: Seu Ot no Ekz.
soldoran reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
Antes de participar, atenção: Tópico válido somente até às 23:59 do dia 21. É necessário ler as regras antes de participar. Muitos aqui devem conhecer o serviço do XMídia, produto do XTibia.com. Nós oferecemos anúncios aqui no fórum por um preço relativamente baixo comparado ao do mercado. Quem não conhece, que tal dar uma olhada e anunciar seu servidor conosco? Visite www.xmidia.xtibia.com Vamos trocar beneficios? Quem aqui é dono de servidor e está online hoje, ou está crescendo, ou tem poucos players e precisa de um anúncio? Faremos assim: O XTibia vai dar pra você uma semana de anúncio aqui no Fórum no XDICA* e em troca você vai disponibilizar algo que o seu servidor tem. Um script, uma hunt, um pedaço de mapa, um sistema diferente ou qualquer coisa que você possa compartilhar conosco**. Então você posta no fórum, vem neste tópico e posta o link do tópico em que você disponibilizou o conteúdo e automaticamente estará concorrendo! Ganha aquele que mais contribuir/ou contribuir com o melhor conteúdo. Antes de tudo, leia as regras logo abaixo. • Regras: » As postagens só valerão se forem feitas até 23:59 do dia 21. » Usuários fantasmas ou conteúdos que não sejam de autoria de quem alega serão desclassificados e podem ser suspensos. » Os links para o conteúdo aqui no fórum devem ser postados neste tópico, até as 23:59 do dia 21. » Ao postar, deve ser inserido o nome do seu servidor e o ip. » O usuário participante deve possuir um servidor já online. » Usuários que postarem no tópico posts não relacionados ao concurso serão suspensos. » É proibido remover o conteúdo postado após o término do concurso. Notas: * XDica 7 dias(plano semanal, estimativa de views: até 27 mil) ** O conteúdo deve estar no servidor, seja ele uma hunt, um mapa ou qualquer script que você possa nos disponibilizar. É o XTibia incentivando quem faz valer o termo Comunidade! Vamos participar! x1 ponto -
Ip Changer 8.6 Sem Bug E Sem Virus!
rogeriocene reagiu a glauberpacheco por um tópico no fórum
Salve salve galerinha!!! Como todos sabem saiu a nova versao do tibia. e eu vi isso ontem anoite e na mesma hora ja fui procurar o ip-changer 8.6 e num axei nada hoje cedo eu axei uns 3. mais detalhe 2 eram virus e o outro achei aqui no xtibia funfava mais tava com um bug, testei no meu pc meu e no do meu colega, a ja ia esquecendo achei no laptop tbm. ele tava com o seguinte bug, trocava o ip normal mais passava 20mim ou mais o cliente fechava. eu ate morri umas 2x num ot que eu entrei so pra brinca husauhsauh. Mais a historia aqui num é essa: vamo logo pro assunto como eu nao achei nenhum e tenho uma noçao de programaçao e uns filho da pu#$%¨ me ligano 7 e meia da manha perguntano se eu tinha um ip-change pra passa pra ele. ai eu mesmo decidi criar um. Entao fis um , um pouco melhor que funciona em todas as versoes 7.1 a ate 8.6 ele é bem leve e pratico tambem. Num é nada profissional nao mais funfa e num tem bug. Fis ele de manha intao num ta muito bom nao. Depois eu melhoro ele, coloco um instalador e tals vo finalisa aqui pq o almoço ta pronto e to morreno de fome. aquele abraço galera fuis... scan: aqui Creditos: werner pacheco Tirus Soft www.tirusot.blogspot.com Download: Tirus ip-changer.rar1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
breganight reagiu a marcelvini27 por um tópico no fórum
yuuki pega seu items.xml e seu items.otb e poe na pasta do RME: data>854 se eu ajudei da rep+ ae (não estou pedindo rep em troca ele da se quiser^^)1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
daviseidler reagiu a Thammy por um tópico no fórum
Se alguem tiver precisando de mapper add: thamiresvieira04@hotmail.com (projeto sério) !!!1 ponto -
Script: function onCastSpell(cid, var) if getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) == 'NomeDaCreature' then return doConvinceCreature(cid, getCreatureTarget(cid)), TRUE else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t control this creature.'), FALSE end end Tag: <instant name="" words="" lvl="" mana="" range="3" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="script.lua"> <vocation id="1;2"/> </instant> Qualquer dúvida poste aqui mesmo para que possamos te ajudar.1 ponto
-
Como Fazer O Oraculo Dizer Falas Diferentes Dependendo Do Level Do Player? [Rep +]
sabrina9292 reagiu a bepokemon por um tópico no fórum
Primeiramente poste o script para que possamos editar. Já o code seria algo mais ou menos assim: if(msgcontains(msg, 'hi') and talkState[talkUser] < 1) then if getPlayerLevel(cid) < 8 then selfSay('CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!',cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay(string.upper(getPlayerName(cid))..', ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY?',cid) talkState[talkUser] = 1 end1 ponto -
Nas hydras free do barco tlgd?Lá tem um matinho e quando cv passa na hora certa vc cai numa cave de bugxp e la tem uma alavanca q vc puxa e da 1kk a cada puxada.Passa o ip q te ajudo AJUDEI REP+ PLZ1 ponto
-
Preciso De Um Mapa Global 8.6
guilanzilotte reagiu a Enzo Caue por um tópico no fórum
Bom , achei um aqui , só que tem os 'TP' ... Caso se enteresse ' http://www.xtibia.com/forum/topic/159465-original860global-compacto-distro-fixe-4309012012/ ' @Edit. Achei esse aqui , mas não baixei , na descriçao não diz que tem teleports ' http://www.xtibia.com/forum/topic/169340-86-global-full-zao/ ' Estou proucurando. ' http://www.xtibia.com/forum/topic/173914-86-global-full-war-system/ ' Att. Eeu .1 ponto -
1# Teaser - Projeto Zarkaos
chauz reagiu a Fernandinand por um tópico no fórum
Ptbrec, deve ser o seu ot que deve estar com ripping, e fica falando merda. Antes de falar coisas assim cara, primeiro se ponha no teu lugar ao invés de ficar com mimimi inveja. A pior coisa que existe é a inveja, ainda mais por ele ser mapper isso só piora a sua situação.1 ponto -
Olha cara esta muito bom, mais voce percebe, tibia e um jogo da era medieval certo?Então para o seu templo fikar ainda mais legal procure colokar umas tochas de fogo nas paredes que ira dar uma sensaçao bem epica da era medieval.Coloque tambem umas banderias nas paredes, e uma que seja bem comprida do teto ao final na frente do templo (na entrada) dos dois lados, e tambem uma coisa que eu acho que seria bacana é colocar uns dps no corredor.Depois disso será da sua escolha da sua imaginaçao procurar colokar coisas mais medievais (so se voce quiser) e tambem se desejar uns npcs. CARA ESPERO TER AJUDADO!!!MAIS SE AJUDEI UM REP+ POR FAVOR MEREÇO NÉ?1 ponto
-
Installotscript(File, Tag, Type_ [, Dir])
Henrique Moura reagiu a dalvorsn por um tópico no fórum
listDir(dirname) function listDir(dirname) local file = io.popen("dir "..tostring(dirname)) if(file)then str = file:read("*a") file:close() end return str end A função listDir(dirname) retorna uma string contendo todos os arquivos do diretório dirname ou nil caso não seja um diretório. isFile(file, dirname) function isFile(file, dirname) local files = listDir(dirname) if not(files)then return error("Can't open directory") elseif not io.open(dirname..""..file) then return error("File not found") end return true end A função isFile(file, dirname) verifica se o arquivo file pertence ao diretório dirname. Se pertecer a função retorna true, se não ela dispara um erro no console. Obs.: ela está com alguns erros ainda, mas pro propósito que foi criada serve. installOTScript(file, tag, type_ [, dir]) function installOTScript(file, tag, type_,dir) if not(dir)then dir = "" end local types = { [1] = {dirscript = "data/actions/scripts/", dirtag="data/actions/actions.xml", find = "<actions>"}, [2] = {dirscript = "data/creaturescripts/scripts/",dirtag = "data/creaturescripts/creaturescripts.xml",find= "<creaturescripts>"}, [3] = {dirscript = "data/globalevents/scripts/",dirtag = "data/globalevents/globalevents.xml",find= "<globalevents>"}, [4] = {dirscript = "data/lib/",dirtag ="empty"}, [5] = {dirscript = "data/movements/scripts/",dirtag = "data/movements/movements.xml",find= "<movements>"}, [6] = {dirscript = "data/spells/scripts/",dirtag = "data/spells/spells.xml",find = "<spells>"}, [7] = {dirscript = "data/talkactions/scripts/",dirtag = "data/talkactions/talkactions.xml",find = "<talkactions>"}, [8] = {dirscript = "data/weapons/scripts/",dirtag = "data/weapons/weapons.xml",find= "<weapons>"}, } if(isFile(file, dir))then if(types[type_])then str = io.open(dir..""..file):read(-1):close() io.open(types[type_].dirscript..file,"w+"):write(str):close() if not(types[type_].dirtag == "empty")then if(type_ == 2)then name = tag:gmatch("name=\"(.+)\"") register = io.open("data/creaturescripts/scripts/login.lua"):read(-1):close():gsub("function onLogin(cid)","function onLogin(cid) \n registerCreatureEvent(cid, "..name..")") io.open("data/creaturescripts/scripts/login.lua","w+"):write(register):close() end str_ = io.open(types[type_].dirtag):read(-1):close():gsub(types[type_].find, tag) if(str_:find(tag))then return print("This script is already installed") end xml = io.open(types[type_].dirtag, "w+") xml:write(str_):close() end else print("This type of script is not valid") end end end A função acima tem como objetivo facilitar a vida de pessoas mais leigas em scripting ou até mesmo facilitar a instalação de scripts. file é o nome do arquivo a ser instalado; tag é a tag do script a ser instalado; type_* é o número correspondente ao tipo de script de OTserv; dir é o diretório aonde estão os arquivos a serem instalados. * Os números referentes aos tipos de scripts são: 1 -> Actions 2 -> CreatureScripts 3 -> GlobalEvents 4 -> Lib 5 -> Movements 6 -> Spells 7 -> TalkActions 8 -> Weapons Obs.: Não foi possível testar a função ainda, pois meu computador está muito lento e mal está dando para abrir servidores, então caso haja algum erro ou bugs, por favor me informem, obrigado. Atenciosamente, Dalvo1 ponto -
Como Fazer Uma Nova Vocação Aparecer No Account Manager?
Henrique Moura reagiu a bepokemon por um tópico no fórum
Só colocar no arquivo data/xml/vocations.xml o fromvoc="X" igual à vocation id. Ex: No caso do Sorcerer (vocationid="1") você deve colocar fromvoc="1".1 ponto -
Problema Com O Localhost, Página Não Abre
thonynunes reagiu a AdalberonOT por um tópico no fórum
nenhum dos 2 funcionou, eu ja tinha tentado...1 ponto -
brigado pela dica e pq foi minha primeira edição de mapa!1 ponto
-
pra quem não tiver cliente com dlls ejetadas ta aqui Cliente http://www.4shared.com/rar/tEiEobVd/POKE.html1 ponto
-
Crie um arquivo lua dentro da pasta "data/globalevents/scripts/" e coloque dentro. Vermelho: Position. Verde: Texto. Azul: Cor. Tabela De Cores. Abra o arquivo globalevents.xml dentro da pasta "data/globalevents/". Coloque iso dentro. <globalevent name="animatedtext" interval="1" script="nomedoarquivolua.lua"/> Vermelho: Nome Do Script. Verde: Tempo do intervalo. Azul: Nome do arquivo lua. Espero Ter Ajudado!1 ponto
-
Arrumei 3 bug aqui no cooldown Troque Esse 3 Aquivo Para Cooldown Bar Fica Atualizando Os Pokemon e porcentagem do seu life 1-data\npc\scripts\heal.lua 2- data\talkactions\scripts\cdbar.lua 3- data\actions\scripts\goback.lua Te Ajudei Rep +1 ponto
-
Meu Ot /info
828598 reagiu a coyotestark por um tópico no fórum
Use o acces que desejar. <talkaction log="yes" words="/info" access="2" event="script" value="playerinfo.lua"/> function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end local tmp = {accountId = getPlayerAccountId(pid), ip = getPlayerIp(pid)} local pos = getCreaturePosition(pid) doPlayerPopupFYI(cid, "Information about player" .. "\nName: " .. getCreatureName(pid) .. "\nGUID: " .. getPlayerGUID(pid) .. "\nGroup: " .. getPlayerGroupName(pid) .. "\nAccess: " .. getPlayerAccess(pid) .. "\nVocation: " .. getVocationInfo(getPlayerVocation(pid)).name .. "\nStatus:" .. "\nLevel - " .. getPlayerLevel(pid) .. ", Magic Level - " .. getPlayerMagLevel(pid) .. ", Speed - " .. getCreatureSpeed(pid) .. "\nHealth - " .. getCreatureHealth(pid) .. " / " .. getCreatureMaxHealth(pid) .. ", Mana - " .. getCreatureMana(pid) .. " / " .. getCreatureMaxMana(pid) .. "\nSkills:" .. "\nFist - " .. getPlayerSkillLevel(pid, SKILL_FIST) .. ", Club - " .. getPlayerSkillLevel(pid, SKILL_CLUB) .. ", Sword - " .. getPlayerSkillLevel(pid, SKILL_SWORD) .. ", Axe - " .. getPlayerSkillLevel(pid, SKILL_AXE) .. "\nDistance - " .. getPlayerSkillLevel(pid, SKILL_DISTANCE) .. ", Shielding - " .. getPlayerSkillLevel(pid, SKILL_SHIELD) .. ", Fishing - " .. getPlayerSkillLevel(pid, SKILL_FISHING) .. "\nCash:" .. "\nCrystal - " .. getPlayerItemCount(pid, 2160) .. ", Platinum - " .. getPlayerItemCount(pid, 2152) .. ", Gold - " .. getPlayerItemCount(pid, 2148) .. "\nBalance: " .. getPlayerBalance(pid) .. "\nPosition: [X - " .. pos.x .. " | Y - " .. pos.y .. " | Z - " .. pos.z .. "]" .. "\n\nInformation about account" .. "\nName: " .. getPlayerAccount(pid) .. "\nID: " .. tmp.accountId .. "\nNotations: " .. getNotationsCount(tmp.accountId) .. "\nIP: " .. doConvertIntegerToIp(tmp.ip) .. " (" .. tmp.ip .. ")") return true end1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
eltondiogo11 reagiu a notle por um tópico no fórum
recomendo que mude heal data\npc\scripts\heal.lua1 ponto -
Eaee Galerinha aqui estou eu mais uma vez pedindo um script (que eu realmente nao consegui fazer) o script e assim: Qualquer um acima do lvl 50 pode participar,ele terá alguns "Criptas" e torres que irão atacar o player enquanto ele estiver em cima do SQM premiado! o "SQM Premiado" nao e nada mais que um sqm normal, o castle tem duração de 30 minutos quando acabar os 30 minutos o player que estiver em cima do SQM será o ganhador! e logo quando der os 30 minutos o ganhador sera teletrasportado a um local onde ganhara um addon "jester" e um item que ninguem tem! "fire walker boots" Então apos os 30 minutos eeo player ser transportado ao local ira aparecer uma mensagem dizendo "Fim do castle! Ganhador "fulano" Ele terá treiners e hunts especiais!" (É quase que nem o WoE) Então é isso galera espero que me ajudem este Script vai ter creditos a quem o criou! ATENÇÃO: Este Script vai para o FantasyOtserver! VALENDO +REP!!1 ponto
-
[ Resolvido ] Script de travel/train, duvida com função
Henrique Moura reagiu a jhon992 por uma questão
usa assim: --Script by mock the bear --Config local SPEED = 1 local PLAYERSPEED = 600 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7126] = {WEST, NORTH}, [7127] = 0,[7128] = 0, [7129] = 0,[7130] = 0, [152] = {NORTH, SOUTH}, --modificado por Piporealino Xtibia [153] = {SOUTH, NORTH}, [154] = {EAST, WEST}, [155] = {WEST, EAST}, --Random } local reverse = {[0] = 2, 3, 0, 1} -- All that table was made by nord. local function moveTrain(cid, frompos, direc) local tab if not isPlayer(cid) then return end local pos = getCreaturePosition(cid) local rar = findRail(pos) if not rar then doPlayerSetNoMove(cid, false) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -PLAYERSPEED) doMoveCreature(cid, direc) else tab = CONFIG[rar] if tab and type(tab) == 'table' then direc = tab[tab[1] == reverse[direc] and 2 or 1] -- by nord here end doSetItemOutfit(cid, CART[direc], -1) doMoveCreature(cid, direc) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, pos,direc) end end function findRail(p) local p_ = {x=p.x, y=p.y, z=p.z} for i=0,10 do p_.stackpos = i local t = getTileThingByPos(p_) if isInArray(RAILS, t.itemid) then return t.itemid,t.uid end end end function onUse(cid, item, frompos) --Script by mock the bear if doPlayerRemoveItem(cid, 2151, 1) then if hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or (item.actionid < 500 and item.actionid > 503) then return false end doTeleportThing(cid, frompos, false) doPlayerSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, PLAYERSPEED) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, frompos, item.actionid-500) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"voce precisa de um ticket.") return TRUE end return TRUE end1 ponto -
[ Resolvido ]Conflito Entre Dois Eventos.
Henrique Moura reagiu a bepokemon por uma questão
Caralho, que falta de paciencia em ajudar em galera. Algo simples assim ... Nos dois scripts existem as funções globais startEvent(...) logo elas entram em conflito SIM. À duas formas de concertar isso: 1- Troque startEvent por startZombie ou startTeamWar em uma das duas, ou nas duas. 2- Transforme em duas funções locais. (local startEvent(...)) * Não sei se funciona mas teoria acho que sim. Boa sorte. LEIA APENAS APÓS TENTAR RESOLVER SOZINHO:1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
GuiihMarquezi reagiu a zerefshirou por um tópico no fórum
@Exchange Pega o client do que o cara posto e.e @shingo To conseguindo tudoo!! Dica para testarem: doPlayerSendCancel(cid, "Codigo") Codigos: p#, id do dat, Nome, portagem de life, ex: doPlayerSendCancel(cid, "p#,11180,Staryu,100,") Segundo Codigo: 12&, spell, spell, spell... ex: doPlayerSendCancel(cid, "12&,Toxic Needle,String Shot,Fury Attack") Terceiro Codigo: 12|,tempo, tempo, tempo... doPlayerSendCancel(cid, "12|, 10, 15, 20") AWW Yea thanks1 ponto -
Rabiscos Da Hatsunezinha
SkyDarkness reagiu a Feebas por um tópico no fórum
Ty Blackkk =D Vou continuar postando + sprites,mas agora não porque um parente meu morreu '-' Ta ai pessoal + 1 sprite Lindinha =S (Geração Z)1 ponto -
[ Guia ]Tags Possiveis No Item.xml
Matheus36000 reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Oque sao tags? Guia Pratico (Use Ctrl+F para procurar pelos numeros) Tags possiveis e suas devidas Funçoes (Numeradas para ver os possiveis values no final do topico): 0.1 <attribute key="description" value="DESCRIÇAO"/> Como o proprio nome ja dis "description" descriçao que aparece no seu item ao dar look. 0.2 <attribute key="weight" value="6200"/> Peso do item. 0.3 <attribute key="defense" value="30"/> Defesa do item. 0.4 <attribute key="vocation" value="4"/> Vocation para usar (precisa fazer isso no weapons para funcionar, ensinarei no final do topico) 0.5 <attribute key="attack" value="48"/> Attack do seu item. 0.6 <attribute key="weaponType" value="sword"/> Tipo do seu item. 0.7 <attribute key="extradef" value="3"/> Como pode ver extradef eh uma defesa extra no seu item. 0.8 <attribute key="elementIce" value="18"/> Elemento que sua arma ira dar ao bater, nesse caso se muda o attribute key e o value que tera no final do topico 0.9 <attribute key="charges" value="2"/> Cargas de sua arma ou rune. 1.0 <attribute key="showcharges" value="1"/> Como nome ja diz, showcharges, para mostrar as cargas do seu item 0 pra falso e 1 pra verdadeiro. 1.1 <attribute key="runeSpellName" value="adori mas frigo"/> Palavras da spell para fazer a runa (tambem precisa fazer em spell.xml ensinado ao final do topico) 1.2 <attribute key="shootType" value="fire"/> Tipo do tiro, usado em muniçoes e wands de attack ranged. 1.3 <attribute key="range" value="3"/> Alcance de uma bolt ou qualquer outra muniçao, ou de uma wand. (nunca testei em uma arma de perto creio que nao pegue) 1.4 <attribute key="absorbPercentAll" value="80"/> Essa tag absorve o dano de todos os tipos em 80% (Nao conheço muitos tipos mais irei dar alguns) 1.5 <attribute key="transformDeEquipTo" value="2168"/> Quando desequipar transforma no item 2168 (Tem que mecher em movements, ensinado no final do topico) 1.6 <attribute key="duration" value="480"/> Usado em botas e aneis que dao alguma coisa. 1.7 <attribute key="healthGain" value="1"/> <attribute key="healthTicks" value="1000"/> healthGain = Quanto de life ele vai ganhar// healthTicks = De quantos segundos ele vai ganhar (milesegundos) que eh 1000 = 1 segundo 1.8 <attribute key="manaGain" value="4"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> Mesma coisa que o de cima soh que com mana. 1.9 <attribute key="decayTo" value="0"/> Usado com a tag duration, para quando a duration acabar ele sumir, ou virar outra coisa (como a soft boots) 2.0 <attribute key="magiclevelpoints" value="1"/> Ira dar 1 magic level ao equipar (Tem que mecher em movements) 2.1 <attribute key="skillAxe" value="2"/> Alemnta 2 skill em axe (Tem que mecher em movements) 2.2 <attribute key="slotType" value="ring"/> Usa-se em rings e armors, pois nos outros ja tem o weaponType, para usar em armor o value eh body, e para fazer armas de duas maos é two-handed 2.3 <attribute key="breakChance" value="0"/> Chance de quebrar em % Values e Atributes variaveis e mechendo em movements: Duvidas,sugestões,elogios aceitos neste topico1 ponto -
Galera, por hoje é só, terei que sair do pc! Qualquer coisa é só pedir, outra hora eu respondo!1 ponto
-
Oláá galerinha do Xtibia, fmz ? Esse e o meu 1° script ^^ então se tiver algum erro postem ai ;] Esse script eu fiz pois vi em um OT, RadBR, e vi que muitos OT'S com esse mapa, compra desse geito! !comprar-super-divine-axe ou !comprarsuperdivineaxe Muito feio não é? Então desenvolvi o meu ^^ agora fica assim ! !comprar super divine axe ;] E também fica gravado o nome do player que comprou o ITEM ! Chega de enrolação e vamos ao script! Crie um arquivo chamado supers.lua na pasta data/talkactions/scripts e cole o seguinte: Depois vá na mesma pasta e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte TAG: <talkaction words="!comprar" script="supers.lua"/> -- Script By: Gustavo Limones -- local i = 5806 -- Item a ser vendido local r = 9971 -- Item a ser retirado local c = 60 -- Quantidade a ser retirado local e = 1 -- Quantidade a ser vendida function onSay(cid, words, param) local pz = "sim" if(pz == "sim") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa estar em protection zone para poder comprar.") return true end if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item). Itens de 60 moedas: super divine staff,super divine axe,super divine sword,super divine club,super divine crossbow,livro nivel 6. Itens de 30 moedas: divine staff,divine club,divine axe,divine sword,divine crossbow,livro nivel 5.") return true end if (param == 'super divine sword') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,c) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,7403, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item super divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (param == 'super divine staff') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,c) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,8922, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item super divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (param == 'super divine axe') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,c) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,8926, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item super divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (param == 'super divine club') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,c) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,7423, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item super divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (param == 'super divine crossbow') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,c) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,8851, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item super divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (param == 'livro nivel 6') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,c) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,8921, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item super divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (param == 'divine axe') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,30) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,7453, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (param == 'divine staff') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,30) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,6534, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (param == 'divine crossbow') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,30) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,8853, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (param == 'divine sword') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,30) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,7418, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (param == 'divine club') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,30) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,7392, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if (param == 'livro nivel 5') then if doPlayerRemoveItem(cid,r,30) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) local goblet = doPlayerAddItem(cid,8904, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Gratificação do shopping. Este item foi adquirido por " .. getCreatureName(cid) .. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um item divino.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possue a quantidade necessária para comprar.") end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Se tiver algum BUG me avisem que arrumo!! By ~ Gustavo Limones AVISO: O SCRIPT NÃO ESTÁ AUTORIZADO A SER POSTADO EM OUTRO FÓRUM! FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA O Xtibia !!1 ponto
-
Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Projeto Estou começando o projeto do zero, consegui alguma sprites de um projeto parado, que já adiantou bastante a parte gráfica do jogo, porém tem MUITO para fazer e eu estou disposto a ir até o fim e conto com vocês para dar forças para o projeto também. Pretendo implantar vários sistemas inovadores, sinceramente, sem querer desmerecer ninguém, não vejo graça em muito dos projetos do tipo, o único foi o Pokémon Online, porém não foi para frente por caso da nintendo. Enfim, o Resident Evil é um projeto muito grande e vamos encontrar vários desafios pelo frente, mas vamos enfrentar todos ... Sistemas - Cada arma um outfit diferente; - Sistema de carro, moto, tanque, helicóptero e barco; - Sistema de infecção do t-vírus; - Sistema da colmeia; - Sistema dos campos de refugiados; - Sistema de esgoto; - Sistema de robôs; - Sistema de invasão Umbrella; e outros. Equipe Quem quiser ajudar com ideias, sistemas ou sprites, só sua ficha preenchida abaixo! Imagem Novidades [16/10] Inicio do projeto; [16/10] Algumas sprites adicionadas no jogo.1 ponto
-
É Possivel Mudar O Nome Do Account Manager?
MarcioSkate22 reagiu a fokus090 por um tópico no fórum
Bem, sendo assim, perdoe-me pela falha. Eu testei aqui em um OT no meu PC e nem me dei conta desse detalhe. Abraços !! :smile_positivo:1 ponto -
Garganta Do Diabo
admdestroyer reagiu a Renato Ribeiro por um tópico no fórum
Pensamento fútil. Mesmo você não gostando, o cara está contruibuindo com a comunidade. Mas que a escolha é sua, de fato, ninguém te obriga a reputar.1 ponto -
Script Paralyzar
wazzarks reagiu a luisfelipinho15 por um tópico no fórum
To aew: Testa aew e ne duz se pego1 ponto -
Plugin: Salvando Qualquer Tipo De Imagem Em ícone (.ico)
Poliar reagiu a spartangui por um tópico no fórum
a intuição é sempre ajudar sem recompensas, mas não tem nada de mal receber um agradecimento. reportar o tópico na seção errada é dever de todos e também acho que reviver algum tópico em uma seção PARADÍSSIMA, não tem nada de errado1 ponto